quarta-feira, 2 de maio de 2012

Daqui de Querataro, Mexico (Dia das Mães)

Um recadinho pra voces com relação às mensagens para o "Dia das Mães" . Acompanho daqui tudo que voces escrevem e as mensagens estão muito bonitas. Quem quiser postar mais mensagem pode postar aqui mesmo. É muito bom ler o carinho que voces tem para comigo. Essa foto é de hoje à tarde abraço a todos Eduardo

73 comentários:

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Estou me sentindo no México por causa de suas fotos. Te agradeço por isso.

É bom saber que vc está podendo passear e descansar um pouco tb.

Grande abraço.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Que sensação maravilhosa estar em locais bonitos como Querétaro México bem diferenciado das grandes metrópoles que dia lindo hoje dia em que realizará o show para os Mexicanos em Querétaro e regiões fico muito feliz por todos ,maravilhoso show a todos principalmente ao grandioso Maestro Eduardo Lages !! e


Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Maestro!!!!!!!!!!


Ja havia visto a foto anterior, mas nao podia postar naquele momento!!!! Volto aqui e ja temos uma outra maravilha de foto!!!! Estamos todos viajando juntos com voces, como sempre fazemos!!!!! Isto eh maravilhoso! Em outros tempos simplesmente iriamos dizer...ah eles estao fora do pais! Mas hoje, tudo pode ser compartilhado aqui!!!!!

Aproveitando o comentario do Valdimir Tavora, realmente o projeto Emocoes Sertanejas foi um projeto concebido, dirigido e produzido pelo Maestro. Amei aquele projeto especialmente porque ele fez arranjos para varias musicas que simplesmente ficaram lindas. Parecem ineditas!

Valdimir voce citou "Por amor" com o Leonardo - ficou lindissima, concordo com voce! Outras duas que, na epoca, ate falamos aqui no blog: o dueto entre Dominguinhos e Paula Fernandes - ficou sensacional - se considerarmos que sao de geracoes diferentes e ainda assim podiamos ver uma harmonia singular como dupla e, ao mesmo tempo, sem tirar o brilho de cada um. Ela com um vozeirao de contralto e ele com sua habilidade no acordeon, deslizando os dedinhos no teclado que so ele mesmo para tocar assim!!!

Outro cantor que me chamou muito atencao foi Almir Sater "O quintal do vizinho " com o arranjo que o maestro fez ( acho que tom abaixo) parece uma nova musica! A interpretacao do Almir tambem ficou muito bonita!!!! O violeiro mais charmoso do Brasil...rsrsrsss


O maestro trabalhou duro, pois lembro postando fotos aqui....e postando uma historia linda sobre o Leonardo...quando ele lhe viu tao cansado que foi buscar um copo de agua fresca para ele. Uma coisa muito simples, mas sei que te tocou, maestro, e a mim tambem. Tanto eh que nao esqueci a historia.



Seguem os links, para quem tiver interesse:


http://www.youtube.com/watch?v=WoHVe1ODegY

http://www.youtube.com/watch?v=MXkjvHZ3JwA


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

É uma alegria imensa, saber que acompanha de longe tudo que acontece aqui nesse cantinho!
Só você mesmo, especial como é, para estar presente mesmo distante!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Bom dia Maestro!!!

Obrigada pela atenção, está sendo muito especial acompanhar vocês através dos seus relatos e fotos, e quanto a nós, apenas retribuímos este carinho seu conosco!

E é muito bom saber que você , mesmo com todos os compromissos está acompanhando tudo por aqui, se preocupando em colocar um post especial para o nosso concurso, isto aumenta nossa responsabilidade, rs

Amigos, agora ficou melhor, temos este post especial para as mensagens, podem enviar, vamos curitr muito e nos emocionar, com certeza!!!

Beijos azuisss

CON disse...

Maestro, amigos...
Para facilitar volto a publicar aqui as regras do concurso!

O intuito deste concurso é homenagear as mães e claro divulgarmos o CD ROMANCES! Acredito que vai ser muito divertido e emocionante também!

Vamos divulgar, convidar os fãs do Maestro para participarem, podemos usar a rede social para isto!

Para que tudo corra bem e para evitar mal entendidos colocarei
aqui as regras para o concurso. Estou à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.


Quem poderá participar:

Todos os fãs do Maestro, frequentadores do blog , mesmo que esporadicamente.

No caso das mamães, os filhos poderão deixar uma mensagem (apenas uma, independente do número de filhos)

As mães cujos filhos são tímidos e não quiserem escrever, elas próprias podem enviar a mensagem dizendo por que merecem ganhar o CD.

