sábado, 16 de novembro de 2013

Tudo bem comigo

Amigos do blog, está tudo bem comigo. Deixo o blog ativado pra que vocês possam deixar suas mensagens. Isso aqui é uma democracia. Foto tirada hoje por mim mesmo no ensaio com Lulu Santos
abração
Eduardo Lages
                                  
 
 
 

20 comentários:

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro, Caríssimos Amigos e Amigas,

Obrigada, Maestro, por aparecer aqui nesse "cantinho" para nos tranquilizar que está tudo bem com você! Estávamos com saudades!
Espero que os ensaios estejam correndo bem! Tenho acompanhando as notícias sobre os ensaidos pela imprensa, na internet e no site oficial do Rei!
Parece que além da Tatá Werneck, da Anitta e do Thiago Abravanel (representando o papel do Tim Maia) vamos ter também o Lulu Santos fazendo um dueto com nosso querido Rei!
Quero aproveitar e deixar aqui os meus votos de muito sucesso para você, nosso Rei e toda a maravilhosa equipe, os shows do Nordeste que vão começar no dia 28.11.13 (que coincidência, véspera de meu aniversário!) com o show em Maceió-AL, onde também tenho um irmão que mora e trabalha.
Um excelente domingo para você, a família e todos os amigos e amigas aqui do Blog.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

http://youtu.be/8b8QPhU2NKs

Ouça, por favor Maestro Eduardo Lages maravilhosa composição .

Anônimo disse...

é você mesmo, maestro?

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

é bom saber que está tudo bem contigo. Imagino como fique atribulado pra você ensaiar com todos os convidados (se é que os especulados pela imprensa são os certos) e se eles vão cantar.

Em relação aos dois convidados que foram divulgados no site oficial, eu era curioso por um encontro com Lulu Santos há algum tempo. Têm músicas dele que acho interessantes (em uma, cita Roberto e Erasmo como "os neandertais do rock brasileiro"), sem contar em disco ótimo sobre músicas da safra de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Ah, e pelo seu sorriso, o ensaio com o Lulu vai bem, obrigado.

Acho que este encontro até já estava para acontecer há algum tempo, pois lembro que o RC foi ver um show dele aqui no Rio - e, se não me engano, "pegou emprestado" os músicos pra "Esse cara sou eu" e "Furdúncio". Aliás, Eduardo, só uma curiosidade: os dois estarão aí neste número?

Não vejo muito o trabalho do Lulu "The Voice Brasil". Quando chego em casa às quintas, está na reta final do programa, mas acho justíssimo ele estar como jurado pelo que conhece de música.

Sobre a outra convidada, Anitta, gosto desta maneira que o RC tem em não ser preconceituoso com estilo de música e, principalmente, seu desejo de dialogar com artistas em destaque do momento. Ah, e confesso que estou adorando a reação negativa de alguns fãs (talvez, muitos) de RC sobre ela. Isto me lembra uma frase do Dias Gomes: "aquele que no mundo não veio para incomodar, é porque não veio ao mundo".

E TODAS as vezes que o Roberto levou um convidado "inusitado" aos olhos de pseudointelectuais - da Blitz ao Michel Teló - invariavelmente se via em alguma casa um sussurrar de: "e não é que deu certo?". A não ser que o especial de 2013 já tenha ido ao ar e eu não vi o encontro do Roberto com a Anitta.

Do repertório da Anitta ouvi a mais badalada, "Show das poderosas", que a gente escuta em qualquer canto do país, e uma no "Altas horas", que é bem leve, quase em tom de adolescente, chamada "Zen". Mas não conheço um disco inteiro a ponto de julgá-la por completo.

Bom, espero que esteja tudo bem contigo e com todos daí do Estúdio Amigo. E que venha mais um fim de ano maravilhoso pra nós no dia 25 de dezembro.

Abraços,

Vinícius

P.S.: não podia deixar de elogiar uma coisa, Eduardo. Mas BONITA CAMISA, hein?

Anônimo disse...

Gostaria de dizer algumas coisas que são o óbvio do sucesso mundial do Rei Roberto Carlos e toda sua equipe , seu maestro, o Maestro Eduardo Lages, orquestra , empresários enfim toda equipe RC são maravilhosos e os melhores no " nosso " País Brasil .

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro! <<<

Vê se não some mais assim, tá? Ficam todos com saudades... Principalmente as meninas! Mas com todo respeito, claro!! rsrs

Gostei de saber que está ensaiando com o Lulu Santos!!
Porque tinha lido em algum lugar (não me lembro onde), que o Lulu não ia mais participar do Especial do nosso Rei. Fiquei até chateada, porque gosto dele e queria vê-lo junto com o Rei no palco. Pelo jeito, posso ficar tranquila!

Bom, quanto aos outros convidados, também gostei do Rei ter convidado o Tiago Abravanel... Tem talento esse menino!

Agora, quanto a Anitta... Por mim eu dispenso!!!
Por mais que tenha dado certo os "cantores inusitados" que já passaram ou os que ainda virão, como disse nosso amigo Vinícius, eu ainda assim prefiro que o Rei convide apenas os cantores "da antiga"... Erasmo, Wanderléa, Jerry Adriani, Agnaldo Timóteo (esse sou capaz de ficar hipnotizada vendo os dois cantando juntos), dentre outros!

Não acho que combina com o Rei! Ele é romântico, só canta o amor e esses barulhos que tem hoje em dia aí, pra mim não tem nada de amor!!

Desculpe a todos, mas é só a minha opinião!

Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro querido!!!!!!!!!

