segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

OS CONDENADOS

Esses são os meus queridos amigos e músicos da BASE da banda RC . "Condenados" a terem que me aturar há tantos anos como líder musical. Volta e meia me salvam não obedecendo aos  meus comandos errados na regência da Orquestra. Se mão de regente tivesse som vocês saberiam dos meus erros a todo momento...mas a gente é esperto e disfarça.
  Da esquerda pra direita: Norival(baterista), Darcio(baixista) , Elias(guitarrista), Dedé(percussão) Paulinho(guitarrista) e Tutuca(tecladista)
 Foto gentilmente cedida pelo maestro


Eduardo

4 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que vc erre alguma coisa!!!

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro e Caríssimos Amigos e Amigas,

"Errar é humano e perdoar é divino", já dizia o provérbio. O que faz toda a diferença na banda do Rei é que todos são excelentes profissionais e, acima de tudo, reina uma amizade, uma familiaridade e um desejo de dar o melhor de cada um, por isso, os erros, se existirem, passam despercebidos e, em nenhum momento, estragam o brilho do show.
Parabéns ao Maestro, a todos os músicos e toda a equipe e produção do Rei Roberto Carlos.
Faço votos que continuem unidos assim por muitos e muitos anos de grandes emoções para a felicidade dos súditos e fãs como eu.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Sabe que eu acredito nisso?

Eu tenho um irmão que é músico e ele me falou uma vez que, quando se canta uma música num show ao vivo, mesmo que ela esteja presente em todos os shows, ela nunca sai, todas as vezes, igualzinha uma da outra! Sempre tem uma coisinha diferente, um errinho aqui outro ali, mas que o público nem percebe!

O mesmo acontece se caso você errar! Pode ficar sossegado, que a gente nem percebe! rsrs
A Emoção e a Alegria de estar assistindo é que importa!

Sem contar que não é só você quem erra!... Os músicos também erram e melhor ainda, quando o Cara erra e principalmente se tiver de repetir... Aí é tudo de bom! rsrs
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Júlio José disse...

Como diria um amigo nosso: "Essa galera é uma brasa, mora?".