domingo, 12 de outubro de 2014

E não comi o bode do Everaldo...

Olhando pela janela do avião no vôo de volta Recife/São Paulo, sobrevoando o litoral deslumbrante de Pernambuco, meu pensamento voa a um passado já distante quando vim nessa cidade pela primeira vez, na década de 60, como integrante da orquestra de Ed Maciel, famosa na época, tocar num baile em um clube tradicional , que se não me falha a memória, chama-se ou chamava-se Clube Internacional.
   Depois, voltei aqui umas poucas vezes como pianista do Moacyr Franco e do Jorge Ben(jor).
   Anos mais tarde, já como maestro do Roberto, tive uma tarde inesquecível a beira da piscina de um hotel em Recife ao lado de um gênio, que não era daqui mas estava aqui, Chico Anísio , do qual me tornei próximo através de um amigo comum, Robson Paraiso, pernambucano, empresário do RC na época. O Robson tinha sido por muitos anos também  empresário do Chico Anísio. Lembro bem que naquelas horas a beira da piscina, tomei lições de vida que só havia tido com o meu pai.
   Eu só queria ouvir o Chico...eu dizia : "fala mais Chico, fala mais". Entre gargalhadas e lágrimas, por um bom tempo, tive o privilégio da atenção de um sábio, um iluminado, um gênio. Todos os sábios são humildes e claro que nem todos os humildes são sábios. Naquele dia eu era o único aluno na sala de aula do Professor Raimundo.
  Eu adorava ir a todos os shows dele.
  Mudando de assunto, acho que depois de São Paulo e Rio de Janeiro, Recife é a cidade onde mais fiz shows, seja com o Roberto ou os meus próprios. O de ontem foi muito agradável. Um show que seria na beira da piscina do hotel Recife Monte, por causa de uma chuva fina, acabou sendo transferido para um salão de festas do mesmo hotel, o que proporcionou um ambiente agradável e aconchegante onde pessoas elegantes de todas as idades me acolheram carinhosamente.
    Ao final do show, após tirar umas 50 fotos, me sentindo poderoso mas doido pra ir no banheiro fazer xixi, uma senhora se aproximou de mim e disse: "maestro, o sr. me deixou muito feliz porque eu achava que os sulistas (palavra usada por ela) não gostavam de nós, aqui de Recife e hoje vi que não é bem assim"
   A vontade de ir no banheiro urgentemente me impediu de respondê-la.
   Como não gostar dessa cidade ou estado onde o próprio Roberto Carlos um dia escolheu pra ser o local em que voltaria a cantar depois do falecimento da Maria Rita pois sabia que aqui teria o colo pra retomar a sua carreira artística depois de tantos meses recolhido na sua dor.
   Como não gostar de uma cidade onde passaram ou passam Reginaldos , Everaldos , Alceus, Chicos e tantos outros que  representam o que há de melhor na cultura e política do Brasil...
   Ah, e o meu amigo Everaldo foi ao show, acompanhado de uma namorada tão bonita quanto a beleza do caráter e amizade desse cara fantástico.
   Senti falta das "Vera Lucias de Recife" e dos "amigos hospitaleiros" que estavam em Porto de Galinhas e diziam que me veriam no show de Recife. Se estiveram no show, bem poderiam ter me procurado.
   Eu gosto muito de Recife, sei como é bom caminhar na areia da Boa Viagem e ficar sentado numa cadeira apreciando a aquele mar deslumbrante
    E dessa vez não consegui comer o  "bode do Everaldo" hahahaha....
  Grande Everaldão!!!

  Abraço a todos

  Eduardo
 

89 comentários:

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,

Quantas histórias bonitas no decorrer dos anos em carreira solo e ao lado do Rei Roberto Carlos que um livro seria pouco para poder contar tudo e podendo assim compartilhar com todos mas fica como sugestão ao Maestro Eduardo Lages.
Uma sugestão com a APROVAÇÃO do Maestro Eduardo Lages !!

Um grande abraço ,

a lituana

CON disse...


Que bom ver os dois juntos!!! Fico feliz de Recife ser assim tão especial para você...também é especial para mim por diversos motivos!

Pena que desta vez não comeu o bode, mas pelo menos não ficou de bode né?? rs
Pena os outros amigos não terem ido, pois com certeza teriam sido muito bem recebidos por você que sempre nos trata tão bem!
Imagino que o show tenha sido um sucesso, com toda certeza!!!

Beijos azuisss especiais aos dois queridos amigos!
Maestrão e Everaldão! rs

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

A senhora Conceição faz uma postagem diferenciada em sua redação em mesmo horário estranho ! mas fica aí a observação , técnicos ou equipe técnica do blog por favor peço-lhe verificar o "suposto problema " de HORÁRIO na postagem da senhora Conceição .
Muito Obrigado .

a lituana

CON disse...

Querida Lituana, desculpe-me se minha publicação incomodou você, não foi minha intenção... Em todo caso retirei uma das postagens por se tratar de uma brincadeira que fiz com meu amigo Everaldo, mas parece que causou certa estranheza... Mais uma vez me desculpe tá?
Beijos azuisss pra você sua LINDA!!!

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Dessa vez você não comeu bode, porque confesso que me preocupei com o fato de poder dar bode no som do show. Já tinha dado bode no lugar, que foi transferido da piscina para o salão, então segurei minhas cabritinhas pernambucanas.

Amigos, Eduardo foi, como sempre um espetáculo. Na postagem de terça em meu blog, conto os detalhes sob minha ótica. Mas, já postei em meu blog e no facebook fotos deste orgulhoso fã de ter prestigiado mais este inesquecível espetáculo.

