sábado, 21 de julho de 2012

Saudade do Fernando Rocha , ex empresário do RC

Da esquerda para a direita: Marinho, hoje trabalhando com outros artistas, Fernando Rocha, empresário do RC, admirado por todos da equipe e que faleceu tão jovem, Ismail, Fátima Regina, ex integrante do côro, menino(desconhecido), Carminha(de óculos escuro), uma senhora(desconhecida), outro menino(desconhecido)um cantor(conhecido), rs, o cara aqui do blog e Lucinha do côro.
Dá pra ver a felicidade de todos na foto. Foto tirada em mil, novecentos e ... no Canal do Panama

Eduardo

138 comentários:

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages, dos participantes da foto, o destaque vai para os atletas em grande forma, o garoto e o famoso maestro.

Um grande abraço

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Que linda homenagem que você fez ao saudoso Fernando Rocha que partiu tao prematuramente e que foi empresario do nosso Rei.
Gostaria também de aproveitar esse espaço para prestar a minha homenagem a um outro grande, inesquecivel e saudoso empresario do Rei, o querido Marcos Lazaro, que foi empresario durante a minha infância e juventude.
Um grande abraço daqui de Salvador - BA onde estou passando esse final de semana ensolarado e cheio de calor, antes de voltar à minha cidade natal Aracaju - SE e ao meu país de adoção, a Bélgica, no começo do próximo mês.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo, complementado a minha mensagem anterior, quero enaltecer a sua homenagem ao Fernando Rocha. O Marinho (empresário do tremendão), tive oportunidade de conhecê-lo nos shows do Erasmo Carlos, por sinal fui muito bem atendido em todas as oportunidades.

Um grande abraço

Marlos Chambela disse...

Legal!!!

Como diria esse cantor conhecido, essa foto tem mais ou menos uns... CINCO anos!! kkkkkkkkkkkkkkk


Abração!!!

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Que surpresa boa ver tantas postagens aqui depois de um bom tempo de ausência.
Isso me fez lembrar o início do blog, quando vc postava muitas e várias vezes por mês, lembra?
Tomara que vc volte a se habituar para o nosso deleite.

Grande abraço.

Vera Lucia do Recife

Mazé Silva disse...

Que bom recordar momentos vividos, sentidos e de muita alegria, não é Maestro?
Gostei muito da foto e em especial, o cantor conhecido e muito lindo...o rapaz aqui do Blog, que mais parece um jogador ou um garotão que joga Futsal...rsrs....A Lucinha ou Lu, está uma gatinha linda...Nossa há quanto tempo, mas é bom rever fotos passadas, assim veremos como éramos antes e depois né? rsrsr.

Mil beijinhos Maestro pra todos!!!

Mazé Silva!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido maestro e amigos,

De volta a casa apos uma semana no meio do mato!!!!! Amigos, que coisa boa eh o sentimento de estar junto a natureza, roca, bichos, dancar quadrilhaaaaa (ha quantos anos eu nao sabia o que era isto...que sensacao de estar livre!! Que coisa mais gostosa), caminhar ate uma cachoeira e sentir a energia das aguas passando, muito frio 4 graus a noite e calor durante o dia....muito bom!!!!!!!

E muitooooo bom tambem eh retornar ao blog e ver tanta noticia boa que o nosso maestro postou!!!! Quantas fotos, quantos " Momentos tao bonitos " vividos e guardados no coracao....pessoas que se foram, pessoas que estao ao nosso lado, compartilhando alegrias e os desafios que a vida nos apresenta.

De todas as fotos, ja que voce disse que a KATIA de vez em quando passa por aqui - destaque especial para ela!!!!!!!

Katia, voce precisa aparecer mais....nao me esqueco nunca da sua musica "Lembrancas " sempre gostei muito dela e do seu jeitinho de cantar!!! Outro dia quando estava saindo de casa, no taxi, ouvi esta musica no radio....e fiquei pensando em voce por muito tempo.....no seu sucesso nos anos 80, vendo voce cantando com RC....sua voz doce, sua presenca de palco...gostaria muito que voce gravasse mais musicas e aparecesse mais....voce eh sucesso e embalou os coracoes de muitas pessoas naquela decada e ainda hoje!!! Um beijo no coracao, Katia!

Quem sabe, maestro, nao chega um convite para a Katia no proximo RC de fim de ano, cantando "Lembrancas "que as radios estao tocando. RC tem um coracao do tamanho de um bonde. Ele eh padrinho dela, se nao me falha a memoria! E voce eh um cara muitoooo generosooooo!!!!!!!! Voces estao otimos na foto!!!!!!

Que legal o fato de voce postar esta foto antiga, com o ex-empresario do RC - Fernando Rocha - eh um bom momento de reflexao, ver fotos antigas e recordar as pessoas que passaram por nossas vidas....relembrar as boas farras que voces devem ter feito..."Momentos tao bonitos " ...

Adorei a sua foto com Zico!!!! O jogador que faz falta!!!!!!! O flamengo estah dificoooooo!!!! Mas, como diz o hino....uma vez flamengo.....rsrsrsrsrsss

Com relacao aos CD's!!!!!!!!!!!

veja que eu ate tentei que comprassem o CD para que possamos comentar, ate falei, depois voces presenteiam um amigo querido, mas os amigos querem receber mesmo o CD autografado!!! A desculpa nao colou mesmo....rsrsrsrsrsrssssss
O unico jeito mesmo, eh voce enviar os CDs!!!!! rsrsrsrsrs
Quando eles ouvirem o CD vao ver que presentear este CD sera um presente muito chique, um mimo especial. Quem receber este CD de presente nao vai te esquecer, porque estah muito bonito!!!!!!

Maestro se voce fizer um show no teatro municipal de Niteroi, o que tambem eh bem merecido, voce lota o teatro em 2 tempos!!!!!! O repertorio estah barbaro!!!!!!!!!!!! Nao sei se teria tempo para isto, mas se tivesse um dia durante a semana para um show, iria ter gente no telhado do teatro pra te assistir!!!!!!!!!! Pense nesta possibilidade!!!!



Marcos Lima, bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens pelo nascimento do seu segundo filho!!!!!!!!!!!!!! Dia 19 eh um dia muito bonito para RC, para mim e agora para o Daniel - todos com aniversario no dia 19 (RC19/4, Daniel 19/6, e eu 19/9)! Parabens!!!!!!!!!


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro!

Que alegria vir aqui e encontrar você de novo!
Amei todas as fotos, ver fotos antigas é muito bom, divertido e às vezes nos dá tristeza.
Mas na maioria das vezes é bom ver como as pessoas mudaram,nós mudamos...
Não vou escrever em todas, vou deixar minha alegria por sua volta, extensivas a todas,mas aqui.
Você,meu querido Maestro está bem em todas. Poucas mudanças, a não ser os cabelos...O mesmo digo do meu lindinho, cadê os cachinhos?
Lu está linda, como sempre, Wanderley o magrinho.Enfim obrigada por compartilhar conosco fazes da sua vida. Amei.
Melhoras para nosso amigo Dedé.
Um grande abraço para todos.

Beijos Maestro da fã nº1 de Sorocaba,
Carmen Augusta

CON disse...

Maestro, adoro quando você posta estas fotos de mil novecentos e.... rsrrs

Lembro bem do Fernando, uma pena mesmo ele ter ido tão cedo!

Você tem alguma do Pirituba? Ele era um amigo muito querido...

Beijos azuisss

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e amigos,

somente um link musical para quem tiver interesse...acabei de receber atraves da Cris Dellanno do grupo BossaCucaNova(BCN) e pensei logo em dividir com os amigos aqui que queiram ver e ouvir! Ahhhh, a boa musica, como sempre, mexe com o coracao.....so faltou um piano, mas sendo onde eh, damos um desconto, nao eh? Para quem se interessar, segue o link!

http://www.youtube.com/watch?v=GBaHPND2QJg&feature=share

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Vera Lucia do Recife disse...

Marcia querida,

Agradeço por vc compartilhar conosco este momento de boa música.
Achei o link bárbaro.

Grande abraço.

Vera Lúcia do Recife

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vera Lucia do Recife,

Bom dia!!!!!!!!

Que bom que se interessou e foi la conferir!!!!!!! O video eh muito bom!! Agradeco sua atencao em comentar! A boa musica nao pode faltar!!!! Carinhos!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro,

olhando esta fotinha quase nao reconheci a Carminha! Nao fosse voce falar, nao saberia quem era.
Espero que ela esteja bem de saude tambem!!! Saudades dela!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro <<<

Muito legal você compartilhar conosco, esses momentos da sua vida!

Não dá para acreditar que essa de óculos escuros é a Carminha! Nem você falando, consigo vê-la... rsrs

Agora, esse cantor conhecido aí, eu amo demaaaaais!
E olha que faz mais ou menos uns... Melhor deixar pra lá! rsrs
Porque todo tempo ainda vai ser pouco, pra quem pretende amá-lo por toda eternidade!!

E o cara do blog aqui...
Ah! Esse vai estar sempre ao lado do cantor, não só na vida como aqui no coração!!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Maestro querido,

Você é mesmo uma caixinha de surpresas!
Fotos lindas de momentos marcantes são sempre gostosas de rever.Adorei!!

Beijos!

Regina Márcia

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

excelente a notícia que apareceu hoje sobre você na "Folha de São Paulo". Esta o Armindo vai gostar - porque tem elo lusitano.

O moçambicano radicado no Brasil Ruy Guerra (diretor consagrado, que levou para o cinema filmes como "Os cafajestes", "A queda" e "Veneno da madrugada", e que tem forte sotaque luso) levará para os palcos o inédito musical "Copacabana, uma história de amor". A história do bairro no qual vivo há 10 anos terá canções de Carlos Colla e direção musical de... EDUARDO LAGES!

Maestro, seria interessante você falar sobre este projeto e sua participação em mais uma peça de teatro.

Abraços,

Vinícius Faustini

Armindo Guimarães disse...

