quarta-feira, 12 de março de 2014

67 ANOS

Quero agradecer aos queridos amigos que estão sempre aqui no blog me dando tanto carinho e prestígio

Muito obrigado à

Lituana
Silene Cruz
Ocenilda
Derbson Frota
Alba Maria
Everaldo Farias
Carmen Augusta
Conceição
Julio José
Rosangela Amorim
Cristiano Bessa
Regina Márcia
Armindo Guimarães
Sacha
Marcia Tristão Bennet
Greg Bennet
Martinha Padoin
Vinicius Faustini
Moniquinha
Juliana Flores Mazé Silva
Mazé Silva
Vera Lucia do Recife

  É por vocês e pra vocês que mantenho esse blog até hoje
\Muito obrigado pelo carinho

Um abraço grande

Eduardo Lages

41 comentários:

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro Eduardo Lages,

Somos todos nós quem agradece pela confiança depositada por você deixando-nos participar desse "cantinho" pra lá de especial.
Obrigada também pelas suas lindas composições em parceria com o Paulo Sérgio Valle gravadas pelo Rei, sem esquecer dos novos arranjos modernos e maravilhosos para os clássicos como "Cavalgada" (disco de 1977) que é um dos meus preferidos.
Desejo que sua presença na equipe do Rei continue ainda por muitos e muitos anos para alegria de todos nós, súditos e fãs.
Obrigada também à sua família por partilhar conosco sua pessoa tão querida.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Vale também Parabéns Atrasado? rs
Receba meu abraço e votos de saúde e muito sucesso.

Vera Lúcia do Recife

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

A música que ouço todos os dias com o Maestro Eduardo Lages ao piano é :

Eu Vou Sempre Amar Você
Roberto Carlos

Sei que por amor se faz de tudo
E eu faria tudo por você
Só você é tudo que procuro
Tenho mil razões pra te querer
Amor de verdade eu senti
Quando eu te conheci
E esse sonho que sonhei
É real, agora eu sei
Não é só uma paixão
É amor de coração

Que faz brilhar o meu sorriso
E acende a luz do meu olhar
Cada dia mais eu te preciso
Com você eu quero sempre estar

Amor, hoje o sol me despertou
E você me abraçou
Vi na paz do amanhecer
Nosso sonho acontecer
E eu quero te dizer
Que eu vou sempre amar você

Amor de verdade eu senti
Quando eu te conheci
E esse sonho que sonhei
É real, agora eu sei
Não é só uma paixão
É amor de coração

Que faz brilhar o meu sorriso
E acende a luz do meu olhar
Cada dia mais eu te preciso
Com você eu quero sempre estar

Amor, hoje o sol me despertou
E você me abraçou
Vi na paz do amanhecer
Nosso sonho acontecer
E eu quero te dizer
Que eu vou sempre amar você

Eu vou sempre amar você
Eu vou sempre amar você
Eu vou sempre amar você
Eu vou sempre amar você

a lituana .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

O link Maestro Eduardo Lages Eu vou sempre amar você,

http://youtu.be/1lYJGxURJos

a lituana

Anônimo disse...

Por uma falha imperdoável , tinha omitido o nome da querida amiga Mazé
Já acrescentei o seu nome, Mazé
um grande abraço pra você
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Vera Lúcia do Recife, obrigado a você também
Eduardo Lages

Vera Lúcia do Recife disse...

Obrigado por ter perdoado meu esquecimento, Maestro, e ter acrescentado meu nome à lista.

Grande abraço,
Vera Lúcia do Recife

CON disse...

Você merece Maestro!

Obrigada a você por nos permitir ter este acesso e estarmos aqui neste cantinho...
Que venham pelo menos mais 67!

Beijos azuisss

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

em 67, saiu aquela canção, pouco conhecida ainda que dizia assim:

"Como é grande o meu amor por você..."

