quarta-feira, 29 de maio de 2013

Matando a saudade

Disponibilizo pra voces um clipezinho dos meus tempos do "Fantástico o Show da Vida".
   Não parece não mas o cara que fez o arranjo , a regencia e está no piano é o velho aqui...e lá se vão quase 40 anos. Foi um desafio pra mim quando o saudoso Luiz Gonzaga me disse: "maestrinho , faz um arranjo bem diferente pra mim da música Asa Branca". Ouvindo hoje , acho que exagerei na dose....hahaha...ele tambem foi um rei na minha vida. Me chamava de maestrinho.
 Abaixo , segue o link

Eduardo

http://www.youtube.com/watch?v=cWb5IwRJvYQ&feature=youtu.be

85 comentários:

Anônimo disse...

Seu don nato é notório , onde estiver nesse mundo de Deus .Parabéns !

Anônimo disse...

Seeeeiiiii, rsrs...
Sem dúvida, prefiro você agora... Bem mais gato e com certeza melhor no que faz... Tenho uma pergunta em relação ao clipe, mas pergunto depois. Beijos.

Cristiano disse...

Boa noite,

Quando as genialidades se juntam, resultam em show. Parabéns, que raridade, que maravilha.

Abraços cordiais.

Cristiano Bessa

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Gostei muito do arranjo, valorizando cada instrumento na medida certa. Que bom que, com sua competência, vc conseguiu atender ao pedido de Luiz Gonzaga.

Estou curiosa para ouvir também o novo arranjo do Calhambeque, que foi tocado em Belo Horizonte. Por acaso vc tem algum link que vc possa postar?

Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

Anônimo disse...

Bem mais gato? Fala sério! Kkkkkkkkk...sei até quem escreveu isso...

Anônimo disse...

Seu don ou "dom"? Kkkkkkkkkkk

Everaldo Farias disse...

Eduardão,

esse cara aí que você acompanhou era também o rei da carne de bode rsrsrs.

Rapaz, que vídeo legal e que homenagem a nós pernambucanos, nordestinos, brasileiros, em presenciarmos um encontro tão maravilhoso como esse. Gonzaga é e sempre será um rei.

As vésperas das festas juninas, é notório o quanto seu repertório, sua arte continuam modernas e atuais. Seu repertório é visitado e revisitado sempre com toda a sensibilidade que ele nos oferece nessa terra onde o forró é o pai da alegria! Ê Gonzagão! Ê Dominguinhos! Esses e seus seguidores sempre garantiram a beleza musical dessa festa.


Maestro, muito obrigado por essa lembrança! Como pernambucano, me sinto homenageado nessa sua postagem, pois é muito bom quando vemos dois ídolos que tanto amamos juntos, como é o caso de Luiz Gonzaga e Eduardo Lages!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

imagino a responsabilidade que foi pra você este desafio com "Asa Branca". Quando o "Fantástico" ainda fazia jus ao "Show da Vida" e apresentava números especiais como este, outros artistas permitiam a "licença poética" como a deste arranjo?

Uma bela relíquia mesmo esta, tanto por trazer você na regência, quanto por trazer um músico fantástico... o trompetista BROA! Imagino que deva ter feito parte de sua rotina musical na TV Globo.

Por sinal, tenho uma dúvida: as aberturas originais de programas como "Jornal Nacional" e do próprio "Fantástico" foram feitas pela sua orquestra?

Abraços,

Vinícius

juliana flores disse...

Meu Querido Maestrooooooooo!!!!!

Que arranjo lindo,pra variar a universitária aqui babou.

Estou fazendo um projeto do Luiz Gonzaga neste mês de junho e julho na escola que trabalho para o ensino fundamental.

Neste projeto mostro a história,vida e composições do Rei do Baião e também coloco alguns vídeos,certamente este já esta na minha lista de exibição.

Cada turma terá uma apresentação,o 3° e 4° ano,por exemplo,estão tocando Asa Branca na flauta doce.O 2° ano cantará Olha pro céu e o 5 ° ano ainda estou na dúvida entre O Baião ou Qui Nem Jiló,minha favorita rsrsrs acho que vai ficar bem legal.

Se tiver vídeo da apresentação do projeto que será no dia 6 de julho posto aqui ;) !!

Muito obrigada por ter disponibilizado para nós esta relíquia!A prof aqui agradece.

