quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mensagens para o "Dia das mães"

Amigos, segundo as pessoas que escolheram as mais bonitas mensagens , os ganhadores foram: Marcia Tristão Bennet, Adailton Moura e Cassia Fernanda. Acho isso uma injustiça pois li com muita atenção todas as mensagens e considero todas muito bonitas...por mim, todas ganhariam o meu CD mas como foi a Conceição que inventou o concurso e escolheu a comissão julgadora, recomendo a voces que façam as suas reclamações diretamente a ela(Conceição)...rs
  Peço aos ganhadores que enviem à ela  ou à minha filha Camille (contato@eduardolages.com.br) um email com o endereço e nome das suas mamães, para que possamos enviar  cada cd com dedicatória. Peço tambem um pouco de paciencia pois acabei de chegar de viagem e acreditem ou não,  ainda não vi o meu CD(vou procurar na loja hoje) e nos próximos dias, estarei recebendo alguns da gravadora Som Livre e imediatamente os enviarei aos ganhadores com as devidas dedicatórias.
  Peço que considerem tudo isso apenas como uma forma de homenagearmos nossas mães e certamente, voces mais frequentes aqui no blog, terão muitas outras oportunidades de terem um CD meu autografado.
  Um abraço carinhoso
    Eduardo

127 comentários:

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Parabenizo os ganhadores, mas confesso que estou com uma pontinha de inveja. rs

Grande abraço.

Ocenilda disse...

Amigo Maestro,

Eu ja tenho o seu novo CD "Romances" que adquiri no site da Saraiva. Esse seria para oferecer à minha mãe. Só lamento é que nao desmerecendo os outros participantes, acho que eu tive uma idéia original quando fiz um Acrostico com as iniciais do nome e sobrenome de minha mae e usei todos os titulos das musicas que você compôs para o Rei gravar. Se os membros do Juri não gostaram da homenagem que, indiretamente, eu fiz a você e ao Rei, nao tendo escolhido o meu Acrostico dentre os 3 melhores, eu so posso é lamentar. Porque a minha intenção, além de homenagear a minha mãe, era também o de homenagea-lo e ao mesmo tempo agradecer-lhe. Paciência!
Espero que em 2013, quando você, o Rei e toda a equipe vierem à Europa fazer os shows na Italia e em Portugal, eu possa chegar até você para que você autografe o meu CD e também o que eu vou comprar para oferecer à minha mãe que mora ai no Brasil.
Obrigada pela sua mensagem gentil em relação a todos aqueles que, como eu, não foram merecedores, segundo os jurados, de serem contemplados com os 03 CDs.

Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Derbson Frota disse...

Parabéns a todos os que fizeram as mensagens as suas mães, especialmente os 3 que ganharam. Eu também fiquei com uma ponta de inveja dos ganhadores. Uma invejinha saudável, sabe?! rsr
Infelizmente por algumas questões pessoais não pude criar uma mensagem à minha mãe para a promoção. Eu sou do tipo da pessoa que, ou senta, se concentra e faz algo bem feito, ou nem tenta!
Mas, como disse ao maestro, teremos mais oportunidades de ganhar esse tão sonhado autógrafo. Na próxima eu arrocho! rsr

O meu CD já foi encomendado e já está a caminho! Peeeense numa ansiedade danada!

Derbson Frota
Tianguá CE

C. Marley disse...

Nobres colegas,

Parabenizo a todos os vencedores, que pelos critérios escolhidos pelo juri foram merecedores. Aguardarei outras promoções para tentar obter o autógrafo do maestro, pois este cd "Romances", se juntará aos outros do maestro, que já fazem parte da minha discografia.

Ao nobre colega Eduardo Lages as boas vindas de todos nós e muito sucesso nesse mais recente projeto.

Um grande abraço a todos

Ana Luiza disse...

Maestro!

Comprei ontem seu CD! Lindo demais!

A seleção das músicas foi fantástica e a gravação especial do Roberto ficou maravilhosa!

Parabéns por mais um belo trabalho!

Abraço,

Ana Luiza Machado
Equipe Blog RC Braga

Adailton Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adailton Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adailton Moura disse...

Grande Maestro Eduardo Lages, Estou Sabendo Que Em Breve Estarás Em Fortaleza Com O Roberto, Para Mais Um Show, Espero Poder Lhe Encontra Neste Show e Tira Uma Recordação Através de Imagem (Foto)e Agradeço A Todos Os Jurados, Pela Escolha De Minha Mensagem, Lhe Todas As Outras e Realmente Cada Uma Mais Bonida Que A Outra, Com Certesa Foi Uma Tarefa Dificil.
Só Tenho A Agradeçer...

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu...

Anônimo disse...

Tinha fé que ia ser autografado o meu ontem ia ser muito bonito mas como diz o Rei Roberto Carlos " nem tudo é como a gente gostaria na vida " sábias palavras do Rei Roberto Carlos q sempre diz em todos seus dizeres em sua carreira no que posso ouvir como as sábias palavras redigidas e ouvida pela mídia do Maestro Eduardo Lages em toda sua carreira e nos faz muito feliz em sua delicadeza de trazer novidades a nós ansiosos por sempre boas novas que para nós é uma eternidade sempre boas novas

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...


Ave Maria to perdida...Ainda bem que estou bem escondidinha aqui na terra dos papa goiabas, os amigos vão querer me linchar, rsrsrsrs

Foi uma tarefa muito difícil mesmo, todas muito lindas e merecedoras, mas a regra era clara, caberia aos jurados escolherem...
Como bem disse o Maestro, teremos ainda muitas oportunidades para termos nossos CDs autografados, se Deus quiser!
Foi muito gostoso, valeu muito a pena este concurso, eu adorei!

Parabéns aos ganhadores!!!
Obrigada a todos pela participação!
Ocenilda, fica triste não querida, o acróstico é lindo!!! E que bela homenagem á sua mamãe, parabéns!

Preciso que os ganhadores entrem em contato comigo para enviarem os dados necessários para o envio do CD!

Obrigada Maestro!!! Seja bem vindo ao nosso querido Brasil!

Meu email:
cnclubedorei@gmail.com

Beijos azuisss

Anônimo disse...

A Con sempre muito gentil fazendo sempre ao longo dos anos o melhor de si ,parabéns Con continue sendo essa mulher maravilhosa viu , sei que ama o Rei Roberto Carlos ele um dia vai ver como você é maravilhosa quem sabe terá chances de realizar seus sonhos com o Rei Roberto Carlos .

Carlos Minas Gerais

Ocenilda disse...

Amiga Con,

Eu não estou triste porque já tenho o meu CD "Romances" e logo darei também um de presente à minha mãe. Esse não é o problema! Só lamento que o Juri não tenha entendido ou compartilhado comigo a idéia de homenagear também o idealizador desse maravilhoso Blog e autor do CD. A recompensa com o CD autografado seria uma forma de agradecer ao Maestro. Mas já que o Júri estimou que a minha homenagem não merecia um dos três prêmios, paciência! Quem sou eu para discutir. Apenas, lamento que, o Juri não tenha tido gostado e achado bonito, como você achou, o Acróstico.
Não faz mal, amiga Con. Fico-lhe grata pela sua gentileza. Você, como sempre nota 10!
Um grande abraço para você e o nosso Grande Maestro!

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido! <<<

Que bom que já retornaram ao Brasil! Assim pertinho fica bem melhor!!

Ahhhhhh!! No fundo eu sabia que ia ficar de fora desse mega presente que os amigos ganharam, porque minha mensagem foi a única diferente... Porque escolhi a terceira opção e não fiz uma homenagem à minha mamãe, porque não a tenho mais aqui!

Então por ela ter sido diferente, devem ter descartado primeiro! Mas tudo bem, eu entendo!
Promoção é assim mesmo! Um dia a gente ganha outro a gente perde! Normal!!
Só senti pela minha amiga Ocenilda, porque torcia por ela, mais que por mim!! Afinal, eu já tenho o autógrafo do Maestro! Mas fazer o que!

Parabéns aos vencedores! E curtem bastante esse super presente!
Beijos!!

Rosangela Amorim /BH

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ja sabe ate sobre o o que vou falar!!!!!!!!!!!!!!!! Pra comecar, nao eh ainda sobre este seu post aqui nao!!!!!!!!

Ainda estou flutuando.....com tanta beleza, com tanta sensibilidade, com seu piano, com tantos metais, com tanto romantismo....que por varias cancoes, me senti em um salao com candelabros de cristais, parquet ao chao e uma enorme orquestra tocando, por exemplo...."She " e eu dancando, ave mariiiiiiiiaaaaa cheiiiiiinha de uma graccccccccaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Nao eh necessario dizer que voce me fez chorar, sera, que ainda eh novidade?????????????

Eu e minha mae, ontem a noite, ouviamos o seu CD...cada musica que comecava ela olhava para mim e fazia o gesto de nao com a cabeca, e tambem estava muito emocionada.....levou ela ao passado, me levou aos nossos almocos de Domingos em familia, sempre almocavamos ouvindo estas musicas....Charles Aznavour, Mantovanni, Frank Sinatra, musicas de filmes...etc...papai adorava!

E voce eh do caramba mesmo e nao tem mais jeito nao!!!!!!!! Nem com um pouco de boa vontade da sua parte, ta ficano dificooooooooo!!!!!!!!!!!

Marlos, ainda estah flutuando tambem...estou nas nuvens......

Outro detalhe, que ninguem comenta......Parabens ao Gilson Braga e Leo Aversa pelo excelente trabalho, arte, e encarte!!!!!!! Estes cristais no encarte estao um CHARME!!!!!!!!!!!! Bem romantico, sensivel!!!!!!!!

