quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL

Queridos frequentadores do blog
Eu jamais deixaria de vir aqui nessa época mandar o meu carinho a quem me dá carinho.
  Vocês passaram a me conhecer melhor a partir do lançamento dos meus primeiros Cds solo pois o carisma e a estrela do Roberto são tão grandes , que nós no palco , nos sentimos como cometas orgulhos que circulam o "Sol" . Desse tempo pra cá, tanta coisa boa aconteceu , tantos novos amigos ganhei e  procurei fazer desse blog um cantinho de um cometa, bem próximo ao astro rei . Voces são e sempre serão especiais pra mim, ainda mais nos dias de hoje , onde acredito que conheço a todos, pessoalmente . Atualmente, não tenho motivo algum pra justificar minha ausencia aqui , que não sejam as viagens cansativas ou ensaios e gravações do Especial de Natal do Roberto. Junte-se a isso também, uma certa preguiça de quem não é muito adepto de redes sociais mas faz questão de manter esse blog até pra comunicação entre todos os admiradores do RC.
    Eu quero que vocês tenham um Feliz Natal , mas muito feliz mesmo. Sei da frustração de alguns com realação ao não lançamento nessa época do ano , de um CD com músicas inéditas do Roberto.
Eu acho, sinceramente, nunca tinha me pronunciado a respeito, que no próximo ano teremos esse CD. Sei do desejo dele de lançar e sei também do quanto ele adora estar gravando um CD com músicas inéditas. De minha parte, já tenho duas novas guardadinhas pra ele, espero que ele goste.
    Prometo a vocês, que logo estarei aqui com novas postagens pois iniciam-se agora minhas férias, restando apenas um show no dia 27 de dezembro em Aracaju.
   Um beijo e um abraço apertado pra cada um de vocês e mais uma vez um muito Felizzzzzzzzzz Natal.
     Obrigado pelo carinho que me dedicaram durante todo esse ano que termina. Muito, muito, muito muito obrigado

Eduardo Jose Soares Lages
    

74 comentários:

Anônimo disse...

Um grande e forte abraço Maestro Eduardo Lages .
Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2014 repleto de saúde nesse Ano Novo e sempre.

Anônimo disse...

Eduardo, essa simplicidade nos faz admirarmos ainda mais a sua pessoa

CON disse...

Querido Maestro...Queridos amigos boa tarde!

Não poderíamos esperar outra atitude sua Maestro, você, sempre tão gentil conosco jamais nos deixaria sem uma mensagem assim tão carinhosa de fim de ano.

De minha parte preciso me desculpar com você e com nossos amigos, pois nesta correria tão grande acabei por deixar o blog abandonadinho!

Agradeço o carinho de tantos amigos que me enviaram e-mails e deixaram recadinhos no face preocupados comigo, foi penas falta de tempo mesmo queridos! Vou tentar ser mais assídua como sempre fui, gosto demais deste cantinho, desta proximidade que ele nos proporciona!

Na verdade acho que todos nós construímos um pedacinho deste blog, com nossa participação, nosso entusiasmo, nosso carinho...Todos precisamos estar atentos e cuidar dele.

Aqui também fiz muitos amigos...Pessoas que conheci pessoalmente, outros que ficaram apenas no virtual, mas que são muito presentes.
Aqui vivemos grandes emoções, choramos, sorrimos, brincamos...É Maestro, este cantinho é muito especial para nós.

Nosso Maestro, embora tão ocupado e mesmo sem gostar muito de redes sociais tem sido generoso nos dando esta oportunidade, vamos continuar fazendo deste espaço um lugar democrático e interessante, mesmo que em determinados momentos ele possa parecer estar “afundando”. Ao contrário do que disseram este blog não está à deriva, todos somos comandantes e todos temos o dever de colocá-lo no rumo certo, rs

Fico feliz em saber que no ano que vem poderemos ter um cd de inéditas, sempre é bom ouvir músicas lindas e novas! E ainda mais feliz por saber que você já tem duas prontas, que maravilha!

Desejo a você Maestro, a toda sua família linda e aos amigos do blog, um Natal abençoado, feliz e cheio de amor!
Que 2014 venha carregado de boas energias, muito amor e muita paz para todos!
Tuuuuudo de melhor sempre!!!

Beijos azuisss



Anônimo disse...

Na voz do Rei Roberto Carlos uma linda canção a ser apreciada :

http://youtu.be/1lYJGxURJos

Everaldo Farias disse...

Prezado maestro, estimado amigo,

desejo muitas felicidades pra você e pra toda sua família! E que esse sentimento fraterno que você nos dedica seja recompensado na mesma intensidade de cada nota musical que tanto nos emociona quando as encontramos em seus trabalhos! Saber de um novo CD do Roberto é bom, mas quero também que você lance algo novo, quando puder! Isso não é uma cobrança, é um pedido de quem sempre vibra com cada trabalho seu e você sabe disso, pois todos aqui desejam o que estou falando!

Muito obrigado por tudo, irmão, amigo, nobre senhor da arte que toca nosso coração e tanto nos emociona! Tenha um ótimo Natal, um ótimo ano novo e maravilhosas férias, sempre com a música nesse coração tão bondoso e que esse desejo, claro, se estenda a todos os maravilhosos amigos que você conquistou e que acabamos conquistando também!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Agradeço os fotos de Feliz Natal e os retribuo, mas confesso a você que fiquei esperando um mensagem g-r-a-v-a-d-a por você, como aconteceu nos dois últimos anos.

Parece que criei uma expectativa (a vida é cheia delas), mas ela não se concretizou. Pena.

Mesmo assim gostei de você ter lembrado do blog, há tempos sem sua presença.

Boas Festas e boas férias!
Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

James Lima disse...

Maestro,

Você nos enche de alegria e orgulho clm essa mensagem! É uma honra pra nós, como já lhe falei, estarmos sempre em contato com um dos maiores músicos do Brasil. Obrigado pela atenção de sempre!

Esperamos ansiosamente o disco inédito do Roberto, e também um disco novo seu, hein?

Fique com Deus, que o menino Jesus proteja e abençoe você e sua família. Obrigado pelas emoções que você proporcionou pra nos!

Um abraço do seu fã
James Lima

Anônimo disse...

Todos merecem o espaço para expressar-se ao Maestro Eduardo Lages e ao Rei Roberto Carlos até no blog do Maestro Eduardo Lages artistas os são, tem muito amor a receber de seus fans com certeza que são infinitos nesse mundo de Deus .

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que coisa boa ter você aqui de volta ao nosso cantinho, e com novidades!
Nossa, um CD novo do Rei,e ainda com músicas suas, que maravilha!
Teremos um CD novo seu também?Estamos no aguardo...

Maestro desejo à você e sua linda família, um Santo e Feliz Natal!
Um Ano Novo repleto de alegrias, saúde, felicidades,e muitas coisas boas.
Foi muito bom termos você conosco por mais um ano e que continuemos assim,juntos em 2014!

Boas férias, bom descanso!

Beijos carinhosos da amiga e fã,
Carmen Augusta (Guta)

Anônimo disse...

Sugiro :


Colocar assessores : a Con como exemplo,para recepcionar os participantes nas férias do Maestro Eduardo Lages .

Boas e merecidas férias Maestro Eduardo Lages curta-a muito .

Anônimo disse...