E obrigada por aparecer aqui no cantinho,estávamos com saudades!!

Ahhhh novidade to fazendo arranjo na faculdade e to adorando,muito legal,junto com as outras sete matérias que ta deixando a pianista aqui doiiiiiiiiiiiiida mas feliz rsrs.

Um beijo grande para você e todos do cantinho!!!!

Da fã n/ 1 de Nikiti

Juliana Flôres

Derbson Frota disse...

Que linda apresentação, bicho!

Não foi exagero, viu? Foi um arranjo a altura de um rei! Como sempre, vc deu show!

Adorei...

Derbson Frota
Tianguá CE

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que presente você nos trouxe!
Que coisa linda,que vídeo,que música!
Concordo com o o amigo Derbson, não vi exagero nenhum ali,tudo perfeito!
Parabéns Maestro,essa sua sabedoria vem de longe!

Beijos Maestro da amiga e fã,
Carmen Augusta (Guta)

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro, amigos queridos aqui do nosso cantinho:

Quero participar a vocês que hoje dia 31/05 é aniversário da nossa querida amiga e grande participante aqui desse cantinho,a Con!

Con, querida amiga e afilhada, desejo para você muita alegria e coisas boas nesse dia special.
Sempre tudo de bom pra você:saúde,paz,sucesso e porque não?Dim dim também!

Beijos minha linda,da amiga e madrinha,
Carmen Augusta

Rosangela Amorim disse...

>>> Querida amiga Con <<<

Que seu dia hoje seja mais do que Especial!...
Que você receba de todas as pessoas que ama, de seus amigos queridos, todo o carinho, a atenção que merece!
Muita Paz e Saúde pra você!
Não se esqueça que gosto muito de você e desejo-te toda a Felicidade desse mundo!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Beijos azuis!!

Rosangela Amorim / BH

juliana flores disse...

Bom dia galeraaaaaaaaaaa!!!!

Bem to vindo aqui pra deixar uma mensagem pra minha mãe mineirinha :

Minha querida amiga e mãe do coração quero te desejar tantas coisas...

Saúde,alegria,amor,felicidade e o mais importante muuuuuuuuuuuito Robertinho na sua vida,pois tudo fica azul com ele ;).

Obrigada pelo carinho,amizade,por tudo, por existir na minha vida!!!Te adoro,viu.

Tenha um dia abençoado!!!

Da sua filha papa goiaba

Juliana Flôres

Everaldo Farias disse...

Apesar de atrasado, Parabéns Conceição! Você que é tão amiga de todos nós merece ser parabenizada todos os dias por nos fazer tanto bem!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Júlio José disse...

Muito legal, SIMPLESMENTE SENSACIONAL. É o nosso Maestro Eduardo Lages inovando em ASA BRANCA.

Obrigado por compartilhar essas raridades com nós, fãs.

Um grande abraço.

CON disse...

Maestro, grande registro! Obrigada por compartilhar conosco.

O Rei do baião merecia um arranjo especial deste Maestrinho, rs

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Parabéns minha amiga!!!

Que seu dia seja feliz,seu ano maravilhoso e carregado de muitas emoções!!!

Regina Márcia

CON disse...

Haaa que lindos!!!

Obrigada madrinha querida, obrigada Ju minha filhinha do coração! Regina minha amiga querida, obrigada!!!

Everaldo, obrigada amigo, tá atrasado não é hoje mesmo o meu niver..Neste dia lindo e cheio de sol que Papai do céu mandou pra me deixar ainda mais feliz!!!!

Ter amigos é bãodimaisdacontasô!!!!
Adoro tudo isso!

Beijos azuisss

Vera Lúcia do Recife disse...


Prezada Con,
Parabéns pelo seu aniversário.
Muitas felicidades.
Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

CON disse...

Obrigada de coração Rosangela! Obrigada Vera Lúcia!!!
É muito bom receber este carinho!!!

Beijos azuisss

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido! <<<

Gostei do Clipezinho e do Maestrinho! rsrs
Parabéns pelo arranjo! Ficou bem bacana!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Marlos Chambela disse...

Muito legal, heim!!
Luiz Gonzaga sinfônico!!

Eduardo, em que ano foi essa gravação?

Um abração,
Do amigo, aprendiz e fã...
Marlos.

Derbson Frota disse...