Lendo a novidade que nos deu o nosso Salafrário sobre mais uma direcção musical do NMM, é caso para esperarmos que o NMM venha a terreiro com mais pormenores sobre o assunto.
Entretanto, estou como disse a menina Regina Márcia (minha priminha brasuca adoptiva), o NMM é mesmo uma caixinha de surpresas.
E por falar em surpresas, tenho uma novidade para dar: Desde 2006 que não há surpresa na terrinha e por isso a minha Robertodependite Aguda passou a Crônica.
Só queria falecer!!!
:)
Beijinhos pra todos!!!

juliana flores disse...

Olá querido maestro e amigos do cantinho!!!

Quantas fotos e momentos bonitos maestro!Muito obrigada por dividir conosco,adorei!

Um beijo grande pra você e para todos do cantinho! :)

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...

Não consegui entyrar antes na net, Por isto,Mesmo estando no finalzinho do dia venho aqui dizer a vocês que hoje é o aniversário de uma amiga muito especial:
Regina Márcia!!!

Amiga que Deus a abençoe grandemente!

Você é uma pessoa linda, por dentro e por fora...Admiro muito!

Obrigada por fazer parte da minha vida!
Tuuudo de melhor que existe neste mundo é o que te desejo!

Beijos bem azuissss

Anônimo disse...

Me enviaram esse link do programa da querida Ana Maria Braga entrevistando os meus amigos Zezé di Camargo e Luciano e fiquei feliz com os comentários a meu respeito. Os tres sempre foram especiais pra mim. A partir de uma apresentação minha há uns 6 anos atrás, no programa da Ana Maria, meu CD "Emoções" , que estava sendo lançado, disparou nas vendas e fez com que minha carreira solo decolasse efetivamente. Os apresentadores que mais me prestigiaram (nunca esqueço disso) foram Ana maria, Hebe, Raul Gil e Faustão. Isso tudo , num país onde a mídia é resistente à música instrumental brasileira.
Deixo pra voces o link do programa onde aos 38:30 minutos foram feito os comentários.
Obrigado ao Zezé, Luciano e Ana Maria
Zezé e Luciano, sempre estaremos juntos por ai.
abraço a todos
Eduardo Lages

http://www.youtube.com/watch?v=CWkJUXuN5tY&feature=related

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Aproveitando esta sua postagem, gostaria de dar uma sugestão:

Se vc tiver o link do Programa do Raul Gil Homenagem ao Artista que ele fez com vc em agosto de 2006, disponibilize para nós aqui no blog, pois garanto que muita gente não assistiu.

Como somos seus fãs, gostamos de tomar ciência de notícias que envolvem seu nome.


Grande abraço,

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro querido!!!!!!!!!!

Ja havia lido seu link acima e retorno com mais tempo para comentar, pois eh muito interessante o seu link!! Esta show de bola!!!!!!!!!!!

Estou deixando este outro link maravilhoso com noticias do RC - especiais - veja bem que ja havia comentado sobre a alegria dos encontros musicais entre eles. Aos poucos tudo se concretiza!!! Isto eh super importante para a historia da musica....!!!! Estou super feliz com a noticia!!!!

Para quem tiver interesse, segue o link!!!!

http://oglobo.globo.com/cultura/tony-bennett-convida-roberto-carlos-time-de-brasileiros-para-novo-disco-de-duetos-5679188

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro Eduardo:

adorei a entrevista do Luciano e Zeze di Camargo, principalmente quando comentavam sobre o CD deles - a feitura, o cuidado ao fazer o CD, pois me lembrou muito o seu CD - como falava aqui anteriormente, este seu CD, o CD em si, da vontade de ficar olhando porque a arte ficou muito bem feita - eh uma surpresa agradavel abrir a caixa do CD e se deparar com a arte. Tudo ficou bonito, muito bom gosto. E eh isto mesmo que eles comentaram - quem gosta do artista quer manter o cd como recordacao, etc...nao estou entrando nos detalhes do CD porque acho que muitos aqui nao tem o CD - nao vou estragar a surpresa! Agora maestro, falta um show deste cd - serah que rola?

Muito interessante os comentarios com relacao a voce! Guru deles, acompanhando eles a viagem do Chile e em geral, fazendo arranjos para eles em varios trabalhos. Nao havia visto esta entrevista. E a do Raul Gil e a da Hebe que voce foi ha alguns anos tambem nao vi. E quem jah viu aqui acho que nao iria se importar se voce postasse de novo. Se por acaso estiver ou for facil para voce postar, por favor deixa a gente curtir estas entrevistas ou para alguns amigos, rever a entrevista?

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...

Olá querido maestro!!!

Muito legal o vídeo!Muito obrigada por deixar aqui no cantinho!!

Galera to aqui aproveitando esse dia de muita chuva fazendo planejamento das aulas de música do mês de agosto na escola que trabalho e depois vou tocar muuuuuuuuito no meu filhinho,Meu Piano.

Amanhã tenho que me preparar,volto a trabalhar com a turminha de 3,4 aninhos vai ser um tal de tia Juuuuuu,posso tocar no teclado?posso cantar tal música?É uma doideira mas me divirto rsrsrsr

Resolvi dar um pulinho aqui para desejar a todos uma semana abençoada e muito produtiva!

Um beijo grande para você maestro e para todos do cantinho!


Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

juliana flores disse...

Olá querido maestro!!!

Muito legal o vídeo!Muito obrigada por deixar aqui no cantinho!!

Galera to aqui aproveitando esse dia de muita chuva fazendo planejamento das aulas de música do mês de agosto na escola que trabalho e depois vou tocar muuuuuuuuito no meu filhinho,Meu Piano.

Ai no meio de algumas pesquisas sobre músicas e parlendas do nosso folclore,resolvi dar um pulinho aqui no cantinho para desejar uma semana abençoada para todos,de muita paz,trabalho e produtividade!

Amanhã tenho que me preparar,volto a trabalhar com a turminha de 3,4 aninhos vai ser um tal de tia Juuuuuu,posso tocar no teclado?posso cantar tal música?É uma doideira mas me divirto rsrsrsr

Um beijo grande para você maestro e para todos do cantinho!


Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro querido:

Recebi este link e pensei logo em dividir aqui com voce.

Esse Telo deve estar se sentindo o ultimo biscoito do pacote!!!! Veja isto aih!!! Ateh neste ritmo colou como chiclete e o povo gosta!!

http://www.youtube.com/watch?v=EE5FiCJ4vow&feature=player_embedded#!


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que presente voce me deu!
Adoro André Rieu, e tenho todos seus CD e DVD. Eu que joguei aquele balão nele...ganhei um belo cumprimento com seus lindos olhos.Sou sua fã . Obrigada!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querida anonima!!!

Que bom que voce agora tem um video com a sua contribuicao durante o show....o balao que voce jogou nele!!!! Adoro Andre Rieu tambem e esta musica ficou otima como final de show dele por ser uma musica muito pra cima! Um mimo que ele fez ja que esta musica esta fazendo muito sucesso no Brasil. O sotaque das gringas cantando esta musica ficou bonitinho...e ate o Rieu cantou e dancou tambem! Deve ter sido um showzaco! Feliz de saber que te agradou!!!!

Maestro,

vendo este video, eh impressionante como uma musica de um genero tocada em outro genero, como esta de M Telo tocada e cantada no instrumental/classico ganhou ainda mais forca!

Me lembrou tambem o trabalho recente do Chitaozinho e Xororo - sinfonico e o seu trabalho com RC - Emocoes Sertanejas. Sertanejo com releitura para o classico e Romantico com releitura/arranjos para o Sertanejo. A musica realmente parece que se comunica internamente. Os estilos todos se encontram na mais perfeita harmonia!!!! Muito bonito isto!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Venha para mim como sempre lhe pedi

SYR

Everaldo Farias disse...

Olá amigos,

olha, indico a quem puder assistir ao filme À beira do caminho, de Breno Silveira. É uma história dramática e emocionante e as canções do rei norteiam a trilha sonora. Eu chorei muito desde o começo quando ouvi Vanessa da Mata cantando Nossa canção, sem falar que o enredo gira em torno de coisas que gosto muito como estradas, interior e essa música que é tão nossa vida. Tem Eduardo Lages também no filme, porque tem trecho instrumental de Confissão, que não sei se foi a mesma versão que o maestro lançou ou outra, mas que é seu clássico!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro Eduardo Lages,

Eu quero aproveitar a oportunidade para lhe desejar, nessa véspera do "Dia dos Pais", um feliz "Dia dos Pais" ao lado de seus queridos filhos. Muita saude, uma vida longa para você, para o nosso Rei e que tanto você quanto ele possam festejar o "Dia dos Pais" ao lado dos filhos queridos por muitos e muitos anos ainda, gozando de muita saúde e só alegrias na sua vida e na de seus entes queridos.
Daqui da Bélgica, estou em contagem regressiva esperando os shows da Itália e de Portugal em 2013 do nosso Rei, esperando encontrar você e também ao Rei e toda a sua maravilhosa equipe.
Um grande abraço para você, meu Querido Maestro. Transmita, por favor, meu abraço ao Rei também e a todos os pais da Equipe nota 10 da qual você faz parte.
Um grande abraço vindo já do outro lado do oceano, pois as minhas férias no Brasil já acabaram.

Ocenilda Santana de Sousa, Verviers - Bélgica

Ocenilda Santana de Sousa
Verviers - Bélgica
.

Anônimo disse...

Feliz Dia dos Pais Maestro Eduardo Lages,ao Rei Roberto Carlos e equipe.

Derbson Frota disse...

Desejo antecipadamente ao nosso maestro Eduardo Lages, nosso rei Roberto, ao meu pai Ivan Frota e a todos os frequentadores aqui deste blog um feliz dia dos pais, de muito amor, paz, alegria, realizações e união.
Todos vocês, pais, estão de parabéns pela luta, garra e determinação, e nós, seus filhos, também estamos de parabéns, por termos pessoas tão especiais como vocês em nossas vidas...

Felicidades a todos!!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Durante a carreira do Rei Roberto Carlos nota-se que o Rei Roberto Carlos ao cantar , como inúmeras pessoas relatam em mídia que fala de amor em suas canções como ninguém,eu estou de acordo eu também gosto de falar do amor e de sentir o amor no todo da complexidade do ser humano num mundo onde o amor pouco se fala e muito menos se senti.Parabéns ao Rei Roberto Carlos suas canções são lindas. O mundo em seus fãs é prova que sim .

