segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Show em Niteroi no meu teatro preferido

No dia 20 de setembro estarei me apresentando no lindo Teatro Municipal de Niteroi onde sempre vivi momentos felizes incluindo minha estreia num palco, em 1952 , com 5 anos de idade. Aliás, é muito provavel que eu esteja tocando no mesmo piano daquela época. Farei um show bem "papa goiaba". Assim somos chamados, nós, os niteroienses. Gosto muito de reencontrar velhos amigos e colegas do Colégio Brasil onde tambem estudou o RC. A maioria de voces sabe que gravei o meu único DVD lá nesse teatro e para aqueles que não o conhecem, essa foto foi tirada lá quando do lançamento do meu segundo CD, "Cenário".
Abraço a todos

Eduardo

123 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns tor tudo, pelo seu talento, tudo de maravilhoso que voce faz!
Infelizmente só vou curtir os comentários do show. Sucesso !

Anônimo disse...

QUE LINDA FOTOOOOOOOOOOO !!

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Que bom que vc apareceu aqui para nos dar notícias. Fico muito alegre, pois vc estava muito sumido do cantinho.

Seu show em Niteroi será um sucesso, com certeza, pois vc é muito querido na sua cidade natal. Se eu pudesse eu iria até lá assisti-lo.

Grande abraço,
Vera Lúcia do Recife


Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

você é um dos poucos artistas que se dá ao luxo de ser profeta em sua terra (como diz o velho dito popular). E merece cada reverência que tem e, mais uma vez, certamente terá no show do Municipal de Niterói.

Foi uma grande notícia saber deste seu tempinho para o espetáculo à plateia niteroiense, que merece sempre espaço na sua agenda. As pessoas que moram nas cidades dos arredores também agradecem.

Abraços a você e a todos,

Vinícius

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro !!!!!

Que surpresa mais agradavel ver voce de volta, e ainda por cima nos dando uma noticia como esta que fara um show em Niteroi! Meus olhos marejaram porque sera um presentao de niver para mim que faco niver no dia 19! Ate para escrever isto aqui, os olhos estao cheio de lagrimas...

E quanta historia pra voce que viveu momentos felizes naquele palco do Teatro Municipal de Niteroi. Sim, sabemos que voce gravou o seu DVD Cenario la, tambem.

Nossa nao tenho como te agradecer a esta noticia tao alegre, positiva e que tanto esperavamos!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Notícia maravilhosa,sei o quanto é importante o teatro em Niteroi sua carreira inicio-se nele é uma emoção inesquecível a cada show a ser realizado lembro-me até devido o DVD Cenário os pés de valsa que comentou até ,Paulo Sergio Valle presente com certeza entre outros seus convidados será uma noite linda e de infinitas emoções , inesquecível em tanta beleza que será .
Não estarei presente por estar em São Paulo-Capital mas estarei de coração .

Mas quero de coração que realize seu sonho Maestro Eduardo Lages de tocar no Teatro Municipal de São Paulo.

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Anônimo disse...

Se ficasse de longe para ver o maestro não iria conseguir lhe falar sem isso não vale para mim não é o RC mas o Maestro Eduardo Lages que para mim é de preciosidade humana iniqualável

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Que boa notícia!
Pena que é aí em Niteroi e nem todos aqui vão poder estar presente!
Eu tinha muita vontade de assistir em espetáculo seu... Será que um dia você irá tocar aqui em BH??
Espero que sim!

Muito legal saber que você estreou no palco desse mesmo teatro aos cinco anos de idade!
Você não tem uma foto sua dessa época para postar aqui??
Seria o máximo! rsrs
Muito sucesso pra você lá!
Beijos!!

>>> Maestro e amigos <<<

Deixei os meus agradecimentos pelas mensagens do meu aniversário, na página anterior...

Espero que todos leiam lá! Inclusive você Maestro!
Um abraço carinhoso a todos!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Maravilha Maestro!

Tocar em um lugar especial, cercado de pessoas especiais para você!
Com certeza uma felicidade para seus conterrâneos e fãs!

Fico feliz por você!

Beijos azuisss

Valdimir Távora disse...

Olá Eduardo,

Certeza de casa cheia para admirar de perto seu talento e por sua identificação com Roberto Carlos. Imagino o prazer de poder estar desenvolvendo com ele um novo trabalho. Um enorme privilégio que dignifica a existência dos envolvidos. Obrigado Eduardo, por dividir com nós, comuns, esses momentos lindos!!!

Anônimo disse...

Valdimir Távora
...........Um enorme privilégio que dignifica a existência dos envolvidos.Obrigado Eduardo, por dividir com nós, comuns, esses momentos lindos!!!

Pergunto, nós comuns? o que quer dizer comum ? preconceito, discriminação aqui ? não acredito no que li .

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Fico contente por você estar com um show agendado para a cidade e palco que você tanto gosta.

Continuo na expectativa de um show seu, mais perto de nós aqui do Estado de S. Paulo....

Sucesso, meu Maestro do coração, sucesso sempre!

Beijos,
Carmen Augusta


Anônimo disse...

Foto linda!!! show que promote ser sucesso.

Anônimo disse...

Sucesso garantido como tudo que o MAESTRO faz!

Ocenilda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Parabéns, você merece! Imagino a emoção que você deve sentir quando se apresenta em sua terra natal, Niteroi! Nada como voltar às raizes, não é? Sei que vai ser um sucesso garantido pelo seu talento nato, pelo seu carisma inegável e pela sensibilidade poética com a qual você conduz cada uma de suas apresentações! Quando será que nós, seus fãs europeus, vamos ter o privilégio de assistir a um concerto seu? Portugal e outros países de idioma latino aqui na Europa o espera de braçaos abertos. Onde quer que você venha se apresentar aqui na Europa, eu terei o maior prazer de pegar o avião (caso não seja na Bélgica) para ir assisti-lo, como sempre faço nos shows do nosso Amado Rei que está de parabéns também por ser o escolhido para participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014! Acho que o Brasil merece mostrar para o mundo inteiro o que ele tem de melhor: o Rei Roberto Carlos.
Obrigada a você pelo seu talento, pela simplicidade e por fazer parte dessa página maravilhosa de amigos que você amavelmente deixa entrar aqui nesse seu "cantinho" especial. Vou ficar torcendo para que você pense com carinho na possibilidade de se apresentar aqui no Velho Mundo também.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro de Deus!!!!!!

Acho que de tanto rezar a oracao abaixo, voce resolveu fazer este show!!!! rsrsrsrssss

Oracao do Musico

Sol Nosso que estais no Re
amplificado seja o vosso timbre,
...vem a nos o vosso tempo,
...Seja feita a vossa escala,
assim no estudio como no palco.
O do nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos as nossas colcheias,
assim como nos oitavamos
a quem nao tem sustenido,
nao nos deixei cair em forrozao
mas livrai-nos do funk.
Amem!!!

Fonte: Pagina Facebook, Vida de Musico

O Marlos acaba de postar esta oracao no facebook!!! Achei o maximo!!!! Esqueci de dizer que isto nao eh da autoria do Marlos e sim do site - Vida de Musico!!! Sempre gosto de dar credito a fonte!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Continuando a falar sobre o CD Romances, já comentamos sobre a primeira faixa, Como vai você, e agora, a segunda:

VOCÊ É LINDA
(Caetano Veloso)

Gravada e imortalizada por seu criador, Você é linda também já foi gravada por Fábio Jr. e é uma das preferidas em cerimônias de casamentos e repertório dos chamados "artistas da noite".

Aqui, nosso maestro, preferiu revestir a canção como um bolero, sem perder a elegância que a canção apresenta em sua melodia, incorporou seus toques particulares e delicados, notados principalmente nas suaves frases de piano que acompanham a música na introdução e no refrão (e aqui não tô falando no piano que guia a melodia, mas sim das frases musicais tocadas a parte por esse instrumento, tocadas em notas altas).

Tomara que eu tenha me feito entender, porque pra mim, essa é a parte mais linda, mais Eduardo Lages na canção! Aqui, a generosidade do maestro também se faz presente, quando ouvimos a guitarra também solar parte da melodia, a partir da segunda e também na terceira estrofe. A guitarra e o sting também aparecem no refrão, na terceira repetição do refrão.

São essas suavidades que nos cativam cada vez mais a apreciar o trabalho do maestro. É ousadia gravar Você é linda, que possui uma introdução característica e marcante de assobios? Sim. Seu criador não é apenas o Caetano, mas é um dos maiores intérpretes do mundo e creio que fica difícil para muitos tentar acrescentar algo a esse verdadeiro clássico da nossa música. Mas, Eduardo, com sua genialidade, resolveu isso numa boa, mostrando que além de grande músico, é também um perfeito intérprete, dentro de seu estilo!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...

Uau!!! Everaldo você disse tudo!
Dentre as minhas favoritas, esta é uma das interpretações mais lindas do nosso Maestro neste CD!