Os homens podem deixar mensagens para suas mães ou esposas( que sejam mães, naturalmente).

Aqueles que infelizmente não têm mais a mãezinha aqui na terra, podem homenagear uma irmã, uma filha ou mesmo uma amiga querida!

Serão aceitas apenas uma mensagem por participante, mas a mulher que for homenageada com uma mensagem poderá também postar. Exemplo: se um dos filhos a homenagear, ela também poderá postar uma mensagem para sua mãe, sua filha, irmã ou amiga.

As mensagens deverão ser postadas apenas neste post relativo ao concurso, mesmo que o Maestro poste outras coisas posteriormente.Apenas as mensagens contidas neste post serão julgadas.

Depois colocarei aqui os nomes das pessoas que irão julgar as mensagens.

Os que forem julgar não poderão participar do concurso.

Eles irão escolher as três melhores mensagens e os critérios serão:

Originalidade, emoção, amor!


A data limite para o envio das mensagens será dia 9 de Maio, o resultado será divulgado no dia 13 de Maio, dia das mães!

Então amigas está dada a largada, vamos pedir aos filhos, aos maridos para virem aqui e deixarem as mensagens...Claro que toda mamãe quer ganhar esta maravilha de CD e ainda por cima autografado, Uau!!! rsrsrs

Boa sorte a todos!

Vamos agilizar porque o tempo está curtooooo!!!!

Beijos azuisss

Ju disse...

Olá maestro,

É mto bom ter notícias vossas (as meninas tb vão nos pondo a par das coisas lá no facebook)!

Gostei dessa foto...todo bonito e elegante, (Com a barriga encolhida e o peito todo pra fora) rsrsrsrsrsrrs ..... muito bem, sim senhor..... rsrsrsrsrsrsrsrs

Beijos lisboetas

JU "a portuga"

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Essa sua foto está fixe, que o mesmo é dizer, legal.
Só falta aí ao seu lado o seu sócio lá da terrinha para a foto ficar completa.
;)
Grande abraço!

Anônimo disse...

O Sócio estará assim que o Mestre Maestro se decidir para ficar completa

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que foto linda!Você está
muito bem. Já copiei e guardei...

Que bom ter notícias de vocês!
Saber que a turnê está mais folgada e você pode passear, descansar e entrar em contato com a gente, também é muito bom.
Obrigada meu Maestro do coração.
Fique com Deus!

Beijos da fã e amiga,
Carmen Augusta

ana marques-rj disse...

Olá Maestro....é muito gostoso receber as notícias da turnê,é como estivéssimos aí também.Com as fotos vou conhecendo um pouco de cada cidade.
Obrigada pelo nos proporcionar este imenso prazer de acompanhá-los,apesar
de estarmos tão distantes.
Sucesso!Sucesso!Sucesso!!!!!!!

Valdimir Távora disse...

Oi Márcia, tudo bem? Pode chamar-me de VAL pra ficar mais fácil, OK? Queria dizer que você citou muito bem as outras duas canções. Realmente foram as três faixas destaque daquele trabalho.

O Quintal do Vizinho estava escondida no repertório do Roberto quando ela voltou com nova interpretação e novo arranjo, e é legal que isso nos leva a ouvir de novo a versão original na voz do Roberto.

O Caminhoneiro, nem se fala, foi o que fez a Paulinha participar do especial daquele fim de ano.

Momentos marcantes e que mostra quanto tem de tesouro escondido no imenso repertório de nosso Rei.

Agradeço a você a gentileza do seu comentário. Boa Noite!!!

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Sucesso ai no México para você, o nosso Eterno e Grande Rei e toda a maravilhosa Equipe!Obrigada por estar sempre nos mandando noticias e fotos da turnê, assim temos a sensaçao de estarmos vivendo aí com vocês também passo a passo mais um êxito do nosso Rei e de toda a Equipe!
Aqui na Europa, já estamos em contagem regressiva para os shows de 2013 na Itália e em Portugal. Enfim, depois de um jejum de mais de 6 anos sem shows, vamos ser presenciados com um mega-show na Italia e um outro em Portugal no ano que vem. Estarei nos dois, se Deus quiser e Ele há de querer e espero poder tirar uma foto abraçadinha com você e com toda a equipe do Rei. Enquanto esse momento lindo não chega, vou vibrando daqui com o sucesso da turnê internacinal aí na América Latina, agora no México. Sucesso para vocês e que 2012 passe bem depressa para que chegue a vez do nosso querido e Velho Continente: a Europa.
Feliz Dia das Mães para todas as senhoras da equipe do Rei, inclusive a sua digníssima esposa, meu Caro Maestro.
Um grande abraço para você e que Deus os acompanhe e os traga de volta para o nosso amado Brasil, com a certeza de mais um grande evento realizado.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Inclusive a sua digníssima esposa, meu Caro Maestro.
Um grande abraço para você e que Deus os acompanhe e os traga de volta para o nosso amado Brasil, com a certeza de mais um grande evento realizado. (FATOS)

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Tristão-Bennett disse...

