sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Planos pra 2013

Estou pensando em ampliar a produção dos meus próprios shows , fazendo apresentações com orquestras grandes inspirado, confesso, em Andre Rieu. Nos ultimos anos , tenho me dedicado muito mais a realização de shows  intimistas onde me apresento só ao piano, um certo comodismo de minha parte já que dessa forma tudo é mais fácil e me dá menos trabalho. Sinto atualmente muita falta de grande orquestra. Quando falo em Andre Rieu não estou dizendo que vou copiá-lo musicalmente até porque pretendo fazer algo um pouco mais moderno e com temática brasileira. Estamos em conversações com parceiros, investidores, patrocínio, etc,  sem os quais se torna impossível um empreendimento desse. Aceito sugestões , críticas e comentários por parte de voces.
  Pra quem não conhece Andre Rieu, segue um link aí abaixo
  Abraço
Eduardo

https://www.youtube.com/watch?v=qk3-cJCDQ0c

160 comentários:

Anônimo disse...

Me faz chorar como sempre de tantas emoções.Sucesso incontestável em toda sua carreira.

Marlos Chambela disse...

Puxa! Muito bom saber disso!!
Fico contente que esteja animado e pensando em ampliar a produção de seus shows!!

Conte com "nóis" (em mineirês - hehehe) pra qualquer coisa, como opiniões, sujestões, etc.

Ah... Se tiver uma vaguinha pra passar uma flanelinha no piano ou mesmo pra ajudar a carregá-lo... kkkkk 'tamos aqui! kkkkkk (Brincadeira! rsrs)


Um abração!!!

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Conheço o trabalho do Andre Rieu e tive o privilégio de assistí-lo ano passado, quando ele se apresentou em São Paulo. Foi lindo e emocionante.

Porém tenho certeza que com vc no comando, o show vai ter uma outra perspectiva e vai tocar muito mais o coração da gente, que te acompanha e sempre torce pelo seu sucesso. Gosto de te ver assim animado e cheio de projetos!

A minha sugestão é vc usar composições suas e de seus parceiros para divulgar sua obra. Tem muita música sua que faz sucesso, mas que as pessoas não sabem que é de sua autoria. Fica a idéia.

Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife



Valdimir Távora disse...

Oi Eduardo, Podemos comparar seu projeto também com o que fazia Ray Conniff, por ser mais conhecido? Isso com toda certeza abrilhantará mais seu trabalho, com apresentações mais elegantes, charmosas, chics, exalando mais glamour, e assim mais dignas de um maestro do seu porte. Mas na minha opinião não deve deixar de lado as apresentações solo, mais intimistas, pois assim acabas ficando mais próximos de nós durante os shows. Espero que tudo dê certo nesse seu novo projeto. Ah, e não esqueça que isso irá aumentar seu trabalho, rsrsrrrs..... Grande Abraço, amigo!!!

Valdimir Távora disse...

Oi Eduardo, Podemos comparar seu projeto também com o que fazia Ray Conniff, por ser mais conhecido? Isso com toda certeza abrilhantará mais seu trabalho, com apresentações mais elegantes, charmosas, chics, exalando mais glamour, e assim mais dignas de um maestro do seu porte. Mas na minha opinião não deve deixar de lado as apresentações solo, mais intimistas, pois assim acabas ficando mais próximos de nós durante os shows. Espero que tudo dê certo nesse seu novo projeto. Ah, e não esqueça que isso irá aumentar seu trabalho, rsrsrrrs..... Grande Abraço, amigo!!!

Anônimo disse...

Único no mundo que me faz feliz com tantas e infinitas emoções.

CON disse...

Olá Maestro, amigos...

Novidades assim são sempre bem vindas! Fico muito feliz por perceber que você está animado e cheio de planos!

Conheço e gosto muito de André Rieu!
Você com tanto talento, com tantas composições lindas, com seus arranjos magníficos, certamente nos brindará com shows lindíssimos!

Desde já estarei na torcida para que este seu projeto se transforme rapidamente em realidade!

E como disse nosso amigo Marlos, conte com “nóis!”, com nossa humilde colaboração, rs

Sucesso sempre Maestro!

Beijos azuisss

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

Que alegria ao entrar aqui e ver esta sua mensagem!!!!

Te digo que,aguardava o dia em que falasse algo como um projeto destes. Confesso que achava que voce nao teria tempo para um projeto deste tamanho, ou mesmo vontade, pois isto demanda tempo e isto todos sabemos que eh dificil para voce - a agenda do RC eh lotadinha de shows!!!!!!!! E voce eh o nada mais nada menos que o Diretor Musical dele!!!!! Mas estou super feliz por esta noticia!!!!!!

Lembra quando comentava sobre a possibilidade de voce lancar um CD de filmes/musicais e orquestra...era algo parecido que imaginava....na epoca me lembro que comentei..ja imaginou irmos a um concerto sobre filmes ou musicais? Eh um programa que nao tem pra ninguem.... e voce com seus arranjos celestiais...iria ficar sensacional!

Outro tema interessante para shows, mas de novo, nao sei como voce vai se virar no periodo para fazer shows - o periodo Natalino - tocando musicas natalinas...tocando musicas de mensagens do RC....tocando a ave maria......ave maria cheiinha de uma graca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me abana!!!!!!!!!!!!!! rsrsrssrssssssssss

A cada lancamento de CD seu anual, poderia se ter shows daquele CD durante o ano. Nao sei bem como voce estah desenvolvendo este projeto, mas que precisa ser desenvolvido, eh bem verdade!!! e o que fizer vai ser perfeito!!!!!!!!!!

Nao tenho experiencia nesta area, mas nao lembro de termos outros artistas aqui no Brasil desenvolvendo este trabalho instrumental que voce vem fazendo. E agora adicionando uma grande orquestra!!!!!! Uhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho certeza de que este temperinho moderno que pretende fazer, adicionado a tematica brasileira vai ficar especial. Tudo seu eh de muito bom gosto... amei esta ideia!!!

Se Rieu pode, voce tambem pode!!!!!!!! Eh tao talentoso quanto ele!!!
Tem tudo a ver!!!!!!!! Vamos em frente e conte conosco para opinar, sugerir, criticar, etc…!!!! Estamos aqui!!!!

Nao eh a toa que falo o que falo abaixo, e ja modificado!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem uma grande orquestra, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Mas que notícia boa! Muito bom ver você assim animado para projetos novos!

Conheço e admiro André Rieu. Vá em frente Maestro,torço por você, para dar tudo certo e dará.Você tem capacidade e repertório maravilhoso.

Se precisar de "nóis" como disse o Marlos, uma ajudinha singela mas de coração, estaremos aqui, é só chamar...

Parabéns Maestro!

Beijos,
Carmen Augusta (Guta)

Anônimo disse...

Adorei a novidade, é isso aí! Parabéns, com o seu talento e carisma sei que tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

Se depender de mim já deu certo .

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

pensando por aí, nada mais justo, a meu ver, que um novo DVD com esse show. Não sei se poderia colher imagens de vários locais onde apresentou essa turnê ou em algum lugar especificamente, tipo o Municipal de São Paulo, onde tanto sonha em se apresentar! Repertório e palpites não faltam, e com uma grande orquestra, você poderia ir além dos seus limites, pela música!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Derbson Frota disse...

Que bom, maestro! Bom profissional é aquele que procura sempre melhorar(ainda que já seja muito bom) seu trabalho. Dinamismo e ousadia fazem parte de uma pessoa competente.
Essa ideia é excelente! Conte conosco...

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Por isso senhor Derbson é o Maestro Eduardo Lages agora alguns nota como eu já notei faz muito tempo todo seu talento musical também .

Anônimo disse...

Usou um termo muito apropriado , competência senhor Derbson Frota a competência de grandes homens como o Maestro Eduardo Lages faz toda diferença! que o mundo reconhece inclusive eu .

Anônimo disse...

ELA ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!hehehehehe

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro,

deletei a mensagem anterior - tive que corrigir uma informacao.

ja que o nosso amigo Everaldo tocou em DVD...
recebi este link do mais novo DVD do Andre Rieu (uma parte) celebrando 25 anos de J. Strauss ....este video eh lindoooo!!! Algumas sugestoes de feituras de DVD, guardadas as proporcoes, pois voce pretende fazer seu projeto mais modernizado e abrasileirado, mas estas imagens lindas talvez sirvam como ideias para filmagens, para o futuro, ....o DVD eh de 2012, mas tenho certeza de que jah deve ter pesquisado e visto!!!