Obrigada por dividir conosco sua opinião e colocar tão bem as palavras.
A D O R E I !

Vamos continuar amigos, tenho certeza que mais rápido que vocês esperam todos terão seus cd´s em mãos, aí vai ser uma festa por aqui, rs

Vamos combinar uma coisa??? O primeiro a receber o CD autografado vem aqui correndo contar sobre a emoção que sentiu e comentar a música que mais gostou, certo???

Mais tarde volto aqui para falar do meu encontro com o querido Carlos Colla ontem em BH,

Beijos azuisss

Márcia Tristão-Bennett disse...

Everaldo e amigos,

Que bom que demos reinicio aos comentarios. Esperamos que o Marlos, aqui e ali possa tambem nos dar sua contribuicao musical. Quem puder participar, de qualquer forma, estah excelente!!!!! Fale qualquer coisa somente pela simples intencao de participar...nada mais....! Isto eh que eh o importante.

Esta musica eh muito bonita e a sua suavidade, seja acompanhada por letra ou somente instrumental, penso ser o carro chefe. Muito mimosa!

O piano fazendo a melodia e a guitarra do Paulinho acompanhando nas estrofes e nos estribilhos entrando a orquestra, ficou lindo! Acho que eh assim que foi feito. Marlos e Everaldo me corrijam….sempre fico tentando ouvir e entender que isntrumento entrou onde. Ou seja, como foi que o maestro “musicou/arranjou “ a musica, para a versao instrumental.

Na segunda estrofe o piano se juntou ao som do baixo do Pedro Ivo, dando um contraste com as notas mais graves…voce comentou assim Everaldo, certo? Sting Enfim, sempre suave, assim como a musica se apresenta.

Na terceira estrofe, retorna o Paulinho com a guitarra e o piano na melodia.

Como voce falou Everaldo, o maestro incorporou muitos toques delicados ao final das frases. Coloridos bonitos! Um mimo danadinho de bonito!!! A suavidade que o maestro toca, eh o seguinte, …salta aos ouvidos avidos por sons suaves, sensiveis!

Que bom que voce descreveu tambem os instrumentos, assim a gente tenta entender bem a fundo, o que o maestro fez!!!! Adorei!!!!!!!!!!!!!

Ficou muito linda na versao instrumental, e deixando o Caetano bem presente. Nao sei porque quando ouco esta musica vejo o Caetano sorrindo…bem leve, livre e solto! E agora vou passar a imaginar o maestro Eduardo Lages e a sua suavidade junto ao piano…ao ouvir esta musica!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Acabo de ouvir novamente esta musica, agora somente observando a sensacao que desperta....o piano e sua leveza nos contando a melodia e a leve guitarra do Paulinho, o baixo do Pedro Ivo, dando um contraste com o seu grave....e por final a orquestra...tudo tao suave....eh uma cancao leve, que embala os nossos ouvidos....nos deixando bem relaxados...parece que estou saindo de uma massagem relaxante...me transporta para o alem!

Conforme o maestro nos falou, e a Conceicao nos confirmou, em breve estaremos todos com o CD nas maos!!! Daih, se puderem, venham nos acompanhar aqui comentando as musicas. Tenho certeza de que o maestro gosta e aprecia qualquer comentario que possamos falar das faixas do CD.

E para terminar, bom impacto para voces que irao ver o CD pela primeira vez! Abram a caixa com cuidado porque ate nesta parte eu me emocionei! Algo salta aos olhos, pra quem aprecia a arte!!! E, o mais importante, estah autografado!!!!!!!!!!!!!!! Serah muita emocao!!!!!!!! Conceicao estah certa!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adoro este cara, ele é uma artista que está fazendo história e um dia será muito mais reconhecido.
Parabéns Eduardo Lages!!!!!

Olha o que saiu na mídia: disse...

Depois de se apresentar no cruzeiro marítimo de RC, MC Leozinho decidiu gravar Negro Gato, sucesso na voz de Roberto. “Foi ele quem me sugeriu. A música ganhou elementos do funk e ficou bem legal. Depois, Roberto Carlos me pediu a indicação de um produtor, porque realmente estava pensando em compor um funk. Achei maravilhoso, apesar de não conhecer a música ainda. Quando alguém como ele faz isso, ajuda e muito a nossa música, que já sofreu e ainda sofre muito preconceito. Quem sabe ele até não vira o Rei do funk?”, comemora Leozinho.

Que notícia mais desanimadora. Será??

Anônimo disse...

Quero amar você aqui comigo não por um dia mais para sempre porque eu te amo e muito.

Anônimo disse...

Amor da minha vida essa é a realidade da nossa vida a ser vivida a dois e para sempre como sempre lhe disse por ama-lo muito mais comigo juntinho para sempre. beijos na boca amor da minha vida

Anônimo disse...

Quero você comigo! só palavras é bom para ego e super ego apenas não resolve quero vc na pele também por completo esse tem valor é viver a dois como eu quero e eu te amo amor da minha vida ++++ beijos na boca

Anônimo disse...

Meu Deus quanta bobagem!!! Maldade pura tentando criar conflitos e ainda querendo se passar por alguem que entende de psicologia, Freud deve estar rindo muito.
Não perca seu tempo estamos todos vacinados contra este tipo de comportamento, não esqueça que o Feitiço pode voltar para o feiticeiro.

Anônimo disse...

Bobagens então fui não precisa mais se vacinarem mas tudo q escrevi é a minha realidade de minha vida , não sou mais que ninguém e menos que ninguém sou apenas eu

Anônimo disse...

E no meu eu sou verdadeira no que sinto e digo sem interesses por absolutamente nada não esqueça jamais isso que escrevi

Anônimo disse...

Aliais nos anos que escrevi se continuar a pensar sobre mim assim como uma MALDADE por isso vou com dor e cicatrizes infinitas mas no meu respeito e no meu silêncio,no meu sentimento.
Desculpas por tudo ! e obrigado por tudo.

Anônimo disse...

E tudo que não queria lhe escrever, lhe falar um dia na minha vida,é meu Adeus porque você quer assim, você quer assim.

Adeus

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro,

Vi pela Internet o vídeo de sua apresentação no Teatro Municipal de Niterói e a linda e emocionante homenagem que você prestou ao nosso Amado Rei Roberto Carldos dedicando o seu concerto para ele. Homenagem mais do que merecida, pois ele é realmente o Maior Cantor do Brasil e eu acrescentaria também da América Latina.
Eu gostaria de poder agradecer em meu nome e em nome de todos os fãs do Rei espalhados pelo mundo pela homenagem maravilhosa que você prestou ao nosso Rei.
Você, tal como o Rei, é um ser de muita Luz e essa homenagem vinda de você, para mim, não é nenhuma surpresa em razão de sua generosidade tão conhecida de todos nós, principalmente, os que têm o privilégio (como eu) de serem recebidos muito amavelmente aqui nesse seu maravilhoso espaço.
Estou certa que você vai repetir ainda mais o sucesso no próximo show no dia 20.09.
Só me resta agradecer a Deus pelo Rei ter você e todos os outros amigos maravilhosos na equipe dele. Uma equipe como a de vocês que é amiga e trabalha unida, só pode atrair fluidos positivos e o resultado é o sucesso e o reconhecimento do público.
Estou ansiosa para poder ir assistir a um concerto seu aqui na Europa. Se você decidir vir se apresentar em Portugal ou em outro país europeu, por favor, faça-nos saber para irmos nos deleitar com a magia de sua música e de seu talento.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Que absurdo o que essa anônima escreve, esse blog não merece isso.

Anônimo disse...

Não se preocupem ,chamaram-a por anos atrás de verme digna de nojo, repugnância como os vermes os são uma infeliz nota-se o blog mereçe gente não vermes assim seja feita em pró do blog.

Anônimo disse...

E ela no amor que senti e muito verdadeiro ,honesto que é imenso relevou os insultos etc.... de chamarem até verme e outros por AMOR ela merece que passa no seu dia a dia o outro lado da moeda precisa ser tratado no mesmo amor que ela dá penso eu !
Ela não é JUDAS ela dá amor pelo que li por ama-lo tanto

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Será de bom tom rever os valores sobre os sentimentos alheios e assim serem respeitados.

Muitos beijos...Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Anônimo disse...

Eu adoraria assistir o show papa goiaba....rsrs

Norisa Ribeiro disse...

É maravilhoso.
Obrigada maestro pelo lindo CD.
Obrigada pelo autógrafo carinhoso.
Desejo mais e mais sucesso para você,
muita saúde, e muitas alegrias em sua vida artística e pessoal.
Pena não vou poder ir ao seu show em Niterói.
O Marlos Chambela, meu filho não está aqui no Rio.

Abraços carinhosos.
Sua fã Norisa Ribeiro

juliana flores disse...

Olá Galera do cantinho!!