Ola Val,

Realmente RC tem muitas musicas lindissimas no repertorio, nao resta duvida!!! E musicas que tanto a letra como a musica falam muito - tem conteudo!

Aquele projeto foi todo muito lindo, deu um pouco mais de projecao ao segmento musical Sertanejo, que como sabemos, eh apreciado por poucos! Ha artistas muito inteligentes e que fazem musica da melhor qualidade neste segmento musical como Almir Sater, Sergio Reis, Victor e Leo, Paula Fernandes, Renato Teixeira, para citar alguns.

E gracas ao maestro, com a sua experiencia, o projeto todo foi um sucesso so, com a visita de varios artistas (Tonico) da antiga e da nova geracao!!! Maravilhoso!!!!!!!!!!!!

Enfim, Maestro, espero que outros destes projetos venham para os palcos.....acharia super interessaten se RC tivesse um projeto tipo " Duetos no palco ". Isto daria a oportunidade de ele, enquanto em excelente saude que estah, cantar com outros artistas da antiga e novos tambem, no palco - historia para a humanidade!!!!!!!!!!!! Quem nao se sentiria honrado com um convite destes? Fica a sugestao!!!

Muito obrigada a voce Val, pelo belo comentario musical aqui no blog!!!!

Gostaria de ver muito mais dests tipo de conversa por aqui , entre os amigos do blog. Sei que todos sao capazes de fazer um pequeno comentario como esta nossa conversa aqui...por isto incentivo...as vezes um link de uma musica que o maestro fez um arranjo diferente ou qualquer coisa que tenha chamado o interesse, ja eh motivo para postar algo aqui. Sei de outros amigos/as que pensam da mesma maneira que eu penso, por isto estou comentando e tentando incentivar o bate papo musical aqui tambem. Qualquer comentario eh bem vindo!!!!!

E o Dia das maes tambem estah chegando! Quem tiver interesse em participar do concurso terah ate quinta feira dia 10 para postar algo aqui!! Vamos ver se neste final de semana a inspiracao vem e todos postam alguma coisa, quem sabe?

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

Valdimir Távora disse...

Oi Márcia, bom dia...

É verdade. Tem algumas canções sertanejas que em segundos nos transportam para a vida no mato com a natureza e os bichos ao nosso redor sem precisar sairmos do stress da cidade grande.

O forte do Luan Santana é o sertanejo-romântico então acredito que a visita dele à um especial seria interessante. Fico imaginando a voz suave do Roberto interpretando o verso de "Um Beijo" que até parece letra do seu repertório:

"...Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado..."

Fugindo um pouco do clima sertanejo, gostaria também de ver o Herbert Vianna que é autor de muito sucessos românticos, inclusive o "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" interpretado com a Ivete no especial de 2004.

É isso, continuamos depois. Boa sexta-feira pra você!!!

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...

Minha mãe,minha amiga,minha irmã,minha professora,minha companheira,minha confidente,minha médica,minha psicóloga,minha personal trainer,minha vida!!

Nesses 26 anos de convivência,quantas emoções passamos,alegrias,tristezas, decisões fáceis e difíceis,algumas discussões mas sempre UNIDAS e com muito Amor.

Agradeço a Deus todos s dias pela sua presença na minha vida,por sempre cuidar de mim com tanto amor,carinho e acreditando muito em mim.Me dando apoio em todos os momentos.

Sempre me orientando,me conduzindo para trilhar o meu caminho na melhor forma possível e to conseguindo mãe,graças a todos os seus conselhos que sabiamente ando seguindo e muito. Se hoje eu sou do jeito que sou e estou conquistando e realizando os meus sonhos devo a você MUITO OBRIGADA!!

E tenho que te agradecer também pelo olhar futurístico que você teve em relação a minha vida profissional.Você que iniciou o meu caminho musical,lembra?:

“É filha tenta fazer aula de teclado vai que você tem talento!?”

