terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ensaio com Michel Teló para o Especial 2012

Da esquerda pra direita:Renatinho,  Guto,  Dedé,  Baixista do Michel,  Elias guit. do RC,  Acordionista do Michel blusa branca,  Paulinho guit RC,  Norival baterista RC,  Tecladista do Michel,   RC,   Michel,  Bat. do Michel,  eu,  Pedro Ivo substuindo Darcio baixista provisòriamente.  Ja ensaiamos com Michel e meu querido amigo Arlindo Cruz. Nos próximos dias Seu Jorge
abraços
Eduardo Lages

119 comentários:

Anônimo disse...

Que força.... Quanta fé... Fiquem com Deus e Nossa Senhora! Bjos moniquinha

juliana flores disse...

Querido Maestro!!!

Obrigada por dividir este momento com todos aqui do cantinho.Esse especial não vou perder!Nossa esse encontro deve estar MARAVILHOSO!!

Um beijo grande e ótimos trabalhos para vc e o RC!!!!

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

CON disse...

Que barato!

Everaldo Farias disse...

Legal todos os convidados, mas uma pergunta:

Eduardo, não teremos um dueto do rei com alguma cantora?

Imaginei ele com Nana Caymmi cantando Sábado em Copacabana, já que é uma homenagem ao Rio. Ou tantas outras que ainda não estiveram com ele em algum especial, tipo Elba Ramalho, Adriana Calcanhoto, Beth Carvalho, Vanessa da Mata ou Maria Rita.

São apenas sugestões, mas só pelo que estamos lendo, esse especial promete!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro querido,

Que farra esta aih no estudio!!!!!!!!! Muito bom!!!!!!!
Estavamos com saudades suas! Que bom que veio dividir aqui conosco sobre os trabalhos que estao fazendo!!!! Estes convidados aih vao bombar no show especial!!!!

Agora vamos ver se teremos alguma cantora tambem para um duetinho....estou com o Everaldo.

E faco coro com Nana Caymmi cantando Copacabana- que belo dueto nao seria!!!!!! Maria Rita e RC cantando algo da Elis....Ela acaba de fazer um show chamado "Redescobrir " onde ela so cantou Elis. Sera que rola algo parecido?

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro,

Obrigada por se lembrar da gente que gosta de seu trabalho e também do trabalho do nosso Amado Rei Roberto Carlos. Assim ficamos já na expectativa das surpresas que nos estão reservadas para o Natal em sua companhia, na do Rei e de toda a maravilhosa equipe. Que presentão!!! Melhor que isso só mesmo um show do Rei aqui no Velho Continente!!!
Sucesso imenso para vocês nos próximos shows já agendados em São Paulo e no Recife.
Uma excelente quarta-feira e restinho de semana também.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Carlos André disse...

Que beleza maestro,esse ano o especial RC promete,estamos muitos anciosos,parabéns.

Bom dia

Cristiano disse...

Boa tarde Maestro e Amigos,

Sucesso total, esperamos muitas emoções no dia 25 dezembro,a expectativa é grande, continue nos mostrando.

Abraços Cordiais

Cristiano Bessa

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

não sei se eu já disse isto antes por aqui, mas o que sempre me chamou atenção nos especiais de fim de ano de Roberto Carlos foi a generosidade dele em abrigar todos os estilos de música - sejam eles os sucessos atuais ou músicos que já estão nos bailes da vida há algum tempo.

O caso do Michel Teló mais uma vez surge na primeira opção. Em vez de fazer como muitos artistas (e até fãs) que depreciam este sucesso instantâneo dele, o Roberto quer dialogar o mais rápido possível. Como foi com Blitz e Ultraje a Rigor nos anos 80, Skank e Barão Vermelho nos 90 e MC Leozinho, Calcinha Preta e Paula Fernandes nos 2000.

Ao ver a maneira como vocês e os músicos do Teló se confraternizaram, dá mais vontade de ver esta confraternização acontecer no palco. Tenho certeza de que dará tudo certo, e que será uma delícia pra nós.

