sábado, 1 de dezembro de 2012

Com Seu Jorge e RC

Meus amigos, não quero que ninguem deixe de entrar nesse blog que mantenho sem tempo mas com carinho. Apesar de ficar às vêzes muitos dias sem postar , regularmente dou uma passadinha aqui e adoro o carinho com que sou tratado e respeito a forma de escrever  de cada um de voces. Não quero que absolutamente ninguem deixe de comentar aqui. Alguns como Vinicius Faustini e outros frequentes, são artistas na forma de escrever, outros engraçados, alguns poucos até irônicos...um pouco de ironia faz parte da vida . Só peço que em respeito a mim e minha família, não façam insinuações maldosas que às vêzes nos fazem mal e não se esqueçam que existem outros blogs de fofocas, fuxicos de uma forma toda impessoal mas aqui é um cantinho familiar, sem patrocínios e fins lucrativos . Hoje posso dizer que já conheço pessoalmente 90% dos que aqui escrevem e isso torna esse blog quase familiar. Repito... não quero que absolutamente ninguem deixe de frequentar aqui , todos serão bem-vindos e me dou mais uma oportunidade de continuar aceitando comentários ainda que sejam anônimos. Eu quero muito manter o blog...  já faz parte da minha vida.
  Eduardo

38 comentários:

Anônimo disse...

Parabens...esse é o Eduardo Lages

Anônimo disse...

Quem é sua família Maestro Eduardo Lages?
Quero saber do próprio Maestro Eduardo Lages,já que existem muitas fofocas por isso peço essa informação com precisão de conhecimento.

Adriana-Alphaville Conde

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Confesso que fiquei surpresa com esta postagem, pois achei que vc só ia aparecer por aqui novamente com sua mensagem de Natal.

Internet é assim mesmo... tem de tudo um pouco. Mas vamos tirando só as coisas boas pra nossa vida.

Grande abraço,
Vera Lúcia do Recife

Anônimo disse...

Por ser a internet evasiva , fria concordo com os dizeres da Vera por isso quero não estar nela, somente a trabalho , "mas tirando e ficando da mesma o que é mais precioso para mim nesses anos de internet".
Aguardo a resposta do Maestro Eduardo Lages realizada pela Adriana de Alphaville Conde

Ana Ruze

Luciana Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Sales disse...

É isso mesmo Maestro! E é assim também que sentimos o blog "um cantinho familiar".
Somos gratos por sua amizade, e por nos fazer sentir parte disso tudo.
Obrigada mais uma vez por compartilhar seus momentos conosco.
Ah! e não ligue para o que não importa Eduardo, pois a maioria de nós, que frequentamos o blog, temos um carinho enorme por vc e um grande respeito pela sua carreira e sua família.
um beijo

Anônimo disse...

Adriana de Alphaville Conde,
Se você não sabe quem é a família do maestro Eduardo Lages, sequer freqüenta o blog.
Ele por diversas vezes postou foto com a esposa maravilhosa Mércia, as filhas, as netas e o netinho.
Ele tem uma linda família e nós fãs respeitamos e admiramos essa família.
Karla - SP

Anônimo disse...

Karla-SP

Obrigado,pela informação.

Adriana Alphaville-Conde

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Passei por aqui só para dar uma olhada no blog e para lhe mandar um forte abraço.
Vou agora jantar e sabe qual é o prato?
É esse mesmo que está a pensar: bacalhau à Zé do Porto e um tinto a acompanhar,
Delícia!
eheheheheh

Everaldo Farias disse...

Maestrão,

estamos por aqui também! Escrevi há pouco que Dezembro é o mês de Roberto Carlos e é o seu também! E o de todos nós! Novas chances sempre serão necessárias para aprendermos com os tropeços da vida! Obrigado mais uma vez!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Sacha disse...

Oi, maestro Eduardo Lages!
É só pra dizer pra você que o portuga não tem vindo aqui no blog porque ele agora não tá querendo saber de você nem do NMQT. Tá sempre grudado no Facebook bancando uma de menino locutor do programa Discos Pe(r)didos da Rádio Face atendendo os pedidos das meninas e dos meninos. Cê nem imagina a bagunça que vai naquele programa com todo mundo pedindo disquinhos do MM e do NMQT.
E agora eu pergunto pra você: não é de louco? Onde já se viu locutor que ao invés de falar pros ouvintes, escreve “Este disco pe(r)dido foi pedido pela menina X que dedica ao menino Y” .
Não dá pra entender, né?
Beijinhos pra você, viu?