Feliz dia dos Pais Rei Roberto Carlos por isso é considerado o maior e melhor cantor Brasileiro o Rei Roberto Carlos e Feliz Dia dos Pais ao Maestro Eduardo Lages e toda equipe RC

C. Marley disse...

Nobres colegas, gostaria de também desejar a todos os pais um dia de muita paz.

Anônimo disse...

Vou aos shows do Rei Roberto Carlos no Brasil, adoraria ter o autógrafo do Rei Roberto Carlos mas como é de conheçimento de todos , o Rei Roberto Carlos não dá autógrafo mas o Maestro Eduardo Lages dá e vou pedir meu autógrado meu sonho e de minha filha o autógrafo do Maestro Eduardo Lages em show será muito bacana conheçe-lo pessoalmente .Feliz Dia dos Pais Maestro Eduardo Lages ,ao Rei Roberto Carlos e equipe.

Pedro / Natal

juliana flores disse...

Querido maestro

Feliz dia dos Pais!Que Deus abençoe seu domingo e de todos os papais aqui do cantinho!!

Um beijo grande a todos!


Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Anônimo disse...

Não sou de escrever muito hoje uma exceção ,gosto de ver e ouvir o Rei Roberto Carlos cantar e sua equipe não deixo de desfrutar de boa música nunca entre outros mas o Rei Roberto Carlos é o Rei Roberto Carlos com seus maravilhosos dons musicais.
Acompanho o site do Rei Roberto Carlos maravilhoso por sinal parabéns !
Ao Rei Roberto Carlos parabéns pelo Dia dos Pais por tudo que é em sua simplicidade trazendo amor para o Mundo.
Parabéns a todos da orquestra ,equipe RC e ao Maestro Eduardo Lages


Leandro Petrolina

Anônimo disse...

Desculpe-me,

Parabéns pelo Dia dos Pais a todos da orquestra ,equipe RC e ao Maestro Eduardo Lages.

Leandro Petrolina

CON disse...

Olá Maestro, amigos...

Venho aqui desejar a você Maestro e a todos os papais do nosso cantinho um FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Curtam muito ao lado dos filhos, tenham um dia muito especial e feliz!!

Deus os abençoe!

O meu já se foi...Mas para mim deixou o exemplo de homem do bem, correto, inteligente!

O gosto pela leitura, pela poesia pela boa música e adorar tanto escrever, acho que herdei dele, rs

Isto é o que vale, as pessoas se vão, mas os exemplos ficam!

Lembro sempre do meu pai com muito carinho e gratidão, pena ter convivido tão pouco com aquele homem lindo que adorava me colocar no colo e contar histórias...Saudades!

Como é bom recordar né amigos???

Beijos azuisss

CON disse...

Haaaa esqueci de deixar aqui o link de uma homenagem linda para os papais!

Meu presente para você Maestro e para todos os papais!!!

http://www.youtube.com/watch?v=RNrGwtRuHq0&feature=related

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Para mim dia dos Pais, o dia das mães é todos os dias que me vale assim penso eu ou seja o espirito Natalino onde o Natal está chegando ai, o dia 12 agosto de 2012 e de cada ano é um dia comemorativo e de grande comercialização mas fica de coração Feliz Dia dos Pais a todos o Pais do Mundo como sou pai sinto na pele o amor ao ser amado pelos meus.
Feliz Dia dos Pais Maestro Eduardo Lages ,ao Rei Roberto Carlos e toda equipe RC .

Pedro Santo André

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Estou aqui para desejar à você e todos papais do nosso cantinho,um Feliz Dia dos Pais!
Que seja um dia cheio de alegria, carinho e amor junto aos filhos e famílias.

Um grande abraço para todos, e um beijinho especial para você Maestro,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Existe um ditado em certos casos Só acredito vendo com meus olhos isso se eu voltar ver como eu quero ver como eu sei só eu sei

Anônimo disse...

mas.... tudo depende de 2 não só de 1 como quero-o ( conti... 01:17 h de 12-08-2012)

Anônimo disse...

Tenho quase certeza q terá uma ou várias postagens após a minha ( cont....) postagem "cobrindo" a minha para sumir entre outras .
Isso é porque não sou bem vinda em qq lugar q seja.
Não exige muita inteligência e nem PODER E DINHEIRO e FAMA
Portanto exige fama poder e dinheiro para fazer parte desse mundo como chamam só que nesse mundo todos são seres humanos que tem dinheiro e fama MAS SERES HUMANOS .que no passado NÃO TINHAM e esquecem facilmente do seu passado dos pais tios etc...

Anônimo disse...

Eu te amo meu Maestro Eduardo Lages ,Feliz Dia dos Pais.

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro Eduardo Lages!<<<

Um Feliz dia dos pais pra você!
Com muito Amor e Carinho!
Que seu dia seja lindo! De muita Alegria e Paz, ao lado de seus filhos, netos e familiares!

Dedico essa mensagem também ao Rei Roberto Carlos e a todos os papais desse cantinho!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Maestro Eduardo Lages,

Feliz de poder entrar aqui hoje, neste dia tao especial, por se comemorar o Dia dos Pais (em geral, dia dos Pais eh todo dia, assim como o Dia das Maes rsrsrs). Se eh uma palavra que sinto saudades de dizer eh a palavra Pai, me referindo ao meu pai. Jah comentei aqui antes, perdi meu pai muito cedo para nos, mas na hora certa pra Deus. Mas sei que ele estah bem e ocupado cumprindo as missoes dele.

A voce, Maestro, e a todos os amigos papais que frequentam o blog segue um abraco super carinhoso, muito musical, recheado de muitas notas "sol ", com andamento " alegro " e "muito forte". Que esta alegria passe por todas as escalas maiores e com tons felizes! Nada de pausas para que a musica vibre e toque bem pianissimo no intimo do coracao, sem machucar....por isso....pianissimo!!!!!

Ah, a boa musica...esta toca mesmo o coracao. Para mim, Dia dos Pais eh o dia de se ouvir esta musica que tem um tom triste, mas letra profunda e linda!

Um Bom Domingo a todos os amigos do blog e em especial aos papais!

Neste video ate se fala em Moacyr Franco que eu aprecio muito e tambem aparece o grupo ponto 4, que o maestro jah trabalhou com ele - musica que me vem a mente eh a "Jesus Cristo " - do CD Inesqueciveis. Eles nao cantam neste video, mas estao presentes no video.

Um a parte aqui - estaremos indo ao show do Moacyr Franco!!!!!!!!!!! Quase nao acreditei quando soube!

Enfim, segue o link para quem tiver interesse de ver, ouvir e se emocionar!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=hR9_wDYTLVA&feature=related


Feliz Dia dos Pais!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu falo falo expresso que sinto como posso por imposição é mesma coisa que nada fizesse durante anos ninguém mereçe é para deixar qq ser humano desanimado desestimulado será que pensa nisso ao agir assim ? também num site tudo é frio não passa o sentimento nele só as letras como na música lida e e não ouvida similar o efeito é o mesmo NENHUM as pessoas muda assim espero para melhor ou existe tanta frieza assim no ser humano que desconheço ?

Rosangela Amorim disse...

>>> Márcia querida! <<<

Você simplesmente me fez chorar!!!
Mas não me pergunte porque, que eu não saberia te responder!!

Eu não tenho pai! Nunca tive e nem sei o que é ter um... Mas sempre que ouço essa linda canção, eu choro!

Até gostaria de saber o motivo! Quem sabe o meu subconsciente tenha a resposta, porque o consciente ainda não tem!
Um ótimo domingo pra você!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Também quero deixar aqui meus votos de um feliz Dia dos Pais para vc e a todos os frequentadores do blog que são pais.

Grande abraço,

P.S. Apareça, Maestro, vc está muito afastado de nós!

Vera Lúcia do Recife

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querida Rosangela,

Sinta-se confortada, entao somos duas que vimos, ouvimos, choramos e nos emocionamos com o video!! Esta musica eh simplesmente muito profunda, com uma letra muito tocante - eh mesmo uma obra prima no trabalho do Fabio Jr. E assim vamos, nesta vida, nos duas , de maos dadas, cada uma com suas perguntas, com suas saudades, que eh normal, mas com toda a certeza de que a vida vale a pena e por isto, seguimos em frente!!!!! Tudo vale a pena se a alma nao eh pequena!!!!! Carinhos!!!!

Vera Lucia,

O maestro bem que podia postar o link daquele seu pedido do programa Raul Gil....tomara que ele ache o link!!!!!!

Everaldo,

Estou doida para ver o filme! Ainda mais com todas estas novidades - imagino como nao deve ter ficado Vanessa da Mata cantando "Nossa cancao " e todas as outras musicas. Ver interior, mato, estrada, etc... deve ter ficado lindo! Imperdivel!!!!

Juliana,

Quando puder e se tiver gravado os seus estudos, poste aqui um video dos seus estudos....a gente quer conferir como voce estah se saindo ao piano..rsrsrsrsrsrsss tenho certeza de que muito bem, por isto vale a pena ver, ouvir e aplaudir!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...

Olá galera do cantinho.

Espero que todos tenham tido um ótimo domingo pois o meu foi e esta sendo de muita paz!

Hoje almocei com o meu pai e avós paternos. Mal cheguei lá e já fui pra cozinha pois a musicista aqui também dá um show na cozinha,Graças a Deus não passo sufoco,adoro cozinhar.

Dei uma ajuda pra minha avó que fez um frango maravilhoso e umas batatinhas fritas feitas por mim(Batatinhas são o delírio dos portugueses,seja cozida ou frita, bem pelo menos minha avó adora ora poix)

E tudo isso ao som do Robertinho, os belos arranjos do mestre maestro e do meu avô cantando bem alto EU VOLTEI AGORA PRA FICAR,estava tocando o cd Emoções Sertanejas....Foi muito legal.

Foi muito bom a família reunida,almoçando conversando sobre tudo,rindo,brincando,adoro esses momentos.