Kkkkkk sugiro: que leiam melhor a mensagem do maestro. Para que "assessores" se ele vai ter tempo pois estara em ferias. E mesmo na hipotese de ferias acaso estão sugerindo que ele vai estar em algum lugar sem internet? Por favor! Um pouco mais de desencia e essencia. Para que ficar sugerindo, ou seria, oferecendo?

Bottary disse...

Ola! Maestro!

Muito a propósito o que acabou de expressar acerca do carisma, estrela e do sentimento como cometas, no tocante ao nosso querido Rei Roberto Carlos. Vai de encontro ao que já disse num de meus artigos: "Magnetismo Ingênito do cantor Roberto Carlos", onde expresso que, ..."expressivo magnetismo Robertocarlístico, com que o ilustre cantor atrai as pessoas, e, se não para bem perto de si próprio, sobretudo, as insere no seu universo musical, de uma forma ou de outra."
Por ora, também quero desejar a todos do blog e ao Maestro e família, um FELIZ NATAL CHEIO DE PROSPERIDADE NO ANO VINDOURO.
Abçs! Bottary

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!
Foi bom chegar aqui e ver a mensagem natalícia do maestro, as suas palavras amigas que sempre tem para connosco e a preocupação que sempre tem de falar do NMQT quando sente que esperamos isso.
Uma coisa que particularmente também gostei foi de ver aqui o nosso amigo Geraldo Bottary, a quem eu, brincando, mas no fundo com razão de ser, costumo chamar de ‘Filósofo Robertocarlista’. É que as vicissitudes da vida têm feito com que o Bottary não esteja a 100% nas lides robertocarlisticas como estávamos habituados a vê-lo, mas sei que havendo uma aberta o Bottary logo entra. O meu abraço pro gajo!
Para o MM e família os desejos de um Santo Natal e que o novo ano que se aproxima seja repleto de paz, saúde e amor.
Para os amigos frequentadores do blog vão os mesmos desejos, bem como o meu agradecimento pela camaradagem que aqui se vive.
Bem hajam!
Abraços robertolageanos!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!
Foi bom chegar aqui e ver a mensagem natalícia do maestro, as suas palavras amigas que sempre tem para connosco e a preocupação que sempre tem de falar do NMQT quando sente que esperamos isso.
Uma coisa que particularmente também gostei foi de ver aqui o nosso amigo Geraldo Bottary, a quem eu, brincando, mas no fundo com razão de ser, costumo chamar de ‘Filósofo Robertocarlista’. É que as vicissitudes da vida têm feito com que o Bottary não esteja a 100% nas lides robertocarlisticas como estávamos habituados a vê-lo, mas sei que havendo uma aberta o Bottary logo entra. O meu abraço pro gajo!
Para o MM e família os desejos de um Santo Natal e que o novo ano que se aproxima seja repleto de paz, saúde e amor.
Para os amigos frequentadores do blog vão os mesmos desejos, bem como o meu agradecimento pela camaradagem que aqui se vive.
Bem hajam!
Abraços robertolageanos!

Sacha disse...

Oi, querido maestro Eduardo Lages! Tudo jóia?
Eu não vou maçar você como o portuga que quando começa a escrever parece um político discursando pro povo. Eu vou ser breve agradecendo sua mensagem e desejando pra você e pra todo pessoal do blog Feliz Natal e que Papai Noel traga pra muitas prendinhas lindas pra gente.
Beijinhos eduardolageanos!!!

Sacha disse...

Oi, maestro Eduardo Lages! Esqueci de dizer pra você que o portuga está ficando biruta demais, viu?! Imagine que agora ele decidiu parar um tempo com aquele seu ridículo programa Discos Pe(r)disos da Rádio Face, onde as meninas e os meninos pedem disquinho dizendo a frase “Até te dava um beijinho na testa!”, para agora dar numa de Professor Quintanilha da célebre novela “O Astro”. Agora o portuga de locutor passou a Professor Arguimar, especializado em Robertologia Astral, dando previsão dos signos do Zodíaco para 2014. Me despeço com um beijinho, deixando aqui a previsão do signo de você para 2014.
Palavras-chave: compaixão, fantasia, sensibilidade.
PEIXES – 20 de Fevereiro a 20 de Março
Regente: Netuno
Cor: Azul e violeta
Elemento: Água
Ano propenso para lidar com ajustes materiais associados ao lar ou com quem tem vinculo familiar.
Tire proveito dos problemas do passado como motivação. Nada de se deixar envolver por melancolias ou dramas.
Amor: Não deixe de aproveitar novos momentos por causa de antigos receios associados a assuntos que viveu.
Profissão: Valerá a pena um pouco de paciência e diplomacia.
Frase Robertóloga: Diferente da paixão/O amor é um sentimento/Está acima da razão/E do passar do tempo
(Roberto Carlos – O amor é mais)
http://youtu.be/4OLtOPh3yro

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...


Que bom ver vocês felizes e participativos meus amigos...

Agradeço a sugestão do anônimo, mas com certeza nosso Maestro terá muito mais tempo que eu para se dedicar ao blog, que é dele...Ele estará de férias e eu trabalhandoooooo rs

Haaa... só uma dica de português: DECÊNCIA se escreve assim...

tenham uma sexta feira abençoada!

Beijos azuisss

Norminha Heillig disse...

Querido Maestro, Eduardo Lages
Não poderia deixar de passar por aqui, pra deixar o meu recado. Quero que saiba que foi um enorme prazer pra mim conhecê-lo pessoalmente durante a turné/Nordeste do nosso amado Rei Roberto Carlos. Pude constatar o que eu já imaginava. A pessoa doce, amável, educada e gentil que tive o prazer de conhecer. Já o admirava antes como um dos maiores músicos de todos os tempos, sua competência e seu talento. Que sorte a do nosso Roberto em tê-lo encontrado pela vida e tê-lo conquistado! e não poderia ser diferente, pois quem chega ao coração do Rei é pra ficar! Não posso precisar quem é mais sortudo! (rs) mas, agradeço a Deus pelo privilégio que tive em conhecê-lo. Obrigada por ter entregue o meu mimo ao Rei. Estive com ele no camarim e ele me agradeceu e confirmou que gostou muito. Imagine a minha felicidade! Meus sinceros votos de um Natal maravilhoso junto com sua família, muita alegria e felicidades com férias merecidas. Que em 2014 eu possa ter o privilégio e a oportunidade de assistir a um concerto seu e da sua orquestra, de preferência aqui em Salvador. Vou adorar revê-lo. Desejo mais sucesso e mais futuros projetos em 2014. Muita paz, muita saúde e que Deus continue protegendo e iluminando a todos.Um grande beijo no seu coração..

.Norminha

Carmen Augusta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro, com sua licença, quero deixar meus votos de Feliz Natal e um Feliz 2014 para todos amigos queridos aqui do nosso cantinho. Felicidades e saúde para todos!

Quero também,e não poderia deixar de fazer isso já que clamei por ela aqui, dar as boas vindas à minha querida amiga e afilhada Con! Que bom que está conosco de novo amiga! E não suma outra vez, viu?

