sábado, 23 de agosto de 2014

Nós no Mexico

Até aqui tudo perfeito. Já fizemos dois shows na Cidade do Mexico, um em Vera Cruz , cidade praiana bem simpática, um em Guadalajara, a segunda cidade do país e daqui a pouco em Monterrey, a terceira cidade do Mexico em importância. A foto é um presente pra mim do meu amigo
Caio Girardi, uma das fotos mais bonitas que já tive.
 Obrigado tchê
Abraço a todos
   Eduardo Lages

16 comentários:

Anônimo disse...

Linda foto! Retrata um pouco do seu talento e do seu amor à música! Parabéns! Sucesso! Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Amei a foto também, GRANDE MAESTRO! Cada dia mais lindo, impecável, translumbrante, talentoso! Parabéns pelo cesso desses shows consecutivos...Cada músico merece nossos aplausos.. Mas Você é a ÂNCORA dessa maravilhosa ORQUESTRA! Insisto em afirmar que não sei quem é o mais sortudo: VOCÊ ou o REI..Recebam o meu amor e todo o meu carinho a você e a toda a equipe...continuem nos fazendo felizes...
Norminha Heillig

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Obrigada por nos trazer notícias dessa turnê e nos colocar a par das coisas. Assim, mesmo de longe, podemos estar perto, torcendo pelo sucesso de todos.
Grande abraço,
Vera Lúcia do Recife

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

só há uma palavra para definir seu semblante nesta inspiradíssima foto do Caio Girardi: SOBERANO! Concordo contigo, um registro belíssimo de um momento seu no palco, e que mostra um pouco do seu talento como arranjador desta grande orquestra.

É muito bom saber que está tudo perfeito nos shows aí. Imagino o quanto deva ser emocionante o coro de "Amigo" neste país, pelo contexto que ela tem em território mexicano.

Muito obrigado pela lembrança do meu aniversário. Fiquei muito emocionado, e também estou com saudades do amigo.

Estendo o agradecimento à Carmen, Rosângela, e a todos do cantinho que mandaram mensagens.

Abraços a todos,

Vinícius

P.S.: procure um registro qualquer de Pancho Villa, líder da Revolução Mexicana contra Porfírio Díaz. Dizem que a bravura e os bigodes dele o fazem um parente distante (talvez, primo de quarto grau) de "el Bigotón de las Layes". Sequência da "revolución Tapa Rosca" contra las dolores abdominales que poderiam criar novos desmandos nas políticas locales?

Armindo Guimarães disse...

!Hola, Maestro Maestro!
Tuve la oportunidad de disfrutar de hermosas fotos de Caio Girardi y esta es una de ellas.
Es lo que se llama un fotógrafo Robertocarlistico y todo está dicho.
!Saludos!
Arminduricho "El Mago"

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa tarde !

Lindíssima a foto , do fotógrafo Caio Girardi ,parabéns !!
Sempre gostei de todas as fotos tiradas pelo fotógrafo Caio Girardi.,mas concordo com o Maestro Eduardo Lages pelas que eu conheço em todas fotos tiradas até hoje e postadas pelo Maestro Eduardo Lages durante esses anos verdadeiramente essa está a melhor até hoje mais sei que pelo grande profissional que é o senhor Caio Girardi , virá fotos muito mais bonitas por virem no show em Las Vegas e em shows no mundo.
Quanto ao Maestro Eduardo Lages concordo também com a senhora Norminha Heillig no que se refere ao comentário da mesma senhora Norminha Heillig " Cada dia mais lindo,impecável,talentoso!"
Maravilhoso público presente, todos músicos da banda também estão maravilhosos nessa foto e nas anteriores também quando o fotógrafo Caio Girardi as tira de todos os músicos .
As fotos tiradas pelo fotógrafo Caio Girardi em palco com "nosso " Rei Roberto Carlos são lindas todas sem exceção enfim parabéns a todos nosso orgulho Brasileiro assim os considero a todos da equipe RC , ao Rei Roberto Carlos , ao grandioso Maestro Eduardo Lages e orquestra .

