sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meu amigo e ídolo maior, Zico

ÔOOOOO  Zicão, precisamos de voce lá no clube...pelo amor de Deus, dá uma ajuda porque tá ficando difícil ser torcedor do Flamengo...não aguento mais ser zoado por vascainos, botafoguenses e tricolores....o pior de tudo é que "uma vez flamengo, sempre..."   sei lá...tá brabo. Pior é que chego aqui e ainda encontro gente reclamando(e com razão) porque ainda não enviei os CDs prometidos. O pessoal não notou que atrasei o envio de propósito na esperança de que todos comprassem antes o CD...mas acho que quebrei a cara...ninguem comprou...rs...não tem jeito, vou ter que enviar mesmo.
   Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...mas tá dificil com Ayrton, Botinelli, Leo Moura, Deivid, Joel, etc........
   
Eduardo Lages(virei Barcelona desde criancinha)

23 comentários:

CON disse...

Ainda bem que não sofro deste mal,

Meu time só me dá alegrias...ZÊROOOOOO!!!!!

Claro, pra mim que não entendo NADA qualquer gol tá bom, rsrsrsrs....

Então Maestro, até tentei contornar a situação, mas tô quase apanhando viu, minha caixa de e-mails está lotada, rs
Sinto muito te dizer que sua estratégia falhou...O povo aqui não vai comprar não hein, todo dia tem gente esperando o carteiro chegar com o CD autografado kkkkk

Faz o seguinte, começa a autografar os CDs que você esquece a tristeza de ser flamenguista, rsrsrsrs

Beijos azuisss

Derbson Frota disse...

Realmente o negócio tá "brabo" com nosso Flamengo, bicho! Como dizemos aqui no Ceará, é "chibata" direto! Só mesmo o Zicão pra dar jeito ali. Mas não desanima não, maestro! O nosso mengo só perde quando joga! rsrsrsr

Em relação ao seu CD novo, eu já comprei o meu, claro, mas também estou numa ansiedade danada pelo autografado. Envie logo esses CDs, porque se você for enviá-los só quando o Flamengo começar a ganhar algum jogo, aí nós estaremos todos lascados!! rsrsr


Bom fim de semana a todos!

Derbson Frota
Tianguá CE

Marlos Chambela disse...

É Eduardo...

Tá brabo mesmo... (kkkkkk)

Comigo é um pouquinho pior ainda: Pois além de ser Flamenguista no Rio, sou Cruzeirense em Minas... Aí é que a zoação é certa mesmo! (rsrsrs)

(Con, O Zêro não tá tão mal assim, mas também não tá numa boa não... rsrsrs)

O mais difícil é ter o Galo (Atlético Mineiro) na liderança... kkkkkkkkkkk


Bom... Quanto ao CD, já tenho o meu ha um bom tempo... (rsrsrs) Tanto que abri mão de ganhar o meu e dei o endereço da minha mãe, pois ela havia suregido, entre outras, a "Smoke Gets In Your Eyes".

Mas eu até poderia te livrar de dar esse CD(pelo menos um a menos, né? rsrs) e dar eu mesmo um "Romances" pra minha mãe... Se não fosse um detalhe (rsrsrs): Eu já falei que ela ganharia e ela tá doida pra receber o Cd autografado por você!! kkkkkk

No último final de semana estive no Rio (fui no Sábado e voltei na Terça) e ela me disse que quer mostrar o CD pra algumas amigas e encher a boca pra dizer: -"Foi o próprio Eduardo Laaages, o maestro do Robeeerto Caaaarlos, que é amigo do meeeu filho, que mandou esse CD autografado pra mim!!!" kkkkkkk

Mãe é mãe, né? rsrs Não vou contrariá-la... rsrs


Ah... Por falar no Cd... Fala pro pessoal da SomLivre mandar o pessoal das Lojas Americanas destacar melhor seu CDs nas prateleiras!!!! Puxa!!! Eles estão deixando o "Romances" misturado com aquele monte de reedições de discos antigos variados... (pelo menos nas lojas que entrei, estavam assim) Como diria o Fernando Henrique: "Assim não pode! Assim não Dá" - rsrsrs


Abração!!!
Do amigo, aprendiz e fã
Marlos.

Everaldo Farias disse...

Eu também já tenho o meu e tô na expectativa de receber um presente, dado de presente por você a nós e autografado! Isso é o máximo.

Zico já falou que as duas canções que ele mais curte são Detalhes e Proposta. Saudades de um craque assim também na nossa atual Seleção Brasileira.