E hoje to na faculdade de música da UFRJ!!Foi você que me deu força quando ninguém me deu ao escolher a música,era porque você já sabia que ia dar certo!

Sou muito grata por estar sendo regida por você minha maestrina da vida.Por Deus ter me colocado um modelo tão fantástico de ser humano no meu caminho:Trabalhadora,determinada, disciplinada e por ter me dado valores tão preciosos que vou guardar para o resta da minha vida!

Te amo minha mãe Feliz Dia Das Mães hoje e sempre!!!!

Da sua filha,companheira,aluna.....

Juliana

juliana flores disse...

Gente já pstei a minha mensagem pra mimnha mamãe e agora CADÊ VOCÊS??VAMOS AGITAR O CANTINHO COM LINDAS MENSAGEMS!

Nossas mães merecem pooooooooooxa!!Rsrsrs um beijo grande para todos!

Ju

CON disse...

Juuuu que coisa mais linda!!!

Emocionei-me muito! Que filha mais carinhosa, mas a mamãe merece, sei o quanto ela é especial!

Parabéns ás duas, Leila você tem uma filha maravilhosa, Ju, você tem uma mãe idem! Benção de Deus!

Vamos lá pessoal, vamos animar e enviar as mensagens porque dia 10, quinta feira é a data limite para envio!

Estou adorando ler estas mensagens, quero maaaaiiiissss!!!

Beijos azuisss

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos

Para iniciarmos a SEMANA DO DIA DAS MÃES, venho aqui deixar o nome dos juízes do nosso concurso!
Procurei convidar pessoas queridas por todos nós.

Para não criar constrangimentos e nem mesmo dúvidas quanto á imparcialidade busquei pessoas que a maioria de nós, fãs do Maestro e do Roberto conhecemos , mas que não participam ativamente aqui no blog! Mas principalmente busquei pessoas sensíveis, que gostam de arte, de música!

Apenas um deles é frequentador assíduo do blog , amigo/ irmão camarada de todos nós, pessoa da mais alta confiança que com certeza não se deixará influenciar por ser amigo de um ou de outro no momento de julgar!

Convidei e todos aceitaram com a maior boa vontade, aqui fica meu agradecimento, vocês são uns queridos!

Espero que todos fiquem satisfeitos com a minha escolha!

Nossos juízes serão:

Camille Lages- Filha do nosso Maestro, uma pessoa maravilhosa , sensível e super gentil!

João Francisco S. Sobrinho – Nosso querido JF do Portal Clube do Rei! um grande amigo, super inteligente e o maior conhecedor e colecionador da obra do Roberto Carlos.

Fabiano Cavalcante – Nosso amigo, super mega fã do RC e do Maestro, tem um programa super bacana sobre RC...Enfim é um querido também!

E finalmente nosso querido
Armindo Guimarães, meu padrinho Mindo, este dispensa apresentações, até a Sacha Splish já o conhece bem! rsrsrsrs

Agora que vocês já sabem quem vai julgar, comecem a enviar suas homenagens, estamos na reta final e onde estão as mensagens??? rsrsrsrs

Beijos azuissss

Rosangela Amorim disse...

>>> Con querida! <<<

Você está de Parabéns pela escolha dos juizes para este concurso! Só escolheu pessoas queridas e de alto nível! rsrs
Vai ser uma honra participar!
Só não enviei a minha mensagem ainda, porque estou mexendo nela... Mas logo, logo farei isso!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

James Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o ROBERTO CARLOS ,COM TD SUA EQIPE E O MAESTRO LAJES ,CANTAE ENCANTAM AS MULHERES ,MAS VOU DEIXAR UM RECADO PARA O ROBERTO ;>POQUE VC AINDA NAO FEZ UMA MUSICA PARA AS MULHERES ALTAS ?ESNOS AS MULHERESALTAS ESTAMOS AGUARDANDO OK !!MAESTRA LAGES PERFEITO !!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Maestro, amigos
Para facilitar para todos, resolvi transcrever aqui todas as mensagens enviadas até agora!

Homenagens enviadas no post intitulado DIA DAS MÃES , postado por Eduardo Lages às 21:55 em 12/04/2012

Ju disse...
Olá,

Eu quero fazer uma homenagem á minha mãe, D Gina, que na gravidez da 5ª filha, neste caso eu, não desistiu de mim contra tudo o que os médicos diziam e até contra a vontade do meu pai.

Ela, mesmo sabendo que tinha a vida em risco, lutou, ficando sempre deitada até aos 7 meses e 3 semanas altura em que eu nascí de cesariana. Fui para a encubadora e fui baptizada ás pressas pois as chances de sobreviver eram muito poucas.

