sábado, 3 de junho de 2017

Junho de 2017

Oi, amigos, estou por aqui, vivo ainda, enfrentando a crise que todos enfrentamos, cada um no seu nível.
 Fico feliz vendo que apesar de tantas redes sociais e informações, os amigos de sempre continuam aqui me prestigiando e pedindo a minha presença. Eu nunca esqueço de vocês. Foi a partir do incentivo dos amigos que aqui frequentam, que iniciei uma carreira solo mesmo tendo conciliado durante todos esses anos com o meu trabalho junto ao Roberto, que claro , sempre foi a minha prioridade. Continuo sonhando e fazendo planos aos 70 anos. Estou muito bem de saúde e ainda insisto em apostar em alguns novos projetos, sejam, com o RC ou mesmo com alguns outros artistas.
  Recentemente fiz alguns shows com as meninas cantoras Joana e Rosemary. Tive que dar uma paradinha porque o cantor da minha banda, Roberto Carlos, se sentiu ameaçado e começou a fazer muitos shows por aí e tive que me afastar um pouco das meninas cantoras mas assim que a agenda permitir voltarei com as minhas queridas "sobrinhas" Jo e Rose. Nos divertimos muito nos nossos shows.
  Quero deixar um abraço muito grande para o meu amigo "Armindo Portuga". Sei que ele esteve em nosso show na Cidade do Porto e dessa vez não tive como encontra-lo como já o fiz por duas vezes. Foi uma correria muito grande e mesmo não o tendo visto, ao acordar no dia seguinte do show, recebi emocionado um presente artístico e carinhoso dessa grande pessoa, Armindo Guimarães. Armindo me emociona sempre e alimenta cada vez mais o amor que tenho pelo meu querido Portugal, berço de toda minha família paterna.
   Estou pensando...eu disse "pensando"... em gravar um CD/DVD no segundo semestre pra sair no fim do ano...PENSANDO
   Um abraço carinhoso em cada um de vocês.
      Eduardo

23 comentários:

Helena disse...

Parabéns milhoes de vezes!!! Obrigada por ter vindo aqui. Beijo

Gregory Bennett disse...

Meu Maestro, meu querido amigo!!!
Quantas saudades!! Ja ia dar uma nova chorada com alguem que voce conhece, para voce dar uma aparecida aqui!! Nos não esquecemos de voce também não! Sabemos que a correria da vida, as vezes nos leva a afastar daqui. Que bom que vc veio confirmar sua presença aqui, mais uma vez!! As redes sociais são ótimas, mas ainda bem que tem este blog aqui que a gente vem e trocamos uma palavra com voce, mais em particular....porque a massa eh a massa....e aqui eh um lugar especial...ja te falamos isto!
Bom saber que voce esta ótimo de saúde - estou torcendo para que outros tantos projetos venham a se concretizar. Acho que voce com toda sua experiência profissional (voce faz sucesso em todos os ritmos, mas sei que prefere o romântico, mas eh so escolher um artista para participar do seu show que eles vem corridinho...rsrsrs) e tem milhares de oportunidades para seguir em frente, sempre que RC te der uma folga!

O amigo Armindo eh tudo de bom mesmo. Uma pessoa super atenciosa e pronto a ajudar no que for preciso. Um amigo mesmo! Em um futuro proximo iremos a Portugal novamente e vamos nos encontrar com ele, se Deus quiser!
A proposito, estamos retornando (mudando) para USA/ATL.

Saiba que continuo dando os seus CDs de presente a amigas e elas gostam muito....!!! Ainda bem que ja escutei um " PENSANDO " em fazer um novo CD/DVD! Que boa noticia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, obrigada por visitar o blog mais uma vez e deixar uma mensagem aqui para todos nos!
Um abraco carinhoso para voce!

Carinhos aos amigos do blog!!!!!