Quanto ao Arlindo Cruz, hoje saiu em "O Globo" a especulação de que a música de dueto será "Meu lugar" (que em "Avenida Brasil" ficou conhecida como a música-tema do bairro Divino). E fico feliz de vê-lo concretizar novamente o sonho do "Pagode do rei", que cantou em 1986 ao lado de Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Sombrinha, Jovelina Pérola Negra e do grupo Fundo de Quintal - "Sonhei, sonhei, que o rei cantava pagode também". Memória tirada diretamente dos meus tempos de acompanhar o especial na "ZYA 530, TV Gazeta, Canal 4, Vitória, Espírito Santo"...rs.

Tomara que a passagem de som com o Seu Jorge tenha muita emoção, e mais um talento pra nós ouvirmos no final de ano. A voz dele é forte, mas sabe ser bem suave, isto impressiona demais.

Everaldo,

quanto a uma presença feminina, a imprensa não está especulando uma cantora. Mas UM TRIO. E um trio de canto que sairia da dramaturgia pro especial do RC.

Já vi em mais de um jornal que as Empreguetes da novela "Cheias de charme" também estarão no programa - Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond).

Abraços a todos,

Vinícius

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que bom que veio nos ver e trazer novidades.
Esse especial promete, tem de valer pelo que não tivemos o ano passado...
Compensação...
Obrigada meu querido Maestro por nos deixar à par do que acontece lá no Estúdio Amigo.
Saudades de você e do Rei...

Beijos da fã nº1 de Sorocaba,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Maestro, a "música do ano", para mim, foi a das "Empreguetes", da novela. (meu amor era de ouro e o seu era de lata....lá, lá! Não valia R$1.99) Esta é a música do ano de 20012. Real!
Pense nisto!

Damião Costa disse...

Sensacional,mas nao dava pra adiantar esse dueto com Arlindo Cruz?kkkk

Damião Costa disse...

Sensacional,mas nao dava pra adiantar esse dueto com Arlindo Cruz?kkkk

Mazé Silva disse...

Meu querido Maestro Lages...!!!

Estou super feliz, acompanhando as notícias e fotos dos ensaios para o Especial de Natal e agora mais ainda, com este seu belo post que como sempre estás a partilhar conosco momentos de alegria por vocês vivenciada, juntamente com esses artistas que participarão do show.

Nada poderia ser melhor do que a sua vinda aqui nesse cantinho tão querido e postar esta magnífica foto, onde você Maestro, Roberto, Michel Teló e os músicos de ambas as parte. Amei a foto e agradeço a sua gentileza e o seu carinho com todos que te seguem, e ao Roberto em todo trabalho ou Projeto que estão desenvolvendo de uma forma brilhante e que com certeza terá um resultado fantástico, como todos os outros que sempre realizam com tanta perfeição.

Não pedi licença, mas postei a tua foto e os teus dizeres no Facebook e no Portal Clube do Rei, que há dias já venho postando matérias e fotos referentes aos ensaios do Rei com Michel, Arlindo, mas só faltava mesmo a sua presença nas fotos para abrilhantar e nos alegrar ainda mais. Sabes que és a mola mestra de tudo que faz parte dos Projetos Robertocarlísticos e Eduardolageanos.

A negrada está adorando ver os informes dos acontecimentos recentes.
A alegria está nítida nas carinhas lindas de vocês e só poderemos esperar que tudo que fora milimetricamente planejado, possa está perfeito para brilhar no momento certo!!!

Sucesso nos próximos ensaios e que continue nos enviando notícias como esta que será sempre muito bem vinda e nos faz feliz ao ver o desempenho do vosso trabalho.

Beijos para você Maestro, para Roberto e toda equipe....!!!!

De sua fã de Fortaleza que admira-te bastante a cada dia que passa.

Mais beijos no coração pra você, nosso querido Maestro...!!!

Mazé Silva!!!

Aurisélia disse...

Imagino o furdúncio que deve ter sido esse ensaio, com toda essa galera! Só gente competente...