Espero que o domingo de todos tenha sido assim,muito divertido com muita paz e alegria,bem o meu foi e ainda com presença do nosso Rei e maestro :)

MÁRCIA: Deixa comigo,a peça do Villa Lobos esta bem melhor,pelo menos foi o que a minha professora disse e ainda me deu mais dicas de interpretação. Ta ficando bonito,em breve vídeo novo no cantinho!

Querido maestro e amigos desejo uma semana abençoada para todos de muita paz e produtividade.

Um beijo grande

Da fã n°1 de Nikiti

Kátia Carvalho - PB disse...

Querido Maestro Eduardo Lages,

Feliz dia dos Pais!!!!!!

Abraços,

Kátia Carvalho

Anônimo disse...

Vou pedir a Deus para olhar e muito em seus olhos também na minha frente o Maestro Eduardo Lages com minha fé infinita.

Anônimo disse...

Além de infinitos pedidos meus a Deus obviamente mas entre eles está o olhar meu diante do olhar do Maestro Eduardo Lages para mim .

Cristiano disse...

Bom dia,

Parabéns a todos os Papais daqui e do mundo.

Abraços cordiais.

Cristiano Bessa

Anônimo disse...

Engraçado ninguém pergunta da lituana percebe-se claramente que ela não faz falta alguma nesses anos que acompanho o blog do Excelentíssimo Maestro Eduardo Lages muito triste para ela óbvio, suponho eu com todo respeito a ela por isso está sumida assim acompanho .. também não é para menos.

Albano-MG

Anônimo disse...

Se tiverem conciência iram fazer uma reflexão sobre a lituana merece por tudo que é por isso mencionei , me desculpe ocupar seu espaço Excelentíssimo Maestro Eduardo Lages

Albano-MG

Anônimo disse...

Porque perguntar sobre você se esta tão presente, somente trocando, alias, assinando com nomes diferentes?

Anônimo disse...

Prova quem redige com tanta certeza que postou hoje dia 13/08/2012 precisamente 15:59 h

Anônimo disse...

A tecnologia hoje esta muito avançada. Voce pensa que o Maestro pode não ter acesso aos endereços de quem freqüenta o Blog dele? Há ferramentas que mostram os post anônimos. Kkkkkkkk Só pra voce ter uma idéia procure se informar sobre uma dessas ferramentas, onde mostra o ip do seu computador: e-referrer , mais simples, mas existem outras mais sofisticadas. Satisfeita com a explicação Lituânia. Só espero que tenha entendido e que deixe o Blog do Maestro funcionar normalmente. Pois assim poderemos ter o Maestro de volta para os seus fãs sérios que só querem compartilhar conhecimentos e sucessos do mesmo. Portanto, não tem como voce se esconder. Agradeço a sua atenção em ter me pedido como lhe provar.

Anônimo disse...

No mais, qualquer um de nos percebemos pelas postagens com assinaturas diferentes, que voce peca e se entrega no vocabulário, não havendo concordancias , outras vezes utilizando a primeira pessoa no meio da frase, o assunto sempre o mesmo e para confirmar nessas ultimas voce se entregou em pedir atenção sobre a sua pessoa e também me pedir que prove o que eu havia postado. Me desculpe Maestro Eduardo Lages, por escrever novamente e por ter confrontado a Senhora Lituânia, mas estamos querendo a sua presença de volta no cantinho dos seus fãs e por não estar feliz em ver tanta repetição dessa Senhora.

Anônimo disse...

Qualquer leigo sabe que só o Excelentíssimo Maestro Eduardo Lages tem acesso portanto a prova vem pelo mesmo.

Albano-MG

Anônimo disse...

Não há necessidade de dizer que agora que lituana não virá ao seu blog após a deselegância do comportamento para com ela nesses anos que acompanho ,penso eu .

Albano-MG

Perda da lituana que fez o bem em seu blog assim acompanhei nesses anos infelizmente é a vida vou sentir muita falta dela como havia comentado anteriormente.Triste tudo isso mas coisas da VIDA

Anônimo disse...

De forma sutil" perderam-a foi o querer de todos suponho eu a pessoa lituana que sempre ofereceu AMOR E O BEM, muito triste para ela sem menor dúvida fica as postagens dela p/ quem interessar.

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos


Amigos queridos, alguns de vocês me enviaram e-mails perguntando sobre o envio do CD Romances, acredito que nosso Maestro está enroooollaaaddo com muitos afazeres, mas em breve estaremos recebendo, peço só mais um pouquinho de paciência!!!

No mais vamos tentar manter a ordem por aqui, por favor vamos trazer assuntos interessantes, coisas legais!

Não podemos nos deixar contaminar por anônimos inconvenientes!
Já conhecemos bem esta história e os fãs do Maestro não gostam nadinha disto por aqui!



Beijos azuisss

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Maestro e amigos,

Vim compartilhar um link de alguem que gosto muito e que estive no show dela ontem, no Vizta. Gostaria muito de ve-la compartilhando o palco com RC em algum especial, quem sabe. Nao me custa compartilhar o trabalho dela. Ela eh fantastica. Ela eh, vamos dizer assim, "cria do Roberto Menescal "- o marido Alex Moreira eh o produtor, compositor, guitarrista, programador, etc...do grupo - o faz tudo para o grupo como falamos... Este grupo que ela estah tocando se chama Power Samba Jazz, mas eles tambem tem o grupo Bossacucanova. Acho que voce os conhece pois todos se conhecem no meio musical aqui no RJ. O show dela foi sensacional!!!

Segue link para quem tiver interesse.

https://www.youtube.com/watch?v=NHZEr8HtIzY&feature=player_embedded#!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem não se interessa por essa música linda , como as do Maestro Eduardo Lages

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Eu amo suas obras !!


Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Luciana Sales disse...

Eita maestro!!!!
A capa do próximo cd, tem que ter foto de short, viu?! rsrsr (brincadeira)

Eduardo, é bom demais quando vc compartilha esses momentos conosco.
um grande abraço

CON disse...

Que maravilha Márcia...Que voz doce!

Imagino o quanto foi lindo o show!
Obrigada por compartilhar conosco!

Beijos azuisss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Eu não posso nem pensar em te perder porque eu te amo !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Carmen Augusta disse...

Olá Márcia, bom dia!

Amei a música,a cantora.
Obrigada por compartilhar conosco, coisa tão linda!

Beijos,
Carmen Augusta

Maestro cadê você? Está enroolaadoo?
Esperamos por você aqui nesse querido cantinho.

Beijos,
Carmen Augusta

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Tristão-Bennett disse...

Queridos Maestro e amigos,

Pois entao, Conceicao e Carmen, a Cris Delanno eh mesmo uma cantora muito especial! Brasileira e Texana por isto curte cantar em ingles tambem! Gosto muito do astral, pra cima, dela. E quando vejo artistas que vale a pena, venho sempre dividir aqui com o maestro e os amigos que curtem a boa musica. Seria um encontro muito interessante deles com RC para ficar guardado pra historia de artistas da Bossa Nova com RC, por eles serem da nova geracao da bossa. Tem uma musica que quando clicarem no link abaixo que vou colocar, vao ver ao lado direito chama-se " Minha menina " - do Jorge Benjor - adorooooo esta musica tambem, na voz da Cris e do Benjor tambem, claro!!!

http://www.youtube.com/watch?v=OiasV2EEZa8

Se eu for listar aqui tudo o que gosto deles....rsrsrsrssssss

Bom saber que voces viram, gostaram e comentaram...as vezes a gente posta um video aqui e nao sabemos o que os amigos acham. E assim tambem ajudamos a alimentar o bom papo aqui - sobre musica!!! Muito obrigada por terem comentado! Bjo!

Meu maestro nos de um sinal de vida!!!! Fale um pouquinho sobre em que estah trabalhando aqui com a gente? E precisamos comentar o seu CD! Tem novidade sobre este assunto?

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

CON disse...

Márcia mas é muita qualidade né? Dá vontade mesmo de assistir todos, rs
Eu sempre vejo o que você posta, acho que você tem muito bom gosto musical. E sinceramente, este blog está precisando de posts de qualidade.

Pois é, nosso Maestro sumiu, precisamos saber dele e do CD, quero muito que comecem os comentários, está tão lindo né?

Beijos azuisss

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Aproveitando a chamada da Con, Márcia e Carmen Augusta, quero me juntar a elas e também pedir para vc dar o 'ar da graça' aqui no blog.

Hoje faz exatamente 30 dias desde de sua última postagem.

Sentimos falta de sua presença, contando pra gente as novidades sobre seus projetos.

Por falar em projeto, soube que o projeto com o cantor Daniel, de fazer um show mais intimista(só voz e o seu piano) pelo Brasil em 2012 foi cancelado. Que pena.

Fico no aguardo de notícias.
Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Há 47 anos hoje nascia o Movimento "Jovem Guarda", com a estréia do Programa do mesmo nome na TV Record de São Paulo e que foi o começo de tudo para o nosso Grande Rei Roberto Carlos. Eu quero lhe pedir licença para deixar registrado aqui em seu maravilhoso Blog as minhas lembranças daquela época em que eu, apenas com 5 anos, já acompanhava fielmente o nosso Rei e toda a turma maravilhosa daquelas "belas tardes de domingo, de tantas alegrias, daqueles velhos tempos e belos dias", como tão bem descreve o nosso Rei na canção "Jovens tardes de domingo" do disco de 1977. Parabéns a você, a toda a Equipe do Rei, ao Rei, ao Tremendão, à Ternurinha, ao Queijinho de Minas e a todos aqueles jovens artistas maravilhosos que encantaram os belos anos da minha infância. Viva a Jovem Guarda!
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Rosangela Amorim disse...

>>> Márcia querida! <<<

Também gostei do link que você postou aqui... Você tem bom gosto mesmo!

Agora... Cá pra nós, caiu um lenço aqui... Vem cá!

Não pede o Rei pra convidá-la para um Especial não! Sabe por que? Vamos ficar todas com aquele ciúme que, ai, ai, ai!! rsrs
Já pensou na hora do beijo??
Não quero nem imaginar! rsrs

É brincadeirinha, claro!!

Eu acho que o nosso Rei deveria convidar para seus Especiais, só pessoas especiais, e não pessoas que fazem sucesso apenas num verão e são esquecidos para sempre, como estou sabendo e também nem quero imaginar uma coisa dessa!

