sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meu amigo e ídolo maior, Zico

ÔOOOOO  Zicão, precisamos de voce lá no clube...pelo amor de Deus, dá uma ajuda porque tá ficando difícil ser torcedor do Flamengo...não aguento mais ser zoado por vascainos, botafoguenses e tricolores....o pior de tudo é que "uma vez flamengo, sempre..."   sei lá...tá brabo. Pior é que chego aqui e ainda encontro gente reclamando(e com razão) porque ainda não enviei os CDs prometidos. O pessoal não notou que atrasei o envio de propósito na esperança de que todos comprassem antes o CD...mas acho que quebrei a cara...ninguem comprou...rs...não tem jeito, vou ter que enviar mesmo.
   Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...mas tá dificil com Ayrton, Botinelli, Leo Moura, Deivid, Joel, etc........
   
Eduardo Lages(virei Barcelona desde criancinha)

Com Katia

Minha querida Katinha, to com saudade de voce. Sei que às vêzes voce passa por aqui...não te vejo desde o Maracananzinho....dê notícias. Foto tirada quando recebemos o premio de melhor do ano do jornal O Globo e da Rádio Globo em mil novecentos e ......deixa pra lá....rs

Eduardo

Amigo Alejandro

Hoje recebi uma ligação que me deixou bem feliz...Alejandro Sanz e eu conversamos e rimos muito depois de alguns anos sem contato. Um grande artista, sempre me prestigiou...fizemos alguns planos. Bom falar com amigos.
Eduardo