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que bom que liberou logo o Blog para escrevermos. Achei que só voltasse aqui depois do Especial.Que bom! E já nos trouxe uma foto linda.
Obrigada Maestro!

Beijos da sua fã de Sorocaba,
Carmen Augusta (Guta)

Kelly Oliveira disse...

OI Maestro, é a primeira vez que visito seu blog, gostaria de saber as novas datas de seus prox shows de 2013.... desde já agradeço!!!

Kelly Oliveira disse...

OI Maestro, é a primeira vez que visito seu blog, gostaria de saber as novas datas de seus prox shows de 2013.... desde já agradeço!!!

Carlos André disse...

Bela foto maestro,fico imaginando como será o especial dia 25,estamos muito anciosos por esse show,obrigado por sempre trazer novidades sobre sua obra e a obra de RC,

Abraços
sou seu fã.

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Maestro Eduardo Lages

Ufa! Que susto.

Embora não esteja escrevendo tanto quando desejaria, passo sempre por aqui pra dar uma espiadinha nas novidades. Que bom que vc já liberou pra todos de novo podermos postar comentarios.

Já que estou comentando deixo aqui o registro de que estive nos shows em SP e estavam otimos... Como sempre.

Tbem deixo aqui registro de que ainda vou fazer sugestões pra o novo CD/DVD, mas ja adianto que concordo com aqueles que sugeriram um CD de musicas de/ou para Natal, quem sabe tbem pra Ano Novo. Ah.. E vamos ver se desta vez eu consigo ganhar um CD. Como ainda não foram estabelecidas "normas" espero que sejam as mesmas do CD Romances, pq ai tô com chances de ganhar, rsrsr.

Buenas, ta linda a foto, queremos mais...

Hummm... E o especial... podias contar um pouquinho mais sobre ele e/ou detalhes dos bastidores.

E... sinceramente, pq creio que não custa dizer e pensar positivo já que é desejo de todo fã chegar lá.. a campanha JÁ JU NO CAMARIM ta firme.

Beijos, abraços e carinhos
Pra Você Maestro, pra sua família e todos daqui esta família do Blog

Lilian

Anônimo disse...

Maestro querido,

Nós também sentimos o blog"nosso" cantinho familiar e tenha certeza,ficamos extremamente aborrecidos com situações que teimam em aparecer por aqui.
Mas,que bom que não nos deixou e voltou com uma foto bem feliz!
É assim que gostamos de ver você.Feliz!!
Nosso carinho e respeito por você e sua família.

Regina Márcia /Pedro

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!
Passados que foram 4 anos do Projeto Roberto Carlos - O Mensageiro da Paz, havia que saber o que pensam do projeto os pais de mais de 100 crianças que o frequentam.
Finalmente, o Portal Splish Splash divulga alguns desses importantes e significativos depoiementos.
A não perder!
No Portal Splish Splash.
Eis o link:

http://www.portalsplishsplash.com/2012/12/projeto-roberto-carlos-o-mensageiro-da.html

Abraços.

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

achei muito bonito você dizer que o blog já faz parte da sua vida. São declarações como estas que, acredito, tornem este cantinho ainda mais importante pra muitas das pessoas que passam por aqui pra falar sobre seu repertório, da sua rotina de trabalho, e de ter um pouco mais de conhecimento de música.

Certamente, muitas pessoas também têm este seu hábito de passar por aqui pra saber as novidades do blog, e no dia primeiro de dezembro de 2012 se depararam com esta gratíssima surpresa, como disse a Vera Lúcia.

Mais uma vez, obrigado pelo retorno deste espaço, e agradeço demais pela forma como fui mencionado. O artista do piano e dos arranjos continua a me encaminhar uma tremenda responsabilidade.

A Internet pode até parecer ter de tudo um pouco. Mas aqui tem muito conteúdo bom pra ser apresentado, e muitos de nós não merecemos ficar atados.

Abraços,

Vinícius

P.S.: gostei muito das músicas escolhidas pro dueto com Seu Jorge. Acho "As curvas da Estrada de Santos" muito interessante pra voz dele, e a irreverência de "Amiga da minha mulher" deve ter ficado engraçadíssima na voz dos dois.