Beijos com carinho para todos,
Carmen Augusta

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro! <<<

Que surpresa boa... Que mensagem linda!!
Obrigada! Pelo carinho, pela mensagem, pelas novidades, pela amizade, enfim, por tudo!!
Com certeza, todo mundo aqui sabe que você jamais deixaria os amigos do cantinho, sem uma palavra de carinho! E a gente só tem a agradecer!

É o nosso Astro Rei, unindo corações!! Né?
Graças a ele, também fiz amizades lindas e por isso sempre agradeço a Deus!
Mas saiba que você também é muito Especial!
E quando disse que "acha que conhece a todos, pessoalmente", eu digo que não! rsrs
Porque está faltando "eu"... Viu? Não se esqueça disso! .......... \0/

Que bom que no próximo ano teremos um Cd com inéditas! Essa notícia é Maravilhosa!! É bom saber que você tem duas novas canções e claro que o nosso Rei vai gostar! Você só compõe músicas lindas!!

Aproveite bem as suas férias, descanse bastante, que vamos ficar aqui aguardando as novidades!

Quanto ao Natal... Ai, meu Deus!
O que dizer??
Melhor não dizer nada!
Todos sabem que eu não me sinto bem nessa época, mas isso não me impede de desejar à você Maestro e toda sua família, um...

Felizzzzzz Natal!!
Que a sua noite seja Especial...
E que a Paz, o Carinho, o Amor e toda a Felicidade do mundo esteja presente no seu lar, proporcionando a todos, muita Alegria!

O mesmo desejo aos amigos aqui do cantinho!!
Muita Paz pra todos!!

E que em 2014, fortaleça em nossos corações, a esperança de um mundo ainda melhor e que o Amor esteja presente em todos os lares, fortalecendo assim a nossa caminhada!

Beijos!!


Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

>>> Con, minha amiga querida!<<<

Que Alegria te ver de volta no nosso cantinho!
Já estava com saudades da suas postagens, da sua alegria, do seu alto astral!
Não nos abandone de novo, viu?
A sua presença por aqui, só ilumina e nos faz ter vontade de vir, mais e mais!
Beijos azuis de boas vindas!!


Rosangela Amorim / BH


# Como continua valendo a regra de duas mensagens por dia...
Aproveito para dizer ao anônimo do dia: "19 de dezembro de 2013 18:38", que deixou apenas um link com uma canção do nosso Rei, eu digo:

Que canção mais linda, meu Deus!
Adoroooooo!!
E nessa época de final de ano, nos faz chegar pertinho do céu!
Um forte abraço!!

Anônimo disse...

Desde julho de 2007 no blogger do Maestro Eduardo Lages 3037 visualizações . Parabéns !

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro e amigos,

que alegria ao entrar auqi e ver esta sua mensagem longa e carinhosa de Feliz Natal!

Realmente a estrela do RC eh muito iluminada e podemos sentir a forca que ela tem. E voce por estar ao lado dele, nao eh diferente. Tambem participa desta energia! Sabemos, mesmo, que voce conhece a cada um de nos, pois a muitos anos estamos aqui no blog com voce! As pessoas as vezes eh que subestimam nossa inteligencia. Entendo perfeitamente sua preguica com relacao a redes sociais!

Estamos mesmo no aguardo de um novo trabalho do RC, incluindo essas suas 2 musicas!

Um Feliz Natal para voce e sua familia! Bom descanso!

E como nao podia ser diferente, mais um ano se passou, e aqui estou eu para te agradecer mais uma vez a sua amizade! OBrigada pelo carinho, pela atencao, por ser voce, por vir aqui, mesmo as vezes com tantas outras coisas para fazer. OBrigada, sempre!!!!!!!

Feliz Natal amigos!!!!!!!!!

E viva a boa musica!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcia Tristao Bennett

Anônimo disse...

As pessoas as vezes eh que subestimam nossa inteligencia quanta gentileza nossaaaaaaaaaaa !

Anônimo disse...

As pessoas como o anonimo(a) da postagem anterior claro nao conhecem o Eduardo pois se conhecessem ele saberiam do ser humano que eh e procura agradar a todos e não ironizariam o carinho do maestro. Penso que o mundo esta precisando de muitos Eduardos para que a vida seja mais generosa com todos

Anônimo disse...

Feliz Natal Eduardo. Seus amigos sabem que você merece.

Anônimo disse...

"As pessoas as vezes eh que subestimam nossa inteligência "



Gentileza de quem postou ! Essa sim deveria aprender com o Maestro Eduardo Lages um exemplo de ser humano , um gentleman incontestável a não generalizar em sua expressão redigida :"As pessoas as vezes eh que subestimam nossa inteligencia " - quanta gentileza nossaaaaaaaaaaa !dessa pessoa que postou nessa frase .

às

21 de dezembro de 2013 11:08 h

Anônimo disse...

Esse ser humano que redigiu não é o único ser no planeta a ser inteligente .

"As pessoas as vezes eh que subestimam nossa inteligencia "

Isso não é cabível no bloguer do Maestro Eduardo Lages discriminação explícito ! Quem não tem erros de digitação mas não discriminação .

Anônimo disse...

O Maestro Eduardo Lages ,em seu relato diz que é um espaço democrático a todos e sempre recebeu todos com respeito e carinho para todos seus fãs onde é incontestável o ser humano maravilhoso que é em todas suas qualidades que demonstra , que as tem o Maestro Eduardo Lages .

Anônimo disse...

Concordo o mundo seria infinitamente melhor e mais bonito se existissem muitos Eduardo José Soares Lages no mundo assim penso e sinto .

Derbson Frota disse...

Grande Lages,

obrigado pela mensagem, bicho! Desejo a vc e a todos os frequentadores deste blog um Natal de muita paz, saúde, alegria e amor no coração, e um ano de 2014 de grandes emoções! Que Deus de bondade nos proteja e abençoe.

Quanto ao fato do disco de inéditas do rei sair, só nos resta esperar, né(rsr)?! Outra ótima notícia é saber que vc tem duas canções prontas pra ele. Não tenho dúvidas que vai ser sucesso!

Tudo de bom, maestro!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages,
Obrigada pela linda mensagem.
Feliz Natal para você e sua linda família e um ano de 2014 pleno em realizações!
Boas férias, até o próximo ano com muitas novidades.
Gil

Anônimo disse...

Eu precisava também de uma férias não as tenho já a 25 anos mas um dia tenho minhas férias aí é só curtir e muito a vida em férias também .

Anônimo disse...

Ao Rei Roberto Carlos , Maestro Eduardo Lages enfim toda equipe RC estão de parabéns o show de final do Rei Roberto Carlos está lindo nota-se claramente no comercial da emissora Globo como todos os anos . O presente de Natal de milhares de Brasileiros e o meu também .

Feliz Natal ao Rei Roberto Carlos, Maestro Eduardo Lages ,orquestra e toda equipe RC ! E Próspero Ano Novo de 2014 a todos .

Anônimo disse...

Por favor,

Maestro Eduardo Lages ,retransmita ao Rei Roberto Carlos e a todos da equipe RC minha mensagem de Final de Ano por ser a pessoa maravilhosa que é o Maestro Eduardo Lages que está em contato sempre com o Rei Roberto Carlos e toda equipe RC e orquestra .

Ao Rei Roberto Carlos , Maestro Eduardo Lages enfim toda equipe RC estão de parabéns o show de Final de Ano do Rei Roberto Carlos está lindo nota-se claramente no comercial da emissora Globo como todos os anos . O presente de Natal de milhares de Brasileiros e o meu também .