Abração garoto!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

É sempre gratificante quando vimos amigos a darem um mimo a quem nutrem significativo apreço, nesta caso concreto ao nosso maestro Eduardo Lages. Tais mimos manifestam-se das mais variadas formas, uns através de matérias publicadas nos seus sites, casos recentes (que eu tenha conhecimento) do James Lima (http://www.robertocarlosbraga.com.br/2014/03/aniversario-de-eduardo-lages.html) e do Everaldo Farias (http://everaldofarias.blogspot.pt/2014/03/parabens-eduardo-lages.html), outros, através de poesias criadas ao som das músicas do maestro, com é o caso do Eudivan Teixeira (http://www.portalsplishsplash.com/search/label/Ao%20som%20de%20Eduardo%20Lages), outros, com mensagens publicadas aqui no blog e no Facebook, como foi, por exemplo, o caso, para mim surpreendente pela sua originalidade, da amiga argentina Cecilia Mendoza Muñoz que no dia de aniversário do maestro publicou no Facebook a foto de um bolo de aniversário com o desenho do maestro a meio corpo. Confesso que julguei tratar-se de uma fotomontagem pois pensei para os meus botões que nenhum fã, iria dar-se ao trabalho de fazer um bolo dedicado ao maestro. No entanto, enviei uma mensagem à Cecília pedindo-lhe que me desfizesse a dúvida. Eis a resposta dela:
“Hola amigo Armindo!!!!!..... un gusto saludarlo, si es un bolo especialmente que hice para el gran Maestro Eduardo Lages!!! NOOOO es fotomontaje, hice el dibujo basándome en una foto del Maestro, gracias por haberle gustado!!!!”.
Ainda nem respondi à Cecília pois fiquei de tal maneira surpreendido que achei que conforme eu pensei outros poderiam pensar tratar-se de uma fotomontagem e como tal decidi escrever estas letras no sentido de divulgar a referida foto.
Dei comigo também a pensar que nunca vi por aqui a Cecília Mendoza Muños, o que seria natural dado que em face do exposto é uma grande admiradora do nosso Mestre Maestro. Ainda não lhe perguntei o motivo de não a vermos aqui no blog, mas creio não errar se disser que se deve ao facto de não escrever em português, mas se esse é o motivo, a Cecília não tem que ter problema pois as diferenças entre as duas línguas são pequenas para tanto afeto à obra do maestro Eduardo Lages.
Grande abraço!
Link da foto:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3884549688866&set=pcb.3884552368933&type=1&theater

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro <<<

Imagina...
Obrigada a você pela atenção e carinho que sempre teve conosco! E também por ter criado esse cantinho especial, que só nos trás alegria, a cada vez que você passa por aqui!
Tudo de bom pra você!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Automático o acesso ao blog reparo nos horários .

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Você mereceu e merece todo tipo de homenagem. Nós só temos que agradecer por você nos ter dado esse cantinho maravilhoso para trocarmos ideias e estarmos sempre em contato com você.
Mais uma vez Parabéns e Felicidades, sempre ao lado de sua linda família.

Um abraço carinhoso da fã e amiga,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

É SÓ ACESSAR APARECE UMA MSG

Anônimo disse...

Por favor , tomar providências configurador do blog .

Anônimo disse...

Acho que já tomaram as devidas providências , muito obrigado .

Anônimo disse...

Muito obrigado ao configurador da web site blog .

Derbson Frota disse...

Bicho,

Eu que agradeço sua atenção conosco.
Na realidade nós é que estamos de parabéns, pois temos um artista que nos faz feliz com sua magnífica obra, e ainda nos dá a possibilidade de um contato direto.

Tudo de bom, maestro! Até dia 5!

Derbson Frota
Tianguá CE

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Maestro,

Sempre agradecida por voce estar aqui!

Quem havia te enviado um grande abraco e todo seu carinho foi o Jerry Adriani. Agora o recado estah dado!

Um abraco carinhoso!!!

martinha afonso padoin disse...

Maestro
Nós é que temos de agradecer por vc existir e nos proporcionar tantas emoções
Martinha

Anônimo disse...

Amigo Armindo le haga una aclaración sobre el comentario de la admiradora del Maestro Eduardo Lages que realizo un pastel en su honor es Mexicana.

Mazé Silva disse...

Olá, meu queridíssimo Maestro Lages...!!!

Não há motivo para desculpas, e como são tantos súditos que amam-te e o admiram,tudo pode acontecer sem que a gente faça de propósito.

