quinta-feira, 1 de maio de 2014

Roberto em Las Vegas

Já se pode ver em algumas colunas do hall principal do Hotel MGM em Las Vegas, a chamada para o show em setembro. Era bonito  quando um brasileiro passava pela propaganda, sorrindo orgulhoso por ver a foto no anuncio do show do ídolo patrício...eu era um deles, claro....rsrs...às vezes mesmo sem necessidade, eu passava perto das colunas pra dar mais uma olhadinha. É emocionante.
   Anteontem, terça feira, no lançamento do livro de fotos do Roberto em São Paulo, eu me ví sozinho com ele no palco, numa intimidade musical explícita, onde tocamos umas poucas músicas , com aquelas pessoas tão próximas a nós nos assistindo... foi impossível não me emocionar e me lembrar da carinha orgulhosa do meu pai quando fiz o primeiro show com o Roberto. Acho que eu tinha uns trinta anos e passado todo esse tempo, ainda me emociono cada vez que estou de alguma forma perto do cara...na Urca, no sertão do Brasil ou em Las Vegas
  Graças a Deus

Eduardo

Show em Las Vegas

    Como quase todos vocês sabem, em 6 de setembro próximo o Roberto estará apresentando o seu show em Las Vegas. A partir de agora, nós da equipe RC já entramos no "clima" e vivemos momentos de criação para esse show. Estive lá, por alguns dias, apreciando alguns eventos e procurando me atualizar em termos de novas tecnologias como por exemplo, sincronismo de som e luz. São shows com produções milionárias que em geral ficam em cartaz durante anos. Senti falta de um pouco mais de emoção nos espetáculos em que a tecnologia é privilegiada. A gente fica extasiado ao assistir mas passado uns poucos dias, o que fica na nossa memória é a engenhosidade dos efeitos técnológicos.  Ainda bem que em termos de emoção podemos contar com o artista que sabe tudo a respeito, o nosso Roberto.
     O show será realizado no MGM Grand Garden Arena, que como o próprio nome já diz, é um espaço muito grande que certamente estará lotado de fãs do Roberto vindos de países do mundo inteiro.
    Daremos ao show um tratamento igual ou até maior do que foi dado quando estivemos em Jerusalém anos atrás,  nos empenharemos para apresentar um espetáculo que orgulhará a todos os brasileiros, na cidade que recebe os melhores e maiores shows do planeta, Las Vegas. Eu, como diretor musical desse espetáculo, prometo isso a vocês.
     Se alguém tiver alguma sugestão legal pra esse show, estarei atento
   A foto da postagem,
foi tirada no corredor de um dos hotéis  mais badalados da cidade
  Abraço a todos
   
        Eduardo Lages