sexta-feira, 20 de julho de 2012

Com Katia

Minha querida Katinha, to com saudade de voce. Sei que às vêzes voce passa por aqui...não te vejo desde o Maracananzinho....dê notícias. Foto tirada quando recebemos o premio de melhor do ano do jornal O Globo e da Rádio Globo em mil novecentos e ......deixa pra lá....rs

Eduardo

11 comentários:

CON disse...

Uma grande cantora, uma voz muito linda! Seria bom se ela gravasse mais...

Amei a foto!!!

Beijos azuisss

Derbson Frota disse...

Que beleza de foto!! Kátia deveria aparecer mais, pois tem músicas inesqueciveis e uma voz inconfundivel!

Ambos estão muito bem acompanhados...

Derbson Frota
Tianguá CE

Marlos Chambela disse...

Puxa!!! A Kátia...

Tem um tempão que eu não ouço falar dela!!

Por falar nisso...

Aquela música "Lembranças" o arranjo é seu? Já ouvi falar que era... Mas não tenho o disco pra poder confirmar.

Há algum tempo eu tenho em mente (só mesmo na cabeça... nunca gravei não) um arranjo pra essa música... rsrsrs Começando só piano e cordas... (Tipo "Você" na gravação da Marina Elali ou a "A Mulher Que eu Amo", do RC) e depois entraria arranjo de base porém mais lento... (naquele clima de fazer o camarada chorar mesmo... kkkkk)

Rapaz... Mas eu curti demais essa música ha mais ou menos uns 3 anos atrás... Quando estive numa fossa danada depois de levar um chif.. ops... deixa pra lá... kkkkkkkkkkkkkkkk

O legal é que hoje morro de rir com essa história!!! rsrsrsrs
E o melhor de tudo é que isso me rendeu pelo menos dois boleros que ficariam legais com Bruno e Marrone ou Zezé Di Camargo... kkkkkk Quem sabe ainda faturo um dia com isso, né? rsrsrs


Abração!!!
Do amigo, aprendiz e fã
Marlos.

Everaldo Farias disse...

Os dois maiores sucessos de Kátia são Lembranças e Qualquer jeito, mas ela tem outras belas canções, sobretudo nos anos 80. Gostaria também que ela gravasse mais, pois também já gravou Eduardo Lages, na canção Você me fez crer, que deixo a letra para apreciarmos:

Você me fez crer
(Eduardo Lages e Ernersto Escudero)

Você me fez crer um dia
Que o nosso amor era tudo
Por isso eu não saberia
Ficar sozinha um minuto

Você me fez crer um dia
Em frases e poesia
Pensava até que o pranto
Fosse tão só de alegria

Naquele tempo eu não pensava
Que a alegria, desilusões
E tantas mágoas me daria
E as emoções que um grande amor

Nos faz viver
Se transformaram em tristezas e saudades
Você me fez crer um dia.

Outras canções gravadas por Kátia foram Decisões precipitadas e Tudo que eu sinto por você, ambas compostas por Eduardo Lages, Paulo Sérgio Valle e Maurício Duboc.

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido! <<<

Que bacana essa foto com a Kátia!
Ta sumida essa menina!
Podia aparecer mais vezes na tv ou quem sabe, num show do Rei!
Adoro a canção: Lembranças
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

linda esta foto com a Katia. Sempre com seu jeito doce, sorridente, e emocionando toda vez que canta. Também acho que ela devia se apresentar mais vezes - a última vez que a vi cantando foi no "Rei Majestade", programa do SBT. Na atração, que trazia outros veteranos, ela interpretou "O sol", do repertório do Jota Quest.

Mas quem tem TV a cabo pode revê-la no Canal Viva (36 da NET). Aos sábados, há reprises de edições do "Globo de Ouro" entre o meados de 1988 e o início de 1989, e em muitas edições ela estava, com "Qualquer jeito".

Eu soube que a Katia faz um trabalho muito bonito de programas de computador especialmente para quem tem deficiência visual. Mas ela continua fazendo shows com frequência?

Abraços do salafrário,

Vinícius

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages, belo resgate esse com a Kátia. Bonita voz, grande talento, além de uma pessoa dedicada na realização de um bonito trabalho voltado para os deficientes visuais. Complementado o que Everaldo citou, queria registrar as gravações em disco que Kátia interpretou da dupla RC/EC: “Lembranças", "Cedo pra mim", "Gato de estimação", além das versões da mesma dupla "Qualquer jeito" e "Quando o amor acaba", com esta última ela fez uma interpretação emocionante no especial do rei em 1992.

Um grande abraço

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Onde é que anda a querida "Afilhadinha do Rei", a Katinha? Tantos anos que nao ouço um novo disco dela? Ela tem uma voz sublime, maviosa, belissima mesmo! Adoro ouvir a composiçao do Rei e do Tremendao "Lembranças" na voz dela. Gostaria muito de revê-la na midia e lançando um novo trabalho.
Um grande abraço bem ensolarado daqui de Salvador - BA onde estou passando o final de semana.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Mazé Silva disse...

Eita Maestro...! Que foto mais lindaaaa..!!!

Gosto muito da sua sensibilidade, de nunca esquecer os amigos e ver o valor que cada um tem em sua vida. Você com esse coração tão grandioso, a cada dia conquistas mais e mais e todos te seguem por seres esta figura humana tão incrível que sempre desperta e faz-nos descobrir, mais valores essenciais que o tornam um ser tão valoroso...!!!
A Kátia merece mesmo os seus mimos e a sua grande amizade.!!!!

Beijos para vocês e que a amizade continue viva em seu coração!!!!

Beijos e abraços!!!

Mazé Silva!!!!

Júlio José disse...

A Kátia fez um show aqui no Gama recentemente, foi realmente muito bom, filmei o show inteiro e no final ainda tirei foto com ela no camarim, muito simpática mesmo! Ah! No show, como não poderia deixar de ser, ela cantou muitas músicas do Rei.

Silene Cruz disse...

Kátia...muito bem lembrado Eduardo Lages!! Curtir muito na minha adolescência ...
"Já faz tanto tempo que deixei de ser importante pra você...