terça-feira, 10 de março de 2015

Eduardo Lages e Orquestra

Amigos, foi muito bom estar no palco com músicos tão competentes e carinhosos. Vivi um momento lindo. Breve , nas redes sociais, vocês encontrarão cenas do show. Tenho estado afastado aqui do blog  nos últimos meses por conta da elaboração e ensaios  do show. Numa nova postagem, contarei com detalhes, como tudo aconteceu.
           Muito obrigado a todos que ajudaram a divulgar o meu novo show.

   Eduardo

44 comentários:

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!

Carla Castro disse...

Quanta honra!
Nas últimas semanas, tive o enorme privilégio de conviver com essa grande equipe, liderada por um grande homem. Aprendi sobre amizade, gentileza, profissionalismo, dedicação e música.
Como foi incrível!!!
Maestro, agradeço a oportunidade de além de desenvolver meu trabalho, alimentar minha alma com tanta beleza, alegria e boa música.
Até breve.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa noite !

Gostaria nas vésperas do seu Aniversário lhe desejar-lhe toda saúde do mundo e felicidades , parabéns Maestro Eduardo Lages .
E parabéns pelo show realizado em São Paulo.
Desejo-lhe a festa enfim todas comemorações mais lindas que possa existir nessa data querida seu aniversário e nos anos vindouros em comemoração dessa data tão querida seu aniversário Maestro Eduardo Lages !!

Aniversariante em dia 11/03/2015 O grandioso músico o Maestro Eduardo Lages !!

Abraço,

a lituana

Mané Santos KMS disse...

Parabéns maestro pelo excelente show fruto de sua grande competência. Parabéns também pela sabedoria na escolha dos profissionais que participaram desse momento tão especial.

Vinícius Faustini disse...

Quando Eduardo me chamou pra conversar, eu tinha acabado de sair do expediente, com a rotina de futebol na cabeça. Mal sabia que estava prestes a entrar em um sonho cercado de responsabilidade: "dar voz" a este maravilhoso projeto musical do maestro.

Da primeira ideia até os últimos ajustes de roteiro (que foram feitos às vésperas do show em São Paulo), foram meses intensos mas muito prazerosos. Entremeados por reuniões de repertório, de criação, de produção, conciliar dois trabalhos. E, por fim, ter o privilégio de acompanhar os ensaios e ver a dedicação, o carinho e a afinação entre amigos desta orquestra perfeita.

Obrigado, Eduardo. Por me dar a chance de participar deste maravilhoso projeto, por me ajudar a driblar alguns momentos de insegurança, pelos puxões de orelha, pela generosidade e, claro, pelas boas doses de lembranças que teremos deste trabalho.

Estendo os agradecimentos a Ulysses Cruz, Ravel Cabral e Thiago de los Reyes, por toda a compreensão e pela ajuda intensa que recebi durante minha rotina de criação. A Afonso, Flávio, Roger Henri, e a tantos outros que também acreditaram no meu trabalho. Às pessoas de bastidores, aos atores e, principalmente, aos músicos que transformam em vida um repertório belíssimo.

Amigos que moram no Rio ou estarão de passagem por aqui no finzinho de abril,

aproveitem para prestigiar. O trabalho foi feito com esmero para chegar aos corações de muitas plateias - dentre elas, a que estiver no Vivo Rio em 24 de abril.

Tenho certeza de que os aplausos da etapa carioca terão a mesma intensidade da estreia paulista.

Deixando a Eduardo Lages meus aplausos de fã, meu carinho de amigo e minha reverência de colega de trabalho,

Vinícius

Alba Maria Fraga Bittencourt disse...

Querido Mestre Maestro Eduardo!


Nesse dia tão especial, em que completas mais uma ano de existência, quero me unir aos amigos para aqui deixar os meus votos de um Feliz Aniversário, que tenhas saúde sempre, felicidade muita e a cada dia mais e mais sucesso.
PARABÉNS!