Esse ano para quem gosta de grandes emoções tem sido fantástico: CD novo do maestro(com autógrafo especial para os frequentadores daqui), sucesso total da nova música do rei na novela, na boca e no coração do povo, e um programa especial de fim de ano que promete!

Derbson Frota
Tianguá CE

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Fico feliz em saber que este ano teremos o Especial do Rei Roberto Carlos!

Pra mim, só de ver Meu Rei, com aquele sorriso que ilumina a minha vida, Você e a Banda RC, já valeu o Especial!!
Não precisa nem de convidados!

Só o que me deixa triste nesse Especial é saber que não terá a participação dos seus fãs que o amam de verdade... Infelizmente, só terá os convidados... Os artistas da "plin, plin"... Assim eu não gosto! Mas tudo bem! Pra mim o importante mesmo, e ver o Rei... Ter um "encontro" marcado com ele aqui, na minha casa, no final de ano, onde nesse dia eu encerro o meu ano e recomeço em março!
É isso aí!
Um ótimo ensaio pra vocês!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Agora me chamo Laura sabe porque ? o nome anterior era muito feio,também .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
juliana flores disse...

E ai galera do cantinho?

Querido maestro e amigos estou dando um pulinho aqui para divulgar o concerto do canto coral dos alunos da UFRJ do qual eu participo.

Gente é uma Missa belíssima do compositor John Rutter Gloria.

Será realizada junto com a orquestra da UFRJ e execução do órgão reformado,um escândalo!!!!!

O concerto será no dia 6 de novembro(nesta terça)as 19 horas-no Salão Leopoldo Migues-na UFRJ.

Esta mesma peça já foi realizada neste ano mas com outra turma,vou deixar o link aqui pra quem quiser dar uma olhadinha:

http://youtu.be/_-myqGluLkQ

Maestro hoje tivemos o ensaio e foi de tirar o folego,a orquestra é fantástica e o órgão tem um som perfeito.Me emocionei muito,foi muito lindo!

Bem fica aqui o convite pra quem quiser ver a soprano de nikiti ;)

Um beijo enorme para todos!!!!!

Juliana Flores

ana marques/RJ disse...


Olá Maestro....bom saber das novidades, e anciosa prá ver o resultado na telinha da TV. Bom trabalho prá voces e até lá!!!
Abração!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Juliana,

Bom participar deste coral, nao? Voce, com seus comentarios fica me lembrando dos meus tempos de coral...nos ensaios, etc...me sentia assim como voce...emocionada com tanta beleza.... ainda mais quando se tem a participacao de orquestra e coro...dificil segurar as lagrimas quando se tem que cantar...rsrsrssss mas a gente segue em frente e canta...!!!!!!!!

Parabens por mais esta apresentacao que terao!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Rafael disse...

Eduardo, por favor, faça de seu próximo disco um álbum de Natal. Amo discos natalinos e há anos sonho em ouvir você tocar as mais belas e tocantes canções natalinas de forma única, que você sabe fazer tão bem. Adoraria ouvir você tocar "White Christmas", "Natal das Crianças", "O Velhinho", "Boas Festas", "Véspera de Natal", "Sinos de Belém (Jingle Bells)", "Depois do Natal", "Então É Natal (Happy Xmas, War Is Over)", "O Natal Existe", "Noite Feliz", e tantas outras lindas canções desse gênero musical. Aproveite e convença também Roberto Carlos a gravar um disco natalino em português e um outro com versão em espanhol. Amaria um dia também poder ouvir o Rei tocando as mais belas canções dessa data tão bela. Discos natalinos são a coisa mais comum feita no exterior por cantores de renome, que um teu e de Roberto Carlos só emocionariam cada vez mais a mim e aos teus fãs.

Everaldo Farias disse...

Rafael,

Este também é um sonho meu e creio que de muitos fãs do Eduardo.

Acredito que os brasileiros estão carentes de um bom disco de natal, sobretudo instrumental e em algum momento Eduardo abraçará essa ideia. Tantos clássicos como os que você citou e algumas mensagens também internacionais poderíam entrar nesse projeto.

