segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Adorei a história dos crachás

Pela primeira vez em minha vida, tive a satisfação de ver pessoas usando crachás com a minha foto e  meu nome.  Eu não poderia imaginar  uma coisa dessa.  Nunca esquecerei  esse carinho de voces.
  Obrigado Juliana por sua idéia que me comoveu, obrigado Lilian, pelo seu empenho e bom gosto na confeccção dos crachás. Mando um beijo muito carinhoso pra voces duas.
  Obrigado Greg, o mais "carioca " dos americanos, pelo amizade, paciencia e beleza das fotos. Foi um show muito legal , principalmente por ter Vinicius, Leila, Juliana, Marcia, Regina Marcia e Adnélia, todos frequentadores aqui do blog, alem do "Grupo dos Anjos",  cerca de quinze a vinte pessoas que frequentam  minha casa já há 17 anos, todas as segundas feiras  pra rezar um terço de intercessão.
   voces são demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Abraço do
   Eduardo Felizzzz


Na foto feita pelo Greg , da esquerda pra direita; Marcia, Leila(mãe da Juliana), Juliana, minha filha Camille, Regina Marcia, Vinicius(salafrário) e Adnélia.
    Voces estão lindos
 

17 comentários:

Anônimo disse...

Show lindo, pessoas lindas, e Eduardo Felizzz.....tudo isto é BEM BOM MESMO, porque vc merece.

Júlio José disse...

Tá aí um crachá que eu faria questão de usar!

Muito legal mesmo! Parabéns!

juliana flores disse...

Olá querido maestro!!!

Tá vendo não é só Robertinho que tem credencial não,você também tem e merece muito!!

Foi um orgulho usar esse crachá de uma pessoa que é tão carinhosa e fantástica com todos nós aqui do cantinho.

Muito obrigada pela aquela noite MARAVILHOSA!Babei do começo ao fim.Repertório lindo e que interpretação!!!Nossa perfeito!!

A Universitária aqui agradece pela aula incrível e espera por mais!!

Um beijo grande maestro que Deus te abençoe e ilumine e saiba que sempre estarei na primeira fileira,de CRACHÁ!!!Aplaudindo muito você!Tudo de bom!

Um beijo grande para Regina,Márcia e Greg,Vinícius!Amei encontrar com vocês!!

da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

Anônimo disse...

Engraçado maestro! Tenho fotos lindas contigo e amigos, mas você nunca as postou aqui, mas é certo quando dizem que pagamos para viver e valeremos pelo que temos, não pelo que somos, pelo que sentimos a quem admiramos.
Abraços.

Carlos Molin disse...

Prezado anônimo, mande suas fotos para o email do Maestro que eu tenho certeza que ele postará com todo carinho que lhe é peculiar. O Maestro é um artista e como pessoa com um temperamento muito sensível que respeita todos os seus admiradores e fãs. Valerá a pena conferir. Não fica triste não. Vamos ficar aguardando a postagem do nosso querido Maestro se você mandar via email as suas fotos. Um grande abraço.

Escola Monsenhor Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Derbson Frota disse...

Que bacana! Fico imaginando o quanto deve ter sido legal todos esses momentos, no último dia 20. Gostaria muito de ter participado, estado com os amigos e me emocionado com nosso maestro.
Em relação ao crachá, foi mesmo uma boa ideia, e tenho certeza que a satisfação foi recíproca!

Derbson Frota
Tianguá CE

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro <<<

Também achei muito legal a idéia do crachá, porque você merece todo amor, carinho, atenção, respeito e amizade de todos os amigos, não só aqui do cantinho, mas de todo o mundo... Pela sua atenção, carinho e gentileza conosco!
Eu gostaria muito de ter ido a esse Show, mas infelizmente em outra cidade pra mim complica e principalmente de ter um Crachá igual a esse, porque eu iria usá-lo com o maior prazer e orgulho desse mundo!