Ele contou muitas histórias legais e tenho certeza que suas atitudes sempre estarão acima de qualquer preconceito regional que possa existir neste país, porque sua música é universal, pois onde estivermos, ao som dos primeiros acordes já reconhecemos o piano mais romântico deste país!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro querido,

Adoro quando voce vem aqui e nos conta suas experiências do mundo artístico...e quantas lembranças voce tem....eu vou viajando junto com voce nas historias porque fico me imaginando ouvindo tudo isto, nos locais onde voce diz que aconteceram as conversas, o ambiente, as risadas...fiquei parada nas conversas com o Chico...e me distraio na imaginação! Como sempre lhe falo, convivendo com pessoas humildes, sabias, genios, assim voce se tornou um também! Tudo vai da convivência.....eh simples assim...!

Seus shows são sempre um charme. Que bom que teve esta chuva fina e assim foi transferido para o salão de festas. O ambiente ficou mais aconchegante!! Eu adoro o nordeste. Povo muito hospitaleiro e amigo! Sou suspeita para falar pois meus familiares por parte de mae vem do Nordeste. Estao espalhados pelo nordeste! Ate o Everaldo pensava que eu era do Recife.

Carinhos a voce e aos amigos do blog!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!
Que bom ler as suas lembranças de Recife!

Que o show foi muito bom eu já imaginava, pois você é fora de série. Eu vi você tocar lá no Precioza, lembra? Então imagino como deve ser o show! Um show!

Adorei a foto com dois amigos que quero muito bem! Everaldo também é fora de série.Não o conheço pessoalmente, mas sei como ele é.

Obrigada Maestro!

Beijos para você e os amigos aqui do cantinho!

Everaldo Farias disse...

E quem quiser saber um pouco mais sobre os detalhes do show, tem postagem hoje no Blog Música do Brasil, sob o link:

http://www.everaldofarias.blogspot.com.br/2014/10/show-de-eduardo-lages-no-recife.html

Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Obrigado Eduardo por visitar e encher de luz e som nosso Recife, além de toda atenção com esse fã que, muitas vezes, enche sua paciência com suas ansiosas sugestões!

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Deixe a Con em paz Lituana .
Beijos azuis Con , não liga pra ela não!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,

Ao visualizar hoje , no website oficial do Rei Roberto Carlos pude notar que haverá dois shows por virem dia 14/11/2014 e dia 29/11/2014 no ano de 2014, muito bom e também achei lindo o comercial na TV sobre o Projeto Emoções Alto Mar 2015 MSC Preziosa , parabéns a todos .

Abraço ao Rei Roberto Carlos, a orquestra,e ao Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro querido:

Somente para deixar uma informação aqui para voce e os amigos saberem, caso tenham interesse em assistir.
No post anterior o Everaldo havia comentado sobre convidados para o especial, e entre outros, eu havia citado a cantora nova Joyce Candido. Ela estarah se apresentando no Programa do Jo nesta Segunda Feira e em outro local na Terca Feira. Segue info abaixo:

Segunda-feira, dia 20 de outubro, no Programa do Jô!!! Assistam!!!

Terça-feira, dia 21, show de lançamento do DVD no Theatro Net Rio!

Essa menina veio para ficar! Eh linda, talentosa, muito bem educada, musicalmente falando, e tem tudo para vencer.....quando o cantor/a tem talento, eu dou a maior forca mesmo, dentro das minhas humildes e tao pequeninas possibilidades! Gostaria de ver a todos que tem talento, sorrindo, felizes, e se apresentando em lugares que tem valor, como o Programa do Jo, e claro, o especial do RC! Talvez ela não seja convidada para o especial do RC, mas não me custa apontar o talento....

Espero que voces, amigos, tenham a oportunidade de vê-la na telinha! Fomos a gravação do DVD dela, que foi no Teatro Maison de France/RJ. Ela teve como convidados especiais Carlinhos de Jesus e Elza Soares. Cada um fez um ou dois números com ela....nao me lembro bem.

Carinhos a todos os amigos do blog!

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,
Estive sim em seu show na minha terra e a emoção me impediu de me aproximar, já que vc estava sendo tão assediado. Mas a emoção maior que sinto é ler que vc sentiu falta dessa fã recifense. Tenho que tomar cuidado, pois depois de certa idade não posso me dar ao luxo de deixar o coração acelerar dessa maneira! Agradeço sua deferência e aproveito para dizer que o show foi, simplesmente, p-e-r-f-e-i-t-o. A chuva acabou nos ajudando e te trazendo para mais perto de nós.
Receba meu abraço afetuoso.
Vera Lúcia do Recife

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages,boa tarde !

Segundo a senhora Vera Lúcia do Recife em sua postagem no dia 18 de outubro de 2014 onde disse ... " E a emoção me impediu de me aproximar ... " realmente estar diante do Maestro Eduardo Lages é de se emocionar mesmo, diante também do Rei Roberto Carlos e toda orquestra e toda equipe RC assim penso e sinto quando estou em shows!!

Abraço ao Rei Roberto Carlos , ao Maestro Eduardo Lages que sei que o "nosso " Maestro Eduardo Lages transmite nossos abraços ao maior e melhor cantor Brasileiro o Rei Roberto Carlos e toda " sua " maravilhosa orquestra e equipe RC !!

a lituana

Anônimo disse...

Fiquei impressionada com um comentario da sociedade local. 80% do publico presente ao show de Eduardo era de mulheres
Vixe

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages,boa tarde !

Não sei o porque do "vixe " postado pelo anônimo do dia 19/10/2014 das 15:38 horas , o Rei Roberto Carlos em seus shows tem como público a sua maioria mulheres posso notar claramente quando estou presente em shows,porque os shows do grandioso Maestro Eduardo Lages seria diferente ambos os melhores artistas do Brasil e do mundo.

Abraço ao Rei Roberto Carlos,ao Maestro Eduardo Lages,orquestra e toda equipe RC .

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro,

postando aqui o video que a Bibi Ferreira, por estes dias, gravou sobre a cantora Joyce Candido, caso voce tenha interesse em assistir.

https://www.youtube.com/watch?v=ihWqrMND5Ks

Carinhos!!!!!

Anônimo disse...

Alguma coisa acontece no meu coracao toda vez que entro nesse blog.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , bom dia !

