sábado, 9 de junho de 2012

Na estrada

Amigos do blog
 Usando um pouco da tecnologia, aproveito pra mandar notícias daqui dos Estados Unidos.
Neste momento estou num onibus viajando de New York para Boston onde hoje à noite estaremos nos apresentando no Agganis Arena. Tudo tem corrido bem por aqui. Já fizemos tres shows; Miami, Porto Rico e Newark. Como sempre , Roberto fazendo sucesso e matando um pouco da saudade do Brasil daqueles brasileiros que vivem por aqui. Essa foto  foi tirada por mim mesmo há 5 minutos atras. Quero avisar a voces que só depois da minha partida do Rio de Janeiro , chegaram os meus CDs novos à minha casa. Sendo assim, não tive oportunidade de fazer uma dedicatória para os que "venceram" o concurso de mensagens para o Dia das Mães. Farei isso e enviarei os 3 cds assim que chegar ao Brasil.
   Quero dizer tambem que faço questão  de enviar um CD  para cada um daqueles que enviaram sugestões de músicas para o Cd Romances. Vou organizar isso assim que chegar ao Brasil.
   Voces sempre me ajudaram na escolha do repertório e nunca esquecerei disso. Quero continuar a contar  sempre com essa ajuda.
  Um abração a todos

Eduardo

69 comentários:

Everaldo Farias disse...

Maestro,

tenha certeza que sempre estaremos com você, pois é este o papel do fã: cuidar de seu ídolo. Tenha certeza que nesse momento estamos cuidando de você sim, com nossas orações para que tudo dê certo e que você esteja sempre bem e regresse em paz, com o dever cumprido!

Seu novo CD é lindo e talvez o melhor que você fez até agora, em termos de repertório (claro, sem desmerecer os anteriores) e creio que isso seja gratificante pois você continua cada vez melhor, mostrando sua versatilidade e ao mesmo tempo com a mesma elegância de sempre!

Um grande abraço dos amigos aqui do Brasil que tanto te admiram!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Que bom ter notícias suas depois de um bom tempo sem saber como anda essa turnê nos USA. Sucesso!

Grande abraço.

Anônimo disse...

Que maravilha notícias do Maestro Eduardo Lages e boas isso alegra o coração da gente e o meu e com sua foto é um presente para nós .

Rosa/SP

Obs: Esperamos seu regresso ao Brasil ,Maestro Eduardo Lages e excelente show à todos em turnê internacional.

CON disse...

Maestro....Que bom entrar aqui e ver notícias suas!!! E com foto!!! Ô trembãosô!!!

Você como sempre atencioso conosco! Que bom saber que tudo está correndo bem! Vendo a foto e lendo o que postou, nos sentimos fazendo parte desta equipe maravilhosa!

Este CD está mesmo demais Maestro, concordo com nosso amigo Everaldo, também o considero um dos melhores que você já fez! Tá mais que lindo!

Para aqueles que me enviaram
e-mails questionando sobre o envio do CD, aguardem tranquilos, porque como o Maestro disse aqui, ele os enviará assim que voltar. Tenham certeza que vai valer e muito esta espera! rs

Maestro, obrigada pela atenção conosco! Que Deus o acompanhe, que tudo seja sempre felicidade e sucesso!!!

Somos seus fãs incondicionais, estaremos aqui sempre! Conte conosco!!!

Beijos azuisss

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Não é nenhuma surpresa esse sucesso do RC e do RC9 sobre o seu comando por esse mundão de Deus. Surpresa foi esse seu contato virtual em tornar real o sonho de vários de seus fãs, com esse mimo de sua mais recente produção.

Que Deus continue abençoando a todos nessa excursão.

Um grande abraço

Mazé Silva disse...

Olá, meu lindo e querido Maestro Lages...!!!

Sabe Maestro, estou tão contente por te ver feliz, alegre e trabalhando sempre e demonstrando sempre que o trabalho dignifica o homem e vendo você nesse ônibus, como falastes graças a tecnologia está nos enviando mensagens e foto demonstrando sempre, sempre a pessoa linda que você é e tem sido com todos os amigos e fãs que como sabes, o admiramos muito....!!!

Deu-me uma impressão que ao te ver sozinho com seu notebook, enviando em primeiríssima mão notícias para todos nós que fazemos parte do seu Blog. Não sei por que, senti no fundo do meu coração uma solidão ao ver o seu olhar vago, parecendo um pouco cansado, mas feliz eu sei, pois o trabalho te chama e convida para mais uma esplendorosa apresentação em Boston, onde já teremos a certeza do sucesso de todos.

