segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

É sempre bom lembrar

Da direta pra esquerda: De pé , Nahor(Trompete), Gil(Trompete), Norival(Bateria). Clécio(Sax alto) , Jorge Berto(Trombone), Darcio((Baixo), o do Blog, Ismail(Back vocal), Camila Pitanga , Jurema(Back vocal), Dedé(escondidinho atrás do cara), O Cara, Tutuca(teclados) , Aristeu(Guitarra), Paulinho(Guitarra) . Agachados, Aurino(Sax tenor), Wanderley(Piano e Wanderleyzadas)e Lucia (Back vocal).
   

54 comentários:

Cristiano disse...

Banda maravilhosa, dia 05 de abril aqui em Fortaleza. Que venha o Rei com muitas emoções.

Abraços Cordiais.

Cristiano Bessa

Anônimo disse...

Muito legal! Gostei!

Anônimo disse...

Que tristeza Eduardo.....

Anônimo disse...

Maestro: Voce está muito mais bonito hoje, muito mais jovem e sem barriguinha. Revela o segredo pra nos.

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro, Caríssimos Amigos e Amigas,

A banda nota 1000 do Rei só merece os nossos aplausos de pé pois tem uma participação importante nas emoções que vivemos a cada show ou Especial do Rei.

Só temos mais é que agradecer por todo esse profissionalismo somado ao indiscutível talento do Rei.

Um grande abraço a todos.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Você é simplesmente uma piada!! rsrs
Adorei!... "o do Blog... O cara"
Essa é a melhor Banda do mundo!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Martinha Afonso Padoin disse...

Vivi intensamente a época da Jovem Guarda, dos LPs, da rádio, das cartas, das brincadeiras dançantes. A TV ainda não chegara à minha cidade. Até aceitei meu nome oficial, Martinha, por causa da Queijinho de Minas Era uma verdadeira "Robertiete"
O tempo passou: casamento, filhos, mudanças...
Um novo tempo, novas emoções: os especias de fim de ano trazendo consigo "um cantinho de cometa" que me fascinou. Agora assistia aos shows, ouvindo o Rei com os olhos grudados naquele "cantinho de cometa" que me fascinava com sua aura deslumbrante. Adquiri "maestrite" crônica, incurável, mas quem disse que quero sarar?
Mais emoções: a era dos cruzeiros.
Neste último, o inesperado: a razão de minha "doença", aí, na minha frente, só ele e eu. Difícil de acreditar. Uma foto! que guardarei para sempre, pois de todas as emoções pelas quais já passei, esta, sem dúvida, é uma das maiores.
Pena que não sei postar a foto.
Ah! sou a Martinha, aquela que não é cantora.
PS. "Responda esta carta,ops! e-mail, por favor"

Júlio José disse...

Sempre gostei de ver fotos antigas, é muito legal mesmo!

Júlio José disse...

=== ATENÇÃO! URGENTE! AINDA BEM QUE NÃO INVENTARAM ESTA QUESTÃO DE "EP" ANTES ===

Vou dizer aqui o mesmo que disse ao Carlos Colla.

Sabe uma coisa que me deixa mais triste com esta questão de EP que inventaram agora? É que a chance do Roberto Carlos gravar músicas tão lindas como as composições do MAESTRO EDUARDO LAGES e de outros compositores tão bons quanto o Carlos Colla, por exemplo, diminuem bastante, pois em um EP de apenas 5 músicas provavelmente darão mais espaço para composições próprias e somente aquelas que "comercialmente" são melhores.

Se estivessem inventando os EPs antes, muito provavelmente não teríamos as interpretações do Roberto em músicas tão lindas como DA BOCA PRA FORA, UM MAIS UM e SE O AMOR SE VAI do Carlos Colla e talvez não teríamos o Roberto cantando canções tão maravilhosas como as COISAS DO CORAÇÃO, ASSUNTO PREDILETO, DE CORAÇÃO, CENÁRIO, CONFISSÃO, ÀS VEZES PENSO, ME DISSE ADEUS, etc. do nosso grande Maestro Eduardo Lages. Acho que nem conheceríamos a clássica OUTRA VEZ da Isolda.

Concordam comigo?

