quarta-feira, 4 de julho de 2012

IVONE KASSU

Nossa colega e amiga Ivone Kassu nos deixou. Quem quiser deixar alguma mensagem para os seus familiares pode postar que eu imprimo e pessoalmente entrego.
Eduardo Lages

56 comentários:

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Toda perda é dolorida e sendo definitiva se torna muito mais dolorida,sinto muito pela família,amigos, por toda equipe RC ,ao Rei Roberto Carlos, a você Maestro Eduardo Lages e a todos,que trabalhou e conviveu por muitos anos com a saudosa Ivone Kassu.
Que Deus receba com todo amor do mundo a saudosa Ivone Kassu .

a lituana

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Não somos educados para lidar com as perdas, mas a vida é cheia delas, não é mesmo? É mais uma para o RC e toda a equipe. Sinto muito.

Grande abraço e força para todos.

jussaradasilva disse...

Muita saudade e vai fazer muita tanto para a equipe como para o REI Ppois ra o braco direito de toda a turma .Dficil e a perda. Meus sentimentos.

Everaldo Farias disse...

Tenho lido na internet que ela não foi apenas assessora do rei Roberto, mas de muitos outros artistas, sempre ajudando a todos de forma positiva.

Se ela esteve sempre entre as estrelas, apenas mudou de lugar e continuará entre as estrelas!

Um abraço a seus familiares e a todos seus amigos que sofrem com sua perda irreparável!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Aos familiares de Ivone Kassu, em especial para o Andre,

Kassu deixara saudades...atraves de seu trabalho tocou a vida de muitos artistas de forma positiva...praticamente inventou a assessoria para artistas, pois ela, me parece, foi do tempo que assessor era chamado de divulgador....muito interessante! Ela junto a Lea, que tambem muito admiro, sao pessoas especiais. Sua falta sera sentida!!!! Seu sorriso, sua maneira de falar, de conversar...serao sempre lembradas.

Mais uma estrelinha que vai para o ceu, e com toda certeza, de uma missao cumprida! Muita luz em seu caminho, descanse em paz! Hoje tem festa no ceu, pois voce estah chegando para juntar-se a todos os seus companheiros de profissao!!!!

Marcia Tristao Bennett
Rio de Janeiro

Armindo Guimarães disse...

Infelizmente nunca tive o prazer de conhecer pessoalmente a Dona Ivone Kassu, aliás, à excepção do maestro, o mesmo acontece com RC e toda a sua equipa. Porém, no que à Dona Ivone Kassu se refere tive alguns contactos com ela por via electrónica e agora a sua partida deixou um vazio em mim porquanto jamais esquecerei o seu trato fino e atenção que sempre teve para comigo. Sempre pensei que um dia iria cumprimentá-la ao vivo mas a vida às vezes é assim: não acontece o que queremos e acontece o que não queremos.
À família enlutada os meus sentidos pêsames.
Paz à sua alma!

Anônimo disse...

Eduardo, vi isso na internet

http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/07/corpo-de-ivone-kassu-assessora-de-roberto-carlos-e-velado-no-rio.html

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/07/roberto-carlos-sobre-morte-de-assessora-particular-e-agora.html

Valdimir Távora disse...

É muito fácil identificar pessoas de bom coração, basta fazer parte da equipe RC. Então imagino a dor que todo esse pessoal está passando de perder o convívio com D.Kassu. À família e equipe RC meus sentimentos. Que ela esteja ao redor de anjos olhando para nós e buscando nossa proteção.

Vinícius Faustini disse...

Lamento ter conhecido Ivone Kassu quando a gente estava em "lados opostos" (se é que a gente pode assim dizer) - ela, como assessora de imprensa, e eu como jornalista.

Das três coletivas que presenciei de Roberto Carlos - 2005, 2006 e 2010 - apenas acompanhei à distância o grande empenho e o cuidado com o qual ela e sua equipe trabalharam para os lançamentos de discos e produtos do Roberto.

Em meio àquele bando de jornalistas, dava pra ver sua atenção, desde a luz que estava boa até o microfone que estava audível pra gente escutar o que o Roberto tinha a dizer para nós e para os fãs que leram as reportagens.

Neste momento difícil, que fiquem para os familiares meus sinceros sentimentos, e o agradecimento pela gentileza que sempre teve quando nos falamos. Mas, como fã da música brasileira, eu gostaria de conversar bem mais com ela do que era na correria pré-coletiva.