Talvez não seja nada disso que imaginei, pois eu acho que quem está triste sou eu, pois faz tempo que não estou bem, por isso estou ausente de muitos lugares da net, inclusive do seu Blog que tanto gosto, mas peço que compreendas a minha ausência, devido a vários problemas de saúde que agravaram-se muito mesmo.

Ainda não comprei o seu CD que sei está muito lindo, mas vejo quando passa o comercial que ficou deslumbrante, muito bem feito, você com sua voz linda e com aquelas imagens magníficas, me emociona muito, cada vez que assisto. Irei comprar ainda Maestro, mas tenho todos, só falta este e você autografar alguns, já que não encontrei mais contigo, e em 2010 quando foi o último show que fizeram aqui em Fortaleza, eu não pude ir ao seu encontro como já falei em comentários anteriores. Estou triste mais ainda, pois não pude contribuir em nada, com minha opinião sobre as canções que iriam compor o seu novo trabalho, mas sei que virão outros CDs maravilhosos e se Deus quiser estarei bem para poder opinar, embora não entenda de música tanto quanto alguns daqui desse cantinho, mas vale a intenção de querer ajudar e é bom saber que você Maestro dá essa liberdade aos seus fãs e amigos a colaborar com seu repertório.

Assim que eu melhorar, irei correndo comprar a sua preciosidade que nos encanta quando seus dedos divinamente trilham ao seu piano, o mais afinado do mundo. Sei que você, jamais desafinará e sempre irá brilhar pelo seu jeito de tocar neste instrumento, canções tão lindas quanto a sua trajetória de grande artista, que nos faz seguidores por seres o melhor Maestro de todos os tempos....!!!!

Que bom, o Roberto continua a fazer sucesso lá fora, por onde passa, mas esperamos que este ano, possam vir ao Nordeste, inclusive você, Maestro que venha lançar seu novo CD aqui em Fortaleza....!!!!

Um beijo enorme no teu coração e que continue sempre esse homem tão simples, amigo, humilde, carismático e é por isso e muito mais que a sua competência não deixa você distanciar-se de seus fãs que te têm como um grande ídolo que seguiremos por toda as nossas vidas....!!!

Mil beijos da sua fã de Fortaleza e tenhas uma excelente realização e desempenho no show de hoje à noite.

Sucesso sempre....!!!!

Mazé Silva...!!!!

Derbson Frota disse...

Grande Lages,

Natal em junho é o máximo! Estou contando os dias pra esse meu presente chegar! Sem nenhuma dúvida todos os agraciados ficarão em êxtase. Não é pra menos, ganhar um CD autografado de um ídolo deve ser uma sensação única, indescritível!

Os romances ficarão cada vez mais fortes, intensos e duradouros em nossas vidas... rs

Aproveito e desejo a você, ao nosso rei e toda a equipe muita sorte e êxito nessa turnê. Que tudo saia na mais santa paz.

E que chique você atualizando o blog enquanto viaja, hein?!
Como dizemos aqui no Ceará, peeeeense num caba moderno!!! rsr


Abraço,

Derbson Frota
Tianguá CE

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido maestro,

Eh muito bom entrar aqui e ver uma mensagem nova sua. Que bom que agora usando da tecnologia, voce possa passar noticias com fotos feitas por voce mesmo para nos!!!! Fico feliz de ver tambem voces matando um pouco a saudade dos brasileiros aih, tao saudosos de ver RC cantando e encantando....sei bem o que eh isto!!

Quanto aos CDs, aguardamos para receber o seu carinho. Sabemos que voce estah em turne internacional e , claro, nao houve tempo habil para isto. Mas tenha certeza de que serao chegadas triunfais - tanto a sua, de volta ao Brasil, quanto os Cd’s que todos aguardamos quietinhos, mas muito atentos!

Gostaria de dizer que fiquei muito feliz ao ler aqui que voce estarah enviando tambem um CD para todos aqueles que enviaram sugestoes de musicas para este seu ultimo projeto “Romances”. Achei fantastico!! Isto estimula ao companheirismo, ao trabalho em grupo que somos aqui no blog. Portanto este seu estimulo, ao grupo de pessoas que participou deste projeto, veio em boa hora.

E, certamente, tambem estimulara as pessoas a participarem mais aqui do blog, para o seu proximo projeto. Quem sabe possamos fazer assim de outras vezes, nao sei…. fica a sugestao. No momento, que noticia positiva!!!! E vindo de voce, de sua direcao, nao iria esperar nada diferente mesmo! Voce eh generoso e sempre tenta agradar a todos de forma balanceada!