E o mais bonito do CD....quando abri o estojo, que rosa mais linda azul....este CD da vontade de ouvir com o CD na mao olhando esta rosa azul!!!!!! Ficou muito mimoso, parece uma joia que se quer ficar olhando!!!!!! Que bom gosto!!!!!!!!!!!!

Desculpem tantos detalhes sobre o encarte, mas gosto de coisas assim, bem feitas, delicadas, e quando vejo, certamente os olhos gritam de encantamento!!!!!!!! Parabens Maestro, voce, como sempre, seguindo a sua linha, o bom gosto sempre imperando!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Adailton Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adailton Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adailton Moura disse...

Bom Dia, Conceição
Estou enviado, os dados para seu e-mail mas esta retornado como falha, não sei o motivo, já analizei e não vir nada errado, só se estive havendo algum problema com sua conta.
Bem, no mais peço que me retorne um e-mail para ver se eu o recebo.

Meu e-mail: Adailtonsilva@aluno.fanor.edu.br

Mas enviei os dados para o e-mail do maestro, disponibilizado na Postagem acima.

Fone Contato: (85) 8773-2356 ou (85) 3292-1873

Uma Nova Mulher disse...

O Importante nao é somente a conquista do premio, mas a participaçao. Meu carinho ao Maestro, 'a Con e a todos que participaram...a coragem de se expor um sentimento em um blog ja é uma vitória. Parabéns a todos!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e amigos,

Agora vamos a esta outra boa noticia aqui!!!!!!

Estou super feliz por minha mae ganhar o CD autografado pelo Maestro!

Gostaria de agradecer aos jurados Camille Lages, Jotaefe, Fabiano Cavalcante, e Armindo Guimaraes....tenho certeza de que voces votaram seguindo a ordem inversa por isto ganhei .....rsrsrsrsrsrs

Agradeco tambem a Conceicao pelo concurso. Ela me convidou tanto para participar me deixando com varias mensagens no meu fb, dizendo que eu era uma peca importante para o brilho do concurso, etc.. que decidi participar, ainda mais apos um elogio como este! Minha intencao era dar oportunidades para outras pessoas ganharem o CD. Acho que o maestro me entende.

Concordo com o maestro em relacao as mensagens....tambem acho uma injustica. Mesmo nesta minha correria de ultimamente, li as mensagens e estao lindissimas mesmo!!! Reclamacoes a coordenadora deste concurso!! rsrsrsrs

E, finalmente, gostaria de agradecer ao maestro, por estar sempre nos presenteando com o " O Melhor De Eduardo Lages " em seus CDs lindissimos, nos inspirando para o dia a dia, com o seu trabalho. Obrigada, sempre, sempre, sempre, pelo seu carinho!!!!!

Ocenilda,

eu tambem gostei muito da sua mensagem e gostaria de parabeniza-la. Tenho certeza de que sua mae se emocionou muito ao le-la!!!

Deixo aqui, atraves da Ocenilda, os meus parabens para todos os participantes do concurso. Todos voces tambem ganharam o concurso! Todos escreveram lindas mensagens, algumas mais leves e lindas, outras mais profundas, e que vieram do coracao de voces, falando sobre as mamaes de voces.

Parabens a todos!!!!!!!!!!! Beijo carinhoso no coracao!

Sao realmente " Romances " sublimes, dentro deste "Cenario " com o qual convivemos no dia a dia, e, que todos podemos sentir, ver, olhar, cheirar, ou pelo menos lembrar da
" grandiosidade do Amor Materno! "

Eh muito bonito e de se admirar que cada um de nos aqui possamos dizer, com certeza, em relacao as nossas mamaes :

“ She ” maybe the face I can’t forget " !
Charles Aznavour

Isto eh lindo!!!!!!!!!

Um Bom Dia para todos!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Alba Maria Fraga Bittencourt disse...

Querido Maestro Eduardo Lages
Querida Amiga Conceição
Queridos Amigos Jurados
Foi com imensa alegria que recebi o resultado do Concurso e vi o nome de minha Filha Cássia Fernanda como uma das ganhadoras. Agradeço a minha querida filha pela linda homenagem que me fez.
Como fã ardorosa do Nosso Rei Roberto Carlos e fã do Grande Maestro, sinto-me honrada e emocionada em receber o CD "EMOÇÕES" com a sua dedicatória e autógrafo.Obrigada Maestro.
Agradeço a Amiga Conceição pela bela iniciativa deste Concurso.
Quero agradecer a conceituada Equipe de Jurados, Camille Lages, Armindo Guimarães, Jotaefe e Fabiano Cavalcante por terem escolhido a mensagem da minha filha como uma das vencedoras.
E parabenizar todos os participantes, pois todas as mensagens foram lindas e emocionantes.
O meu muito obrigada.
Um grande abraço.
Alba Maria

Armindo Guimarães disse...

Olá, amigos!
O Portal Splish Splash acaba de publicar uma matéria sobre o resultado do concurso.
Eis o link:

http://www.portalsplishsplash.com/2012/05/normal-0-21-false-false-false.html

Parabéns aos ganhadores e abraços todos!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Amigos queridos,

agora vim aqui somente para agradecer aos amigos que nos parabenizaram pelo concurso: Vera Lucia do Recife, Derbson Frota, C. Marley, Rosangela Amorim, Uma Nova Mulher. Armindo Guimaraes, mais uma vez, muito obrigada pelo post que colocou no Splish Splash sobre os ganhadores do concurso.

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

zeze disse...

Parabéns as vencedoras, merecido.beijos azuissssssssss

Alba Maria Fraga Bittencourt disse...

Queridos Amigos!

Fiquei tão emocionada ao ver que a homenagem que minha filha Cássia Fernanda me fez foi um das vencedoras do Concurso, que acabei até trocando o nome do último CD do Grande Maestro Eduardo Lages, que não é "EMOÇÕES", como mencionei na mensagem anterior, mas sim "ROMANCES".

Abraços
Alba Maria

Ocenilda disse...

Amiga Márcia, parabéns a você também e à Cassia Fernanda e ao Derbson pelo concurso.

Obrigada, amiga Marcia, pelas suas palavras em relação ao meu Acrostico. Muito gentil de sua parte. Pelos comentarios elogiosos que eu recebi aqui, parece que todo mundo gostou de meu Acróstico, à exceção do Júri infelizmente, e eu gostaria muito de saber o porquê?

Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Bottary disse...

Ilustres Vencedores!

Não é fácil perder um concurso desses!

Não é fácil saber que não fomos capazes de expressar algo que pudesse convencer aos jurados a votar em nosotros!

Não é fácil imaginar que chegarão em suas casas um cd incrivelmente romântico, tocado por um artísta deste naipe. O Maestro Eduardo Lages!

O que me resta, é saber que quando chegar em BH, vou correndo antes que acabe nas livrarias, comprar um, para presentear-me também com esta jóia maravilhosa!

Ou, mesmo não tendo sido colocado no edital do concurso, talvez entrar com um "recurso"(rsrsr)...!

Abraços!!!

Everaldo Farias disse...

Parabéns a todos os amigos que venceram o concurso e ganharão esse presentão que é esse novo CD.

Realmente fantástico, vocês verão e ouvirão!!!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Carmen Augusta disse...

Querido Maestro,

quero dar meus parabéns aos vencedores do concurso do Dias das Mães. Mereceram.
Imagino o trabalho do juri,porque todas mensagens estavam bonitas.
Eu não participei, fiquei só espiando...
Parabéns amigos, vocês vão ganhar um presentão e autografado!

Beijos para vocês.

Beijos Maestro,
Carmen Augusta

Marlos Chambela disse...

Eduardo e demais amigos do blog,

Bem... Conforme eu havia prometido, vou tentar comentar cada faixa do disco, relatando minhas impressões e “puxando” uma conversa sobre cada uma delas.

É lógico que isso vai ser conforme eu for podendo, porque tenho estado numa correria danada – rsrsrsrs. Mas vou fazer de tudo pra não deixar furo.

-------

Depois de umas trocentas vezes, repetindo minha música favorita (e depois de começar a esboçar mais uma “inspirada” nela – rsrsrs – essa tô tendo mais cuidado pra não parecer tanto ), consegui me “desgrudar” um pouco da “EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI” e curtir o disco equilibradamente, como um todo.

Na Quarta-Feira que passou, teve uma hora (à noite) que escutamos o CD juntos, eu, meu pai e a esposa do meu pai... A Lídia (esposa do meu pai) era só elogios! Gostou mesmo do disco (ela não é de “rasgar seda”, elogiando algo que não gostou realmente, não! Se ela disse é porque gostou mesmo.) Até a interpretação do Roberto (que eu comentei anteriormente) ela concordou que ele cantou “com a alma”, como ele fazia antigamente e há muito tempo ela não ouvia. (Ela, na verdade, tem um certo “enjoo” do RC, acho que de tanto que eu ouvia discos dele... Raríssimo vê-la elogiando algo do RC!!) . As demais faixas então, gostou de todas!

Comentei, ao telefone, com a minha mãe sobre o disco. E informei-a de que, além da “SMOKE GETS IN YOUR EYES” (que ela ama!), também tinha no disco a música “BEN” (que ela adora!). Comentei mais ou menos sobre o disco e a lista de músicas... Ela só me disse o seguinte: “- Cadê o meu??”. O pior é que ela disse que vai querer também com autógrafo seu! Quando eu encontrar com vc, Eduardo, vou ter que providenciar isso! (rsrsrs) Ela está convencida que “Smoke Gets In Your Eyes” foi gravada a pedido dela!! (rsrsrs)

Ainda não ouvi o disco tantas vezes quanto eu gostaria... Meu tempo anda meio corrido... Mas à medida que vou ouvindo, vou observando mais coisas e também vou criando meu “ranking” de preferidas, que incluem “Ben”, “Summer of ‘42” e “Smoke Gets In Your Eyes”.