Aurisélia disse...

É isso aí, maestro! Esse blog foi um grande presente para todos nós, que admiramos o seu trabalho e de nosso rei Roberto, que nos proporciona estarmos próximo de você, além de aumentarmos os laços de amizade entre todos nós!
Aqui é um espaço que merece, acima de tudo, respeito e ética!

Quanto à participação de Seu Jorge no especial do rei, deve ter ficado muito legal, como ressaltou Vinícius, "As curvas da estrada de Santos", além de "Amiga da minha mulher". Fico imaginando o RC cantando "Eu pego, não pego, eu pego, não pego não..." rsr
Tá chegando o dia da exibição do especial, pra gnt matar de vez a curiosidade e ansiedade...

Quanto à campanha "JÁ JU NO CAMARIM" eu apoio plenamente! Apesar de não conhecê-la pessoalmente, sei que a amiga Juliana é uma pessoa muito educada, simpática e humilde! Merece com certeza... ;-)

Bem que os amigos e amigas poderiam, depois, criar a campanha "DERBSON, O APERRIADO DO CEARÁ, NO CAMARIM" também, né? rsrsr

Derbson Frota
Tianguá CE

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Maestro Eduardo,

Em primeiro lugar, saiba que esta situacao aqui do blog nos chateia muito porque este grupo que somos aqui, sente muito ao te ver passar por situacoes como estas.
Nao sei onde querem chegar com tantos comentarios ofensivos a voce e a sua familia. Sua sugestao sobre os blogs de fuxicos, fofocas, foi bem lembrado pois sao perfeitos para os tipos de assuntos e atitudes que acabamos de presenciar. Aqui, o que prevalece eh a musica, o trabalho do maestro, a uniao de boas falas entre todos, e os assuntos que o maestro queira dividir conosco. O maestro eh muito bem casado, tem uma familia amorosa, e eh muito familia! Vamos respeitar a vida pessoal dele.

O blog nao pode parar, e, gracas a Deus, voce tambem se sente assim…gostamos muito deste canal…e tambem concordo com voce, maestro, no que diz respeito a todos serem bem vindos…as pessoas que entram aqui eh que precisam se alinhar ao que eh comentado aqui. Concordo muito com o Vinicius – acho que a internet tem muito conteudo, temos que saber peneirar porque nao merecemos ficar atados. Somos um grande grupo aqui de amigos e gostamos muito deste blog!!

Voltando aos bons assuntos, que surpresa boa ao entrar aqui e ver uma fotinha tao alegre, feliz como esta acima. Fiquei pensando no trabalho que realizam no estudio para levar a telinha e nos presentear com um show maravilhoso – o Especial do RC! Tambem gostei da escolha de musicas para Seu Jorge cantar. Acho que vai ficar muito bonita a participacao dele com estas duas musicas.

E por falar em trabalho de estudio, ontem foi a inauguracao da arvore de Natal da Bradesco. Assisti tudo pela internet. Show maravilhoso com Simone, Emilio Santiago, O Magico de Oz (Miele e Malu Rodrigues), Coral da Fundacao Bradesco Seguros, Orquestra Sinfonica de Barra Mansa, e o Ballet Quebra Nozes com bailarinos da escola da Dalal Achar. Simone cantando “Jesus Cristo” ficou lindo, entre outras.. e voce deve ter participado mais uma vez, na direcao musical, acredito eu. Foi um espetaculo lindo.

Quanto a campanha, “Ja Ju no camarim “ somos todos a favor… alias, somos todos a favor desta campanha, mas tambem somos a favor da campanha Dueto “Os amigos do blog Ja no camarim do RC e no camarim do Maestro “ - tenho certeza de que todos querem estar com os dois, sei que chegaremos la!!! Creio que tenhamos amigos aqui que tenham estado com um, mas nao tenham estado com o outro.

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Mazé Silva disse...

Olá, Maestro querido !!!

Estou super feliz com seu retorno ao Blog, também em ver que você voltou e para colocar ordem no pedaço com diz na gíria....

Não estou bem pois sofri uma queda imensa que deixou hematomas, bati a cabeça fortemente. Fui medicada, fiz exames, complexos como tomografia e aparentemente estou bem.
PARABÉNS PELA FOTO LINDA...!!!