Continue assim! Com seu bom gosto musical!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Márcia Tristão-Bennett disse...

O trabalho da Cris Delanno eh realmente de qualidade Conceicao! E como ja disse antes aqui, sempre que vejo algo que me salta aos olhos eu penso logo em um Encontro com RC!

Maestro,
acho que voces( RC + EL) sao muito generosos e quando se tem talento, acho que um empurraozinho vale a pena! Mesmo vindo da bossa nova. Acho que musica eh musica, em geral. Sei que as coisas no meio artistico, as vezes, nao sao tao faceis como imaginamos...muitas palavras precisam ser trocadas para o trabalho ser realizado. Mas ainda assim confio no jeitinho, em especial, seu - que eh bamba/ um expert neste assunto!!!!!! Sabe driblar a tudo e a todos!!!!

Entao, um outro encontro com a bossa nova, nos palcos, em especial final de algum ano.... (ja tivemos com Caetano um super especial) com um grupo como esse - Cris Delanno e o Bossacucanova acho que os temas O Amor sem limite para RC e o fino da bossa teriam um encontro muito feliz! Assim RC abraca o funk (RC gravando um funk) e a bossa de uma tacada so!....tudo sugestoes.... nao me custa falar o que estah em minha mente....o fato eh que todos nos sempre queremos o melhor, o mais bonito, para RC aparecer bem azul na telinha!!!!

Maestro, pelo que tenho lido, RC estah fazendo um funk. Ouco pessoas dizendo...nossa RC e funk... eu tenho certeza de que este trabalho dele vai ficar bonito e cair na boca do povo pelo simples fato do RC quando se envolve com outros segmentos musicais ele faz aquele segmento voltado para o jeitinho dele...e o trabalho final fica carinhoso, leve e com uma pegada que da para se curtir! LEmbram "Se ela danca eu danco /" Ficou leve, gostoso de se cantar. Os dois EL e RC sempre tem esta preocupacao, na minha opiniao.

E, como se isto nao bastasse, tenho esperancas de que RC ainda faca, em breve, um trabalho tipo Duetos 2! Pelo simples fato de todos estarmos ficando mais velhos e os registros precisam ser feitos! Sonhar eh de graca!!!!!!! rsrsrsrsssssss agua mole em pedra dura tanto bate ate que .....pois eh!!

Me perdoe maestro, mas gostaria de ver mais a boa musica sendo discutido aqui. Mesmo que seja somente pra falar....e nada acontecer....Adoro musica e isso nao eh novidade pra ninguem aqui!!! rsrsrsrsssss

Oceanilda,

Falando em Jovem Guarda e seus 47 anos, Wanderlea - estah com um super trabalho novo - Wanderlea repaginada.

Maestro, sabe aquele programa do Ricardo Brito (Radio Roquette Pinto), que voce foi la, ouvi semana passada. Wanderlea ao telefone de SP, ouvimos umas 3/4 faixas. Tem choro, samba, Chico...esta lindissimo e a voz dela maravilhosa! O Cd se chama nova estacao.

Enfim, desta familia musical, que sao todos voces, so sai CD maravilhoso!! Presentiei o seu CD a uma das professoras da minha filha...como ela me agradeceu..ela eh da Nova Zelandia, por ter muitas musicas internacionais ela amou! Esta muito lindo, mimoso seu trabalho!!! Agora so falta comentar!!!! Ja sei - voce vai enviar em Setembro porque eh o meu mes de niver rsrsrsrsrsssss seria um mega presentaco...nao vou mentir pra voce!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Rosangela, Conceicao,

que bom que voces curtem o tipo de musica que eu curto! OBrigada pelo elogio!!!!! Eu realmente me transporto!!!!! A musica boa nao enjoa, vicia!!!!! rsrsrs

Rosangela, se sua preocupacao eh o beijinho apos o apresentacao, nao se preocupe - a Cris eh casada! O Alex, guitarrista/produtor do grupo eh o marido dela.

Caiu um lenco aqui,

Eu entendo sua preocupacao, mas quando se tem talento, o melhor eh ouvir, ver e sentir o trabalho dela....afinal de contas vale a pena...na hora do beijinho olhem para o lado!!!!! rsrsrsrssssss a boa musica tem que ficar, nao pode passar desapercebida!!!!!!! Com isto em mente, todas voce s tem que fazer as suas cotas de sacrificio!!!! Tudo pela boa musicarsrsrsrs

Ocenilda,

me perdoe escrevi seu nome errado no meu post anterior!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eh minha gente pelo que li la no portal clube do rei a coisa ta preta com o cd do Rei. Erasmo ta fazendo mesmo falta e ja soube que ate o maestro ai do blog saiu fora das musicas do funk Fuduncio...hehehe Erasmo!!! kd voce!!! da uma força pro amigo de fe irmao camarada

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...
amigos do cantinho, hoje é um dia muito especial, dois de nossos amigos fazem aniversário!!!

Meu querido poetinha, o nosso salafrário Vinícius Faustini e nossa também muito querida guria tri legal Lilian Hahn Mariano!

Quero desejar aos dois muitas felicidades, muita saúde, paz, amor sempre! Haaaa e claro, muito Roberto Carlos para alegrar ainda mais a vida de vocês!

Deus os abençoe grandemente hoje e sempre!


Beijos azuisss especialíssimos!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido amigo Vini e minha amiga gauchinha!

Estamos em festa hoje! Dois amigos queridos fazendo aniversário!

Vini e Lilian para vocês desejo tudo de bom.Muita saúde, paz, amor, felicidades!Que nosso Rei faça um show onde possamos nos encontrar.Seria baumdemaisdacontasô!

Parabéns amigos!!!!!!!!
Feliz Aniversário!!!!!!

Beijos,beijos,beijos,da amiga,
Carmen Augusta (Guta)

juliana flores disse...

Olá queridos amigos,

Hoje é dia de festa aqui no blog!!

Gostaria de Desejar um Feliz aniversario para o nosso amado Salafrário:

Vi muita paz,saúde alegrias e muita inspiração!!Que Deus te abençoe sempre!Obrigada por tudo ;)

Querida Titia Lilian:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!Tudo de bom pra você!Saudades,beijos da sobrinha de Nikiti :)

Turminha do Blog um beijo grande para todos!!

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

Ocenilda disse...

Marcia,

Obrigada pela dica da "Wanderléa Repaginada". Quando estive de férias no Brasil em julho, adquirio o DVD dos 50 anos de carreira do Erasmo Carlos: o "50 anos de Estrada" com a participação do nosso Rei Roberto Carlos e da Marisa Monte, aquele show gravado no Teatro Municipal do Rio. Uma maravilha também!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Márcia querida <<<

Você está certa! É bem melhor ouvir uma boa música, com cantoras que valem a pena, mesmo que depois a gente fique com um pouquinho de ciúmes... rsrs Do que ver no palco, ao lado dele, aquelas pessoas cujo sucesso é passageiro.
Espero que o Rei convide só pessoas especiais, para esse especial de fim de ano!
Beijos!!

>>> Lilian e Vinícius <<<!

Parabéns pra vocês e muitas Felicidades!
Além de muita Paz, Saúde e muitas Realizações!
Tudo de bom sempre!
Beijos!!

Rosangela Amorim/ BH

C. Marley disse...

Nobres colegas Lilian e Vinicius, recebam aquele abraço e os meus votos de feliz aniversário.

C. Marley disse...

Nobres colegas, essa ausência do maestro é justificada, pois ele está em estúdio com o rei preparando o novo cd de RC. Espero que o resultado desse trabalho venha finalmente neste final de ano.

Anônimo disse...

Em gravação?
Acho que o nosso maestro entrou pra política. Virou cabo eleitoral.
Com essa eu não contava.
http://www.eduardopaes15.com.br/noticia/eduardo-lages-diz-que-paes-renovou-o-amor-que-a-gente-sente-pelo-rio/

Derbson Frota disse...

Parabéns aos amigos Vinicius e Lilian!
Desejo a vocês, cadeiras cativas aqui do blog do nosso maestro muita saúde, paz, alegria, amor no coração e muitas emoções... ;-)

Derbson Frota
Tianguá CE

Vinícius Faustini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

peço licença a você pra dizer muito obrigado a todas as pessoas que usaram este cantinho pra me mandar mensagens pelo meu aniversário.

Con, Juliana, Carmen, Derbson, Rosângela e o nobre amigo C. Marley, como diria meu colega de aniversário - o agora centenário Nelson Rodrigues - a reverência de vocês me fez "sentar no meio-fio e chorar lágrimas de esguicho". São agradecimentos como este que tornarão ainda mais marcante esta data, sem dúvida.

Lilian,

eu disse ainda no dia anterior, mas reafirmo. Que venha mais um ano especialíssimo, de muita saúde, paz, amizades, glórias e de muito, muito, amor. E de muitas canções, guria!

Abraços a todos, e a você, maestro,

Vinícius

Márcia Tristão-Bennett disse...

Ocenilda,

Aquele show do Erasmo "50 anos de estrada " felizmente, algum de nos aqui tivemos o prazer de estarmos presentes para assistir! O show foi maravilhoso, inesquecivel. Tivemos tambem a presenca do nosso maestro ao piano, quando RC entrou no palco!

Rosangela,

Eh isso aih! Apreciar a beleza do trabalho dos artistas...o resto eh resto!!!!!!!! A arte para mim vem na frente!!!! Citei a Cris Delanno porque penso que ela eh muito especial. Ela recebe alguns convites para cantar fora do pais - Estados Unidos, acho que ate Japao. E sei que RC e EL nao iriam querer trabalhar com quem nao eh sucesso! Esses dois aih sao especialistas em captar quem eh sucesso!

Maestro!!!!!!!

Adorei o seu video, como "cabo eleitoral " rsrsrsrs do prefeito Eduardo Paes!!! E que bom que voce foi visitar a zona oeste da cidade e ficou emocionado ao ver como que esta parte da cidade estah se desenvolvendo!!! Os empreedimentos da zona oeste nao param de aparecer! Ja cheguei ate a pensar e o RC nao vai ter um predio por la, dentro daquele projeto dele de construcao? As obras com relacao a transportes estao atraindo muita gente para a zona Oeste. Muitos shoppings novos sendo construidos, a BRT, como voce viu, ja em funcionamento, acho que ha uns 2 meses. Ja estah favorecendo muitas familias menos favorecidas e que se locomovem para o trabalho por este meio.

