domingo, 9 de agosto de 2015

TEMPOS DIFÍCEIS

Olá amigos do blog
Quanto tempo não conversamos por aqui.
Quero aproveitar e agradecer a vocês que me desejaram feliz dia dos pais
Aproveito também pra desejar felizes dias pra todos, já que estramos atravessando momentos sombrios em nosso país.
  Não sei se devemos falar de política aqui pois esse blog foi criado pra falar de Cds, Dvds, Shows e música em geral.
  Depois de tanto tempo, me sinto ainda um pouco tímido pra escrever mas acho que foi uma boa ideia não ter tirado o blog do ar.
  Artisticamente foi um primeiro semestre maravilhoso pra mim. Não imaginava que a essa altura da vida, 68 anos, ainda pudesse passar por tanta coisa nova e prazerosa em termos de palco.
 Depois de ter acompanhado o RC esse tempo todo , passando por momentos inesquecíveis em famosos palcos ao redor do mundo, que já me faziam sentir privilegiado, Deus me deu também a  oportunidade de fazer um show bem produzido, dirigido e administrado  por gente competente.
   O melhor de tudo foi fazer com que todos os músicos da orquestra fossem protagonistas do espetáculo. Pra que tenham ideia do que foi e do que é o ambiente que formamos no palco, nós todos nos falamos diariamente e temos uma grande afeição um pelo outro, sentimos saudades de tudo que acontece no nosso show. Temos um grupo no whatsapp que nos mantem próximos o tempo todo. Adoramos o que fazemos no nosso palco e isso tem passado para a plateia. Eu quis muito que fosse assim.  Eu nunca me senti "artista", sempre gostei de ser músico como todos os outros da orquestra. Na verdade, gostaria muito que a plateia pudesse também estar no palco junto com a gente. Meu sonho agora é fazer shows com entrada franca ou com o ingresso simbólico pra que possamos ajudar uma ou outra instituição. A parte menos confortável pra mim quando divulgo o show na mídia é ter que convidar as pessoas pra comprar o ingresso. O que entra de bilheteria não paga 20% daquela grande produção mas se fosse a um preço bem barato, lotaria os teatros e aquela pequena renda certamente ajudaria aos mais necessitados. Claro que pra isso temos que ter patrocinadores e a Bombril foi muito parceira nessa produção, proporcionando toda aquela montagem que pra muitos foi surpreendente...inclusive pra mim.
   Eu fui privilegiado mais uma vez na minha vida profissional. Mais uma oportunidade me foi proporcionada e assim como todas as  que tive ao longo da carreira, quero aproveitar mais essa,  levando esse show aos que não tem 50, 100, 150 ou 200 reais pra comprar um ingresso.
   Claro, dependo de patrocinadores, apoios e tudo que possa tornar isso possível
Obrigado à Bombril por ter acreditado em mim e me ajudado  nesses TEMPOS DIFÍCEIS
  Nas próximas postagens quero comentar detalhadamente como foi que começou toda a criação do show, ensaios, direção e performances em cada cidade que já estivemos.
  Sei que muitos de vocês já estiveram no meu show. Faço questão de procura-los na plateia ou recebe-los após o show.
  Um abraço

  Eduardo

44 comentários:

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,
Como é bom ver você falar dos seus shows com tanto entusiasmo! Contagia a gente! Por sorte, estava em BH na casa de meu filho e tivemos a oportunidade de assisti-lo lá. Foi realmente impecável e surpreendente. E a participação inesperada de Marcio Greyck nos comoveu a todos. Só posso parabeniza-lo e desejar que seu show percorra todo o nosso país. Será sucesso garantido por onde passar e trará muita alegria aos seus fãs.
Receba meu abraço,

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro, muito bom ver o seu entusiasmo e planos para o futuro.
Espero que tudo se concretize como você sonha.
Assisti seu show em São Paulo, e você sabe disso, e fiquei maravilhada!
Se pudesse teria ido vê-lo em outra cidade.
Mas nesses "tempos difíceis" não deu, infelizmente...
Mas não faltará oportunidade,você fará outros sim.
Beijos meu querido amigo e boa semana para você!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Que Maravilha!
É muito bom vir aqui, ler tudo isso e o mais importante, saber que está Feliz, que deu tudo certo nos seus Shows, que saiu tudo como queria!
Parabéns! Você merece tudo de bom!