Marlos,

as Americanas são assim mesmo, bagunçadadas em quase todas as lojas do país. Também sofremos para achar algum bom CD que procuramos. Às vezes chego a pensar: se eu tivesse certeza que tem esse CD ou DVD no meio dessa bagunça toda, até passaria o dia olhando de disco em disco. Acho que foi-se o tempo em que era uma coisa mais arrumadinha e prazerosa de se visitar. Ainda temos outras lojas assim, mas a Americanas deixa a desejar nesse quesito!
Aguardamos sua continuação de comentários das faixas do CD Romances, afinal, assim como Zico, você dá o pontapé inicial!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

É esperar o GOLLLLLLLLLL que o maestro vai vibrar um gol histórico será

Anônimo disse...

Esse menino q agora deverá estar um moço adulto me fez lembrar tanto no meu filho que terei

Rosangela Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro <<<

O que percebi nessas três mensagens que postou, foi que você está Feliz! rsrs
E isso é muito bom! Gosto de te ver assim e fico na torcida para que todos os seus dias sejam de muita Alegria mesmo!!

Faço minha as palavras da Con!
"Também não sofro deste mal", mas o motivo não é o mesmo que o dela... Não torço por um time diferente não!! É que não gosto de futebol mesmo! rsrs
Só a Copa do Mundo... Torço apenas para o meu país!


Maestro... Desculpe, mas estou como a maioria... Esperando o correio trazer o meu! rsrs
Mesmo se a gente comprasse o CD, a ansiedade seria a mesma, não adianta! Porque autografado tem um outro gostinho, sabor... É, não é de comer, mas autografado é bem melhor!!!
E sendo um presente seu, melhor ainda!!
Tudo de bom pra você!!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

E O SOL SÓ ALEGRIA NÉ ????????? SEI PQ ! AFF AI TOMOU DORIL E SOME MESMO É O TEMPO Q FALTAAAAA SEIIIIII

Anônimo disse...

NÃO SE FAZ ASSIM NUNCA PRESENTE MESMO AFFFFFFFFFF MAS SEU PRESENTE ESTÁ GUARDADO POR 3 ANOS FARÁ VIU ? O DE NATAL LEMBRA ? ASSIM UM DIA ALGUÉM IRÁ LHE ENTREGAR COMIGO JAMAIS FICARÁ O QUE COMPREI PARA E SOMENTE VC E SABE COMO !

Anônimo disse...

DESCULPAS ESCREVER NOVAMENTE O PRESENTE NÃO TEM VALOR MONETÁRIO MAS SABE O VALOR QUE POSSUE MAS CHEGARÁ AS SUAS MÃOS PODE ESTAR CERTO DISSO E VC NUNCA ESQUEÇERÁ DO PRESENTE BONITO QUE SERÁ SEU APENAS .

Anônimo disse...

SOMENTE SEU E DE MAIS NINGUÉM LHE GARANTO

Vinícius Faustini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

não leve como brincadeira com o fato de você dizer que virou Barcelona desde criancinha... mas o Zico está A CARA DO MESSI NA FOTO. Sempre achei La Pulguita parecido com o eterno camisa 10 rubro-negro - embora o futebol do seu amigo aí da foto seja infinitamente superior.

Compreendo seu desabafo, principalmente depois de ter visto no jogo de domingo, contra o Bahia, o Renato Abreu querer jogar a braçadeira de capitão no chão só de pirraça porque o Mancini puxou.

Concordo com os nomes citados (isento o Léo Moura, por seu histórico de conquistas no clube, e o Deivid, que durante muitos anos jogou fora de sua posição, que é segundo atacante), e cito Marllon, Magal e outras figuras.

Mas acho que o time vai dar uma melhorada com o paraguaio Cáceres, e talvez o Ramon reencontre o razoável pra bom futebol que teve com o Vasco em 2009.

O problema maior é a diretoria e o Joel Santana usarem isto como pretexto para dizer "time grande não cai" e continuarem satisfeitos em ficarem se arrastando entre o décimo e o décimo-sexto lugar, ou se contentando no máximo com um quarto lugar para ir à Libertadores.

Abraços do salafrário,

Vinícius

Anônimo disse...

O presente será para quem ? acho que para o salafrário a Juliana Flores que não faz por ele suponho eu !

Inês

Anônimo disse...

Ninguém dá presente para o Maestro ? deveria ganhar de seus fãs claro .

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages, também já comprei o meu cd. O tão aguardado cd autografado fará parte da minha galeria de troféus. Com tantas decepções do Fla, o jeito é torcer por um time tricolor mesmo. Depois do Zico, o o Fla nunca mais teve um ídolo como ele.

Um grande abraço

Marcos Fontelles de Lima disse...

Boa tarde Maestro Eduardo Lages!!