Espero que eu esteja errado e, no próximo EP do Roberto Carlos (eu não acredito mais que ele lance um CD só de inéditas) tenhamos mais uma música do Maestro gravada por ele.

Um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Martinha a que não é cantora, não se iluda se vc não se curar logo desta maestrite crônica vc vai morrer minha cara hehehe

Anônimo disse...

E não será a primeira
hehehe

Anônimo disse...

O que tem de maestrite por aí...

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!
Hoje está fazendo quinze dias que estive no Emoções em Alto Mar.
Emoções mesmo e quantas!
Tive a alegria de te ver e poder te abraçar, e também de conhecer sua linda Mércia!Linda sua esposa Maestro. Só a conhecia de fotos.
Sonho realizado, agora ficou a saudade, que já está presente...
Não apareci antes aqui no cantinho, porque ainda estava embalada pelas emoções.

Beijos Maestro da fã e amiga,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Aê maestro kd sua opinião sobre isso aí abaixo. Sai do armário!!!

http://www.clubedorei.com.br/news/detail.asp?iData=3080&iCat=1223&iChannel=1&nChannel=News

Anônimo disse...

Também acho!! Sai do armário Maestro do Rei!!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

lembro desta gravação de especial. Assisti ao vivo na HSBC Arena, foi muito bonito de ver a Camila Pitanga, grávida, revelando que ela entoava "Como é grande o meu amor por você" pro bebê que estava crescendo na barriga dela.

Fiquei com pena que o outro dueto deles - "Olha", sua música predileta da safra de Roberto e Erasmo - não foi pro ar. Assim como lamentei demais o fato de "Não chore mais (Woman no cry)", com Roberto e Gilberto Gil, ter sido sacrificada na edição final.

Toda vez que eu vejo o trompetista Gil, lembro daquela história da Meia Maratona que você conta no DVD e caio na gargalhada (quem não conhece, recomendo comprar e, além de assistir ao show, que é fantástico, ver os extras).

Encontrei o Darcio uma vez em um bar perto da minha casa. Eu tinha voltado do trabalho, e o barzinho estava fechando, mas conversamos rapidamente. O surfista foi muito simpático comigo.

Desta turma, conversei com o Paulinho durante um show seu, Eduardo, na saudosa Modern Sound, em 2009. Ele é uma simpatia de pessoa! E, em 2008, encontrei o Aristeu em uma lanchonete perto da minha casa. Também tenho fotos com o Dedé e o saudoso Dironir (que não está na foto).

Mas, como está você nesta rotina de trabalho pós-cruzeiro do Roberto Carlos? Temos boa expectativa pro ano de 2014?

A propósito, acabei esquecendo ao falar de sugestões de músicas, mas vale a pena incluir em ano de Copa do Mundo a "Verde e amarelo" - desta vez, CANTADA pelo Roberto. Que tal?

Abraços a você e a todos do blog,

Vinícius

P.S.: agora, mais do que nunca, sugiro não tirar "Ilegal, imoral ou engorda" do repertório.



Anônimo disse...

Quero dizer ao anônimo(a)do dia 23 de fevereiro às 23:29 que como pessoa, estou fora do "armário" desde 11 de março de 1947 e como profissional, desde 1978, quando assumí, depois de dar tantas voltas pelo mundo artístico, trabalhar com o artista que com o tempo, vim a reconhecer que estava com o maior artista popular desse país. Claro que antes, circulei por todos os ambientes musicais desse país e de fora dele, tais como, cabarés, igrejas, puteiros, teatros , festivais etc ...com o tempo encontrei o meu caminho e a verdadeira saída de "armário" musical em que me encontrava. Certo ou errado, estou feliz onde estou, como Maestro do Rei. Minha opinião é que desde que o Roberto continue fazendo as coisas que faz como músicas lindas, ajuda às pessoas, carinho e correção que tem para comigo e para com todos os profissionais que o cercam, ele pode e deve fazer o que quiser comercialmente, sejam construções, carros esportivos, barcos maravilhosos,Nestles, Brahmas,e Fribois(só acho que o nome Friboi é muito feio mas ele não tem culpa disso)
Ele merece todo esse prestígio que tem pra vincular de forma extremamente cara o seu nome à grandes empresas dando com isso cada vez mais emprego à centenas de pessoas das quais faço parte. Quero o Roberto como "dono do mundo" em comerciais, ele fez por merecer, contanto que continue a fazer as músicas maravilhosas que faz, e ser o grande ser humano que tem sido.
Agora, anônimo(a),pare de se esconder no anomimato e saia voce do "Armário" em lugar de tentar me causar constrangimentos desse tipo.