Apesar de sentir falta de suas postagens em seu blog deixo um grande e forte abraço !

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,

Ah , Maestro Eduardo Lages ,espero poder ler suas postagens aqui em seu blog com lindas novidades em breve,

Abraço ao Rei Roberto Carlos , a toda equipe RC e orquestra,

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa noite !

Hoje trouxe uma música que eu particularmente gosto e muito ,na qual o Maestro Eduardo Lages toca em piano de forma esplendorosa.

Espero que seja do agrado de todos e do Maestro Eduardo Lages !!

http://youtu.be/GaX2oJ1TvrU

Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages, ao Rei Roberto Carlos ,orquestra e equipe RC !!

a lituana

Anônimo disse...

Saudades de você meu amigo!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa noite !

Lendo a postagem do anônimo do dia 25 de outubro de 2014 às 22:44 horas onde relata em sua redação " Saudades de você meu amigo ! " é de emocionar assim penso eu .
E sempre que ouço ou leio a frase " meu amigo " me lembro do Rei Roberto Carlos em sua música ao seu amigo o cantor e compositor Erasmo Carlos .

Espero que todos possa apreciar a beleza do vídeo e os dizeres do Rei Roberto Carlos e do seu amigo Erasmo Carlos , é maravilhoso ouvir esse vídeo também ,de todos do Rei Roberto Carlos que eu aprecio todas as músicas do Rei Roberto Carlos .

http://youtu.be/tng68qexP7g

Grande abraço Maestro Eduardo Lages , ao Rei Roberto Carlos , equipe RC , orquestra e ao cantor Erasmo Carlos !!.

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !

Estou aguardando seu retorno em seu blog Maestro Eduardo Lages com certeza vou esperar o tempo que precisar ao seu retorno em seu blog , mas que está demorando para quem aprecia o seu trabalho Maestro Eduardo Lages , e as novidades que faz em suas postagens , eu gosto muito por isso espero passando todos os dias aqui em seu blog e postando também mesmo que supostamente os seus fãs não estando vindo ultimamente mas estou aqui postando ou não ( visualizando) mas presente sempre em seu blog ! mesmo que não seja do agrado de muitos , o artista como o Maestro Eduardo Lages tem seu blog livre para pode se comunicar com o artista Maestro Eduardo Lages por isso estou aqui .

Um grande abraço Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,

Tanto aprecio suas obras em sua regência maravilhosa , seus arranjos , suas composições em todos os shows como também nesse show em Jerusalém , com "nosso" Rei Roberto Carlos como sempre sucesso absoluto em toda sua carreira no mundo sendo o melhor e maior cantor do mundo o Rei Roberto Carlos por isso é o Rei Roberto Carlos, com "seu" Maestro o Maestro Eduardo Lages , orquestra e equipe RC !!

Espero que todos apreciem o vídeo com "nosso" Rei Roberto Carlos , o grandioso Maestro Eduardo Lages e orquestra e equipe RC .



http://youtu.be/QivqPLsQCjI

Um grande abraço ao Maestro Eduardo Lages , ao Rei Roberto Carlos , orquestra , equipe RC !!

a lituana

Anônimo disse...

Eduardinho, voce foi visto ontem no aeroporto de Recife. Conta pra nós !!!!
Mais shows por aqui?

Anônimo disse...

Devia chamar o Blog da Lituana, só dá ela aqui , ela aparece mais que o maestro.
Cuidado Maestro , sai Eduardo Lages entra a Lituana, você pouco aparece.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Anônimo disse...
Devia chamar o Blog da Lituana, só dá ela aqui , ela aparece mais que o maestro.
Cuidado Maestro , sai Eduardo Lages entra a Lituana, você pouco aparece.

28 de outubro de 2014 22:37



Maestro Eduardo Lages , bom dia !

O blog é do artista Maestro Eduardo Lages onde qualquer ser humano pode participar se não o fazem eu tenho o DIREITO de participar , como todos por isso é um blog e público e do Maestro Eduardo Lages participo desde o ano de 2006 não sei o porque a estranheza de minha participação em seu blog depois de 8 anos e o Maestro Eduardo Lages conhece muito bem o meu caráter durante esses 8 anos postando em seu blog e partipando junto ao Maestro Eduardo Lages em seu BLOG , o Maestro Eduardo Lages NÃO irá abandonar as pessoas que LHE QUER O SEU MELHOR E O SEU BEM SEMPRE CHAMANDO SEMPRE DE BLOG DO MAESTRO EDUARDO LAGES E EU TENHO O MEU BLOG CRIADO PARA PODE ESTAR EM CONTATO EM BLOG COM O ARTISTA MAESTRO EDUARDO LAGES que é meu DIREITO TAMBÉM mesmo não sendo artista NÃO PRECISO DE ME PROJETAR NA PESSOA QUE TANTO ESTIMO COMO O MAESTRO EDUARDO LAGES NÃO É DO MEU CARÁTER como muitos os fazem com outros artistas em vários meios como se vê ou lê em mídia .

Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages e me desculpas ter que escrever para pessoa que se dirige a minha pessoa com falta de respeito até.

a lituana

Anônimo disse...

Lituânia disse que não ia voltar aqui e aí está novamente importunando. Quem sabe o maestro está dando um tempo, talvez esperando ela parar de confrontar as pessoas que aqui freqüentam ? Se toca Lituânia!

Anônimo disse...