Vinícius Faustini

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro,
não conheci Ivone Kassu
pessoalmente, só através da imprensa.Por isso sei a importância que ela tinha na vida de vocês.
Deixo aqui meus sinceros sentimentos à você, à família dela principalmente, ao nosso amado Roberto Carlos e sua equipe.
Que ela descanse em paz,onde está agora,ao lado do Senhor.

Um grande abraço,
Carmen Augusta

CON disse...

Maestro, amigos...

Muitas vezes deixamos nossa dor para nos solidarizarmos com a dor do próximo.
Triste demais para o filho, familiares,amigos, colegas de trabalho e admiradores desta mulher tão competente e especial!
Tive o prazer de conhecer a Ivone e ela sempre foi muito gentil comigo...
Que Deus a receba em sua glória e conforte a todos!

Meus mais sinceros sentimentos!

Derbson Frota disse...

Desejo a toda a família da querida Ivone Kassu muita força e fé nesse momento. Que a mão de Jesus fortaleça e ilumine a todos nesse momento de dor.

Desejo também muita luz e equilíbrio ao rei Roberto e a todos os que conviveram com Ivone.

"Com o terço na mão e com fé aprendi, mãe querida, que aceitar a vontade de Deus é o maior bem da vida..."

Derbson Frota
Tianguá CE

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro! <<<

Essa é uma notícia que a gente não gosta de ler em lugar algum!
Infelizmente, mais uma perda na vida do Rei e de outros artistas!

Deixo aqui os meus sinceros sentimentos!

Eu não conheci a Ivone Kassu, mas sei o quanto ela foi importante na vida dele e de toda sua equipe!

Que Jesus possa dar muita força a todos que conviveram de perto com ela, principalmente aos familiares, ao Rei e toda equipe!

Que ela descanse em Paz, pertinho de Deus!

Um abraço!!

Rosangela Amorim / BH

Carlos André disse...

Que ela descance em paz,obrigado por tudo,e que Deus der forças aos familiares para superar a perda.

Que Deus nos abençoe

Bom dia

Adnélia Santos disse...

Maestro,
Eu amo tanto vocês (RC e toda a Equipe) que não estou conseguindo relaxar. Estou preocupada com a tristeza do meu bichinho, com a dor de todos vocês. Apesar de eu estar tentando consolá-los com minhas palavras, eu mesma não estou conseguindo me segurar...E eu preciso relaxar...Costumo encarar com mais leveza estes momentos, mas desta vez não estou conseguindo.
Certo que estive poucas vezes com a Ivone (uns 6 encontros apressados em shows, o último no Maracanãzinho/2011 ) e foram poucas nossas conversas mas isso pouco importa para medir o tamanho do amor, da admiração e da gratidão por ela estar sempre ali a frente cuidando com zelo de tudo o que envolvia o nome RC.
Gente, pesar da dor, temos que nos unir, orar e aprender viver sem ela. Tudo vai se ajeitar. Aprendi desde menina que temos que deixar as almas das pessoas descansarem em paz e acredito piamente nisso. Acredito que a Ivone cumpriu brilhantemente a sua missão e agora foi descansar nos braços do nosso Pai de Bandade. Ela tem esse direito.

Cristiano disse...

Boa tarde Maestro,

Que Deus de bondade, receba Ivone com toda graça e toda glória, força para todos que a cercavam de amizade e amor, conforto para toda família e amigos.

Que Deus abençoe a todos.

Abraços cordiais.

Cristiano Bessa

Carlos Eduardo Bittencourt disse...

A importância de Ivone Kassu para o Grupo Um Milhão de Amigos foi enorme. Uma das pessoas da equipe RC que mais nos ajudou. A sua morte deixa uma lacuna imensa em nossos corações. Amiga, conselheira, companheira e irmã.
Vera Marchisiello & Carlos Eduardo

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro Eduardo Lages,

Gostaria de lhe agradecer por ser o meu porta-voz junto aos familiares da Grande Senhora Ivone Kassu os meus sinceros sentimentos.
Apesar de não ter tido o privilégio de tê-la conhecido pessoalmente, posso imaginar a tristeza que todos devem estar sentindo nesse momento ao perderem um ente querido de uma maneira tao prematura, pois ainda tão jovem.
Queria também agradecer a essa Grande Dama que foi a Sra. Ivone Kassu, a esse anjo-da-guarda que deixou todos nós um pouco órfãos com a sua partida repentina, pelos anos de dedicação, amizade e de raalização de um trabalho sério e de alto nível profissional. Que ela descanse em paz e que continue velando por todos aqueles que a conheceram pessoalmente e que tiveram o prazer de poder contar com a sua amizade.
O meu reconforto é que acredito sinceramente que a vida não termina aqui nessa dimensão e que esse foi apenas um até logo, porque um dia todos nós a reencontraremos em outro plano.
Tenham muita força, fé e que Deus os ajude a superar com muita oração a dor que estão sentindo nesse momento. Que fiquem para sempre as boas lembranças dos momentos passados na companhia desse ser extraordinário que deixou para sempre um vazio imenso que nunca mais será preenchido.
Um grande abraço.