Feliz Natal ao Rei Roberto Carlos, Maestro Eduardo Lages ,orquestra e toda equipe RC ! E Próspero Ano Novo de 2014

Anônimo disse...

A internet é inovador é o avanço cada vez maior da tecnologia , medicina , música enfim para todos benefícios que possa ser usada para o bem o amor sempre .
Mas a internet nunca chegará a criação do homem do contato físico do homem em seu calor, amor , e a perfeição do homem para viver em sociedade e família , criada por Deus em tempo real na VIDA meu ponto de vista sobre tecnologia e Deus.

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro, Caríssimos Amigos e Amigas,

Já tinha deixado nos comentãrios na parte da "Anitta" meus votos de feliz Natal para todos.
Não poderia deixar de passar por aqui antes do Natal para renovar os votos de Boas Festas, um feliz Natal e um próspero Ano Novo, esperando que 2014 traga não apenas o tão esperado CD das inéditas de nosso querido e amado Rei, mas também que o traga, pelo menos, a Portugal, já que o show da Itália ficou adiado para 2015.
Se não fosse pedir muito, gostaria, que o Maestro levasse esse nosso apelo ao Rei para que venha, por favor, a Portugal em 2014, pois os fãs europeus já estão num jejum de 7 anos sem show, o último foi justamente em março de 2006 em Portugal.
Desejo ao Maestro, aos amigos e amigas frequentadores desse blog a realização de todos os sonhos em 2014.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Mazé Silva disse...

Querido Maestro Eduardo Lages...!!!

Que linda e emocionante mensagem essa que nos deixaste aqui no seu Blog ou o chamado de "NOSSO CANTINHO".

Você Maestro, é e será sempre muito especial pra todos nós. Sabemos das suas dificuldades de vir por aqui deixar um post sobre qualquer tema, já que tua profissão exige de ti a maior parte do seu tempo e quase sem cessar, devido as atribulações e a agenda do Roberto ser sempre muito cheia e como você é a mola mestra da Equipe RC, compreendemos que não podem ficar sem a sua presença, seja em ensaios, gravações, shows e etc....

Espero que tenhas umas férias merecida e consiga aproveitar com sua família cada minutinho que estiver a seu alcance.

Fico orgulhosa de poder participar aqui do seu site, que é indispensável para os súditos do Rei e seus também.
Que bom já conheces todos que aqui frequentam, e quem sabe um dia possamos reunir todos e fazer uma comemoração merecida para todos.

Que o seu Natal seja de muita luz, saúde, paz, amor, juntamente com sua família e amigos mais próximos.
Os meus votos é que nesse ano que avizinha-se seja ainda melhor do que este e que seu sucesso continue acontecendo, como Maestro, músico, compositor e tudo quanto sabes e está inteirado em relação a música de uma forma abrangente.

Mil beijos e espero um dia ainda possa te encontrar e poder dar um grande abraço, pois admiro-te muito e cada dia mais por todos os seus valores que estão incorporados em seu "Ser"....!!!

Mais beijos e abraços da sua fã de Fortaleza que morre de saudades dos momentos que um dia estive pertinho do maior e melhor Maestro de todos os tempos.....!

Mazé Silva....!!!

Anônimo disse...

Regresso ao blogger, para deixar meu forte abraço ao Maestro Eduardo Lages .
Todas postagens não demonstra o sentimento envolvido no comentário postado , pois estamos atrás de uma maquina redigindo , mais deixo meu forte mais forte abraço ao Maestro Eduardo Lages .
"Máquina" tem isso não transmite toda expressão de um olhar , de um sorriso enfim as emoções do ser humano que está redigindo .

Anônimo disse...

A presença do ser humano na vida é de suma importância para a pessoa ou pessoas que redige por isso redige tentando, da melhor maneira poder se expressar os seus sentimentos como ser humano que é , vida que redige em suas emoções .
Ditados populares bonitos : um sorriso um abraço , vale mais que mil palavras quando esse é envolvido de sinceridade e amor de todas formas, amor incondicional de mãe , de casal de verdadeiros amigos , de homem e mulher.

Anônimo disse...

Sem generalizar esse é o meu ponto de vista tem pessoa ou pessoas que troca tudo o sentimento de amor incondicional de mãe, de casal , de amigos por dinheiro facilmente , isso acontece a milhares de anos e infelizmente o mundo sempre terá essa troca o valor do dinheiro vale mais que o sentimento de um ser humano com seu amor seja para quem for,o tempo que for .
O mundo desde que é mundo é assim mas Deus protege o mundo com suas benção as pessoas de bem e as que envolve fazendo um mundo melhor .

Anônimo disse...

Espero do fundo do meu coração que o Maestro Eduardo Lages leia nossas postagens .

Anônimo disse...

Maestro e amigos queridos,

Que todos vocês e familiares tenham uma Feliz,muito feliz Noite de Natal!!!

Que o amor,a paz e a luz de Jesus invadam o coração de todos!!!

Um 2014 de alegrias e projetos realizados!!!


Regina Márcia

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

nestas primeiras horas do dia 25 de dezembro de 2013, fica a expectativa de que sua ceia e a de todos deste cantinho tenha sido farta. Farta de amor, de paz, de fé, carinho ao próximo, reencontros, lembranças...

E traga não só o espírito natalino, como o renascimento da confiança - em si e nas pessoas que os cercam. Obrigado por esta mensagem e, deste fã, agradeço por toda atenção de ter aberto este espaço e vindo pra cá nos trazer notícias suas e de RC.

Sobre a romaria do disco de inéditas, tenho minha opinião formada: por mim, RC não lançaria mais nada se não quisesse. Mas, enquanto estiver com vontade, deixemos que ele trabalhe o tempo que for, com toda sua dedicação. Afinal, há pessoas com quem ele pode contar - não é à toa que você já trouxe duas inéditas "no bolso" pro rapaz.

Abraços, e Feliz Natal a todos. Com direito ao "Roberto Carlos Especial" daqui a algumas horas!

Vinícius Faustini

Anônimo disse...

Rei Roberto Carlos , Maestro Eduardo Lages , orquestra .

Gostei muito do show no dia 25/12/2013 transmitido pela emissora Globo de televisão .
Foi um presente a milhões de Brasileiros e para mim .
O Rei Roberto Carlos cantando maravilhosamente bem como sempre o faz e muito bem durante toda sua carreira e com sorriso maravilhoso no rosto feliz bastante participativo com seus convidados,descontraído e feliz assim eu percebi e gostei muito de poder ver e gosto de ver sempre o Rei Roberto Carlos feliz e com saúde evidentemente e sempre !
O Rei Roberto Carlos por si só faz o show acontecer de forma impecável e maravilhosamente lindo mas todos os convidados Anitta,Thiago Abravanel Lulu Santos inclusive o Erasmo Carlos sempre é maravilhoso vê-lo em palco amigo do Rei Roberto Carlos é muito bonito a amizade de ambos não poderia faltar jamais sua presença no palco " meu amigo Erasmo Carlos " como diz orgulhosamente de seu amigo Erasmo Carlos ao entrar em palco pelo Rei Roberto Carlos .
Gostei muito da música nova que irá passar na novela da 21:00 h na emissora globo maravilhosa letra parabéns aos compositores .
O Maestro Eduardo Lages foi pouco " mostrado" pelas câmaras da globo mas estava maravilhoso em sua regência em "sua" orquestra trabalhou muito em palco pude notar claramente e fez o show fica inesquecível como sempre em todos os anos de carreira juntamente ao lado do Rei Roberto Carlos e toda equipe RC e pude notar também a felicidade em seu sorriso do Maestro Eduardo Lages que me faz feliz também e com saúde sempre !
As músicas maravilhosas foi o presente ao povo Brasileiro como todos os anos o Rei Roberto Carlos nos dá falando sempre do amor .
Obrigado por me fazer feliz ao vê-los ,ao olhar todos maravilhosamente com saúde seja como for na TV em casas de shows sempre me fazendo feliz ao estarem com todos .