Meus amigos
Eu não tenho coragem de acabar com o blog apesar de alguns pequenos constrangimentos pelos quais passo por manter um espaço liberado.
Aqui fiz muitos amigos, aqui tive ajuda, incentivo e palavras de carinho que me ajudaram em tempos difíceis. Este espaço é pra todos e peço um pouco de paciência.
Novidades vocês tem muito mais rápido que eu pois não participo de redes sociais por opção. Tenho vivido ultimamente dias mais quietos sem muito pra contar.
Posso dizer que tenho três shows com o RC em novembro , claro que vcs sabem disso, mais alguns poucos shows em dezembro alem do Especial.
Estou envolvido com reuniões na empresa que está administrando meu grande projeto orquestral que estreará no dia 8 de março(dia internacional da mulher) em SP , patrocinado por uma outra grande empresa brasileira que vcs já devem saber qual.
A estreia será em SP e haverá uma grande repercussão na mídia e será precedida por shows nas grandes capitais do Brasil
Agora, farei uma pequena viagem e estarei de volta para os shows dos dias 14 e 15 no Maracananzinho
Tempos de reflexão
Abraço a todos

Eduardo Lages

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Lituânia disse que não ia voltar aqui e aí está novamente importunando. Quem sabe o maestro está dando um tempo, talvez esperando ela parar de confrontar as pessoas que aqui freqüentam ? Se toca Lituânia!

A postagem do Maestro Eduardo Lages do dia 29/10/2014 as 15:49 horas, responde as suas perguntas anônimo do dia 29/10/2014 das 15:25 horas

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Anônimo disse...
Lituânia disse que não ia voltar aqui e aí está novamente importunando. Quem sabe o maestro está dando um tempo, talvez esperando ela parar de confrontar as pessoas que aqui freqüentam ? Se toca Lituânia!

29 de outubro de 2014 15:25


A postagem do Maestro Eduardo Lages do dia 29/10/2014 as 15:49 horas, responde as suas perguntas anônimo do dia 29/10/2014 das 15:25 horas

a lituana

29 de outubro de 2014 17:57

Assim fica melhor explicitado ao público que lê.

a lituana

Anônimo disse...

Por favor , vamos ficar em paz.
Eduardo Lages

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde!


Como fico contente com sua presença em seu blog tanto esperava por novidade eu adorei muito ler novas postagens do Maestro Eduardo Lages mas gostaria de saber mais sobre o projeto orquestral enfim tudo que se refere ao projeto Maestro Eduardo Lages que possa nos contar óbvio sempre diz pouco mais em grande qualidade que faz toda diferença sei que tem muita coisa para contar para nós mais sobre os shows por virem arranjos dizer mais sobre os shows internacionais enfim se pode adiantar se teremos o especial na globo do Rei Roberto Carlos caso sim se haverá convidados enfim Maestro Eduardo Lages tem muito para nos contar sei que sim e todos apreciam suas postagens sua presença em seu blog com certeza !

Um forte abraço Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,


Estou aqui para dizer-lhe excelentes ensaios para os shows de novembro , e também quero que seu projeto tenha grande repercussão aqui e no exterior evidentemente por seu exclusivo merecimento como o artista .
Fico mais contente que o projeto orquestral que estreará dia 08 de março ( Dia internacional da mulher )seja a minha cidade natal ,estou aqui sempre torcendo para tudo ser como o Maestro Eduardo Lages gosta em todo seu profissionalismo .aqui em São Paulo no Brasil e no mundo .
Parece pouco quando diz "... sem muito para contar..." disse o Maestro Eduardo Lages em seu relato redigido em dia 29 de outubro de 2014 mas o projeto depois de grande repercussão será gratificante para o o grandioso Maestro Eduardo Lages e para mim também sinto muito orgulho do nosso maior e melhor Maestro do nosso Brasil o Maestro Eduardo Lages para mim também o maior e melhor Maestro do mundo o Maestro Eduardo Lages sempre tive e terei esse imenso orgulho do Maestro Eduardo Lages.

Grande abraço Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Quanto as redes sociais não sou de ficar por opção também venho mesmo em seu blog Maestro Eduardo Lages porque tenho contato mesmo virtual com o artista que tanto tenho orgulho o grandioso Maestro Eduardo Lages .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !

Complementando até minha postagem do dia 31/11/2014 uso as vezes as redes sociais para poder usar os aplicativos de "joguinhos " que existem que eu uso sendo até infantil como diversão até , uma " terapia " para mim até ! mas eu gosto muito de poder estar aqui me expressando em suas obras em carreira solo ou com "nosso" Rei Roberto Carlos , orquestra ,equipe RC ou até ouvindo suas obras nos CDs gravados que até dei algumas sugestões apenas e como gosto de poder ouvir apreciando muito cada nota musical nos arranjos musicais em suas obras nos CDs já gravados e em palco como "nosso " Rei Roberto Carlos é maravilhoso assim penso eu e eu amo muito as músicas do Rei Roberto Carlos todas sem exceção e toda regência do Maestro Eduardo Lages ,seu trabalho Maestro Eduardo Lages em carreira solo também é fascinante !!!!!!!!!!!!!! e eu que amo as músicas do Rei Roberto Carlos e também suas composições Maestro Eduardo Lages para mim tudo é maravilhoso por isso amo demais o blog do grandioso Maestro Eduardo Lages por orgulho do artista e pessoa Maestro Eduardo Lages , do Rei Roberto Carlos, orquestra enfim todos da equipe RC .
Expresso palavras com sentimentos que vem do meu coração em todas postagens que faço aqui .

Um grande abraço ! Maestro Eduardo Lages,ao Rei Roberto Carlos ,orquestra,equipe RC !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,


Um grande e forte abraço !!

a lituana

Anônimo disse...

Ela voltou com a corda toda. Que pena! O Blog do Maestro agora e só dela, não vai mais parar. A norma e postar duas vezes e ela não respeita. O jeito e esperar ela dar espaço pra gente poder deixar mensagens para o Maestro.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Anônimo do dia 2 de novembro de ano de 2014 !!!!!!!!!!!!!!!!


Como disse o Maestro Eduardo Lages : "Este espaço é pra todos e peço um pouco de paciência."