Deixo para quem quiser curtir, eh um belo passeio visual e auditivo!!!!!!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EBLaMmxyibE

Havia dito anteriormente que nao conhecia muitos artistas fazendo este seu tipo de trabalho. Assim que postei senti que fui injusta com uma pessoa que acho que voce tambem deve conhecer, pois conehce a todos – maestro Alberto Rosenblit - quando o vi tocar a primeira vez, me lembrei imediatamente de voce, pois toca piano tambem. Deus sabe que nao estou mentindo. Mas a praia dele me parece ser mais voltada para as trilhas de novelas, as musicas que preenchem os vazios das novellas, cenas tristes, alegres, entre uma cena e outra, e claro instrumentais bossa nova. Ele lancou no ano passado um outro CD chamado "De bem com a vida " lindissimo, e de novo, me lembra voce! Ele tambem sabe que gosto muito do trabalho dele. Voces dois sao muito especiais - sensibilidade agucada e me comovem!!!! Vou deixar o link desta musica que falo dele, somente como um exemplo para quem nao o conhece.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=n7WnXPo5evM

Mas eh uma outra praia!!! Entao voce serah mesmo o pioneiro, nos dias de hoje!!!!

Que felicidade de te ver embarcando em um projeto como este!!!!!!!! A gente nao entende muito das coisas, mas o pouquinho que pudermos contribuir, sera de coracao mesmo! Ficamos no aguardo de mais novidades!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem uma grande e bela orquestra, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!

Anônimo disse...

A valsa do imperador é um primor que me emociona muito , mas os arranjos do Maestro Eduardo Lages são perfeitos conheço muito bem cada dedilhado do Maestro Eduardo Lages em seu piano em carreira solo e com a maravilhosa orquestra do Rei Roberto Carlos . Acho que vou virar Maestrina,me fascina .

Anônimo disse...

Voltou mesmo,a paz durou pouco.

Anônimo disse...

..Que nada vai durar muito,teremos muito sossego por tempos aqui se for quem pensamos,vamos em frente assim colaboramos , é a temática dos planos de 2013 do Maestro Eduardo Lages..creio eu que ficaremos tranquilos!

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro,

Aqui na Europa o nome de André Rieu é muito conhecido. Os concertos dados por ele são sempre muito esperados pelos fãs, principalmente os do Ano Novo.
Acho uma excelente idéia, esta sua de fazer concertos semelhantes aos do André Rieu, mas é claro que interpretando a nossa música brasileira de boa qualidade e trazendo-a aqui para o Velho Mundo que tirando Portugal, Espanha e Itália, os outros países europeus, além da Bossa Nova, conhece muito pouco ou quase nada de talentos como o seu ou o do nosso Amado Rei Roberto Carlos!
Estou certa que o Maestro também conhece o cantor canadense Léonard Cohen. Que tem uma orquestra fabulosa que o acompanha sempre. Em agosto do ano passado (em pleno verão europeu), o Léonard Cohen veio com a orquestra dar vários concertos ao ar livre na cidade belga de Gand (na parte da Bélgica de idioma holandês). Fui assistir às duas horas deste concerto em Gand, não muito distante de Bruxelas e fiquei realmente emocionada com a beleza da orquesta e da voz deste cantor que já não é tão jovem, mas que o tempo não modificou em nada a beleza da voz dele.
Esta seria a minha sugestão, além do André Rieu, o Maestro também poderia se inspirar nos seus futuros concertos (realizados com o acompanhamento de uma orquestra) no estilo do Léonard Cohen.
Estou certa que se o Maestro viesse aqui à Bélgica (a capital da Europa) seria muito bem recebido, principalmente fazendo concertos com o mesmo estilo do André Rieu e do Léonard Cohen. O público belga é muito exigente e um grande apreciador da boa música. Por esta razão é que eu poderia afirmar, com quase certeza, que o sucesso da boa música do Maestro conquistaria o público europeu.
Obrigada pela confiança depositada nas sugestões de todos os participantes daqui deste "Cantinho" pra lá de especial.
Um excelente domingo e começo de semana também.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Bela sugestão mas o Maestro Eduardo Lages viaja pelo mundo todo , fala vários idiomas conhece o mundo musical e os músicos do mundo todo , parabéns na sugestão ,valeu Ocenilda.

Anônimo disse...

Além do conhecimento musical e geral supostamente o Maestro Eduardo Lages repito supostamente poderá assistir o Oscar hoje a noite ao vivo merece grande personalidade e músico .

Anônimo disse...

Tenho certeza q vai ser um lindo trabalho!!!!!mas, por favor, continue sempre se apresentado com o Rei! ta???

Bottary disse...

Prezado Maestro, Eduardo Lages,

Certa feita o maestro do Madrigal Renascentista de BH, me disse, quando fui "intimado" pelos colegas de sala a cantar no Coral da CEFET/MG: " A pretensão é meio caminho andado".

Dado esta assertiva, eu só poderia desejar-lhe novos e promissores sucessos musicais e shows maravilhosos que, sabemos, tão bem sabe fazer.

Também vi de imediato, que a priori, o Roberto teria que reaver sua agenda. Eu disse teoricamente, pois, na verdade tudo se adequará nos momentos de shows de ambos os lados, eheheh!!!!

Nosso coração se enche de alegria, na medida em que o magnânimo maestro se propõe a um desafio, cuja premissa é levar ao público querido seu talento, consubstanciado no eclético repertório que o coloca como um dos maiores maestro da música brasileira.

Avante maestro! Boa Sorte e Sucesso em seus propósitos.

Abraços!

Anônimo disse...

Bravissimo Senhor Bottary ,avante .

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

Aquilo que o MM agora se propõe levar por diante, confesso que sempre esteve na minha imaginação, ou seja, vê-lo à frente de grandes orquestras de música ligeira. Sendo certo que não ficaria atrás de um Frank Pourcel, Paul Mauriat, André Rieu e outros.
E, nesse aspecto, corroboro da opinião da nossa amiga Ocenilda. Contudo, comungando do pensamento positivista do nosso MM que apoio veementemente, todos sabemos que o nosso maestro não confunde positivismo com facilitismo, que o mesmo é dizer que pese embora o seu inegável valor existem outras realidades que não podem ser descuradas e uma delas, é precisamente aquela que foi ventilada pela nossa amiga Ocenilda sugerindo shows na Europa. Uma realidade difícil mas quanto a mim só possível depois de o MM jogar em casa. Ou seja, precisamente pelos factos apontados pela nossa amiga Ocenilda no que diz respeito ao facto de no Velho Continente, tirando Portugal, Espanha e Itália, os outros países europeus, além da Bossa Nova, conhecem muito pouco ou quase nada de talentos como o do maestro Eduardo Lages ou o do nosso Amado Rei Roberto Carlos. Portanto, só depois de muito badalado em Terras de Vera Cruz é que o eco da batuta do nosso MM chegaria à Europa e não só.
Esta questão vai, finalmente, permitir-me bancar aqui pela primeira vez uma de curioso como o nosso amigo Vinicius Faustini, atrevendo-me a perguntar ao MM uma coisa que há muito anda comigo guardada mas que por uma questão de princípio nunca me atrevi a interrogá-lo e que é a seguinte:
Em Janeiro do ano passado, quando nos encontramos na terrinha, o maestro disse-me que ia de visita a Guimarães que durante aquele ano de 2012 foi uma das duas Capitais Europeias da Cultura (a outra foi Maribor, na Eslovénia). Passados alguns dias constou-se nos meios robertolageanos que o MM iria dar um concerto em Guimarães. Lógico que esfreguei as mãos de contente, ao mesmo tempo pensando para os meus botões: o malandro foi a Guimarães tratar do assunto e não me disse nada. Entretanto, os meses foram passando, 2012 já foi e em Guimarães se alguém viu o MM foi em Janeiro. E a minha pergunta para o MM é esta: foi apenas um boato ou o concerto era mesmo para se realizar mas por qualquer motivo não aconteceu?
Abraços robertolageanos!
Ah! Não é que eu dê importância, mas com certeza já todo mundo reparou que sempre que eu venho aqui comentar, aparece logo a seguir a menina Sacha Splish mandando pra cima de mim como se alguma vez eu lhe tivesse feito alguma coisa de mal. Enfim, cada um tem o seu feitio e a menina Sacha tem o dela. Que hei-de fazer?

Sacha disse...