Um forte abraço da fã gaúcha
Alba Maria
www.youtube.com/watch?v=V0SriDJtsNI

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro Eduardo Lages,

Obrigada pela linda foto do show que deve ter sido mesmo muito emocionante!
Aproveito a oportunidade para lhe dar os parabéns pela data de hoje. Muita saúde, uma vida longa, feliz e realizada ao lado de todas as pessoas que lhe são caras.
Espero poder encontrá-lo no show de Lisboa no dia 14 de maio. Já estou com meu ingresso comprado, além das passagens de avião e da reserva no hotel.
Não sei se o Maestro aceitaria autografar seu último CD para eu oferecer à minha mãe, quando for ao Brasil em agosto para os 80 anos de meu pai? Ela também é sua fã e ficaria super-feliz em receber um CD com uma dedicatória sua.
Para terminar, espero que o dia de hoje seja de muita alegria ao lado da família e dos amigos.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Unknown disse...

Parabéns Eduardo!
Que DEUS te ilumine e te proteja sempre....
Um grande abraço!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!
Muito bom ter você de volta aqui no cantinho, e num dia tão especial.

Parabéns pelo show maravilhoso, já dei pessoalmente, mas torno a deixar aqui o meu encantamento pelo que presenciei. Parabéns mais uma vez à você e toda equipe dessa maravilha!Parabéns amigo Vinicius, foi muito bom revê-lo e saber que fez parte de tudo aquilo.

Agora querido Maestro e amigo que amo, meu Parabéns pelo seu dia especial.Desejo tudo de bom na sua vida, sempre! Desejo que tenha hoje e sempre momentos lindos junto à sua família e amigos! Feliz Aniversário!
Beijos e grande abraço,
Carmen Augusta

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mané Santos KMS disse...

Eduardo, faz 32 anos que tive o privilegio de conhece-lo no Projeto Emoções.Com certeza terei o prazer de desejar feliz aniversário mais 32 vezes com direito à prorrogação.

Anônimo disse...

Estive no show do Maestro Eduardo Lajes no Teatro Bradesco em São Paulo. Esse cara não é fraco não.Tive uma sensação de estar vendo a estreia de um ídolo brasileiro. Sou cantor e conheço bem a história bonita desse maestro. Talvez até ele me conheça
Que coisa bonita você fez maestro

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Que bom que você retornou ao cantinho...E como disse nossa amiga Carmen, num dia pra lá de especial!

E especial por dois motivos: Primeiro, porque é seu aniversário e segundo porque nos trouxe notícias do seu Mega Show....

Não assisti, mas sei que foi maravilhoso!! Parabéns por esse talento! Desejo muito sucesso pra você! Cada dia mais e mais!
E com certeza, em Julho estarei lá, te aplaudindo de pé!

Pelo aniversário te desejo, sempre: Muita Paz, Saúde, alegria, Felicidade, Prosperidade... Muito mais Amor e Sucesso na sua vida!
Que Jesus te proteja Sempre!

Gosto muito de você, viu?
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu Maestro querido!!!!
(Repostando mensagem!!!!!!! )

Que presentaco voce estah nos dando ao vir aqui no blog, pois quem faz aniversario hoje eh voce e quem ganha o presente da sua presença aqui somos nos!!!!!!

Tenho lido muito sobre seu show, pois te acompanho nas redes sociais, e voce não sabe como estamos curiosos para ver, ouvir, sentir, e falar sobre a beleza deste espetáculo que estah nos palcos do Brasil, e muito em breve, nos palcos do mundo!

Parabens pelo seu aniversario! Que maneira mais bela e doce, a de comemorar o seu aniversario em um pleno debute de um show seu, onde as emoções da platéia te vendo, ouvindo e aplaudindo, ainda podem ser ouvidas e sentidas la no fundinho da sua alma!!!! Parabens!!!!!!!! E viva Michel Legrand, pois foi ele quem te inspirou em sua carreira!!!! E viva Eduardo Lages por ser a linda pessoa que eh!

Segue um beijo muito carinhoso a voce!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem uma grande orquestra, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Regina Márcia disse...

Parabéns Maestro,pelo aniversário e pelo show,maravilhoso!