Anônimo disse...

Rei Roberto Carlos , Maestro Eduardo Lages , orquestra .

Gostei muito do show no dia 25/12/2013 transmitido pela emissora Globo de televisão .
Foi um presente a milhões de Brasileiros e para mim .
O Rei Roberto Carlos cantando maravilhosamente bem como sempre o faz e muito bem durante toda sua carreira e com sorriso maravilhoso no rosto feliz bastante participativo com seus convidados,descontraído e feliz assim eu percebi e gostei muito de poder ver e gosto de ver sempre o Rei Roberto Carlos feliz e com saúde evidentemente e sempre !
O Rei Roberto Carlos por si só faz o show acontecer de forma impecável e maravilhosamente lindo mas todos os convidados Anitta,Thiago Abravanel Lulu Santos inclusive o Erasmo Carlos sempre é maravilhoso vê-lo em palco amigo do Rei Roberto Carlos é muito bonito a amizade de ambos não poderia faltar jamais sua presença no palco " meu amigo Erasmo Carlos " como diz orgulhosamente de seu amigo Erasmo Carlos ao entrar em palco pelo Rei Roberto Carlos .
Gostei muito da música nova que irá passar na novela da 21:00 h na emissora globo maravilhosa letra parabéns aos compositores .
O Maestro Eduardo Lages foi pouco " mostrado" pelas câmaras da globo mas estava maravilhoso em sua regência em "sua" orquestra trabalhou muito em palco pude notar claramente e fez o show ficar inesquecível como sempre em todos os anos de carreira juntamente ao lado do Rei Roberto Carlos e toda equipe RC e pude notar também a felicidade em seu sorriso do Maestro Eduardo Lages que me faz feliz também e com saúde sempre !
As músicas maravilhosas foi o presente ao povo Brasileiro como todos os anos o Rei Roberto Carlos nos dá falando sempre do amor .
Obrigado por me fazer feliz ao vê-los ,ao olhar todos maravilhosamente com saúde seja como for na TV em casas de shows sempre me fazendo feliz ao estarem com todos .

Júlio José disse...

Parabéns pelo ESPECIAL ontem, Maestro. Surpreendeu, superou as minhas expectativas. Os arranjos ficaram lindos (Cartas de Amor, Champagne e Como uma onda foram de arrepiar).

Só uma preocupação: CADÊ O PIANISTA WANDERLEY ? O que aconteceu com ele? Ele não veio nos dois últimos shows aqui em Brasília e não estava onde no Especial. Sentimos a falta dele, gostaríamos de ter notícias.

Um grande abraço.
Feliz Ano Novo.
Deus os abençoe.

Anônimo disse...

A música cartas de amor é linda ! eu achei e o Rei Roberto Carlos cantando nossa !!!! , ficou maravilhosa e como o Rei Roberto Carlos canta meu DEUS com tanto amor e romantismo em todas suas músicas que fico muito feliz sempre ao ouvi-lo foi tudo maravilhoso .
Parabéns a todos !
O Maestro Eduardo Lages rege e toca um piano que é uma maravilha deu um " show " no piano também por isso é o grandioso Maestro Eduardo Lages o maestro do Rei Roberto Carlos !
Apesar que o pianista Wanderley é maravilhoso no piano também todos são maravilhosos ,por isso são os melhores do mundo em música e sucesso absoluto durante anos e sempre será .
O Rei Roberto Carlos é único canta com muito amor suas músicas encanta a todos e a mim também !
Minha mãe " ama " o Rei Roberto Carlos cantando onde diz " O Rei Roberto Carlos sempre será o Rei Roberto Carlos em seu dom de cantar compor eu concordo com minha mãe .

Anônimo disse...

E A GRAVATA DO KKKKKKKKKKKKKARA?
QUEM CUIDA DISSO???????? KKKKKKK

Anônimo disse...

O Rei Roberto Carlos sempre está lindo e bem vestido em palco e fora do palco por ter bom gosto em tudo .
Os críticos que redigem nos sites podem se expressar , mas como diz minha mãe se falam do Rei Roberto Carlos e toda equipe RC é de inveja porque o sucesso incomoda muita gente e o " nosso " Rei Roberto Carlos é sucesso absoluto isso é a realidade da vida pelos anos de sucesso que faz e fará sempre !
E o Rei Roberto Carlos como um homem inteligente também em inúmeras qualidades que as tem como cantor também compositor causa infelizmente inveja a outros de coração pequeno mas o Rei Roberto Carlos tem um milhão de amigos e fãs no mundo contra uma minoria que nem deve considerar sendo o Rei Roberto Carlos o melhor e maior cantor Brasileiro .

Anônimo disse...

E para complementar a postagem que antecede a essa respeito ao Rei Roberto Carlos o maior e melhor cantor do mundo e toda equipe RC se faz necessário sempre ! assim penso eu e minha mãe .

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

demorei um pouquinho a comentar sobre o especial porque não sabia se você deixaria um espaço somente pra isto. Mas, vamos lá.

Primeiramente, parabéns, você tem uma excelente vocação para ESCADA - se alguém não lembra desta expressão, é o ator que serve pra deixar o outro fazer a piada. Suas fisionomias tanto ao dar o DÓ quanto o RÉ à Tatá Werneck foram DE ALMANAQUE.

Em relação ao programa, achei belíssima a iniciativa de trazer poemas antes de músicas. Fazer o Roberto recitar Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, foi digno de emocionar.

E sobre "Todas as cartas de amor são ridículas", não posso me furtar a dizer: PRIMOROSO arranjo pra música "Cartas de amor". Fico ansioso em saber se teremos uma nova leitura do Roberto pra ela (com seu arranjo) ou a versão de 1984 na novela "Em família"? A última Helena de Manoel Carlos merece uma "nova roupagem".

Maravilhoso vocês trazerem de volta "Como vai você?" e também foi bonito ver a emoção de RC em "Como é grande o meu amor por você". Ah, só por curiosidade: "Esse cara sou eu" tá dando sinais de clássico?

Sobre os encontros, Anitta me surpreendeu duplamente - além de ter ficado ótima a tabela do "Show das poderosas" com "Se você pensa", você tinha razão. Ela deixou um tom muito doce em outro estilo - o de "Olha", música que é sua favorita.

Com Lulu Santos, você deixou "Como uma onda" no tom perfeito de RC e de um dos autores originais. Ah, deu pena de eles não cantarem "As curvas da Estrada de Santos" na íntegra juntos.