Oi, maestro Eduardo Lages, como cê tá? Que legal saber que você já voando tal alto com suas músicas de arrasar nossos corações, está pensando voar mais alto ainda.
Vou estar torcendo para que seu projeto seja uma realidade para bem breve, viu?
E não dê importância pro que disse o portuga que sempre põe problema em tudo complicando o simples. Sempre a mesma coisa, pôxa! Escreve, escreve, e nada diz! E depois não gosta que eu ande espiando ele pra comentar suas baboseiras. Cada tolo tem sua mania, né? E esse portuga não sei o que anda aqui fazendo, como se em sua terrinha não houvesse maestros.
Beijinhos pra você e pra todo pessoal do blog!!!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

sou bastante favorável a você ampliar as produções dos seus shows e dar ainda mais asas ao seu lado maestro. Vai até inspirar o crooner do seu trabalho paralelo a ter outras ideias.

Mas, eu tenho uma curiosidade: não corre o risco de alguns momentos intimistas, com suas histórias, ou os números nos quais seu piano se destaca, serem ofuscados? Acho que vai ser muito delicado de balancear estes momentos - se bem que nos shows do RC já acontece isso há muitas décadas...

Conheço o trabalho André Rieu por alto, e curiosamente a primeira canção que o ouvi interpretar foi uma licença moderna - sua orquestra tocando "Ai, se eu te pego". De fato, trata-se de um grande músico e uma belíssima influência que você está tendo.

O cancioneiro moderno (em especial o feito aqui no Brasil) pede uma interpretação em orquestra há muitos anos. E acho que se você resgatar algumas canções nesta safra, vai valer muito a pena pra nós e pra música instrumental.

Abraços,

Vinícius

Cristiano disse...

Boa tarde Mestre.

Com certeza será um belo show, como vi comentários, endosso a idéia do Ray Conniff. Você regendo uma Big Band seria fantástico. É só dizer o dia e local, e aguardar a platéia.

Abraços cordiais

Cristiano Bessa.

Anônimo disse...

Comenta-se tudo mais o que é bom , nada , o show .

Alba Maria disse...

Olá, Maestro!

Passei aqui só para desejar muito sucesso na temporada de shows com o NMQT Roberto Carlos, que terá início no mês de abril!
Já estou com o meu ingresso garantido para o show do dia 20 de abril, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Consegui um lugar na primeira fila de cadeiras em frente ao palco, onde poderei aplaudir bem de pertinho, o Nosso Querido Maestro e o Nosso Rei.
Agora é só ficar na contagem regressiva.

Nós aqui do Sul estamos orgulhosos e felizes, pois é a primeira vez que teremos o prazer de tê-los aqui por tanto tempo, indo visitar muitas de nossas cidades.
Já o que não acontece com o nosso Amigo, o Portuga Armindo Guimarães, que é fã nº1 do Senhor e do NMQT RC e está tantos anos esperando um show na linda Terrinha-Portugal.
Caro Maestro, dê uma forcinha para que esse show venha a acontecer, para alegrar a alma dos queridos amigos Portugas, que como o Armindo, são grandes fãs do Senhor e do NMQT RC.
Tenho certeza que o senhor poderá realizar o sonho dos nossos amigos.

Tudo de bom querido Maestro. Desejo cada vez mais sucesso!

Um grande abraço!
Alba Maria

Anônimo disse...

Fiquei anos na contagem regressiva dos shows mas só fiquei mesmo na contagem regressiva agora não mais, sei que não poderei ir mais e comentários não me satisfazem como necessito .

Anônimo disse...

continuação da postagem por motivos financeiros é o impedimento do não poder ir mais e comentários não me satisfazem como necessito .

Anônimo disse...

Para os que não pode , não pode !
Para os que pode , avante ! coisas da vida , o poder !

Anônimo disse...

Valeu a busca inesgotável do meu bem querer, nosso bem querer sem sucesso de felicidade que nunca envolveu o dinheiro e sim o valor humano , com a felicidade .

Anônimo disse...

Contagem regressiva só de 2013 /2014 e assim sucessivamente realidade da minha pessoa e avante para os planos de 2013 de todos comentaristas .

Anônimo disse...

Contagem regressiva só de 2013 /2014 e assim sucessivamente realidade da minha pessoa e avante para os planos de 2013 a todos comentaristas .

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

só mais uma dúvida. Pesquisando um pouco sobre o trabalho de André Rieu, vi que ele interpretou uma música de Antonio Maria e Luiz Bonfá com direito a este destaque:

http://www.youtube.com/watch?v=zuEDCtNggYE

Você, como arranjador, pensa em dar espaços como este aos músicos durante as apresentações?

A propósito, esta curiosidade vai para quem desmerece o cinema brasileiro porque supostamente não ganhou o tal do Oscar - um mal do qual o Brasil tem motivos históricos pra se livrar.

"Manhã de carnaval", na voz de Agostinho dos Santos, fez parte da trilha musical de nada menos que "Orfeu Negro". Uma produção de Brasil, França e Itália dirigida pelo francês Marcel Camus, baseada na peça "Orfeu da Conceição", do brasileiro Vinícius de Moraes. No elenco, há o brasileiro Breno Mello, como Orfeu, e também representando nosso país, Lourdes de Oliveira e Léa Garcia. Vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 1960 - e brasileira.

Assim como no cinema, há muita música boa nossa aqui no Brasil. E acho que a modernidade que você quer implantar, Eduardo, pode valer a pena. Há um acervo muito grande aqui que merece ser valorizado tanto quanto o do exterior.

Abraços,

Vinícius Faustini

Anônimo disse...

Nunca percebi tanta insensibilidade e o inverso

Anônimo disse...

M.Lages, ano passado havia sugerido fazer um show maior porque sinto falta das cordas. Lembro quando vocês chegavam cheios de violinos, harpa, etc...Como era lindo!Não consigo entender a redução de instrumentos.
O que eu queria dizer mesmo é que na Europa "Manhã de Carnaval"
faz eles enlouquecerem!!!!(no bom sentido, claro). Breno Melo...grande amigo!
Estilo André, maravilha!
Em frente Maestro!Todo sucesso do mundo!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinicius,

Estas cantoras do video, video lindissimo por sinal, sao componentes do coral dele. A morena eh Brasileira/Para Carmen Monarcha e a loirinha tocando violao eh do sul, Carla Mafioletti (acho que se escreve assim). A da direita eh Holandesa, eh de la mesmo, da origem do Rieu. Ficou lindo este trio e esta nossa musica tambem!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem uma grande e bela orquestra, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá Vini!

Vi agora o vídeo!Lindo,maravilha!
Apesar de sempre andar fuçando no Youtube atrás de André Rieu, esse eu não conhecia.Música brasileira, cantoras brasileiras (só sabia da morena),orgulho para nós.Ficou lindo!
Beijos


Anônimo disse...

O Rei Roberto Carlos é majestoso e para os românticos o endereço :


http://youtu.be/x2Mj_sLaQhA

eu amo esse vídeo também !

Anônimo disse...

Nossa perdi esse show no Ibirapuera-SP :agora não vou mais,se tenho dinheiro não há ingresso , se há ingresso não tenho dinheiro então desisti mas quando pude fui mas faz muito tempo ,anos e anos.

Anônimo disse...

Tenho agora a opção televisão , DVD e CD e internet e olha lá e tenho que me dar por feliz com que posso e tenho para apreciar tudo que amo .

Anônimo disse...

E tenho que me dar por feliz como dizia minha avó tem meio de ver que ama ainda reclama ,televisão ,CD ,DVD e internet transatlântico e shows é para quem pode, não para quem não pode dizia minha avó é verdade.

Anônimo disse...

E tenho que me dar por feliz como dizia minha avó tem meio de ver que ama ainda reclama ,televisão ,CD ,DVD e internet transatlântico e shows é para quem pode, não para quem não pode dizia minha avó é verdade.

Marlos Nobre disse...

Maravilha,mais sucesso.Maria Luiza Nobre

CON disse...

Maestro, amigos...

Sei que nem todos tem acesso ao Facebook, por isto trouxe esta notícia que um amigo, João Flávio Lemos de Moraes, postou lá agorinha...


" Atenção amigos,esta chegando para vocês a maior orquestra dos últimos tempos,com o REI EDUARDO LAGES maestro do REI ROBERTO CARLOS em sociedade comigo...EM BREVE,AGUARDEM!"



Bom né???

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Sua felicidade é evidente e óbvia sabia que lhe faria feliz com anos de postagens .

Anônimo disse...

Parabens ao Rio de Janeiro
Essa cidadezinha que amo

Eduardo Lages


http://youtu.be/DpDVyekC-QE

Anônimo disse...

Parabéns ao Maior e melhor Maestro do mundo pelo arranjo de sua cidade natal belissimo e emocionante como sempre, o esplendoroso Maestro Eduardo Lages !

Anônimo disse...

Com tantas emoções me faz chorar como sempre ! nos arranjos enfim pelo todo profissionalismo que possui no don nato que Deus lhe deu ! Parabéns !