Só tenho a agradecer á minha mãe, essa mulher coragem pois graças a ela estou hoje aqui saudável e sem nenhum problema físico, graças a Deus, e assim ela colocou no mundo uma grande fã do Roberto Carlos e agora do Nosso Mestre Maestro Eduardo!

Isso prova o quão lutadora eu sou e como não desisto fácilmente!
Só assim eu pude ir no navio Costa Pacífica e ter tido a oportunidade de conviver com o maestro, pessoa tão gentil, simples e simpática bem como todas as amigas que eu já conhecia virtualmente!

Mais uma vez, obrigado mãe!!!

Jú, "a portuga"
13 de abril de 2012 12:52

Ocenilda disse...

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES – À MINHA MÃE
(Acróstico para a minha mãe com os títulos das canções compostas pelo Maestro Eduardo Lages e gravadas pelo Rei Roberto Carlos)


M ãe, quero lhe fazer uma Confissão
A s vezes penso, Como foi lindo a minha infância a seu lado
R ecordo às Contradições da vida que fizeram de mim um exilado
I ndo morar num outro Cenário tão diferente daquele em que eu estava
A costumado.

J á pedi tanto a Deus, todas as noites,
O lhando estrelas no céu desse meu exílio que
S ua vida e saúde sejam sempre a minha maior prioridade
E u quero voltar pra você um dia lhe dizendo isso com toda sinceridade.

S e eu lhe disser que você é o meu
Assunto predileto e que eu
Nunca te esqueci, espero que nunca duvide
T em Coisas do coração que a gente nunca esquece
A mor de mãe é um Cenário fantástico e verdadeiro
N ada no mundo comparado
A o tão cantado amor primeiro.

D e coração, eu lhe faço essa Confissão
E u nunca amei alguém como eu te amei

S ó vivo para lhe repetir Como foi importante para mim
O seu carinho e a amizade, Eu quero voltar pra você
U m dia assim
S em medo de gritar pra o mundo todo saber, eu falei
A h, minha mãe, que Eu nunca amei alguém como eu te amei.

Feliz “Dia das Mães”!
Para a minha mãe, D. Maria José Santana de Sousa, Aracaju – SE
De sua filha que muito a ama Ocenilda Santana de Sousa, Verviers – Bélgica
Espero, meu Caríssimo Maestro Eduardo Lages, que a homenagem que fiz para a minha mãe seja a escolhida para que ela possa receber o seu CD autografado como presente do “Dia das Mães”. Grata a você e à nossa amiga Conceição pela brilhante idéia do concurso para o “Dia das Mães” do seu belíssimo álbum “Romances”.
14 de abril de 2012 06:43


A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Com muita honra,orgulho,prazer digo-lhe:

Falar de minha mãe é uma benção de Deus por tê-la comigo ,ela é linda amorosa perfeita mãe mesmo considero-a uma mãe também especial por motivos familiares que é de conhecimento do Maestro Eduardo Lages,se fosse para escolher novamente uma mãe na minha vida seria sem dúvida nenhuma a minha linda mãe mesmo ,a que me deu vida, me gerou ,fez e faz tudo por mim por amor de mãe e tudo que sou devo aos meus pais (pai e mãe) e a minha mãe com certeza e sou muito grata a Deus e a minha mãe, por minha mãe ser para sempre a minha mãe Rosalia que amo-a a minha vida inteira.
Eu te amo minha mãe Rosalia por tudo que é por ser minha, minha linda e muito amada mãe Rosalia pela sua filha a lituana e seus demais filhos .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana
14 de abril de 2012 16:43

(continua)

CON disse...

Bottary disse...

Á Minha Mãe, D. Filinha,
Belo Horizonte/MG

É evidente que todas as mães do mundo merecem esta belíssima homenagem, no Dia Das Mães!

Porquanto, o CD.Romances está plasmado com as mais belas músicas que um ser poderia ter o prazer de ouvir e, no caso, a minha querida mãezinha, com os seus 82 anos de vida, ficaria sobremaneira prazerosa e acreditem: encantada com esta homenagem.

É claro que eu tiraria proveito disso, uma vez que sendo ela a homenageada, estarei eu em benefício por osmose musical.

Outrossim, eu expresso aqui, que ela, a minha mãezinha, seja aquela que possa usufruir do CD-Romances, sorvendo lentamente cada nota musical, na magia do amor maternal, dado que ainda que homenageada, é relativamente tão pouco o que eu poderia fazer por ela, ganhando esta homenagem ou não.