Ocenilda Santana de Sousa, Verviers - Bélgica
ocenilda@hotmail.com

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Por favor, nos dê alguma notícia sobre os CDs Romances. Já os enviou? Continuo no aguardo.

Grande abraço.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Maestro,


viu soh como as pessoas estao esperando o CD?


Vera Lucia,

conforme havia comentado antes, estamos no aguardo dos CDs para apos recebermos, com o CD na mao e ouvindo, possamos comentar, como sempre fazemos. Espero que voce participe tambem dos comentarios....

O Marlos, que eh produtor musical, compositor, arranjador e grande amigo, ira comentar faixa por faixa e nos seguiremos ate completar o CD todo. Temos tambem nosso amigo Everaldo que tambem eh ligado ao mundo musical - canta e toca os teclados e temos o Bottary que tambem canta, eh cantor pratico, como ele diz. E tem eu, que ja cantei em coral em minha epoca de faculdade, e que ja estou entrando em um outro coral, novamente, porque como todos sabem aqui, eu adoro musica!!!

Sera otimo termos o seu comentario tambem!!! Cada um comenta da maneira que sente a musica, do jeito que quiser....nao sei qual a sua experiencia musical. Aqui temos desde quem entende um pouquinho ate quem entende muito...entao, sinta-se a vontade para comentar da forma que quiser! Todo comentario eh bem vindo.

Espero que participem, pelo menos em agradecimento a gentileza do maestro de estar nos enviando os CDs. Sei que ele se sentiria feliz de ver o seu trabalho sendo comentado aqui.

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Vera Lúcia do Recife disse...

Márcia querida,

Não entendo nada, mas aprecio ouvir o que vc chama de boa música. E ouvir o piano do Maestro faz muito bem aos nossos ouvidos, concorda?
Estou ansiosa para ouvir o CD!

Grande abraço.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vera Lucia, querida!!!!!

Claro que entende de musica sim...se voce se sente atraida pela musica que o maestro toca, penso que tem gosto musical muito apurado. Ja deve ter ouvido outros tipos de musica e nao te agradaram muito. Acho que voce se encaixa como a maioria de nos aqui...apreciamos a boa musica, apesar de nao termos um conhecimento musical muito grande.

Quanto ao CD, se eu fosse voce compraria um por agora, ate o CD oficial, com autografo, chegar. Depois, este que voce comprou, presenteie! Te garanto que a quem voce presentear, vao te agradecer muito! Estah lindissimo!! Dar este CD de presente, acreditem, quem receber vai se lembrar de voce com carinho!!! Eh , no minimo, um mimo e tanto que voce farah a pessoa que estarah recebendo o CD!!! Ateh o proprio Cd estah um mimo...dah vontade de ficar olhando para o CD, devido a arte no CD estar tao bonita!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Queridos Maestro e amigos,


somente deixando uma observacao aqui...

comentava no post anterior a respeito de alguns amigos aqui do blog que sao chegadinhos a musica... gostaria de dizer que temos a nossa virtuose pianista Juliana Flores, estudante de musica, e que acaba de montar um trio com dois amigos dela e tambem o nosso amigo Julio Jose que tem ate uma banda ( ele toca teclados e canta tambem)... sei que tambem sao muito ocupados, assim como todos nos!!

Veja quantos talentos temos neste blog!!!

Quem sabe possam dar uma pequena coloboracao, apos receberem o CD do maestro, e quando comecarmos a comentar o mesmo. Fica a sugestao...

E para nos que entendemos um pouquinho sobre musica, ou seja nao temos a tecnica que eles tem, temos o nosso coracao, nossas emocoes, que nos dizem muito e podemos trabalhar neste nivel para colaborarmos aqui comentando....este CD esta mexendo muito com as emocoes.....assim eles trabalham com as emocoes e com a tecnica e nos com as emocoes...


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Ju disse...

Olá Maestro, olá a todos!

Os meus sinceros sentimentos pela "partida" repentina da Ivone.
Fiquei chocada qdo lí no facebook da Léa Penteado logo logo a seguir á morte dela.... nem queria acreditar... aliás de imediato falei com pessoas daí da equipa RC que ainda nem estavam sabendo de nada......