Anônimo disse...

Meu emocional não me deixa mais assistir o grandioso Maestro Eduardo Lages regendo,em seus arranjos ao piano ,porque choro demais como sempre pelo maravilhoso profissional que é também.

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

leitura apaixonante a sua de "Samba de verão". Emoção extrema para quem, assim como você, adotou o Rio de Janeiro como cidade para se apaixonar.

Uma homenagem belíssima pra cidade e pra nós, que acessamos este cantinho.

Agora, vou fazer uma sugestão pra um dos próximos aniversários da cidade. Só por curiosidade, o que você acha desta melodia - pra mim, uma das muitas reverências inspiradíssimas ao Rio:

http://www.youtube.com/watch?v=8ld_C0KNIN0

A versão é bem humorada, assim como a inspirada letra de Chico Anysio e Nonato Buzar.

Abraços,

Vinícius

CON disse...

Adorei a homenagem Maestro, você e o Nanau arrasaram!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Contato com o Maestro Eduardo Lages a longa distância como blog, não gosto de internet para esse contentamento gosto de falar com o maestro Eduardo Lages sobre tudo de bonito na vida com sua presença sempre .

Everaldo Farias disse...

Rapaz,

esse é o Rio que muitos, como eu, querem conhecer um dia! Ah, não hesite em colocar essa faixa no próximo projeto, ficou linda!

E amanhã, teremos Roberto e Eduardo novamente no Faustão, que bom!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Estive na cidade natal do Maestro Eduardo Lages já faz 24 anos atrás conheci a cidade maravilhosa o Cristo Redentor me trás lembranças bonitas e inesquecíveis do meu pai,achei maravilhosa como diz a letra da música ...linda por natureza ....conheci a ilha de paqueta adorei muito espero um dia voltar , mas sobre que postaram sobre o Maestro Eduardo Lages estar no Faustão, o Maestro Eduardo Lages é um presente seja onde for, mas prefiro sinceramente pessoalmente sem menor dúvida .

JRBMendes disse...

O seu projeto para 2013 cobre uma lacuna quem vem desde Ray Conff chegando a Rieu. Creio que será muito benvinda a iniciativa e que devem ser incluídas musicas de sua autoria sem duvida. Olhe bem que conheço Água Clara, Canto da para grande,....coisas de Niterói...
Vá em frente e boa sorte. Um abraço,
JRBMendes

JRBMendes disse...

O seu projeto para 2013 cobre uma lacuna quem vem desde Ray Conff chegando a Rieu. Creio que será muito benvinda a iniciativa e que devem ser incluídas musicas de sua autoria sem duvida. Olhe bem que conheço Água Clara, Canto da para grande,....coisas de Niterói...
Vá em frente e boa sorte. Um abraço,
JRBMendes

Anônimo disse...

Hoje, com o Rei Roberto Carlos ,músicos e o Maestro Eduardo Lages no Faustão vou passar muitas emoções , haja coração !

Anônimo disse...

Mora no meu coração..por isso são tantas emoções e um grande prazer rever todos .. como diz o Rei Roberto Carlos em seus shows, se não estou equivocada nos dizeres do Rei Roberto Carlos em palco .
Mas a minha emoção é para um só entender . Amo você .

Luciana Sales disse...

Na torcida para que esse seu projeto se realize. Se vc sozinho, já faz um mega show, imagina só acompanhado de uma grande orquestra?!
Ah Eduardo, quando puder, acesse o youtube pra ouvir a canção "home" do michel buble. Acho que ela ficaria linda tocada ao piano.
Um abraço

Anônimo disse...

Amo-o simplesmente .

Anônimo disse...

Amo-o simplemente você ..

Anônimo disse...

Amo simplesmente VOCÊ ..

Anônimo disse...

Amei cada detalhe de tudo que foi apresentado no Faustão , parabéns ao Rei Roberto Carlos e toda sua equipe, ao Maestro Eduardo Lages por todos,simplesmente o reconhecimento por merecimento recebendo o troféu como melhor cantor do ano de 2012 fico feliz por todos, meus aplausos a todos .
Que emoção linda sempre ! e amo meu amado beijos meu amor !

Anônimo disse...

Lituânia, pare com isso. Nos queremos que o blog do Maestro continue no ar, dessa maneira que voce vem postando ele não vai postar mais e quem sairá perdendo somos nos, seus fãs. Por favor, ponha a mão na consciência e deixe o Blog do Maestro continuar. Guarde o que sente por ele com você. Não adianta voce ficar postando mensagens desagradáveis até desrespeitando a família do Maestro. Isso e até feio. Respeite ele e sua família. E também se respeite. Quem vai te querer bem, agindo dessa maneira? Se cuide e se ame primeiro para poder saber amar as outras pessoas. Tenha amor próprio.

Anônimo disse...

Uma pessoa pública e artista e infinitos outros são "admirados",dizem eu te amo , por muitos então chega de jogar pedra nela se for ela isso acontece a infinitos artistas . Jogar pedra é fácil jogue a primeira pedra quem não os tem "pecado" jogue nela ..isso não é pecado e sim o amor que é universal independentemente de tudo e de todos .
E pude análisar ela tem tanto amor próprio que dá as pessoas voluntariamente sem visar dinheiro que isso é rarissimo nos tempos de hoje ,ela dá amor a quem merece sem fins lucrativos, amor percebo que ela tem a ela para poder dar aos outros mas tem gente que não reconhece nunca só reconheçerá quando perder tudo isso .

Anônimo disse...

Outro grande detalhe se for ela como afirmam ela é bonita jovem , ela tem tudo para dar isso( amor sem visar dinheiro) aos seus pretendentes é natural jovem e bonita vi em foto ,bela mulher .

Anônimo disse...

Amar, todos nos fãs amamos o Maestro, só não ficamos repetindo a todo momento. O assunto no blog e interagir com o Maestro sobre a sua carreira e sucesso. No mais se ele estivesse satisfeito com seus comentários, ele não pensaria em parar com o Blog.

Anônimo disse...

Lituana, que tipo de Psicóloga voce é? Use seus estudos e tenha vergonha na cara! Voce é a vergonha deste blog. Pare com isto!Use o email do Maestro. Nós só queremos a música dele, o seu sucesso com amizade e muito respeito. Voce é uma "desvairada". Não faz jus ao seus estudos, e isto é vergonhoso se xpressar assim aqui. Então saia e deixe o blog fluir em PAZ!

Anônimo disse...

Cada um tem sua forma de expressão isso defendo-a que tanto colaborou apenas assim percebi o empenho dela por anos mas você anônimo que antecede esta postagem , não responde pelo Maestro Eduardo Lages só ele pode bloquear o acesso dela mas depois que fazem ,com muita dor no coração suponho pelo jeito amável que esse ser humano tem amor no coração não quer saber mais de estar postando sobre mais nada sobre música e em site algum suponho saiu machucada suponho eu sairia nisso tudo, cicatriz que não será fácil desaparecer dela suponho eu assim penso .é só ler tudo de bonito que escreveu sem interesses financeiros por anos eu admiro-a uma mulher de verdade bonita jovem verdadeira no que diz e que se expressa em seu eu sem demagogia para se prevalecer para ter status e sem visar dinheiro ,status , posição social nada fez do seu jeito e por amor só isso no ser humano que é .Grande perda eu sinto assim .

Anônimo disse...

Avante como diz Bottary ,Armindo ,Sascha o blog do Maestro Eduardo Lages vai continuar sem ela agora maravilha para nós todos agora sinto que vamos viver sem ela .

Anônimo disse...

Aqui não é confessionário amoroso.
Isto aqui é um blog de respeito. Queremos só Música, e respeito ao nosso Maestro!
Lituana, dá para entender?
Será triste se o Maestro não vir mais. Todos perderemos, até voce...São todos intelectuais e equilibrados, não combina o que voce posta. É doentio, e para isto existe tratamento com Psiquiatras. Certo? Trate-se, voce precisa muito!

Anônimo disse...

Tá bom é louca está já em tratamento chega de machucar um ser humano será que vocês tem sentimentos? chega ela não esteve aqui para ser humilhada só porque não tem milhões em conta ela tem as qualidades dela e tem quem de valor a ela e terá gente que dará muito mais valor a ela é bonita e inteligente .

THE END

Anônimo disse...

Lituânia, não subestime a nossa inteligência postando, ou melhor, falando como se não fosse voce, se elogiando e tudo. Só faz com que tenhamos a certeza de que estamos certos de que voce esteja mesmo precisando da ajuda de um bom medico. Por favor, deixe o Blog fluir normalmente. Precisamos apenas de respeito e de sua compreensão. Queremos o Maestro aqui interagindo com a gente e não queremos os seus comentários que não acrescentam nada na carreira do Maestro.

