quinta-feira, 1 de maio de 2014

Roberto em Las Vegas

Já se pode ver em algumas colunas do hall principal do Hotel MGM em Las Vegas, a chamada para o show em setembro. Era bonito  quando um brasileiro passava pela propaganda, sorrindo orgulhoso por ver a foto no anuncio do show do ídolo patrício...eu era um deles, claro....rsrs...às vezes mesmo sem necessidade, eu passava perto das colunas pra dar mais uma olhadinha. É emocionante.
   Anteontem, terça feira, no lançamento do livro de fotos do Roberto em São Paulo, eu me ví sozinho com ele no palco, numa intimidade musical explícita, onde tocamos umas poucas músicas , com aquelas pessoas tão próximas a nós nos assistindo... foi impossível não me emocionar e me lembrar da carinha orgulhosa do meu pai quando fiz o primeiro show com o Roberto. Acho que eu tinha uns trinta anos e passado todo esse tempo, ainda me emociono cada vez que estou de alguma forma perto do cara...na Urca, no sertão do Brasil ou em Las Vegas
  Graças a Deus

Eduardo