Depois de um dia estressante na escola que trabalho,sem voz,cansada pois aqueles "anjinhos" tiraram o coro da titia que vós fala,chego em casa,com o olho no buraco e sou recepcionada por quem?!!!

PELO MEU CD!CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
To mortinha mas to feliz.

Vou ouvir e depois coloco os meus comentários.

Meu maestro muito obrigada pelo cd que certamente vai me acompanhar muito em todas as minhas viagens,principalmente Rio-Nikiti!

Ahhh tas lindo na capa!Fotografou muito bem

Um beijo grande pra você e para todos do cantinho!

Da fã n°1 de Nikiti


Juliana Flores

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É maravilhoso.
Obrigada maestro pelo lindo CD.
Obrigada pelo autógrafo carinhoso.
Desejo mais e mais sucesso para você,
muita saúde, e muitas alegrias em sua vida artística e pessoal.
Pena não vou poder ir ao seu show em Niterói.
O Marlos Chambela, meu filho não está aqui no Rio.

Abraços carinhosos.
Sua fã Norisa Ribeiro

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro,
acabo de receber o CD que me enviou.
Vou ouvir depois comento,tá?

Obrigada Maestro,mil vezes obrigada!
Você é um amoreco, mora no meu coração PRA SEMPRE!

Beijos,
Carmen Augusta (Guta)

A fã nº1 de Sorocaba

Márcia Tristão-Bennett disse...

Ola amigos....

que otimo esta alegria de voces recebendo o CD do nosso maestro!!!!!!!!!!!!!!! E o blog estah em festa...agora todo mundo vai ter motivo para falar sobre o CD!!!!!!!!!!!! Esta fresquinho nas maos de voces!!!!

Parabens a Norisa, Juliana e Carmem!!!!!!!! As primeiras a receberem o CD!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maestro querido,

Também adorei receber seu CD autografado em casa!

Claro que já havia comprado,mas,vindo de você é mais que especial!

Obrigada!Beijos!

Regina Márcia

CON disse...

Uauuuu que maravilha!!! Eu não disse??? Nosso Maestro é sensacional e sempre cumpre o que promete!

Que coisa boa, agora queremos que vocês curtam bastante e que venham logo comentar sobre as músicas!

Parabéns meninas!!!
Beijos azuisss

Luciana Sales disse...

Vai ser um show feito com 100% do coração, não é mesmo maestro?
Relembrar é viver, e viver coisas boas é sem dúvida viver de emoções.
Parabéns pelo show! Com certeza será um sucesso!!!!
Mas depois, tem que arrumar um jeitinho aí na sua agenda pra fazer um desses no grande teatro do Palácio das Artes, aqui em BH! Minas Gerais vai parar, só pra te ver e ouvir!!!!
Ah! Aproveito para agradecer o cd! O Coração bateu forte quando recebi e li a dedicatória!
Vc é mesmo especial.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Maestro do meu coração quero parabeniza-lo pessoalmente por mais um trabalho que realizará no "seu" teatro no RJ como não será possível deixo minhas felicitações aqui em seu blog uma peninha não vê-lo e lhe dar os meus beijinhos e abraços.

Bjm

Derbson Frota disse...

Grande Lages,

Boa sorte nesse show do dia 20, no Teatro Municipal. Que tudo saia na mais perfeita paz! Não tenho dúvidas que será muito lindo o espetáculo, como foi seu DVD e como sempre são suas apresentações!

Em relação à análise do amigo Everaldo sobre a música "Você é linda" e aos comentários dos amigos, assino embaixo! Com certeza é uma música fantástica!

Parabéns aos que já receberam o CD autografado de nosso maestro! Estou na expectativa danada e arrochada da chegada do meu... rs ;-)

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Eu gosto sinceramente da carreira solo do maestro a carreira solo dele é impecável não desconsiderando jamais nosso maior e melhor cantor brasileiro o Rei Roberto Carlos e o Maestro Eduardo Lages regendo são trabalhos diferentes e muito!, mas em sentir o profissionalismo só do Maestro Eduardo Lages é só em carreira solo isso só pode dizer quem senti é quem lhe ouve nos pormenores

O maestro tocando como é grande o meu amor por você só que está presente pode dizer como eu estive.Um show infinitamente intimista maravilhoso também não poderei estar presente nesse show para pode sentir as mesmas emoções que senti ou melhores , mas fica para próxima .

Anônimo disse...

O maestro Eduardo Lages tem um potencial como músico nacional e internacional que muitos desconhece ou não reconhece por inveja dentro mundo artístico e fora , mas eu tenho o privilégio de conhecer e muito tenho muito orgulho do Maestro Eduardo Lages : é único como muitos que são únicos como exemplo o saudoso Michael Jackson o Rei do Pop e outras estrelas que tem o dom de Deus e sabem brilhar

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages


Linda homenagem fez ao saudoso Rei do Pop Michael Jackson Maestro Eduardo Lages em seu CD Romances só o Maestro Eduardo Lages tem a sensibilidade para um gesto inesquecível para mim também .

Muitos beijos.....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Essas palavras são um pouquinho diante do que tenho e sinto para lhe dizer sobre o todo Maestro Eduardo Lages que inicio dizendo do meu imenso ORGULHO que sinto por você .

Muitos beijos ....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<
.\o/ e amigos...

Neste exato momento, acabo de receber o meu Super, Hiper, Mega Presente:
O CD Romances autografado, que está lindoooo, Maravilhoso!!

Não tenho palavras para agradecer!
É de emocionar de tão lindo!

E que dedicatória é aquela?
Esse é para guardar pra sempre!!

Obrigado querido por tudo! Principalmente por essa alegria que está me proporcionando, com esse seu presente mais do que Especial!!

Que Deus retribua em dobro todo esse carinho, com todos o prêmios merecidos por esse trabalho lindo... Porque você merece nesmo, tudo de bom nessa vida!
Adoro você!!

E te desejo toda Felicidade do mundo!

-^-{@

Beijos especiais!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<
. e amigos...

Escrevi a mensagem acima, ao som do CD Romances...
Depois digo o que achei!!

Agora uma pergunta:

Alguém sabe como faço pra parar de ouvir??
Não estou conseguindo desligar!! rsrs
Está muito lindo!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro querido de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Nos tambem, eu e minha mae acabamos de receber os CD's!!!!! Que impacto ao rever o CD...ouco o meu no ipod entao nao vejo todos os dias o CD, so quando ouco em casa!!!!!!

E o mes de Setembro eh lindo, nao? Meu presente de niver!!!! Muitissimo obrigada pela alegria e pelo lindo " momento tao bonito " que nos proporcionou!!!!! Obrigada pela linda dedicatoria!!! Esses " momentos tao bonitos " a gente nao esquece!! Fica "pra sempre "!


***********************************************

Estimado Maestro Eduardo Lages,

que alegria ter em maos esta preciosidade que eh o seu CD Romances, com o seu autografo! Eh felicidade demais, mesmo porque sinto-me duplamente homenageada:- a homenagem belissima escrita pela minha querida filha Marcia e a grande recompensa por merecer o seu belo e talentoso trabalho em forma de CD. Muito obrigada e que possamos sempre merecer a bencao de ouvir as notas musicais sublimes que saem de suas maos quando executadas por voce ao piano.

Felicidades extensiva a sua linda familia,

Com afeto,

Salete Tristao

**********************************************

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Rosangela e amigos,

entao quer dizer que voce estah nas nuvens, correto? E a festa continua!!!!!!!!! Sao so sorrisos ao abrir o presente, outra emocao ao ouvir o CD, e outra ao comentar sobre as faixas....

Sao muitos " Momentos tao bonitos " sendo vividos aqui no blog!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Perdoe-me escrever mais uma vez aqui no cantinho, quebrando a regra de duas mensagens por dia, mas hoje é dia de festa!! rsrs
E dia de festa está liberado, né?
Beijos!!


>>> Querida Márcia <<<

Hoje estamos todos nas nuvens!
Eu estou parecendo uma adolescente apaixonada, com esse presente que o Maestro nos deu...
É só alegria! E olha que faz tempo que não sei o que é isso! Mas enfim...

Só nosso Maestro mesmo, pra nos proporcionar momentos como esse!
Que essa alegria volte pra ele triplicada!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Imaginem fora do blog como são os nossos momentos ?? infinitamente mais bonitos , etc...

CMarley disse...

Nobre colega Eduardo Lages, você proporcionando uma avalanche de alegria em todos aqueles que estão recebendo esse brinde tão precioso. Muito já estão se embalandoao som dessas lindas canções tão bem interpretadas por você. Obrigado por tudo que tem proporcionado a todos os seus fãs e por me tornar uma pessoa mais feliz.

Que Deus continue te abeencoando!

Anônimo disse...

Aiiiiiiii como é lindo o Maestro Eduardo Lages,meu Deus ! tem talentos infinitos e inconstestáveis ,eu que sei .