Muita saúde e sucesso!
Beijos

Regina Márcia

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
É bom saber que nesse mundo, existe uma pessoa especial como o maestro Eduardo Lages. Hoje é o seu dia, Mestre Maestro! Receba os meus votos de um aniversário maravilhoso e tranquilo, deixando a alegria invadir a sua vida e tomar conta dos seus sonhos.
Grande abraço.
Deixo aqui o link de uma matéria dedicada ao maestro Eduardo Lages, que muito me sensibilizou, da autoria do nosso amigo Derbson Frota, publicada hoje no Portal Splish Splash.
http://www.portalsplishsplash.com/2015/03/homenagem-ao-maestro-eduardo-lages.html#.VQCyA46sqwE

Everaldo Farias disse...

Parabéns nobre amigo!!

Que Deus o cubra de inspiração, muita saúde e paz a toda sua família!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um abraço a todos!

Alex Braga disse...

Meu querido Maestro Lages...quanta honra e alegria ter participado desse show incrível!!Muito aprendizado e gratidão!!Fora a curtição!!Um super abraço do seu amigo e grande fã!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e amigos,

somente disponibilizando aqui o video que eu e Greg fizemos em 2012, em homenagem aos 33 anos de amizade e respeito entre o maestro e RC, e também ocasião do aniversario do maestro!

Para quem se interessar, segue o link!

https://www.youtube.com/watch?v=8HzHf6Y6peE

Carinhos a todos!!!!!!

Cristiano disse...

Boa noite.

Prezado Maestro, que Deus continue abençoando seus dias e essa carreira vitoriosa. Parabéns, um Feliz Aniversário repleto de paz, saúde e muita felicidade.

Um grande abraço.

Cristiano Bessa.

Júlio José disse...

Parabéns!
Felicidades!
Deus os abençoe!

E espero que sua turnê chegue aqui em Brasília!

Um grande abraço. Feliz Aniversário!

Anônimo disse...

Muito obrigado a todos voces
Eduardo Lages

Derbson Frota disse...

Grande Lages,

Você é sinônimo de sucesso e tudo o que faz dá certo! Parabéns por tudo.

Tive a satisfação de singelamente homenageá-lo com um post no portal splishsplash, e fiquei mais honrado ainda quando vi que você havia respondido, dizendo-se emocionado.
Isso é mais uma das muitas provas de sua atenção e consideração com seus fãs. Obrigado, bicho!

Derbson Frota
Tianguá CE

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro Eduardo Lages,

Gostaria de lhe dar uma sugestão, se me permitir, é claro! Seria possível transformar em DVD o seu concerto em comemoração aos 50 anos de carreira? Nós, seus fãs e admiradores da boa música aqui na Europa, adoraríamos ter assistido esse concerto ao vivo! Quem sabe, se o Maestro não poderia fazer um concerto aqui também, num futuro bem próximo?
Caso não seja possível uma turnê em Portugal, por exemplo, ou em outro país europeu, nós seus admiradores aqui do Velho Mundo, adoraríamos assistir, pelo menos, ao DVD.
Para terminar, desejo-lhe uma vez mais parabéns pelos 50 anos de carreira e pelos lindos arranjos e composições que nos emocionam sempre.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Mazé Silva disse...

Olá, meu querido Maestro Lages...!!!

Tenho acompanhado, os seus ensaios, as divulgações através de vídeos, postagens, fotos maravilhosas, sobre a estreia de sua turnê pelo Brasil, de "O Maestro do Rei -Toda Brasileira é uma Diva"...sempre pelo Instagram.
Não estive usando computadores e nem outras redes sociais, e muito menos o Blog que nem imaginava que tivesse voltado por aqui.

Que bom você voltou e trazendo esta foto belíssima da sua apresentação e no vídeo pude perceber como sabe dançar verdadeiramente muito bem...Amei ver tudo isso e saber que é um profissional consagrado que pode orgulhar-se sobre todos os seus trabalhos realizados com empenho, compromisso e competência.

Fiquei feliz quando sobe que o Vinícius esteve participando desse seu espetáculo, até deixei um recadinho pra ele em sua página no Instagram.
Que pena não pude ir, mas vontade não faltou. Tenho esperança que algum dia ainda o verei em outro show Instrumental, pois o único foi o de Fortaleza do CD "INESQUECÍVEL".

Parabéns por tudo incluindo o seu Níver....!!!
Sucesso em todas as turnês e apresentações por todo esse Brasil.

Beijos no coração de sua fã de Fortaleza...!!!