Bom... Vou começar do começo. Acho que é melhor dar um espacinho entre uma música e outra, né? Pra podermos conversar sobre a mesma... Sei lá! Vocês decidem isso!

Da mesma forma como fiz na ocasião do CD “Inesquecível”, vou comentar todas as coisas que gostei mas também, com todo respeito, não deixar de tocar também em algumas observações de coisas que talvez não tenha gostado tanto! Mas a intenção é trocar experiências, opiniões e, no meu caso, inclusive aprender um pouco à medida que o amigo maestro puder responder algo.
-----

Marlos Chambela disse...

COMO VAI VOCÊ?

O disco começa da forma que eu acho mesmo que deve começar a primeira faixa de um disco: apresentando logo “quem” é o disco. O cartão de visitas é logo o piano, sozinho, solando a melodia. O arranjo surge depois da sua primeira apresentação.

Um detalhe que eu considero importante e que você fez bastante nesse disco, principalmente nessa faixa, é o fato de não dividir as notas de forma muito “certinha”. Prolongar algumas e encurtar outras, fazendo mais ou menos o que o Roberto e o João Gilberto costumavam fazer com a divisão de algumas músicas. Isto é: Não simplesmente TOCAR, mas realmente INTERPRETAR as músicas ao piano. E isso você faz muito bem!

No que diz respeito à parte digital, o uso dos samplers está excelente! As cordas estão perfeitas! O uso dos violões reais (do Paulinho) resulta num “refinamento” que acaba por “confundir” até quem gosta de ficar observando e identificando o que é e o que não é Midi: Acabei não “sacando” se o baixo é sequenciado ou se é o Pedro Ivo! (rsrsrs)

Sobre o sax, gostei muito mais da forma que o Ubaldo toca, do que a forma como o Milton Guedes costuma gravar. Gosto muito do Milton também! Profissional de primeira! Mas o Ubaldo dá uma outra atmosfera à música, mais suave!

Apenas uma coisinha (imperceptível pra grande maioria das pessoas) me incomodou no comecinho da faixa... Não se trata de nada da parte musical. Também não sei se está presente em todas as cópias ou se eu fui “premiado” com isso... No meu CD, aqui, as primeiras notas do piano deram uma pequena distorcida, como se o som estivesse “rachando”. Mas nada que tire o brilho!! E ainda tem muita coisa bonita por vir!!!

Depois continuo sobre as outras músicas!!


Abração!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e Marlos,


Amigos,
Vamos ver se participamos, de alguma forma....qualquer comentario com relacao ao CD eh uma participacao. Vamos prestigiar o maestro e tambem ao Marlos que estah deixando de fazer outras coisas importantes e vindo aqui nos presentear com seus comentarios.

Sugiro aos amigos que oucam a faixa que ele estah comentando com um certo ouvido de "observacao " para poder entender melhor, ou pelo menos ficar atento aos detalhes que ele comenta....assim se aproveita mais o que ele fala...e se nao entender, perguntem, pois, a medida do possivel - tempo dele, ele respondera! O Marlos tem muito boa vontade e gosta de comentar. O que lhe falta eh tempo mesmo!!!

Eh possivel que o maestro participe do bate papo, mas, tambem, tudo depende do tempo disponivel dele. E sabemos que ele eh muito ocupado tambem. Claro que abrilhantaria a conversa, mas vamos deixa-lo a vontade. Quem sabe nao nos surpreende!

Maestro, de tanto ouvir algumas musicas, que sao minhas preferidas do CD, passo o dia com elas na cabeca.....rsrsrsrsrs o que eh otimo, por me dar muita paz de espirito, eleva a alma!!!!!!

Ah... a musica....

" Sem musica a vida seria um erro "
Friedrich Nietzsche

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Aos queridos amigos,

Bottary, Everaldo e Carmen Augusta:

Muito obrigada pelas mensagens de voces! O bom de tudo isto eh saber que outros destes acontecerao aqui e voces terao chances de ganhar tambem!

Bottary, voce ainda nao tem seu CD? Ja deve estar aih em BH. Gostaria muito que voce comentasse, ainda mais voce, tao musical!!!!

Everaldo, vamos nos!!!!!!!!! Voce com sua bagagem musical!!!! Agora o negocio aqui estah ficando interessante!!!!! Ajude o Marlos comentando, por favor!!!!! Isto aqui vai ficar florido, de novo!!!!!!

Carmen Augusta, pois eh voce nao participou e estavamos contando com sua presenca...mas preferiu ficar so espiando, ne? OBrigada pela sua mensagem e carinho!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, Maestro, pela brilhante iniciativa. Um estímulo e um consequente carinho às nossas mães. Também um voto de congratulações para aqueles que participaram. Ao cabo, pela essência da iniciativa, todos foram vencedores.
Um grande abraço
Carlos Alberto Alves (jornalista)

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e Marlos e amigos todos,

Comentando sobre “ Como vai voce “ para incentivar as pessoas que , as vezes, ficam receiosas de escrever algo porque acham que precisam saber sobre musica, vou falar tambem em linhas bem gerais para verem que podem comentar tambem!

Em primeiro lugar, esta musica me remete a Roberto Carlos, obvio, por sempre ouvirmos ele cantar. Acho interessante porque a medida que estou ouvindo a musica, a letra da musica tambem vai cantando na minha mente….e, acreditem se quiser, as vezes, eu tambem penso no RC no palco, entre estrofes, quando nao se tem letra para cantar, o que estaria fazendo…os movimentos dele, olhando para um lado, trocando o microfone de posicao, ate chegar o momento de ele entrar novamente, nao sei se isto se passa com voces…

Outra momento a pensar eh se esta musica te lembra de algum lugar, momento…me lembro muito desta musica, na minha adolescencia, sabados de manha gostava de ouvir musica. Colocava os meus discos na aparelhagem de som e ouvia por umas 2 horas varios tipos de musica. Este LP eh o de 72 - que so tem musicao!!!! Esta musica me leva aqueles dias…eh muito gostoso relembrar aquela epoca da minha vida…

Uma outra coisa que gosto de observar no trabalho do maestro…eh pegar a letra, quando tenho tempo, e observar o que ele fez a cada estrofe…as vezes ele para dar um destaque a determinada musica, que a melodia seja a mesma so muda a letra, para nao ficar cansativo aos ouvidos, ele nos traz um instrumento diferente em cada estrofe, ou toca as notas mais graves (grosso) em u ma frase e na seguinte, toca as notas mais agudas (finas) dai fica muito mais interessante e embeleza a musica. Maestro quanto as escalas, adoro estas subidinhas de escalas que voce da nos seus arranjos!!!! Amooooooo!!!!

Marlos, esta interpretacao do maestro ficou muito bonita!!!! Fui observar sobre o que falou, o fato de ele prolongar e encurtar outras notas…. deu alma a musica... ficou show! Uma observacao muito interessante a sua!

Olha quanto ao Midi - estou aprendendo com voce…ninguem mandou me ensinar nada….fico tambem procurando identificar - eh real ou eh midi? Mas, como o maeastro sempre fala, quando se escuta um instrumento, nao tem pra ninguem! E como RC diz, paixao eh como uma dose de adrenalina, e Amor – eh um sentimento! Acho que esta eh a diferenca entre o Midi e o Instrumento!!!! E nao tem pra ninguem!

Esse Sax do Ubaldo estah o seguinteeeeeeeeee!!!!!!! Que sensibilidade, que fraseado lindo que ele faz…e o danado ate no finalzinho da musica faz charme….ah menino danado!!!!!!!! Suave, show!!!!!!!!! O finalzinho com o piano, o maestro sempre dando um toque carinhoso para acaber bem a musica. Lindo!!!!!!!!!!!

Qto aos as distorcidas, meu ouvido nao eh tao apurado quanto o seu…

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Tristão-Bennett disse...

Bom dia Carlos Alberto,

Concordo com voce, todos que participaram foram ganhadores, pelo simples fato de virem aqui, escrever algo que vem do fundo do coracao e prestigiaram tambem ao maestro, vindo ao blog postar algo. Quem teve a iniciativa do concurso foi a Conceicao. Belo trabalho!!!

Assim como agora, estamos comecando a falar algo sobre o proprio CD que foi oferecido no concurso. Tenho certeza de que o maestro gostaria de saber o que pensamos, sentimos, observamos sobre o trabalho dele. Eh importante para ele este feedback. Isto faz ele entender como olhamos, criticamos, ouvimos o CD dele. E, ao mesmo tempo, aprendemos muito sobre musica tambem!!!!!!

Se quiser comentar algo, sinta-se a vontade, ele vai adorar o nosso carinho, ou simplesmente, as nossas observacoes!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Souraya disse...

Caro Maestro,

Depois que conheci seus CD´s, fiquei tão apaixonada que no aniversário dos 80 anos do meu querido pai, no CD do evento, todo o fundo musical foi com suas belíssimas interpretações.

Te admiro muito. Desejo muita luz e constante sucesso na sua maravilhosa e admirável carreira.

Fique com Deus... forte abraço e uma fanzona sua!

Souraya Costa

Souraya disse...

Caro maestro,

Depois que conheci seus CD´s, passei a admirá-lo mais. Gosto tanto de suas interpretações que no CD do evento dos 80 anos do meu querido pai, todo o fundo o musical levou as músicas dos seus CD´s. Vou adquirir o seu novo CD "Romances" para fazer parte do meu acervo.

Fique com Deus e que você continue a ser esta pessoa iluminada. Muito sucesso hoje e sempre.

Um forte abraço de uma fanzona sua.

Souraya Costa

Souraya disse...