Anônimo disse...

http://www.joseldetuma.com.br/flashes-of-the-season/de-bem-com-a-vida-2/

Marlos Chambela disse...

Oi, Eduardo!
Oi, Amigos do Blog!


Minha mãe ficou toda feliz ao receber o Cd!! Ela me ligou na hora e respondeu aqui. Não tive tempo pra conversar muito com ela... Mas pelo que percebi, ela gostou muito do CD - e não poderia mesmo ser de outra forma...


Tem um tempão que não ouço o disco!! Desde, se não me engano, ainda em Maio.

Tenho estado na maior correria.
Nesse exato momento, estou dando uma olhadinha rápida na internet enquanto refresco a cabeça pra começar a fazer a alteração de número 8.479 (rsrsrsrs) da MESMA trilha!!!! (kkkkkk)

Hehehehe - Tô trabalhando em campanha eleitoral, responsável pelo áudio dos programas do horário político... Mas é um tal do pessoal do marketing, ou do jurídico, ou do partido, mudar de idéia e mandar fazer alterações o tempo todo... E no final... O atraso é todo por culpa do áudio!! (kkkkkkkkk)

Pois é...
Minha mãe sempre me disse que era pra eu me dedicar ao estudo...
Eu fui entender "estúdio"!!! Deu nisso!!! kkkkkkkk


Mas tá jóia!!! Fora a correria, tá sendo tudo jóia!

Um abração pra vocês!!!

Eduardo,
Um abração enorme!!!

Anônimo disse...

Está tudoooooo ooosa , aí é ! tudo jóia,
aqui também pode ficar tudo ooooso ok tudo jóia .

Anônimo disse...

Isso não lhe importa nesses anos caso contrário JAMAIS iria me expor e sim falaria coisas bonitas e outras infinitamente mais osas tem coisa que VALE A PENA INVESTIR como você ensinou A GENTE FAZ SE VALE A PENA ! veja no q investe $$$$$$$$$$$ cifras e cifras , $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ a gente é pelo que tem não pelo é, GRANDE VERDADE QUE APRENDI

Anônimo disse...

EU NÃO PAGO SUAS CONTAS E NEM LHE DOU SEU LUXO PORTANTO O SILÊNCIO É CABÍVEL PARA PESSOAS COMO EU SÓ SUMINDO QUE TALVEZ SENTIRÁ MINHA FALTA

Anônimo disse...

Logo está na agenda repleta em breve fica sossegado e muito mais feliz

Bottary disse...

Preclaro Maestro,

Enfim,também, eu estou diante da obra-prima incomensuravelmente eclética: o CD-Romances. Romântico Romances!

As palavras de emoção são poucas diante de tamanho presente. Ainda mais que as escrevo ao som dele, neste exato momento.

Conforme tenho dito aos nobres e ilustres amigo(a)s do blog, por email, estou, por força das circunstâncias, sem o devido tempo e campo emocional para fazer os devidos comentários acerca desta insígne obra.

Fa-los-ei assim que for possível e esforçar-me-ei para que seja breve, dado a emoção que é tamanha.

Ao ilustre maestro, com muita emoção no coração: Muito, mas muito obrigado mesmo por este presentaço.
Bottary

Adailton Moura disse...

Maestro Eduardo Lages, Obrigado recebir o CD Romances.

Adailton Moura

CON disse...

Aiiii como é bom ver meus amigos assim tão felizes...como é bom saber que foi o Maestro o responsável por isto! ôooo trembão!

Eu estou em SP ainda nem vi o meu...Mas com certeza já chegou também.Imaginem a minha curiosidade, rs
Quero ter o prazer de ver, tocar,ler e principalmente ouvir, este tem um gostinho especial né amigos???
Maestro Deus o abençoe por tudo! Sempre!

Bom show aí em São Luis!!!Esta cidade linda e acolhedora, curta bastante!Haaa não deixe de experimentar a geleia com pimenta, é especial, rs

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Prezada Con,

Agora vc nos colocou curiosos: São Luis?
Acabe de nos colocar a par deste furo de reportagem, por favor.
O maestro está fazendo show solo lá?

Anônimo disse...

Um beijão infinitamente especial de batom bem rosinha para você Maestro Eduardo Lages !

CON disse...

Prezado(a) anônimo(a)

Roberto Carlos,nosso Maestro, orquestra e coral estarão fazendo amanhã, dia 8 às 21:00 horas um show em comemoração dos 400 anos da capital maranhense!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Con:

Não sei pra que esta media, se ja contou pra tanta gente que esteve com ele aì.

Anônimo disse...

Na comemoração dos 400 anos da capital maranhense, a população de São Luís receberá um presente especial. O rei Roberto Carlos marcará o aniversário da cidade, no dia oito de setembro, com um show já esperado há muito tempo. A apresentação está marcada para as 19h, na Lagoa da Jansen e deve reunir pessoas de todo o Maranhão e de outros estados.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Será linda a comemoração dos 400 anos da capital maranhense , a população de São Luís terá um show memorável e inesquecível com a presença do maior e melhor cantor brasileiro o Rei Roberto Carlos , orquestra,coral e o maior e melhor maestro brasileiro o Maestro Eduardo Lages .
Será lindissimo e inesquecível.
Lembrei-me e muito do show em Jerusalém o Maestro Eduardo Lages regendo duas orquestras foi magnífico e deslumbrante assim será o show de amanhã em São Luís/MA.

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

CON disse...

Amigos queridos

Estou muto feliz com o comentário de todos sobre o recebimento do CD, com os e-mails que estou recebendo!
Alguns amigos ficam me agradecendo, mas a mim não precisam agradecer, não fiz nada, nosso Maestro sim.
O meu único interesse é o bem estar do blog, sempre divulgar nosso Maestro e que vocês possam entrar aqui e se divertirem, se informarem,curtirem bons momentos!

Adoro nosso cantinho e fico feliz quando coisas boas são postadas aqui!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Meu amor, eu amo você .

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Lindo repertório Emoções”, “Jesus Cristo”, “Além do Horizonte”, “Detalhes”, “A Montanha”, “Como vai você”, “Outra vez” e “Como é grande o meu amor por você”, entre muitas outras.

Agora só apreciar a beleza do show que será inesquecível e memorável

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Até parece que quer o bem esta r do blog , é a primeira a bagunçar o blog, estão comentando sobre o cd e vc está se auto promovendo, já diluiu a conversa sobre o cd, típico de vc. todas as vêzes é a mesma coisa. Gosto do seu jeito, mas tem hora q enche e a outros tb

Anônimo disse...

Para festejar os 400 anos, nada melhor que uma Festa de Arromba comandada pelo Rei Roberto Carlos. Um dos artistas mais amados do Brasil, ele se apresenta hoje, às 21h, na concha acústica da Lagoa da Jansen, em show aberto ao público e que integra a programação montada pelo Governo do Estado para o mês de setembro. No repertório, sucessos que marcaram a carreira do cantor e compositor e vão fazer a plateia cantar em coro com ele.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Estarei ausente até que um dia me chame já que sou infinitamente indesejável aqui também !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Quando Salve Jorge, próxima novela das nove, estrear, em outubro, o público vai conferir uma nova faceta do cantor e compositor Roberto Carlos. O Rei acaba de criar um funk especialmente para a trilha sonora da obra de Gloria Perez. A autora chegou a declarar que ficou surpresa e orgulhosa com a atitude do artista, um dos mais populares do país, e que se encantou pela letra, que ainda não tem nome.

Luciana Sales disse...

Maestro,

Proposta, por si só, já é uma música que me emociona muito! Letra e melodia se entendem de uma forma sem igual!
Mas ouvir vc tocando essa canção belíssima, junto com o RC ... e depois, fazendo aquele solo fantástico no meio da música .. ah! a emoção foi muitooooooooo maior. Foi de arrepiar!!!!
Foi lindo demais da conta!
Grande beijo

Everaldo Farias disse...

EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI
(Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle)

Continuando a passear pelo CD Romances, temos na terceira faixa a grata surpresa de um convidado mais que especial: o rei da música brasileira. Não sei se Eduardo pensou assim, mas ele acabou nos dando tudo aquilo que queríamos há tempos com essa faixa. Ele sabe da nossa "neurose" por um disco novo do Roberto e creio que quis nos saciar com essa gravação inédita. A canção não é inédita, mas a gravação sim, o suspiro, a divisão de voz, essa voz tão perfeita e que parece meio cansada em alguns shows atuais, ali tá perfeita como sempre conhecemos!

Um dueto, um convidado e os dois maiores ídolos que temos, me faz crer que esse disco é muito marcante e, sem sombra de dúvidas, está entre os melhores do maestro. Mas, não é apenas a voz do Roberto que penetra nos locais mais longícuos de nossa alma e lá nos envolve com tanto amor, pois esse piano que o acompanha na introdução, no solo e nas estrofes, de forma tão ímpar, tão perfeita, tão elegante como tanto já repeti, me faz acreditar com a mais pura certeza de que Deus é muito bom conosco porque permite que em uma única faixa percebamos a perfeição que a música pode causar nas almas que respiram e sobrevivem de amor!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Mazé Silva disse...