Por conseguinte, eu desejo do fundo do meu coração filial, que ela seja a pessoa mais verdadeiramente feliz deste mundo! ( ...e arredores!)

Mãezinha Querida! Feliz Dia Das Mães! Eu Te Amo!

Do filho, Geraldo Botari de Oliveira
15 de abril de 2012 22:32

Emília disse...

Já não possuo mais minha mãe neste plano comigo...mas,minha homenagem agora,vai em fórmula de pedido e de oração por todas as mães que,de uma forma ou de outra,não se permitiram esta grande benção de nosso Pai Maior...Que Deus olhe por elas,por seus filhos abandonados pelas lixeiras de nosso País... Misericórdia Meu Deus destas mulheres ! Abraça-as com tua compaixão e amor... Finalizando: Minha Mãe,onde estiver...foste uma Mãe linda,maravilhosa...Te amo !
22 de abril de 2012 17:03


Cássia Fernanda disse...

MINHA MÃE ALBA MARIA

Voltando os olhos da memória para o tempo de infância e adolescência, não recordo de palavras, conselhos ou xingamentos, são tuas atitudes, teus gestos, teus silêncios, que me vêm à lembrança, revelando a imagem de uma Mãe forte, batalhadora, incansável, prestativa, amiga, persistente, sempre presente.
Ao teu lado aprendi o que é carinho, zelo, preocupação, doação, proteção, presença amiga, estímulo, aconchego, e, principalmente, amor incondicional.
Contigo, minha Mãe, aprendi a grandiosidade do Amor Materno!
Ser tua filha é uma dádiva de Deus!
Receba todo o meu amor e carinho!
Obrigada Minha Mãe, te amo pra sempre!!!
8 de maio de 2012 01:20

(continua)

CON disse...

Homenagens enviadas neste Post.
juliana flores disse...
Minha mãe,minha amiga,minha irmã,minha professora,minha companheira,minha confidente,minha médica,minha psicóloga,minha personal trainer,minha vida!!

Nesses 26 anos de convivência,quantas emoções passamos,alegrias,tristezas, decisões fáceis e difíceis,algumas discussões mas sempre UNIDAS e com muito Amor.

Agradeço a Deus todos s dias pela sua presença na minha vida,por sempre cuidar de mim com tanto amor,carinho e acreditando muito em mim.Me dando apoio em todos os momentos.

Sempre me orientando,me conduzindo para trilhar o meu caminho na melhor forma possível e to conseguindo mãe,graças a todos os seus conselhos que sabiamente ando seguindo e muito. Se hoje eu sou do jeito que sou e estou conquistando e realizando os meus sonhos devo a você MUITO OBRIGADA!!

E tenho que te agradecer também pelo olhar futurístico que você teve em relação a minha vida profissional.Você que iniciou o meu caminho musical,lembra?:

“É filha tenta fazer aula de teclado vai que você tem talento!?”

E hoje to na faculdade de música da UFRJ!!Foi você que me deu força quando ninguém me deu ao escolher a música,era porque você já sabia que ia dar certo!

Sou muito grata por estar sendo regida por você minha maestrina da vida.Por Deus ter me colocado um modelo tão fantástico de ser humano no meu caminho:Trabalhadora,determinada, disciplinada e por ter me dado valores tão preciosos que vou guardar para o resta da minha vida!

Te amo minha mãe Feliz Dia Das Mães hoje e sempre!!!!

Da sua filha,companheira,aluna.....

Juliana
6 de maio de 2012 22:16


Vamos lá pessoal, temos apenas mais dois dias para enviarmos as mensagens!

Beijos azuisss

CON disse...

Rosangela, obrigada! Que bom que você gostou!

Amiga, não demore, envie logo sua mensagem...O prazo termina na quinta feira dia 10!

Maestro, perdoe não estar cumprindo a regra de postar apenas duas mensagens por dia, mas neste caso do concurso preciso estar aqui a toda hora! rs
Beijos azuisss

Rosangela Amorim disse...

>>> Amiga <<<

Não esqueci do concurso não! Sei que vai até quinta, portanto até nesse dia enviarei a minha mensagem!
Acha que vou perder uma oportunidade dessa, de ganhar um super presente do nosso Maestro?? Nunca!
A gente tem que, pelo menos, tentar, né?

Ah! O Maestro não vai se importar com isso não, mesmo porque você é a coordenadora do concurso! Tem que vir aqui mesmo, toda hora! rsrs
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Luciana Sales disse...

Homenagem à minha mãe.
Dizem que quando uma criança nasce, nasce também uma mãe. Essa frase é bem verdade! quando nasci, a mulher que meu deu a luz, se tornou mãe ... mas só o tempo iria me mostrar do que o amor de mãe é capaz.
Aos 4 anos de idade, perdi meu pai em um acidente de transito. Minha mãe, no auge dos seus 29 anos estava viuva e com uma filha para crias. Ela buscou forças não sei de onde, voltou a estudar, a trabalhar e nunca me deixou faltar nada, principalmente fez o amor estar presente em todos os momentos. Agradeço muito a minha mãe que se dedicou e me amou tanto ... um amor sem limites. Ela foi meu pai, minha mãe e meu porto seguro! Obrigada mãe, por tudo!

CON disse...

Que lindo Lu!!!
Sua mãe é especial, uma guerreira!!!
Beijos azuisss

Cynthia Coimbra disse...

É difícil fazer uma homenagem a altura da minha mãe, para isso vou falar um pouco sobre ela, minha mãe casou aos 17 anos teve quatro filhos e foi exclusivamente mãe e dona de casa e jamais a vi reclamar disso.
Meu pai é militar, se mudava a cada três anos, moramos pelo Brasil todo ou seja ela sempre estava as voltas com uma nova casa, uma nova terra, novos conhecidos, novos colégios, adaptação dos quatro filhos, moramos em trailer, barraca, casebre, mas ela sempre fazia da nossa casa um lar.
Mulher guerreira, batalhadora, e super mãe. Como agradecer a essa mulher que me ensinou tudo, acho que o que posso dizer é... D. Lecy (mãe querida) eu te amo, obrigada por me fazer sua filha.

Uma Nova Mulher disse...

Colocarei minha frase tb. Bjs Maestro, família e amigos . Saudades de todos!!!!Desculpem-me a ausencia. Con, Obrigada por me " Cutucar"!!!!!

Uma Nova Mulher disse...

Frase: " Minha mãe tem Alzhaime, ja nao me reconhece, mas Eu a reconheço em tudo que sou. Cuido dela hj como um dia ela cuidou de mim, com muito amor, dedicaçao, delicadeza...Amo vc maezinha de todo o meu coraçao".

CON disse...

Cynthia e Marília...

Não tenho palavras, tenho lágrimas nos olhos!
Arrasaram!!!
Todos estão me emocionando porque quando se trata de MÃE...È o amor que fala, que escreve, que transborda!

Obrigada meninas, boa sorte!
Beijos azuisss

LILIANE DUTRA disse...

DESEJO CADA VEZ MAIS AESSE GRANDE MAESTRO COMPOSITOR DE LINDAS MUSICAS MUITAS FELICIDADES SEMPRE SUCESSO CADA VEZ MAIS ELE UM SER HUMANO MARAVILHOSO MAOS ABENÇOADA POR DEUS QUANDO ESTAR EM SES SHOWS FALAR DELE ENÃO TER PALAVRAS O CORAÇÃO BATE PARA FALAR MUITO MAIS EM AGRADECIMENTO POR SHOWS AO LADO DE NOSSO REI ROBERTO CARLOS EDUARDO LAGES VC TB EUM REI REI COMO MAESTRO BJS LINDO LILIANE DUTRA BOTANA DE BRASILIA MEU EMAIL lilianebotana@gmail.com

clemilda sousa disse...

amo vc Eduardo lages quero muito ir para um show seu vai ser o melhor dia da minha vida dia 1 de junho e meu aniversario e vc e meu melhor presente por favo quero muito ..<3<3 vc e meu sonho beijos te amo te amo muito .............

zeze disse...

Como a minha mãezinha não esta mais comigo há algum tempo vou aqui deixar a minha homenagem para a minha filha que me dara daqui tres meses o meu neto Arthur.
Meus primeiros filhos são gemeos, a Thaísa e Thiago. Vivi momentos emocionantes com o nascimento deles, me descabelei, chorei,sorri, tive vontade de sair correndo as vezes, de gritar mas nada fiz apenas cuidei.
Hoje minha filha me dara um neto,só tenho ela de filha os outros homens.
Quero parabenizar esta menina que só me deu alegrias,tá certo que quando pequenina aprontou muito com o irmão, mas seguiu a vida e segue sempre vencendo.
Quero aqui desejar a minha filha o que mais de lindo e bonito podemos falar, AMO VC MINHA FILHA, sempre estarei aqui para te dar colo quando precisar e no seu ventre que carrega esta criança já muita amada colocar a disposição todo o meu amor de avó.Parabéns pelo seu primeiro "Dia das Mães".
beijos
Zezé Jaciani Pastrelo

Adailton Moura disse...