Esteja certo de que participar do seu blog eh um privilegio para poucos, e na ocasiao em que estah trabalhando em novos projetos eh uma grande honra fazer parte disto tudo. O orgulho tem comeco, meio, e fim! Quando se trata de
inicio de projeto, de ter de pensar em musicas.... me faz flutuar ao tentar ouvir ou imaginar como ficaria tal musica com seus arranjos. Quando estamos no meio, fico querendo saber oque estah fazendo, como as musicas estao ficando… e orgulho ainda maior eh quando o CD chega as lojas e podemos ouvir o que voce fez com as musicas – que arranjos, que colecao de instrumentos voce usou para tocar as musicas, quem convidou, como tocou seu pianinho, como comecou e como terminou cada musica e o CD inteiro, como que um olhar sobre o projeto geral.
Para mim, tudo isto eh fascinante!!!
....eu midivirto muito, nesta fase!!!!!!!!!

Obrigada, sempre, por tudo isto!

E vamos em frente, estamos acompanhando a turne internacional!!!! Alo, Chicago!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Você sempre gentil e apesar da longa estrada a percorrer aí nos EUA não se esquece de mandar-nos noticias. A sua cordialidade me emociona muito, principalmente pela sua preocupaçao em mandar os CDs autografados para todos nós que participamos, com um prazer imenso, em dar as nossas opiniões para o seu brilhante CD "Romances".
So tenho mais que lhe agradecer e desejar que o sucesso continue durante toda a estada nos EUA e que vocês voltem logo para o calor dos fãs no Brasil e que 2013 não demore muito a chegar para que vocês possam vir matar a saudade dos fãs que vivem na Europa, como eu, que estão com um jejum desde 2006 do último show realizado em Portugal.
Mil vezes obrigada, muitas energias positivas para você, o nosso Rei, toda a maravilhosa equipe e respectivas famílias.
Um bom começo de semana.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Cristiano disse...

Boa dia Maestro,

É sempre bom saber notícias sua, ainda mais quando está tudo bem, muito sucesso por aí, e não esqueça de incentivar o nosso Ídolo a gravar o novo CD de inéditas tão prometido, um grande abraço a todos vocês.

Cordialmente,

Cristiano Bessa

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido! <<<

Só você mesmo, com esse coração enorme, pra poder, em plena viagem, lembrar de enviar uma mensagem para os amigos aqui do blog!
Agradeço o seu carinho conosco! Adorei a foto!
E o nosso Rei Roberto Carlos, é um sucesso em qualquer lugar do Brasil e do mundo! Isso é fato!!
Que Jesus acompanhe vocês nessa tournê internacional aí, protegendo-os e fazendo com que tudo corra bem! E que tenham uma ótima viagem ao retornarem ao Brasil!
Sucesso pra vocês!

Olha, te ajudar a escolher o repertório, é pra nós um privilégio!
Saiba que, se precisar é só chamar! rsrs
Fica com Deus!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Cristiano disse...

Bom dia a todos,

Hoje, desejo a todos os românticos seguidores deste blog, sim, pois é obrigatório ser romântico para estar aqui, muito amor, muita paz e toda a essência do sentimento humano e fraterno, só receberemos amor se um dia e pelo menos um dia, demos esse sentimento a alguém.

Abraços cordias,

Cristiano Bessa

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Você está mesmo aproveitando a tecnologia,atualizando o blog, tirando foto de você mesmo...Aliás ficou linda!
Só você querido Maestro para em plena viagem se lembrar de nos enviar notícias.Somos privilegiados!
Ah!E ainda nos dá de presente, um CD autografado!Beleza!!!!!!!!

Que bom que está bem, que estão fazendo sucesso e muito! Mas isso a gente já esperava.Roberto, você e equipe fazem sempre sucesso, onde quer que se apresentem.

Obrigada Maestro querido, por tudo!

Beijos,
Carmen Augusta

jussaradasilva2@gmail.com disse...

Eu aqui no sul em uma cidadezinha bem distante da capital acompanho o SENHOR é muito admirado ,pelas escolha das músicas de seu C.D. Por pensar nas pessoas que o admiram,e eu que ñ me ligo em T.v. a noite suas músicas é o melhor alimento p/ alma .Parabéns MAESTRO ; BOA VIAGEM SAÚDE. jussaradasilva2@gmail.com .

Ju disse...

Olá Maestro!

Mas que boas notícias!!!!!
Que bom que as coisas estão correndo bem aí pelos States....tb outra coisa não seria de esperar né? Vcs todos tão profissionais e RC sempre arrasando!

Fiquei muito contente com esta novidade dos CD's, que bom maestro!

Ficarei aqui aguardando.

Ah.... e essa foto ficou mto boa!!!

;-)

Bons shows pra vcs aí pelos estados Unidos, muito sucesso e saúde, sempre!

Beijos aqui da portuga

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Essa de oferecer o CD Romances aos amigos que participaram dando sugestões de músicas, é mais um nobre gesto a juntar a tantos outros a que o maestro já nos habituou. Por isso, não tenho palavras para mais esta surpresa linda que nos faz.
Grande abraço!
Ah! A auto-foto ficou fixe!
:)

Sacha disse...