Agora, quanto ao rei gravar, esse aí é mais trabalhoso! Mas, quem sabe!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos


Eu concordo com o Rafael e o Everaldo, seria muito bom um CD com músicas natalinas!
Maestroooo cadê você? Novidades??? Como estão os preparativos para os shows de SP ???

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Os shows em São Paulo-Capital,serão inesquecíveis e belíssimos como todos realizados sem exceção.Beijos à todos da equipe RC ,Rei Roberto Carlos e Maestro Eduardo Lages.

http://youtu.be/4J7fZ8iHM9g

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro,

Você, o Rei e toda a equipe estão de parabéns pelo sucesso do show de ontem no Ibirapuera e ainda mais a primeira apresentação ao vivo de "Esse cara sou eu"! Imagino a emoção e o sucesso causados na platéia presente!
Que Deus continue iluminando os passos de vocês!
Uma excelente quinta-feira e muito sucesso para os próximos shows.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu Maestro querido!!!!

Eu, particularmente, apoio todos os projetos como sempre falo....o que for decidido estah excelente, pois estou sempre feliz por estarmos trocando ideias, em grupo, pelo grupo que somos.

Gostaria de ver voce, maestro, fazer o CD de filmes sim, porque seria um projeto bem classico. Quando ouvimos uma musica de um filme, lembramos das historias, de epocas diferentes e contexto rico, o que por si so, jah iria emocionar a muitos, avidos para ouvir algo que ha muito nao se ve na midia! Fiquei ainda mais animada quando disse da possibilidade de um DVD, musicas de filmes com orquestra, realmente, seria um programao...e ainda por cima um DVD, eh tudo de bom! Seria um repertorio para voce fazer em qualquer lugar que for, a qualquer epoca do ano.

Mas, se nao for desta vez, nao tem problema porque as opcoes sao muitas e todas tem seu brilho!!

Vale projeto do tipo " músicas do RC" , "músicas internacionais", "músicas do Sinatra" , "Filmes" , "Sertanejas" , "Clássicas", "Rock" , "Mensagens" , "Natal", "MPB", etc.

O que acho mais interessante para o maestro, eh que estah abrindo este leque de opcoes sobre projetos..a ordem que estes projetos virao, nao importa... Estou feliz por saber que ele quer seguir estes caminhos!

Quanto ao projeto de musicas natalinas, tambem ficaria lindo um projeto assim! E como Everaldo comentou, a excassez deste tipo de trabalho no mercado eh enorme! Ha CDs lindos de Natal no exterior, (instrumental e de cantores estrangeiros) e, com certeza, seria um projeto nota 10! Bem comentado pelo Rafael. O unico porem aqui seria que o CD so se toca no Natal.

Marlos, o CD de musicas romanticas, como voce citava, musicas do Barry...ficaria lindo tambem... que projeto gostaria de ver o maestro fazer.?

Outro projeto que gostaria de ver chegar a hora tambem seria o de "Rock " - um Classic Rock - incluindo a musica do Led Zeppellin- Stairway to heaven - que eh uma obra prima - ate a orquestra filarmonica de Londres ja gravou...e a galera do rock, aqui do Brasil, iria amar!!!! Temos muitas bandas e cantores de rock que precisam ser homenageadas...Titas, Cazuza, Skank, Blitz, Legiao Urbana... ja pensou, uma musica de cada banda ou cantor que fique bem ao piano, em versao do maestro? rock ao piano...sera o maximo!!! O Sertanejo nao ficou lindo, nos arranjos do maestro? O rock tambem ficarahhhh!!!! Tudo suave... Chegaremos la, o que importa eh ter o talento e a boa vontade do maestro para podermos chegar la!!! E isto ja temos!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Minha amiga Márcia,

me permita discordar e explicar minha discordância em um ponto:

Quando falo em um disco com canções natalinas, claro, o forte de um trabalho assim é sempre Bate o sino, Natal branco, etc. Mas, nisso se incluíriam mensagens que são para qualquer tempo, tipo My Sweet Lord, Pensamentos, What a wonderful world, etc.