Eu sou muito sincera e foi postado anteriormente que venho visualizar ou redigir no blog do Maestro Eduardo Lages como o faço a 8 anos atras mas eu NÃO vou deixar de me dirigir ao artista Maestro Eduardo Lages por outras pessoas e sabendo que venho visualizar o blog do Maestro Eduardo Lages"gostam" de deixar recadinhos para mim que nem conheço só conheço o Maestro Eduardo Lages e me dirijo 99% somente ao Maestro Eduardo Lages porque o artista é o Maestro Eduardo Lages não gosto de "palpitar" na vida de outros e sim apenas sugestões os faço aos CDs e DVDs do Maestro Eduardo Lages a pedido do artista Maestro Eduardo Lages e são pedidos a pedidos para todos fazerem tais sugestões em suas obras .
Diante de tanto espaço aqui, o que não falta É espaço e TODOS TEM O DIREITO DE USAR O BLOG DO MAESTRO EDUARDO LAGES mas não usar o NOME ou /e apelido de outros com palavras até que pena " isso é o parecer do anônimo para falar de minha pessoa que nem me conhece .
Eu não posso dizer o porque os outros não vem aqui postar ao maior e melhor Maestro do mundo assim considero o Maestro Eduardo Lages não posso falar pelos outros e sempre fiz minhas postagens direcionadas todas ou dirigidas quase que exclusivamente para o Maestro Eduardo Lages o ARTISTA e o artista NÃO merece sim ficar seu blog " abandonado " como deixam e quanto a postar até mais de 2 vezes isso não faz que faz o Maestro Eduardo Lages ficar chateado mas sim postagens que gera a não tranquilidade e a harmonia do seu BLOG , o BLOG DO MAESTRO EDUARDO LAGES acho que supostamente arrumei um "seguidor" como se tem em uma rede social para ficar me
"seguindo" de forma indelicada até ,
Estou a 8 anos aqui por algum motivo dei algumas sugestões a pedido do dono do blog o Maestro Eduardo Lages nas obras do Maestro Eduardo Lages como em seus CDS e DVD,os fiz na época .

Peço-lhe desculpas Maestro Eduardo
Lages por mais esse " clima " gerado pelo anonimo do dia 02 de outubro de 2014 as 21:23 h e não se preocupem o artista Maestro Eduardo Lages logo virá com novidades em seu blog dos shows por fazerem , vira com novidades de final de ano o especial , como sempre o fez durante os anos que aqui participo em seu blog também !!!!!!!!!!!!!!!! assunto e espaço não faltará a todos , e nesses momentos até de maior procura ao artista Eduardo Lages eu menos venho aqui em seu blog ,esse é meu perfil ,meu caráter que o Maestro Eduardo Lages conhece em 8 anos de participação de blog .eu penso assim "na hora da festa digo em shows tudo é maravilhoso mas no dia a dia é tudo diferente dar atenção ao artista " assim penso eu a lituana .

Abraço Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

A todos ,

Quero complementar a postagem do dia 03/11/2014 que quando estendi MINHA MÃO e estenderei SEMPRE para cumprimenta-lo o ARTISTA MAESTRO EDUARDO LAGES sempre que tiver a oportunidade em shows ao artista Maestro Eduardo Lages , o farei com a maior honra e orgulho do Maestro Eduardo Lages que mesmo eu sendo NÃO ARTISTA sempre me respeitou a minha pessoa em todos esses anos e sempre respeitará que é um gentleman ou seja uma pessoa e artista que tem uma educação primorosa de dar orgulho a todos , independentemente de SER eu a lituana e também sempre respeitou a todos que aqui participa em seu blog e indepentemente também se tenho posses ou não no qual abre espaço para todos em seu blog e o Maestro Eduardo Lages o maior maestro do mundo assim considero , artista internacional até em seus shows , que tenho a minha mão estendida para cumprimentar sempre e COM MUITO ORGULHO DO MAESTRO EDUARDO LAGES ,assim penso eu a lituana !!

Um forte e grande abraço ao Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

NA CALIFORNIA OUTRA VEZ???
hummmm

Anônimo disse...

Esta Lituana não se toca mesmo , quando mais ela se explica , mais se complica,ninguém merece uma pessoa dessa aqui no blog, dá um tempo Lituana vai procurar o que fazer na vida, você não leu o que o Maestro disse ,ele está quieto , e você fica falando um monte de bobagens, causando constrangimento a todos aqui, inclusive ao Maestro.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Segundo o anônimo disse das 21:24 horas "Esta Lituana não se toca mesmo , quando mais ela se explica , mais se complica,ninguém merece uma pessoa dessa aqui no blog, dá um tempo Lituana vai procurar o que fazer na vida, você não leu o que o Maestro disse ,ele está quieto , e você fica falando um monte de bobagens, causando constrangimento a todos aqui, inclusive ao Maestro."

Esse tipo de escrita não condiz com a realidade por isso estou a 8 anos aqui no blog se for o caso ou seja pedido do dono do blog não postarei mais em seu blog mais somente e exclusivamente a pedido do dono do blog o MAESTRO EDUARDO LAGES , sem mais ,

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,
Bom dia !

Pude ler esses dias na midia que teremos o Rock in Rio 2015 para que gosta de música será maravilhoso .
Se eu puder estarei presente no Rock in Rio 2015 eu que amo a música .

Grande abraço Maestro Eduardo Lages , ao Rei Roberto Carlos equipe RC e orquestra ,

a lituana

Anônimo disse...


Lituana o Maestro é muito educado para pedir para você sair do blog, por isso somos obrigados aturar a sua pessoa aqui ,infelizmente só você não enxergou ainda que não está agradando ninguém aqui e não é de hoje, dá tempo para você mesmo , reflita sobre as suas atitudes aqui no blog, e verá o quanto está errada.
Abraços
Miller

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Lituana o Maestro é muito educado para pedir para você sair do blog, por isso somos obrigados aturar a sua pessoa aqui ,infelizmente só você não enxergou ainda que não está agradando ninguém aqui e não é de hoje, dá tempo para você mesmo , reflita sobre as suas atitudes aqui no blog, e verá o quanto está errada.
Abraços
Miller

7 de novembro de 2014 00:22


Senhor Miller : estava aguardando essa postagem , eu repito me retiro do blog sobre a solicitação e ou pedido do MAESTRO EDUARDO LAGES sem mais .

a lituana

Anônimo disse...