Só conversei com Ivone uma única vez e no navio em Fevereiro deste ano, isto pq ela ouviu o meu sotaque de portuga e falou comigo no dia da colectiva....muito atenciosa, até ficou de tentar dar um jeito de eu entrar no camarim, mas me disse que naquele dia seria difícil pois havia muita gente da Globo, pena que eu não cruzei com ela mais cedo, senão tenho certeza que teria entrado!

Mas o que tem de ser ter muita força e assim como não era ainda a minha altura de encontrar com o Nosso Mais Que Tudo Roberto Carlos, agora pelos vistos era altura de ela encontrar com Nosso Pai Celestial!

Aplausos pra ela e muita força á familia e amigos próximos bem como ao nosso querido Roberto Carlos que tem passado por muitas provações nos últimos tempos!

Beijos aqui da portuga

Jú Alves

Rosangela Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido! <<<


A vida é um problema sério, não é mesmo?
Quando a gente menos espera... Alguém querido é arrancado de nossas vidas, sem pedir permissão para que isso aconteça!...

Humm... Faz horas que estou aqui em casa, sozinha... Ou melhor, eu nunca fico sozinha, porque além de Deus estar aqui comigo, ainda “chamo” o Rei pra me fazer companhia, sempre, mas...

Estava pensando que o que aconteceu com a Ivone Kassu, pode acontecer com qualquer um de nós, não é verdade??

Então, às vezes me bate um desespero quando penso nessas coisas, só de imaginar que eu poderia ir embora também a qualquer momento, sem ter tempo nem de me despedir dos que amo e também, sem ter realizado o maior Sonho da minha vida que é abraçar o Rei Roberto Carlos...

Poxa!... Faz tanto tempo que o amo, que sonho em conseguir entrar em seu camarim e ter por alguns poucos minutos, a sua atenção... Dedicada, especialmente pra mim, mas... Até hoje, nada!

Acho que isso é pura falta de sorte, coisa que nunca tive na vida... Porque têm pessoas que já realizaram esse sonho várias vezes! E outras como eu.... :(

Sabia que eu já quase peguei na sua mão?? É... Tirei uma foto dele bem pertinho de mim, nesse momento mágico que é a distribuição das rosas, nem sei como consegui... Mas nossos olhos "nunca" se encontraram... Só eu o vejo... Nessa hora parece que fico invisível!

Mas sei que a culpa não é dele... Ele está ali, vendo milhares de fãs apaixonadas como eu... Querendo a sua atenção, um gesto, um olhar... A rosa!... E não tem mesmo, como ele ver todo mundo!

Eu é que ainda não tive essa sorte!
Quem sabe um dia!!


Maestro... Perdoe me, por usar esse espaço aqui pra desabafar e falar coisas que, às vezes falo somente pra Deus... De coração mesmo! É que hoje, em especial, não estou muito bem! Mas são coisas da vida, né?
Um dia a gente está legal, no outro nem tanto e assim vamos seguindo...

Quero que saiba que... O Rei é a Luz que Ilumina o meu Caminho!...
Nem sei o que seria de mim, se eu não o tivesse como um ídolo!

Sempre digo que:
Se estou Feliz com a Vida, (Coisa que raramente acontece!), é com ele que Divido toda minha Alegria... Mas se me Entristeço por algum Motivo, da mesma forma é ele quem eu Busco, pra me fazer Companhia!... Como agora!

Se eu pudesse te pedir uma coisa... Eu pediria nesse momento que:

Dissesse ao nosso Rei Roberto Carlos, que quando ele estiver triste, que não se esqueça que, tem alguém aqui em BH que, apesar de Tudo, de todos os problemas (e olha que não são poucos...), que o ama muito e agradece a Deus sempre, por ele existir... Tá?

Que Jesus o abençoe sempre e dê a ele muita Saúde e muitos anos de Vida, para que ele possa continuar com a sua linda missão de transmitir a Paz, o Amor e a Esperança, no coração de seus fãs, principalmente, como eu, que caminha “ainda” por essa estrada chamada Vida, somente porque o tenho no Coração, mesmo que ele nem saiba que eu exista!!

E que essas simples palavras, o confortam e a você, que também já posso chamá-lo de ídolo, pela perda dessa grande amiga que foi a Ivone Kassu... Ok??
Deus os abençoe sempre!
Eu amo vocês!
Beijos!!


>>> Desculpe o Desabafo!...
A mistura do Medo e do Amor, faz essas coisas! <<<


Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Querido Maestro, amigos...