Bom, outros projetos são sempre interessantes sim. Depois continuo a falar ainda das canções que ele gravou esse ano que também nos dão um norte!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Pronto!!chegou o dia!hoje estarei no show.Pena q não vamos nos falar! Abraços!!!

Anônimo disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Parabens Roberto, Parabens Eduardo!!!
Fica sempre o gostinho de quero mais!

Dani Azevedo disse...

Estive no show ontem! Fantástico como sempre!!!! Muitas emoções! Obrigada por isso! Vcs são the best!

Dani Azevedo disse...

Estive no show ontem! Fantástico como sempre!!!! Muitas emoções! Obrigada por isso! Vcs são the best!

Luciana Sales disse...

Maestro, obrigada por compartilhar esses momentos conosco!
Com certeza vem aí mais um especial daqueles, de tirar o fôlego.
um abraço

Luciana Sales disse...

Maestro, obrigada por compartilhar esses momentos conosco!
Com certeza vem aí mais um especial daqueles, de tirar o fôlego.
um abraço

Marlos Chambela disse...

Oi, Eduardo!!!

E aí? Muita correria nesse fim de ano, né? (é a época... rsrsrs)

Olha... Fazia um tempão que eu não aparecia por aqui... E ando meio por fora dos assuntos atuais por aqui...

Mas eu vim pra tocar num assunto que vc puxou a alguns posts atrás... sobre sugestões de repertório pro seu próximo trabalho:

É que eu estava agora ouvindo uns LPs (em vinil mesmo) da Simone... E no de 1987 ("Vício"), me detive na última faixa, que ela canta com o Milton Nascimento... É uma música que imaginei que daria muito bem pra você esbanjar!!! A música "CAIS" de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos!!

Paira nela uma atmosfera meio "Eleanor Rigby"...

Acho que vale a pena, né?

...
Bom... É uma sugestão... (rsrs)

Um abração!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro,
foi muito bom ver você nos dois shows,do meu Lindinho, que fui em S.Paulo.
Deu pra matar um pouco da Saudade.e desta vez eu sei que me viu, o que é gratificante.
Agora é esperar mais um ano, para ter shows de novo.Você não resolve fazer um em S. Paulo ou aqui...

Beijos carinhosos da fã,
Carmen Augusta

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Também nas postagens no blog do Maestro Eduardo Lages espero que fique em cura plena para pode ser amado por todos e sem ciúmes sem insultar outros e desacatando também mas releva-se por motivos de tratamento como você diz pirado mas uso o termo apropriado surto agudo !

juliana flores disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhh Maestro cadê você?!Eu vim aqui só pra te ver.

Gostaria de te desejar um FELIZ DIA DOS MÚSICOS hoje 22 de novembro é o nosso Dia.

Que Deus e Santa Cecília derrame muitas bençãos no seu trabalho,que te inspire muito e sopre belíssimas harmonias e lindas notas musicais!!!

Muito obrigada pelas suas músicas nas nossa vidas e que venham muito mais!!!

E ai novidades?!Espero que esteja indo tudo bem.

Um beijo grande da fã n°1 de Nikiti que esta no outro lado da ponte sempre torcendo muito por você!

Beijo para todos do cantinho!

Juliana Flores

Fã n°1 de Nikiti

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Juliana, obrigado pelas palavras sobre o "Dia dos Músicos". Parabens pra voce , assim como Everaldo e Marlos, frequentadores aqui do blog que tambem são ótimos músicos alem de todos os meus colegas dessa profissão tão complicada mas ao mesmo tempo tão apaixonante.
Abraços
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Juliana o Maestro Eduardo Lages faz por anos vários shows em minha cidade eu não o vi inacreditável mas eu sei o que é isso sentir tudo isso que só meus olhos podem dizer e a anos muitos anos, meus olhos diz tudo que eu sofro apenas eu, ninguém mais! eu posso dizer por mim mais ninguém nesse mundo onde eu estimulo você a perseverar muito inesgotávelmente para conseguir ser grande maestrina talvez

Anônimo disse...

