sábado, 21 de julho de 2012

Com Wanderley e Dede em Panama City

Anteontem passei a tarde na casa do meu amigo Dede, que na semana passada levou um tombo na sua casa e teve uma fratura complicada no tornozelo tendo sido operado de forma urgente mas ja está muito bem , apesar de uma linda BOTA com a qual terá que conviver por um bom tempo. Conversamos muito sobre nossas velhas aventuras por esse mundo afora. Wanderley, o rei das "Wanderleyzadas" tambem está bem lá por São Paulo muito provavelmente inventando piadas novas pra divertir nossas conversas.
Eduardo

18 comentários:

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages, transmita ao Wanderley e ao Dedé votos de pronto restabelecimento. Quanto a esta "nova" foto, volto a enfatizar a boa forma do maestro atleta. Velhos tempos, belos dias.

Um grande abraço

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Linda a sua foto com o Dedé e o Wanderley. Transmita os meus cumprimentos ao Wanderley e ao Dedé e também os votos de um pronto restabelecimento.
Um grande abraço ensolarado desse final de semana em Salvador - BA.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Esse pianista é maluco.

Mazé Silva disse...

Oi, Maestro querido!

Gostei imenso da foto...que não tinha nem ideia em vê-los assim bem descontraídos, vestidos em shorts e com todo respeito Maestro, estás um gatinho lindo, tão novinho nessa maravilhosa foto..rsrs...os meninos também...lógico!

Envio os votos de melhoras e um ótimo restabelecimento para o Dedé e o querido Wanderley e que não sabia que o mesmo gostava de contar piadas, imagino só o pianista do Roberto contando piadas com aquele jeitinho meio inquieto...rsrsrs...!!!

Que bom Maestro você está tendo agora, mais um tempinho pra imaginar fatos passados e ter um tempo maior pra nos contar essas coisa da sua vida que para nós fãs é importante saber e compartilhar de suas alegrias...!!!

Beijos e abraços da sua fã de Fortaleza!!!!

Derbson Frota disse...

Caramba, imagino o quão interessante, legal e divertido desse ser esses 3 cabras juntos. Com certeza devem ter muitas histórias pra contar.
O Dedé com aquele jeito meio “metido a galã de novela das 8”, o Wanderley com aquelas suas histórias engraçadas e com aquela risada, diria, assustadoramente linda, ou seria lindamente assustadora?? rsr
E nosso maestro com aquela atenção e simpatia que lhe é peculiar. Foto histórica, essa! Gostei!

Desejo ao nosso Dedé uma pronta recuperação e ao maestro Lages e Wanderley muitos anos pela frente de sucesso, alegrias e piadas.

Derbson Frota
Tianguá CE

CON disse...

Adorei a foto! Melhoras pro Dede!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Que fofinho! Hehehe..
Moniquinha

Anônimo disse...

Que idiotinha esta Moniquinha hehehe

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro <<<

Adorei a foto!
Também nunca pensei em vê-lo assim de short! rsrs

Wanderley sem contar piada já é engraçado, imagino contando!!
Deve ser demais!!

Melhoras pro Dedé!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

You house, my love? kiss my life,my love

Marlos Chambela disse...

O Dedé com uma latinha de Coca-Cola na mão!!! hehehehehe

Essa latinha (ou melhor: várias latinhas iguais a essa) me acompanham sempre nas minhas viagens também!! kkkkk

O pessoal que me conhece já sabe o quanto sou chegado numa Coke!! Tanto que o pessoal da campanha (política) na qual estou trabalhando queria calcular o meu "cachê" em Coca-Cola!! Só pra eu me convencer de que é bastante! kkkkk

(A partir de agora (comecei essa semana) estarei fixo, até o final da campanha, aqui em Valadares, trabalhando para uma única coligação, fazendo as trilhas musicais e sonoplastia dos programas de rádio e TV. Larguei esse negócio de câmera e edição de vídeo!! kkkk Agora tô só fazendo mesmo o que mais curto fazer! Tem um teclado Roland XP30 que tá me ajudando pra caramba!!! rs)


Abração!!!!

Anônimo disse...

1º lugar dinheiro ? ou saúde?
2º lugar amor ? será que é isso não sei mais desaprendi? nunca vou desapreender que sinto: o amor
3º as músicas no blog do maestro fala de amor com Roberto Carlos e com o maestro Eduardo Lages romantismo sem menor dúvida fala-se de amor ? alguém explica ? mas todos vai onde o dinheiro chama ?certo ou não ? aqui vimos a prova
Para mim não. ( SOU INFINITAMENTE O AMOR ) o amor é bonito é eterno dinheiro um dia não irá usar mais e sim os que ficam e que todos dá preferências mesmo já os tendo quanto mais melhor será ?! é a causadores de infinitas trágedias mundiais sociais a vista de todos em mídia assim penso eu com fé sempre .
Será que estou errada ou certa?

Anônimo disse...

Eu tenho o espírito Natalino todos dias na minha fé , no meu amor e quem tem o meu amor e na minha saúde.

Logo estaremos ouvindo o Rei Roberto Carlos cantando em show o especial de Final de Ano , o Maestro Eduardo Lages realizando tudo musical na árvore de Natal no RJ para o mundo ver .

E todos verá o Rei Roberto Carlos mais os arranjos do Maestro Lages as música: .. hoje é novo dia de um novo tempo que começou onde ....... E O AMOR ? de uma mulher a um homem, e o amor pregado por Deus em gestos e curas por amor sem visar dinheiro ?
Estou certa ou não ?
Até falsos profetas existe não é ?

O amor é para sentir os que ama como eu te amo meu amor ( homem e mulher).

E contagem regressiva ao Final de Ano 2013 mas POR AMOR DE DEUS AOS SERES HUMANOS deixou o ensinamento A BIBLIA

E O AMOR ? eu

Anônimo disse...

Desculpa-me

E contagem regressiva ao Final de Ano 2012/2013 mas POR AMOR DE DEUS AOS SERES HUMANOS deixou o ensinamento A BIBLIA

E O AMOR ? eu

Anônimo disse...

INTERNAÇÃO URGENTE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SEU DIAGNÓSTICO ESTÁ BEM ERRADO E COMO ! ALÉM DISSO É EXTREMAMENTE DESELEGANTE PARA QUEM É ! O MEU DIAGNÓSTICO ESTÁ SIM " FECHADO " NO SEU CASO ! FUI.

Quando não existe respostas é fácil desacatar uma pessoa !

Quanta bobagem ! mas fui

Anônimo disse...

O PODER do DINHEIRO faz isso mesmo ! desacata , insulta , ETC.....mas a mim não mesmo !

Anônimo disse...

Dá pra entender porque o maestro custa tanto a postar aqui...haja paciencia