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

só consegui ver hoje a participação de vocês no "Domingão do Faustão" ao lado de Roberto Carlos. Achei muito legal ver você mais uma vez na versatilidade de pianista de arranjador em "Esse cara sou eu" e "Furdúncio" - algo que tem acontecido constantemente nas apresentações com ele.

Fico curioso em saber como é a responsabilidade de estar nesta dupla função - tanto nesta música, quanto em outras, como "Pensamentos" e "Jerusalém de ouro", só pra citar as apresentações mais recentes.

Abraços,

Vinícius

Anônimo disse...

Pensem o que quiser dela , ela não se importa mais com nada que vocês dizem dela, ela tem mais o que fazer em sua vida depois de tudo infinitas cicatriz deixaram nela, isso sim .

Anônimo disse...

Espero que depois de tudo esqueçam que essa pessoa passou aqui um dia ela se foi com cicatrizes profundas que nem o tempo apagará suponho eu pelo que li em que foi postado sobre ela .

Anônimo disse...

Jogar pedras é fácil mas elogiar nunca , desculpas nem pensar depois ela é chamada de louca ? se todos fossem iguais a ela o mundo seria bem melhor ela trazia amor falando das músicas ,nas palavras mas não sabem o que é o sentimento amor ,amor incondicional em tudo e no mundo percebo em suas redações por isso sai com infintas cicatrizes por tudo que fizeram com ela .

Anônimo disse...

Para falarem de música precisa ter amor na alma como ela tem incondicionalmente pelo mundo por tudo e vocês nunca foram capazes de perceber isso.

Anônimo disse...

O Maestro Eduardo Lages não precisa de ninguém nesse mundo de Deus , o Maestro Eduardo Lages possue o don nato que Deus lhe deu isso é tudo para ser o melhor e maior Maestro do mundo.

Anônimo disse...

http://youtu.be/JqVdGVofErY

Deixo para pensarem melhor nas cicatrizem que deixaram a essa pessoa que tem sentimentos de valor humano que passou aqui com tanta alegria no olhar na vida e agora com infinitas cicatrizes que levará de vocês que chamaram até de louca .

Anônimo disse...

http://youtu.be/JqVdGVofErY

Deixo para pensarem melhor nas cicatrizes que deixaram a essa pessoa que tem sentimentos de valor humano que passou aqui com tanta alegria no olhar na vida e agora com infinitas cicatrizes que levará de vocês que chamaram até de louca .

Anônimo disse...

QUE FIGURA!!!!!!PARECE UM PERSONAGEM DO ZORRA TOTAL

Anônimo disse...

Rico só sofre se morre alguém do seu meio financeiro ou se fica doente só assim caso contrário nunca .

Anônimo disse...

Personagens isso entende muito mais o ser humano fica a desejar vocês do blog satirizar é fácil .Por isso sai com cicatriz satirizam pela dor dos outros é fácil . Diante até de uma imagem santa que tanto protegeu a todos aqui . Mas a autenticidade dela que jogam pedras e pedras é real não virtual .

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro,

Parabéns a você, a toda a equipe e, claro, ao Rei Roberto Carlos, pelo maravilhoso troféu recebido ontem no "Domingão do Faustão". O Rei é "hors-concours" e nada mais natural do receber um troféu pelo sucesso do novo album "Esse Cara sou Eu" que faz jus ao título! Ele é o Cara! Ninguém nunca duvidou. ´
Só posso desejar muito sucesso para os próximos shows, a temporada no sul em abril, os shows já previstos para São Paulo e, porque não dizer também o show da Sicilia na Itália, em setembro deste ano, esperando sinceramente que o Rei disponha de tempo para realizá-lo e que volte também a Portugal, pois já estamos entrando no sétimo ano sem shows aqui na Europa, o último datando de março de 2006.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Até diante da imagem de uma santa SATIRIZAM e a outra que é a louca como pode ? muito dinheiro faz isso esta acima de tudo até de Deus e da imagem de uma santa pela postagem" QUE FIGURA!!!!!!PARECE UM PERSONAGEM DO ZORRA TOTAL"
4 de março de 2013 20:19
Por isso dizem das cicatrizes e foi embora ,entendi a chamada louca por aqui nossa !

Anônimo disse...

Fiquei curiosa as cicatrizes que falam ?

Anônimo disse...

O pessoal pega pesado na louca parece coisa de novela nossa não imaginava pessoas que gosta de música aqui fossem assim sem generalizar óbvio fez bem ela sair esse mundo não é o dela muito amorosa ,sensível percebe-se em tudo da suposta louca entendo-a agora.

Anônimo disse...

O único que trás felicidades aqui e para mim é o grandioso Maestro Eduardo Lages ele é divino assim sinto no meu coração .

Alba Maria disse...

Querido Maestro!
Caros Amigos!

Minha opinião é que todos nós, inclusive o Maestro Eduardo, deveríamos simplesmente ignorar essa pessoa que está tentando perturbar esse Bolg.
O que ela posta aqui não nos importa, não nos interessa...
Ela é uma só e nós, amigos do Maestro, somos muitos, então vamos levar em frente esse Blog, dando apoio e insentivo para a sua brilhante carreira!

Estimado Maestro Eduardo, não se deixe vencer, não desista do seu Blog, que tanta alegria nos traz. Todos nós lhe conhecemos muito bem e não daremos ouvidos para o que diz essa pessoa.
Parabéns pelo grande sucesso e é só isso que nos importa...vê-lo cada vez mais feliz e brilhando sempre!

Estou aqui, já com meu ingresso garantido, para aplaudir o senhor e o NMQT Roberto Carlos, no show do dia 20/04, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre!

Um grande abraço da fã gaúcha.
Alba Maria

Anônimo disse...

http://youtu.be/qk3-cJCDQ0c

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu aniversário Maestro Eduardo Lages que será dia 11/03/2013 desejo-lhe muita saúde ,amor, felicidades e grandes realizações pessoais e profissionais .

Vinícius Faustini disse...

Alba,

como você vai ao show de Porto Alegre, eu tenho uma curiosidade mais de quem está às voltas com futebol. O setor da Geral, que seria para as pessoas ficarem de pé, está à venda?

Lá estaria destinado originalmente para a torcida do Grêmio fazer sua tradicional Avalanche, mas durante a partida com a LDU, o alambrado cedeu, e para partidas está vetada a venda de ingressos no setor. Isto se estendeu pro show do RC?

Abraços,

Vinícius

Alba Maria disse...

Vinícius.

No Setor da Geral, só estão sendo vendidos ingressos em cadeiras, essa parte destinada para a torcida fazer a Avalanche não será ocupada.
Todos assistirão o Show do NMQT Roberto Carlos e do Nosso Grande Maestro Eduardo Lages, em segurança, sentados em cadeiras.

Abraços
Alba Maria

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro! <<<

Não pude vir aqui antes, mas quero deixar os meus Parabéns ao Rei Roberto Carlos, à você e toda equipe pelo prêmio que o Rei recebeu no Domingão do Faustão, pelo sucesso da canção: "Esse cara sou eu"...
Roberto simplesmente é o cara! E merece todos os Prêmios, as Homenagens e todos os Troféus do mundo!
Parabéns meu Rei! Muito sucesso pra você! Te amo!!

>>> Maestro! <<<

Gostei muito da ideia de você fazer apresentações dos seus shows, com orquestras grandes e desejo que você realize logo esse sonho e que traga seu show para Belo Horizonte, para que eu possa ir prestigiá-lo!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Olá Maestro, amigos

Embora já tenha se passado mais da metade do dia, venho aqui desejar um FELIZ DIA DAS MULHERES para todas as mulheres do blog e para todas as mulheres da vida dos frequentadores do blog!!!
Mas na verdade todo dia é dia das mulheres,principalmente aquelas que são mães, que lutam, que trabalham duro para criar seus filhos, que muitas vezes são pais e mães!

"Mulher é bicho esquisito" ...Somos mais emoção que razão, mas somos guerreiras!!! Parabéns pra nós!!!!

Beijos azuissss

CON disse...

Voltei...

Quero deixar aqui um poema, afinal nós merecemos , rs


MULHER

Pablo Neruda

Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes.
E riem quando estão nervosas.

Elas brigam por aquilo que acreditam.
Elas levantam-se para injustiça.
Elas não levam "não" como resposta quando acreditam que existe melhor
solução.

Elas andam sem novos sapatos para suas crianças poderem tê-los.
Elas vão ao médico com uma amiga assustada.
Elas amam incondicionalmente.
Elas ficam contentes quando ouvem sobre um aniversário, um baile ou um novo
casamento.