Eu que não sei o que dizer... Mas sei que devo agradecer a você, por ter me proporcionado no dia 04 de Julho, em seu show, ter um dos dias mais felizes da minha vida!
Aliás, fazia tempo que eu não sabia mais o que era um sorriso, principalmente de felicidade!
Obrigada querido por tudo!
Pena que eu tinha tanto pra lhe falar, mas as palavras não saíram! rsrs
Me perdoe o nervosismo, as mão frias de ansiedade, enfim...

Mas o Show foi lindo, equipe Maravilhosa! Adorei tudo!
Vê se não pára, viu? Continue levando seu show, sua alegria para outras cidades, para que mais pessoas possam assisti-lo! Porque foi incrível!

E depois daquele dia, eu percebi, que a vida não é tão cinza como eu enxergava... Tem cores e eu nem sabia!
Obrigada por colorir a minha vida!

Olha nossa foto antes do camarim aí!
Agradeço a minha filha Aline, por ter registrado esse momento lindo!

Agradeço também a nossa amiga Con, que me deu força, me levando até você! rsrs
Obrigada amiga!

Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Meu querido Maestro!!!

Ainda há tempo de parabenizá-lo pelo pai maravilhoso que você é...Para os bons pais todos os dias são dia dos pais! Então...Feliz dia dos pais!!!

Nestes tempos difíceis, que bom que ainda podemos sonhar, nos extasiar! Foi gratificante estar no seu show, assistir aquele espetáculo tão bem montado! E realmente a energia que emana de vocês é muito boa e contagia...Senti-me parte de tudo aquilo, vocês conseguiram sim levar o público pro palco!

Obrigada pelo carinho conosco, seus fãs incondicionais! Você foi muito querido, muito gentil nos cumprimentando lá do palco, nos recebendo para uma foto e um abraço carinhoso...Você é simplesmente the best!

Sua generosidade foi além...Dividiu seu momento com o Márcio Greyck, o emocionou e nos emocionou!Foi um momento ímpar ver vocês dois juntos no mesmo palco!Que coisa linda, um presente para quem estava lá!!!
Obrigada por tudo que nos proporcionou!

Que Deus o mantenha cada vez mais ativo e cheio de planos, que você continue assim, cada dia melhor!

Estou muito feliz com a sua volta aqui pro nosso "cantin"! Que saudades de tudo isso, fez muita falta a todos nós que gostamos tanto de você!

Rosangela minha querida, sua felicidade foi a minha felicidade...Não há o que agradecer amiga!!!Foi um prazer participar daquele momento com você!

Tenham uma semana linda, cheia de paz e coisas boas!!!

Beijos azuisss

Trouxe o link deste momento lindo...(filmado pela Aline Amorim, filha da nossa querida Rosangela)

https://www.youtube.com/watch?v=exPYJYAAw9s

https://www.youtube.com/watch?v=pcGKVj8vwfY






A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !
Gostei e muito de sua postagem, parabéns pelo sucesso de sempre como sempre disse aqui em seu blog considero- o o melhor Maestro do mundo o grandioso Maestro Eduardo Lages . Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages .
a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !
Gostei e muito de sua postagem, parabéns pelo sucesso de sempre como sempre disse aqui em seu blog considero- o o melhor Maestro do mundo o grandioso Maestro Eduardo Lages . Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages .
a lituana

Anônimo disse...

Maestro só tenho que parabenizar a sua iniciativa de pensar no próximo,numa sociedade tão individualista como a hoje ,exemplo a ser seguido por todos, principalmente por aqueles que tem muito, e ainda querem mais, e parece não ter limites.
Maestro que Deus abençoe sempre.
Lupercio

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro!!!!!

Que bom estar por aqui, novamente, apos tanto tempo!

Os dias de hoje estão meio conturbados, complicados, e torço para que todas as pessoinhas com famílias mais humildes consigam passar por estes tempos com saúde, alguma alegria, um pouco de trabalho, e uma família unida, para seguir em frente com os trancos que a vida tem mostrado.

O blog não pode parar, por favor!!!