Somos duas Santas Juliana por tudo que sofro comprei até presente de Natal para presentear nosso grande Maestro Brasilleiro o Maestro Eduardo Lages acredita!, durante esses anos e não vejo-o meus olhos lhe mostrará Juliana Flores você verá!

Anônimo disse...

Como diz a letra da música palavras são tão fáceis esconde a saudades q ficou ........redigindo com a solução: complicado hoje a vida, não concordo tudo vale a pena investir quando queremos essa realidade ai temos tempo para tudo como você e muitos se dedica toda vida na música mas tem sua vida particular todos tem, todos na vida tem ,vocês não são diferente os músicos e futuros e os que tem muito de forma inesgotável recursos é mais fácil arrumar "TEMPO" para se DEDICAR , no QUE VALE A PENA .
mas pode estar ao lado se não tem O QUERER nada vale a pena e pode ter muito recursos financeiros nada vale a pena quando não existe o querer o empenho a dedicação ai sim tudo flui bonito leve mas por anos relato e relato comigo mesma não me deixe desistir de lutar minhas forças está acabando na solidão da luta

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

em resumo o dinheiro vale mais que o sentimento desde o tempo de Cristo , sentimento em amor é para música romances novelas para os que tem dinheiro milhões em conta me mostrem que estou errada na minha frente o amor de homem não relato o amor de Deus a humanidade o amor de Deus é sagrado para a humanidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

que venham acordes cada vez mais afinados para você e todos os músicos no dia que o calendário privilegiou vocês - 22 de novembro (comecei esta mensagem ainda antes, mas não sei se vou terminar a tempo).

Todos os que frequentam este cantinho e cada espaço musical do nosso país merecem sua valorização, por fazer com que a gente fique fascinado por este vasto repertório que vocês fazem.

Imagino o quanto deva estar a correria neste fim de ano, mas sei o quanto você merece nosso aplauso - não só como músico, mas também como ser humano.

Abraços de quem também está sem tempo (rs...),

Vinícius Faustini

Anônimo disse...

Q Pena fazerem isso com você que sofre e não lhe entendem ..........

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ela já foi embora fica tranquilo

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

parabéns pelo dia do músico, mesmo que atrasado. Realmente amo música, toco teclado (na verdade apenas arranho no piano e o teclado faz playback pra eu cantar nas festinhas (no Asilo e da escola)que canto RC). Não sei se posso me chamar de músico, talvez amador sim, mas me sinto felicíssimo por você se referir a mim dessa forma!

Você dizendo, acredito, é um carimbo de qualidade. Uma vez você disse uma frase que guardo comigo: Quem tem música, nunca está só!

Fiquei feliz porque Roberto vai fazer um show extra no Recife, em 09/12 a preços mais populares e vai dar pra eu ir. Quem sabe não te encontre por lá? Nada que te atrapalhe, mas contemplar vocês é algo muito maravilhoso e todos aqui hão de concordar!

Um abraço ao Marlos, grande produtor e à Juliana, grande pianista. Nosso amigo Bottary também é cantor da noite e creio que muitos amigos aqui tem música na veia. Não esquecer da amiga Márcia, grande voz, todos aprendizes e fãs do piano mais romântico e elegante desse país, você Eduardo!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

sokorro, preciso muito, estar pertinho do RC apenas po um seg. a me Deus, prometo q ( ja q sou timida) fikarei inerte somente sentindo o seu kalor, e seu sorriso bem de pertinho.

Wania Karla disse...

Recife lhe espera de braços aberto!!!

Anônimo disse...