Oi, querido maestro Eduardo Lages!

Mas que legal essa sua foto tirada com seu celular!

Bem que cê podia aproveitar ele e telefonar pra mim, né?

Cê colocou seu post no dia 9 e nesse mesmo dia eu o li e cê nem imagina minha emoção por saber que vai presentear com o CD Romances todos aqueles que deram ideias de músicas o que não meu caso porque nessa altura minha onda era transar meu namorado, o Kiko Portuga que é um cachorro da raça Podengo, lá de Portugal, que está vivendo em São Paulo e que é igualzinho ao que tem o presidente Barack Obama.

Mas como eu táva dizendo, eu vi seu post no dia 9 mas me deixei ficando na espreita pra ver o que ia comentar o portuga que como cê sabe nunca diz nada de jeito. E como ele comentou hoje eu tô aqui pra mais uma vez criticar ele por ter dito que não tinha palavras depois de ter dito tudo. Acho que ele já não tá dizendo coisa com coisa. A idade não perdoa, né?!

Maestro, brigado por seu post, viu? Mande mais notícias pra gente, tá legal?

Beijinhos.

Júlio José disse...

Esse é o nosso Maestro!
Obrigado por tudo e que Deus continue te abençoando nesta jornada musical!
Parabéns mesmo!

Anônimo disse...

Palavras jogadas ao vento? volte p/ mim

Anônimo disse...

Ao vento?
Só por amor

Anônimo disse...

Tenho infinito amor para vc por isso volte para mim

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Hoje será realizado o útimo show para fechar com chave de ouro esta turnê.

Sucesso sempre.
Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

Agripa Vasconcelos disse...

Ao RC e ao seu maestro,

Sendo grande admirador do trabaho de vocês desejo-lhes muito sucesso!

Abçs

jussaradasilva2@gmail.com disse...

Eu aqui no sul em uma cidadezinha bem distante da capital acompanho o SENHOR é muito admirado ,pelas escolha das músicas de seu C.D. Por pensar nas pessoas que o admiram,e eu que ñ me ligo em T.v. a noite suas músicas é o melhor alimento p/ alma .Parabéns MAESTRO ; BOA VIAGEM SAÚDE. jussaradasilva2@gmail.com

Anônimo disse...

Bom show e ótima viagem de retorno ao nosso Brasil!

Anônimo disse...

Dody Sirena (empresário do Rei) conta no twitter que esta turnê foi sucesso total!
Parabéns a todos da equipe RC.

Anônimo disse...

Segue post twitter:

Dody Sirena
RC US Tour, hj show no Texas/El Paso, terminando a tour de 10 shows em 10 cidades americanas em 16 dias..sucesso total!!

Cristiano disse...

Boa tarde Maestro,

Parabéns pela turnê bem sucedida da dupla Zunguinha e Engomadinho, muitas felicidades e plenas realizações.

Abraços cordiais.

Cristiano Bessa

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro querido,

Um feliz retorno para todos voces!!!!!!!! Que a chegada seja triunfal!!!! Bom descanso e ate sua proxima postagem!!!! Venham na santa paz de Deus e com a certeza de que a missao foi um sucesso!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Desejo a vocês uma ótima viagem de volta prá casa e que sintam a gostosa sensação de pisar em solo brasileiro!

Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...

Parabéns a você Maestro, ao RC e a toda equipe pelo enorme sucesso nesta turnê internacional!
Sabíamos que seria assim, mas sempre nos enche de orgulho! Que belo trabalho vocês fazem...Feliz de nós que somos brasileiros e temos vocês conosco!

Deus os abençoe sempre, que os acompanhe nesta viagem de retorno...Sejam bem vindos de volta!!!

Beijos azuisss

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Parabéns a você, ao nosso Grande Rei e a toda a maravilhosa Equipe pelo sucesso da turnê nos Estados Unidos. Para nós que somos seus fãs e eternos admiradores, esse sucesso não representa nenhuma novidade, mas sim o merecido reconhecimento pelo trabalho sério, de grande talento que vocês realizam há mais de cinco décadas, elevando cada vez mais o nome do nosso país.
Espero que a viagem de volta para casa tenha corrido bem e que vocês todos possam desfrutar de um merecido descanso e se preparem para maiores emoções que vêm por aí pois o ano ainda não acabou, apesar de eu estar torcendo que acabe logo e que chegue 2013 e traga-os de volta à Europa, para o nosso convívio também e que possamos, finalmente, acabar com o jejum de 6 anos sem nenhum show do Rei no Velho Mundo.
Felizmente, vocês virão em 2013 com dois mega-shows: o de Portugal e o da Itália, esse último no mesmo estilo do de Jerusalém. Com fé em Deus, eu estarei presente aos dois, para aplaudi-los de pé e poder reviver as emoções de 2006 em Portugal.
Sejam novamente bem-vindos ao lar e que Deus continue os protegendo sempre.
Obrigada por toda a minha vida de emooções e olhe que já são quase 52anos seguindo o Rei e toda a sua equipe.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Luciana Sales disse...

Mas esse Maestro é mesmo muito especial!!!!
Eduardo, somos nós que agradecemos pelo carinho que vc tem conosco, pelas belissimas músicas que vc faz chegar aos nosso ouvidos, por nos manter sempre informados sobre a "tour" e por compartilhar conosco esse blog nota 10!
Adoro vc!
Grande abraço

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido! <<<

Fico muito feliz por você, pelo nosso Rei Roberto Carlos e por toda equipe, em saber que a Tournê Internacional foi um Sucesso!
Parabéns!

Não é pra menos, né? Afinal, o carisma, o carinho e atenção que vocês têm com os fãs, já é o bastante para que sejam aplaudido de pé, onde quer que vocês estejam!

Sejam bem vindos ao lar!... Porque por mais maravilhoso que sejam as viagens lá fora, nada como voltar pra casa, não é mesmo?

Um forte abraço, de saudade, pra você e para o Rei Roberto Carlos!!

Rosangela Amorim / BH

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

mesmo com todo este período de ausência que você está (e, tá, eu também estive) no blog, tenho certeza de que o pó da estrada do exterior tem sido maravilhoso pra você e pra toda a equipe de Roberto Carlos. Só soube notícias boas das temporadas dos Estados Unidos e do México, onde vocês tiveram o reconhecimento e o carinho que sempre merecem.

Sobre o "Romances", obrigado duas vezes. Pela honra de nomear a gente como coprodutores de sua nova e primorosa empreitada, e também por esta gentileza de enviar a todos nós discos autografados.

É um privilégio muito grande ter sempre sua amizade, e também a amizade de todos neste cantinho.

Abraços a você e a todos,

Vinícius Faustini

CON disse...

Saudades de todos... Vontade de ver este cantinho super mega animado!

Que tal voltarmos a comentar sobre as músicas do novo CD hein Marlos????

Amigos, o que acham?

Beijos azuisss

CON disse...

Maesssssttrooooo cadê você??? Amiiigggooossss onde estão todos????

Não gosto de ver este cantinho tão paradinho...ai ai ai!!!
Voltem todos...rs

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Cade o Vanderleizinho do piano? morreu? em todas as fotos está o Eduardo Lage no piano

Carmen Augusta disse...

Maesssssttrooooo cadê você???

Tive a ideia de copiar minha querida afilhada e acho que, se todos fizessem o mesmo quem sabe o nosso querido Maestro aparece.
Tem de ser bem gritado mesmo, pra ele ouvir e voltar para o cantinho amado que ele nos deu.
Ouviu Maestro?
Estamos à sua espera.
Amigos vocês também apareçam,tá?
E gritem forte...

Beijos para todos,
Carmen Augusta

Vera Lúcia do Recife disse...

Olá Carmen e Con,

Atendendo ao apelo de vcs estou enviando também o meu chamado para o retorno do Maestro ao blog:

Ei, Maestro,
Cadê vc
Eu vim aqui
Só pra te ver!!
rsrs

Grande abraço.

Vera Lúcia do Recife

Anônimo disse...

é de chorar e muito,de imensa saudades

Anônimo disse...

Alô amigos, estou por aqui no RJ após longa ausencia pois práticamente emendei minha volta dos USA com a minha viagem a Curitiba onde estive fazendo shows no ultimo fim de semana.
Tenho muitas coisas pra resolver agora na minha volta, inclusive o envio dos Cds dedicados às pessoas que enviaram as suas sugestões de repertório assim como aqueles que venceram o "concurso" da mais bonita homenagem às mães.
Quanto ao Wanderley, quero avisar ao amigo anonimo que ele não morreu...pelo contrário , está muito bem vivo...apenas cometeu mais uma de suas Wanderleyzadas. Acredito que breve estará de volta porque fica meio complicado pra mim, acumular as funções de regente e pianista e não me dedicar muito ao Roberto durante os shows. Sei que ele precisa dessa dedicação.
Abraço a todos
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Queria aliais , quero ou vou ficar querendo um milésimo dessa dedicação q o RC tem do maestro Eduardo Lages

Vera Lúcia do Recife disse...

Carmen e Con,

Deu certo!!! O Maestro voltou ao blog para nossa alegria.

Prezado Maestro,

Que bom que o seu sumiço foi só por causa de trabalho. Mas não se esqueça de nós. Passe aqui de vez em quando para postar alguma coisinha, combinado?

Grande abraço,
Vera Lúcia do Recife

Anônimo disse...

é de chorar isso sim haja lágrimas de saudades

Anônimo disse...

vou cantar um dia chega de saudades

Rosangela Amorim disse...

>>> Olá Maestro querido! <<<

Sabe que mais cedo entrei aqui bem rapidinho e li o pedido da Con e da Carmen para que a gente deixasse um chamado aqui, para que você aparecesse, mas como estava com bem pouquinho tempo, pensei: Daqui a pouco volto e chamo o Maestro! rsrs
Mas não precisou, pois acabo de entrar e ver que chegou primeiro que eu! Que booommm!!!

Maestro!
É uma alegria imensa ler seus recadinhos!
Dá uma vida aqui no cantinho! Você não faz idéia!!

Que bom que já está no Rio!
Você disse que fez show em Curitiba... E quando virá a BH, para que tenhamos o prazer de assistir um show seu??? Eu ia adorar!! rsrs

Fico feliz em saber que o Wanderley está bem!... Se cuida menino!! rsrs

Quanto ao Rei Roberto Carlos, diga que estou com muitas saudades e espero que este ano a gente possa se encontrar aqui no Mineirinho!

Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Haaaa que bom, o Maestro apareceu e as a migas Carmen, Vera e Rosangela também... Obrigada pela ajuda meninas!
Obrigada Maestro por nos dar notícias.
Fico feliz em saber que você estava fazendo show em Curitiba, precisa fazer em BH também viu?, rs

Apareça sempre que puder, este cantinho precisa de você por perto!

Beijos azuisss

Vera Lúcia do Recife disse...

Maestro,

Já que vc atendeu ao nosso pedido em vir aqui, conte-nos como anda o projeto com o cantor Daniel. Quando começa e quais as cidades que serão prestigiadas com esses shows?

Grande abraço.

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que bom que atendeu nosso pedido!
Fiquei muito feliz por isso.
Esse cantinho sem você fica triste...

Que bom que está fazendo shows. Não vem em Sampa? Nem digo Sorocaba porque por aqui ninguém aparece mais.
Ninguém assim famoso, porque outros menos prestigiados estão por aí.

Meu Maestro do coração, obrigada por nos atender.
Não demore pra voltar, viu?

Beijos,
Carmen Augusta

juliana flores disse...

Olá maestro!

Que bom que nós deu notícias!

Excelentes trabalhos para você e por favor quando puder volte a Nikiti saudades de assistir a sua aula!

Um beijo grande!

Juliana Flores

Carmen Augusta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

NÃO POR SER QUEM É, MAIS PELO QUE É, VENHA COM SUAS PERNAS FICAR DEFINITAMENTE COMIGO , EM TUDO QUE SOU COMO SOU E POR AMOR FAZENDO NÓS FELIZES NA VERDADE DA VIDA EM TEMPO REAL E PARA SEMPRE PORQUE EU TE AMO NA SERIEDADE QUE O SENTIMENTO AMOR PEDI SEMPRE

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...

Galera do cantinho!!!

Hoje aqui em casa rolou dois bolinhos pelos meus 27 aninhos !Ai é claro que eu separei para todos aqui no cantinho!!!

O primeiro pedaço vai para o nosso Mestre maestro!!!:

Eduardo tenho sempre um albúm seu no meu mp4,sua música tem me dado muita força e inspiração no caminho que estou trilhando.Muito Obrigada!


O segundo vai para o meu querido Salafrário:Vi obrigada por toda força que tem me dado nesses últimos anos,pelas palavras,conselhos por tudo!Um beijo Grande!

O terceiro para minha mãe mineirinha: Con te admiro muito sabia?!Obrigada por tudo um beijo grande!

Outro pedaço para minha vovó Carmem querida:Vó um beijinho grande pra senhora!

Tem um pedacinho também para o melhor DJ de Portugal Dom Armindo:Querido Mindo obrigada pelos disquinhos perdidos!Um beijo grande.

Márcia tem bolinho pra vc também rsrsr.Espero que goste um beijo grande.

Um beijo grande e tem mais pedacinhos aqui para Lituania, Rosângela,Derbson Frota,Everaldo Farias,Mazé (um bjo pra vc).

E a todos do cantinho um beijo enorme com um pedaço bem gostoso de bolinho para todos!

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Vera Lucia do Recife disse...

Juliana,

Receba meus parabens pelo aniversario. Que vc tenha uma vida cheia de musica e muita alegria.

Grande abraço,

Vera Lucia do Recife

Rosangela Amorim disse...