Caro maestro,

Depois que conheci seus CD´s passei a admirá-lo aida mais, tanto é que no aniversário de "80 anos" do meu querido pai, no CD para recordarmos o evento, todo o fundo musical são com algums de suas interpretações.

Fique sabendo do seu novo CD "Romances" e não vejo a hora em adquirí-lo para fazer parte de meu acervo.

Fique com Deus e sucesso hoje e sempre. Muita luz na sua vida.

Forte abraço de uma fanzona sua!

Souraya Costa

Marlos Chambela disse...

Márcia,

O negócio que eu falei sobre as pequenas distorções no áudio das primeiras notas pode ser que não esteja em todos as cópias. Sei lá... De repente saiu apenas em algum lote... A verdade é que não tem muita lógica de que tenha sido na gravação, mixagem ou masterização não!!! Se não teria sido solucionado. Creio que pode ser algum problema na fabricação de algumas cópias... Só como exemplo, o CD "Amor Sem Limite", na primeira tiragem tem algumas unidades que vieram com a música "Tu És A Verdade Jesus" rachando nos graves (o som distorcendo). Mas outras cópias não tinham isso! (eu fui premiado... Mas o Cd da minha avó tava normal)...

Mesmo assim, a maioria das pessoas não perceberiam porque é algo bem sutil!


Abração!!!

Anônimo disse...

Soraya,amore mio e com y

CON disse...

Boa trade Maestro, amigos...

Huuummm tô adorando tudo isto! Que maravilha o Marlos aqui conosco , trazendo seu conhecimento e nos ajudando a entender melhor sobre músicas!
Este CD está realmente especial!
Arte linda, músicas lindas, um trabalho maravilhoso, um presente para nossos ouvidos, para nossa alma!

Vamos comentar amigos...

Falando da música "COMO VAI VOCÊ?" Para mim está uma perfeição, também não tenho ouvido tão afinado e treinado como do nosso amigo Marlos, não consegui identificar nenhuma distorção...Mas nas notas percebi claramente a "assinatura" do nosso Maestro, sensacional!

Esta música me lembra muitas coisas...Me remete a tempos antigos a fatos marcantes...E ela continua tão atual!

Estou especialmente encantada com a interpretação do nosso Maestro, de uma sensibilidade impressionante!

Vou adorar ler aqui mais comentários, acho que nosso Maestro também!

Deixo aqui a letra...Linda!

COMO VAI VOCÊ?

Composição: Antônio Marcos / Mario Marcos

Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber

Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você?

Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Não entendo de música , mas aprecio boas e maravilhosas músicas e o Maestro Eduardo Lages em seu profissionalismo é perfeito e único como diz o Rei Roberto Carlos no show em Jerusalém tudo é maravilhoso é lindo só posso dizer e cantando que tudo é inesquecível como o profissionalismo e a pessoa Maestro Eduardo Lages o é , hummm como disse a participante assídua do blog q não é meu caso, só do uma " olhadinha "

Anônimo disse...

Ao ler :

Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você?

Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você


Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você

A letra é maravilhosa mas essa "parte " é o q há de melhor assim penso eu :


Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Soraya com y

Anônimo disse...

Bastante sugestivo como diz o Rei Roberto Carlos em alguns shows "a noite sempre fazemos planos para o dia seguinte"claro a música proposta, concavo e convexo , como carinhoso com Maestro Eduardo Lages em seu CD Emoções , como vai você na " frase" Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz enfim todas músicas do Maestro Eduardo Lages em seu CD Romances é o que há de melhor, perfeito

Soraya com y

Beijinhos

jussaradasilva2@gmail.com disse...

Maestro seu CD ñ existe um melhor que outro,todos são maravilhosos tenho todos c/ o do Roberto,paraéns pelo gosto .@ JUSSARADASILVA

Anônimo disse...

Um pequeno lapso em minha postagem q faz toda diferença por isso estou postando novamente já que não possue a lixeirinha para que eu possa deletar a postagem minha que antecede a essa:

Bastante sugestivo como diz o Rei Roberto Carlos em alguns shows "a noite sempre fazemos planos para o dia seguinte"claro a música proposta, concavo e convexo , como carinhoso com Maestro Eduardo Lages em seu CD Romances , como vai você na " frase" Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz enfim todas músicas do Maestro Eduardo Lages em seu CD Romances é o que há de melhor, perfeito

Soraya com y

Beijinhos

Júlio José disse...

ATÉ QUE ENFIM ESTOU COM O CD ROMANCES EM MÃOS! Comprei hoje (domingo) aqui no Gama! Sei que sou suspeito pra falar mas ouvi uma vez e me emocionei demais. Minha esposa chorou (sério mesmo, não estou exagerando não), chorou mesmo, se emocionou muito com o CD.

O Maestro se superou mais uma vez! O CD está demais!

Aqui vão os meus destaques:

01 - O design gráfico do CD tá demais! As fontes muito bem escolhidas, as tonalidades de cores, as fotos, a flor do rótulo do disco é uma grande surpresa quando abrimos o CD. Tudo realmente de muito bom gosto. Uma das capas mais bonitas que já vi. Parabéns mesmo!

02 - A nova interpretação do Roberto em EU NUNCA AMEI ALGUEM COMO EU TE AMEI só fez aumentar a minha esperança de que um dia ele lance um CD assim, bem intimista, só voz e piano. Ficou demais!

03 - SMOKE GETS IN YOU EYES: eu fui um dos que sugeri esta música também, ficou linda no CD. Tenho inúmeras versões desta música (sempre fui muito fã dela), mas esta gravação do MAESTRO é SEM DÚVIDA NENHUMA a MELHOR VERSÃO JÁ TOCADA desta linda canção, que arranjo, que interpretação!

04 - SHE: também a melhor versão que já vi desta música!

05 - BEN: não tive como não me emocionar, sempre fui fã do MICHAEL JACKSON (também coleciono TUDO sobre o Rei do Pop, tenho TODOS os seus clips, músicas, inúmeros livros, etc). Sempre foi um sonho ver músicas dele tocadas pelo Maestro e a escolha de BEN não poderia ter sido melhor!

06 - O que mais gostei do Cd é que ele ficou bem PIANO mesmo! Contém arranjos de cordas bonitos e singelos (característica marcante do Maestro) mas deixando sempre o PIANO como instrumento principal.

Bom, vou parar por aqui (ao som de BEN) que daqui a pouco vou ver o Maestro na TV acompanhando o Roberto no DVD ERASMO CARLOS 50 ANOS DE ESTRADA.

Um grande abraço e, mais uma vez, muito obrigado, Maestro, por nos presentear mais uma vez com um trabalho tão bonito.

Que Deus continue te abençoando para TODO ANO termos mais CDs assim. Ah! Tá na hora de lançar um BLURAY, héin ? Que tal lançar aquele seu DVD em BLURAY, seria demais!

Um grande abraço "do fundo do meu coração"!

Júlio José disse...

Ah! Só pra não dizer que só sei fazer elogios, tem uma coisa que não gostei no CD: o tempo, 40 minutinhos é pouco para quem é fã e espera o ano inteiro por ele (rsrsrsrs) !

Um grande abraço!

Everaldo Farias disse...

Amigos,

havia comentado e pensei que tinha sido publicado, mas não foi. Então vou falar novamente sobre Como vai você!

Creio que a ideia seja essa mesmo que o Marlos citou: de nos perguntar como estamos, para em seguida ele mostrar como ele está, através dessa e das outras gravações que ele realizou nesse disco.

Crei também que a proposta de Eduardo ao regravar Como vai você é interpretar da forma como Roberto Carlos a canta atualmente nos shows, tanto é que o solo, que na canção original tem um solo de cordas (Marlos, nosso amigo André adoraria ler isso, quem o conhece sabe o que digo), nessa vem com o solo realizado pelo Ubaldo (e que grande músico, esse cara)

Aliás, uma coisa a se destacar nesse e nos outros CD´s também é a generosidade de Eduardo enquanto músico. O CD é dele, mas temos solos belíssimos de outros músicos como Ubaldo, Paulinho ou Milton Guedes como em outros anos e isso é bárbaro.

Marlos, se a distorção que você fala for a que estou pensando, acho que veio em todas as cópias e talvez seja proposital para dar aquele clima de Roberto cantando em um ginásio e quando ele diz a primeira frase (como vai você?), o ginásio vai abaixo (nossa, que saudade do Geraldão, ginásio aqui do Recife).

Enfim, creio que a proposta dessa primeira canção é esta mesmo: educada, atenciosa e romântica!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...

Ai meninos estou amando tudo isto!
Hoje tomei meu café da manhã aqui em Copacabana ao som do Maestro!
Tenho tido a felicidade de ouvir em vários hotéis do Brasil os Cd´s do Maestro...Bom gosto hein? rs

Júlio José...Eu acredito que sua esposa tenha chorado, não foi só ela, rs...Eu não consegui conter as lágrimas ao ouvir este CD!

Tantas músicas lindas e tão especiais...Um piano maravilhoso...Haja coração!

Tudo está lindo! Um presente para nós, fãs!

Mas preciso destacar aqui minha preferida...Todas! rs
Mas uma em especial, afinal foi uma das que sugeri!
VOCÊ É LINDA! Amooooooooooooo!!!
Que especial Maestro, como ficou liiinnddaaaaa!!!

Marlos, Júlio, Everaldo, Márcia...Continuem,vocês abrilhantam este cantinho com suas colocações e conhecimento!

Como eu disse, estou ADORANDO!
Beijos azuisss

Márcia Tristão-Bennett disse...

Marlos,

Lendo sua mensagem anterior a "Como vai voce ", penso que o ideal eh darmos mesmo um espacinho entre musicas para as pessoas poderem ler, observar o que eh falado aqui, terem tempo de vir comentar, caso queiram....