Assim como lamentei muito o RC não cantar com o "Tim Maia" que Tiago Abravanel fez em "Não quero dinheiro". Mas vocês arrebentaram. E também arrebentaram em "Negro gato".

E o que falar da presença de Erasmo Carlos? A saudade que estava do Tremendão era imensa, e não devia ficar restrita a "Meus amores da televisão".

Aliás, o parceiro de RC reclamou de uma coisa em rede social: o "Além do horizonte" não foi exibido na íntegra. As remixagens eu sabia que seriam editadas pela imprensa.

Bom, mas vamos à reta final: "Champagne" foi de arrepiar. Como você conseguiu esconder isto de terra firme? Poxa, traz pros shows em 2014... Ah, e deixar apenas "Jesus Cristo" no fim é crueldade. Fala isto pro pessoal da Globo, por favor, pois daria tempo pra mais uma música ao menos.

Abraços,

Vinícius Faustini

Vinícius Faustini disse...

Bom, sobre a apresentação do Faustão, Foi muito legal ver vocês mais um pouquinho, em especial num evento maravilhoso como a reverência a Fernanda Montenegro. Foi suave vê-la cantando "Emoções" com RC.

Meu único lamento foi a sensação de corte que tive em "O portão" - talvez pelo pronunciamento oficial da presidente Dilma Rousseff. A canção vai entrar também em versão remixada no repertório do Roberto?

Sobre "Fera ferida", adoro a maneira como vocês entram com a orquestra com tudo no final dela.

A letra introspectiva (e até a gravação original) ganharam um tom de desabafo extremo de quem ouviu poucas e boas, e agora dança com tudo que não vai mudar, e é fera ferida e pronto. Ao ouvir a versão remixada, lembrei de uma coisa que o Armindo Guimarães saberá. A comemoração de gol do Cristiano Ronaldo, na qual o idolo portuga faz este gesto (vejam até o final):

http://www.youtube.com/watch?v=dWSMuV2mJhs

"O portão" já tinha sido gravada num ritmo mais rápido pelos Titãs, não sei se vocês lembram. Agora, nesta voz de RC de 1974, é de arrepiar a construção que o outro DJ fez pra ela - do início lento até começar a batida.

Ah, e faço coro: como Wanderley está? Por mais que admire o piano do Mestre Maestro, espero que ele esteja bem.

Também temos notícias do show do dia 27, em Aracaju? Correu tudo bem?

Em ritmo de volta ao trabalho, quero desejar a você, Eduardo, à Mercia e a todos os Lages, um 2014 maravilhoso, cercado de música, harmonia e com novos cenários de muitas alegrias, amizades e muito, muito amor.

Abraços e Feliz Ano Novo aos demais amigos,

Vinícius

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos...

Madrinha e Rosangela obrigada pelo carinho, vocês são duas queridas! Vou tentar ser o mais assídua possível, tenho trabalhado muito e embora tenha muito carinho pelo nosso cantinho não estou conseguindo vir aqui todos os dias...

Concordo com tudo que meu amigo "VINA" escreveu...O especial foi "especial"!

Anita me surpreendeu também...Tudo foi muito bom, tirando o fato que justamente na hora de começar o show , um temporal fez com que faltasse luz no meu bairro...Foi uma frustração não poder assistir o show no dia 25, mas assisti em grande estilo no dia seguinte.. rs

Adorei!

Ontem no Faustão foi mais uma alegria, revê-los é sempre muito bom...Achei RC com um expressão cansada, talvez causada pela espera para gravar... Mas ele foi demais, como sempre!

Parabéns Maestro,parabéns Roberto e parabéns a todos que fizeram parte deste trabalho!

Mas vim aqui hoje especialmente para desejar a todos vocês um 2014 cheio de paz, amor, realizações...Muito sucesso e muita luz na vida de cada um!

Que todos tenhamos milhões de motivos para sorrir e se a gente chorar, que seja de alegria, de emoção!!!

Deus nos dá inúmeras oportunidades para fazermos o melhor a cada dia, a cada semana, a cada mês... A cada ano!
2014 vem nos trazendo milhões de possibilidades! Vamos aproveitar!

Trouxe uma mensagem do You tube que eu achei um barato, gostaria que vocês assistissem!

http://www.youtube.com/watch?v=QX1odunMbQw



FELIZ ANO NOVO!!!! Deus os abençoe grandemente dia a dia...


Beijos azuisss cintilantes!

Cristiano disse...

Boa tarde.

Prezado Maestro e amigos do Blog. Que o Natal tenha sido esplendoroso e que 2014 venha com muita saúde, paz e prosperidade. Um grande abraço a todos vocês. Cordialmente

Cristiano Bessa

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Nesta minha primeira mensagem de 2014, quero simplesmente fazer um agradecimento à você, por Tudo que me proporcionou, nesse ano que passou!...

Por toda Alegria e Felicidade que senti, aqui no cantinho...
Pelas Amizades que conquistei, graças a você...
Por todas as Emoções que vivi aqui...
Pelos presentes que ganhei nas suas promoções (CD's)...
Por todos os Parabéns que recebi de você...
Enfim, por Tudo mesmo!!
Obrigada de todo o coração!!

Que Jesus retribua tudo isso, iluminando ainda mais a sua vida!
Que 2014 traga à você e a todos os seus familiares, muita Saúde e Paz... E que todos os seus dias seja de muita, muita Felicidade!!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Norminha Heillig..01.01.2014
Querido Maestro Eduardo Lages.

Esta é minha primeira postagem dp ano que se inicia de 2014. E, propositadamente aguardei a virada do ano pra vir aqui nesse "seu cantinho" especial, para deixar o meu depoimento e avaluação do ano que acaba de sair pra dar lugar ao próximo, enfim, como tudo nessa vida.
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, por estar cuidando direitinho da saúde desses dois seres humanos fantásticos, artros de primeiríssima grandeza por tudo que realiza, pela competência, talento, lisura e capacidade com que nos apresentam o resultado das suas obras, a beleza da sua voz e a beleza do toque clássico de suas mãos. É claro que estou me referindo ao nosso Magnífico Rei da Música Popular Brasileira e da música romântica Roberto Carlos, e ao nosso talentoso maestro, Rei do Piano Eduardo Lages. Não fosse por outras mil riquezas que tem o nosso País, já nos daríamos por satisfeitos em termos esses dois produtos nacionais. Essas duas riquezas que possuimos já nos enche de tanto orgulho em sermos brasileiros, que até esquecemos do que nos envergonham.
Então, como disse anteriormente, agradeço a Deus por tudo isso e mais, por ter me ajudado muito na minha vida e me permitido realizar nesse ano de 2013 sonhos que achava impossíveis de se realizar. Acompanhar todos os shows do rei pelo Nordeste, . Conhecer o Rei RC pessoalmente e trocar palavras, fotografar com ele! Isso pra mim foi mágico, uma experiência inesquecível. Lembranças pra toda vida. Por outro lado, a alegria, a felucidade de também oportunidade de conhecer mais , conversar com esse ser humano maravilhoso, um caráter e personalidade excepcionais, um homem doce, cavalheiro, educadíssimo e super talentoso, o nosso querido Maestro Eduardo Lages. Poder assistir a um show seu, um maravilhoso músico é, sem dúvida, uma dádiva. Quem puder não deixe de ir. Eu recomendo. Ganhei esse ultimo presante do ano de 2013, quando fui passar o Reveillon em Aracaju, e consequentemente, não poderia deixar de ir prestigiá-lo no seu show maravilhoso. Na minha opinião o maior pianista desse país. O melhor presente que ganhei de Papai Noel! Um músico pra lá de especial! Além de nos emocionar com as lindas canções do Rei como, Emoções, Outra Vez, Como é Grande o meu Amor por Você, entre outros sucessos, ainda ouvir a voz do Rei interpretando um sucesso de sua autoria "Se Eu Não Te Amasse Tabto Assim"! Nossa! Foi simplesmente fantástico!pura emoção!
Só tenho a agradecer a Deus por tudo isso! E por fim, agradecer a toda a produção e equipe do Rei RCpela entrega e dedicação ao Rei na realização de todos esses shows e principalmente, quanto ao Lindo Especial de Fim De Ano da Globo. IMPECAVEL, esse é o melhor adjetivo que pode ser atribuido. Então, nós brasileiros, só temos a ageadecer a Deus por todas essas cousas lindas que recebemos durante todo o ano de 2013. Obrigada, obrigada Rei, obeigada maestro Eduardo Lages. Amo vocês! Que este ano que agora se inicia, seja tão bom ou melhor que o ultimo. Desejo muita saúde pra todis vocês da Grande Familia Roberto Carlos! Espero poder revê-los muito em breve. Tenham excelentes férias, merecidas, e um Feljz Ano Novo. Vou ficar morrendo de saudades! Um grande beijo
Norminha ...Salvador.Ba