Ninguém melhor do que você, Maestro para fazer a sua alerta e como dono do Blog e desse cantinho familiar e que você tanto ama, para não só pedir, mas ordenar sobre esses comentários indevidos.

Precisava vir aqui deixar as minhas contribuições para o seu próximo CD. Até já deixei um comentário na postagem que fala do tema, faz tempo, mas não sei se o Maestro viu, só não especifiquei as canções, mas sugeri que gravasse um CD com composições de sua autoria, pois são verdadeiras poesias.

Mas ainda virei dar as minhas sugestões em cada item que pediste, no post que deixastes aqui sobre o convite de ajudarmos no Projeto para um novo CD, com temas específicos que citastes.

Gostei do apoio a nossa amiga Juliana Flores para que ela consiga abraçar o Rei no camarim no próximo show no Rio de Janeiro. Ela bem que merece mesmo, como todos nós....rsrsrs....

Gostei da sugestão da amiga Márcia Tristão, quando propõe " campanha Dueto “Os amigos do blog Já no camarim do Roberto e no camarim do Maestro", pois existe fãs como eu que já tive o maior prazer, satisfação e a honra de está com o nosso querido Maestro no camarim, tirar fotos, conhecer a sua filha linda, a Camille Lages muito simpática, carismática e gentil assim como o pai.

Já fui a vários shows do Rei e até hoje ainda não consegui entrar no camarim.
Maestro, sei que você não tem nada com isso, mas o que observo aqui em Fortaleza e em muitos lugares que o Roberto realiza shows, muitos que tiram foto com o Roberto são os mesmos de antes, era preciso ele atentar, que tem muitos fãs que querem também abraça-lo e mesmo sendo grandes divulgadores de sua obra em sites Robertocarlísticos, não conseguem ter esse contacto mais próximo.

Que esta campanha estenda-se para todos e principalmente para o pessoal deste cantinho como disse a Márcia Tristão.

Já deixei no Facebook o meu apoio para a querida menina pianista Juliana Flores, não sei se ela viu. Poder abraçar o seu despertador.... o Robertinho, como você fala menina Jú.....rsrsr....Beijos e boa sorte....!!!

Maestro obrigada por gostar de nossa presença aqui no seu Blog e a nossa recíproca é a mesma, que venha sempre aqui e que continue com esse cantinho maravilhoso que faz parte da sua e da nossa vida, embora as vezes por problemas não conseguimos participar como foi o caso do seu último CD "Romances", que acho fui a única que não ganhou, já que não opinei no projeto.
Estou como CD, é lindo, cada música mais brilhante quanto toca divinamente, e espero para no próximo encontro contigo em algum show possas autografar os outros também que ainda não foram autografados. o último que autografastes, foi o CD "INESQUECÍVEL" e os anteriores, que embora autografastes aqui em Fortaleza, no Ideal Clube, ainda tive o prazer de ganhar a coleção completa no concurso aqui no Blog....Impossível esquecer este dia do lançamento do "INESQUECÍVEL", aqui em minha cidade.....Realmente foi um dia inesquecível, conhece-lo, abraçar, tirar fotos, ter autógrafos e ver a pessoa simples, maravilhosa, linda e incrível que você é, e eu o admiro demais.....!!!!

Beijos no seu coração querido Maestro Lages....!!!

De sua fã de Fortaleza.....!!!!

Mazé Silva....!!!!

Cristiano disse...

Prezado Maestro e amigos, boa tarde.

Fico feliz pelo retorno da calmaria. Sejamos sempre elegantes, e acima de tudo éticos, importa muito as opiniões e pensamentos de cada um, porém, de forma educada e cortêz. Devemos nos inspirar na cordialidade do Maestro.

Abraços cordiais.

Cristiano Bessa

Bottary disse...

Meu Preclaro Maestro,

Muito nos honra participar deste edificante Blog, dado que os conteúdos daquilo que nos interessam em comum, a música, o Roberto e o trabalho de vsa., nos envolvem num clima sobremodo sublime, porquanto enriquecedor.

Posso lhe dizer que assim como num livro, aqui também podemos imprimir em nossa mente, somente aquilo que nos convier.