Seus corações quebram quando seus amigos morrem.
Elas lamentam-se com a perda de um membro da família, contudo são fortes
quando elas pensam que não há mais força.
Elas sabem que um abraço e um beijo podem curar um coração quebrado.
O coração de uma mulher é o que faz o mundo girar!

Mulheres fazem mais do que dar a vida.
Elas trazem alegria e esperança.
Elas dão compaixão e ideais.
Elas dão apoio moral para sua família e amigos.
Mulheres têm muito a dizer e muito a dar.


Beijos azuisss

Anônimo disse...

Con, obrigado pela lembrança ao Dia Internacional das Mulheres maravilhoso poema e complemento a maioria das mulheres geram a vida nesse mundo de Deus .

Anônimo disse...

Mas mesmo as que não gera (filho ou filhos) são grandes mulheres que faz e deixa o seu melhor nesse mundo de Deus no dia a dia de cada mulher .

Anônimo disse...

Um vídeo emocionante

Deus deu o " poder da maternidade " só nós mulheres podemos gerar vidas e dar continuidade ao mundo por gerações parabéns a todas mulheres no mundo por tudo que são .

http://youtu.be/ZMCU2cG2UKM

Anônimo disse...

I apologise, but, in my opinion, you are mistaken. Write to me in PM, we will communicate.
In my opinion you are mistaken. Write to me in PM.
I am sorry, it not absolutely that is necessary for me. There are other variants?
I apologise, but it not absolutely approaches me. Perhaps there are still variants?
The phrase is removed

[url=http://mvpmichaelkors0.wordpress.com/][b]michael kors outlet online[/b][/url]
[url=http://shenenmaoyipp.freeblog.hu/][b]michael kors outlet online[/b][/url]
[url=http://shenenmaoyiqwe.blog.hr/][b]michael kors outlet online[/b][/url]
[url=http://mvpmichaelkorsoutlet2.blogbaker.com/2013/01/19/see-more-to-do-with-packing-bags][b]michael kors outlet online[/b][/url]
[url=http://www.shenenmaoyipp.sitew.us/#Page_1.A][b]michael kors outlet online[/b][/url]

Anônimo disse...

Nas vésperas do seu aniversário dia 11/03/2013 Maestro Eduardo Lages jamais deixaria na minha vida de parabeniza-lo novamente já que o fiz no dia 05/03/2013 às 22:31 h e em anos anteriores com todo prazer do mundo, parabéns pelo seu dia , não somente no dia do seu aniversário mas a cada todo santo dia e por todos aniversários por virem com muita saúde ,amor ,felicidades ,grandes realizações profissionais e pessoais pelo todo ser humano maravilhoso que é assim sinto e penso . E de todas suas obras em carreira solo também que amo deixo no seu aniversário dois links em todo seu esplendoroso profissionalismo .

Nesse endereço :

http://youtu.be/XtpG-4bOVA0

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages tenho outro link que eu presentei-o com todo prazer do mundo no seu aniversário,sendo amanhã dia 11/03/2013 quis postar sua cidade Natal que tanto ama o grandioso Maestro Eduardo Lages a maravilhosa cidade, Rio de Janeiro .

http://youtu.be/DpDVyekC-QE

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro,

Quero aproveitar a ocasião para lhe desejar os meus sinceros parabéns pelo seu aniversário nesta segunda-feira, 11.03.13, muita saúde, muito sucesso e uma vida longa e feliz ao lado de todas as pessoas que lhe são caras!
Que o Maestro continue sempre nos proporcionando o prazer de partilhar conosco esse "cantinho" especial onde podemos ler e aprender coisas incríveis sobre a boa música! São os meus sinceros votos.
Espero sinceramente que esse espaço possa continuar a existir ainda por muito tempo e que todas as pessoas que participam dele, sem nenhuma exceção, possam se limitar a falar unicamente sobre a boa música, e evitar comentários sem nexo e sem sentido que venham a provocar uma situação constrangedora que leve a interrupção dessa interação bacana que temos entre participantes e o Maestro.
Um grande abraço, Maestro Eduardo Lages, e obrigada por nos proporcionar essa interação saudável que alimenta a nossa alma.
Que Deus o abençoe e a todos os seus entes queridos.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Maestro Eduardo Lages
Um Feliz e Abençoado aniversario pra você. Muita Saúde, muita paz, muita felicidade.
Desejo ainda que todos teus projetos, sonhos e desejos para 2013, 2014, 2015 e todos os anos, se realizem.
Festeje muito com todos que estarão com você: Mércia, suas filhas, neto e netas, irmão, amigos e todos que te querem bem.
Ah, e passa aqui pelo Blog pra festejar com a gente também.
Beijos, abraços e carinhos
Lilian
A fã n. 1 de Santa Maria-RS, o coração do riogrande.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Maestro,

Na alegria deste dia venho te desejar tudo de melhor que a vida possa te oferecer. E que dentre todas estas coisas, esteja a alegria de uma grande orquestra: cheia de harmonia, de grandes musicos tocando seus instrumentos, de grandes coracoes humanitarios passando as boas vibracoes dos instrumentos para a plateia, de grandes encontros musicais, de grandes estreias, de grandes momentos tao bonitos (este nao pode faltar), de grandes atracoes, e a plateia delirando, com muitos aplausos, e voce, a frente de tudo isto no palco!!!!!!!!
Ah, meu maestro, aguardo este dia com a mesma certeza de que são sete as notas musicais!!!!!!!!!

Para ilustrar um pouquinho, e te inspirar com as grandes e pequenas coisas que talvez possa fazer com a sua orquestra, segue este link. Eh bem possivel que voce ja conheca o link, mas nao custa relembrar. Quem sabe possa te ajudar com alguma ideia envolvendo nossos grandes musicos como Heitor Villa-Lobos, Ary Barroso, entre outros tantos que conhece?

Te desejo um aniversario bem musical, e que Legrand, mais uma vez esteja presente, em seus pensamentos, assim como todos de sua familia, estejam ao seu lado. Feliz niver!!!!!!!!!!

Com Carinho!

http://www.youtube.com/watch?v=0Ph4VLq2lKM

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem uma grande orquestra, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Feliz Aniversário , 11-03-2013

Maestro Eduardo Lages muita saúde ,felicidades,amor e projetos com muitas músicas em sua carreira solo também .

Beijos

http://youtu.be/d3pvlD3xLmI

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Nesse dia especial venho lhe desejar tudo de bom que merece.
Muita paz,saúde,felicidade,sonhos e desejos realizados,principalmente que seu novo projeto se torne uma realidade e com muito sucesso.

Feliz aniversário,junto à sua linda família!

Receba o meu abraço com muito carinho,
Carmen Augusta (Guta)

juliana flores disse...

Meu querido maestro!!!

Hoje o nosso cantinho esta em festa

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOO

Muita paz,saúde,alegria,felicidade e muita música.Que Deus te ilumine,abençoe e te sopre sempre lindas melodias que tanto nós encantam!

Obrigada pela sua música em nossas vidas!!!

Um grande beijo,curta muito o seu dia!!

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Também não podia deixar de dar uma passadinha por aqui para te desejar muitas felicidades e sucesso, hoje e sempre.

Feliz aniversário!

Grande abraço,
Vera Lucia de Recife

CON disse...

Maestro querido...

Não sei bem onde li esta frase, mas gostei e te trago...
"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé."

Então...
Que a gratidão e a fé possam estar sempre ao seu lado.
Desejo que a sua vida inteira seja abençoada, cada pequenino trecho dela, em toda a sua extensão.
Que sua caminhada seja suave e repleta de alegrias e vitórias, que você seja sempre coberto de saúde, e cada vez mais possa nos presentear com seu talento!

Desejo que seus projetos, todos, possam se realizar da melhor maneira possível, inclusive este de 2013, que será muito mais um presente para nós que para você!

Deus esteja com você, hoje e sempre! Comemore com muita alegria junto á sua família linda, curta cada segundo do seu dia!

Que Ele, o “Maestro maior” continue regendo harmoniosamente sua vida!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Beijos azuisss especiais!

Anônimo disse...

Quero parabenizar a frequentadora do Blog Conceição pelo POEMA MULHER .

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

espero que neste 2013 você ganhe ainda mais felicidade, não só nas palavras que são ditas aqui, como também a cada novo show, a cada novo arranjo, a cada nova canção e a cada novo encontro com os amigos que te cercam, na sua trajetória musical e na sua vida.

E estes projetos que virão para 2013 encham seus olhos de lágrimas de emoção, abram seu sorriso e encham nossos ouvidos com boa música. Sempre.