Deixo aqui os meus PARABÉNS à Juliana e Lilian, pela idéia e confecção do Crachá! E aproveito para deixar um recadinho para elas!
Gostei tanto da idéia do Crachá, que pensei na hipótese de vocês mandarem confeccionar para TODOS os Co-produtores aqui do Cantinho, para usar-mos como a nossa Marca Registrada, para que, sempre que a gente for a um show do Maestro ou mesmo do Rei, o Maestro saberia identificar seus amigos do cantinho... Que tal??
Claro que não seria de graça, vocês digam o preço e a gente paga!
Eu iria adorar!!

Maestro... Espero que um dia eu possa assistir a um show seu aqui em BH, viu? Vou ficar sonhando com esse dia!
Parabéns pelo Show!!

E... "Eduardo Felizzzz"... É assim que a gente quer te ver, SEMPRE... Porque você merece toda a Felicidade do mundo!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Everaldo Farias disse...

Que turma hein! Só gente fina e afinada pelo som do maestrão!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...

Que foto linda!!! Todos os meus queridos amigos!
Haaa bem que eu queria estar aí também, rs, pena que não foi possível, mas não faltarão oportunidades, espero um dia reunir todos os amigos do blog para uma confraternização e bem que poderia ser em um show seu Maestro!

Quanto ao crachá eu também adorei!Parabéns meninas! Parabéns também ao Greg, super fotógrafo e pelo jeito uma pessoa muito bacana, todos que o conhecem gostam dele!

Maestro, você merece todo carinho, consideração,atenção...Afinal você nos trata super bem, sempre!

Haa e fico muito feliz por você ter o "Grupo dos Anjos". Que benção Maestro, que coisa boa!
Orar o terço é um pedido da nossa Mãe Maria! Eu também participo de um grupo de oração e coincidentemente nos reunimos toda segunda para orar o terço!

E ver Eduardo Felizzzzz é bomdimaisdacontasô! Que bom! Que a felicidade seja constante em sua vida e na vida de todos que lhe são caros!

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro!

Como gostaria de estar nessa foto também.Mas outras ocasiões aparecerão com certeza.
E esse crachá!Gostaria também de ter usado.
Mas se você está feliz, nós também estamos.
Que bom ter amigos,né?
Maravilhoso.

Beijos Maestro,
Carmen Augusta

A fã nº1 de Sorocaba

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro,

Quanta honra ao ver esta fotinha postada aqui, vendo o nosso grupo junto a voce! Prefiro nao comentar muito...talvez voce me entenda....

Grande honra tambem poder usar o seu cracha, tendo Juliana como quem teve a ideia e o empenho e bom gosto da Lilian. Os crachas ficaram muito bonitos!!!!!

Greg tambem curtiu muito ter tirado estas fotos. Ele adoraaaaaaaa fotografar. Eh um hobby que tem desde sempre, so que agora ele tem um pouco mais de tempo para brincar com a camera. Ele te agradece muito pela oportunidade de fotografar o seu show e a todos!!!!!

Ficamos felizes por ver voce feliz!!! Isto eh o que importa!!!!

OBrigada, sempre, pelo seu carinho!!!!!!!

Ainda nao aterrissei!!! No momento da " Ave Maria " que voce ate disse....acho que nem tem nada a ver... mas ali, naquele momento, estavamos todos em conexao, telefonando para Deus! Foi um momento muito sublime do show....momento de instrospeccao...momento singular.... ! Amei o show inteiro! A selecao de musicas...um mimo!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

C. Marley disse...

Nobres colegas do crachá, parabéns pela ideia e pela presença nesse grande show do maestro Eduardo Lages. Ao maestro o agradecimento pela publicação desse registro.

Um forte abraço em toda turma

Ana Luiza disse...

Eduardo, muito bom ver todos reunidos ai em Niterói! Sempre bom estar com os amigos e fãs!

Os mineirinhos também te aguardam aqui em Belo Horizonte!! Será muito bom recebê-lo por aqui!

Grande abraço!