Eduardo Lages

Anônimo disse...

BEM FEITO !!

CON disse...


Muito bem Maestro, resposta a altura deste anônimo (a) inconveniente e atrevido, pois entra aqui no seu blog, onde frequentam pessoas que o admiram e admiram o artista e o homem Roberto Carlos para causar constrangimentos!

Uma enxurrada de críticas infundadas à Roberto Carlos está por toda parte na internet e até agora não entendi tamanho burburinho...
O que tenho visto é mesmo muita ignorância, falta de respeito e julgamentos sem conhecimento de causa.

Roberto Carlos tem credibilidade para fazer o que quiser, ele já mostrou a que veio, ele não é REI por acaso!
E você não pode e nem deve ser atacado desta forma covarde por uma pessoa que se esconde no anonimato!

Não vou me estender neste assunto porque não quero causar polêmica aqui no blog, mas não podia deixar de vir dar o meu apoio a você!

Você Maestro, merece de nós todo respeito e carinho, sempre!

Beijos azuisss

Júlio José disse...

Senti firmeza, Maestro, é isso mesmo, gostei da sua "defesa" em relação ao Roberto Carlos, mesmo sabendo que este Blog não é para tratar disso, pois o Blog é EDUARDO LAGES e não Roberto Carlos (apesar de que musicalmente estão mais que misturados, rsrsrsrs). E quanto à questão de sair do "armário" realmente se a pessoa não tem coragem de se identificar, ela é quem está "presa no armário". Parabéns! Um grande abraço.


Anônimo disse...

Cara, parabéns. Não estamos acostmados a vê-lo demonstrando indignação. Saiba que a partir de hoje, passei a ser mais ainda sua fã. Também, ninguém merece!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Adorei a sua resposta!
Foi realmente o que esse anônimo precisava ouvir!
É como dizem: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer!"

Só espero que isso pare por aqui, porque nem você e nem o nosso Rei merece todo esse barulho que estão fazendo na net, só por causa de um simples comercial.
Que bobagem! Só pode ser coisa de quem não tem o que fazer!

Fico indignada com essas coisas!
Realmente não deve ser fácil ser artista, ainda mais desse quilate!

Liga não Maestro!
Você e o Rei tem o carinho e o respeito de quem são realmente seus fãs de verdade e isso é que importa!!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro e Caríssimos Amigos e Amigas,

Mas até neste "cantinho" especial certas pessoas têm a petulância de vir criticar nosso muito amado e querido Rei Roberto Carlos e provocar uma situação constragedora para o Maestro, com ofensas descabidas!
Desculpe-me a expressão que vou usar agora, Caro Maestro e Caros Amigos, mas eu já estou de saco cheio de ler ataques no Facebook ao Rei e agora ver que estão invadindo até o Blog do Maestro com este tipo de procedimento.
Já bloqueei muita gente lá no Facebook. Aqui, a única coisa que posso fazer dar meu apoio ao Maestro e aos Amigos e Amigas fãs do Rei e participantes desse espaço e solicitar a estes anônimos que tenham a coragem suficiente para assumirem o que pensam, ao invés de esconderem a verdadeira identidade. Isso se chama "covardia"! É muito fácil agredir os outros escondido atrás da máscara do anonimato!
Peço desculpas ao Maestro e aos Amigos e Amigas, mas não poderia deixar passar em branco esta minha indignação.
Um grande abraço ao Maestro e aos Amigos e Amigas fãs do Rei e que respeitam as escolhas dele, pois como o Maestro falou, além de se tratar de um dos maiores profissionais de todos os tempos no mundo musical brasileiro e internacional, enquanto artista e empresário, O Rei Roberto Carlos ajuda e dá trabalho a muita gente. Só por isso, já merece todo o nosso respeito e admiração.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Derbson Frota disse...