Artisticamente você ainda tem muito para nos oferecer....jah começou com uma qualidade espantosa. Realmente um espetáculo diferenciado. Também patrocínio, direção/producao, musicos e voce - o que dizer? Deus te mostrou este caminho de Luz - esta energia te pertence - em frente!!!! E tenho certeza de que você ja deve ter muitas ideias para continuar desenvolvendo sua carreira artística/musical, de diretor, com seus músicos e nos encantando. Estou curiosa ate para saber suas ideias futuras!! rsrsrsrssss

Muito bacana a sua preocupação de levar seu show aos menos privilegiados, em especial nestes tempos difíceis. Eu mesma ouvi algumas pessoas dizerem que gostariam de ter ido, mas que não podiam (falei com as pessoas). O fato de ter sido perto de um feriado atrapalhou um pouco, outras estariam viajando na data do show RJ.
Enfim, esta sua preocupação eh importante. Como você mesmo disse, eh uma forma de agradecer a Deus - essa Luz - que você tem! Graças a Deus que você eh assim! Um cara com os pés no chão.

Quanto a patrocinadores você vai sempre conseguir porque tem uma direção do Ulisses Cruz (fera) ou mesmo que mude, a sua experiência (outro fera na direção), músicos maravilhosos, produção toda top, será como o RC - "quem quer participar do especial do RC ?" Os artistas respondem - me diga onde eh e a data, pois estarei la 1 semana antes para não perder o meu lugar na seleção. Com você não será diferente. Sua energia eh muito boa!!!! A Bombril ou quem quer que você peca ajuda, será aceito!!!

Estou doida para ler seus comentários detalhados sobre como foi que começou a criação do show, ensaios, direção e as performances.... adoro tudo istoooooooo!!!!!!!!!

Lituana, nada a agradecer. Que bom que deu uma olhadinha no video.

Maestro, " brigada " pela sua amizade!
E viva a boa musica!!!!!!!!!!!!!
Carinhos mil!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Quero ver o espetáculo! Os tempos estão difíceis, mas não fique em "dívida" com Recife, que tanto te ama!

E esse amor imenso não está apenas na capital pernambucana, mas em todo o país que há dez anos, quando ouviu os acordes daquele despretensioso CD Emoções, percebeu de fato que pode haver qualquer crise, mas o amor sempre estará presente, sobretudo nas notas musicais do piano mais romântico deste país!

Abraço querido amigo e abraços a todos os nossos amigos também!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

em meio aos tempos difíceis, de tanta falta de respeito (nos quais pessoas tentam se impor com truculência, ou até na base de balelas como "o respeito voltou"), suas mãos me guiaram por novos horizontes, de tantos sons da "banda mais alegre do Brasil", e de uma equipe excepcional. Talvez nem letras, nem melodias sejam suficientes para dimensionar tantos presentes que recebi nestes meses de trabalho ao seu lado.

Desde aquele emaranhado de ideias que surgiam, trocas de e-mails com sugestões de músicas, de cenas, de cenário, de iluminação, mudanças de rumo, reuniões, conversas no WhatsApp. E eu passando tudo pro papel, também com a função de dar voz a você, Eduardo.

Porém, aos poucos, fomos entoando o mesmo repertório. Falando as mesmas palavras. E a reta final dos ensaios, em São Paulo, foi uma mescla de tensão pelos dias da estreia chegando, mas de alento pra mim - pois estava entre amigos.

Afinal, aqueles dias em frente ao computador, entremeados com tantas reuniões, sucessivas ideias, mudanças estruturas e "cenas para ontem" já começavam a ganhar rostos, sorrisos e, principalmente, música, muita música. Tudo visto por plateias de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

Em cada palco, a cada sorriso, a cada cantar, cada vez que revejo os vídeos divulgados, eu sinto o quanto este trabalho é especial. E o quanto o carinho e a admiração que eu tinha por você ficaram ainda mais intensos.

Afinal, não é qualquer um que à 0:25, depois de horas intensas fazendo novos arranjo(s), se preocupa em te mandar via WhatsApp um "não se sinta inseguro". Ou que troca e-mails altas horas da madrugada, pra tornar o texto o mais seguro possível para ele.

É, pra atender a uma convocação do Maestro do Rei, não podemos medir esforços. Valeram todos os pedidos ao meu chefe no jornal pra eu mudar dias de trabalho devido a reuniões do "meu trabalho por fora" - o que era meio inusitado, pois não contei a ele sobre o show, disse apenas que "não era nada ilícito".

Valeram as horas de sono abdicadas, trabalhando das 6h às 13h40 no roteiro, e das 15h às 23h no jornal (e, em dias de jogos, mudando pra 7h às 15h, pra iniciar o expediente às 17h e sair à 1h). Ah, e pode se acostumar, pra pedidos seus, aceito sem pestanejar.