Olá Maestro e amigos deste Blog tão amável e convidativo!

Quando digo isto, refiro-me as coisas boas que você Maestro nos deixa feliz ao aqui chegar e falar de notícias que nos alegram, emocionam, como anunciar que no dia vinte de setembro, irá lançar seu CD, em um recinto que trouxe-lhes suas primeiras emoções quando menininho já abrilhantou aquele Teatro bastante representativo para o povo de Niterói e pra você e outros músicos que também já passaram por esta emoção mesmo depois de crescidos.

A foto da postagem não dá pra esquecer jamais, pois sei que foi do seu único DVD que lançastes e tive o prazer de ter ao seu lado presenciado você autografá-lo pra mim aqui em Fortaleza.
Depois consegui no concurso que fizestes aqui no Blog quando estava s trabalhando em seu CD "INESQUECÍVEL", que fui uma das ganhadoras por ter conseguido acertar, o maior número de canções que você iria gravar neste CD, que pra mim além de ter este nome também este será inesquecível pela minha participação e por receber toda sua coleção completa e autografada por ti e tenho orgulho e guardo com muito carinho, e considero-o, uma relíquia que vou amar para sempre quando se trata de cultura, de arte, de ter comigo um documento onde está registrada ao som de um magnífico piano, esses acordes tão deslumbrantes de um artista que considero perfeito em todos os aspectos e por ser parceiro, amigo, compadre, sócio do maior cantor da história da música nacional e mundial.

Concordo com nosso amigo Everaldo Farias, que este é um dos seus melhores trabalhos realizados instrumentalmente, sem deixar de citar e reconhecer a primazia de todos os outros que já fizestes com muita competência e que o resultado do sucesso, já foi notório em toda mídia e pela vendagem que superou todas as expectativas.

Que enviar um beijo para amiga Márcia Tristão, que sempre tem dado-me muita força e incentivando-me a vir aqui prestigiar o seu novo CD "ROMANCES" e deixar aqui o meu comentário das faixas do CD, que ela sempre faz todos os anos, o Marlos Chambela, Júlio José e o Everaldo que com seu conhecimento musical, deixa seus comentários de cada faixa de uma forma simples que nos faz compreender melhor, mesmo sendo um menino que sempre busca conhecer cada dia mais e mais e eu o admiro muito. Desde o Portal Clube do Rei, ele e o Júlio nunca deixaram de compartilhar conosco, com mensagem, vídeos, anexos e informações dentro do contexto musical.

Que pena não participei da escolha das canções do CD "Romances", por motivos superiores, mas fico satisfeita, com muitos que conquistei com seu lindo autógrafo, que muito significa pra mim, pois o admiro muito e de coração, o considero o maior Maestro da história musicalista em todo Brasil e se olhar com carinho e atenção em todo mundo.

Fico na expectativa dos comentários do CD, por aqueles que entendem profundamente de música e que vai deixar mais claro e explícito para os mais leigos no assunto que precisa de conhecimento musical.

Meu querido Maestro, desejo todo sucesso neste lançamento de mais um trabalho do mais alto nível e que concluis-te mesmo com um tempo tão restrito que disponibiliza, mas consegues fazer e procura agradar aos seus seguidores e a cada ano, aumenta o número de fãs que passam a ver que o Eduardo Lages, não é unicamente Maestro de Roberto, mas um artista conhecedor de tudo que envolve, música, instrumentos, regência, produtor, arranjos e tudo mais que da competência um espetacular música.

Quem me dera eu pudesse está presente nesta festa de grande importância em sua carreira e sei que irás brilhar e iluminar com sua luz, todos aqueles que ali estarão para te aplaudir e louvar este momento ímpar de sua carreira.

Mil beijos e felicidades, é o que deseja a sua fã de Fortaleza, que admira-te e te quer muito bem....!!!!

Mazé Silva

Bottary disse...

Meu Preclaro Maestro

Enfim, eis-me de posse do CD-Romances! Romântico Romances!

Não sei se seria a pessoa ideal para fazer os comentários técnico-musicais, dado que não entendo muito de música em si. Outrossim, meu coração se alegra por estar aqui, junto à toda esta “malta”(como diria nosso querido amigo, o Portuga Armindo, rsrsr.), que o adora e o “persegue” vida afora. Eu também aprendi com ele a “persegui-lo” e deixo o meu carinho e agradecimentos pela prestimosa atenção, em nos legar doravante com este tão maravilhoso cd. Para mim foi uma honra muito grande!

É lindo, uma vez que percebemos um diálogo musical entre os instrumentos e de forma sinuosa e romântica.

Estou convencido, maestro, de que as músicas “Smoke gets in your eyes” e “Champagne” foram colocadas a meu pedido(ehehehehe!!!)

Agora, quanto a “Ben”, obrigado, mas, não querendo ser falso em minha modéstia, quero acreditar que vsa. a colocou, tão-somente para presentear-me(rsrsrs!!!); e assim, fazer-me emocionar sobremaneira dando asas à minha imaginação, o que me fez voltar no tempo das “horas dançantes”, que é o que se fazia na época do sucesso dela. Era eu tímido! Mas, bem que dançava agarradinho! Ehehehe!!!!

-I-

Numa abertura impecável com a música “Como vai você?”, ficou uma bela duma introdução, notadamente quando os outros instrumentos o acompanham, numa interação maravilhosa, sobretudo quando do sax do ilustre músico Ubaldo. Incontestavelmente uma belíssima interpretação instrumental.

-II-

A seguir, não foi possível ouvir os toques do maestro no piano, nos arranjos de “Você é linda!”, sem imaginar ao seu lado a presença do grandioso Caetano Veloso. O balanço musical ficou maravilhoso e gostoso de dançar. Fui até o “Pandeiro de Prata” e dancei um pouco com a “Delegada”. Tenho certeza, maestro de que esta, nos intervalos dos bailes no Pandeiro, seria uma das mais tocadas.

-III-

“Eu nunca amei alguém como eu te amei!” Este foi um momento eletrônico inseparável do trio mais romântico do Brasil: Roberto Carlos, Maestro Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle. Sem comentários, pois o óbvio nos remete à mescla talentosa dos três. Quanto ao gran cantor , a interpretação saiu inegavelmente do fundo d’alma. Isto, coisa que ele sabe fazer muito bem! A orquestra esteve impecável!

-IV-

Fascinei-me sobremaneira com “Fascinação”, ouvindo-a ao som do piano do ilustre maestro.
Aquela que foi o “furacão” da MPB, deixou saudades imortalizadas em suas interpretações. Da mesma forma, maestro, ficará esta também imortalizada em nossos corações em definitivo, ao som de uma elegante orquestra, em cujo ambiente musical, deu um clima de segurança, nos convidando a sonhar. E, sonhar, os sonhos mais lindos!

-V-

Here, there and everywhere é do álbum “Revolver”, dos Beatles, em 1966. Uma das mais belas da inesquecível e revolucionária banda. O romântico Paul Mc-Cartney a adorava em suas interpretações. Onde quer que estejamos, seja a-qui, lá ou em outro lugar, estaremos lembrando sempre dos maravilhosos arranjos instrumentais do cd-romances. Percebi, nesta interpretação, um ar de músicos num clima beatlemaníacos. Estou enganado maestro?

-VI-

O romantismo de Pepino di Capri com Champagne fortaleceu, nos tempos dourados a música italiana, romântica por excelência, perpetuando-a por várias gerações, nos bailes de finais de ano. Originalidade foi o que mais observei na interpretação de toda a grande orquestra. Não haverá quem não venha gostar desta que será para os que adquirirem o cd, uma inesquecível interpretação instrumental.

Continua....

Bottary disse...

Continuação...

-VII-

“Summer-42” - Infelizmente não assisti ao filme, que como soube foi cheio de perigos e romances. Daí, acredito, ser o motivo da escolha do maestro por ser uma pessoa romântica por excelência. Sem dúvida, uma maravilhosa interpretação sinuosamente musical.

-VIII-

Maestro, carinhosamente, fiquei imaginando vê-lo ao vivo, num clima de chorinho musical deste naipe instrumental, tocando ao lado de seus ecléticos profissionais. Esta faixa ficará inesquecível em meu coração. Carinhoso! Carinhosamente, carinhosa, sua interpretação.

-IX-

“Smoke gets in your eyes” – The Platters – Foi um clássico dourado, que era imprescindívelmente tocado em todos os bailes de finais de ano e debutantes. Ao som do piano e orquestra, esqueci que o mundo de hoje existe e comecei a sonhar acordado! Acordado, sonhei com um mundo encantador mesclando meus pensamentos com os acordes maravilhosos deste clássico.