Fiquei super feliz ao acessar agora o seu magnífico Blog e ver que já tinha um outro post e ainda mais com nosso nome bem explícito na postagem. Agradeço por demais o seu carinho imenso para conosco que frequentamos esse cantinho tão especial.

Não precisava pedir-me desculpas, Maestro, esquecer é normal, ainda mais que sei que seu tempo é mínimo de vir aqui trazer os seus mimos para seus fãs. Agradeço em dobro o seu grandioso abraço.

Tê-lo como amigo e como nosso grande ídolo, é muito gratificante e saber que aonde o encontrarmos, teremos toda a sua atenção e isso nos envaidece, por seres um grandioso artista, mas de uma simplicidade incrível, e que nem todos agem dessa forma, e você independente de sua fama de Maestro, músico, compositor, arranjador e tudo que interage em relação à cultura musicalista.

Você Maestro será sempre o nosso querido artista completo, perfeito e que jamais o esqueceremos e temos orgulho de ti.

Espero com ansiedade pelo grandioso show que será talvez um dos melhores que Roberto e todos vocês da equipe, venha realizar aqui na... "Arena Castelão"...que está belíssima e digna de receber grandiosos artistas como vocês; e digo, que a mesma, fica a seiscentos passos da minha residência, aqui no Esplanada do Castelão em Fortaleza.

Se for possível queria mais uma gentileza sua, tirar uma foto contigo Maestro e se puder autografar os últimos CDs seus que você ainda não autografou.

E com um grande sonho Maestro, é entrar no camarim e tirar uma foto com o Roberto que já espero faz tantos anos e que já perdi praticamente à esperança....rsrsrs....mas como dizem que ela é a última que morre, ainda resta tentar, mas é que tenho medo de ficar no pé do Palco esmagada para mostrar algo pra ele e que possa chamar-me a ir ao camarim como muitas pessoas fazem. Só que tenho síndrome do pânico, mas estou melhor e isso é terrível.

Deus é quem sabe, se corro pra ficar pertinho de você maestro ou se tento o camarim...rsrsrs...bem que eu queria as duas coisas...Uauuuu....!!!!

Em show anteriores aqui em Fortaleza, acho que lembras de ter visto-me em cima de uma cadeira atrás de uma rosa e querendo que você me visse para te mandar um beijo maestro, mas logo em seguida desço, porque senão caio ao chão, pois o povo empurra e não respeita ninguém.....Consegue os mais fortes fisicamente e eu não estou neste grupo.

Não estive muito bem por estes dias e até tinha pensado em não ir para o show, mas pensei: -Como pode, vi Roberto e o Maestro desde 2010 e eles estarem tão pertinho da minha casa e eu desvanecer e não ir, mas depois adquiri forças e consegui comprar o ingresso nas cadeira azuis.

Beijos pra todos do blog em especial meu amigo cearense Dérbson Frota que vai viajar acho uns quase 400 km até aqui juntamente com seu pai para ver os nossos gloriosos ídolos.

Ah, pra quem não sabe o Derbson Frota agora é papai de um menino....rsrsrs... e a mãezona está amamentando e não virá dessa vez. Grande amigo esse menino desde o Portal Clube do Rei.

Maestro até o "DIA CINCO DE ABRIL"...SINTO QUE VAI SER O DELÍRIO....RSRSRS...

Beijos e abraços pra você Maestro e toda sua família linda....De sua fã de Fortaleza que tanto admira-te pelo artista insuperável.

Mazé Silva.....!!!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!
Relativamente ao meu post sobre o bolo da nossa amiga Cecília Mendoza Muñoz, peço desculpa mas por lapso, disse que era da Argentina quando na verdade é do México, mais exatamente de Monterrey, conforme mensagem que dela recebi e que abaixo reproduzo.
Grande abraço ao Mestre Maestro e a todos os amigos do blog!
“Querido amigo Armindo, gracias por publicar en el blog del gran Maestro Eduardo Lages mi gran admiración plasmada en su bolo de cumpleaños realizado especialmente para él..........sólo que le hago una gran aclaración soy orgullosamente Mexicana y vivo en la hermosa ciudad de las montañas Monterrey!”