Bem amigos, a vida é assim mesmo...Um mistério! Mas devemos sempre agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos aqui aprendendo, evoluindo!
Todos nós temos momentos de tristeza, angústias, mas na maioria das vezes somos felizes! Felizes porque temos família, amigos, alguém para amar e ...Sonhar! E o maior dos dons, o maior tesouro que devemos noite e dia agradecer a Deus : a saúde!
Minha querida amiga Rosangela, pense sempre em como Deus é bom e te ama, te deu saúde, filhos perfeitos, netos lindos e saudáveis...Você anda, ouve, enxerga, sente, é inteligente! Você é um modelo perfeito de Deus! Isto já é mais que motivo para ser sempre feliz!
Tem amigos que a querem bem ( eu por exemplo, rs) tem o REI para te fazer companhia e enfeitar os seus dias! Você é muito sortuda isto sim!!!!
O que tiver de ser será, um dia, quando for a hora certa você estará com ele, basta acreditar e nunca permitir que a treva tome o lugar da luz em sua vida!!!

Neste post infelizmente falamos da passagem da querida Ivone Kassu...

Mas hoje quero falar de vida, de comemoração...No dia 11 foi o aniversário do nosso querido amigo Everaldo, pela correria da vida acabei deixando de vir aqui deixar minhas felicitações mas como para se desejar o bem não tem hora estou aqui para dizer que te desejo tudo de bom, muita saúde, paz, amor e felicidades!!! Tuuuudo de melhor na sua vida hoje e sempre!!!

Beijos azuis especiais!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Nossa! Con... Minha amiga querida! <<<

Fiquei sem palavras com o que você escreveu!
A minha intenção ao deixar essa mensagem era "apenas" de dar uma força mesmo ao Rei, tentando animá-lo dizendo: Olha, tem alguém aqui que precisa de você! Força aí!... E ao Maestro também, claro! Mas acabei eu mesma recebendo toda essa energia positiva!
Obrigada de coração!!

Concordo com muitas dessas coisas que disse! E eu por mais que esteja triste... Que essa tristeza faça parte da rotina do meu dia, sempre quando eu abro os olhos pela manhã, a primeira coisa que faço, penso, é: Agradecer a Deus por Tudo!

Sempre fiz isso! Porque acho que não devemos procurar por Deus somente nos momentos difíceis não, temos sim que agradecê-lo a cada hora, minuto, segundo... Por Tudo de bom que Ele nos dá! Apesar do dia estar ou não feliz!

Só que por mais que a nossa rotina seja saudável em todos os sentidos, principalmente nos que você citou, sempre tem alguma coisa que nos deixa assim, pra baixo!
Coisas da vida, né?
Um dia eu encontro essa tal Felicidade, que todos dizem que existe!

É... Mas você conseguiu retirar de mim um sorriso, coisa que pensei que nem sabia mais como era, lendo você me chamar de "sortuda"!! rsrs
Por tudo isso aí, sou sim!! Graças a Deus!!

E pode deixar que não vou deixar a treva tomar o lugar da Luz na minha vida não, mesmo porque o Rei é a própria Luz que ilumina meu caminho... Sem ele sim eu estaria na escuridão total!

Obrigado pela atenção, carinho...
Tudo de bom pra você!
Conte comigo sempre!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Everaldo <<<

Desculpe me também por ter deixado seu aniversário passar em branco!...
Mesmo atrasada, receba de coração, os meus votos de muita Felicidade, Paz, Saúde, enfim...
Tudo de bom sempre!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Isso aí Rosangela!!!

Adoro ler o que você escreve, você é inteligente, tem Deus a seu lado e claro,nosso REI pra te trazer tantas alegrias e emoções!!

Felicidade existe sim e não é preciso ir longe para buscá-la, basta procurar dentro de você... É aí que ela tem de estar!

Conte comigo também, sempre!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Amigo Everaldo
Parabens pelo seu aniversário
Muitas felicidades
um abraço
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Rosangela
Tenha coragem e fe em Deus. Um dia voce consegue o que voce quer, eu tenho certeza disso.
Eduardo Lages

Rosangela Amorim disse...

>>> Amiga Con <<<

Mais uma vez agradeço as suas palavras!
É bom saber que gosta ler o que eu escrevo!
Obrigada pelo elogio!!
Quanto à felicidade... Eu já procurei, viu? Mas tenho certeza que aqui dentro, ela não está!
Só aquelas momentâneas!! Que vêm e passam em minutos!

Viu quem escreveu pra mim?? Nem estou acreditando!
Beijos!!