E quando visitei la, vi que ate a escola americana resolveu levantar o predio. Ate mes passado so havia o terreno deles, e ja estao com previsao para inaugurar a escola em Fev/2013. Eu fiquei abobada enquanto falava com a pessoa responsavel pelas obras. Sera uma briga grande para retencao dos estudantes nas escolas, porque a escola britanica eh na mesma rua!

Agora so falta o elefante branco/cidade das artes, que me parece estao aguardando saber quem ira administrar o empreendimento, ja que a renda somente de shows/ concertos, etc, nao ira cubrir as despesas.

Enfim, como voce diz, em relacao a Eduardo Paes, "em time que estah ganhando nao se mexe. " Ele tem mesmo - carinho- pelo RJ inteiro e eh batalhador. Ele olha tanto as areas mais favorecidas quanto as menos favorecidas! Apoiadissimo!!!!!

Obrigada ao anonimo/anonima...caso contrario nao saberiamos deste encontro pra falar um pouquinho sobre politica...nao pensem que gosto de politica...nao gosto nao e tambem nao sou ligada a politica. Mas temos que dar credito a quem merece!

Vinicius e Lilian,
ja falei com voces por outros canais. Um beijo carinhoso aos dois e muita musica, sempre, em suas vidas!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<
.... e amigos ....

"Especial do Rei e CD de inéditas"

Li na internet, que o especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos começou a ser desenhado na tarde de sexta-feira, 17 de agosto, em uma reunião trancada a sete chaves na Sede da TV Globo, no Rio de Janeiro.

Mas que as novidades não param por aí. O Rei continua trabalhando no seu disco de inéditas... Ele está em estúdio finalizando seu novo álbum que deve ser lançado em dezembro deste ano...
E se o material não estiver pronto até outubro, data limite para entregá-lo à gravadora, será lançado um "Compacto com três canções inéditas".

“A Mulher Que Eu Amo” (essa não é inédita, apenas na obra de RC, porque já foi tema de novela)
“Eu Sou o Cara” e
“Furdunço”

As duas últimas confirmadas na trilha sonora da próxima novela das 21, “Salve Jorge”.
Uma das músicas será um funk, e a outra será ao estilo do Rei, uma música romântica.

Humm... Eu não gosto de Funk! Mas se é o Rei quem fez, podemos esperar coisa boa!!


>>> Maestro... Explica aí o que quer dizer: <<<

"será lançado um "Compacto com três canções inéditas"... (compacto pra mim foi só na época dos Lp's)

Será que ele vai lançar um "CD" que tenha apenas três canções (porque estão falando em compacto), ou um "CD", com três canções inéditas e o resto repetidas??

Me perdoe postar essas notícias aqui no seu cantinho, mas você entende, né? É sobre o nosso Rei, o nosso cantor preferido!
Beijos!


>>> Márcia querida <<<

Então vamos torcer para que O Rei convide a Cris Delanno para o seu especial... Quem sabe deste ano!
Olha, você falou:
" E sei que RC e EL nao iriam querer trabalhar com quem nao eh sucesso! Esses dois aih sao especialistas em captar quem eh sucesso! "

Espero que sim! Pois não gostaria de jeito nenhum, de ver num especial do Rei, ele cantando: "Ai se eu te pego", como dizem que cantou no Cruzeiro!
Isso pra mim não é música, apenas barulho... Que vem e passa como um cometa e ninguém se lembra mais!
Agora o Rei! Ah... Esse é pra sempre!!!
Acho que ele não deveria se misturar com esses cometas não!
Peço desculpas ao Maestro, à você e todos os amigos aqui, por falar isso, mas é assim que penso!
Não me conformo! Espero que isso nunca aconteça num especial!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Vina você e a Lilian merecem nossas lembranças, nosso carinho, são amigos muito queridos!

Uau Rosangela, quanta novidade! Huuummm será que teremos mesmo um CD de inéditas este ano? Sei não...
E compacto com três músicas??? COMPACTO??? rsrsrs Vamos retroceder?
Amiga sinceramente acho que estas notícias não são verdadeiras não...

REI gravando funk...Ele pode né? rs
Ele pode gravar qualquer coisa que eu vou gostar! O importante é ele gravar!

Maestro, estou curiosa estas notícias procedem??

Beijos azuisss

Rosangela Amorim disse...

>>> Con querida <<<

Finalmente apareceu alguém aqui!
Sim! São muitas novidades mesmo!
Espero que este ano tenha o CD de inéditas! Vamos torcer!
Também não entendi essa história de compacto... Tomara que o Maestro apareça esclarecendo essas novidades aí!
O Rei pode tudo mesmo, com certeza! Eu acho que esse Funk aí, já que foi ele quem compôs, deve estar lindo! rsrs Até eu vou gostar! rsrs
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Tô sempre por aqui amiga, rs
Olha continuo achando esta notícia estranha, mas....
Vamos aguardar o Maestro!

Amigos, alguém está sabendo alguma coisa a respeito disto???

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Como pode existir gente tão inocente nesse mundo Maestro Eduardo Lages ? vive no romantismo acha que o amor e a fé pode tudo a beleza das músicas dos dizeres dos compositores mas sabemos que é o dinheiro que manda não pede

Márcia Tristão-Bennett disse...

Rosangela,

Pois eh RC e EL ja comecaram a falar entao sobre o especial deste ano com a Globo! Voce falou em RC convidar Cris Delanno para show este ano.....acho que eles (Grupo da Cris) teriam que ser muito sortudos se isto acontecesse. Acho que o que vai ser o show ja deve estar tudo planejado e mais ou menos acordado! Eles, com muita sorte, entrariam na lista de espera de convidados que o nosso maestro possa querer apresentar para o RC. Mas isto eh tudo. Quem sabe um outro ano....eh mais real sonhar assim!! Agora acho muito valido fazermos sugestoes aqui porque assim, talvez possamos ajudar ao maestro de alguma forma.

Quanto a estas 3 musicas, penso que se nao der tempo do RC entregar o cd para a gravadora, estas 2 musicas que tem a ver com a novela , talvez sejam seriam liberadas para o CD da novela das 9 da noite. Ja a outra nao sei, porque compacto de 3 musicas nao existe...

Quanto ao funk...tambem nao gostaria de ver RC se enveredando por este lado.. o funk nao eh o meu estilo preferido...mas respeito quem gosta. Cada um tem o direito de gostar do segmento musical que melhor lhe cair aos ouvidos. Acho que RC tenta seguir o que o mercado aceita, hoje em dia, que eh o funk, pagode...entao acho que RC tenta participar do que eh popular do jeitinho dele. Sei que vai ficar bonito e vai colar feito chiclete, ainda mais na novela das 9 da noite. Infelizmente, estes tipos de musicas, sao as favoritas, eh o que toca nas radios...eh o que eh sucesso! Gostaria de ver RC investir no que ele sabe fazer de melhor que eh o romantico, as musicas de mensagens, uns sambinhas, e uma bossinha quem sabe? Ja que vai para o funk....vai para o outro lado tambem?

Antes de criticarmos, vamos conferir o que ele vai lancar este ano... quem sabe nao teremos uma bela surpresa com artistas de varios naipes, incluindo o funk, etc...RC e EL sao dois feras e nao estao aih pra brincar nao! Sao dois sensiveis! Nao acho que nosso maestro vai nos falar muita coisa porque o CD nao foi liberado para o mercado. Etica profissional - nao se comenta. Mas tomara que nos de noticias sobre o que tem feitooooo!!!!!!!!!


Na escuta , meu maestro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Gente,

já li muita coisa sobre isso na internet e percebo que a temporada de especulação já começou. Nossos ânimos estão à flor da pele com vontade de termos logo o tão sonhado CD de inéditas do rei, como aprendemos a denominá-lo.

Bom, Furdunço, dizem que é o título do funk. Mas, furdunço mesmo é o que se passa na cabeça de quem escuta falar nisso. Eu lhes pergunto: vocês não sabem quem é RC e como são seus lançamentos?

Lembro que quando saíam, as canções inéditas, soavam "estranhas", algumas causavam "impactos" em nós. Mulher pequena, por exemplo, por ter uma levada diferente e até no tom de voz, Roberto impressionou com algo diferente e novo que depois todos se acostumaram e gostaram.

Roberto é um dos poucos artistas que se aventura em vários ritmos e quase sempre é bem sucedido. Ou vocês acham que, de início, todos ficaram maravilhados ao ouvir que ele gravaria um forró ou um samba? É um desafio que ele consegue numa boa, porque ele é um estilo musical, estilo esse construído também pela cabeça genial de nosso maestro.

Sobre gravar um funk, acho que não temos que temer, pois uma ou outra canção sua já segue um ritmo "funqueado" e que meu amigo Marlos ou a Márcia, me corrijam, se eu estiver exagerando, mas a canção Você em minha mente, do CD 1985 é um funk, no estilo anos 80.

Claro que agora, ele vai mais fundo, mas vocês sabem que RC não vai colocar em suas letras as palavras que não queremos ouvir, não é mesmo? E tem mais: tivemos canções em sua carreira que, de repente, não ficaram muito boas, tipo O charme de seus óculos ou Brucutu, mas, quantas tivemos que foram boas?

Roberto prova, no decorrer de sua carreira, que todo ritmo tem um lado bom e ele mesmo faz isso quando navega por esses ritmos. Dizem que a outra canção chama-se Eu sou o cara, Roberto assim o é.

Quanto a sair apenas três canções em um CD, acho que isso não acontecerá. Ele já não mais se preocupa em ter que lançar CD no Natal. Vejam como foi o CD/DVD Jerusalém: não saiu no ano passado e nem disseram nada. Em abril, estava lá o projeto completo. Acho que ele só lança quando tiver tudo pronto, ou sentir que tem que "abandonar o disco".