Parabéns, Con! Desejo a vc muita paz, saúde, alegria, sucesso profissional, amor no coração e grandes emoções!

Derbson Frota
Tianguá CE

Sacha disse...

Oi, maestrinho lindo! Tudo jóia?
Vou contar uma coisinha pra você viu?
Ontem táva fuçando no Face e passando pelo mural do portuga topei com este post dele:
“Olhem esta pequena/grande preciosidade que acabei agora mesmo de roubar num mural: Luíz Gonzaga com o Mestre Maestro ao piano!!!”.
O post foi concorrido, viu? Teve 16 comentários e foi neles que eu descobri quem foi a vítima do roubo do portuga. Olhe aí a conversa:
CARMEN AUGUSTA A. COELHO Maravilha maninho!!!!!!!! Raridade mesmo, porque já procurei e não achei, assim com Luiz Gonzaga cantando. Parabéns pelo achado! Bjs
ARMINDO GUIMARÃES Roubei à filha do MM. Apanhei-a distraída! Eheheheh
CARMEN AUGUSTA A. COELHO hehehehe.... Esse é meu maninho!!!!!!! Bjs
O cara continua bancando uma de menino locutor do programa Discos Pe(r)didos da Rádio Face, botando disquinho pras meninas e pros meninos que são obrigados a dizer a aquela frase ridícula “Até te dava um beijinho na testa”. Quem pedir um disquinho e não disser a frase o menino locutor não bota disquinho,. Tem jeito? O cara ´de mesmo louco, pôxa!
Vou continuar fuçando lá no Face pra contar pro maestro mais novidades, tá legal?
Beijinho maestro Eduardo Lages. Amo você!
Nossa!!! Quase ia me esquecendo de parabenizar nossa querida amiga CONCEIÇÃO OLIVEIRA!!!
Mando pra ela muitos beijinhos com os desejos de muitas felicidades.

DJ_MALORO disse...

Parabéns Maestro.
Não acho que exagerou...
Ficou ótimo
e tenho certeza que o Gonzagão gostou!
Abraços.

Anônimo disse...

Conceição
Parabéns pelo seu aniversário
Muitas Felicidades
um grande abraço
Eduardo Lages

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que alegria e surpresa ao entrar aqui e ver um novo post seu nos trazendo Luiz Gonzaga!!!! Oooo ritmo gostoso de se ouvir ainda mais mesclado a esta sua grande orquestra....a gente nao sabe o que eh mais interessante ouvir...a orquestra - os musicos tocando seus intrumentos cada um mais bonito que o outro, dando vida a cada trecho da musica. Interessante ver os instrumentos tocados e os sons produzidos formando a musica - as flautas, trompetes, violinos, a batera, e tinha ate um pianista ali tocando, que ninguem sabe quem eh, pois so aparece as maozinhas tocando o teclado rsrsrsrsrssss Mas o regente, aparece bem! Os movimentos da regencia, ja te disse isto varias vezes, me encantam!!!! E o nosso Luiz Gonzaga com essa carinha de menino tambem me encanta!!! Esta sanfona maravilhosa!!!!!!

Acho que com tudo isto voce estah querendo nos preparar para a grande orquestra que vem por aih, certo? Vai bombar!!!!!!! Nao vejo a hora de voce nos falar algo mais sobre este assunto!!!!

E aproveitando a oportunidade, deixo um carinho para Dominguinhos que estah tao necessitado de nossos pensamentos e oracoes.

***********************

Conceicao,

Parabens pelo seu dia especial. Muita luz em seu caminho!


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem uma grande orquestra, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

CON disse...

Obrigada irmãozinho Derbson!
Obrigada Sacha sua fofa!!!!
Obrigada Márcia

E obrigada Maestro!

Vocês são uns queridos!!!

Beijos azuisss

Artur Torres disse...

Boa noite, Sr. Eduardo Lages

Antes de qualquer coisa, devo dizer que respeito e admiro sua trajetória profissional como músico, arranjador e compositor.

O arranjo que fez para o clássico "Asa Branca" é surpreendente, me surpreendeu bastante. Só teve um contra, com todo o respeito: as cordas ficaram meio apagadas por causa dos metais e flautas. Mas isso é só uma opinião.