Mazé Silva...!!!

Amunci Musical disse...

boa noite. senhor Eduardo quem faz esse post é o marquinhos saxofone tenor.
tocamos juntos nos anos 80 no carinhoso. e gostaria de voltar tocar com você novamente.
99503-2451 grande abraço e sucessos.

Amunci Musical disse...

boa noite. senhor Eduardo quem faz esse post é o marquinhos saxofone tenor.
tocamos juntos nos anos 80 no carinhoso. e gostaria de voltar tocar com você novamente.
99503-2451 grande abraço e sucessos.

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro, Amigos e Amigas,

Não poderia deixar passar a Páscoa sem passar por aqui para desejar a todos vocês uma Feliz Páscoa.
Estou emocionada com o que acabei de ler nas redes sociais. O nosso Querido e Amado Rei é o Cara! O Único! Quanta bondade no coração! A D. Selma Alves partiu feliz depois de assistido ao show e ter falado com nosso Rei por telefone e ouvido ele cantar só para ela!
Tenho certeza, que ela partiu feliz! O céu ganhou mais uma estrela para iluminar o azul do paraíso!
Caro Maestro Eduardo Lages, desejo-lhe muito sucesso com seu novo trabalho e espero assistir a um show seu, em breve, aqui na Europa.
Feliz Páscoa mais uma vez para você, sua família e todos os amigos que frequentam aqui o Blog.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Alba Maria Fraga Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ocenilda disse...


Caríssimo Maestro,

Gostaria de desejar muito sucesso no show de aniversário de nosso querido e amado Rei hoje à noite em São Paulo.
Gostaria, se me permitir, de deixar aqui uma mensagem que eu mesma escrevi para desejar meus parabéns a este ser humano ímpar que é Roberto Carlos e artista inigualável e inimitável.


Meu Querido e Adorado Rei Roberto Carlos,

Amanhã, 19 de abril, é seu aniversário!
Eu não poderia deixar passar em branco esta data tão especial que é a de seu nascimento!
Você é um ser abençoado, iluminado, amado e adorado por todas as pessoas à sua volta, inclusive e especialmente, eu!
O céu estava em festa quando você foi concebido e as estrelas em estado de graça no dia em que você veio mundo!
Você nasceu para brilhar, espalhar o amor e o bem onde quer que vá e junto a todos que tiverem o grande privilégio de o conhecerem!
Como diz Saint-Exupéry “tu te tornas eternamente reponsável por aquilo que cativas” e você se enquadra perfeitamente neste pensamento, pois sua bondade, generosidade, sensibilidade e poesia cativam para sempre todos que cruzarem seu caminho, mesmo sendo uma única vez!
Tenho acompanhado você desde que nasci nos anos 1960, antes mesmo da televisão, eu já o adorava pelo rádio.
Tenho vivido cada momento de sua vida desde que dei meu primeiro suspiro e tem sido assim durante estes quase 55 anos e continuará sendo assim para sempre.
Nunca passei um único dia sem deixar de pronunciar seu nome, sem pensar em você, sem viver para você, sem orar por você!
Você ocupa o centro de minha vida, dá alegria e enche de sol os meus dias. Sua voz, seu carisma, sua bondade até hoje me emocionam, mas não me surpreendem! Você é assim!
Tudo em você é motivo de elogio, emoção, encantamento! A sua auréola é algo divino, inexplicável.
Pessoas de várias gerações gostam de você, amam, adoram, veneram-no, como eu. Nossas vidas seriam vazias, se você não fosse sua presença diária, como um raio de sol enchendo de sentido e felicidade a vida de cada um de seus milhões de fãs e seguidores!
Assim é você! Os anos continuam passando, mas seu carinho e atenção por todos nós continuam sendo os mesmos!
Não há nada que nos deixa mais feliz do que a cada reencontro com você em cada show, Especial de fim de ano, novo disco, matéria saída ou participação no Cruzeiro. A emoção se renova em cada uma de suas apresentações.
A sua discografia de mais de cinco décadas continua emocionando todas as gerações, mesmo às mais novas que não tiveram o privilégio de terem conhecido a Jovem Guarda, aquelas “jovens tardes de dombingo” em sua companhia e na companhia do Tremendão e da Ternurina, seus amigos de fé que se tornaram também os nossos!
O que desejar a um Cara abençoado pela Luz Divina, por Jesus Cristo e Todas as Nossas Senhoras, no dia em que está festejando os seus 74 anos? Apenas duas coisas que não são do conhecimento de todos e partilhadas por mais de “Um milhão amigos” que você conquistou ao longo destas mais de cinco décadas de carreira: “Nunca se esqueça nenhum segundo que meu amor por você é o maior do mundo, pois te quero bem, além de felicidade, paz, saúde, meus parabéns!”
Receba o carinho de todos que formamos esta corrente sólida de mais de um milhão de amigos e em especial em meu nome que o adoro "de tanto amor".
Em maio ,no show de Lisboa,, poderei, com um pouco de atraso, desejar-lhe: Longa Vida ao Rei! Pra sempre!!!
Um beijo enorme do tamanho do oceano que nos separa so fisicamente e por pouco tempo! Obrigada ao Maestro Eduardo Lages e a toda por dar esse meu grande abraço de parabéns no Rei.