>>> Juliana querida! <<<

Parabéns pra você e muitas Felicidades!
Que você receba todo o carinho daqueles que te amam e que seja muito Feliz!

Obrigada por guardar um pedacinho desse bolo aí pra mim! Humm Adorei!
Bom saber que se lembrou de mim!

Que seu dia seja lindo, com muita Paz, Saúde e muuiiiitos presentes!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Carmen Augusta disse...

Minha doce neta Juzinha!

Desejo tudo de bom pra você, com muita saúde, paz, amor e sonhos realizados.

O bolo estava muito bom! Huumm....
Obrigada.

Parabéns!!!!Feliz Aniversário!!!!!!

Mil beijinhos da avó e amiga,
Carmen Augusta

juliana flores disse...

Minha vovó Carmem e Rosângela muito obrigada pela mensagem!

Maestro desculpe pela bagunça e distribuição de bolinhos sem a sua autorização.

Mas no meu aniversário gosto de estar e passar nos lugares que eu amo e esse cantinho faz parte da minha vida junto com as lindas amizades que eu fiz aqui!

Um beijo grande pra você e para todos do blog!

Juliana Flores

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. Marley disse...

Nobre colega Juliana,

Com um pequeno atraso segue um abraço de feliz aniversário.

Muita paz,saúde e felicidade!

CON disse...

Ju minha amadinha...

Adorei o bolo, obrigada pelo carinho minha filha linda!!!
Desejo a você tuuuuudddoooo que houver de melhor neste mundo!
Que Deus a abençoe com muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidades!!

Você é uma menina maravilhosa, talentosa, super mega bacana e merece mesmo tudo de bom!
Desculpe o atraso em vir deixar esta mensagem, mas é que estou numa correria sem fim e sem tempo até de entrar na net...
Muitos anos de vida!!! Te amooooo!!!

Beijos azuisss especiais e cintilantes!!!

Anônimo disse...

Juliana, parabéns pelo seu aniversario
Muitas felicidades
Um grande abraco
Eduardo Lages

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Maestro,

Que bom que voce deu noticias e que ate ja tinha emendado shows em Curitiba! Muito bom!!!

Estamos aguardando os CD's chegarem para que os amigos possam participar com os comentarios. O Marlos, infelizmente, estah muito ocupado e sem tempo para participar. Vamos ver se ate o momento que os Cds cheguem se ele estarah mais desafogado! O Everaldo estah sempre disposto a nos ajudar com seus comentarios e conhecimentos musicais, e o Bottary, tambem, com suas experiencias de palco e canto, ajudam sobremaneira!!!!. Estamos aguardando, no entanto, a chegada dos Cds para que os que nao tem cd e queiram comentar, possam ter para comentar.

Maestro, gostaria de compartilhar com voce das alegrias que tenho tido. Temos tido a felicidade de sermos convidados para ir a varios shows (sarau da mpb/ bossa/ jazz- grupo fechado), para quem gosta de curtir a boa musica, como eh o nosso caso, e voce sabe disto. Seguem alguns nomes que temos tido o prazer de contemplar....tem sido noites inesqueciveis...

Chico Adnet, Alberto Rosenblit, Marianna Leporaci, Monique Aragao, Jackie Hecker, Antonio Adolfo & Carol Saboya (pai e filha). O proximo que iremos serah Roberto Menescal, Wanda Sa e Bebossa (os tres juntos)....cada sarau deste, sempre falamos...foi tao lindo que ate a lua parou para ver, ouvir e contemplar... sao artistas com uma sensibilidade tao grande....

Quando ouco Alberto Rosenblit, ao piano, me lembro de voce e nao tem jeito... ele participou de um projeto dele mesmo chamado "Trilhas Brasileiras " Sala Baden Powell, casa lotada, - trilhas de novelas e minisseries da Globo, com a banda que incluia Vittor Santos no trombone, Lucia Morelembaum - clarineta, Dodo Fereira, contrabaixo entre outros...muito interessante...amei!!!!!!!!

Desnecessario dizer que temos saido desses encontros flutuando...apos os shows, todos conversamos...o Greg estah amando tudo isto...

Neste ultimo com Antonio Adolfo e Carol Saboya, enquanto Antonio Adolfo fazia uma homenagem a Carlinhos Lyra, tocando "Primavera "o proprio da plateia, agradecia a homenagem. Que presente poder conversar com Carlinhos Lyra!!!