Cristiano disse...

Prezado Maestro,

Agradeço a atenção e a delicadeza pelo seu agradecimento, ficamos todos honrados e felizes pela consideração que tens conosco. Que a vida ainda possa dar a você muitas alegrias e realizações, inclusive para toda sua família. Um grande abraço.

Cordialmente,

Cristiano Bessa

Derbson Frota disse...

Grande Mazé, obrigado pelas palavras gentis. De Tianguá pra Fortaleza é realmente quase 400km...
Viajar tudo isso de ônibus é pra quem tem amor mesmo!

Em relação ao seu sonho, é igual ao meu! Dois cabeças-chatas com um mesmo objetivo, com uma mesma meta, com o mesmo sonho! Estou também sentindo que vai ser o delírio, dia 5... rsr

Vamos torcer pra dar tudo certo. Até lá vamos curtindo as emoções e segurando a ansiedade...

Derbson Frota
Tianguá CE

Júlio José disse...

Nós é que agradecemos a oportunidade e o carinho. Um grande abraço.

Norminha Heillig...17 de Março de 2014 disse...

Meu Caro e Ilustre Maestro Eduardo Lages

Infelizmente não tive oportunidade de parabenizá-lo pelo seu aniversário no último dia 11 de Março.
Estive impossibilitada no dia, por motivo de doença em pessoa da família à qual precisei acompanhar a sua hospitalização. Naturalmente que é muito mais agradável recebermos os parabéns no dia do aniversário, é claro, mas espero que me perdoe, maestro, assim como peço desculpas a todos os amigos aqui do blog pela falha. E hoje, apesar de já decorridos alguns dias gostaria que aceitasse meus parabéns pelo seu aniversário, ainda que com atraso.
Ainda, na oportunidade, quero dizer da minha admiração e respeito por você ainda maior, pelo fato ver que se dispôs a vir pessoalmente até aqui no seu cantinho, com uma simplicidade e carinho bem peculiar, agradecer a cada uma dessas pessoas maravilhosas, individualmente, aqui do blog, pelo carinho e prestígio dedicados merecidamente a você e à sua carreira. Estou certa também, de que cada um de nós que demonstramos sempre a você e à sua carreira profissional muito carinho e respeito, temos um lugarzinho especial em seu coração,independente de nome na lista. Saiba que essa sua maneira tão atenciosa de tratar a todos nós, só aumenta o nosso amor e admiração por você e pelo seu trabalho sério, competente e profissional, sempre. Desejo que continue sendo essa pessoa linda, iluminada e sensível que é, e mesmo com um sucesso cada vez maior, mantenha-se sempre com essa mesma humildade e simplicidade no modo de tratar as pessoas. Que seus dias sejam recheados de boas emoções. Meus votos sempre serão de muita saúde e um sucesso cada vez mais crescente em sua carreira musical, assim como ao lado do nosso Rei RC, e também em sua vida. Deus te proteja a todo instante. Grande abraço a todos os amigos do blog.
A você Maestro, todo o meu carinho...
Norminha Heillig...Salvador. Ba
17 de Março de 2014

Anônimo disse...

Boa noite Maestro Eduardo Lages
Venho pouco aqui no Blog, mais quero desejar felicidades e muita saúde pela passagem do seu aniversário no dia 11 Março, que Deus o abençoe sempre, e sua família também.
Lupercio (Lupa).


Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

o agradecimento é sempre meu. Pela maneira com a qual dá um jeitinho de passar aqui e deixar o seu recado, por toda a atenção que sempre recebo de você a cada encontro e reencontro, e pela alegria de poder te aplaudir a cada novo show.

Abraços,

Vinícius

Anônimo disse...

Muito obrigado À Norminha, Cristiano e Lupércio
um abraço a vocês

Eduardo Lages

Anônimo disse...

Obrigado, Bottary
um abraço

Eduardo Lages

Ronaldo Rosatti disse...