Obrigado, Eduardo, Maestro do Rei, por dar um espaço pra minha criação. Por me apresentar à sua rotina de trabalho.

Do amigo,

Vinícius

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

vou fazer uma espécie de P.S. aqui, porque você citou uma coisa maravilhosa que nunca deve ser esquecida: a ajuda ao próximo. É maravilhoso ver um artista buscando tornar suas apresentações acessíveis aos mais necessitados.

Muitos atribuem os "tempos difíceis" à falta de acesso à cultura - inclusive, musical. Somente pessoas com sensibilidade notam que, ao apresentar um espetáculo, seja com entrada franca ou preço simbólico, pode-se de alguma forma contribuir para que futuros músicos se encorajem, novos pesquisadores musicais surjam pelo país afora, pessoas ouçam além dos modismos que vêm imperando em alguns cantos, e outras coisas mais...

A arte caminhar ao lado das instituições, conforme você disse, parece um oásis em tempos de descuido e desatenção que vivemos. Elas têm uma coisa em comum: querem levar alegria a quem está perto delas. E ideias como as suas deveriam acontecer mais vezes.

Também acho que a montagem foi surpreendente. Quando você escreveu o "vai ser legal" pra mim, eu não imaginava que seria em uma proporção tão grande. E acho que um espetáculo como este merece seguir pelo país e pelo mundo afora.

Abraços, e VIDA LONGA AO MAESTRO DO REI (que fique bem claro: este desejo vale para Eduardo Lages, o verdadeiro, e também para o espetáculo),

Vinícius

Cristiano disse...

Boa Tarde.

Que bom tê-lo de volta, parabéns pelo sucesso de sua temporada. Fortaleza espera recebê-lo de braços abertos, quem sabe?. Fico só imaginando como deve ser esse show.

Abraços cordiais.

Cristiano Bessa.

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Meu querido poetinha, amado salafrário....

AMEI o seu texto!
Você e o Maestro merecem todo sucesso, são dois super talentos!

Beijoosss azuisss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa noite !
Ao visualizar o site do Rei Roberto Carlos adorei a agenda de shows , parabéns a todos .
Grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages ,Rei Roberto Carlos e toda orquestra !

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro, amigos do nosso cantinho,boa tarde!
Passei para lembrar a todos que hoje é aniversário do nosso querido amigo e agora colaborador do Maestro, Vinicius Faustini.Grande Vini!
Parabéns amigo, tudo de bom e que o sucesso continue!Abração!
Beijos para todos, beijos Maestro!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Boa tarde Maestro Eduardo Lages e a todos do blog do Maestro Eduardo Lages ,
Parabéns e Feliz Aniversário Sr Vinicius Faustini .
Grande e forte abraço ao Maestro Eduardo Lages !
a lituana.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Boa tarde Maestro Eduardo Lages e a todos do blog do Maestro Eduardo Lages ,
Parabéns e Feliz Aniversário Sr Vinicius Faustini .
Grande e forte abraço ao Maestro Eduardo Lages !
a lituana.

Bottary disse...

Prezado Maestro,

Não seria talvez de bom alvitre, falar de tristeza num espaço de alegria, mas o meu coração ficou todo espedaçado por não poder ir ao seu show, aqui em BH. As circunstancias não me foram favoráveis. O nó, ficou na garganta!!!

No entanto, acredite, fiquei feliz por ter estado aqui e trazer a alegria e emoções que tenho absoluta convicção, é o seu show. Inclusive fiquei sabendo da apresentação do cantor Márcio Greyck, que a bem da verdade tenho certeza de que abrilhantou ainda mais o seu show.

Mas, é assim mesmo! Esperei tanto, e desta vez não foi possível, mas poderá ser em outra, quiçá bem breve!!! Afinal, não sei se foi a primeira vez que aqui esteve com um de seus shows, e se foi, bebeu da água de Belo Horizonte, então.....

Um abraço do fã!!! Botari

Júlio José disse...

Que bom que voltou a escrever no Blog, Maestro. Saiba que você é um dos poucos artistas que tem esse carinho e esse respeito por seus fãs. É realmente gratificante ser fã de um artista do qual podemos ser fãs também do seu caráter e da sua personalidade.