-X-

She – Esta música é em cada verso e em cada estrofe, um clima de profundo romantismo, o que para mim, sugeriu que o grandioso maestro assim a colocasse a através d’alma a tocasse tão arrepiantemente os pensamentos e poe-sias de Charles Aznavour.

-XI-

“As time goes by” é um jazz classico que foi imortalizado por muitos cantores românticos como Johnny Mathis, Franck Sinatra, etc e tal. Imortalizar-se-á também ao som do maestro e orquestra. O sax do Ubaldo é sobremodo algo realmente diferente. Aliás, ao que se percebe, o Ubaldo não toca, ele,tocando o sax, “conversa” com o piano do maestro.
Diga a ele, maestro, que se já sou fã do som de um sax, agora fiquei mais ainda. Quando cantava “Roberta”, no Pandeiro, adorava ouvir a introdução do sax.

-XII-

“Ben” – Obrigado maestro, por fechar com chave de ouro o romântico Romances. Que saudades deixou o Michael Jackson. Ficou lindamente interpretada por todos vocês, ratificando o sucesso daquela que fez de um menino, um ícone da música internacional romântica.

Maestro, guardarei com imenso carinho este maravilhoso cd.
Que Deus o ilumine, bem como toda a sua família! Com muita emoção digo: Obrigado, muito obrigado por ser esta pessoa tão carinhosa conosco!

Bottary

James Lima disse...

Eduardo,

Queria dizer a você que foi um prazer imenso ter conhecido você pessoalmente em São Luís-MA. Espero que tenhamos a oportunidade de nos encontrar, novamente, várias vezes por aí hehehe

Pena que não deu pra te entregar o presente. Fiquei na frente do palco esperando um sinal, e, de repente, chegou o Maurício dizendo pra eu ir pro camarim do Roberto. Aí fui, perguntei ao Genival onde vocês estavam, e ele disse que vocês já tinham saído. Infelizmente. Mas na próxima, já tá guardado heehhe

Um grande abraço do seu fã
James Lima

Márcia Tristão-Bennett disse...

Comentar sobre esta musica "Eu nunca amei alguem como eu te amei " nos remete ao romantismo e ao nosso RC, no que ele sabe fazer de melhor! Como ele mesmo ja nos disse varias vezes no palco "do amor eu sei tudo " e sabe mesmo!

Esta musica e letra de Eduardo Lages e P S Valle eh linda! Parece que estavam, novamente, em ligacao direta com Deus enquanto compunham esta aih!

A introducao piano e orquestra...abrindo o cenario para a letra...que charme! Entra a voz do RC, que nesta musica, se apresenta como ha muito nao ouvia...acho que o Marlos, Everaldo e Bottary comentaram sobre isto tambem.

Sentimos pela voz dele a profundeza da alma!! Uma voz bem marcante, palavras bem definidas, calma, definitivamente querendo passar o recado da letra da musica. Um vibrato para ninguem colocar defeito. Achei esta interpretacao magnifica!!! Acho que se eu estivese no estudio vendo ele cantar asssim, ia me fazer chorar do inicio ao fim, tamanho o canto tao sincero e determinado!

A beleza da letra e musica tambem eh fora de serie! EL e PS Valle estavam inspirados! Gosto muito, mas muito mesmo da letra e musica inteiras.

A parte que mais destaco eh no meio da musica quando a letra diz " Sorrisos e palavras sao tao faceis, escondem a saudade que ficou, mas acho que cansei dos meus disfarces, quem olha nos meus olhos ve que nada terminou..." me lembro do casal na novela Fina Stampa da qual essa musica era tema, e me lembro dos olhos dele sempre molhados, como quem ia chorar ao ver a amada.. Acho linda esta estrofe e bem romantica!!! Me comove...

Outro detalhe, prestem atencao na palavra " Amor " sempre tao forte nos "r " . Linda mesmo!!!

Parabens maestro e parabens ao P S Valle pela letra e musica e por este arranjo orquestrado! Esta musica ficou um diferencial neste CD. Este CD estah um mimo, nao me canso de falar!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querida Maze,

Obrigada pela mensagem e te retribuo com um beijo muito carinhoso e muitas saudades suas aqui no blog. Quem sabe poderia ajudar comentando as musicas?

Amigo Bottary,

obrigada por comentar, como me falou, sei que estah enrolado, mas mesmo assim veio comentar. Agradeco sua bela contribuicao. Como sempre te digo, voce eh muito musical! Seu lugar eh aqui!!!

Amigos queridos,

Juliana, Julio Jose, Conceicao, Carmen Augusta, Rosangela, Vinicius, Valdimir Tavora, Ocenilda, Luciana Sales, Derbson, Norisa, James Lima, Ana Lucia Machado
voces que ja tem o cd, comentem qualquer coisa sobre as faixas sendo comentadas. Musica a gente sente e escreve o que vem a cabeca...deixe o coracao falar...eh um exercicio mental relaxante...oucam, para inspiracao, a musica, e comentem em seguida. Fica facil escrever assim.

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Sérgio Mariano disse...

Boa sorte no conserto e parabéns por fazer parte da história da MPB. Se o Rei escolheu você como maestro dele não é atoa essa pareceria é talento.

Anônimo disse...

CON aguardamos seus comentários, pois saiba que voce e importante e querida no Blog. Voce alegra, promove sim, mas promove harmonia no Blog , isso e o mais importante. Voce e especial , como as pessoas que aqui freqüentam apenas trazendo alegria e curtindo os momentos que o Maestro Eduardo Lages compartilha com seus fãs que lhe querem bem . Como você e outros bons amigos que aqui freqüentam, queremos esse Blog só com pessoas especiais. E o que deseja esse anônimo que vez ou outra entra aqui para apreciar só comentários bons e saudáveis, exaltando o sucesso de quem merece a nossa atenção e todo respeito, que e o Maestro.

Ocenilda disse...

Querida Amiga Marcia,

Eu ainda não recebi o CD autografado porque morando na Europa leva mais tempo para chegar aqui, geralmente um mês, mas é verdade que já tenho o CD "Romances" do nosso Querido Maestro Eduardo Lages que comprei no site da Saraiva, mas diante de tantos especialistas em música, como você e outros amigos queridos que participam ativamente aqui do Blog do nosso Grande Maestro, eu não me sinto à vontade para dar a minha opinião, porque ela seria baseada apenas na minha sensibilidade e intuição, mas não tenho nenhuma formação em Música e nenhum conhecimento técnico, não gostaria de dizer alguma "besteira".
Só gostaria de dizer que todas as faixas do CD "Romances" são maravilhosas. O bom gosto musical e o talento do Maestro são indiscutíveis. Eu fico feliz porque muitas das minhas sugestões para o CD "Romances" coincidentemente foram atendidas e corresponderam a também a muitas sugestões que foram dadas por outros amigos-participantes desse Maravilhoso "Cantinho" que o nosso Querido Maestro deixa gentilmente que participemos.
Quero aproveitar a oportunidade para dar os parabéns ao Maestro, ao nosso Rei e a toda a sua maravilhosa equipe pelo sucesso do show dos 400 anos de São Luís do Maranhão cujas imagens que vi pela Internet deixaram-me, como a cada show do Rei, muito emocionada.
Um grande abraço para você, amiga Marcia, para todos os participantes do Blog e para o nosso Grande e Talentuoso Maestro Eduardo Lages.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

juliana flores disse...

Querido Maestro

AMEI O cd as músicas e os arranjos estão belíssimos. Difícil escolher uma música,tá muito lindo,mas confesso que fiquei apaixonada por essas três:

Como vai Você
Here There an Everywhere
e Summer of 42 essa última esta de tirar o fôlego MARAVILHOSA!!!Onde posso conseguir a partitura dela?

Fora que o seu cd já me deu uma grande ajuda,estava eu sem ideias nenhuma para o planejamento das aulas de música para a educação infantil até que eu coloquei o seu cd e me deu uma paz tão grande que praticamente eu psicografei o planejamento de setembro MUITO OBRIGADA!!!!

Tenho uma novidade:Voltei as aulas nessa semana e na outra terei um aulão que não vou perder,vai acontecer no teatro municipal de Nikiti no dia 20 ;) obaaaaaaaaaa

Maestro outra coisa,depois de três meses de greve e tendo a notícia de que teremos aulas em janeiro e fevereiro e que não vamos ter férias,peço que fale com Bebeto para preparar aquele Café da Manhã pois nesta terça feira to na área!!!!Como diz o Segundinho E laiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Tem que brincar mesmo Eduardo,pois mal voltei já tenho provas marcadas e trabalhos para ser entregue,vamos trabalhar.Ahhh mas Graças a Deus amo tudo isso!

Um beijo grande pra você muito obrigada pelo cd e pelo autógrafo,pelo carinho e atenção

Galera do Cantinho uma semana abençoada para todos!!!

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Sacha disse...