Ana Luiza Machado

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Maestro Eduardo Lages

Que posso eu dizer a não ser que fiquei feliz por teres gostado da “historia dos crachás”. Só isto valeu.

Penso que estamos todos aqui do Blog também comovidos pelas emoções vividas, por ti, que ficou felizzzz, e por cada um de nós, que através deste gesto procuramos homenageá-lo. Sejam aqueles que puderam ir, sejam aqueles que gostariam de ai estar, mas não puderam por motivos diversos.

Todos queriam estar presentes e esta foi a forma que encontramos de dizer isto.

Parabéns pelo show. Gostaria muito de ter assistido, mas naum deu pra ir. Então, assim como a Carmen que espera show em SP; a Con, a Ana Luiza e a Rosangela que esperam show em BH, eu também espero um show aqui pelo sul, pelo menos em POA, certo? Ah e ainda tem o Julio que espera em Brasília, o Derbon ... em Tingua... Bah! Mas pode ser em Fortaleza que ele vai. Bom não vai faltar lugar pra fazer show que não tenha alguém aqui do Blog pra ir. Vai faltar é tempo na agenda.

Agora, pra variar, pedindo um á parte pra falar com todos daqui:
Gente... tô tri feliz por tudo. Valeu Juliana. Valeu Márcia. Valeu cada um que foi e conseguiu manter a surpresa!!!!

E pra quem não foi e quer o crachá eu faço sim. Muitos já têm meu email é só me escrever eu faço e envio.

E Maestro, parabéns a toda família e aos amigos, em especial estes do “Grupo dos Anjos”, que deveria ser das Anjas... ao menos pelas presentes na foto. Mas vê-se ai a importância da fé, da família, dos amigos não só em momentos, mas ao longo da vida. E olha, é de louvar mesmo, afinal num mundo tão corrido e individualista, 17 anos ... é quase milagre.

Mazzzaaaa (como dizem aqui no sul)... Parando de escrever pq falo muiiito... Mas é só quando escrevo ou estou dando aulas... No massss... em especial em musica... Sou só ouvidos...

Ah... Mas me lembrei e vou ter que dizer Maestro, já que li a lista da Con: - Poxa, quando eu participo de concursos aqui no Blog e ta valendo um CD autografado, eu erro tudo; quando a gente tá só brincando de quem vai acertar mais e não ta valendo CD, sou a que mais acerta; e quando eu não participo pq penso que nem adianta pq não vou ganhar nada, ai então vc decide presentear “todos” que participaram com CD autografado. E eu di novo naum ganhe nada. Isto é mesmo pra deixar chateada. Mas ok.... no próximo espero que as regras sejam as mesmas... E eu consiga ganhar pelo menos uma vez.

Beijos, abraços e carinhos... sem ter fim
Pra todos

Lilian

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

esta "história dos crachás" já era pensada pela Juliana desde 2009, mas foi tomando forma até ficar bom de fato nas mãos da Lilian este ano.

Saber que você está Feliz (com tantas letras "Z" que você escreveu pra nós) é maravilhoso. Mas acho que a postagem iria ficar pequena pra tantas vezes que eu iria repetir esta consoante de tanto lembrar do show e do reencontro contigo lá no Municipal de Niterói.

Sua apresentação passa por vários tons, e é sempre bom te ver caminhar por um repertório tão rico quanto os que vêm nos seus discos.

Abraços do fã de crachá,

Vinícius



Rosangela Amorim disse...

>>> Lilian querida!<<<

Sou a primeira da lista a dizer que quero sim o Crachá!
Pode fazer e mandar a conta!

Porque acho que essa ideia, foi uma forma de carinho e agradecimento, que vocês encontraram para retribuir ao nosso Maestro, por toda Alegria e Felicidade que ele nos proporciona, com sua amizade por todos nós aqui do cantinho...

Por isso eu quero que faça para mim... Para que ele saiba que o meu carinho e agradecimento também é recíproco!
Pode aguardar o meu email!
Obrigada!
Beijos!
Pra você e pra todos do cantinho!

Rosangela Amorim / BH