Quanto mais escuto, mais me encanto!!!

Gostaria de colocar mais um item na sua agenda para comentar. Havia perguntado sobre isto ao maestro, mas ele enrolado com viagens, etc, nao deu para responder... tem a ver com a ordem das musicas - como sera que se chega a conclusao de que musica vem primeiro, etc...quando der, de um feedback sobre isto...como disse antes, sei que se tem que ter um equilibrio musical, mas como se ve isto? Da uma luz...

Julio Jose,

O CD em si - design - estah um luxo nao eh? ESta flor azul tambem me saltou aos olhos!!!! Da volntade de escutar o CD no ipod e ficar com o CD na mao olhando!!! Nao tem como nao reparar na arte deste CD!!!!! Ainda bem que nao foi somente eu que notei isto!!!

Quantos comentarios sobre o CD!!! Vamos retornar aos seus outros comentarios a medida que o Marlos for avancando, comentando as musicas, ok?

Everaldo, estava esperando seus comentarios...ainda bem que voce notou que o que postou nao entrou no mural....

O sax do Ubaldo, realmente toca com muita sensibilidade....da um charme a musica, embeleza de tal forma....eu fico observando onde ele entra novamente....e as vezes vem tao sutil que se nao se observa com cuidado nao se nota...isto eh lindo!!!
Ele faz uns fraseados, uns floreados antes de chegar a nota que tem que chegar para completar a melodia que fico babando...

Tambem acho super nota 10 os convites que o maestro faz a estes musicos, pra tocar UM INSTRUMENTO, Ao Vivo para nos!!!!! Assim nem tudo eh midivirto!!!! rsrsrsrsrs Presente para nos, alem do proprio piano dele!!!!!


Everaldo, entao esta distorcao eh depois do "Como vai voce" eh nos acordes que vem apos como vai voce... primeiro, segundo e terceiro! Notei algo no segundo e terceiro acordes ai entra a segunda frase.. eh muito sutil mesmo.....quase nao se nota..
so quem tem o ouvido muito apurado...

Ainda precisamos de ter a presenca da Juliana Flores, Fabiano Cavalcante que sabemos terem uma bagagem musical maravilhosa e que precisam vir ajudar este espaco musical!!!!!

Nosso amigo Bottary tambem vem, e me disse que quer comentar mesmo, somente que em BH ainda nao chegou!!!! De uma checada hoje de novo...voce tambem eh muito musical!!!!!!!!!!!!!

Como falei antes, comentar em linhas gerais tambem acaba em musica, vide o comentario da Conceicao, que fez o seu melhor, e estah tudo certo!!!!!!! O que se precisa eh de boa vontade e entendo, o fator tempo. Por isto comentando somente uma faixa o tempo aparece!

Gostaria de convidar tambem os outros ganhadores do concurso - Adailton Moura e Cassia Fernanda para comentarem qualquer coisa sobre a primeira faixa!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Tristão-Bennett disse...

Carmem Augusta,

Nao fique triste nao! Logo chega o CD em Sorocaba! Mas prepare-se porque ate o danado do CD, em si, ja eh algo pra ficar se olhando, como deve ter notado os comentarios aih em cima!!!! Fique atenta, o negocio eh ficar perguntando ao dono da loja sobre o seu interesse...rsrsrsrssss igual ao Marlos, la na rodoviaria de Valadares...rsrsrsrssss
seus comentarios ajudam o blog a ficar bem florido e bem musical!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como faz falta o Maestro Eduardo Lages,aff

Anônimo disse...

só porque ganhou o concurso essa marcia tá si achando dona do blog. afff!

Anônimo disse...

Também concordo com anônimo acima sobre a senhora Marcia

Anônimo disse...

A Juliana Flores é sábia em música não faz o que fazem

Júlio José disse...

Fico triste quando vejo comentários ANÔNIMOS com intenção de prejudicar o bom andamento deste nosso espaço tão bom onde podemos fazer amigos e conversar diretamente com o Maestro (pouquíssimos artistas no mundo dão um espaço assim para os fãs).

Os comentários negativos sobre a MÁRCIA TRISTÃO BENNETT são, no mínimo, inconvenientes. Não penso que ela se acha "a dona do blog", muito pelo contrário, ela é uma DIVULGADORA e SEMPRE PARTICIPOU DE FORMA MUITO RESPEITOSA E CARINHOSA com todos os participantes.

Vamos evitar este tipo de coisa, ou então, caso continue, sugiro que não fosse permitido o envio de mensagens ANÔNIMAS.

Um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Pessoas de bom senso sabem o que escrevem e nem todos anônimos são pessoas que estão aqui para prejudicar e sim colaborar mas se for imposto isso muitos que não tem conta não poderá ter mais "contato" por isso acho bom rever muito bem essa possibilidade de não deixarem os anônimos não escreverem no livre arbítrio de poderem se expressar no país soberano como nosso Brasil e como sabem escreverem sem críticas como isso já houve e muito .

Soraya com y

Anônimo disse...

Se assim for imposto eu Soraya com y não poderei mais ter contato já que não tenho conta .

Soraya com y

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos

Estou precisando muito falar com alguns amigos frequentadores aqui do nosso cantinho...Estou fazendo uma ficha especial de cada um de vocês, para concursos futuros.

Alguns eu tenho contato através do Face, do Orkut, de e-mails, outros não...
Por isto preciso que entrem em contato comigo os seguintes amigos:

Bottary
Cristiano Bessa
C. Marley
Silene Cruz
Rafael Avena
Valdimir Távora
Lituana

Por favor entrem em contato comigo através do e-mail:

conceicao_bioextratus@yahoo.com.br

Gostaria que vocês fizessem isto o mais rápido possível, por e-mail explico direitinho ok?

Estou aguardando, obrigada!
Beijos azuisss

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Amigo Julio Jose,

Gostaria de te agradecer pelo seu carinho, atencao e afetuosa mensagem falando a meu respeito! Saiba que gosto muito dos amigos daqui e respeito a todos e tenho muito carinho por todos.

Sou mesmo divulgadora do trabalho do maestro, presenteio os CDs dele para quem vejo caminho. Quer presente melhor do que presentear musica para alegrar a vida das pessoas? Adoro!!!

Continuemos nos, com o nosso trabalho musical, aqui no blog, que eh o que nos interessa.

OBrigada mais uma vez, " Do fundo do meu coracao. "

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom trabalho a todos e sejam felizes

Anônimo disse...

Obrigado por tudo Maestro Eduardo Lages

Anônimo disse...

E desculpas por tudo que fiz mas por um grande e mais bonito motivo na minha vida

Anônimo disse...

E esse grande e lindo motivo da minha vida só você sabe Maestro Eduardo Lages

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Júlio José,

Faço de suas palavras as minhas.
O objetivo deste blog é a música e o contato tão prazeroso com nosso querido maestro.
Não podemos sair deste foco, concorda?

Grande abraço.

Anônimo disse...

Por isso estou saindo do blog pelos motivos que só o Maestro Eduardo Lages está ciente.

Deixo meus beijos

Bottary disse...

Caro Amigo Júlio

Prezada Amiga Márcia,

Prezado Maestro,

Faço aqui um endosso nas palavras do amigo Júlio, no que diz respeito à amiga Márcia.

Peço licença à todos para novamente colocar algumas palavras que já o teria feito, justamente por este motivo:

" Maestro,
Muito nos honra participar dos comentários em seu blog, dado que os conteúdos daquilo que nos interessam em comum, a boa música, o Roberto e o trabalho de vsa., nos mostram um clima sobremodo sublime e enriquecedor.

Assim como num livro, devemos imprimir em nossa mente, somente aquilo que nos promoveria estímulos de pensarmos em fazer somente o bem.
O que poderíamos externar é que o nosso desejo será o de sempre desejá-lo sempre iluminado na pauta da Espiritualidade, dando-lhe forças e as bênçãos necessárias para estar sempre com bom ânimo ao efetivo trabalho junto ao nosso grandioso cantor e sua plêiade de músicos excepcionais.

Outrossim, o que posso externar é que , no meu ponto de vista, hoje, é que: O que de bom nos traria o Anônimo? Seria, então, como não devemos nos comportar num blog e, isto, penso que ele já deverá estar analisando que, suas atitudes não o estão levando a lugar algum e nada de bom em seu coração de pessoa humana.

Quanto a permitir ou não comentários, sugiro que todos os comentários sejam analisados, para posteriormente serem publicados, se isto for possível.

Ademais, o blog está um show maravilhoso de comentários agradáveis e enriquecedores!

Ah! Estou aguardando o cd chegar em bh para adquirir um e fazer meus comentários a respeito, viu Márcia? eheheh!!!!

Abraços à todos!

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos

Meus queridos, hoje é o DIA DO ABRAÇO!
Deixo aqui uma mensagem muito linda...



O Abraço, Salvador de Vidas!

Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço.

Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes NÃO encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos; o abraço é a melhor maneira.

Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam; nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços.

Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade. Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado.

Aumenta a vontade de viver aos enfermos. É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa.

O que nos dá um abraço?

PROTEÇÃO O sentir-se protegido é importante para todos, mas é-o mais para as crianças e mais velhos, que frequentemente dependem do amor de quem os rodeia.

SEGURANÇA Todos necessitamos de nos sentirmos seguros. Se não o conseguimos, actuamos de forma ineficaz e as nossas relações interpessoais declinam.

CONFIANÇA A confiança faz-nos avançar quando o medo se impõe ao nosso desejo de participar com entusiasmo em algum desafio da vida.

FORÇA Quando transferimos a nossa energia com um abraço, as nossas próprias forças aumentam.