>>> Maestro querido <<<

Ao entrar aqui no nosso cantinho ontem e ver uma mensagem sua, especialmente pra mim, sem ser meu aniversário, me fez levar um susto enorme! Tanto que comecei a tremer por dentro... O coração disparou legal!! rs
Fé em Deus, é tudo que eu tenho nessa vida!... Coragem, nem tanto! Porque tenho muito medo de tudo, mas a gente vai caminhando assim mesmo!
Obrigado por suas palavras!
Se você acredita nisso, quem sou eu pra duvidar!!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH


# Não pude postar essa mensagem ontem, porque já tinha postado duas no dia, que é a regra! Bjs!

CON disse...

Viu só amiga? Ganhou até mensagem especial do Maestro, depois me fala que não tem sorte, kkkkk

Mas ainda insisto, procura direitinho que esta tal felicidade está dentro de você, só assim ela é real!

Amiga, coragem vamos aprendendo a ter no dia a dia, quando precisamos tomar decisões, sermos pró ativos, fazermos a diferença...Acredite em você, confie que tudo fica mais fácil!


Beeemmm amigos, vamos agitar este cantinho???
Quem já ouviu o CD Romances??? Vamos comentar sobre ele?

Eu estou amando, cada música mais linda que a outra, nosso Maestro conseguiu se superar mais uma vez!!!Eiiita mas é competente este homem!

Marlos...O que achou da música "VOCÊ É LINDA?" na minha opinião de leiga, que me ligo mais na emoção está simplesmente perfeita, mas queria saber a opinião de quem entende, rs
Márcia e você, o que achou? Amigos todos, venham dar a opinião de vocês!!!

Beijos azuissss

Derbson Frota disse...

Amiga Rosângela,

Também compartilho com você esse mesmo sonho: dar um abraço e tirar uma foto com nosso rei. É um sonho que se renova a cada ano, e que tenho esperanças que um dia, se for da vontade de Deus, irei realizar. Por enquanto, como nosso maestro disse, é ter fé e coragem! Torço muito pra você realizar seu desejo, e sei que um dia esse momento de grande emoção vai chegar, com as bênçãos de nosso Jesus salvador. Você merece, pois é uma boa pessoa e uma fã fiel e dedicada!


Amigo Everaldo,

Mesmo atrasado, parabéns, cabra! Muita paz, saúde, felicidade, sucesso profissional e fé em Deus. Tudo de bom pra você e família!


Amiga Con,

Igualmente a você, eu também sou um pouco “leigo” pra comentar sobre música, tecnicamente falando, mas sei muito bem sentir o que é música que mexe com a alma, que faz relaxar e encher o coração de emoções, e esse CD do maestro faz tudo isso! Todas essas 12 músicas, sem exceção, são o máximo!
Até mudei minha foto do perfil aqui do blogger. Fiquei até mais simpático, né? rsrsr

Abraços
Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Rosangela,

To morrendo de inveja de vc, minha filha!

Vera Lucia do Recife disse...

Querida Con,

Estou querendo muito falar alguma coisa sobre o CD Romances, mas ainda não o recebi.

Prezado Maestro,

Diga se vc ja teve condicoes de enviar os CDs para nõs.
Estou ansiosa para receber esse presente!

Grande abraço.

Everaldo Farias disse...

Amigos Rosângela, Derbson e Eduardo, obrigado por lembrarem de mim e não importa se foi ou não na data correta, pois o importante é esse sentimento fraternal plantado entre nós sempre! Certas coisas, a gente só aprende com a maturidade e é sempre muito bom ter pessoas assim como vocês e como todos aqui do Blog, com as quais a gente tem a chance de aprender todos os dias quando vem aqui!

Eduardão,

Você está no DVD dos 20 anos do Zezé di Camargo e Luciano como convidado especial hein? Ainda não vi esse show, mas acho legal os meninos te prestarem essa reverência e Zezé sempre fala muito bem de você, com muita admiração e respeito, sobretudo pela sua importância na carreira deles!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...

Vera Lúcia...

Acredito que nosso Maestro ainda não teve condições de nos enviar os cd´s, pois ele chegou da turnê internacional, viajou em seguida para um show em Curitiba e com certeza deve estar com um milhão de coisas a fazer...

Mas não fique triste, dentro em breve acredito que todos receberemos este presente lindo!

Enquanto isto vamos nos divertindo aqui no cantinho, adoro quando os amigos aparecem por aqui e deixam seus comentários!

Beijos azuissss

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sacha disse...

Oi, maestro Eduardo Lages!