Agora, penso que Eduardo não pode vir aqui e falar sobre essas coisas, porque o segredo sempre foi um tempero a mais nos trabalhos de sua majestade. Proponho a todos que voltemos a falar sobre as canções do novo disco do maestro. Falamos de Como vai você. Marlos, se você permitir, seguiremos falando e quando você dispuser de tempo, vem aqui e nos enriquece ainda mais com seus pareceres, ok?

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Carmen Augusta disse...

Meu amigo Everaldo,
concordo plenamente com você.
Ando angustiada com tudo que aconteceu no Portal Clube do Rei,
porque quem enviou a notícia fui eu.
Você deve ter lido os disparates escritos lá, por quem pensávamos que eram fãs do Rei.Revoltante!
Isso acabou sendo a gota d'água e João Francisco saiu da administração do mesmo.
Triste, mas aconteceu.

Nós os fãs mesmo, lemos as notícias e não nos abalamos, porque confiamos no Roberto e no Maestro.
Eles sabem o que estão fazendo.
Vamos esperar e com certeza, saindo esse CD vamos gostar e aplaudir.
Aqueles que disseram abobrinhas, vão enfiar o rabinho entre as pernas. Assim espero.

Desculpe Maestro,mas estou engasgada com certos uns.

Beijos Everaldo e Maestro,
Carmen Augusta



Marlos Chambela disse...

Concordo com o Everaldo... (embora em partes)


O Roberto vez em quando se aventura por algum ritmo diferente e (quase sempre) dá certo. Isso porque, quando ele grava algum ritmo diferente, ele não "se entrega" totalmente ao determinado ritmo ou estilo. Ele não muda pra cantar noutro ritmo. Ele sempre adapta o tal ritmo ao seu próprio estilo. Portanto, um samba do Roberto, por exemplo, nunca é 100% samba! Sempre é um samba estilizado, com mais cara de Roberto Carlos do que com cara de Samba mesmo... Entendem? Nenhum sambista poderia gravar com o mesmo arranjo!

Da mesma forma, um forró de Roberto Carlos nunca é totalmente um forró... Tem sempre alguns elementos atípicos pra um forró autêntico mas que se adequam ao próprio Roberto. (O Forró "O Baile da Fazenda" tem até arranjo de cordas!!! rsrsrs)

Quando ele grava algum ritmo caribenho, como a Salsa, ("Cheirosa", por exemplo) ela não é bem uma salsa... É uma "quase-salsa-com-cara-de-Roberto-Carlos" (rsrsrsrs)

Mas não é sempre que ele acerta... Aquele Rap "Seres Humanos", na minha opinião, destoou de tudo. Não é nem bem um rap (impossível imaginar um Gabriel Pensador da vida gravando-a) e nem bem a cara do Roberto... E por isso acabou não descendo muito bem. (Observação: Isso é apenas minha opinião pessoal)

Como disse o Everaldo, "Você na Minha Mente", de 1985, é meio funk mesmo! Logicamente, o funk dos anos 80 era beeeem diferente... Tinha mais melodia e mais harmonia. Aliás... Aquele foi um caso atípico, no qual a música foi gravada totalmente no estilo que era moderno na época, sem ter sido muito reestilizada à cara do Roberto. Aquele arranjo foi radicalmente moderno. Nem sei como RC não chiou pra gravá-la... kkkkkkk O mesmo playback serviria tranquilamente, sem tirar nem por, pra qualquer artista do referido estilo, na época!!

Por tudo isso, a gente pode ter alguma esperança de que exista alguma chance (nem que seja mínima) de acabar gostando desse tal funk que ele tá gravando...

Me lembro quando participava do Clubedorei, na época que RC estava gravando o disco de 2005... Surgiu a notícia de que ele estava gravando "Coração Sertanejo", de Chitãozinho e Xororó, e muita gente chiou, dizendo que ele não deveria fazer isso... Etc e tal... Quando saiu o disco, todo mundo voltou atrás e concordou ser aquela uma das melhores faixas do disco.

Nunca fui a favor dessa tensão antecipada sobre algum estilo diferente que ele esteja gravando. Geralmente é sofrer à toa e depois sai uma música legal... Mas confesso a vocês que dessa vez eu estou caindo nessa... "Furdunço".... Ai, meu Deus!!! (rsrsrsrs) Estremeço cada vez que leio uma nova notícia sobre esse "funk do Rei"!!

Se bem que o nome da música às vezes choca.. dá uma impressão de ser algo... E às vezes a música acaba não tendo nada a ver com a impressão que o nome causou! (rsrsrs)

Por exemplo, quando ví na capa do disco de 1990 que a primeira música tinha o título "Super-Herói", eu tive uma impressão muito diferente do que seria a música... O nome, a pricípio, me passou uma idéia de algo muito diferente. Tinha a impressão de que não seria boa. No entanto é uma das músicas que mais gosto.

Quando ouví o Faustão, em 2000, anunciar que RC cantaria a música "O Grude" (ele disse apenas assim, sem o sub-título "Um do Outro"). Antes de começar a música (por questão de um minuto) pensei no pior! (kkkkk) Pensei: "Ai, meu Deus!!!! O Grude?? É esse o nome da música nova? Ai, Caramba!! O que é que vem por aí??!!!"
Bem... O que posso dizer do que veio em seguida?... É a segunda faixa que mais gostei naquele disco!! rsrsrsrs

É esperar pra ouvir, né?

Abração a todos!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Amigos,

acho mesmo que o fato do RC estar gravando um funk nao eh motivo pra tanto furdunco como estao fazendo...ate mesmo quando cantou "Se ela danco eu danco..." todos falando o que RC cantando funk...e ficou perfeito...leve, suave, funk com cara de RC, como disse o Marlos. Nao me preocupa nem um pouco. RC escolhe muito ate as palavras que compoe...eh poetico, sempre, nunca leviano! Alias, este fato dele ser assim quando compoe, eh uma das caracteristicas da minha lista que me levam a atracao por ele! Pessoalmente, claro eh diferente...eh um ser humano! Mas as composicoes/letras sao muito bem pensadas. Concordo com Everaldo...RC eh um dos poucos artistas que se aventura em varios ritmos e na maioria das vezes da certo! Por isto, o funk nao me assusta!

Claro que terao muitas pessoas que nao vao gostar...isto eh muito pessoal. Um grande exemplo que possa dar aqui - o Everaldo acaba de dizer que "O charme dos seus oculos " nao ficou muito boa...e se eu disser que adoro aquela musica? Vejam como as opinioes variam? Gosto daquele ritmo! E no entanto, estah tudo certo, sem problemas....

De tudo isto, acho que o que se segue eh o que estah na midia. E acho que RC gosta de participar do popular do jeitinho dele!!!! Fica sempre uma coisa " personalizada " ou "diferenciada ". Concordo com Marlos e Everaldo 100%. E assim, RC desta forma tem sua participacao em todos os segmentos musicais! Excelente!!!!!!!!!!!!

Marlos, nao se desespere nao e nem fique preocupado por causa do furdunco que este funk chamado furdunco estah dando. Acho que esta musica talvez seja a dos personagens principais, e que estao sempre se metendo em confusao, algo doce, leve! Uma historia de amor, mas que o final sera feliz! Acho que RC ano iria querer o nome dele aliado a coisas ruins. Vamos aguardar a novela para conferir!!!

Mas agora, acho que o que eu gostaria mesmo seria que o maestro viesse dar o ar da graca dele aqui e nos falar da faixa numero 1 a faixa numero 12 do novo trabalho do RC, prometemos nao contar nada a ninguem......!!! rsrsrsrsrs brincadeira...rsrsrss

Falando serio e mudando de assunto....


Que tal se falassemos sobre o novo trabalho do maestroooooooooooo, como o Everaldo propos!!!!!!! Marlos, Everaldo, serah que vamos em frente? O que acham?

Nao sei se o maestro gostaria de nos falar alguma coisa.....antes de comecarmos a comentar o CD....talvez pudesse mudar a pagina nos dando alguma noticia....quem sabe?

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

maestro vc é lindo de + e q pernas não há como não comentar

Anônimo disse...

O maestro sensacional só conferir

http://youtu.be/W1Yq3OFW7Jo

Anônimo disse...

Maestro
Eduardo Lages

Passou a pouco na emissora globo Projeto em alto mar RC 2013 .Parabéns lindo .
Tempo passa fará logo 1 ano que vi as pessoas do projeto alto mar no shopping

bjim

Anônimo disse...

Vinicius, parabens pelo seu aniversário. Muitas Felicidades
um grande abraço
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Lilian, parabens pelo seu aniversário
Muitas felicidades
um grande abraço
Eduardo Lages

CON disse...

Maestro, amigos

Gente neste mês de Agosto temos muitos amigos queridos aniversariando, rs

Hoje, dia 27 é o dia da nossa querida amiga Rosangela Amorim!!!

Uma pessoa muito sensível, inteligente, amiga...Muito, mas muito especial para mim!

Minha amiga, que Deus a abençoe , saúde, paz, alegria, amor!!! Que todas as bençãos sejam derramadas, que seus dias sejam iluminados, felizes!
Que sua vida seja regida harmoniosamente pelo Maestro maior! Que seus caminhos sejam floridos!
Desejo mesmo do fundo do coração tudo de bom para você!
Muiiiitttooo RC para enfeitar seus dias!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Olá Rosângela!

Minha amiga tudo de bom pra você!
Muita saúde, alegrias, paz, amor,felicidade!
Que nosso Rei faça shows bem pertinho de você(e de mim também), para que possa ir vê-lo.

Parabéns!!!!!
Feliz Aniversário!!!!!!

Beijos,
Carmen Augusta (Guta)

Anônimo disse...

Estou com tantas saudades do sorriso,do olhar do RC ! q ninguém merece se depender de shows não tenho dinheiro

:-(

Vera Lúcia do Recife disse...

Oi Rosângela,

Muitas felicidades pra vc hoje e sempre. Que vc tenha um dia cheio e luz e alegria!

Só lamento o Maestro ter passado por aqui rapidamente ontem, sem postar nada de novo, para matar nossa curiosidade. Pena!

Tomara ele resolva voltar com mais calma um outro dia para nos por a par das novidades, não é mesmo?

Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

Márcia Tristão-Bennett disse...