SAÚDE O contato físico e o abraço partilham uma energia vital capaz de sanar ou aliviar enfermidades

AUTO - VALORIZAÇÃO Através do abraço podemos transmitir uma mensagem de reconhecimento do valor e excelência de cada indivíduo.

Existe uma fotografia de um artigo das «Selecções», que se chama “O abraço salvador” (procurem no Google, vale a pena ver) e relata um episódio da vida de duas gêmeas, cujos primeiros dias foram passados em suas respectivas incubadoras, sendo que para uma delas não havia esperança de que sobrevivesse.

A enfermeira chefe da unidade, contra todas as regras existentes, decidiu juntar as duas irmãs, e aquilo que aconteceu foi verdadeiramente espantoso e comovente: a bebê que se encontrava bem, abraçou a sua irmãzinha doentinha, conseguindo, com o calor do seu corpo, o milagre de lhe regular a temperatura e pulso, o que permitiu estabilizar o ritmo cardíaco da sua gêmea...


Aqui fica este testemunho da importância de um abraço e do bem que este pode fazer...

... já abraçou alguém hoje? : )

UM ABRAÇO

Faz e Diz Muitíssimo; abraça o teu amigo, abraça os teus entes queridos, abraça as tuas crianças, abraça o teu animal de estimação…

ABRAÇA-OS A TODOS!

Abraços bem azuisss a todos vocês!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Bottary, meu amigo:


A voce tambem, um agradecimento enorme pelo carinho comigo!!

Mas vou te dizer uma coisa, acredite: adoro falar sobre musica, ouvir musica, comentar sobre musica, cantar, ir a shows, teatros, concertos, etc....gosto desta atmosfera! Me sinto bem feliz junto a quem gosta deste assunto tambem! Nada melhor do que ir a um show e sair de la flutuando...como sempre acontece. Esta semana fui ao show da Bibi Ferreira -

Maestro - ela canta demais, apesar da idade! Eh brincalhona porque fala o tempo todo "quando eu tinha 13 anos, no seculo XVII ". O show estah imperdivel!!!!! E nos encontramos com Simone e Danilo Caymmi!! O Danilo me disse que vai fazer um show sinfonico no final do ano, la mesmo no Teatro NET Rio - Ex Teresa Raquel!

Enfim, a gente sai ou nao sai de um show destes flutuando!!!!!! Eh esta a alegria de viver!!! Falar de musica eh o seguinteeeeeeeeeee!!!!!!


Ah, maestro, acabo de ler tambem uma confirmacao sobre a OSB vindo para a " Cidade das Artes "mesmo. Hoje, o que tiverem de ensaiar ensaiam no HSBC Arena ate poderem se instalar na " Cidade das Artes " - A Carvalho Hosken sera a patrocinadora exclusiva da OSB!

Vamos em frente, Marlos, quando puder, falando sobre o CD "Romances " que o papo estah interessante!!!!!!!!!

OBrigada Bottary, sao amigos como voce que o mundo precisa de ter mais: espiritual, alegre, sincero, e musical!!!!!!!!!!!!!

Olha quanto ao CD, tem que checar todos os dias na loja, assim faz o Marlos, entendeu? De tanto ele encher o saco do dono da loja, este ano o CD chegou mais cedo!! rsrsrsrsrsrs

Marlos, acredite se quiser....o Bottary estah aprendendo sobre Midi!!!!!!!!!!!!!!! Vai vir ensinar todo mundo aqui!!!! A mim principalmente.....rsrsrsrs

Eu MIDVIRTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

C. Marley disse...

Nobre colega Con,

Aproveitando a sua mensagem pela passagem do Dia do Abraço, envio o meu caloroso abraço a todos componentes desse blog e ao seu administrador Eduardo Lages.

Con, atendendo a sua ordem já cumpri o meu dever.

Quanto aos comentários sobre o cd estou apreciando muito e aprendendo sobre algumas técnicas. Mas no meu caso prefiro sentir a música e me deixar ser levado pela melodia.

Um grande abraço a todos

Luciana Sales disse...

Oi Maestro,

Seu cd novo ficou demais!!! Repertório impecável ... e uma participação pra lá de especial.
O cd tá muito bom ... mas com dedicatoria ia ficar melhor ainda!!! rsrsrsr
Vou torcer pra ter mais promoções como essas!!!!
Bjos e bom ter vc e toda a equie do Rc de volta!

Cristiano disse...

Bom dia amigos,

Esses dias foram tumultuados por aqui, por isso minha ausência.

Um forte e cordial abraço a todos.

Cristiano Bessa

Rosangela Amorim disse...

>>> Olá Maestro! <<<
... e amigos!

Já que o assunto aqui é música... Que tal abrir a página de busca do GOOGLE, e ver que legal o que eles fizeram: "uma homenagem para os 78 anos de Robert Moog"

Eu não sei quem é ele, mas tem um piano lá, no lugar do nome Google (o Maestro é quem vai gostar! rsrs) e dá pra tocar, gravar e ouvir em seguida!
Muito legal!
Quem não ver hoje, já era!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Bottary disse...

Márcia,

Realmente uma coisa é cantar como eu sempre cantei no Pandeiro de Prata, com acompanhamento de um teclado, bateria, contra-baixo e guitarra e, às vezes com um sax-alto; outra coisa é cantar com Play-back, por exemplo as músicas que cantei por poucas vezes aqui em Belo Horizonte: Música Suave(Roberto e Erasmo) e Unforgettable(Nat King cole)

O sentimento de um cantor ouvindo o som de um instrumento, tocado pelo músico pessoalmente, é sobremodo mais produtivo, dado as vibrações dos pensamentos que se entrelaçam na egrégora mental plasmada no éter mental de cada um, músicos e ouvintes.

O cantor sente o que os outros músicos da banda sentem, bem como a banda sente o que o publico está sentindo, ficando um clima agradável de se ouvir.

O maestro tem razão quando faz as observações acerca do MIDI com o sax do Ubaldo, não obstante também ser gratificante ouvir o som do sequênciador.

Um gradioso abraço!

Rosangela Amorim disse...

>>> Meu amigo Bottary! <<<

Nem se você explicar o que significa isso (se entrelaçam na egrégora mental plasmada no éter mental de cada um)... Eu vou entender!!
Melhor deixar pra lá!
rsrs
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Bottary disse...

Amiga Rosângela,

Fez-me rir agora!

ehehehkkkkkrsrsrsr!!!!

O que eu quiz dizer é: tocar ou cantar, num mesmo clima de pensamentos, qual seja, aquele que transcende o inexplicável.

Abraços!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e amigos,

quantas mensagens maravilhosas...!!!!

Rosangela,
adorei a homenagem do google ao "Pai " do sintetizador Robert Moog...ele criou o sintetizador...as bandas como Beatles,etc. vinham com aqueles sons marvilhosos, usando este aparelhinho aih!!! tambem nao o conhecia...vi um video, mas infelizmente eh tudo em ingles...pra quem gosta do assunto...eh um prato cheio....eu adorei...sao tantas opcoes para se criar um som, nos exemplos que davam no video, me lembrei ate do Lafayette e seu orgao, daria para ficar brincando uma tarde inteira vendo o efeito que cada botao que foi explicado no video tem... eles explicaram e mostraram o efeito...so que eu queria fazer tambem, tendo alguem que saiba o assunto fica super divertido....nada como uma tarde em um estudio, ne nao Sr. Marlos!!!!rsrsrsrsrsssss aind mais pra mexer num monte de botao!!!! muito interessante o assunto!!!!!!!!!!

Bottary,

Nao falo que voce tambem tem um bocado de historias musicais para contar aqui....estah aih o exemplo....

Muito legal esta sua comparacao entre o playback e cantar acompanhado por musicos reais! Realmente, nao tem comparacao, mas como nem tudo pode ser sempre ao vivo, o playback ajuda e agrada muito. Assim como nas gravacoes...se nao se tem a orquestra real, com o Midi tudo fica legal...ate rimou! A gente ate pergunta, maestro, quem sao os musicos... o maestro vai responder, desta vez foi o sr. MIDI, do estudio MIDIVIRTO MUITO, que toca muito bem um monte de instrumento e tudo na mesma hora...rsrsrsrsrsssss

Aqui tambem tem aula de portugues!!! Nem eu sabia, mas aprendi!!!! E fui tambem olhar no dicionario!!!!!

O termo Egrégora provém do grego "Egregoroi", "significando envolvimento, estado de espírito resultante de fatores internos e externos. Música, odor, misticismo, em suma a conjugação de diversos fatores criando no indivíduo um estado emocional próprio, de fé, de contemplação, etc." Em uma definição mais clássica, "designa a força gerada pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade."

Sabe o que eh isto....o Bottary acho que se inspira ouvindo os CD's do maestro e vem para o blog com o "estado de espirito " tao agucado, com as emocoes tao a flor da pele, que tornam suas mensagens totalmente espiritualizadas e das dimensoes celestiais!!!!! Daih, o resultado sao mensagens como estas aih!!! Lindas, divinas, e iluminadas!!!!!!! Muito bom!!!!!!!!!!!!

Mas esta troca de energias positivas entre cantor, musicos e plateia eh divina!!!

Nobre colega C. Marley,

adorei seu comentario sobre como curte musica!
Especialmente a musica instrumental, quando a gente se deixa levar pela melodia, quase que se sai dancando...por exemplo...te confesso que quando estou andando e ouvindo as musicas, se nao me segurar, porque estou na rua...saio dancando como se em um salao enorme!! rsrsrsrssssss Este CD me toca a alma, assim como todos os CDs dele.

Marlos, Everaldo, Juliana Flores, Fabiano Cavalcanti, Julio Jose, Regina Marcia ( ja me falou que vem comentar...ela tem o CD), venham dar um colorido aqui com seus conhecimentos musicais.....ou simplesmente, comentando de leve, falem como se sentem ao ouvir a faixa "Como vai Voce " e claro que quem mais quiser comentar algo....ooooo papo interessante!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Meu amigo Bottary! <<<

Agora sim, ficou mais fácil de entender!