Ocenilda, Verviers - Bélgica


Anônimo disse...

Olá!!

Mais uma vez em Sampa e para um lindo momento.

Sdd do show.

Grande abraço,

Anhembi

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !

Gostaria de parabenizar o Rei Roberto Carlos em seu aniversário .
Rei Roberto Carlos desejo-lhe do fundo do meu coração toda saúde e felicidades do mundo .
Gostaria que o cantor Roberto Carlos soubesse das minhas felicitações em seu aniversário e saber que foi o primeiro cantor que ouvi como já "contei " aqui no blog do grandioso Maestro Eduardo Lages foi o cantor e compositor Rei Roberto Carlos .

Um forte abraço ao Rei Roberto Carlos e ao Maestro Eduardo Lages .

a lituana

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro Eduardo Lages,

Parabéns pelo sucesso imenso de seu whow no Rio.
Espero que possamos vê-lo em breve numa turnê na Europa, por que não em Portugal ou na Bélgica?
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Júlio José disse...

MAESTRO e AMIGOS, não gostei da notícia sobre a gravação do novo CD/DVD do Roberto em Londres. Ao invés de mudarem os músicos (o que não acho necessário, já que a Banda do Roberto Carlos com a regência do Maestro Eduardo Lages é fantástica) eu ficaria mais feliz se alterassem o repertório do show, pois os DVDs LAS VEGAS, EN VIVO e JERUSALÉM são praticamente o mesmo show. Um lindo repertório mas que já está muito bem registrado para todos os fãs e para quem quiser comprar. Seria mais interessante manter a mesma banda com o Eduardo Lages e fazerem um show diferente para registro.

Um grande abraço.

Júlio José disse...

MAESTRO e AMIGOS, não gostei da notícia sobre a gravação do novo CD/DVD do Roberto em Londres. Ao invés de mudarem os músicos (o que não acho necessário, já que a Banda do Roberto Carlos com a regência do Maestro Eduardo Lages é fantástica) eu ficaria mais feliz se alterassem o repertório do show, pois os DVDs LAS VEGAS, EN VIVO e JERUSALÉM são praticamente o mesmo show. Um lindo repertório mas que já está muito bem registrado para todos os fãs e para quem quiser comprar. Seria mais interessante manter a mesma banda com o Eduardo Lages e fazerem um show diferente para registro.

Um grande abraço.

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro,

Foi com muita emoção que pude entregar uma pequeno mimo aqui da Bélgica para você no show do Meo Arena em Lisboa no dia 14 de maio. Espero que tenha gostado do chocolate. Foi uma lembrança simples, mas de coração! Acredite!

Foi uma pena que não houve uma oportunidade para tirar uma foto com você.
Fiquei feliz em saber que o amigo Armindo Guimarães teve a oportunidade de almoçar com você no Porto e também de encontrar nosso querido Rei no camarim.
Quero desejar-lhe muito sucesso para os próximos concertos seus em Curitiba e Belo Horizonte e espero que possa vir se apresentar aqui na Europa também.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Maestro Eduardo,

Agora que acaba de terminar o ultimo show desta serie, pelo menos ate onde sabemos, você poderia nos falar um pouco de tudo que vivenciou nos palcos, desde o projeto, ideias, ate a concretização dos shows. Divida conosco suas experiências. Tenho certeza de que estórias para contar não vão faltar....o que acha?