Na seriedade do sentimento exige-se muitas responsabilidades iniciando-se em assumir a pessoa e o casamento na lei dos homens e de Deus com finalidade de ter muitas felicidades

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Maestro entendo e muito todas suas ocupações e responsabilidades junto ao Rei Roberto Carlos e por ser final de ano agenda lotada(maravilha) mas o meu recadinho foi feito com todo prazer do mundo.Irei fazer meus tratamentos laboratóriais também para me fazer melhor.Bjs.

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos, espero que o domingo esteja sendo de muita alegria e paz!

Estou meio sem tempo para postar, confesso que fico desanimada quando leio certas coisas por aqui...

Mas hoje é um dia especial, vim aqui por um motivo nobre.
Estamos iniciando na internet através do face , blogs e outros canais uma campanha muito importante:

JÁ JU NO CAMARIM!

Ela merece né amigos??? Menina querida por todos nós, um docinho e minha filha "papa goiaba" rsrsrs

Recebi dela este texto lindo e resolvi aderir...

Leiam com atenção!

"Novo Show em Dezembro

Gente vou num show em Dezembro!!!!
Um show fantástico, maravilhoso, inacreditável, onde já sei tudo o que vai acontecer.

As luzes se apagam e surge um grande maestro conduzindo uma orquestra maravilhosa que executa uma abertura linda na qual recorda os grandes sucessos do cantor que verei.
O cantor surge no palco e o coração dispara e sou preenchida com uma felicidade mil Maracãnas ou mais.

Já sei que ao entrar ele cumprimentará o maestro e que nesse momento vou me emocionar em ver as duas estrelas da minha vida, e logo em seguida ele soltará a célebre frase – Que prazer rever vocês e depois dará aquela famosa e linda risada, sua marca registrada. E adivinhem qual será a primeira musica? O hino do show e o que eu sinto o tempo todo Emoções.

Já sei que no momento em que estiver cantando Como é Grande o Meu amor por você ele falará no meio do solo do tecladista -Tutuca no teclado, solo.
E que também darei grandes risadas com a história do cachorro Axaxá. E no momento em que eu ouvir Nossa Senhora vou chorar e fazer uma prece para que ela abençoe o meu cantor a orquestra e todas as pessoas que eu amo.

Já sei que nos primeiros acordes de Jesus Cristo devo correr para garantir as famosas Rosas, certificado de que eu fui ao show dele. Posso até ficar sem a Rosa... Ah pensando bem acho que NÃO! Pois depois da primeira você vai querer enfrentar aquela mulherada enlouquecida sempre. Pois a coisa mais gostosa é quando ele olha pra você e joga na sua direção, é a melhor coisa do Mundo, pois você sai com aquela sensação de que ganhou um grande premio, na loteria, sei lá.

Dentre todas as fãs ele jogou a rosa pra você! É uma felicidade imensa E laiaaaaa!!!
Já sei todos os Detalhes que irão acontecer de todas as Emoções que provavelmente sentirei e Pensamentos que terei.
Ai você que esta lendo ,todos os meu amigos e familiares perguntam: Se tu já foi a 5 shows sabe tudo o que vai acontecer ,das musicas que vai cantar por que vai novamente menina?
Vou nesse e provavelmente a trezentos outros pois o que aquele Cara passa para os fãs é algo de outro Mundo.
Eu acho que Deus deve ter falado assim para ele antes de nascer: Desce, Cante e Arrase Bicho!!!Você fará muita gente feliz! E faz até hoje.

Nunca vou cansar de assistir esse show pois no momento em que estou lá recebo as melhores energias, pensamentos ,emoções e muito amor .Como não querer estar perto ou sentir tudo isso? É IMPOSSÍVEL!
Pois uma vez você recebendo tudo isso, você vai querer sempre, é bom demais.