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages , bom dia !
Como é maravilhoso ler suas postagens em seu blog e na mídia .
Maravilhosa notícia e essencial que está em perfeita saúde que me faz mais feliz.
Quanto ao Armindo Guimarães percebe-se claramente a grande amizade que possuem nesses anos que frequento o blog do Maestro Eduardo Lages.
Eu disse em postagens anteriores que pode haver muitas redes sociais mas aqui em seu blog Maestro Eduardo Lages encontramos o profissional Maestro Eduardo Lages que não há em nenhum lugar em redes sociais a não ser em seu blog Maestro Eduardo Lages que me deixa muito feliz .
Quanto ao "pensamento" de novo CD e/ou DVD será maravilhoso novos CDS e/ou DVD gosto do trabalho do Maestro Eduardo Lages junto ao Rei Roberto Carlos nos arranjos , na regência enfim em palco , como também aprecio demais os CDS já gravados O Inesquecível , Nossas Canções , Emoções, que faz parte do meu dia a dia, apreciar no carro ou em casa ficarei mais feliz com mais um lançamento de um CD ou DVD em seus trabalhos esplêndidos Maestro Eduardo Lages.
E também fico feliz de saber que tem em "pensamento"nós, ou seja, frequentadores seu blog Maestro Eduardo Lages.
Grande e forte abraço ao Rei Roberto Carlos, ao Maestro Eduardo Lages ,a orquestra RC e equipe RC .
a lituana (meu apelido).

Everaldo Farias disse...

Estou pensando, seriamente, estou pensando que este CD/DVD, se sair, será mais um sucesso, um presentão de Natal. Estou pensando, seriamente, que o divulgarei bastante. E estou pensando, seriamente, apenas pensando, que se precisar, estaremos aqui para dar palpites sobre ele!

Abração garoto, vida longa a você e a este sucesso que sua aura emite!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Letícia Carvalho disse...

Pare pra pensar, pense muito bem! Aguardamos ansiosos por sua resposta, rs.
Quero aproveitar e agradecer pelo carinho com o público de Sorocaba em Dezembro passado (pois é, rs) e dizer que depois de muito custo consegui um aceno seu. Obrigada, sou sua fã! Um grande beijo e abraço! ❤

BLOG DO BARATTA disse...

Seja muito bem vindo de volta maestro. O blog é uma rede social que não se desfaz nunca, estamos sempre por aqui. Um abraço.

CON disse...

Bom dia Maestro, bom dia amigos....

Como é bom ter notícias suas Maestro...Vê-lo por aqui alegra nosso coração!

Que bom que todos estes pensamentos estão rondando sua cabecinha, será maravilhoso se concretizar tudo isso! Divulgaremos bastente e ficaremos ainda mais felizes, eu e nossos amigos do blog!

Desejo a você cada vez mais saúde e disposição para continuar nos encantando com a sua arte!

Beijos a vc e a todos os amigos do blog!Haaa.. Beijos azuiiisss,claro, rs

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages, bom dia !
Pude assistir várias entrevistas antigas e mais recentes do Maestro Eduardo Lages em mídia que todos podem apreciar , gostei muito parabéns Maestro Eduardo Lages pelas maravilhosas entrevistas .Inclusive a entrevista com perguntas realizadas pelos frequentadores do blog ao Maestro Eduardo Lages .
Grande e forte abraço ao Rei Roberto Carlos ao "nosso" Maestro Eduardo Lages e toda equipe RC e instrumentalistas.
a lituana(meu apelido).
obs: Espero também a concretização de novo CD ou DVD do Maestro Eduardo Lages , temos só 6 meses para tê-los e consequentemente presentear amigos e família com o CD ou DVD do Maestro Eduardo Lages como já presenteie em anos anteriores.

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Você nem imagina o pessoal que está sempre à espera de novidades suas. Quando há mensagem sua no blog o pessoal lê e muitas vezes nem tem palavras para comentar e vão logo a correr para as redes sociais avisar o pessoal. Desta vez fui avisado pela nossa amiga Raquel Nicolau e agora sou eu que vou avisar quem ainda não sabe.
Maestro, estamos todos à espera do novo CD e se for para ser editado antes do Natal seria ouro sobre azul.
Grande abraço.

Derbson Frota disse...

Grande Lages,

Vê-lo por aqui novamente nos enche de alegria. Você tem que estar sempre presente, bicho!

Em relação ao CD/DVD, queremos que você PENSE em todos os seus admiradores, PENSE em todos os amantes da boa música e PENSE que, como sempre foi, será sucesso. Pare pra pensar, pense muito bem... rs Inclusive esse CD/DVD poderia ter uma participação das "sobrinhas" Joana e Rosemary, tal qual aconteceu com Roberto, no CD Romances. Ficaria maravilhoso um dueto (ou seria um trio?).