Com uma turma dessas, o sucesso é garantido! Pense numa equipe de peso!

Dia 5 de abril nós, os cearenses de bom gosto, estaremos na Arena Castelão prestigiando o rei, o maestro e toda essa banda! Precisa dizer que vai ser inesquecível?

Em relação a sua resposta, adorei-a e concordo em gênero, número e grau! Esses críticos deveriam antes de mais nada ter respeito com o maior cantor de nossa história, aquele que até hoje embala milhões de corações com suas canções que falam de amor, fé e paz!

Derbson Frota
Tianguá CE

juliana flores disse...

Salve galera do cantinho e maestro!!!!

Adorei as fotos que bom que tens aparecido aqui e principalmente botou ordem na casa esses anônimos são um saco mesmo ai ai ai.

Eu estou tendo um caso de amor com o meu mais novo filho:Meu Tamborim rsrsrs é serio!!!!Tem sido uma experiência muito bacana maestro,e não é que to tocando direitinho?!Já sai em alguns blocos e até no bloco da faculdade da UFRJ A Lira Da Minerva

Olha a Juju no batuque ai gennnnnte ;) rsrsrsrss

Desejo de coração um super carnaval para todos,que Deus nós abençoe!

Bjao maestro e ara todos do cantinho :) Bom carnaval!!!!!!

Da nova percussionista do cantinho e SEMPRE fã n 1 de Nikiti

Juliana Flôres

Alba Maria disse...

Querido Maestro!

Depois de ler o que o senhor postou, não posso deixar de parabenizá-lo, o senhor disse tudo o que estava engasgado aqui na minha garganta...esse seu depoimento deveria ir para o Face, calaria a boca de muita gente que não sabe respeitar a privacidade das pessoas.
Parabéns Maestro, o senhor também É O CARA!
Um grande abraço da sua fã gaúcha Alba Maria

Armindo Guimarães disse...

Grande Mestre Maestro!!!

Carmen Augusta disse...

Concordo:Grande Mestre Maestro!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages é com a mesma emoção que parabenizo-o pelo seu aniversário dia 11/03/2014 .
Não somente em seu aniversário mas sempre, tenha muita saúde,amor ,felicidades são meus sinceros votos de quem lhe cumprimentou tocando firmemente em sua mão , mão que rege a orquestra para mim a melhor do mundo que tanto aprecio admiro a cada ano e os vindouros ,sempre .
Parabéns ao maior e melhor Maestro do mundo,o Maestro Eduardo Lages .
Como não consigo cumprimenta-lo pessoalmente , sinta-se cumprimentado pelo seu aniversário com as mesmas emoções que lhe cumprimentei a primeira vez , quando tive a honra de conhecer o Maestro Eduardo Lages e forte abraço.

a lituana

Anônimo disse...

Eduardo:
Não poderia deixar de registrar aqui meus parabéns pelo seu aniversário!!
Que o nosso bom Deus te proteja sempre, junto a sua família, seja sempre FELIZZ.
Um forteeee abraço sua eterna fã.

Silene Cruz
Salvador/Ba

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro Eduardo Lages,

Aqui na Bélgica já passa de uma da manhã do dia 11.03.14, então, antes de ir dormir, estou passando por aqui para lhe dar os parabéns pela data de hoje, muita saúde, sucesso sempre em sua carreira e na vida familiar e que você continue fazendo esses arranjos maravilhosos para o nosso querido e amado Rei Roberto Carlos.
Vou deixar como presente os votos de parabéns transmitidos pelo próprio Rei.

http://www.youtube.com/watch?v=1AnN0ii22qQ
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages,

Meu presente de aniversário através de seu blog com uma das suas músicas preferidas : OLHA com o aniversariante ao piano o esplendoroso Maestro Eduardo Lages .

http://youtu.be/ABKTyQrm8O8

Forte abraço e mais uma vez parabéns pelo seu aniversário Maestro Eduardo Lages 11/03/2014

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages,

Meu presente de aniversário através de seu blog com uma das suas músicas preferidas : OLHA com o aniversariante ao piano o esplendoroso Maestro Eduardo Lages .

http://youtu.be/ABKTyQrm8O8

Forte abraço e mais uma vez parabéns pelo seu aniversário Maestro Eduardo Lages 11/03/2014

a lituana

10 de março de 2014 21:54

Derbson Frota disse...