Feliz aniversário, maestro.

Abraços de sempre,

Vinícius

Anônimo disse...

Vinicius Faustini

Admiro-o a muitos anos desde o livro que escreveu o Diário de um Salafrário em 2009 espero que venham novos livros assim podemos apreciar sua sensibilidade que é notório,parabéns !

Anônimo disse...

Tenho guardado com carinho seu livro Vinicius Faustini assinado por você amo sua obra ! Abraços.

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro! <<<

É com muito carinho que venho aqui hoje, nesse Dia mais do que Especial, para desejar-lhe Tudo de mais Lindo que possa existir nesse mundo...

Que você, junto à seus familiares, possa ter um Feliz Aniversário repleto de muita Paz, Saúde, Felicidade, Carinho e muito Amor!!

Que Jesus possa te abençoar e fazer com que Todos os seus Projetos e Sonhos se concretizem!
Que você tenha muito mais sucesso a cada novo trabalho e que seja muito Feliz!!

Parabéns por hoje, mas Felicidades Sempre!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

zeze disse...

Oiiiiiiiiiiii feliz aniversário, te desejo muita paz,realizações tanto na area pessoal, de trabalho e a espiritual tambem.Que Deus continue te abençoando hoje e sempre.beijosssssssssssssssss

Ju disse...

Felis aniversário Maestro!

Parabéns por esse dia, pelo seu aniversário, por mais um ano de vida!

Que nesse ano aconteça tudo de bom, que consiga realizar todos os seus sonhos e que eu possa vê-los!

Um dia muito feliz

Beijos da portuguesa.

Ju ALves

Anônimo disse...

um chat aqui ia ser ótimo todos interagindo e compartilhando .

Anônimo disse...

obviamente com webcam seria excelente complementando

Alba Maria disse...


Querido Maestro Eduardo Lages!

Nesta data tão importante em sua vida, o dia do seu aniversário, não poderia deixar de me juntar aos amigos para lhe desejar saúde sempre, felicidade muita, sucesso cada vez mais!
Parabéns!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Abraços
Alba Maria

Anônimo disse...

Nos shows há essa interação compartilhamento para os que podem evidentemente mas fica a sugestão para a interação ser mais real que virtual.
Já que a internet é fria não existe sentimentos expressos como uma lágrima ,um sorriso , já que expressamos a música ao redigir que é fonte de inspiração dos sentimentos expressados , ao presente do seu fã ao aniversariante , a lágrima de felicidade , o sorriso de todos seus fãs , o olhar de todos como nos shows.

Kátia Carvalho - PB disse...

Querido Maestro Eduardo Lages,

Feliz Aniversário!!! Que Deus lhe abençõe sempre.....

Kátia Carvalho - PB

Anônimo disse...

Quando releio o livro do Vinicius Faustini , O Diário de um Salafrário sinto essa interação é maravilhoso o mais real do real .

Anônimo disse...

E com a webcam chegamos quase ao real muito boa sugestão .

Anônimo disse...

Parabéns Eduardo!! Viva! Muita saúde, muita paz e muito riso e pouco siso. Isso também é mto bom. Bjos
Moniquinha

Sacha disse...

Oi, querido maestro Eduardo Lages, que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial pra mim e pra toda a galera de seu/nosso blog.
Muitos beijinhos pra você!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Parabéns pelo seu aniversário!
Que tenha muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados, são os votos sinceros deste portuga que muito o estima e admira.
Grande abraço.
Ah! Mestre Maestro, esta coisa de um gajo estar aqui na terrinha sem ter família em Terras de Vera Cruz e mesmo assim ter uma irmã, um sobrinho, uma sobrinha, um filho e uma prima adoptivos, dá um jeitão do carago pois às vezes se não são eles eu ando a ver navios, ou seja, as coisas passam-me ao largo sem eu saber, como foi o caso de hoje que a minha maninha adoptiva Carmen Augusta mandou-me uma mensagem avisando-me:
"Oi maninho querido, boa tarde!
Como sei que não vai lembrar, nem costumar ir lá, cá estou para lembrar a você que hoje é aniversário do Maestro.
Beijos da maninha,
Guta

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

um brinde! Um brinde à música brasileira, a melhor música do mundo, a meu ver. Um brinde a você que tanto já fez por essa música e por seus artistas. Um brinde ao maestro e ao ser humano que hoje completa mais um aniversário e que faz tão bem a tantos súditos país afora, como esse que vos escreve!

Você nos proporciona momentos de emoção que nem tem noção do bem que faz: imagina, um dia poderei contar para meus netos que almocei e conversei com o maestro do rei, com um dos caras mais importantes que conheci, não apenas em termos artísticos, mas em termos humanos também!

Eduardo, que você tenha sempre saúde e paz familiar! Que sua mente esteja sempre fértil de amor e bondade como sempre tem sido! E que a inspiração de Deus caia sobre sua cabeça genial e que, com isso, você demonstre porque, mesmo sendo um maestro para nós, é também um dos instrumentos mais afinados por Deus!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Muito obrigado a cada um de voces, meus amigos, que deixaram mensagens pelo meu aniversário. Me senti feliz lendo todas elas. Por isso estou sempre tentando manter esse espaço. Não quero perder o contato com voces.
Mais uma vez, muito obrigado
Um abraço carinhoso
Eduardo Lages

Alba Maria disse...


Querido Maestro Eduardo Lages!

O senhor que fez aniversário, mas o presente quem ganhou fomos nós, quando o senhor disse:
"Por isso estou sempre tentando manter esse espaço. Não quero perder o contato com vocês."
Mesmo não colocando comentários, gosto de dar uma passadinha aqui para acompanhar as postagens dos amigos, pois sou uma grande fã do senhor e do NMQT Roberto Carlos.
Obrigada e continue sempre com muito sucesso!

Um abraço
Alba Maria

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Que bom que vc gostou das nossas msgs. Fã é assim mesmo - quer ver seu ídolo feliz!

Entretanto, estou achando o blog muito desanimado. Conte alguma novidade para nós, Maestro. Volte a postar como antigamente, para que a alegria volte nesse nosso cantinho tão estimado por todos.

Grande abraço,
Vera Lúcia do Recife



Bottary disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OYtozNGCe1c

Magnânimo Maestro, Eduardo Lages

Muito nos honra poder estar aqui novamente, com um pouquinho de atraso, e já justificando que a bem da verdade, não estou tendo muito tempo de visitar os blogs, dado o tempo tomado com os netinhos(dois), que por ora estão em meu convívio no meu ap, relevo aqui, os meus parabéns pelo aniversário, sendo que este dia especial, possa em cada ano, ser em sua vida, sempre o mais cheio de emoções e sentimentos de alegria.

Que a graça do Pai Celestial o abençoe agora e sempre!

Abraços do Bottary!

Derbson Frota disse...

Eduardão, mesmo atrasado, parabéns, bicho! Desejo a vc muita saúde, paz, alegria, amor no coração e fé em nosso Jesus salvador. Que vc continue sendo esse artista fantástico!

Vc é um grande orgulho pra todos nós, bicho...

Derbson Frota
Tianguá CE

Mazé Silva disse...

Olá, meu querido Maestro...!!!

Acho que devem ter notado a minha ausência, neste magnífico Blog sobre a sua administração e que frequento e compartilho já fazem seis anos. Motivo primeiro de saúde e depois estava sem computador. então peço-lhe as minhas desculpas em não está assiduamente participando como já fiz em outros anos.

Primeiramente quero deixar as minhas felicitações, mesmo atrasada, pela passagem do seu Aniversário, esta data tão significativa pra você e sua família que tanto te ama e é retribuído de uma forma tão bonita, pois és muito querido, um ser mais que especial e que esse amor, essa amizade, estende-se por todos os seus fãs, amigos, admiradores e frequentadores aqui deste Blog que temos muita afinidade e somos bem aceitas porquê você Maestro, é um ser humano encantador, admirável e com seu jeito simples nos convida a cada dia continuarmos, a querer-lhe muito bem e tudo por seres tão belo em todos os aspectos.

Além de toda sua competência e pelo trabalho exuberante que desempenha como Maestro do Rei, músico, produtor, compositor e muito mais que nem lembro o nome agora, mas você em seus desafios, apesar do pouco tempo, tornou-se esse grande artista em que gravas músicas instrumentais que nos encanta com toda sua energia positiva e que nos ilumina quando senta ao piano e MAGNIFICAMENTE, faz ecoar sons tão deslumbrantes, que parecemos estarmos recebendo mensagens Divinais, diante de tanta perfeição que estas notas são emitidas.