Você estará aqui em Brasília dia 26/09 para o show do Roberto Carlos, bem que poderia aproveitar a oportunidade e fazer um show seu também.. (rsrsrs) Ainda tenho esperança de ver um show seu aqui em Brasília.

Espero que possamos nos encontrar no show do Roberto aqui mês que vem.

Um grande abraço. Deus abençoe você e sua família!

Júlio José disse...

Ah! Já ia me esquecendo... este ano não teremos mais um CD do Maestro Eduardo Lages não?

Caso não dê tempo de gravar um novo CD, veja a possibilidade de lançar em BLU-RAY o seu primeiro DVD! Seria um presentão para nós que somos seus fãs!

Pense nisso, quero ver a seguinte chamada nos sites:

*** PRÉ-VENDA do BLU-RAY EDUARDO LAGES - COM AMOR -- R$ xx,xx ***

Serei o primeiro a clicar em COMPRAR!

Um grande abraço!

CON disse...

Boa tarde Maestro,amigos...

Deixo aqui Meus cumprimentos ,mesmo que atrasados pelo aniversário do nosso querido poetinha Vinicius Faustini!!! Tudo de melhor na sua vida meu querido, sempre !!!

Mas hoje quem faz aniversário é nossa querida amiga Rosangela Amorim!!!

Amíga desejo a você tudo de bom, muita paz, amor, saúde!!!

Deus a abençoe grandemente!!!

beijos azuissss

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro, amigos, bom dia!
Amiga Rosangela deixo aqui, mesmo com atraso, meu abraço
com votos de saúde, felicidades, tudo de bom.
Bom final de semana para todos.
Beijos

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Boa tarde ,
Maestro Eduardo Lages !
E aos frequentadores do Blog do Maestro Eduardo Lages !
Quero parabenizar a senhora Rosangela Amorim com votos de saúde e felicidades.
Grande e forte abraço ao Maestro Eduardo Lages,
a lituana

Rosangela Amorim disse...

>>> Obrigada a todos! <<<

Amigas, Con e Carmen...
Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijos!

Lituana querida!
Também te agradeço de coração!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

olá

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , bom dia !
Agora consegui postar como antigamente ou seja com foto.
Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages,
a lituana

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

após deixar meus agradecimentos a todos que deixaram votos de felicidades pelo meu aniversário, quero encaminhar ao nobre maestro a minha veemente indignação. Em tempos difíceis, de escassez de acesso à cultura, e até de potências do ludopédio jogando como nunca e perdendo como sempre, POR QUE RAIOS o senhor OMITIU verdadeiras PRECIOSIDADES de sua história musical?

Ao dar uma pesquisada sobre quartetos vocais, eu me deparei com uma raridade (ao menos aos olhos do mercado fonográfico brasileiro): além do LP lançado em 1970, o Quarteto Forma, do qual você fez parte, lançou um compacto um ano depois. As músicas, pelo que consta, só foram reeditadas em CD no Japão, e só não caíram no ostracismo aqui porque alguma boa alma lançou no You Tube.

Finalmente eu achei, com direito à imagem da capa e tudo. E creio que mais gente vai questionar a razão deste disco estar esquecido. Seguem as faixas:

A ILHA (creditada a Cesar Costa Filho e Aldir Blanc):

https://www.youtube.com/watch?v=3SfPF0DdoWA

ANTIGA VOZ (creditada a Flavio Farias, Sidney Mattos e Marcos Aurélio)

https://www.youtube.com/watch?v=pOERsoAlk5w

RUA CHEIA (creditada a Marcio Proença e Eduardo Lages - é sua mesmo?)

https://www.youtube.com/watch?v=jjO1s_rE83I

Só não achei a canção intitulada "Boa". Eduardo, quando você tiver tempo (e vontade, claro), ia ser muito legal se você contasse um pouquinho desse período. Espero que as lembranças sejam boas, e que os amigos do blog conheçam outra vertente sua.

Abraços,

Vinícius

P.S.: olha, não sou muito de observar roupa dos outros mas, sinceramente, essa sua jaqueta é FENOMENAL!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Boa tarde ,
Maestro Eduardo Lages e frequentadores do blog do Maestro Eduardo Lages ,
Gostei muito da música tocada pelo grandioso Maestro Eduardo Lages .
Pode ser apreciada essa maravilhosa música através desse link ,
https://youtu.be/CljDsN8jUQc
Grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages,
a lituana .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Boa noite ,
Maestro Eduardo Lages e frequentadores do blog do Maestro Eduardo Lages ,
A música que aprecio tanto no instrumental como cantada é uma música maravilhosa no link postado nesse meu comentário.
O link para poderem apreciar :
https://youtu.be/GaX2oJ1TvrU
Grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages,
a lituana

Unknown disse...