Hoje, 21/03/14, tive uma surpresa. Na verdade tive a honra de receber um contato via e-mail, do mestre, Maestro Eduardo.
Sou músico a 29 anos e sempre cultivei o gosto pela boa música. É impossível pensar em boa música e não citar Eduardo Lages. Fiquei honrado com sua atenção e suas palavras. Deixo aqui meu sincero agradecimento e desejo de que continue sempre nos encantando com melodias que tornam nossas horas mais suaves e nos transportam para mais próximos de Deus, de nós mesmos.
Obrigado, Eduardo. E que receba todas as bençãos necessárias para mante-lo sempre como o Grande Maestro de nossas emoções.
Grande abraço.
Ronaldo

Ronaldo Rosatti disse...

Hoje, 21/03/14, tive uma surpresa. Na verdade tive a honra de receber um contato via e-mail, do mestre, Maestro Eduardo.
Sou músico a 29 anos e sempre cultivei o gosto pela boa música. É impossível pensar em boa música e não citar Eduardo Lages. Fiquei honrado com sua atenção e suas palavras. Deixo aqui meu sincero agradecimento e desejo de que continue sempre nos encantando com melodias que tornam nossas horas mais suaves e nos transportam para mais próximos de Deus, de nós mesmos.
Obrigado, Eduardo. E que receba todas as bençãos necessárias para mante-lo sempre como o Grande Maestro de nossas emoções.
Grande abraço.
Ronaldo

Ronaldo Rosatti disse...

Hoje, 21/03/14, tive uma surpresa. Na verdade tive a honra de receber um contato via e-mail, do mestre, Maestro Eduardo.
Sou músico a 29 anos e sempre cultivei o gosto pela boa música. É impossível pensar em boa música e não citar Eduardo Lages. Fiquei honrado com sua atenção e suas palavras. Deixo aqui meu sincero agradecimento e desejo de que continue sempre nos encantando com melodias que tornam nossas horas mais suaves e nos transportam para mais próximos de Deus, de nós mesmos.
Obrigado, Eduardo. E que receba todas as bençãos necessárias para mante-lo sempre como o Grande Maestro de nossas emoções.
Grande abraço.
Ronaldo

Ronaldo Rosatti disse...

Hoje, 21/03/14, tive uma surpresa. Na verdade tive a honra de receber um contato via e-mail, do mestre, Maestro Eduardo.
Sou músico a 29 anos e sempre cultivei o gosto pela boa música. É impossível pensar em boa música e não citar Eduardo Lages. Fiquei honrado com sua atenção e suas palavras. Deixo aqui meu sincero agradecimento e desejo de que continue sempre nos encantando com melodias que tornam nossas horas mais suaves e nos transportam para mais próximos de Deus, de nós mesmos.
Obrigado, Eduardo. E que receba todas as bençãos necessárias para mante-lo sempre como o Grande Maestro de nossas emoções.
Grande abraço.
Ronaldo

Gilferlane Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilferlane Oliveira disse...

Maestro Eduardo Lages... Você é único e sua simplicidade me faz te admirar mais ainda!!!! Sonho em te conhecer e ir ao mais belo espetáculo de música instrumental.... Te ver de pertinho tocando. Emoção demais. Te amo! Sua fã ... Gilderlane Oliveira

Ana Cesar disse...

Caro maestro Eduardo Lages
Parabéns pelo belo trabalho que tem desenvolvido ao longo de tantos anos. Tenho acompanhado sua participação no Programa Raul Gil. Gosto do seu jeito simples e direto de avaliar as candidatas do programa. Vi seu trabalho no Youtube e fiquei perplexa com seu talento. Até então só o conhecia de nome. Parabéns! Li o texto de sua filha Camille sobre a Copa do Mundo. Parabéns em dobro! Abraço.
Ana Cesar

Italo Lomba disse...

Eduardo, muito bom conhecer este seu blog. Volte logo para contar da sua experiência como jurado e do show em Las Vegas.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,

Quando li " um tempo para todos " tempo que demora ao seu retorno pelos motivos explicitados mas que demora Maestro Eduardo Lages, passo quase todos os dias pelo regresso do Maestro Eduardo Lages .

a lituana .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,

Quando li " um tempo para todos " tempo que demora ao seu retorno pelos motivos explicitados mas que demora Maestro Eduardo Lages, passo quase todos os dias pelo regresso do Maestro Eduardo Lages .

a lituana .