Senhora Lituana , como disse para você no meu comentário , o Maestro Eduardo Lages é gente fina e educado, jamais ele faria esta grosseria com sua pessoa, é você que não quer entender a realidades dos fatos, então paciência, "o pior cego é aquele que não que ver", tem horas na vida que é bom a gente sair de cena, dá tempo, senão as pessoas enjoam da cara gente, agora se quiser, continuar, quem sou para dizer que não, mais aguenta as consequências.
Bom final de semana.
Miller

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Senhor Miller: Bom, final de semana Igualmente! sem mais,

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Sobre seus dizeres :Senhor Miller

Muitas pessoas leram suas postagens detalhadamente dirigida a pessoa lituana que posta 8 anos no blog do Maestro Eduardo Lages.sem mais ,

a lituana

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...

Gente nada de ficarmos de "bode"...Muita calma nesta hora e vamos primar pela harmonia!

Vim aqui especialmente para dizer que estou muito feliz porque sou a entrevistada deste mês no "partituras musicais dos fãs" do blog do nosso querido Everaldo e por lá nada de "bode", rs!
Ficaria muito feliz se vocês fossem lá prestigiar...
E mais feliz ainda se deixarem um comentário, rs

Todos, sem exceção, estão convidados:

http://everaldofarias.blogspot.com.br/2014/11/partituras-musicais-dos-fas-14.html

Beijos azuisss....

Anônimo disse...

Vale lembrar que a segurança da frequentadora de 8 anos senhora lituana está redobrada e não cairá no esquecimento a sua segurança .Valdemir.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,boa tarde !

Maestro Eduardo Lages venho aqui após muitas lágrimas até por quererem impedir-me certos anônimos ou não por participar em seu blog .
Acho que por primar muito o artista Maestro Eduardo Lages , o Rei Roberto Carlos e toda equipe RC sempre estou presente em seu blog por 8 anos participativa em sugestões , em suas obras Maestro Eduardo Lages e eu quero continuar participando mas não sobre certos anônimos ou não postando que não condiz com a realidade e postando "aguenta as consequências " como a pessoa postou no dia 07 de novembro de 2014 precisamente as 17:23 horas , Maestro Eduardo Lages conhece meu coração , meu caráter nesses anos de postagens e de cada um que participa assiduamente aqui durante anos e eu NÃO vou deixar de postar em seu maravilhoso blog por uns e outros anônimos ou não .
Eu sempre tive e tenho e terei todo orgulho do mundo do grandioso Maestro Eduardo Lages desde que conheci em tudo que representa ao mundo como artista e pessoa e em suas obras , do Rei Roberto Carlos e toda equipe RC como sempre redigi durante esses 8 anos e pretendo estar sempre em contato com o artista o Maestro Eduardo Lages como todos que aqui participa também em anos também .

Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages , ao Rei Roberto Carlos e orquestra e toda equipe RC !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,

Não tenho vergonha de relatar sobre lágrimas que postei ,sou mulher tenho sensibilidade de todas as mulheres no mundo e as minhas sensibilidades que poucos as conhece só quem convive com minha pessoa as conhece e em 8 anos aqui em seu blog sabe que sim em lágrimas, espero voltar no meu contentamento dos meus 8 anos aqui postando e feliz como sempre e podendo postar além de 8 anos que já postei para o grandioso Maestro Eduardo Lages !!

Grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Bom dia Lituana,

Falando sobre musica, como não temos a oportunidade de conversar, quem sabe poderia nos dizer aqui qual o período musical que gosta mais no trabalho do RC? O dos anos 60/70/80/90 ou os mais recentes? Tem algum LP em especial que curte muito?

E os CD's do maestro, tem algum que gosta muito? Eu acho o CD Romances muito especial porque ele gravou musicas nacionais e internacionais. E gostaria de vê-lo gravando mais e mais musicas internacionais, e neste meio, vê-lo fazer um CD com musicas natalinas. Ainda mais que ele pretende ter uma orquestra!!! Conversava com o Everaldo sobre isto. Eh um sonho dele e meu o maestro gravar um CD natalino! O que voce acha sobre isto?

Carinhos a voce e a todos do blog!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,
Senhora Marcia Tristão Bernnett , bom dia !

Desde que nasci a música que conheci primeiro foi do cantor Rei Roberto Carlos O calhambeque e ficava cantando " sozinha " até que um dia meu pai sabendo do meu gosto musical fez questão de comprar em disco de vinil na época em uma faixa só que eu me lembro , não lembro da capa do disco de vinil o calhambeque, eu ficava o dia todo ouvindo e cantando a música Calhambeque do Rei Roberto Carlos ! todos os anos as músicas do Rei Roberto Carlos são muito importantes para mim fazem parte da minha vida as músicas do Rei Roberto Carlos desde que nasci (as músicas do Rei Roberto Carlos fazem parte da minha vida) , em suas maravilhosas composições onde o romantismo fez as músicas do Rei Roberto Carlos como as músicas como é grande meu amor por você ,detalhes ,concavo e convexo ,emoções onde o mundo sabe cantar e dançar tudo isso alegra o meu coração e os corações dos seres humanos no mundo tão carente de amor por haver violências no mundo mas o Rei Roberto Carlos é único o cantor Roberto Carlos traz amor a todos no mundo fala de amor em suas músicas para o mundo se fazer melhor por isso é o Rei Roberto Carlos por MERECIMENTO onde todos chama-o o Rei o Rei Roberto Carlos que orgulho tenho do "nosso "Rei Roberto Carlos , como ouvi um cantor dizer faz tempo que não quero citar nomes por ética até disse" fazer sucesso é fácil mas manter o sucesso é muito difícil" mais o "nosso "Rei Roberto Carlos é sucesso absoluto por mais de 50 anos espero por muito mais de 50 anos infinitamente sucesso para o nosso Rei Roberto Carlos , gostei da renovação das músicas atuais para público mais jovem que cantam com nosso Rei Roberto Carlos e curte demais como a música esse cara sou eu que é um sucesso por merecimento achei a letra o arranjo maravilhoso .
Voltarei após redigir sobre as obras do Rei Roberto Carlos e do Maestro Eduardo Lages é maravilhoso são grande artistas de dar muito orgulho como sempre tive tenho e terei do nosso cantor o Rei Roberto Carlos o melhor e maior cantor do mundo e nosso grandioso Maestro Eduardo Lages ao lado do Rei Roberto Carlos como diretor musical em seus shows e arranjos e regência ambos Brasileiros que orgulho tenho de ambos representando com muito orgulho nosso Brasil .
Voltarei redigir um pouco mais do maior e maiores músicos Brasileiros o cantor Rei Roberto Carlos e o Maestro Eduardo Lages em meu ponto de vista .