Vi também uma postagem sua em seu blog, na qual disse que pretende fazer shows com grande orquestra, e com temática. Apenas gostaria de dar uma sugestão: Caso tenha tenha tempo, poderia fazer algo inspirado no que grandes maestros como Julio Medaglia, o falecido Rogério Duprat e inclusive o genial Chiquinho de Moraes (outro maestro que admiro muito) fizeram em shows de música erudita, conciliando com música popular. Gostaria até de compartilhar com o senhor um video de uma apresentação do Zubinmehta com a Orquestra Simfônica de Heliópolis, cuja orquestração é do Chiquinho:

http://www.youtube.com/watch?v=ZkSBoj086yA&hd=1

Espero que aceite, ou que pelo menos pense na minha sugestão. Sei que o senhor tem uma vasta experiência musical e sensibilidade pra esse tipo de conçerto.

Ah, e só mais uma coisa: adorei o arranjo que fez para "Você É Linda", do Caetano Veloso, caiu como uma luva pra canção.

Abraços.

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lajes visto num belo carrão reluzente de novo em Miguel Pereira no fds. Cuidado Maestroooooooo

Jussara da silva disse...

Maestro Eduardo Lages depois que o SR.passou a ser jurado do RAUL GIL o programa melhorou muito pois agora começaram a cantar música brasileira com grandes compositores que temos os calouros não cantavam , agora dá para sentar e assistir o programa . Parabéns Raul GIL por ter escolhido este jurado.

Anônimo disse...

Maestro acompanhado de esposa em Miguel Pereira fds, não há o que temer pessoa desinformada! Kkkkkkkkk

Luciana Sales disse...

Que legal, Eduardo!
Não achei nenhum exagero, achei na medida certa para o Fantástico, e acho que o Gonzaga tb gostou, pois cantou com uma alegria estampada no rosto!!!!
Curti muito!


PS: Galera,
mais ou menos as 3:17' do vídeo, aparecem os solos de sax. Acho que o primeiro saxofonista que aparece no cantinho da tela, é o Aurino, bem novinho! è isso mesmo??? Alguém mais viu???

Anônimo disse...

Meu abraço bem forte ao Maestro Eduardo Lages e maravilhoso show amanhã com toda equipe RC que amo muito .

Anônimo disse...

Deslumbrante, shows em São Paulo Maestro Eduardo Lages, estou presente em pensamento com toda equipe RC, sempre.

Anônimo disse...

Feliz Dia dos Namorados, Feliz Dia do Amor , o amor incondicional ao seu ser amado.

Anônimo disse...

E quando a gente pensa que a louca sossegou...lá vem ela!

Anônimo disse...

Que bom Ler algo da pessoa que fazem desdém , será infinitamente triste quando haver o silêncio eterno dessa pessoa( com sua certidão de óbito para todos lerem ) ou seja para algumas pessoas será felicidade absoluta para muitos não. Por isso , quem gosta cuide enquanto tem vida após não importa mais querer fazer algo por ela seja como for,no relacionamento com esse ser vivo .
Fica aí para uma boa reflexão da vida .

Anônimo disse...

Se fazerem tal reflexão de vida diante da complexidade da mesma e suas variáveis , nem Doutores especializados e amigos os são para denominarem como louca , os amigos , os conhecidos até não são tratados assim , nem os animais, mas gente no sentido da palavra possuem amor a vida dá valor e muito ao ser humano no todo com defeitos(sendo sempre pessoas idôneas e qualidades de um ser humano ) .
Sobre a vida, portanto só quem perde um ente muito querido talvez saberão dar o valor devido no ser humano seja o tempo que for, portanto isso deverá ser feito em vida ,após ela será tarde demais para querer ter ela( ou ele ) de volta . Sem generalizações apenas para muitas reflexões antes de escreverem algo sobre um ser humano com agressividade verbal .Todos aqui supostamente são adultos para tal infantilidade e tanta agressividade verbais para com a pessoa que denominam como louca em várias postagens .

Anônimo disse...

Agressões não atrai as pessoas ao contrário pensem se querem melhor da vida dos seres humanos , o amor verdadeiro sim , o amor : é pleno principalmente no ser humano e animais com vida .

Anônimo disse...

Hehehehehe...Eh uma poetisa de mao cheia.Me grada muito a profundidade

Anônimo disse...

Essa poetisa é do seu agrado e tem uma profundidade inigualável.... dá para perceber claramente pelo seu contentamento.

Anônimo disse...

E essa poetisa é sua .