Maestro querido, grandes louvores para os seus novos projetos em querer ampliar os seus concertos ou apresentações, de uma forma bem mais sofisticada quando pretende juntar-se a outros instrumentos que vai dar-lhe mais uma riqueza nos seus shows. Implementar o que imaginas vai ser um desafio, mas sei de muita confiança, pela sua capacidade, compromisso, e suas habilidades como músico com certeza vai alcançar os seus objetivos propostos, pois inovar você sabe fazer muito bem.

Já tive oportunidade de ver vários vídeos com apresentações de André Rieu e agradeço ao link deixado para dar oportunidade a quem não conhece esse grandioso artista.

Mais uma vez Os meus "PARABÉNS" PELO SEU ANIVERSÁRIO...MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA, SUCESSO.... POIS MERECES MUITO MAIS....
Continue e leve avante os novos Projetos inovadores, utilizando o seu conhecimento profundo dentro do contexto musical.

Beijos e abraços de sua fã de Fortaleza que estará vibrando pelo seu sucesso sempre...sempre......!!!!

Mazé Silva - Fortaleza - Ceará.

Everaldo Farias disse...

Amigos,

gostaria de pedir orações por Dominguinhos que, segundo jornal local, está em coma irreversível! Mas, é aquela frase: "enquanto há vida, há esperança".

Sei que Eduardo gosta muito deste músico que tantas alegrias já distribuiu país afora e já gravou em discos do Roberto!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro,

Nós aqui, fiéis participantes desse maravilhoso "Cantinho" também não gostaríamos de perder o contato consigo.
Atendendo ao pedido do amigo Everaldo Farias, as minhas preces serão pela saúde do Grande Dominguinhos, Nordestino como eu e como muitas pessoas que participam também desse espaço super-especial, pois como o Everaldo Farias disse e eu também acredito "enquanto houver vida, haverá sempre esperança". Que Deus olhe pelo Dominguinhos.
Um grande abraço para todos.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Estou com tantas saudades do Maestro Eduardo Lages mais precisamente vê-lo , falar com o Maestro .

Anônimo disse...

Como blog não expressa sentimentos reais relato saudades de fazer chorar .

Anônimo disse...

Então morra de saudades...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Lituânia não tem jeito, por mais que pedimos ela não se toca. Por favorrrrrr pareeeeee de postar aqui neste Blog. Procure outro Blog que lhe atenda.

Anônimo disse...

Independentemente de quem seja palavras que trazem são expressão de amor é maravilhoso e nunca violência sempre é o melhor e o mais bonito da vida , mas tem gente que não tem a sensibilidade para entender e consequentemente não entende de música e de gente e(joga pedras) são pessoas que nem deveria postar nesse blog por não ter sensibilidade humana e para música para a vida precisa existir muito amor no coração e na vida como grandes compositores para quem gosta verdadeiramente de música .

Saudades é para quem tem por motivos que são dá e exclusivamente da pessoa que redigiu.

E uma mulher assim muitos homens gosta e admira , quem não gosta ?

Anônimo disse...

Imagina senhores , que irá perder seu tempo postando num lugar que é apedrejada por anônimos só postava na época pelo Maestro Eduardo Lages por todo ser humano maravilhoso que é e estará no seu coração toda sua vida pelo que pude perceber em anos de postagens.
A vida é dela , no amor que ela tem pela vida ( por ser psicologa e na pessoa dela )e pelas pessoas de grande valor humano para ela como o Maestro Eduardo Lages e outros, tem gente que sabe dar o valor devido enquanto ela vive e com qualidade agora em tudo , ela não precisa vir onde certos anônimos vem a pedreja-la , se não tem contato com o Maestro Eduardo Lages agora como era assídua , também só maltratam -a verbalmente que é uma violência verbal a pessoa dela , ela não precisa disso ela tem amor para receber de lugares e pessoas mas o Maestro Eduardo Lages é de suma importância para ela no carinho que trata-a sempre e a todos .

Anônimo disse...

Enquanto ser humano e profissional que ela é e anônimos não a conhece para falar da pessoa dela no que pude ler ela ama as pessoas por amor somente, enquanto ela tiver vida nesse mundo de Deus, para dar todo seu amor desprendido de dinheiro aos seus seres amados e acha que ela não é amada por muitos homens e pessoas ? ela não é masoquista se haver algum relato sobre ela nesse blog por anônimos mostre o laudo assinado por profissional qualificado como chamaram-a de louca e outros e ela trazendo amor a esse blog profissional qualificada trazendo amor de todas formas possíveis por tudo que o Maestro Eduardo Lages é como pessoa ao ser humano dela como pude ler só existem elogios ,elogios , força dedicação ao Maestro Eduardo Lages
aos anos postados merece por todo ser humano que é por isso ela traz ele o Maestro Eduardo Lages no coração dela .

Anônimo disse...

Amigos, percebam que lituana não existe. Assim como outros perfis de anônimos criados aqui, para conversarem com Eduardo e alimentarem a própria conversa entre os anônimos. Se os comentários fossem verdadeiros, porque não postar assinando, mostrando quem posta? E esta pessoa está entre nós não respeitando a ele de forma alguma. Esta pessoa quer atenção a todo custo, é solitária, sem consideração ao Eduardo e aos amigos/as do blog.

Estou muito decepcionado/a com o que acontece aqui. Imagino o Eduardo que também já deve ter entendido a situação, por isto sua mensagem anterior onde diz que não gostaria de perder o contato conosco. Está muito difícil isto aqui.

Anônimo disse...

Ela não precisa de chamar atenção de ninguém supostamente o blog existiu para ela em consideração ao Maestro Eduardo Lages percebe-se a todo tempo e ela é grata ao Maestro Eduardo Lages sempre percebe em todas postagens dela .

Anônimo disse...

Peço que falem somente de música que é o propósito do Maestro Eduardo Lages e deixem essa moça viver a vida dela ( anônimos inconvenientes ela não precisa ) ela NÃO é masoquista percebe-se claramente fez pelo Maestro Eduardo Lages em suas postagens com dedicação dizendo através das postagens o seu melhor para ele o Maestro Eduardo Lages .

Anônimo disse...

E quero finalizar que ela não é uma marginal é uma pessoa índole maravilhosa, amável ,de caráter incontestável nota-se onde o Maestro Eduardo Lages conhece-a tem todos os dados dela CPF E RG , já foi postado anteriormente sendo bom relembrar .

Anônimo disse...

Gente, vamos apenas comentar aqui sobre música, pois cada vez que se toca o nome da pessoa, ela volta com toda forca se fazendo elogios. Realmente quer atenção. Portanto não fazer mais comentários sobre a mesma. Queremos o Maestro de volta, mas se permanecer esses comentários, ele não volta ao nosso convívio. Vamos focar no assunto Maestro, apenas.

Anônimo disse...

Assim é melhor para todos com certeza .
Esquecem que esse nome existiu que essa pessoa existe e deixa ela viver como sempre viveu feliz pelo relato dela .

Anônimo disse...

Maestro, muito triste a noticia do falecimento do Emílio Santiago. Ainda inacreditável. Sinto muito, principalmente pois o senhor comentou uma vez a vontade de fazer um show com a presença dele. Vi uma reportagem, na qual o senhor se apresentou com ele em Porto Alegre, se não me engano, mas em uma festa particular. Nos fale um pouco sobre este encontro. Ele também chegou a gravar uma música sua, Coisas do Coração, correto? Hoje o dia ficou muito triste, pois perdemos uma linda voz..

Clarisse disse...

Querido Maestro...
Sempre passo aqui pra saber das novidades.
Parabéns, atrasado, mas ainda vale. Desejo a você paz, saúde e muitas alegrias.
Que venham novos projetos pra 2013!
Com carinho e beijos de fã, Clarisse

MOZA FARIAS disse...

Sera maravilhoso, tudo que vc toca vira sucesso vc e o midas da musica,como tudo que vc faz e com amor dedicaçao seguro que sua orquestra sera muito melhor que a do Andre, porque afinal vc ja e um sucesso, e nosso país precisa voltar a apreciar musica de verdade, nao essas coisas que tem por ai. Parabens pelo projecto ja sei que vai ser um sucesso, apenas nao mude continue sendo assim, HUMANO E SIMPLES, QUE DEUS TE BENDIGA PODEROSAMENTE TO ORANDO POR TI, pois afinal sou tua fa desde ha 30 anos mesmo quando adolescente ia aos shows do roberto pra ti ver.Seus trabalhos sempre teve presente em minha vida sua misica sempre teve presente na minha vida e o momento mas maravilhoso eu casei com os acordes de Olhando Estrela. VC faz parte de minha Historia de vida. SUCESSO