Parabéns, bicho!

Dia 11 de março é especial pra música brasileira: é aniversário de um dos grandes maestros da atualidade.
Parabéns, Eduardo. Desejo a vc muita paz, saúde, alegria, amor no coração e sucesso profissional. Que você continue sempre a encantar a todos nós com seu trabalho magnífico!

Nos veremos dia 5 de abril em Fortaleza, com a bênção de Deus.

Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages ,

Bom dia e FELIZ ANIVERSÁRIO !

a lituana

Alba Maria disse...

Querido Maestro e Amigo Eduardo Lages!

Neste dia tão especial, dia do seu aniversário, desejo que a sua vida continue sendo repleta de emoções, alegrias e conquistas.
Que seu caminho permaneça sempre iluminado, para que o senhor possa continuar a iluminar aqueles que têm a felicidade e a oportunidade de trilhar um trechinho desta longa jornada ao seu lado.
Parabéns!
Feliz Aniversário!

www.youtube.com/watch?v=cuGWhPxAS2U‎

Um grande abraço
Sua fã gaúcha
Alba Maria

Everaldo Farias disse...

É sempre bom lembrar que hoje é seu dia e todos estamos felizes por participarmos desta festa virtual! Fiz um texto em sua homenagem e convido todos os amigos, se puderem, a lerem e compartilharmos da alegria de poder lhe dirigir palavras de gratidão por tudo que nos faz, por sua existência! Parabéns por tudo, por ser quem é e por despertar em nós tanto amor!

http://www.everaldofarias.blogspot.com.br/2014/03/parabens-eduardo-lages.html

Um forte abraço a todos!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Neste dia festivo que é seu aniversário, venho lhe desejar tudo de bom.Muita saúde, paz,sucesso, felicidades!
Que seu dia hoje, seja repleto de alegrias e surpresas boas.

Continue, Maestro, esse profissional de sucesso, mas tão simples e tão nosso amigo!Por isso lhe queremos tão bem!

Parabéns,Feliz Aniversário!

Um grande abraço da fã e amiga,
Carmen Augusta

CON disse...


Querido Maestro....

Hoje é um dia muito especial para todos nós, hoje é dia de festa aqui no cantinho, afinal é o dia do seu aniversário, a pessoa que é a razão maior de estarmos aqui.

Desejo muita luz no seu caminho...Que Deus continue regendo sua vida harmoniosamente!

Desejo a você dias plenos...De saúde, amor, amizade,paz,inspiração e alegrias sem fim!

Que você possa comemorar todos os momentos vividos junto aos que lhe são queridos!
Desejo também que você continue nos presenteando com sua arte e com sua amizade, somos felizes por tê-lo aqui conosco!

Enfim...Tudo de melhor que houver neste mundo é o que te desejo!

Beijos azuisss especialíssimos!
Feliz aniversário!!!!

Júlio José disse...

PARABÉNS, MAESTRO, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Que Deus o abençoe e você continue sempre tão inspirado em suas composições e em seus arranjos que tornam as canções ainda mais lindas.

Um grande abraço!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Hoje a estrela é você!
Mas eu não vim te desejar um feliz aniversário, não...
Vim te desejar o Melhor Aniversário da sua vida... Com muita Luz, muita Alegria, Paz, Amor e muiiiiita Saúde, para que você possa curtir todos os bons momentos de sua vida, do jeitinho que você deseja e mereça!
Que você colha no jardim da sua vida, toda Felicidade do mundo!

Que Deus ilumine sempre o seu caminho e torne seus dias maravilhosos!
Parabéns e muitas Felicidades... Hoje e Sempre!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

# Bom seria se a gente pudesse enviar aqui no blog, aqueles cartões bem coloridinhos e cheios de carinho! rsrs

Cristiano disse...

Boa tarde.