Bom dia Maestro! Pela primeira vez, eu e meus pais, teremos a oportunidade de ver uma apresentação sua junto ao Rei, aqui em Goiânia, no dia 24. Tenho certeza que será um momento inesquecível. E mais inesquecível seria se fôssemos presenteados com duas canções maravilhosas, Meu Pequeno Cachoeiro e A Distância. Grande abraço!!!

Fran Pinheiro disse...

Estou contando os dias e as horas para o show do Rei e de sua orquestra em Cuiabá
Eu daria tudo para vê los bem de pertinho,
Mas tenho certeza que vai ser maravilhoso!!!

Júlio José disse...

Caro Maestro, no próximo sábado (26/09) vocês estarão aqui em Brasília novamente. Será que vou ter a chance de encontrá-lo pessoalmente mais uma vez? Se for possível ficaremos (eu e minha esposa) muito agradecidos. Qualquer coisa me ligue no (61)8137.5767 (Claro e Whatsapp) ou (61)8404.8882 (oi). Ou envie uma mensagem para meu e-mail (juliofluminense@gmail.com). Um grande abraço "do fundo do meu coração"!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Boa noite,
Maestro Eduardo Lages e a todos frequentadores do blog do Maestro Eduardo Lages .
Desejo-lhe um maravilhoso show a ser realizado hoje em Goiânia/GO .
Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages ,
a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , bom dia !
Desejo a todos participantes do blog do Maestro Eduardo Lages juntamente com seus familiares Um Feliz Dia das Crianças.
Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages ,
a lituana

Anônimo disse...

Maestro, o que aconteceu com o Wanderley?

Esta semana estava assistindo este show do Roberto, de 1987, e vendo o quanto a produção dos shows mudou. kkkkkk...

https://www.youtube.com/watch?v=_HbmEkq4UCs

Até palavrão o Roberto fala nesse show, bicho. rs.

Abraço, Maestro!

Alexandre - Recife -PE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !
Assistindo também em vídeo o show do Rei Roberto Carlos Detalhes Completo 1987,através desse link: https://www.youtube.com/watch?v=_HbmEkq4UCs
Para mim o show do Rei Roberto Carlos é o melhor show do mundo.
Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages,
a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !
Assistindo também em vídeo o show do Rei Roberto Carlos Detalhes Completo 1987,através desse link: https://www.youtube.com/watch?v=_HbmEkq4UCs
Para mim o(s) show(s) do Rei Roberto Carlos é o melhor show do mundo.
Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages,
a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !

Sempre venho visualizar seu blog na esperança de boas novas postagens do Maestro Eduardo Lages , mas deixo meu grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages .
a lituana

Greg Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Bennett disse...

Meu maestro querido,
cade voce??? Estamos com saudades de sua presenca aqui.
O blog nao pode parar!!

Com saudades!!!!!!

Marcia Bennett

Anônimo disse...

Hoje, assistindo ao programa da Ana Maria Braga, entendi melhor porque Roberto e o seu maestro estão a tanto tempo juntos.
.........QUE SEJA ETERNO...........

Anônimo disse...

O maestro sumiu do blog ,mais a Lituana esta todo aqui , só dá ela aqui bicho , devia ser o blog da Lituana .
Um beijo Li não vai ficar brava em !
Eduardão mandou bem hoje no programa da Ana Maria Braga.
Miller

Alba Maria disse...

Olá, Mestre Maestro Eduardo Lages!

Tudo bem?
Estamos com saudades de sua presença aqui no Blog e ansiosos por notícias.
Está sendo divulgado que o senhor vai excursionar pelo país com o show 'Eduardo Lages Convida', que deverá ser um espetáculo sensacional e fará o mesmo sucesso que os shows anteriores.
Gostaria de pedir, em nome dos fãs gaúchos, que o senhor trouxesse seu show até Porto Alegre/RS, onde tem mais de milhões de fãs amigos que estão a sua espera.
Desejo que 'Eduardo Lages Convida' seja mais um tremendo sucesso em sua carreira.
Abraços!
Sua fã gaúcha
Alba Maria