Desculpe a brincadeira aí, mas realmente eu não tinha entendido nada!
Quem manda ter um amigo intelectual? rsrs

E você tem toda razão, ao vivo parece que a canção entra na alma!!
Beijos!!!

>>> Amiga Márcia! <<<

Ah! Que bom! Achei que ninguém tinha visto ou se interessado pela minha mensagem deixada aqui!
Obrigada querida!
Fiquei muito feliz por você que entende de música, ter visto e brincado um pouquinho lá!
Bom seria se os outros fera na música, como o Marlos, Vinícius e quem sabe até o Maestro, tivessem visto também!!

Eu não entendo nada de música assim como você e outros amigos aqui, só sei que não vivo sem elas! rsrs
E achei bastante interessante aquela homenagem que o Google fez.
Eu tenho um irmão que é músico e estava online com ele, no momento em que deixei minha mensagem aqui... Aí falei pra ele, que foi ver imediatamente e adorou!!
Ele me disse mesmo que era um sintetizador!
E até fez suas musiquinhas lá, gravou e ouviu a seguir!

Também fiz isso! Só que como não sei tocar nada... Fiz apenas meus barulhinhos e ouvi depois! rsrs
Mas bonitinho foi meu filho caçula... Enquanto eu inventava minha "música" aqui no quarto, ele lá na sala, brincando com o sintetizador, tocou direitinho, direitinho mesmo "como é grande o meu amor por você"... Achei fofo! rsrs

E o interessante naqueles botõeszinhos, é que a gente ia clicando nele, em cada um separado e os números iam mudando, com isso o som ia ficando diferente.
Eu mudava os números todos e avacalhava tudo! rsrs Tinha que atualizar a página para voltar como estava.
Você está vendo que eu não entendo nada daquilo, né? rsrs
Mas foi muito bom e divertido!

Com certeza esse intelectualismo todo do nosso amigo Bottary, só pode ser inspirado pelas lindas canções do Maestro...
O bom é que ele vai nos ensinando!
O blog aqui também é cutura!! É bom ter além das aulas de música, umas de português também! rsrs
Continue ouvindo o Maestro, viu Bottary?
É bom pra todos nós!
Beijos meus amigos!!

Rosangela Amorim / BH

Bottary disse...

Ola! Amiga Márcia,

É isto mesmo! Que bom que vc pesquisou e entendeu o porquê que quando o artista interpreta, a coisa fica tão emocionante que, se não a verdade, o clima, que todos chamam de astral, pode chegar no limiar do real. E aí, as reações podem levar até mesmo às lágrimas.

Repare na letra da música: A Deusa do Asfalto, de Adelino Moreira, muito bem interpretada pelo saudoso Nelson Gonçalves.

Não sei por que cargas d'água, ou melhor eu não sabia, mas hoje eu posso entender, do porquê que quando eu cantava esta música, na sequência de "A Volta do Boêmio", na maioria das vezes eu não conseguia chegar até o final da música, dado a emoção e o clima dos casais dançando, e enfim, acabava os últimos versos em lágrimas.

Era com certeza a somatória dos pensamentos-formas que ali se formavam.

O Maestro não colocou esta música desta vez no cd, mas no próximo, ou no próximo, ou no próximo...eheheh, quem sabe, né?

Um grandiosos e vivenciante abraço!

Ju disse...

Olá!

Ai....tou ansiosa ...quero muito ouvir esse Cd pra poder dar a minha opinião tb!

Sei que pelo autor e pela canja de RC, deve estar perfeito, mas caramba, quando é que isso vai chegar cá em Portugal?

P DVD/CD de RC Jerusalém, só chegou cá quase 1 mes depois e esgotou logo, só 3 semanas depois conseguí os meus (o livro já tinha comprado aí).

O que vale é que eu não tenho o hábito de roer as unhas senão já só teria coutos, como a Vénus de Milo!!!!

eheheheheheheheh

Beijos lisboetas

Jú a Portuga

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querida Rosangela,

Desculpe a falta de tempo!

Que bom que voce se divertiu brincando naquele instrumentinho!!! Olha, sempre notei que voce tem uma veia artistica. E agora voce acabou de confirmar! Seu irmao eh musico! Voce escreve muto bem poesias, se duvidar, se for a casa de seu irmao pra brincar de musica, vai sair um bocado de letra e musica, hein?

Bottary,

Mas voce tambem queria acabar com o coracao das pessoas nao eh? Cantava " A deusa do asfalto " e emendava com " A volta do Boemio " - musicas lindissimas e que tocam o coracao!!!!

Cristiano,

Se voce ja tiver o CD e quiser comentar algo aqui, por favor comente! VEja que todos que dizem nao saber o que escrever, sempre escrevem algo que eh interessante e uma experiencia muito especial.

Desta semana que entra agora, acho que todos ja devem ter acesso ao CD. Dai poderemos comentar mais aqui.....quem se sentir a vontade, eh claro....mas, com certeza, saibam que o maestro agradece!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Demorou mas apareceu como sempre mas vamos ver a partir de hoje COMO SERÁ NA CONVIVÊNCIA DA VIDA ESPERAMOS QUE TUDO SEJA BONITO MARAVILHOSO UM FINAL FELIZ COMO NOS GRANDES ROMANCES E NA VIDA DE MUITOS SERES HUMANOS QUE SE AMAM

Anônimo disse...

por Mauro Ferreira da revista Rolling Stones
14 de Maio de 2012
Registro do primeiro show do cantor na Terra Santa expõe a fé duradoura do Rei

A fé inabalável de Roberto Carlos em seu maestro Eduardo Lages é reiterada no registro do primeiro show feito pelo cantor no Oriente Médio. Emoções em Jerusalém perpetua a apresentação feita pelo Rei a céu aberto no suntuoso anfiteatro Sultan’s Pool. Na capital de Israel, cenário de tensões e conflitos religiosos, Roberto se vale de temas sagrados como “Jesus Cristo” ao mesmo tempo que esboça tom globalizado no repertório, uniformizado pelos arranjos orquestrais de Lages. Galeria: Discos póstumos: acertos e erros

Siga a Rolling Stones
Facebook Twitter Youtube

Anônimo disse...

Eu te amo e muito

Anônimo disse...

E como eu te amo

Rosangela Amorim disse...

>>> Amiga Márcia! <<<

Não tem problema! Tem dia que arrumar tempo é complicado mesmo!
Está falando sério?? Acha que tenho uma veia artística?? rsrs
Quem dera amiga!
Mas... Nunca pensei nisso! Já pensou se sai alguma coisa?? rsrs

Fico feliz por achar que escrevo bem! Vindo de você é um mega elogio!
Obrigada!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Sinal do retorno veja bem q fará para fazer tudo ser infinitamente e verdadeiramente bonito e feliz

Anônimo disse...

Estou infinitamente traumatizada isso é real digamos assim colaboração faz toda diferença

Anônimo disse...

Como diz o Rei Roberto Carlos " esse é um momento delicado " no show em Jerusalém assim o é para mim

Anônimo disse...

Por isso colaborar é de bom tom e se faz necessário

Anônimo disse...

Isso porque é site apenas mas não deixa de ser e muito traumatizante ao meus olhos

Anônimo disse...

Lindo show será amanhã no USA como sempre o é, amo o sucesso de sempre

Anônimo disse...

Me desculpem, mas abrir o blog para saber das novidades e ver uma retardada escrevendo um monte de besteiras sem nexo algum é demais!!! Aqui é um espaço para os fãs e não para fanáticas malucas, que não respeitam a família do maestro Eduardo Lages. Respeite as pessoas, procure ajuda psiquiátrica. Saia desse blog que não te pertence. E pessoal, por motivo de segurança, mudem o acesso, assim poderemos evitar criaturas como acima "anonimo", não tem cara suficiente para se identificar, chega de Soraya com y, que mal gosto. Socorro!!!

Anônimo disse...

Vou te levar junto PODE TER CERTEZA AO PSIQUIATRA

Anônimo disse...

Essa Soraya com y nunca existiu PODEM TER CERTEZA deve ser brincadeira todo esse tempo nunca esteve no blog do maestro ela não vale um conto de reis com dizia meu avô ou avós não voltará a perturbar aposto com vocês e nem conheçe nunca viu o Maestro como todos, vamos a música não acendem vela para defunto ruim como dizem também .

Anônimo disse...

Essa Soraya com y nunca existiu PODEM TER CERTEZA deve ser brincadeira todo esse tempo nunca esteve no blog do maestro Eduardo Lages ela não vale um conto de reis com dizia meu avô ou avós não voltará a perturbar aposto com vocês e nem conheçe nunca viu o Maestro Eduardo Lages como todos, vamos a música não acendem vela para defunto ruim como dizem também .

Damião Costa disse...

Etiquetas
Agnaldo Timóteo

Vem me faz feliz por um momento apenas
Fala de amor das coisas mais amenas
E diz que eu sou o bem da sua vida
Vem mente pra mim, mas diz coisas bonitas
Fala de tudo aquilo em que acreditas
Me faz sonhar ouvindo a sua voz
Vem viver comigo as horas mais serenas
Fazer poesias ou coisas obscenas
Pra te beijar ou te agredir estou aqui
Vem porque a saudade
Amarga em minha boca
Na solidão da cama a ânsia louca
Me desespera e eu não posso dormir
Vem e apaga do meu rosto o que mereço
Arranca as etiquetas rasga o preço
Mas vem por Deus pra me fazer feliz

Esse grande sucesso de Agnaldo Timóteo vocês sabem quem são os autores?