Maestro Eduardo Lages, que Deus lhe traga mais alegrias e muita saúde, para continuar firme nessa jornada musical. Muitas bênçãos Divinas, realizações, amizades... "Felicidades, paz, saúde, meus parabéns"...

Abraços cordiais

Cristiano Bessa

Anônimo disse...

Feliz Aniversário Maestro!

Que seus dias sejam de muita felicidade,saúde e mais sucesso!

Um abraço apertado com meu carinho

Regina Márcia

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!
Sem dúvida que o Mestre Maestro é alguém muito especial, porque mais de um milhão de pessoas fazem aniversário hoje, e eu me lembrei justamente do seu! Mais ainda: se não me tivesse lembrado há dias, hoje mesmo forçosamente me lembraria pois foram tantos os amigos que me enviaram mensagens dizendo: HOJE É ANIVERSÁRIO DO MAESTRO EDUARDO LAGES!!!
A propósito, existem duas coisas nestas minhas andanças robertocarlisticas e eduardoaleanas de que tenho orgulho: a primeira, pelo facto de em 11 de Março de 2006, na cidade de Guimarães –Portugal, em pleno show de Roberto Carlos, ter cantado em uníssono com a plateia os Parabéns a Você ao maestro Eduardo Lages; a segunda, o encontro inolvidável que com o maestro tive no cais da cidade de Vila Nova de Gaia, frente-a-frente com bacalhau, batatas a murro e um bom vinho a acompanhar, tendo como paisagem o Rio Douro e a linda cidade do Porto.
Por tudo isso, estou muito feliz por poder festejar este dia tão importante na vida do Mestre Maestro. Afinal, um aniversário como o seu só acontece uma vez por ano!
Muitas felicidades e um grande abraço!

Sacha disse...

Oi, maestro Eduardo Lages!
Hoje é seu dia e eu quero parabenizá-lo por mais esse ano.
É com alegria, que hoje eu quero abraçar uma pessoa maravilhosa e especial que você é. Quero te desejar toda sorte, paz, alegria e sucesso nesse mundo.
Cê é jóia, viu?!
Beijinhos. Muitos!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Maestro Eduardo,

Eh com muita alegria que venho aqui te desejar um Feliz aniversario!

Foram muitas as emocoes no navio e uma delas, muito especial, foi ter encontrado com voce! Em um post que coloquei em outro veiculo falei sobre a sua simplicidade. Esta sua caracteristica me encanta, porque, nos dias de hoje, e neste meio tao imprevisivel, encontro voce, que tem todas as possibilidades de ser uma pessoa nao acessivel, e no entanto, voce se comporta como uma pessoa simples, amiga, presente, que dah atencao as pessoas que apreciam seu trabalho. Sei tambem que ajuda aos artistas que passam por suas maos, extraindo o melhor deles, os ajudando em suas carreiras! Vejo nisto a essencia de alguem com sabedoria, com os pes no chao, livre de vaidades que o meio artistico apresenta. Voce nao sabe como te considero, como te respeito e como tenho carinho por sua familia!!!

Vou contar um exemplo muito, muito simples, mas eh um exemplo que eu presenciei - no navio todos sabem que existe o dia do karaoke. Algumas pessoas que foram sorteadas, as vezes saiam do tom. A banda estava la com o maestro ao piano, ajudando a todos que eram sorteados. Acreditem que quando o/a candidata saia do tom, a banda fazia a modulacao para o tom que o/a candidata estava cantando, ao inves de deixar o/a candidata cantar desafinado e logo ser buzinada. Achei muito bacana esta pequena ajuda aos que estavam ali tentando soltar a voz e ganhar o premio. Os candidatos todos sairam felizes, mesmo nao ganhando. Valeu a participacao. Amei esta atitude!!!

E , voltando ao nosso assunto principal, que neste dia tao feliz, que todas as escalas , todos os acordes, todas as pausas, todas as harmonias, todas as melodias, todos os arranjos, todas as mais belas letras de musica estejam te fazendo festa, te iluminando, te inspirando, hoje e sempre, em sua jornada de vida. E que esta sua parceria com RC seja infinita!!!!!!! Simples assim!!!!!!!!!!!!!

Obrigada, sempre, pela sua amizade!!!!!!!!!!