Oi, querido maestro Eduardo Lages, bem que eu não queria vir aqui criar conflitos mas como sempre o portuga a isso me obriga.
Imagine que desta vez ele se aproveitou de ter recebido seu CD Romances para escrever no Portal Splish Splash uma matéria chamando a você de Cavaleiro e dizendo que com um Cavaleiro assim qualquer Rei corre o risco de ser esquecido.
Tá na cara que o objetivo do portuga é acicatar nosso querido Roberto tudo porque ele desde agosto do ano passado não telefona pra pro portuga como antes. E eu acho que o Roberto já devia ter deixado há mais tempo, pois não fazia sentido desde 2005 tar dando primazia a um fã que nem sequer é brasuca. Por isso, o cara que se fique com seus 45 bate-papos que teve com nosso amor e que se dê por contente. A gente também tem direito a receber telefonema dele, né?
Querido maestro, cê nem imagina como eu tô nervosa com o procedimento do portuga. Acho até que esta noite nem vou dormir direito.
Beijinhos pra você, viu?
Sua Sacha

Sacha disse...

Oi, querido maestro!

Me esqueci de dizer pra você que o cara além de publicar a matéria no Splish Splash fui pro Facebook espalhar a notícia.

Mas descanse que eu já fui no Facebook desmascarar ele.

Link da matéria no Splish Splash:

http://www.portalsplishsplash.com/2012/09/maestro-eduardo-lages-o-cavaleiro-do-rei.html

Link da matéria no Facebook:

http://www.facebook.com/armindo.guimaraes?ref=ts

Beijinhos pra você!

Bottary disse...

Ola! Amiga Ocenilda

Tendo lido seu comentário acerca do cd-romances, vi-me na liberdade obrigatória de "tocar-lhe" os pensamentos expressos de forma sobremodo sentimental, dado a maneira que expressou-os, quando disse que: "...eu não me sinto à vontade para dar a minha opinão, porque ela seria baseada apenas na minha sensibilidade e intuição, mas não tendo nenhuma formação em musica e nenhum conhecimento técnico, não gostaria de dizer alguma "besteira".

Posto isto, digo-lhe, cara amiga Ocenilda, que é exatamente por causa de sua sensibilidade e intuição, que se poderia dar vazão no que está dentro de vc e, então fazer os devidos comentários sobre o cd.

Também como eu, não obstante um cantor amador de músicas românticas, não entendo nadinha de nada de música. Apenas tenho minhas cordas vocais afinadas ao grau de barítono. Com isso, fui inserido neste blog, graças àquele portuga do carago, bem como àquela musicista inseparável deste blog, a amiga Márcia Tristão-Bennett.

Ambos fizeram-me, e honro-me por demais com esta prerrogativa, uma pessoa pertencente ao universo carinhoso desta blog.

Para mim, isto é tecnologia de ponta; isto é que é um universo de amigos de ponta, ainda que virtuais.

Vamos lá, amiga Ocenilda, solte seus pensamentos, solte sua intuição, solte sua sensibilidade, coloque o cd-romances, ouça-o no Headphone e nos diga: "Como Vai Você", depois que ouviu esta maravilhoso cd?

Conforme disse anteriormente, com a liberdade de interagir-me com vc, agradeço de coração sua atenção e desculpe-me qualquer coisa!

Abraços Eduardolageanos!

Carmen Augusta disse...

Meu Maestro querido!

Como está lindo o CD "Romances"!
Não canso de ouvir,é maravilhoso!
Me emociono a cada música.

Escolher uma é difícil, mas apesar de amar todas, três mexeram mais comigo:

Como vai você
Carinhoso e
Smoke Gets In Your Eyes

As duas últimas me orgulho,porque foram duas que citei...

Meu Maestro agradeço muito, por esse presente maravilhoso.
Você é especial!

Quero também pedir desculpas pelo que a Sacha Splish escreve...
Eu educo a cachorrinha, a Sacha, é um amor,inteligente, obediente...
Mas o Armindo a estraga,e ela fica assim num leva e trás...

Meu querido Maestro,lhe envio mil beijinhos e a minha gratidão,
Carmen Augusta

A Fã nº1 de Sorocaba





Anônimo disse...

Ler tanta coisa bonita, agradável, construtiva e saudável sobre este CD, me faz feliz e me encoraja a criar meu perfil e deixar de apenas espionar este blog....vamos aguardar mais um pouco..

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

quero também agradecer por ontem ter chegado em casa e ter encontrado um CD autografado seu como um presente para mim. Só você mesmo pra transformar algo que já é um presente em um presente ainda maior, com seu gesto!

Fico feliz por fazer parte desse grupo de pessoas que tanto te admira, que tanto divulga seu trabalho e que, se puderem, fazem tudo para que, mesmo com uma simples sugestão, uma simples palavra, uma simples lembrança de alguma canção possam sentir que estão ajudando o músico número um desse país!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Muito obrigado e um forte abraço a todos!

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Ontem recebi o seu/nosso Romances e a minha emoção por tê-lo nas mãos foi tanta que logo quis partilhar com os visitantes do Portal Splish Splash e com toda aquela malta robertolageana do Facebook.
Logo a seguir vim aqui ao blog mas fiquei sem palavras perante os dois comentários da menina Sacha Splish que como o maestro e toda a gente sabe aproveita sempre qualquer coisinha para vir aqui e a tudo quanto é sítio, dizer mal de mim. Muitas vezes me interrogo o que foi que lhe fiz (ou o que não fiz eheheheh) para ela ser tão má para mim.
Tenho acompanhado com bastante interesse os comentários dos amigos do blog acerca do CD Romances e na verdade o que se constata é que o Mestre Maestro sempre se supera.
O Romances está no leitor de CD do meu carro e tão cedo não vai sair de lá. Durante uns tempos, quem viajar comigo só vai ouvir Eduardo Lages.
A propósito, uma coisa que tem de bom o leitor de CD do meu carro é que terminando as músicas do lado A passa automaticamente para o lado B sem ser preciso a gente virar o disco como antigamente!
Muito obrigado, Mestre Maestro!
Um grande abraço no peito, na alma e no coração!
Ah! Esse tal de Bottary que aparece aqui comentando, é um gajo muito fixe, que o mesmo é dizer, muito legal. Colabora no Splish Splash e tinha vergonha de vir aqui ao blog do maestro. Ameacei-o com despedimento e não é que ele agora está aqui em grande? Tem alma de filósofo.
:)

Ana Luiza disse...

Eduardo,

vim aqui para agradecer pelo envio do disco, que tá lindo demais! É uma honra ter um disco seu autografado!!

Inclusive, seria lindo se o RC cantasse nos próximos shows a música que regravou, "Eu nunca amei alguém como eu te amei".Outra sugestão seria que ele voltasse a cantar "Amante à moda antiga", que é uma das minhas preferidas!!

Foi muito bom estar com você no Maranhão! Obrigada pelo carinho que sempre dá ao nosso Blog!!

A foto que tiramos lá no hotel já está no Blog! Ficou excelente!

Grande abraço!

Ana Luiza Machado
Equipe BlogRCB
www.robertocarlosbraga.com.br

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querida amiga Ocenilda,

Concordo plenamente com o que o Botary te falou! Por favor coloque sua sensibilidade e intuicao para fora...tenho certeza que apos ouvir , por exemplo, a faixa que estamos comentando agora..." Eu nunca amei alguem com eu te amei " algum sentimento, pensamento, vem a sua mente....aqui nao precisa ser regente, nem tampouco ter estudado musica. Eu estudei um pouquiiiiiinho de musica sim, eh bem verdade. E sou uma pessoa ligada a musica, mas isto nao me faz uma expert em musica. Nao dah nem pra saida e o maestro sabe disto. Muitas vezes o que falo aqui soh quem entende sou eu rsrsrsrs mas estah tudo certo. ..a ideia aqui eh comentarmos qualquer coisa, talvez a emocao que se sente ao ouvir-se uma destas faixas... tem faixa aih que se nao me segurar, vamos nos encontrar nas nuvens...porque eu vou mesmo...me transporto! rsrsrsrsrs Nao estamos aqui pra julgar ninguem, portanto, sinta-se a vontade, escreva sem pensar muito...escreva com a alma....faz bem relaxar, se livrar da estresse do dia a dia, enquanto pratica um exercicio musical! Ainda mais com um CD deste!!!! Excelente exercicio!

Botary, obrigadissima pelas suas gentis palavras...eu sou uma amante da boa musica mesmo! Gostaria de ter mais tempo para me dedicar mais. Fazer aulas de canto, etc....chego la...paciencia eh o carro chefe!
Fico muito feliz por voce estar aqui conosco tambem, compartilhando destes "Momentos tao bonitos " aqui no blog. Voce eh super musical e seu lugar eh aqui! Assim como o Everaldo, Marlos, Julio Jose esses 3 aih sao feras mesmo, Armindo, Conceicao, Lilian, Ju Alves, Carmen, Rosangela, Maze...e outros amigos, mas entendo as pessoas tambem tem suas ocupacoes e muitas nao se sentem a vontade mesmo e a gente compreende.