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Lituana,

gostei de saber que gostava da musica Calhambeque do inicio de carreira do RC e que gosta dos sucessos atuais como "Esse cara sou eu " o mais novo sucesso dele.

Nos todos aqui ja conhecemos bem as obras do RC, não precisa redigir mais sobre ele.

E com relação aos CD's do Maestro, voce gostaria que ele gravasse um CD com musicas natalinas? O que acha?

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde ,

Marcia Tristão Bennett,

Eu aprecio todos os CDs do Maestro Eduardo Lages sem exceção mas também dou preferência pelo CD Eduardo Lages Romances pelos motivos que a senhora explicou também ,adorei as músicas nacionais e internacionais .
As nacionais porque para mim me faz lembrar de minha mãe viva graças a Deus como fascinação me emociono a ouvi-la sempre porque é a música que minha mãe mais gosta entre muitas do Maestro Eduardo Lages mas essa música fascinação é sua música preferida e carinhoso outra música que minha mãe ama ouvir até cantar e eu também , até presentei minha mãe com o esse maravilhoso CD Romances minha querida e amada mãe .
Todas músicas são lindas.
Sobre o Maestro Eduardo Lages gravar músicas internacionais em seus próximos CDs acho maravilhoso.
Os arranjos do Maestro Eduardo Lages são de emocionar em suas músicas gravadas ou para serem gravadas Deus lhe deu o dom Nato para fazer essas maravilhosas obras musicais que tanto aprecio .
Sobre o Maestro Eduardo Lages gravar músicas natalinas acho maravilhoso em um CD só de músicas natalinas para mim sei que será um CD encantador de fazer a todos se emocionar e muito a cada música escolhida pelo Maestro Eduardo Lages ,que só o Maestro Eduardo Lages sabe fazer juntamente com os instrumentalistas será perfeito e emocionante mais um presente a todos que apreciam as obras musicais do Maestro Eduardo Lages .

Everaldo ,Marcia Tristão Bennett fiquem a vontade para me perguntar sobre qualquer assunto referente a música , espero poder saber responder porque não sou músico,sou apreciadora nata de boa música como as instrumentais também .

a lituana

Anônimo disse...

O blog a Lituana continua bombando
só dá ela aqui , de 10 postagens 9 é dela , nem o Maestro que é a estrela da companhia aparece.

Gil disse...

Adorei as novidades!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Ao Rei Roberto Carlos , Maestro Eduardo Lages ,toda equipe RC e Orquestra !

Parabéns por mais um show em grande sucesso de sempre no Maracanãzinho na data de ontem dia 14/11/2014 .

Abraço a todos,

a lituana

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o Rei estará em Santos! Que legal!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,

Olhando no website oficial do Rei Roberto Carlos e acompanhando todos os shows pela mídia que os realiza com o sucesso absoluto em toda sua maravilhosa carreira , raramente posso ir mas quem sabe um dia poderei estar presente em mais shows do "nosso" Rei Roberto Carlos.

Abraço ao Rei Roberto Carlos,ao Maestro Eduardo Lages,a equipe RC e toda orquestra ( Clécio, Wanderley .Paulinho enfim a todos da " sua " maravilhosa orquestra ).

a lituana

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos

Maestro gostei das músicas que RC introduziu no show de ontem...

Vocês são demais!

Poderia nos contar um pouco sobre estes shows?

E aquarela, estará fazendo parte dos outros shows também?
Adorei Negro gato e Canzone per te...

Sucesso sempre!

Beijos azuisss

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Puxa a Conceiçao consegue excluir comentario duplo mesmo depois de horas, esta mulher é muito sabida.

CON disse...

Pois é...Mamãe sempre me dizia: que menina inteligente!
rsrsrsrs...

Boaaa tarde a todos!

Beijoooosss azuisss

Anônimo disse...

Eduardo,

Meu anjo fala alguma coisa!

Anônimo disse...

Está impossível em Con , menina inteligente da mamãe.
Beijos azuis .

CON disse...

Hoje, 22 de Novembro, comemora-se o dia do Músico!
Parabéns Maestro e á todos os músicos deste nosso Brasil que nos encantam com usa arte!!!

Beijos azuisss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !

Quero parabeniza-lo pelo seu dia sendo hoje Dia do Músico , estendo minhas felicitações ao Rei Roberto Carlos , orquestra e a todos músicos Brasileiros que nos fazem felizes em seu(s) dom nato(s) que Deus lhe deram sendo músico(s).

Parabéns a todos !!

a lituana

juliana flores disse...

Querido maestro Feliz dos musicos!Que a nossa Padroeira Santa Cecilia olhe por nos.Que nos de muita forca,lindas harmonias e notas musicais!
Bju grande maestro para voce e todos do cantinho ;)
Juliana Flores

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!
Feliz Dia dos Músicos para você E todos músicos que aqui passarem.
Parabéns!
Beijos para você e todos amigos desse cantinho.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa noite !