Como ser humano recebo uma luz e energia incrível do cantor, do maestro e de cada integrante da orquestra, são seres iluminados.
Como musicista saio incentivada a trilhar o meu caminho com mais força ainda, de dar o meu melhor em tudo o que eu faço.
Por tudo o que eu vivencio e recebo deste show só posso agradecer imensamente Do Fundo Do Coração ao meu cantor, Despertador, Rei, O Cara Roberto Carlos!!
Querido Roberto pode aderir minha campanha: Já Ju no Camarim do RC?
Tenho o seguinte propósito, é coisa simples e rapidinha: Te dar um forte abraço e de te agradecer pela sua musica na minha vida! Por me dar força e coragem para trilhar na minha profissão, por me acordar Todas as Manhas para eu ir na faculdade, por me dar tanta felicidade.
Por favor, realize o sonho desta musicista de 27 anos que te adora e não vive sem a sua musica desde o dia que nasceu.

Beijos Azuis
Juliana Flores"

Beijos azuisss
CON

juliana flores disse...

Con Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada!!!

Amigos do cantinho por favor me ajudem a realizar este sonho,se puderem dar um pulinho lá no face e compartilharem agradeço muito.

Do Fundo do Meu Coração!!!!!

um beijo grande para todos

Juliana Flores

Anônimo disse...

Você é o meu cara ..

Ju disse...

Olá a todos!

Aqui pra reforçar a campanha da Juliana Flores no camarim do RC!

JU JÁ NO CAMARIM!

Ajudem pq ela merece.

Bjs bjs bjs com muitas saudades de todos vocês.

A Portuga,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Maestro vai sentir muitas emoções ele vai gostar e vai ficar muito feliz,garanto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Linda música do Rei Roberto Carlos como diz o Rei Roberto Carlos" toda mulher quer um homem assim" eu tenho o meu cara e ele sabe disso, assim como diz na letra da música no endereço abaixo :

http://youtu.be/NjDE2TSfzkU

Anônimo disse...

Na voz do melhor e maior cantor Brasileiro o Rei Roberto Carlos podemos ouvir , nesse endereço :


http://youtu.be/fxtkVjBoDGg

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bonita voz do Rei Roberto Carlos , na música da novela Esse cara sou eu mas o Rei Roberto Carlos é o Rei sempre .

http://youtu.be/fxtkVjBoDGg

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse vídeo está infinitamente mais bonito com a música Esse cara sou eu, com o Rei Roberto Carlos em sua voz linda.


http://youtu.be/x2Mj_sLaQhA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E deixo minhas boas festas a todos e feliz ano novo a todos assim é meu caráter sou uma pessoa do bem sempre de coração maravilhoso, humano de índole incontestável por ser boa demais , pessoa que quer o melhor de todos sempre e da humanidade mas precavida dos males do mundo como todos se protege .

Anônimo disse...

http://youtu.be/x2Mj_sLaQhA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rosangela Amorim disse...

>>> Ju querida <<<

Que lindo texto! Parabéns!
Conte comigo na torcida para essa campanha: "JÁ JU NO CAMARIM"...
Bela iniciativa da nossa amiga Con!
Espero que consiga entrar e dar aquele abraço gostoso no Rei e no Maestro também!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Cristiano disse...

Boa noite,

Maestro e amigos, estamos chegando a mais um final de ano, aguardaremos ansiosos o Especial RC 2012, muita animação e felizes pelo recorde do disco, mais de um milhão de cópias. Um fenômeno esse RC.

Abraços cordiais

Cristiano Bessa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
A LITUANA DE SP CAPITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A LITUANA DE SP CAPITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlyle disse...

Maestro, esta foto é no Estúdio Amigo?

JOSÉ CARLOS ZANONI disse...

EDUARDO LAGES
TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE POR VOCÊ COMO
PROFICIONAL E ADORO SEU TRABALHO, MAS
GOSTARIA DE OUVIR UMA DO ROBERTO QUE VOCÊ AINDA
NÃO GRAVOU, SERIA UM SUCESSO COM CERTEZA:
TODAS AS MANHÃS...
GRAVE!!!!

FELIZ ANO 2013...

SDS
TCHUIUIU
67 99812956
tchuiuiu@hotmail.com

Giuliana perez maia disse...

Este show, ja "é" história!

Parabéns a todos!

Giuliana perez maia disse...

Este show, ja "é" história!

Parabéns a todos!

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis acquisto
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis