sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amigo Alejandro

Hoje recebi uma ligação que me deixou bem feliz...Alejandro Sanz e eu conversamos e rimos muito depois de alguns anos sem contato. Um grande artista, sempre me prestigiou...fizemos alguns planos. Bom falar com amigos.
Eduardo

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a ambos o encontro reencontro, o estar, sempre é alegria para ambos, o reencontro é algo maravilhoso quando nos faz feliz .

Anônimo disse...

Increible!!!!

CON disse...

Que coisa boa você por aqui Maestro!!!

Falar com amigos é sempre muito bom, principalmente com um amigo talentoso assim, rs
A D O R O Alejandro Sanz !!!


Beijos azuisss

Marlos Chambela disse...

Ó...

(rsrsrs)

Que coincidência!!!!! Antes de perceber essa postagem aqui, enquanto escrevia a resposta à postagem do Flamengo, eu estava aqui escutando repetidas vezes a música "CORAZÓN PARTÍO"!! rsrsrs Tá... Tudo bem que era a gravação do Julio Iglesias... (rsrs) Mas a música é dele, do Alejandro!

Quando, enfim, parei de repetir a "Corazón Partío" e pulei pra faixa "Noche de Cuatro Lunas" (que tá repetindo agora - kkkk), dei de cara com essa postagem e a sua foto com o Alejandro Sanz!

Não conheço quase nada do trabalho dele não... Praticamente só conheço mesmo as músicas dele que o Julio (re)gravou... Mas por essas músicas, já dá pra perceber o talento e a musicalidade dele... Outra coisa que achei interessante, foi quando vi a capa do CD "Unplugged" (desplugado ou "Acústico") dele... Ele aparece na capa com um pedaço de fio elétrico com um plugue pendurado na boca, sugerindo a ideia de que ele estivesse desligado da tomada... kkkkkkk

Criatividade desse tipo é coisa que eu gosto!!


Abração!!!

Everaldo Farias disse...

Eu também conheço pouco dele, mas Corazon partio já vale por muitas! E a gravação do Julio, como Marlos citou, é bárbara!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido! <<<

Que alegria entrar aqui e ver que deixou novas mensagens!
Adoramos isso!

Muito legal ter uma amizade como essa!
E se te deixou Feliz, melhor ainda!
Assim como os amigos, do Alejandro Sanz também só conheço a canção: Corazón Partio... Acho linda!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

confesso que conheço muito pouco do trabalho de Alejandro Sanz. Fui apresentado à sua música na época da novela "Torre de Babel", quando "Corazón partío" fez parte da trilha musical, e acho o pouco que conheço bem interessante de ouvir.

Além de ficar feliz por este reencontro de vocês, que deve ter rendido ótimos papos, bateu uma ansiedade por estes futuros projetos. Será que teremos uma canção de seu repertório na voz dele ou seu piano vai dedilhar alguma música da safra de Don Alejandro?

Abraços do salafrário,

Vinícius

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Como é bom termos amigos, nao é verdade? Amigos que a gente nao precisa estar sempre em contato e visitando, esses sao os verdadeiros amigos. Amizades como essa sua e a do seu amigo Alejandro Sanz sao raras nos dias de hoje. O prazer que temos quando passa muito tempo e que conversamos por telefone ou nos encontramos pessoalmente, esse prazer é inexplicavel e inesquecivel. Pena que a vida corrida de hoje nao nos deixa muito tempo para encontrarmos e revermos mais vezes os amigos.
Como diz Saint-Exupéry, os amigos sao os verdadeiros tesouros nas nossas vidas.
Um grande abraço daqui das minhas férias em Salvador - BA.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages, registro de dois grandes talentos e uma bonita amizade.

Um grande abraço

Mazé Silva disse...

Olá querido Maestro!!!!

Como é bom rever os amigos não é mesmo, e tudo está bem visível na sua carinha sorridente, mostrando os momentos de alegria que vivenciastes e como disse o amigo Carlos Marley, dous grandes artistas talentosos!!!

Que bom ver-te feliz Maestro!
Um grande beijo pra você e toda sua família!!!!

Mazé Silva!!!