Boa tarde Vinícius e Márcia (que já tive o prazer de conhece-los) e boa tarde aos demais!!

Estou muito sumido do blog, e portanto algumas novidades: Nasceu meu segundo filho, Daniel, no dia 19 de junho. Lorena e eu estamos super felizes apesar de compartilhar com o pavor de sermos "sorteados" com mais um filhinho autista, mas se vier, tbm paciência, vamos ter trabalho, mas tbm temos muito amor para ampará-lo e cuidá-lo. Leonardo, fã nº 0,9 do Roberto Carlos, teve no início um pouco de ciúmes, mas depois teve um potencial desenvolvimento muito maior do que nos nossos melhores sonhos. Ah! Os vídeos em DVD dos shows da dupla Roberto Carlos e "Maria Vetanha" (como meu filho chama o Eduardo Lages, desculpe-nos maestro, mas não é culpa nossa) ajudaram muito para acalmá-lo enquanto minha esposa recuperava energia para dar mama de uma em uma hora...

Sobre a foto, sou muito suspeito... Zico está para mim, como o Eduardo está para todos do blog... A diferença é que tenho o orgulho/prazer de conviver com o Galinho, quando este está em terras cariocas. Meus netos vão um dia ouvir que já troquei passes com o melhor jogador de futebol do mundo, graças a uma amizade que tive com o médico do Zico (Pedro Cirilo) e seu irmão Edu, com quem jogo voley e carteado (sueca).

Fiz umas fotos e vídeos do Leonardo cantando e imitando o RC. Vou enviar para o e-mail do Salafrário, ops Vinícius...

Um fortíssimo abraço para todos vocês e que tenhamos uma semana agradável!!

Marcos Fontelles de Lima disse...

Ah! Aliás na minha foto estou com o Galinho também!! :-)

Ah! (2) conheci a Márcinha num show no Vivo rio... Ela conseguiu comprar ingresso bem pertinho do palco, estava lá com ela, esperando começar o show e o Leonardo querendo pegar (ou subir no palco) o microfone do Rei. Começou o show, e só assim Leonardo se acalmou e foi bonitinho lá pro nosso lugar...

Marcos Fontelles de Lima disse...

Ah! (3) Maestro, espero que as coisas mudem para o nosso Mengão!! Espero também fazer parte desta mudança. Estou fazendo parte de uma chapa que vai concorrer as eleições do clube em Dezembro. Não vou citar o nome do candidato e nem da chapa, por respeitar seu blog e saber que aqui não é lugar de política. Saudações Rubro Negra a todos!!

Mazé Silva disse...

Olá Maestro querido...!!!

Muito bacana essa sua foto ao lado do Zico. São dois ídolos que admiro muito. Você sempre sorridente e feliz e isso é um bom sinal que sua felicidade existe, e permanecerá para sempre, pois já nascestes para brilhar e deixar o mundo encantado com suas canções, que me faz cada vez mais sua fã.
Quanto ao Flamengo tenho que aceitar que és um torcedor mesmo sempre Flamengo,...rsrs... mas peço-lhe desculpas, sem desmerecer o seu timão e ao Zico que jogou quase que sua vida inteira no Fla, e ser sua admiradora pelo grande jogador e por ser também um ser humano admirável, mas o meu time predileto do Rio de Janeiro é o Fluminense...rsrs...mas respeito os gostos de cada um. Muitas vezes eu penso no que muitos dizem: "futebol e política não se discute.

Mas valeu aqui, pela sua chamadinha no Zico. pra ver se ajuda o Time do meu Maestro querido!!!!

Beijos Rubrotricolores....!!!!!

Mazé Silva!!!!

Sacha disse...

Oi, pessoal!
Eu sei que o maestro há muito virou Barcelona!
Mas não pensem que foi por o Fla tar ruim como se desculpa nosso maestro.
Se lembram quando ele se encontrou com o portuga lá na terrinha?
Pois bem. O portuga me contou que o Enrico, que como cês sabem é o netinho do maestro, é um torcedor nato do Barcelona conseguindo converter seu vovô.
Vovô por netinho até muda de clube como quem muda de camisa!
Beijinhos
:)

Sacha disse...

Oi, pessoal!
Eu sei que o maestro há muito virou Barcelona!
Mas não pensem que foi por o Fla tar ruim como se desculpa nosso maestro.
Se lembram quando ele se encontrou com o portuga lá na terrinha?
Pois bem. O portuga me contou que o Enrico, que como cês sabem é o netinho do maestro, é um torcedor nato do Barcelona conseguindo converter seu vovô.
Vovô por netinho até muda de clube como quem muda de camisa!
Beijinhos
:)