E o que dizer do amigo Armindo? Assino embaixo tudo o que você escreveu. E ainda afirmo que ele é o portuga mais portuga de todos os portugas de Portugal. A redudância é perdoada... rs

Abraço
Derbson Frota
Tianguá CE

Carmen Augusta disse...

Bom dia Maestro, bom dia amigos do Blog!
Benvindo Maestro dos nossos corações!
Apareça sempre, nós adoramos suas publicações!
Vamos esperar pelos seu novo CD. Força!
Quanto ao Armindo, meu maninho portuga, sei o quanto é Especial.
Beijos querido Maestro,
Carmen Augusta, de "Soroacaba". Lembra?

Alba Maria Fraga Bittencourt disse...

Prezado Maestro Eduardo Lages!

É gratificante saber que tudo está a correr bem em sua vida, em sua carreira, em ver o sucesso que o senhor vem fazendo como Maestro da Orquestra RC9 e em suas apresentações do show "Eduardo Lages Convida".
Não esqueça seus fãs gaúchos que estão ansiosos para aplaudi-lo aqui em Porto Alegre.

Sobre o portuga Armindo Guimarães, que é o seu maior fã, não só em Portugal, mas no mundo, eu concordo com tudo o que o senhor falou e acrescentaria muito mais, pois esse Gajo é muito fixe, quem o conhece, o ama, pela nobreza de seu caráter, pela sua dignidade e pela maneira carinhosa e gentil com que trata todos os seus amigos. Armindo é o Gajo que é o Cara!
Só lamentamos muito que não houve o encontro de vocês na ida a Portugal.

Caro Maestro, sucesso com o seu novo CD e em todos os seus projetos.
Um carinhoso abraço!
Alba Maria

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

estão promissores estes pensamentos. Mas seria algo ligado a este novo projeto seu, o "Eduardo Lages Convida", tendo até as próprias "sobrinhas" Joanna e Rosemary como convidadas?

Faço votos que você logo deixe de meramente "pensar" para logo levar aos palcos. E seria melhor ainda se você pensasse em apresentar algo aqui no NET Rio (antigo Teatro Thereza Rachel)...

Vi no You Tube alguns números dos shows que o trio da foto fez. Ficou caprichada a interpretação de Joanna para sua "Olha". Da Rosemary, vi "Joia", que acho uma pena ser pouco lembrada entre as canções de Roberto e Erasmo. Aliás, a Rosemary cantou no show "Pobre de Quem Me Tiver Depois de Você"?, que é outra música de Roberto e Erasmo que ela gravou?

No mais, vi os números de "O Mundo É Um Moinho" com a Rosemary (muito bom te ouvir tocando música de Cartola), "Meu Primeiro Amor" com a Joanna. Deu uma curiosidade de saber um pouco mais do que vocês aprontaram pelos shows afora...


Mas não precisa contar tudo de uma vez não. É melhor continuar com esses pensamentos bem detalhados porque, em meio aos percalços, logo, logo, eles vão pro palco.

Abraços,

Vinícius

P.S.: Don Armindo, uma pena não ter ocorrido seu encontro com o Mestre Maestro. Mas faço votos de que outros encontros venham. Quem sabe um dia não levas o Mestre Maestro a assistir a um jogo do Porto...

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages,boa noite .
Como gostaria de ter comigo seu novo CD o de 2017,depois que o Maestro Eduardo Lages decidir gravar o CD de 2017.
Um grande e forte abraço ao Rei Roberto Carlos ao "nosso" Maestro Eduardo Lages e todos instrumentalistas e equipe RC .
a lituana(meu apelido).

Rosangela Amorim disse...

>>> Olá Maestro querido! <<<

É tão bom quando você aparece!
Também não esquecemos de você! Mas acabei dando um tempo maior e não vi que tinha mensagem nova aqui no cantinho, mas agora que vi, digo que fico muito feliz quando você passa por aqui!
Coisa boa poder sonhar e fazer planos aos 70! Que Jesus te dê essa Graça por muitos e muitos anos ainda e ao nosso Rei Roberto também! Com muita, muita Saúde!
Gostei de saber que está pensando em gravar um CD/DVD... Se está pensando já é um bom começo! rsrs
Precisando é só chamar que os "coprodutores" estão de plantão!
Saudades! Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos

Amigos, vocês já estão sabendo do show do Maestro em SP???
Pois é, coisa boa , feliz por vocês que moram aí e que poderão prestigiar nosso amigo neste show que com certeza será lindíssimo!