Espero que cê esteja bem e que nosso “Romances” continue na senda dos anteriores êxitos.
Vínhamos pedindo paz no blog mas tanta paz é demais, né? Tá fazendo falta un novo post do maestro nos contando novidades.
Demais, estou até me sentindo discriminada no seio dos fãs do nosso Mestre Maestro.
Ontem a nossa coordenadora de concursos mandou mensagem pra todo mundo do Facebook, menos pra mim. Mas eu como tô sempre atenta descobri o que todos andam falando nas costas do maestro e por isso vou colocar aqui tudo tim-tim por tim-tim.
Como não podia deixar de ser o portuga logo se meteu pra criar confusão que é o que ele mais gosta de fazer quando não está inventando bate-pspos ridiculos e sem jeito.
Vou continuar atenta pra contar pro maestro o que se está passando nas suas costas, tá legal?
Muitos beijinhos pra você.
Sua Sacha.
Olhe aí o que eles estão falando:

Armindo Guimarães, Regina Márcia Leite, Márcia Tristão Bennett, Juliana Flores,Vinicius Faustini, James Lima, Luciana Sales, Ana Luiza Machado, Derbson Frota, Kátia Carvalho...
Estou sentindo falta de vocês no blog do Maestro! Favor darem uma passadinha por lá. Afinal nosso cantinho não pode ficar abandonadinho não!!!! Ai ai ai! Beijos azuisss
http://eduardolages.blogspot.com.br/

Regina Márcia Leite, Juliana Flores e 2 outras pessoas gostam disto.

Derbson Frota Acabei de ir lá... rsr

Armindo Guimarães Olha o o grande Derbson Frota!!! Tás bom, pá?! Abração. :)

Armindo Guimarães Querida afilhada, eu fui lá agora mas está tudo na mesma, ou seja, não há postagem nova. Temos que organizar um concurso para animar o blog do maestro. O prémio será um balde de plástico e um pacote de farinha Amparo. :) Beijinhos. eheheheheh

James Lima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só Armindo mesmo...
Vou dar uma passadinha por lá assim que puder, Con!

Conceição Oliveira kkkkkkkkkkkkkkkk

Derbson Frota Grande Armindo Guimarães, estou bem, bicho! Tudo na paz! Em relação a um concurso pra animar o blog do maestro, eu concordo sim, mas em relação aos prêmios citados por você, eu entro no espírito da sua brincadeira e digo que poderia também ser uma dentadura com fio dental grátis, ou então um sabonete com aroma de rapadura, ou quem sabe uma garrafa de coca-cola sabor fanta. rsrsrsr ;-)

Armindo Guimarães Grande Derbson Frota, genial a tua ideia quantos aos prémios do concurso. Todos eles de qualidade, em especial a dentadura com fio dental. Mas neste caso tinhamos que frisar bem que era uma dentadura com fio dental. É que desde que vi um porco a andar de bicicleta acredito-me em tudo e com essa moda do fio dental não me admira que já haja à venda fio dental com dentadura. Abração :)

Rosangela Amorim disse...

>>> Con querida! <<<

Vi sim minha amiga... Realmente não posso mais falar que não tenho sorte, né? Mesmo porque, as palavras têm uma força enorme, afinal, "a gente é o que a gente pensa", não é verdade?
Prometo à partir de agora, pensar o máximo de coisas boas possíveis, principalmente que tenho muita sorte... Porque assim as coisas, com certeza, melhoram!!

Quanto à felicidade, quem sabe eu não procurei direito! Qualquer hora eu encontro!
É difícil ter coragem, quando o medo é infinitas vezes maior, mas... Agradeço as suas palavras, a sua força!
Beijos!!

>>> Derbson!<<<

Meu querido amigo!
Obrigado pelo carinho!
Também torço para que você realize o seu sonho, afinal, faz tempo que temos esse desejo, né?
Vamos continuar tendo fé, que um dia a gente realiza!
Gostei da foto! rsrs
Beijos!

>>> Anônimo <<<

Inveja não é uma coisa boa de se sentir... A não ser àquelas em que a gente sente uma pontinha só, mas no fundo está torcendo para que dê tudo certo para aquela pessoa... Essa inveja, acredito que não tem problema!! Espero que a sua seja essa, assim não irá te prejudicar!
Mas gostei de me chamar de "filha"... Tanto tempo não ouço alguém falar assim comigo!
Olha, te desejo tudo de bom, tá? Que todos os seus sonhos também se realizem!!
Beijos!!

>>> Everaldo querido <<<

Receber um carinho dos amigos é tudo de bom sempre!
Mas olha, acho que se esqueceu da pessoa mais importante aqui, depois do Maestro! Viu? (pelo menos é a minha opinião, por tudo que faz aqui!)
Desculpe a mensagem!
Beijos!


