domingo, 14 de setembro de 2014

Na California

Estamos indo de Los Angeles para San Jose.
   Los Angeles sempre foi uma cidade muito especial pra mim, principalmente por ser o lugar que vínhamos anualmente gravar o disco do RC .   Me lembro bem , quando conheci os estúdios da Universal pela primeira vez, com a família, fazíamos um tour pelo famoso parque num trenzinho , quando em determinado momento o guia chamou a atenção de todos para o famoso Universal Amphitheatre , onde se apresentavam os mais famosos do mundo como Frank Sinatra, Michael Jackson , etc e aquilo me deixou muito impressionado pois estávamos diante de um teatro considerado um templo da música mundial . Poucos anos depois , tive o orgulho de estar regendo uma orquestra enorme, com músicos americanos, naquele teatro , acompanhando o Roberto.
  Com o tempo, me desculpem pela falta de modéstia, aquilo se transformou numa rotina pra mim, rsrs , pois lá voltamos outras vêzes.
    Ontem nos apresentamos no Nokia Theatre de Los Angeles e fiquei muito emocionado com tanto sucesso do Roberto. Eu agradeço muito a Deus e ao próprio Roberto por me proporcionarem  estas oportunidades
  Nesse momento , estou num ônibus na estrada , escrevendo pelo celular e me lembrando que fiz uma postagem exatamente nas mesmas circunstancias há dois ou quatro anos atrás.
  Quero dizer a voces, que ontem observei muitas pessoas chorando de emoção na plateia. Eu não estava chorando sozinho.
   O Roberto segue no auge da carreira

   Abraço a todos

  Eduardo

11 comentários:

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Não podíamos esperar outra coisa do RC e equipe - sucesso absoluto. A dedicação de todos e o talento do Rei só podem dar bons frutos. E como fã aplaudo de pé todos vcs!

Grande abraço,
Vera Lúcia do Recife

Darlene Strada disse...

Grande Eduardo, perder o sono e ler essas palavras não tem preço. O sucesso é consequencia de muita dedicação e maturidade. Voces são um conjunto de uma nobre obra, onde a realeza está em dose dupla, sendo o Rei da voz de um lado e brilhantemente o Rei dos Maestros do outro. Particularmente tenho grande admiração pelo seu trabalho que realiza com maestria . Beijo no seu coração. Darlene Salto/SP.

CON disse...

Que coisa boa Maestro! Fico muito feliz com estas notícias, você sempre um querido conosco!

O sucesso é consequência do trabalho e talento maravilhoso de vocês!

Chorar de emoção é a melhor coisa do mundo..Também já chorei muitas vezes vendo vocês no palco, não há como descrever o que sinto!

Continue nos deixando a par desta turnê, é sempre muito gratificante entrar aqui e ver noticias tão boas!

Deus os abençoe e guarde!

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro,como é bom chegar aqui no nosso cantinho e ver notícias de vocês e da maravilhosa turnê que estão fazendo.

Também já chorei de emoção várias vezes.Estar ali em frente de vocês é tudo de bom e a emoção é grande.

Vocês merecem todo sucesso que estão alcançando, sinal de muita dedicação, trabalho e talento.

Parabéns e beijos para todos vocês!

Alba Maria disse...


Querido Mestre Maestro!

Quanta emoção nas suas palavras, confesso que não deu para conter as lágrimas, é lindo e gratificante ver todo esse grandioso sucesso do nosso querido Rei, do nosso brilhante Maestro e toda a sua Equipe.
Parabéns e obrigada por nos manter informados sobre a turnê, o senhor também é O CARA Mestre Maestro!
Sucesso sempre!

Abraços
Alba Maria
Sua fã Gaúcha

Maria Helena Milagres disse...

É muito lindo ler o que vem de vocês que estão tão perto desse homem que pra é maravilhoso. Obrigada maestro por essa fidelidade e carinho. Vocês podem até não entender, mas quem acompanhou e acompanha Roberto como sabe a intensidade desse amor. bjos

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro, Caríssimos Amigos e Amigas,

Tenho andado um pouco/muito ausente por razões profissionais e também de estudo, mas estou acompanhando, na medida do possível, a turnê de nosso querido e amado Rei tanto na América Latina, como agora nos EUA.
Não me admira em nada este sucesso e esta emoção do público e do Maestro também. Nosso Rei é um ser iluminado e por onde passa consegue deixar um pouco / muito dessa luz no coração de todos que têm o privilégio de estar presentes.
Quero desejar ao Maestro, ao Roberto e a toda a equipe nota 1000 que o sucesso e as emoções continuem em dobro, ao mesmo tempo em que aproveito para agradecer todas essas notícias maravilhosas que você manda para nós aqui nesse cantinho para lá de especial.
Que Deus continue os acompanhando em toda essa turnê e vou ficar esperando o show de setembro de 2015 na Itália.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Rosangela Amorim disse...

>>> Olá Maestro! <<<

Acho tão lindo esse carinho, essa amizade que você tem pelo nosso querido Rei!
Tantos anos ao lado do Roberto e ainda se emociona com o seu sucesso! Muito lindo ver você dizendo isso!
Nosso Rei merece todo o seu/nosso carinho, respeito e consideração!
Ele é um sucesso seja lá onde for... Aqui, aí e em qualquer lugar do planeta! Tenho muito orgulho em tê-lo como o meu ídolo e agora posso dizer: E você também!
Sei que não precisa, mas desejo muito mais sucesso para vocês aí! E muuiiiiiiiitas Emoções ainda!
Fiquem com Deus!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Sucesso maestro,e obrigado por nos proporcionar com as notícias sobre a turnê que mesmo de longe acompanhamos todos emocionados,fique com Deus.

Carlos André

Ana Marques disse...

Sucesso é o resultado de muitos fatores. Quem acompanha vocês sabe bem porque tudo isso acontece.
Dedicação,competência,entrega,e muito amor ao que faz.
Obrigada por tudo isso! Sucesso! Sucesso! Sucesso!
Bjos e abraços em toda a equipe!
Estamos com saudades,nas vamos aguentar a espera da volta!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro querido,

que ótimo que encontrou um tempinho para vir nos informar sobre o tour de voces! Voce se impressiona com o publico e eu com voce e suas postagens musicais, porque sua visão eh de regente, tem um olhar mais aguçado se comparado a nos, leigos. Este mundo aih eh um santuário, em especial para voces que sabem o que eh a boa musica e o bom som com tecnologia -state of the art! Apreciam a qualidade de tudo que se faz e que se tem aih ao máximo!

Quanto a emocao no show do Nokia Theater, costumo dizer em relação a voce e ao RC - voces são pessoas muito especiais neste mundo. Voces não são pessoas comuns. Sei que isto eh somente minha opinião. Assim os vejo!

Quanto a sua ultima postagem aih, foi ha 4 anos, ainda estavamos morando aih - o show foi em Maio/2010 - em San Jose, CA. No final de 2010 viemos para o Brasil. Quantas lembranças bonitas daquele show! Inclusive do repertório....meus olhos começaram a marejar....

E que voce ainda chore por muitas e muitas vezes! Ainda tem NY e Miami, locais de grandes emoções também!!!!!!!! Chorar de emocao = sucesso e " momentos tao bonitos " na sua vida! Ate eu estou emocionada!

Carinhos, sempre!!!!!!