Anônimo disse...

e o dia dos namorados ele passou acompanhado

Anônimo disse...

Sendo adulto sabe o que quer e o que faz e com quem anda .

Anônimo disse...

....e jamais será abandonado .

Anônimo disse...

por mim,sua poetisa !

Anônimo disse...

....na realidade da vida !

Anônimo disse...

O amor é lindo quando se tem precioso nesse mundo " onde alguns sem generalizações , destroem - o mundo de Deus " só o amor constrói .

Anônimo disse...

E a música é a expressão do amor .

Anônimo disse...

...a música é verdadeira,como o amor o é ! portanto é : imortal , na vida dos que ama por amor como eu a poetisa .

Anônimo disse...

Amor seja na música , nos casais , na vida , é maravilhoso , como diz o Rei Roberto Carlos em um dos seus shows que pude assistir e ouvir : " o amor é uma fonte inesgotável de inspiração "

Anônimo disse...

Hoje no Raul voce fez um elogio ao arranjo de uma musica linda: essencia- comp. Daniela Araujo, essa cantora e compositora tem muito talento, gostaria de insita-lo a ouvir outras cançoes de sua autoria.. sao muito inspiradoras, confeço.

Anônimo disse...

Deslumbrante show à todos, equipe RC em Uberlândia /MG.

Do outro lado da tela , mas meu coração estará ai com todos , quem sabe estarei com vocês em outros shows também .

Quem sabe ?! espero poder .

Anônimo disse...

Forte abraço , Maestro Eduardo Lages quero poder sorrir novamente ao lhe ver como sorri quando me autografou .

Anônimo disse...

Seu eu vê-lo novamente Maestro Eduardo Lages , complemento .

Anônimo disse...

Sei que muitas pessoas lhe sorri pedindo autógrafo , mas mesmo assim quem sabe vou lhe rever sorrindo pedindo mais autógrafos como antigamente .

Anônimo disse...

Mesmo com todas dificuldades em falar com o Rei Roberto Carlos para mim será mais fácil ter acesso ao Rei Roberto Carlos,ao invés do Maestro Eduardo Lages com certeza.
Já vi inúmeras vezes o Rei Roberto Carlos mas nunca tentei me aproximar mas vou perseverar.

Anônimo disse...

Na perseverança , receber uma rosa do Rei Roberto Carlos que quase obtive um certo tempo.

Tenho muita fé em Deus ! Deus pode tudo .

Anônimo disse...

Para Deus nada é impossível .

Anônimo disse...

Rei Roberto Carlos fala de amor como ninguém em suas músicas,na vida .

http://youtu.be/pRW25rFZ5-M

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro,

Esta semana fui a um show de uma banda, que nao conhecia, chamada "Cadillac " - eles tocam RC e Erasmo na Jovem Guarda, em ritmo de rock. Eu adorei a banda e ate passei a info para o Dody. Pensei na possibilidade deles tocarem durante o cruzeiro como uma atracao. Acho que as fas iriam gostar. Particularmente, acho mais interessante do que ir ver um grupo de samba tocar. Ainda mais sendo o cruzeiro do RC. Apenas sugeri a ele, nem sei se vai ler minha mensagem. Mas deixei la, afinal nao custa ajudar a quem talvez tenha alguma chance entre voces. O cover do RC foi quem me falou da banda e ele foi la cantar "Emocoes " e ao final do show ele distribuiu as rosas. Eu sinceramente amei o repertorio, a banda eh bem organizada, e nao vivem disto. Este link foi de um show deles no teatro Rival, ano passado.

Segue o link, caso voce tenha interesse em ver:

http://www.youtube.com/watch?v=pSgW7GS_AxA

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem uma grande orquestra, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Vale a pena ver de novo " nem pensar com que visualizo . me poupem !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vale a pena ver de novo só em novela evidentemente , na emissora Globo .

Anônimo disse...

Por isso a vida real e não virtual é excelente , tudo é diferente pra melhor evidente ,gente me poupem com que visualizo mas voltando pessoalmente pode-se se estender em reflexões não se limita a nada .

Marlos Chambela disse...

Eduardo,

Nesse sábado, dia 15 de Junho, fui a um médico, por não estar passando muito bem... E quando chego no consultório, o que vejo e ouço lá?
- Um aparelhinho de Cd tocando o seu Cd "Inesquecível"!!