Acho que o maestro estah nos deixando a vontade para falarmos sobre o CD, senao nos falaria algo mais...nao sei....que gostariamos que ele falasse algo mais eh bem verdade! Marlos, Everaldo, voces nao gostariam de seguir em frente com os comentarios?

Rosangela, querida!!!!

Ja falei com voce por outros canais mas nao me custa deixar mais um voto de muitas alegrias, de maos dadas, juntas andando pelas estradas da boa musica, ouvindo RC, EL e outras boas musicas pertencentes a mesma e outras familias musicais...sempre musica...porque...musica alegra a alma...deixa o coracao leve, livre e solto!!!!
Parabens pelo seu niver!!!! Carinhos!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Cristiano disse...

Boa tarde Turma boa,

Passando aqui para deixar meu abraço para Lilian e Vinícius, o tempo é curto, felicidades para todos e muita paz.

Abraços cordiais.

Cristiano Bessa

Vera Lúcia do Recife disse...

Márcia querida,

Não posso falar nadinha sobre o CD, pois ainda não o recebi!

Será que sou só eu? Sniff...

Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

cmarley disse...

Nobre colega Rosangela,

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Um grande abraço

Márcia Tristão-Bennett disse...

Amiga Vera Lucia do Recife,

Eu acho que o nosso maestro estah super atarefado e nao estah tendo tempo de nos enviar os CD's. Mas tenho uma sugestao!

Amigos,

Eu sugiro que todos, se puderem, eh claro, adquiram o CD do maestro para que possamos comentar o trabalho dele. Sei que aih vem a pergunta, mas nao vou ganhar o meu CD? Vai sim....nao sabemos quando, mas poderiamos fazer um carinho ao maestro adquirindo um CD e quando o CD autografado vier, voces presenteiem alguem especial! E ainda vao poder se gabar e dizer assim....olha, estou te presenteando este CD porque ganhei um autografado diretamente do maestro!!! Ele enviou para a minha casa!!! Nao eh o maximo????? E assim todo mundo vai poder participar dos comentarios e saber exatamente do que estamos falando!!!

O maestro eh sempre tao generoso conosco, vem aqui, fala com a gente, da noticias de shows dele, do RC, nos convida a dar sugestoes sobre musicas para a gravaco do CD, grava mensagem de Natal para nos. Vamos retribuir este carinho? Nao sei se eh porque eu gosto de dar presente...gosto de ver o sorriso no rosto das pessoas...ou mesmo sem ver o sorriso, saber que tentei fazer alguem feliz...para mim esta ideia vem muito facil...simples assim!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Rosângela,

espero que tenha chegado a tempo de comer do bolo e mais importante que isso, é desejar sempre coisas boas pra você que é sempre muito atenciosa com todos nós! Muitas felicidades!!!

Márcia, vamos continuar sim!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

O motivo da demora em enviar os CDs que prometi foi um problema que a Som Livre teve com o novo distribuidor que na verdade, nem sei bem o nome, acho que AMZ pois até então , toda distribuição era feita pela Microservice-Manaus.
Só hoje, chegaram aqui na Som Livre no RJ os 450 CDs que adquiri e entre eles está o lote destinado aos que participaram da escolha do repertório.
Saibam que o CD que possuo, foi comprado numa loja e esse atraso na distribuição causou um enorme prejuizo nas vendas de todos os artistas da gravadora.
Outra coisa, tenho costume de cumprir as promessas que faço e muito mais às pessoas que foram tão carinhosas participando da escolha e muito menos tenho a intenção de aguardar a compra do CD por parte de voces pra enviar os prometidos.
A partir dos proximos dias, voces, listados tão gentilmente pela Conceição, estarão recebendo nos endereços fornecidos, os devidos CDs que tanto fizeram por merecer.
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Rosangela, parabens pelo seu aniversário e que voce esteja recuperando a felicidade que merece.
Um grande abraço
Eduardo Lages

Rosangela Amorim disse...

>>> Minha querida amiga Con <<<

Você me deixou sem palavras, com essa mensagem tão linda aqui nesse cantinho, que já é especial!
Especial como você é pra mim!
Te agradeço do fundo do meu coração!
Obrigada mesmo, por todo esse carinho!
E estou precisando mesmo de muiiiiiitooo RC, para colorir de azul a minha vida, que está andando ultimamente muito marrom!
Beijos amiga! Azuis, claro!!

>>> Querida amiga Carmen <<<

Agradeço também o seu carinho!
De coração!
Vamos torcer, né? Para que o nosso Rei apareça na nossa cidade, pra gente poder vê-lo!
Beijos querida!

>>> Querida Vera Lúcia <<<

Obrigada pela mensagem! Pelo carinho!
Fica assim não! Com certeza o nosso Maestro está enrolaaado com tantos afazeres e daqui a pouco ele aparece com mais tempo, pra deixar as suas novidades!
Beijos!

>>> Querida Márcia Tristão <<<

Sim, minha amiga... Te agradeço pela mensagem deixada no meu facebook e também aqui no nosso cantinho preferido!
Você é sempre muito querida!
E claro! Música tem que ter sempre, se não ia ser muito difícil ter que seguir em frente, os caminhos da vida!
Beijos querida!

>>> Querido Carlos Marley <<<

Muito obrigado mesmo pela mensagem aqui no cantinho!
Você é sempre muito gentil!
Beijos!

>>> Querido Everaldo Farias! <<<

Com toda certeza cheguei a tempo sim, de comer esse delicioso bolo, feito com tanto carinho por todos vocês, meus amigos aqui do cantinho!
Obrigado por suas palavras!
Beijos!!


Meu carinho pra todos vocês!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Só depois que enviei a mensagem acima, em agradecimento aos nossos amigos, é que vi a sua!
Que surpresa Maravilhosa!
Que bom você vir aqui no dia do meu aniversário!
Me deixou muito Feliz!
Te agradeço do fundo do meu coração!

Adoro receber esse carinho dos amigos, mas o seu, com certeza é Especial... Pra cada um de nós que faz aniversário e comemora aqui com você!
Obrigado pela linda mensagem!
Beijos querido!!


Hoje recebi 53 mensagens pelo meu aniversário no facebook!
Nunca recebi tantas! Fico feliz!
Mas se eu pudesse pegar todas as mensagens, todo o carinho recebido e enviar a Deus... Pedindo-o para transformá-lo em um só desejo ... Eu pediria a ele só uma coisa mesmo!

Que transformasse tudo aquilo em PAZ... Paz pra minha casa, minha família!!
Porque faz tempo que não sei o que é isso!!

Obrigado a todos pelo carinho!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Maestro, obrigada por nos dar notícias do CD.

Viram amigos, eu sempre dizia aos que me questionavam que com certeza o Maestro iria enviar os CD´s pois provavelmente algum motivo alheio à sua vontade o estava impedindo de fazer isto com maior agilidade.
O Maestro tem por nós muito carinho e respeito, sempre demonstrou isto!

Agora é só aguardar mais um pouquinho, e cá pra nós, este CD terá um valor ainda maior né, muitas vezes as esperas são doces, principalmente quando desejamos muito alguma coisa, rsrsrs

Haaa e depois que receberem quero comentários por aqui hein, quero saber como foi a emoção de receber em casa um CD lindo e autografado pelo nosso querido Maestro!

Beijos azuisss

Ju disse...

Olá amigos, olá maestro!

Isto quer dizer que a partir de agora tenho de ficar atenta ao correio, né?

Que coisa boa!!!!!!

E o nosso maestro na foto de shortinho fazendo inveja a todo o mundo????

Estão todos muito bonitos, incluindo o cantor conhecido, que eu nem sei quem é..... rsrsrsrsrs.

Bjs de Lisboa, aqui da portuga

Ju Alves

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse...

Ahhhhh, agora tou me lembrando do cantor, maestro!

É o vocalista da sua banda né não?

rsrsrsrsrsrsrs

Luiz Veloso disse...

Gostaria de saber como entrar em contato com o Maestro (pode ser via e-mail). Somos amigos de Niterói (adolescência). Hoje moro em Belo Horizonte. Se alguém puder me ajudar agradecerei muito. Meu e-mail; luizveloso2000@yahoo.com.br
abraços
cândido

Luiz Veloso disse...

Gostaria de saber como entrar em contato com o Maestro (pode ser via e-mail). Somos amigos de Niterói (adolescência). Hoje moro em Belo Horizonte. Se alguém puder me ajudar agradecerei muito. Meu e-mail; luizveloso2000@yahoo.com.br
abraços
cândido

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis pas her
http://commandercialisfer.lo.gs/ prix cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis generico

Eliane disse...

Maestro, fui amiga do fernanddo e a mto tempo venho pensando em procurar registros....restaram algumas cartas que guardei, mas peço se tiver outras fotos para que possa postar, por favor! Fernando foi uma pessoa muito importante, querida e uma perda prematura lamentável até hj. Abraços, sucesso, sempre. Amo RC! E todo o grupo!!!

Arildo Setti Jr disse...

Bom dia.
Recebi um whattsapp em um grupo de amigos com um vídeo de Os Incríveis.
Ai, foi impossível não lembrar de Luiz Fernando Rocha.
Meu nome é Arildo Setti Jr, sou sobrinho de Antenor Rocha e Marilisa Rocha, pais de Luiz Fernando.
Meu tio Antenor e tia Marilisa, donos do cartório de Jacarezinho PR, onde foi meu primeiro emprego como aprendiz, também era o presidente do Jacarezinho Club.
Então, pode-se imaginar os bailes, os artistas que passaram por aquele palco. E eu na adolescência, ajudava meu pai o "Arildo", no bar do clube.
Vi Os Incríveis, Placa Luminosa, Corrente de Força, Manito, Jessé.
Imaginem na época, pular Carnaval do som de artistas como estes acima citados.
Todos oferecidos pelo grande Luiz Fernando Rocha "Fernandinho". Morreu realmente precocemente.
Lembro-me do avião do show EMOÇÕES que rasgava o pais com o rei Roberto.
Grande abraço, mesmo que sem o conhecimento pessoal do Arildo "Junior".
Parabéns pelo post e fui obrigado a roubartilhar a foto para meu Facebook.