BLOG DO BARATTA disse...

Opa Maestro, um disco do Roberto com músicas inéditas, é o que nós estamos esperando. De fato o cd Remixed não tem agradado a maioria como ando vendo pelos comentários, mas eu e minha turminha Robertística estamos aguardando ansiosamente por tudo isso. Maestro, não passei aqui no natal, mas desejo ao senhor e sua família o melhor ano novo do mundo. Se puder visite meu blog só sobre Roberto www.suditosrc.blogspot.com

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro, amigos queridos que estiveram por aqui para desejar Boas Festas, aos quais agradeço e retribuo! Muito bom encontrar vocês aqui no cantinho que o Maestro nos deu.

Mas hoje Maestro,já em 2014,estou aqui para avisar a todos que amanhã dia 02/01/2014 é aniversário do nosso grande amigo e também fã do Maestro,Armindo Guimarães, o português mais brasileiro que existe,e também meu maninho portuga.

Aproveito para deixar aqui para ele, meu votos de Feliz Aniversário,Felicidades, Paz, Saúde, enfim tudo de bom.
Parabéns maninho! Beijos!

Beijos Maestro e obrigada!
Beijos para todos,
Carmen Augusta

CON disse...

Bom dia Maestro,amigos...

2014 já começou maravilhoso, que esta energia boa possa nos fortalecer durante todos os dias do ano!

Norminha minha querida, seja bem vinda ao nosso cantinho, muito bom saber que você esteve no show do Maestro, você tem toda razão de estar assim encantada, é muito bom mesmo né?

Maestro e amigos, hoje é um dia pra lá de especial!!!
Hoje é o dia do nosso amigo, meu padrinho querido ARMINDO GUIMARÃES.. vulgo portuga, rsrsrs

Hoje esta figuraça que todos amamos faz aniversário e eu só posso desejar o que existir de melhor pra ele porque ele é um querido!

Padrinho...Deus o abençoe com muita saúde, paz, amor, felicidades e muito RC na sua vida, muita música boa!


Tudo de bom! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Beijos azuisss especiais

Rosangela Amorim disse...

>>> Armindo, meu amigo querido <<<

Que Jesus te abençoe, não só o seu dia de hoje, mas todos os dias de sua vida!
Muita Paz, Saúde, Felicidade, Prosperidade e claro! Muito Amor, pra você!!
Que seu dia seja Iluminado!
Parabéns!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Norminha Heillig...02 de Janeiro de 2014
Ah! Conceição, querida! Que bom que encontrei neste cantinho "quentinho", tantas pessoas lindas e generosas assim como você!
Quero também parabenizar seu padrinho e nosso querido amigo Armindo Guimarães pelo seu aniversário. Desejo muitas realizaçoes, paz e saúde pra continuarmos brindando a vida e o que ela nos oferece de bom como, poder desfrutar da voz e presença do nosso maior cantor de todos os tempos: rei Roberto Carlos.beijão amigo.
Con, quero dizer que o prazer é todo meu em poder estar entre voces e dizer como estou feliz em ter estado presente no show do nosso quwrido Maestro Eduardo Lages! Foi realmente um lindo presente que os Sergipanos ganharam e eu, por tabela, estando lá oportunamente e ainda bem que visitei o Blog a tempo e fiquei sabendo desse show do maestro em Aracaju, om antecedência. Podendo providenciar o meu ingresso. Foi muito bacana mesmo. Um grande beijo a todos voces que participam desse cantinho ao qual estou chegando de mansinho e sei que serei bem acolhida. Tenham todos um excelente ano dd 2014...beijo no coração de vocês...
Norminha Heillig. Ba

Lourdes Boscoli disse...

Maestro Eduardo Lages, foi um enorme prazer conhecê-lo pessoalmente e ouvir um pouco da sua música e desfrutar do seu talento nessa passagem de ano em Itaipava.Fiquei muito feliz em saber da sua amizade e respeito pelo Ronaldo. Infelizmente não houve oportunidade para me despedir e desejar-lhe um ano de 2014 de sucesso, alegria e realizações. Que Deus me permita, ainda, por muitos anos, encantar-me com seu piano e a voz do Roberto. Obrigada por ter sido tão amável e atencioso comigo. Um grande abraço.

Mazé Silva disse...

Querido Maestro e ao estimado amigo, Armindo Guimarães...!!!

Depois das nossas trocas de "feliz Natal" e de boas vindas para este ano que inicia-se, espero encontrar todos bem e que você Maestro Lages, agora esteja mais com um tempinho de aproveitar momentos de felicidades junto de seus familiares.

Jamis eu poderia esquecer esta data tão festiva...que é "O Aniversário" do meu amigo do peito..."ARMINDO GUIMARÃES"...QUE NESTE DIA 02 DE JANEIRO DE 2014....ESTÁ UM ANINHO MAIS VELHO E COM CERTEZA, BEM MAIS EXPERIENTE E SÁBIO, JÁ QUE HÁ CADA DIA RENOVAMOS OS NOSSOS CONHECIMENTOS PARTINDO DE EXPERIÊNCIAS E DO CONVÍVIO COM NOSSO SEMELHANTE....!!!

Maestro e amigos do Blog...Conheço o seu, o nosso, o vosso amigo portuga, ou "ARMINDO PORTULEIRO", como era costume chamá-lo por aqui....rsrsrs.... de longas datas, desde que entrei como sócia no "Portal Clube do Rei" em 2007 ano este em que comecei a ter acesso à internet e consequentemente, aqui nesse cantinho, no "Site Oficial do Rei", depois em seu "Blog SplashSplash" fundado em 2008 com o nome "Armindo Guimarães", depois "Blog SplishSplash" e hoje "Portal SplishSplash"... do qual tive o privilégio de ser uma das colaboradoras principiantes e por outros sites Robertocarlísticos por esse mundo afora....