Nosso desejo será sempre o de que vsa. seja sempre iluminado na pauta da Espiritualidade, dando-lhe forças e as bênçãos necessárias para estar sempre com bom ânimo no efetivo trabalho junto ao nosso grandioso e missionário cantor.

Desta feita e aproveitando o ensejo, gostaria de desejar à toda esta maravilhosa familia, como dito por vsa, UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, cheio de muita saúde, muita Paz e muita música do Roberto Carlos.

Como disseste, que conhece 90% dos que aqui frequentam, sei que por hora estou nos 10%, (rsrsrsr)), mas sei também que isto não me tira a honra de ser um destes da família, ainda que virtualmente.

Quando vier a Belo Horizonte fazer um de seus shows, quero conhecê-lo pessoalmente.

Talvez coincidência, mas ainda ontem estava eu em meu quarto de ap, ouvindo Romances, e acredite, fiquei emocionado a cada música que ouvia, dado as lembranças, mescladas com som maravilhoso do piano, sax, guitarra e outros instrumentos musicais.

Tenho muito orgulho de ter participado deste projeto musical.


Abraços Eduardolageanos!

Valdimir Távora disse...

Oi Eduardo.... comentário perfeito e elegante. Você não participou esse ano da inauguração da Árvore, na Lagoa? Procurei por você nas matérias, mas não vi seu nome. Pergunto, porque esse projeto se identifica muito contigo. Forte abraço!!!

Valdimir Távora disse...

Oi Eduardo.... comentário perfeito e elegante. Você não participou esse ano da inauguração da Árvore, na Lagoa? Procurei por você nas matérias, mas não vi seu nome. Pergunto, porque esse projeto se identifica muito contigo. Forte abraço!!!

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

Lógico que essa coisa dos anónimos com comentários chatos pra carago que não interessam nem ao Menino Jesus, nos deixam aborrecidos, mas temos que concordar que nesta vida tudo se paga, se não for de uma maneira é de outra. E então, se queremos manter o bom temos que arcar com o menos bom e com o péssimo que sempre andam juntos em tudo o que é sítio.
E a gente só tem que separar o trigo do joio como se costuma dizer e é isso mesmo que eu faço e vou fazer agora ao ver aqui tantos comentários dignos de nota como é, por exemplo, este do nosso "velho" Salafrário:

"Mais uma vez, obrigado pelo retorno deste espaço, e agradeço demais pela forma como fui mencionado. O artista do piano e dos arranjos continua a me encaminhar uma tremenda responsabilidade.
A Internet pode até parecer ter de tudo um pouco. Mas aqui tem muito conteúdo bom pra ser apresentado, e muitos de nós não merecemos ficar atados."

Grande abraço robertolageano!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

Lógico que essa coisa dos anónimos com comentários chatos pra carago que não interessam nem ao Menino Jesus, nos deixam aborrecidos, mas temos que concordar que nesta vida tudo se paga, se não for de uma maneira é de outra. E então, se queremos manter o bom temos que arcar com o menos bom e com o péssimo que sempre andam juntos em tudo o que é sítio.
E a gente só tem que separar o trigo do joio como se costuma dizer e é isso mesmo que eu faço e vou fazer agora ao ver aqui tantos comentários dignos de nota como é, por exemplo, este do nosso "velho" Salafrário:

"Mais uma vez, obrigado pelo retorno deste espaço, e agradeço demais pela forma como fui mencionado. O artista do piano e dos arranjos continua a me encaminhar uma tremenda responsabilidade.
A Internet pode até parecer ter de tudo um pouco. Mas aqui tem muito conteúdo bom pra ser apresentado, e muitos de nós não merecemos ficar atados."

Grande abraço robertolageano!

Douglas Simões disse...

Olá, Maestro!...Tudo bom?

Maestro, você recebeu meu CD "Tempo de Delicadeza", que lhe enviei através do Ubaldo Versolato?

Grande abraço,
Prof. Douglas Simões
Piracicaba - SP
douglas.r.simoes@terra.com.br

Leandro Roberto disse...

Querido Eduardo, espero que esse seja um meio para mantermos um contato antes do show. Obrigado pela atenção de hoje no aeroporto. Um abraço do amigo, Leandro Roberto.

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...

Que bom entrar aqui e ver tudo em paz, comentários sadios, carinhosos...