Sempre ouço essa música no piano com o Maestro Eduardo Lages, mas ouço com a mesma frequência na voz do "nosso " Rei Roberto Carlos enfim sua composição é lindíssima e o Maestro Eduardo Lages tocando-a em seu piano é fascinante .
Parabéns aos grandes músicos Brasileiros Rei Roberto Carlos e Maestro Eduardo Lages .

Fica a disposição para todos poderem ouvir :

http://youtu.be/VF9EdMhX3qw

Abraço ao Rei Roberto Carlos ,ao Maestro Eduardo Lages , orquestra , equipe RC

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,

Quero parabeniza-lo também pelo seu blog,sempre que posso ouço a Rádio Sol Maior Jazz músicas belíssimas que podemos apreciar .

a lituana

Anônimo disse...

Ainda bem que a Guta, Juliana e Con com suas presenças ,quebraram o gelo aqui no blog , senão só teríamos só mensagens da "rainha do blog" a Lituana.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Senhor(A) anônimo do dia 25/11/2014 :

Gelo é o seu comentário , que não acrescenta nada aqui e rainha não tenho é nada , nem no pensamento sou rainha .

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,


Como todos conhece sua "agenda " em shows pela mídia também logo encerrará esse ano de 2014 em sucesso absoluto , quero poder um dia ler em mídia e parabeniza-lo aqui em seu blog notícias que realizou show(s) no Teatro Municipal de São Paulo nos anos vindouros.
Eu venho ao seu blog durante esses anos por ser o único meio de contato com o grandioso Maestro Eduardo Lages eu que aprecio e muito a arte da música principalmente todas a obras do Maestro Eduardo Lages .

Grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Espero que o Maestro Eduardo Lages leia as postagens direcionadas ao músico Maestro Eduardo Lages e não somente os administradores de seu maravilhoso blog ( suponho eu haver administradores de seu blog do grandioso Maestro Eduardo Lages ) .

Anônimo disse...

Calma Lituana , não precisa apelar eu só chamei você de "rainha" porque só dá você aqui, então quando aparece alguém diferente a gente tem que 'comemorar'.
É claro que meu comentário não acrescenta nada, pois tem comentário seu aqui,como o meu vai acrescentar alguma coisa ?
Se você não notou ainda o pessoal que frequentava sempre o blog sumiu, até o Maestro está dando um tempo, porque você não faz o mesmo, senão vira o monologo da Lituana.
Um grande beijo, não é nada pessoal, mais escute o conselho do Miller saia de cena.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Senhor anônimo do dia 27/11/2014, sua opinião não me importa,esse blog é do Maestro Eduardo Lages , o Maestro Eduardo Lages lendo minhas postagens é o que me importa .Agora se o Maestro Eduardo Lages vai deixar ativo ou não seu blog isso compete a DECISÃO exclusivamente do Dono do blog o Maestro Eduardo Lages somente O DONO DO BLOG DO MAESTRO EDUARDO LAGES O MUSICO .Segundo me informaram e me acompanha no blog em leituras do blog do Maestro Eduardo Lages sendo profissional me diz : " isso acontece com anônimos ou um anonimo apenas ultimamente em 8 anos de participação para lhe chamar ao blog e me afastar do musico Maestro Eduardo Lages".

a lituana

Anônimo disse...

É verdade Lituana você tem razão me desculpe, eu não sabia que blog é do Maestro, mais poderia ser o blog da Lituana,porque só dá você aqui,é difícil quando uma pessoa não quer ver aquilo que está na sua frente, então paciência !
Fique a vontade o blog é todo seu,
e tenha um bom dia.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Senhor (a)

Anônimo do dia 27/10/2014 que é do meu conhecimento O BLOG DO MAESTRO EDUARDO LAGES é do Maestro Eduardo Lages o músico .
Percebe-se claramente que não é conhecedor desse blog ,desde que existe !!!!!, o porque os outros participantes não participa mais e ou as vezes em menor frequência não posso responder pelos outros que aqui participam a anos também portanto não conhecedor do BLOG do Maestro Eduardo Lages tenha conhecimento para poder postar algo que acrescente no blog do Maestro Eduardo Lages , que é também do meu conhecimento um blog público do grandioso Maestro Eduardo Lages que no meu ponto de vista o senhor está faltando com respeito a minha pessoa e principalmente ao Dono do blog o grandioso Maestro Eduardo Lages sendo o dono do blog que NUNCA me disse para não participar em seu blog até lhe informando melhor o Maestro Eduardo Lages um gentleman elogia ao final de todo ano a participação de TODOS em seu blog ou seja o blog do Maestro Eduardo Lages o dono do seu blog, como sempre foi e será do músico Maestro Eduardo Lages .
Deixo como sugestão a sua participação acrescentando algo em música que esse é o foco principal do blog do grandioso Maestro Eduardo Lages a quem tanto admiro e me orgulho .

a lituana

Anônimo disse...

Eu acredito que você seja uma grande conhecedora do blog,meus parabéns,pois só dá a Lituana aqui, ai até eu né.
Lituana seja feliz,mais lembre-se que tudo que é demais enjoa, cansa as pessoas,acho que é por isso que muitos "sumiram" daqui, você está "queimada" aqui no blog faz tempo, faz tempo, só você que não viu ou não quer ver, então o problema é seu.
O blog é todo seu,faça bom proveito dele.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !

Vou ficar ausente temporariamente em seu blog .
Reconheço tudo que faz de bom a muitas pessoas que aqui vem em seu blog até nem postando mas lendo suas postagens que faz muito bem a todos , e sei quanto e milhares de fãs os tem por merecimento por todo ser humano exemplar que é e sempre será e também profissionalmente o grandioso e para mim repito como em várias postagens que fiz e faço o melhor e maior Maestro do mundo o grandioso Maestro Eduardo Lages assim penso .

Grande abraço Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Ufa até que enfim , ela largou um pouco o blog .

Anônimo disse...


Maestro,
Novidades!!! Seus fãs aguardam notícias!

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.