Maestro Eduardo Lages convida Rosemary!!!

Teatro J.Mafra, dia 04 de Agosto às 21:30!!!

Imperdível!!!

Adoraria poder ir, mas tanto eu quanto meu amor estaremos muito envolvidos aqui em BH com a festinha de um ano da minha netinha...Mas espero em breve um show seu aqui em BH Maestro!!!

Sucesso!!!!
Beijooosss

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages , boa noite !
Hoje revivi momentos inesquecíveis do show Emoções Sertanejas em vídeo no Ibirapuera em São Paulo na qual estava presente assistindo o show.
Um grande e forte abraço ao Rei Roberto Carlos,ao Maestro Eduardo Lages,orquestra e toda equipe RC.
a lituana.(meu apelido)

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages, boa noite !
Poderá me rever em vídeo já que conhece seus fãs pessoalmente em sua maioria, no meu caso tive a honra de conhecer pessoalmente o Maestro Eduardo Lages em local totalmente público por isso repito ," Hoje revivi momentos inesquecíveis do show Emoções Sertanejas em vídeo no Ibirapuera em São Paulo na qual estava presente assistindo o show."
Um grande e forte abraço ao Rei Roberto Carlos,ao Maestro Eduardo Lages,orquestra e toda equipe RC.
a lituana.(meu apelido)

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages, boa noite !
Poderá me rever em vídeo no show Emoções Sertanejas no Ibirapuera em São Paulo Capital,ao som da música com o cantor Zezé Di Camargo & Luciano cantando a música O Portão já que conhece seus fãs pessoalmente em sua maioria, no meu caso tive a honra de conhecer pessoalmente o Maestro Eduardo Lages em local totalmente público por isso repito ," Hoje revivi momentos inesquecíveis do show Emoções Sertanejas em vídeo no Ibirapuera em São Paulo na qual estava presente assistindo o show."
Um grande e forte abraço ao Rei Roberto Carlos,ao Maestro Eduardo Lages,orquestra e toda equipe RC.
a lituana.(meu apelido).
Em complemento Música:( O Portão) e Show ( Emoções Sertanejas no Ibirapuera em São Paulo Capital e Cantor ( Zezé Di Camargo & Luciano).

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages , bom dia !
Excelente shows em São Paulo /Capital .
Grande e forte abraço ao Rei Roberto Carlos ,ao Maestro Eduardo Lages e equipe RC.
a lituana(meu apelido).

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages , boa noite .
Haaaa , hoje fiquei muito pensativa momentaneamente na hipótese de ter desativado seu blog Maestro Eduardo Lages,mas felizmente era meu computador que estava com " problemas " que me deixa feliz agora que está tudo normalizado no que se refere meu computador e seu blog Maestro Eduardo Lages ativo desde que conheci seu blog .
Estou sempre aguardando novidades do Maestro Eduardo Lages em seu blog e sobre os shows em São Paulo /Capital .
Grande e forte abraço ao Rei Roberto Carlos, ao Maestro Eduardo Lages e toda equipe RC .
Sempre estou ouvindo seus CDs Maestro Eduardo Lages,ouvindo também "nosso" Rei Roberto Carlos eu ouço o Rei Roberto Carlos desde 4 anos de idade ouço o Rei Roberto Carlos meu ídolo como o Maestro Eduardo Lages.
a lituana( meu apelido).

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages ,
Excelentes shows no mês de Setembro/2017,em São Paulo/SP.
Grande e forte abraço ao Rei Roberto Carlos,ao Maestro Eduardo Lages,e a toda equipe RC.
a lituana( meu apelido).

Anônimo disse...

Retificando meu comentário que antecede a esse em mesma data.
Maestro Eduardo Lages,boa tarde!
Excelentes shows no mês de Setembro/2017,em São Paulo/SP.
Grande e forte abraço ao Rei Roberto Carlos,ao Maestro Eduardo Lages,e a toda equipe RC.
a lituana( meu apelido).