Beijo ao Rei Roberto Carlos , aos músicos da equipe RC ou seja orquestra ,a equipe RC e ao maior e melhor Maestro do mundo o Maestro Eduardo Lages .

a lituana (apelido "dado" pelo Maestro Eduardo Lages eu gosto muito,muito fofo o apelido. )

Saudades de poder ver todos em show(s) tanto tempo sem poder ver mais um dia quem sabe né poderei estar presente a apreciar a todos em palco!.

CON disse...

Foto linda!!! Esta é daquelas que se guardam para sempre.

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro!
Que foto linda!Amei!
Obrigada pelas notícias também!
Beijos.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , boa noite !

Quero para parabenizar o Rei Roberto Carlos , ao grandioso Maestro Eduardo Lages enfim todos artistas já que hoje precisamente dia 24 de agosto de 2014 se comemora o Dia do Artista ,a música é uma dádiva de Deus.

Beijo ao Rei Roberto Carlos, ao Maestro Eduardo Lages e todos da equipe RC e orquestra!!

a lituana

James Lima disse...

Realmente muito linda a foto. Tenho acompanhado as notícias da turnê daqui, e, pelo visto, pra variar, só sucesso, né? rsrs

Abração, Eduardo!

Um abraço a todos
James Lima
http://www.robertocarlosbraga.com.br

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Também gostei da foto, mas seria melhor se vocês estivessem aqui, no Mineirinho! rsrs
Saudades!!

Tudo perfeito, porque vocês são perfeitos naquilo que fazem!
Sucessos aí!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Marlos Chambela disse...

Foto digna daquelas partes internas das capas de CDs duplos!! Pelo que já pude ver no site do Roberto, Caio Girardi é um craque! Tá de parabéns!

Eduardo,

Ainda há pouco eu estava navegando pelo Youtube, como geralmente faço, "garimpando" músicas... E me deparei com um vídeo (já havia visto antes, mas não estava lembrando) que me remeteu à sugestão que o Amigão Armindo deu, em uma postagem recente: A de a orquestra tocar, enquanto se apresentasse no México, com sombreiros! (rsrsrs)

Eis que o Roberto já se apresentou, com músicos vestidos de Mariachi e sombreiros, num dueto histórico com o Julio Iglesias! Isso, certamente, foi em 1989 ou comecinho de 1990 (pela pena no cabelo do Roberto... rsrs)

http://youtu.be/ufEFo54EUUE

Por falar em dueto entre RC e o Julio... O tempo passou e acredito que agora é que não vai mais acontecer mesmo um tão sonhado dueto deles em disco, né? rsrs Sempre imaginei pelo menos duas músicas: Uma canção do Julio aos moldes do Roberto ("Momentos", com um arranjo seu, naquela sonoridade característica do RC) e uma canção do Roberto bem aos moldes do Julio ("Eu Preciso De Você", com aqueles pads longos, cordas com surdina e quilômetros de Reverb! kkkkk) Mas... Deixa eu aterrizar aqui... rsrsrs Voltemos a falar de coisas reais... rsrs

Bom trabalho e boa viagem pra você e toda a equipe aí! Um abração!!

Suely Lima disse...

Que foto belíssima....realmente você não mudou nada...nem a camisa,rsrsrs..

Essa foto mostrar um pouco de todo seu talento, Grande Maestro!

Parabéns pra você e todos que fazem parte dessa grande turnê.

Sucesso e abraços pra todos!!

Suely Lima

Anônimo disse...

Rosangela , parabens pelo seu aniversário
Muitas felicidades
Um abraço
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Ei, vamos acabar com essa briga aí no blog!!!! rsrs
Que farra !!!
Me dá o maior trabalho aqui postar pelo celular com essas letras pequenininhas... haja óculos!!!
Vamos fazer uma brincadeira
A primeira pessoa que acertar de que cidade estou escrevendo esse comentário , ganha um CD meu autografado
Saibam que estou escrevendo com a hora local de 23:30
Abraço a todos
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Merida