Vou postar aqui algo que acabo de ler no facebook e acho bem apropriado postar aqui...


O que a musica desenvolve?

Autodisciplina, sensibilidade, paciencia, auto-estima, memoria, coordenacao motora e concentracao.

Tais elementos sao importantes em qualquer fase de nossas vidas.

Achei muito legal por isto estou dividindo aqui com voces. A musica pode ate mudar a sua maneira de ver a vida. Mais positiva, com mais energia!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Alba Maria disse...

Querido Maestro Eduardo Lages!

Foi com grande emoção que recebi o lindo presente, o CD "Romances" com a sua dedicatória, me deixando lisonjeada e orgolhosa.

Minha filha Cássia Fernanda, foi uma das vencedoras do "Concurso do Dia das Mães" e eu que tive a honra e a alegria de receber o precioso prêmio.

Concurso esse, promovido pela Nossa Amiga Conceição Oliveira, com o patrocício do Maestro e com o apoio e divulgação do Nosso Portal Splish Splash, sendo o Administrador, o conhecido Portuga Armindo Guimarães, que em Maia-Portugal, é o maior fã do Maestro e do Nosso Rei e como brasuca, tenho de agradecê-lo por levar e divulgar o nome dos meus dois Ídolos para além mar.

Maestro, sou grande fã e admiradora do seu trabalho. Acompanho a vida do Nosso Rei desde o início de sua carreira e a sua, desde que iníciou a reger essa maravilhosa orquestra.
Costumo dizer que o Maestro e o Roberto se completam, um sendo a alma e o outro o coração, formando uma dupla formidável.

Tenho todos os seus CDS.
O CD Romances, ficou lindo, é muito difícil escolher uma música, mas a faixa 3, onde Nosso Rei canta, "Eu nunca amei alguém como eu te amei", tendo a introdução de piano e orquestra ficou fantástica.
Não deixando de citar, Como vai você, Fascination, Champagne e Carinhoso. Todas, todas lindas.

Maestro, só tenho de agradecer e desejar todo o sucesso na sua brilhante carreira e pedir que continue sempre dando o seu apoio e sendo esse amigo, esse compadre, esse irmão para o Nosso Rei Roberto Carlos.

Obrigada e Parabéns Maestro Eduardo Lages!

Um carinhoso abraço.
Alba Maria

Valdimir Távora disse...

Amigos, também recebi o CD Romances. Por isso quero aqui agradecer ao nosso amigo Eduardo pelo presente, que tem pra nós um valor imensurável. Afinal, não recebemos um CD autografado de um artista qualquer ou algum em inicio de carreira, mas do maestro de Roberto Carlos. Já está em um lugar especial em minha sala de som, do qual faço questão de mostrar a todos os meus amigos. Grande abraço Eduardo, e Muito Obrigado!!!

Ocenilda disse...

Queridos amigos Marcia e Bottary,

Obrigada pelas palavras gentis de vocês. Vou sim deixar a minha sensiblidade e intuição falarem mais forte e escrever aqui. Mas desde ontem a minha emoção chegou à flor da pele pois recebi o tão esperado CD autografado do nosso Grande Maestro Eduardo Lages. Foi a maior surpresa para mim, porque só estava esperando recebê-lo daqui a uns 15 dias ou 3 semanas, visto que as correspondências do Brasil para a Bélgica e vice-versa levam mais ou menos um mês para chegarem.
Eu já tinha e conhecia o CD "Romances". Algumas das faixas escolhidas, coincidentemente fazem parte das minhas sugestões. Por isso gostaria aqui de dizer MIL VEZES OBRIGADA AO NOSSO QUERIDO MAESTRO EDUARDO LAGES por esse MARAVILHOSO PRESENTE. Vindo da parte dele tem um sabor especial, ainda mais com a linda dedicatória e autógrafo que têm, para mim e acho que para todos nós, que o recebemos, um grande valor sentimental.
Meu Querido Maestro Eduardo Lages, sou eu quem tem que agradecer pela sua amabilidade de me deixar participar desse seu "cantinho" especial aqui no Blog e me dar a honra de conhecer pessoas interessantes que partilham os mesmos sentimentos que eu sobre a boa música.
Pense com carinho, Nobre Maestro, em vir fazer um concerto aqui na Europa! Os seus fãs residentes no Velho Mundo, como eu, estão ansiosos para pegarem o avião e irem a Portugal ou a qualquer outro país para ouvi-lo.
Só tenho a lhe desejar um sucesso ainda maior do que tudo.
Um grande abraço, cheio de muita emoção, e ouvindo "Romances".

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro!

No comentário que fiz acima, eu disse as três músicas que mexeram mais comigo.Mas vou acabar citando todas, porque estão me marcando aos poucos. Agora é "Ben".Não me sai da cabeça, amanheço já cantarolando "Ben"...
E eu nem era fã de Michael Jackson...
Mas nas suas mãos ela ficou muito linda.
Logo volto citando outra, vai ver...
"Romances" está maravilhoso!

Beijos, meu querido Maestro,
Carmen Augusta

A fã nº1 de Sorocaba

Anônimo disse...

Sua foto Maestro Eduardo Lages, é a foto da sua vida.
Ela merece uma parede inteira no seu home office. Só sugestão, porque ela é muito linda!

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Finalmente estou com o meu CD em mãos.
A alegria foi tanta ao recebe-lo que me deu até taquicardia! rs
E a dedicatória, então? Quanta delicadeza sua.
Do CD propriamente vou comentar, depois de digerir essa emoção primeiro. Foi muito para mim.
Muitíssimo obrigada por tanta gentileza, Maestro.

Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

Norisa Ribeiro disse...

Caro maestro, Eduardo.
- Smoke gets in your eyes –
É a 'minha música!!!!'
Lindíssima! Quando toca esta música, eu paro tudo só para ouvir.
Ouço-a muitas vezes seguidas. Sua apaixonada por esta música!
Obrigada, maestro, por tê-la gravado.
Seu CD todo está lindo!!!!!!!!!
Outra música que também me 'imobilizada' é:
Didn't We Almost Have It All".
Fica a sugestão, “quase um pedido” para seu próximo CD!
Abraços de sua fã Norisa

Derbson Frota disse...

Recebi hoje o CD do maestro autografado! Que emoção...

Já havia comprado o CD(foto), mas um com a assinatura do artista não tem preço, ainda mais quando admiramos esse artista!

Obrigado, bicho. Esse CD vai ficar guardado com muito orgulho e honra! Eu quem agradeço pelas demonstrações de atenção que você tem com todos nós!

Como diria o rei, são tantas emoções... rsr

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Toda vez que entro aqui, e vejo tanta gente feliz por ter recebido um CD autografado pelo Maestro Eduardo Lages, fico feliz por todos que receberam, mas sinto que realmente eu fui a unica esquecida, cada um tem o que merece.

Júlio José disse...

Buááá... ainda não recebi meu CD!

E quanto a um Show seu aqui em Brasília? Posso ter esperança ainda?

Um grande abraço!

IRENE RODRIGUES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IRENE RODRIGUES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IRENE RODRIGUES disse...

Queridíssimo Eduardo lages, eu sou a mãe do rapaz que falou c/você lá no restaurante em Botafogo no estacionamento,dia 15/09/12 lembra?? Então tô indo assitir ao seu Show no dia 20/09/12 em Niteroi, torcendo por ti, sei que será um showzaço, pois és especial, admiro o seu trabalho há bastante tempo,sou sua fã e fã apaixonada p/meu rei "RC". Desejo-lhe um excelente show e muito sucesso,bjoss!

IRENE RODRIGUES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iRENE RODRIGUES disse...

Meu facebook
irenesantolim@facebook.com

Alba Maria disse...

Querido Maestro Eduardo Lages!

Desde o dia em que recebi o CD "Romances" não canso de escutá-lo, todas as músicas estão lindas.
Fico a imaginar como deve ser maravilhoso escutar essas músicas ao vivo, nos seus shows.
Olhando as fotos do Show em Niterói e lendo os comentários, deu para ver que foi o maior sucesso.
Parabéns Maestro!

Amigo Maestro Eduardo, bem que poderias vir fazer um Show para as gaúchas,sabes que Porto Alegre está de braços abertos para recebê-lo.
Ficaríamos muito felizes se isso acontecesse.
Pense em nós querido Maestro e venha nos presentear com suas músicas.
Seriam tantas emoções!
Que seu sucesso seja a cada dia maior.

Um forte abraço.
Sua fã Alba Maria

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages

Saudades do seu "show" em Sampa.

bjs

Fã Mari22092000

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis pas her
http://commandercialisfer.lo.gs/ vente cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis dove comprare
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis comprar