Sempre prezei muito o bem estar do blog e por vezes no afã de defender a paz e o respeito devido ao Maestro e família e a nós frequentadores assíduos, conquistei alguns desafetos por aqui, rs...Mas o mais importante é que conquistei muito mais afetos, amigos que guardo bem no fundo do coração...Vivi muitos momentos felizes, engraçados, interessantes, emocionantes, educativos neste nosso cantinho! Vou guardar para sempre na memória e no coração.

Muitas vezes temi pelo fim do blog, imaginava que um dia o Maestro poderia se cansar de tantos anônimos inconvenientes e tirar o blog do ar... Mas vejo com alegria que meu temor não tinha razão de ser, nosso Maestro gosta do blog (no fundo nunca duvidei disto) e o considera parte de sua vida, uma conquista para todos nós fãs e amigos.

Obrigada Maestro pela consideração conosco, espero que daqui pra frente todos saibam respeitar e valorizar mais e mais esta oportunidade. Não é comum um artista reconhecido e importante como você manter um blog onde participa trocando informações, permitindo opiniões, acatando pedidos, nos dando a honra de sermos coprodutores dos seus sempre lindos CD´S, enfim, este espaço é único!

Quanto ao especial, tenho certeza que será muito bom, como tudo que fazem.

Aproveito para deixar aqui os meus votos de um Feliz Natal para você, sua família e a todos os amigos do blog, que 2013 venha trazendo muita paz, saúde, harmonia, felicidades e muito amor para a vida de todos vocês.

Beijos azuisss

moza disse...

Prezado maestro so se atira pedra em arvores que da fruto, e algumas pessoas que nao tem o que e mas sagrado que e a familia, tenta destruir nao vi os comentarios mas pra que venha tirar vc do serio, devem ter sido fortissimos. Mas ninguem o conhece mas que a sua maravilhosa familia, Feliz natal que o Senhor Deus possa continuar abençoando poderosamente sua vida e de toda a sua familia.
Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações. Provérbios 21:2
Deus te abençoe com um final de ano de paz e prosperidade e continue dando mas e mas sucesso no ano que vem.

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro <<<

Fico muito feliz quando entro aqui e vejo uma nova mensagem sua!
É uma alegria! Você nem imagina!!
E quando ela vem cercada de comentários carinhosos dos amigos aqui do cantinho, é melhor ainda!
Bem que poderia ser sempre assim!!
Só que, por você ter fechado o post (não gosto dessa palavra, mas enfim...) anterior, pensei que fosse voltar só no próximo ano!
Que bom que não!

Espero que o susto que nos deu, sirva para os culpados colocarem a mão na consciência e pararem de vez com comentários fúteis!
Esse cantinho só combina com coisas boas... O que não for bom, tem que ficar lá fora!!

Gostei de saber que o blog já faz parte da sua vida! Saiba que da nossa também!!
É triste quando a gente é obrigado a se afastar pra não ficar lendo coisas desagradáveis, mas por outro lado, é muito bom entrar e ver que esteve por aqui e que o cantinho está repleto de mensagens carinhosas!
Coisa boa!!
Espero que continue assim!!
Tudo de bom pra você!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro,

Eu não tenho andado muito por aqui esses últimos tempos em razão do trabalho e também da redação de minha tese de doutorado. Mas sempre que puder, pode ter certeza que vou continuar vindo aqui e deixando um comentário ou um agradecimento por nos oferecer este "cantinho" especial de encontro entre amigos que amam a boa música, aqui representada por você e pelo nosso Amado Rei Roberto Carlos. Quero também parabenizar vocês pelo sucesso dos shows no Recife e pela vendagem do novo CD do Rei que está em todas as paradas de sucesso do Brasil e já chegou também aqui na Bélgica, graças ao iTunes e à maravilhosa tecnologia da Internet.
Quero também aproveitar, de forma um pouco adiantada, para lhe desejar e também à sua famíila (que merece o respeito de todos nós), os meus melhores votos de um feliz Natal e um próspero ano de 2013, cheio de saúde e grandes realizações em todas as suas iniciativas. Seja também o porta-voz destes meus votos ao nosso Amado Rei e à adorada família, assim que a toda a maravilhosa equipe.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra generique
http://commanderviagragenerique.net/ viagra achat
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra sin receta
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra achat
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra generico
http://precioviagraespana.net/ viagra sin receta