Com todo nosso carinho,

FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vale a pena recordar....sempre os olhos marejam perante a sua sensibilidade musical e ao seu trabalho!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=FWQAMvljdm8

Marcia e Greg Bennett

martinha afonso padoin disse...

El 11 de marzo de 1947 la vida nos regaló un ser que vino para brillar.
Maestro, tú no eres simple "cantinho de cometa", Tienes tu luz propia que brilla con una suavidad y un aura que nos encanta a nosotros que sufrimos de "maestrite".
"...el día que tú naciste, nacieron todas las flores. En la pila del Bautismo, cantaron los ruiseñores..." (Las mañanitas, serenata mejicana)
Los ruiseñores siguen cantando, y bajo tu comando, canta el Rey Señor. Gracias por existir, maestro, y por hacer parte de nuestras emociones.
Martinha (a que não é cantora)

Vinícius Faustini disse...

Don Eduardo,

vou pegar emprestado o título desta postagem no blog e dizer: é sempre bom lembrar do seu 11 de março. Saber que sua música caminha ao nosso lado há tanto tempo é de emocionar a cada ano.

Que sua vida tenha a harmonia dos arranjos que você cria. Se acontecer um ou outro tropeço no dedilhar (já que você diz que tem, o que eu não acredito...), que sua sensatez sempre prevaleça.

Que venham novas cidades por conhecer, novos palcos pra te reverenciarem, canções por escrever, projetos por fazer.

E tenha felicidade sempre ao lado da Mercia, das suas filhas e de seus netos.

Abraços de felicidades do amigo,

Vinícius

Anônimo disse...

Parabéns querido.
Que Deus continue sempre a lhe dar, todas as coisas boas da vida!
Saúde, paz .... cheio de muito amor.
Beijos.....Moniquinha
SP

juliana flores disse...

Querido maestro

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!Muita paz,saúde,felicidades,muita inspiração,lindas notas musicais e harmonia na sua vida!

Que Deus te abençoe,ilumine e proteja sempre seus caminhos!!

Obrigada por fazer parte da trilha sonora de nossas vidas!!!

Um grande beijo da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Mazé Silva disse...

Olá, meu querido Maestro Eduardo Lages...!!!

Sei que estou atrasada para deixar aqui as minhas felicitações por este dia tão importante pra ti e toda sua família....que é o dia de seu ANIVERSÁRIO - 11 DE MARÇO - "MEUS SINCEROS VOTOS QUE ESTA DATA REPITA-SE POR MUITOS ANOS"...E CONTINUE A NOS PROPORCIONAR TANTAS ALEGRIAS COM SUA ARTE, SUAS COMPOSIÇÕES, SHOWS E COMO MAESTRO DO ROBERTO E COMO ESSE AMIGÃO E COMPANHEIRO QUE TEM SIDO PARA COM TODOS AQUI DO BLOG E DE UMA FORMA EM GERAL.

Muita paz, saúde, felicidades, muita luz e sucesso sempre.

Espero encontrar contigo e toda equipe do Roberto para o show aqui em Fortaleza no "Dia 05 de Abril deste 2014.

Um grande beijo de sua fã que admira-te muito e sempre.....!!!

Mazé Silva....!!!

Bottary disse...

https://www.youtube.com/watch?v=vLDi2z1KLEA&list=PLC2F935E8884B674F

Prezado Maestro,

Tendo em vista todas as minhas ocupações com a saúde e meus netinhos(rsrsr), somente agora pude externar,e com um pouco de atraso, minhas felicitações pelo brilhante e inesquecível dia.

Parabéns e que Deus o ilumine!!!!

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages ... Você é único e sua simplicidade me faz te admirar mais ainda!!!! Sonho em te conhecer e ir ao mais belo espetáculo de música instrumental.... Te ver de pertinho tocando. Emoção demais. Te amo! Sua fã ... Gilderlane Oliveira

Ana Cesar disse...

Preciso e pontual, maestro. É difícil lidar com pessoas que ofuscadas pelo brilho de outras, tentam desestabilizar quem está do lado do bem. Mas pode ter certeza: nunca conseguem. Maestro, você está na luz, portanto não se incomode com aqueles que só vivem na escuridão.