Saudades suas aqui no blog!!! Nao dizem que o show não pode parar, aqui cabe dizer - o blog não pode parar!!!!!

Carinhos mil a você e a todos os amigos do blog!

Rosangela Amorim disse...

>>> Márcia querida <<<

Concordo com você! "o blog não pode parar"... Não mesmo!
Nosso Maestro está tão sumidinho aqui do cantinho!
Bem que ele podia mesmo registrar aqui, um pouco dessa experiência nos palcos!
Espetáculo lindo, maravilhoso!
Beijos amiga! E a todos do cantinho também!

>>> Maestro querido <<<

Registrei no Portal Clube do Rei, o dia do nosso encontro!
Passa lá! rsrs
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

letty maria Impelizieri disse...

Querido Eduardo Lages, fiquei emocionadíssima com o seu show aqui em belo Horizonte. Você precisa voltar mais vezes. É um artista completo, simples , carismático, carinhoso. , maravilhosos. Possui todas as características do nosso amado Rei Roberto Carlos. Eu amo piano , música instrumental e você é um pianista de alto nível. Na minha vida já formei em acordeon e estudei violino que também amo. Mas eu era muito pequena e não aguentava estudae 12 horas por dia como exigia o professor, mas cheguei até a nona posição. Por motivo de saúde não pude mais também tocar acordeon. Cheguei a tirar algumas músicas no piano, mas não fui adiante. Participei sempre de corais. Para falar de você não tenho palavras pois fico emocionada como seu carinho e seu talento como pianista e Maestro. Espero que você atenda ao meu pedido quanto ao cantor Evandro Abelin do CD que lhe entreguei com dedicatória e tradução em braile e outro para o Roberto.Volte querido a Belo Horizonte com o Rei. SEntimos muita falta de vocês. Nós amamos vocês. Beijos e abraços com muito carinho. Letty Azevedo de BH As fotos que tirei com você estão no meu e-mail e no meu facebook.

letty maria Impelizieri disse...

Letty Azevedo é a mesma que Letty Maria Impelizieri. Não consegui ainda acharpara comprar o se DVD querido Eduardo Lages.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Rosangela, querida!!

Nosso maestro esta sumidinho porque estah ocupado. Vamos torcer para que retorne em breve e nos conte sobre as experiências dele, nos palcos com o show dele. Eh uma experiência bem diferente dos shows com RC. E também para sabermos dos planos futuros, certo maestro!

Aguardamos sua visita ao blog!!!

Beijos Rosangela!
Carinhos a você, maestro!

CON disse...

Saudades de tudo e de todos!!! O show do nosso Maestro aqui em BH foi muito lindo!! Um espetáculo da maior grandeza!
Fico muito feliz com todo esse sucesso, você é merecedor Maestro!

Este cantin sempre será especial, então se puder volte, conte-nos tudo, sobre estas emoções!

Beijoosss azuisss

Letty Maria Impelizieri disse...

Querido Maestro Eduardo Lages, estou com muitas saudades de você e dos seu show. Ainda não consegui encontrar seu DVD para comprar. Você entregou o CD do Evandro Abelin para o Amado Rei Roberto? e você ouviu o seu? O que achou? Não é mesmo um grande artista? Conviem ele para cantar uma música no show seu com o Rei. É um sonho dele. Mil beijos para vocês dois. Letty Azevedo de BH ou Letty Maria Impelizieri que é a mesma pessoa.

Sergio disse...

CADÊ O WANDERLEY?

Grande maestro Eduardo Lages e demais amigos.

Desculpem-me se estou desatualizado, mas gostaria de saber o que houve com o extraordinário pianista Wanderley, que há tantos anos integrava a banda de RC. Eu sou grande admirador dele, tenho inclusive 2 CDs que ele gravou como integrante do Milton Banana Trio, no inicio dos anos 60. Ele está com problemas de saúde ou simplesmente resolveu sair da banda?
Grato desde já pela futura resposta.

Sergio R. Rodrigues