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Damião,

Sua idéia do desafio é boa, mas não foi tão difícil assim. rs
Os autores dessa música são o nosso querido Maestro Eduardo Lages e Carlos Colla.

Grande abraço.

REGINA CELIA disse...

MAESTRO EDUARDO LAGES


SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO

MUDE O POST É MUITA GENTE DOIDA.

INCLUSIVE PESSOAS CRIANDO PERFIL FALSO, E OLHA QUE NÃO É DE AGORA.

REGINA CELIA (NITERÓI)

Damião Costa disse...

Regina amanhã postarei outro e será mais difícil rsrsrs

Anônimo disse...

maluca a gente deixa falando sozinha...quando ninguém der assunto a conversa morre... acaba a graça...antes de responderem plhem o perfil...se for novo, é falso...

Anônimo disse...

Arranca as etiquetas, rasga o preço.....
Que música linda!
Muito linda!
Poderia ficar dizendo muito mais mas a letra vai profundamente na alma Maestro.

Cristiano disse...

Bom dia a todos

Vamos lá Damião Costa, eis a resposta:

Esta é a faixa 09 do disco de 1981 ( Sonhar contigo).
Autoria: Eduardo Lages e Carlos Colla.
Uma bela música. Valeu pela lembrança amigo, e continue com os desafios, pois assim poderemos realmente conhecer os verdadeiros autores de canções tão bonitas que muitas vezes ficam no anonimato.

Abraços cordiais.

Cristiano Bessa

Anônimo disse...

Como diSse ANDRÉ RIEU no Faustão, alguem já viu estátua de algum crítico? nenhum se perpetua.

Anônimo disse...

Bela matéria, Maestrooooooo

http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/cultura-e-lazer/cansado-da-tv-tom-cavalcante-se-lanca-na-estrada-em-novo-espetaculo&amp

Anônimo disse...

Parabéns minha RAINHA

A prender novas coisas a cada dia,
N ovos caminhos, novas amizades,
I nventar novos jeitos de ser você.
V er o que está além do horizonte,
E levando-se sobre o mar da rotina.
R eunir tudo isso dentro de você
S ignifica ter uma certeza:
A ureos dias e anos pela frente,
R ealizações a serem conquistadas.
I sso tudo se resume numa verdade :
O melhor da vida é viver.

Muitos beijos para a mulher mais linda deste mundo.

Anônimo disse...

que aparecer coloca um abacaxi na cabeça aff
vai se trata

Carmen Augusta disse...

Olá querido Maestro!

Hoje vou escrever para minha afilhada do coração, muito amada, que faz aniversário.

Querida amiga Con:
Feliz Aniversário!!!!Parabéns!!!!!!
Que nesse dia especial você tenha muitas alegrias.E que essas alegrias perdurem sempre.
Muita Saúde,Paz,Felicidade,Din-din, enfim tudo de bom que você merece.

Beijos, muitos beijos, da amiga e madrinha,
Carmen Augusta

Rosangela Amorim disse...

>>> Con, amiga querida! <<<

Muitas Felicidades pra você, nesse dia especial!
Que você receba todo o carinho das pessoas que ama, muitos presentes, sonhos realizados!
Tudo de bom pra você! Principalmente muita Paz e Saúde!
Que seu dia seja mais do que azul!!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Esse é o nosso maestro...hehehehe
http://www.dicionariompb.com.br/eduardo-lages/dados-artisticos

Vera Lúcia do Recife disse...

Querida Con,

É com muita alegria que te felicito pelo seu niver. Que vc tenha muita saúde para poder curtir bastante as músicas do nosso Rei e os arranjos do nosso querido Maestro por muitos e muitos anos.

Grande abraço.

juliana flores disse...

Olá querido maestro e amigos.

Venho aqui no cantinho no meio de muita correria desejar um Feliz aniversário para alguém que admiro muito CON!

Minha mãe mineirinha FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!Muita paz,saúde,alegria,felicidades,amor e principalmente muuuuuuuuuuita música do Robertinho e do Maestro para alegrar a sua vida!Com esses dois não tem erro é felicidade na certa!rsrsr

Esse cantinho me deu o privilegio de conhecer pessoas incríveis e grandes amizades que vou guardar
para o resto da vida e você além de ser minha mãe emprestada rsrs é uma amiga muito querida obrigada por tudo pelo apoio,pelas palavras,pela amizade....E láiaaaaaaa!Te amo

Beijinhos azuis!!

Amigos vamos fazer aquela festa aqui no cantinho para a nossa coordenadora de promoções do blog rsrsrs!!!

Maestro um beijo grande quando puder nós de notícias!

Um beijo grande para todos

Juliana Flôres

Fã n°1 de Nikiti

C. Marley disse...

Nobre colega Con,

Quero me juntar a todos os seus amigos e enviar os meus votos de um dia muita felicidade e que o Papai do céu esteja sempre ao seu lado com a sua proteção Divina.

Meu caloroso abraço de feliz aniversário!

Derbson Frota disse...

Minha amiga e irmãzinha Con, muitas felicidades!
Desejo a vc muita saúde, paz, fé, alegria e amor no coração! Que vc continue sendo essa pessoa mais que especial, cada vez mais conquistando todos nós, com sua atenção, humildade e simpatia!
Um beijão com gosto de rapadura e de queijinho bem mineiro! rsr

Te quero bem, felicidades, paz, saúde, meus parabéns...

Derbson Frota
Tianguá CE

juliana flores disse...

Con !!!!

Hoje é o seu lindo dia!!!.Pensando bem ,todos os seus dias são lindos,porque você é uma pessoa linda,amiga,amável,positiva.

O mundo esta precisando de pessoas assim como você.Que todos os seus dias CONTINUE LINDO, PARA TODO E SEMPRE, AMÉM.

Que Deus Te Abençoe querida.

Um Feliz Lindo Aniversário!!!

Mil Beijos

Da anônima ,mãe da Juju

Leila Queiroz

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos

Que delícia ter amigos tão queridos!!!
Agradeço a Deus por tê-los em minha vida!
Hoje tive um dia maravilhoso, de muita alegria , muitas emoções... Estou em João Pessoa e vivi momentos lindos...Inclusive conheci pessoalmente nossa amiga Kátia Carvalho, um amor de pessoa!

Chego aqui e vejo tanta coisa linda deixada para mim, obrigada de coração, vocês são demais!!! Amooooo todos!

Obrigada anônimo
Obrigada Madrinha querida
Obrigada minha amiga querida Rosangela
Obrigada Vera Lúcia
Obrigada minha filhinha linda Ju
Obrigada meu nobre colega C. Marley
Obrigada meu irmãozinho querido Derbson Frota

Beijos azuisss

CON disse...

Aiii que lindo Leila querida!!!
Obrigada minha amiga!!!
Tô feliz!!!
Beijos azuisss

Bottary disse...

Há um ano atrás eu lhe disse e repito:

"Ola! Con!

Talvez já tenha percebido os meus trocadilhos, mas é inevitável: CON muita emoção externo aqui os meus PARABÉNS por esta data.

Geminiana que és, tá esplicado esta sua comunicabilidade que todos tanto gostam, não é mesmo?"

Hoje eu digo:

Que a Graça do Pai Celestial te envolva em Luz e Conhecimento. Que ela seja em vc o caminho cheio de Paz e Felicidade.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

PS.: Aqui aproveito o ensejo para lhe perguntar, por que seu blog está parado? Vc escreve tão maravilhosamente bem? Seus textos são cheios de pensamentos positivos e edificantes; suas poesias são maravilhosas! Quando vai voltar a escrever? Será que é também o Facebook, que não lhe dá tempo? rsrsrsr!!! Desculpe-me a brincadeira! Mas é verdade! Não é gente?

Anônimo disse...

Conceição
Parabens pelo seu aniversário
Muitas felicidades
Um grande abraço

Eduardo Lages

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...

Bottary meu amigo, obrigada, adorei! Pode deixar que voltarei a escrever em meu blog, estou mesmo é sem tempo, rs

Maestro, obrigada , você sempre atencioso com seus fãs!

Tenham uma semana abençoada!!
Beijos azuisss

CON disse...

Booom diaaaa Maestro, amigos!!!


Estou achando este blog muito paradinho...

Marlos e aí, vamos continuar a falar das faixas do CD? Eu estava adorando, acho que todos né?

Márcia cadê você para incentivar o pessoal a falar de música boa???

Padrinho, madrinha, Rosangela, Vinícius, Ju, Regina, Derbson, Bottary, Ocenilda, Ana Luiza, James Lima, e todos os demais amigos...Estão convocados a virem aqui ora ora...

Haaa e Maesssstttroooooo cadê você??? Tem alguma novidade aí da terra do Tio Sam pra contar pra gente???

estamos carentes de notícias por aqui, rs...Se tiver um tempinho por favor não se esqueça de nós!

Tenham um dia abençoado meus amigos!

Beijos azuisss

Júlio José disse...

CON, minha querida, peço mil desculpas por não ter lhe parabenizado pelo seu aniversário antes, mas saiba que você está no meu coração!

Mas nunca é tarde para parabenizar uma pessoa tão querida: "TE QUERO BEM, FELICIDADES, PAZ, SAÚDE, MEUS PARABÉNS..."

DEUS A ABENÇOE!

Um grande abraço "do fundo do meu coração"!

JÚLIO JOSÉ

CON disse...

Júlio meu amigo

Obrigada pelo carinho! Recebo com muita alegria seus votos de felicidade...Quando se deseja o bem qualquer hora é hora...Afinal fazemos aniversário todos os dias né? Deus nos brinda com a oportunidade da vida a cada amanhecer!

Você também mora no meu coração, adoro todos os meus amigos!

Beijos azuisss

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.