terça-feira, 18 de março de 2014

Não sou um lutador do UFC

Não, não se assustem, não troquei a música pelo MMA (luta livre) ...ainda...rs
  Me dei de presente de 67 anos, bem no dia do meu aniversário,  tirar umas pelancas no pescoço que já estavam quase alcançando o umbigo e outras pelancas na pálpebra superior dos olhos que já estavam impedindo que eu pudesse ler os comentários aqui do blog....especialmente os dos anônimos...rsrs.  Antes que me perguntem,  fiz sim, uma plástica que segundo o médico, Dr Roberto Bicudo, teve tanta pelanca tirada que dava pra fazer outro maestro. Passado uma semana, ainda estou com cara de quem foi atropelado por um caminhão bem pesado ou pelo cara que nocauteou o Anderson Silva.
   Eu soube que no domingo a "poderosa" Anita, foi receber o premio de melhor cantora no Faustão e foi com a cara toda "remendada"...me inspirei nela e posto pra vocês uma foto de ontem à noite , quando recebi a visita do meu amigo João Flavio Lemos de Moraes. Segundo ele, eu to parecendo o Leo Jaime...rsrs ...menos mal, o Leo,  além de bonito é um tremendo gente boa.
   Pois é...não se assustem então se de repente o Leo Jaime aparecer regendo a banda do Roberto Carlos...ou se eu aparecer numa das lutas do UFC, cheio de hematomas e  com essa cara que eu tô na foto

Abraços do "reformado" MAESTRO EDUARDO LAGES

67 anos mas com corpicho de                                           66