Deixo aqui as minhas felicitações, por esta data de grande importância para o mesmo e estendendo-se a toda sua família que certamente houveram muitas palmas, bolos, muito RC e EL, muitos risos, alegrias...etc Espero que não tenha esquecido da nossa fatia do tão saboroso bolo, pois trouxemos aqui o champanhe para brindar o seu "NIVER"...MEU QUERIDO E INESQUECÍVEL AMIGO.....!!!
E como valeu a pena ter te conhecido e aprendido muito contigo, mas que pena hoje não sou mais sua colaboradora, para ter feito aquela postagem merecida como eu fazia sempre quando estive por lá.....Ahahaha...
Já atrasada, mas você sempre diz "MINDO"...mas vale tarde do que nunca.....!
"FELIZ ANIVERSÁRIO"......MUITOS ABRAÇOS E BEIJOS DA AMIGA DE SEMPRE.....!

Mazé Silva....!!!

Beijos também para o Maestro e a todos que aqui frequentam esse site tão especial.
Que tenhamos um 2014 de muitas realizações....!!!

Mais beijos meu amado Maestro Eduardo Lages, por quem tenho uma imensa admiração e orgulho de ser sua fã, amiga e participante do seu cantinho maravilhoso....!
Mazé/Fortaleza/Ceará.

Alba Maria disse...


Querido Maestro e Queridos Amigos!

No dia de ontem, 02/01/2014, fizemos no Face uma homenagem ao nosso querido Portuleiro Armindo, mas não poderia deixar de felicitá-lo também aqui.
Como o Armindo é um Gajo especial, muito amado e estimado por todos nós, devemos homenageá-lo, antes, durante e depois do seu dia, por isso vim hoje aqui para desejar-lhe toda a felicidade do mundo, saúde, muito Amor e uma vida repleta de alegria!
E que nesse ano de 2014 realize o seu grande sonho, o encontro com o NMQT.
Para o Menino Armindo, meus parabéns, muitos beijinhos na testa e um forte abraço brasuca.

Aproveito para desejar ao Querido Maestro e a todos os amigos, um 2014 com muito Amor, Paz, realizações e muita felicidade!

Beijos Robertocarlísticos.
Alba Maria



Norminha Heillig disse...

Norminha...05.01.2014

Correção:
Ao Querido Maestro Eduardo Lages e Amigos do Blog.

Gostaria de me desculpar pela falha imperdoável ao citar, ainda muito emocionada, a participação maravilhosa do nosso Rei Roberto Carlos no CD "Romances" do Maestro, com a música "Eu nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei" e apresentada muito oportunamente durante o show do Maestro em Aracaju no ultimo dia 28.12.2013 no qual, com muita honra pude estar presente e me emocionar muito com grandes sucessos, inclusive do Rei, reproduzidos lindamente ao piano, com esse maravilhoso Maestro. Quero pedir desculpas, porque citei a música "Se eu Não Te Amasse Tanto Assim", gravada pela nossa Rainha Ivete Sangalo, e de autoria do querido Herbert Viana e Paulo Sergio Valle. Sou muito romântica, e ambas são composições lindíssimas e falam de Amor com a mesma intensidade, aí eu confundi os títulos. Me perdoe maestro, me perdoem todos que observaram esse equívoco. Queria já ter corrigido pois, percebi logo. Porém não sabia como e deixei pra depois. Só que, há 03 dias estou sem internet fixa e no celular não sabia como fazer e pra mim é um pouco (muito)rs..complicado. Enfim, parece que agora consegui. Vamos lá...
Um ótimo final de final de semana pra todos. A você Maestro, desejo excelentes férias (bem merecidas), depois dessa longa jornada de shows, né?...Mas, vamos ficar com muitas saudades!!!Um Grande beijo no coração. Fiquem com Deus...

Anônimo disse...

Olá Maestro Eduardo!!
Aproveitando as declarações de Norminha, bem que você poderia fazer Show em Salvador em 2014, com certeza iria arrasar...
Sucesso!!!
Silene Cruz (Salvador)

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...

Saudades de todos..Eu, assim como você e muitos amigos, estou curtindo merecidas férias...
Mas não poderia deixar de vir aqui parabenizá-lo pelo dia do compositor!
Você que nos encanta com suas composições, que toca tão profundamente nosso coração através da sua arte merece todos os aplausos!

Parabéns pelo seu dia!

Beijos azuisss

Norminha Heillig disse...

Maestro Eduardo Lages...
Notas afinadas e harmoniosas saem de seu coração,e se transfere para o toque clássico e perfeito de suas mãos, nos trazendo os mais belos sentimentos e nos provocando grandes emoções. Obrigada por nos proporcionar grandes momentos, compositor.
Parabéns pelo seu dia..
Dia do Compositor..
Norminha...

Anônimo disse...

Caro Maestro Eduardo Lages
Tive o prazer de conhece-lo pessoalmente 10 dias atras num posto de gasolina na Via Dutra voltando, segundo sua informacao de uma longa viagem. Quero que saiba do prazer que eu e minha familia , mais particularmente meus filhos , tivemos pois ja o conheciamos como artista nos shows do cantor Roberto Carlos e nos programas de tv.
Seu carinho para com os meus filhos me fazem acreditar num mundo melhor onde ate os mais renomados artistas se esmeram em tratar bem as pessoas e principalmente as criancas.
A partir desse dia, eu e minha esposa Arlete passamos a observa-lo com olhos de muita admiracao e assim que chegamos a Volta Redonda, cidade onde vivemos, imediatamente fomos adquirir seus cds de profundo bom gosto, infelizmente , dois deles ainda nao conseguimos receber pois o site da internet prometeu entrega em 15 dias
Espero poder recepciona-lo um dia em nossa cidade e mais uma vez muito obrigado pelo carinho com que nos tratou e os afagos feitos nos nossos dois filhos gemeos
Espero que ainda esteja de posse do cartao que lhe dei e estamos a sua disposicao aqui no interior do estado.
Um grande abraço do Silveira, medico de Volta Redonda

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro, Caríssimos Amigos e Amigas,

Esta é a minha primeira postagem de 2014. Acho que ainda está em tempo de desejar ao Maestro e a todos os participantes desse "cantinho" especial meus melhores votos para o Ano que se inicia. Muitas emoções em companhia do Rei Roberto Carlos, do Maestro e de toda a equipe nota 1000!
Espero poder ver esse espaço um pouco mais movimentado que no final do ano de 2013.
Um grande abraço a todos.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Martinha Afonso padoin disse...

Olá
Sou a Martinha, aquela que não é a cantora.Estive no Projeto Emoções e tiramos uma foto, à saída do elevador. Li o seu comentário em que você diz: "...um cantinho de um cometa, bem próximo do astro rei.."
Não se subestime, pois como lhe falei, você encanta e é uma estrela da mais alta magnitude (de primeira grandeza) e a luz do astro maior não ofusca em nada o seu brilho. Uma braço. Se puder, responda no meu e-mail.

Martinha Afonso padoin disse...

Olá
Peço entrar em contato comigo, pois tenho alguns textos que podem lhe interessar, mas não posso postar aqui.
profemartinha@hotmail.com
m.afonsopadoin@gmail.com
Abraços
Martinha