Amigos... Ao enviar a mensagem do dia: 16 de julho de 2012 19:26, eu Juro que a minha intenção era outra... Apenas de dar uma força mesmo ao Rei, ao Maestro, para que eles sentissem um pouco melhor... Jamais faria um pedido ao nosso Maestro, mas parece que eu não soube me expressar direito e todos entenderam o contrário.
Desculpa Maestro!!


Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Tudo isso não ira nós unir para sempre o que está quase unido mas o para sempre q falta é o quase deixar de ser no nome quase para sim nós para sempre juntos no dia a dia de mãos dadas

Anônima que ama que encontrou o local provisório que existe amor de todas formas eu quero o amor de um ser humano

A amorosa Cynthia

Anônimo disse...

Tampar o sol com a peneira é maior bobagem do mundo o próprio ser humano se auto engana e se camufla com infinitos meios, gostei dessa honestidade da Cynthia assume que ama .

Everton

Everaldo Farias disse...

Rosângela,

realmente esqueci de agradecer a Conceição pelas felicitações. Mas, saiba que agradeço a todos. Esquecer é normal para nós, rsrs. Mas, esse sentimento fraterno é o que nos une e nos mantém na linha da admiração uns com os outros. Tenho certeza e fico tranquilo que Conceição irá me entender e perdoar esse deslize, pois como você falou, nos admiramos muito!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e amigos...estou viajando...no meio do mato...conexao zero...por isto nao tenhovindo aqui...

Everaldo meu grande amigo querido...para bens pelo seu niver, muita paz interior e o que nao pode faltar....acho qeu todos ja sabem a resposta!!!!!!!!!!!!!!

Muita musica em sua vida!!!!!!!!!!!

Em breve, quando recebermos os cds vamos comentar, com todacerteza!!!
Espero que consiga postar esta msg!! Aqui a conexao pega de 2 em 2 horas rrsrsrsrsrssssss

Derbson Frota disse...

♫ Não preciso nem dizer tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber que você é meu amigo... ♫

Gostaria de desejar a todos os frequentadores aqui do nosso blog um feliz dia do amigo!
Muita alegria, sinceridade, fraternidade, confiança e lealdade a todos nós! Que tenhamos sempre uma amizade abençoada por Deus!

Esse blog é um grande responsável pela força de muitas de nossas amizades, pois aqui compartilhamos nossas alegrias e emoções, dividimos histórias, trocamos ideias e, acima de tudo, sentimos a alegria de termos grandes amigos(as).

Felicidades, amigos e amigas!

Felicidades, maestro Eduardo, o nosso ídolo e amigo!!!


Derbson Frota
Tianguá CE

Everaldo Farias disse...

Márcia,

obrigadão pela mensagem! E a Eduardo e a todos os amigos, FEliz Dia do Amigo! Em http://everaldofarias.blogspot.com.br/2008/07/debaixo-de-sete-chaves.html

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

aff inacreditável

Anônimo disse...

Esse coração virou uma pedra como uma pedra de gelo e não era assim .......e para reverter será por muito a fazer mesmo

CON disse...

Feliz dia do amigo ao Maestro e a todos os amigos do blog!!!!

Vocês são muito especiais!!!

" Quem encontra um amigo, encontra um tesouro"

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Poderá assim realizar como sempre seus prazeres,como a maior ave voadora da Terra Condor .

Anônimo disse...

Everaldo meu amigo querido,

Parabéns e feliz aniversário,com meu abraço carinhoso e atrasado!!

Regina Márcia

Everaldo Farias disse...

Regina,

muito obrigado pela mensagem e pela lembrança. É bom ser lembrado por amigos como você!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Caríssimo Eduardo,sinto muito pela Ivone Kassu.Estive tão perto de uma ajuda dela,pois tenho uma entrega pra fazer ao RC,de uma música interessantíssima,que recebi através de mensagem,em uma visão de 3 vezes que tive com a saudosa Maria Rita,na qual tem palavras fortes que tocarão o Rei,e que o farão acreditar.Há mais de dois anos de tentativa,encontrei com Paulo Betti,ator,no final de junho,onde ele próprio ouviu a gravação e ficou interessado em me dar uma luz,que seria Ivone.Mantive contato pelo face,mas antes que me desse a posição veio a falecer.Agora só me resta essa luz,que é vc.estou muito triste e preocupada com essa missão que me foi dada.peço,com muita franqueza,que,se puderes me ajudar,pelo menos manter contato comigo,faça.Agradeço demais.Meu email:iolanda_somut@hotmail.com
face de Iolanda Moita Moita ou pelo fone 085 99824813.Me faz esse favor!