Quando fui ao encontro com Monique Aragao ate deixei um recadinho para Juliana Flores, mas infelizmente nao recebi resposta. Para quem nao sabe, Monique Aragao eh uma excelente pianista de Jazz/Bossa Nova, compositora, foi coach do programa fama da Rede Globo. Queria muito ter apresentado Juliana a ela. Quem sabe em uma outra data ou apresentacao, que sao um tanto quanto raras. A relacao dela com o piano durante o show eh fantastica! Ela dedica-se a montagem de pecas teatrais etc.. Neste show que naipe de musicos presente com ela....!!!!!!!!! Ju, ja havia te cumprimentado pelo seu niver duas vezes, mas segue um terceiro beijo e obrigada por lembrar-se de mim na distribuicao das fatias de bolo!

Ah....a boa musica...nao sei viver sem ela e saio flutuando destes encontros!!!

Bom estamos no aguardo do seu CD chegar....acredite, quando vou a estes lugares, ate chegar ao local, na maioria das vezes, ouco o seu CD....!!!!!!! Precisamos comentar....!!!!!!!


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Marlos Chambela disse...

"MÚSICA PARA TODOS"

A cidade da música agora tem em quem confiar! Com ele, você pode contar!

No dia 7 de Outubro, vote: EDUARDO LA... Ooops!... Peraí, gente!! (...) Caramba! Aqui não é campanha não!! rsrsrs (Tô tão acostumado a escrever para campanha política que tô até confundindo os "trem" tudo...!!) rsrsrsrs

Pois é...

A propaganda eleitoral ainda nem está liberada, mas eu já tô todo envolvido com preparativos pra campanhas de alguns candidatos de algumas cidades aqui da região de Governador Valadares - MG. Tô numa produtora de vídeo, participando da produção de alguns vídeos de propaganda eleitoral (tanto pra TV, em cidades que tem emissora, quanto para telão, em cidades que não possuem emissora de TV).

Agora também já começou a procura por jingles (aquelas musiquinhas que enchem o saco de qualquer um... rsrsrs)

Aqui nessa região, não circula tanta grana quanto em outras. Não se ganha tanto quanto o pessoal que trabalha em campanhas de outras regiões. Mas, mesmo assim, se Deus quiser, devo conseguir pelo menos comprar alguns equipamentos que preciso pra sair fazendo meus arranjinhos e produzindo algumas músicas por aí!! Torçam por mim!!

É isso aí...

Estou numa correria danada! Não escrevi ainda sobre o cd "Romances" porque geralmente chego em casa doido pra dormir... Apenas dou uma olhadinha rápida no Facebook e vupt na cama! (Eu costumo demorar um pouco escrevendo...)

Mas assim que começar a circular as propagandas, costuma acalmar um pouco porque só continua mesmo a ter trabalho das cidades maiores. As cidadezinhas pequenas costumam só fazer um vídeo ou dois, um jingle ou dois... E param por aí! rsrsrs

Não esqueci da tarefa de falar sobre o disco não!! Desculpem minha demora!!


Abração a todos os amigos, em especial ao amigo Eduardo!!! Se vc se candidatar a algo, não esqueça de me convidar pra campanha!! hehehe


Abração!!!

C. Marley disse...

Nobres colegas, é com muito pesar que informamos a passagem para o plano maior da assessora do rei RC, Ivone Kassu. Os nossos sentimentos a sua família e toda equipe do rei, em especial a RC a quem ela se dedicou por várias décadas.

Que descanse em paz!

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Gostaria de lhe pedir que fosse o meu porta-voz para transmitir ao Rei, a toda a maravilhosa Equipe e aos familiares da Senhora Ivone Kassu os meus sinceros sentimentos.
Imagino a tristeza que todos vocês devem estar sentindo nesse momento de perderem praticamente um dos braços direitos do Rei e de uma maneira ainda tao prematura, pois ainda tão jovem.
Queria aproveitar o espaço aqui para agradecer a essa Grande Dama que foi a Sra. Ivone Kassu, a esse anjo-da-guarda do nosso Rei por todos esses anos de dedicação e amizade. Que ela descanse em paz e que continue velando pelo nosso Rei e toda a sua Equipe de onde ela estiver.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

moza disse...

Vamos a cada dia te admiro mas, por tua simplescidade, tua nobreza e tua grandeza,parabens que isso sirva de exemplo para tanta gente, Sabe tu es o CARA, sabe modelo a ser seguido por os artistas, a cada dia que cresce mas tua fama teu sucesso professional parece que te torna mas humilde, parabens por favor nao mude. Felicidades e que a cada dia o Senhor Deus te de mas e mas sucesso.

moza disse...

Vamos a cada dia te admiro mas, por tua simplescidade, tua nobreza e tua grandeza,parabens que isso sirva de exemplo para tanta gente, Sabe tu es o CARA, sabe modelo a ser seguido por os artistas, a cada dia que cresce mas tua fama teu sucesso professional parece que te torna mas humilde, parabens por favor nao mude. Felicidades e que a cada dia o Senhor Deus te de mas e mas sucesso.