Bem... Fui atendido, depois fiz uns exames... Fiquei esperando uma hora mais ou menos até chegar o resultado... (e o Cd em "repeat"...)

Depois chegou o resultado do exame de sangue... E... Absolutamente nada!! Tudo normal!! Não tinha nada!

Será que seu Cd tem efeitos terapêuticos? kkkkkkkkk

Abração!!!

Anônimo disse...

Depois dessa , vou dormir faz bem para minha pele .

Anônimo disse...

Final de semana por aí cansada agora eu vou dormir faz bem para minha pele , vale a pena ver de novo... nunca mais nem em novela , me poupem .

Anônimo disse...

Bis ,chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo de novo repeteco nem em pensamentooooooooooo.

Anônimo disse...

Quero ficar linda para o Rei Roberto Carlos e cada dia mais solteirissima tudo pode né ? desculpas as concorrentes mais como mulher estou na fila .

Anônimo disse...

Quem sabe surgirá uma nova " Rainha " para o Rei Roberto Carlos , eu sou uma concorrente como todas sei q são muitas mas ... quem sabe ?! bjokas

Anônimo disse...

Roberto Carlos com todo respeito está muito velho, excelente cantor, agora concorrentes...pára!

Anônimo disse...

Quanta besteira!

Anônimo disse...

Sem generalizar tem gente "grossa" ao extremo, depois querem serem os tais (intelectuais)tá bom .
Essa " chamada" é velha chama-se............ atrair através de provocações, sejam mais inteligentes.
Se liga ,detesto gente grossa verbalmente também ! ninguém merece gente,que não tem educação.

Anônimo disse...

O Rei Roberto Carlos está lindo , charmoso entrar em detalhes aqui não é meu perfil, mas ele é o homem que toda mulher quer , ele é o cara ! como diz em um dos seus sucessos, esse cara sou eu ...e é mesmo ! as mulheres fascina ama o Rei Roberto Carlos em todos aspectos como profissional e homem lindo que é eu sou uma pretendente porque alguma objeção ? ou talvez inveja sem generalizações ....
Ele é o Rei Roberto Carlos , em tudo , maravilhoso homem que é,ele é o cara !

Anônimo disse...

Essa " chamada" é velha chama-se............ atrair através de provocações, sejam mais inteligentes ou criativos,se ligam sem generalizar é mais fácil pegar o avião e se falarem, caminho certo!
Para estar com o Rei Roberto Carlos esse é o caminho para estar com ele fora dos palcos andando com seus seguranças no RJ evidentemente .Valerá a pena tudo vale a pena por tudo que almejamos na vida .
Vá em frente, preserverar sempre

Anônimo disse...

Sem generalizar tem gente que tem uma inveja do Rei Roberto Carlos , também ele é o cara em tudo, maravilhoso .

Anônimo disse...

Nossa cada besteira, o cara é velho e pronto, e daí? Qual é a ofensa? Ele é um senhorzinho da terceira idade, afinal são 72 anos, isso é ofensa? Pára!

Ocenilda disse...

Caro Maestro Eduardo Lages,

Os estudos e o trabalho me impediram de passar aqui em maio, mas nunca é tarde para rever o grande Rei do Baião Luiz Gonzaga! Obrigada por nos fazer lembrar desses velhhos e belos tempos que não voltam mais!
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Sacha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hei! Hei!Hei! Maestro! Você se enganou! Não foi eu quem chamou você de gato.

Antonio Carlos Bubula disse...

Eduardo, sou seu amigo de infância da baronesa Antonio Carlos Bubula,minha esposa compõe, música gospel, tenho pensado em você, como posso encaminhar para você escutar e se gostar oferecer para alguém gravar, meu tel. res. 3327-157667 - 8510-5664.


Antonio Carlos Bubula disse...

acbubula@hotmail.com, o tempo passa, mas as lembranças permanecem em nossos corações, e sempre lembro de nossa infância na Baronesa, hoje vejo você vencedor, mas poucos sabem a sua garra para conquistar e realizar seu sonho. Aproveito para saber como posso enviar algumas músicas gospel que minha esposa compõe para você escutar, e se gostar colocar alguém para gravar.tel.3327-1576/8510-5664

Anônimo disse...

Muito lindo o arranjo!
Muito lindo o maestrinho!
Beijos muitos...