Que otimo voce aparecer!!!! Estavamos com saudades de noticias suas!!!!!!!!!!!!

Imagino o quao ocupado voce deva estar.....mas, que otimo que voce teve um tempinho e nos falou alguma coisa...

Quanto aos convidados do RC este ano....digo com muita alegria - RC pode convidar quem quer que seja, porque sempre vejo que voce face faz arranjos lindos e a apresentacao fica perfeita, com muita sofisticacao e sensibilidade!

Outro dia ouvi um link da Anitta - Prepara - e ate gostei porque o ritmo tinha um suingue muito bonito, diferente do que se ouve por aih!!!

Eh aguardar e conferir!!! Estou feliz com a participacao do Lulu Santos - vai ficar linda a apresentacao deles. E Thiago ABravanel - tambem no aguardo - eh um artista completo tambem!!!

Enfim, otimo saber que voce estah bem e nos passando noticias!!!!!!!!!!

Carinhos apra voce e para todos os amigos do blog!!!!!!!!!!!!

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro e Caríssimos Amigos e Amigas,

Estamos tão felizes com a mensagem deixada pelo Maestro que me deu vontade de deixar esse link de nosso muito querido e amado Rei Roberto Carlos cantando, na minha modesta opinião, a versão feminina de "Esse cara sou eu". Não seis se todos concordam comigo?
Um bom final de domingo e começo de semana para todos.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica


http://www.youtube.com/watch?v=ffYl4oGAojk

Anônimo disse...

Essa música também de composição do Rei Roberto Carlos " A MULHER QUE EU AMO " é muito linda , todas composições do Rei Roberto Carlos e Erasmo Carlos são maravilhosas , e cantadas na voz do Rei Roberto Carlos sob regência do Maestro Eduardo Lages e orquestra é um encanto , uma honra ouvi-las todas ou quase todas músicas do Rei Roberto Carlos em casas de shows, shows no transatlântico como ( Projeto Alto Mar 2014), CDS , DVDS ,televisão,nesse mundo de Deus .

Anônimo disse...

Essa música também de composição do Rei Roberto Carlos " A MULHER QUE EU AMO " é muito linda , todas composições do Rei Roberto Carlos e Erasmo Carlos são maravilhosas , e cantadas na voz do Rei Roberto Carlos sob regência do Maestro Eduardo Lages e orquestra é um encanto , uma honra ouvi-las todas ou quase todas músicas do Rei Roberto Carlos em casas de shows, shows no transatlântico como ( Projeto Alto Mar 2014), CDS , DVDS ,televisão,nesse mundo de Deus .

Anônimo disse...

Eduardooooooooooo Deus te conserveeeeeeee

Anônimo disse...

Ta lindo!!! Parece um menino, o tempo tem lhe feito muito bem. Que este especial seja E S P E C I A L

juliana flores disse...

Engomadinho apareceuuuuuuu!!!Que maravilha.

Muito bom saber que estas bem e com muitas novidades para o show do nosso Rei,maravilha.

Fiquei muito feliz com a notícia da participação do Lulu Santos que eu amo desde que me entendo por gente.

A Anita confesso que não gosto dela mas certo esta o nosso Rei antenado nas novidades e com a voz dele e seus arranjos,vai dar muuuuuuuuito certo.

Bem espero que os ensaios estejam indo bem assim como os shows que andam fazendo!!

Te desejo sempre maestro muito sucesso que Deus abençoe você . E ótimos trabalhos ai!!!

Ahhh adorei a foto e por favor não suma!!!!! rsrsrs

Um grande bju

Da fã de Nikiti

Juliana Flores

Anônimo disse...

Gostei muito do comentário da Juliana e o pedido para o Maestro Eduardo Lages não sumir , eu endosso o pedido dela .

Anônimo disse...

Gente ...ele esta parecendo o Timaia!!!

Anônimo disse...

Tim Maia




Tim Maia, foi um cantor, compositor, produtor, maestro, multi-instrumentista e empresário brasileiro, responsável pela introdução do estilo soul na música popular brasileira e reconhecido mundialmente como um dos maiores ícones da música no Brasil. Wikipédia






Nascimento: 28 de setembro de 1942, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro


Falecimento: 15 de março de 1998, Niterói, Rio de Janeiro


Cônjuge: Geisa Maia


Álbuns: O Descobridor dos Sete Mares, MPB, Tim Maia Racional, Mais


Filhos: Márcio Leonardo, Carmelo Maia

Anônimo disse...

Fico me questionando, quando o Maestro Eduardo Lages vai trazer notícias a todos e com foto em seu blog ,espero não esperar 3 meses como foi esperado por todos e todos ficaram tão felizes .

Anônimo disse...

Como os fãs " sofrem " para se fazerem felizes com seu ídolo ou ídolos percebo isso claramente na mídia.

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que bom que apareceu por aqui nesse cantinho querido que criou para a gente se comunicar com você!
Que bom saber que está bem,embora com bastante trabalho com os ensaios do especial do meu Lindinho. Mas faz parte, né?
Pelo que tenho visto esse Especial vai ser especial mesmo!E onde tem sua participação tudo fica mais bonito.
Obrigada Maestro!

Beijos,da fã e amiga,
Carmen Augusta

Martinha Afonso padoin disse...

Olá. Sou a Martinha, que não é cantora. Estive no Projeto Emoções e tiramos uma foto. Li o seu comentário acima onde diz: "...um cantinho de um cometa, bem próximo do astro rei"
Pois bem, já lhe disse: você não é apenas um cantinho. Para mim, em especial,você é a estrela de maior magnitude desse universo Reibertal.