Que Maravilha Esta Mais Uma Vez Neste Blog Magnifico, Meu Nome é Adailton Moura, E Gostaria de Dizer Que o Maestro Eduardo Lages é Um Mestre da Música.

Minha Frase Para Concorrer ao CD Autrografado do Maestro è:

"MÃEZINHA, O MAIS DOCE E SUBLIME DOS ROMANCES"

E-mail de Contato: Adailtonsilva@aluno.fanor.edu.br

ELMIR ALMEIDA disse...

Maestro Eduardo Lages; Vim poder conhecê-lo pessoalmente quando do desembarque do cruzeiro neste ano em Santos, pois sou Trabalhador Portuário já há 30 anos e propositalmente pedi para ser escalado para trabalhar no navio ao lado do Costa e foi um prazer enorme ter estado ali naquele momento, aonde o Sr. Mesmo que cansado parou ali para este momento lindo na minha vida e ao seu lado consegui uma foto que ficara guardada para sempre, principalmente na minha retina, pois não é todos os dias que se tira foto ao lado de um dos melhores maestros deste planeta o maestro da Orquestra do maior artista de todos os tempos do nosso Rei Roberto Carlos que também tive o privilégio de estar bem ao seu lado e até falar com ele e ele comigo quando lhe falei sobre meu canal no Youtube com mais de 300 vídeos do Rei muitos restaurados e com sons e imagens em HD e já estão com quase 4 milhões de acessos até agora, ele já dentro do sua caminhonete Audi Branca no costado do navio ali no cais de Santos ele tirou os óculos escuros que usava e me olhou fixamente e me disse “Obrigado querido por isso” eu falei obrigado você e fica com Deus irmão e ele falou fica com ele também e este foi um dos momentos mais lindos e marcantes da minha vida se compara só ao nascimento do meu único filho Enzo que hoje tem quase 8 anos e é também apaixonado pelas musicas do nosso Rei acho que esta no sangue do menino, pois eu sou fã do nosso Rei desde menino isso 1966 e estou pensando até em escrever um livro sobre este tema, como sofri para poder assistir na casas das minhas tias o Programa Jovem Guarda, pois em casa não tínhamos televisão e quando meus pais puderam comprar foi em 1968 e já era o final da Jovem Guarda, mais me lembro de muitas tardes quando eu e minha mãe fazíamos peregrinação cada domingo na casa de uma tia são histórias que tenho como vários shows que o nosso Rei fez por Santos e região nunca perdi um lembro me do escorregão no Regatas Santista em 1992 tenho a foto, eu e a minha esposa estávamos bem nas primeiras fileiras, das rosas que ganhei uma vez ele me deu uma e eu pedi mais uma e ele falou ‘’mais uma?’’ é que eu tinha prometido se ganhasse levaria para a minha mãe que estava no leito do hospital. O que tenho observado bastante no meu canal é a grande quantidade de jovens e de homens que assistem aos vídeos do nosso Rei no qual este sucesso o Sr. tem parte também e parabéns pelo seu último trabalho a capa ficou excelente as musicas ainda não pude ouvir e espero ganhar rs, mas tenho seus CDs e sei da qualidade musical, gosto muito de escutar nas tardes de folga. Quero deixar aqui umas frases ou um poema que tenho guardado já algum tempo. Tem que ser a altura do artista rsrs
Grande abraço e Feliz dia das mães para toda a sua família
Deus te abençoe sempre

“MÃE QUERIDA A LUZ’”
Um dia, o Amor estendeu as mãos.
Para o nada e abriu o espaço...
Um dia, o Amor estendeu as mãos.
Para o homem e abriu-se o encontro...
Um dia, o Amor se tornou.
Vida de tua vida e eu existi...
Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...
Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
Continuas labutando no cotidiano da vida.
Um dia, o Amor se tornou.
Vida de tua vida e eu existi.

Obrigado, Mãe!

CON disse...

Que barato!!!
Quanta coisa linda! Haa estas mães!!!!
Parabéns a todos, boa sorte!
Beijos azuisss

juliana flores disse...

Olá Maestro e todos do cantinho!!

Que lindas mensagens!Este concurso esta demais,cada uma mais linda que a outra!

Parabéns a minha mãe mineirinha que mais uma vez arrasa nos concursos do cantinho!!

Um beijo grande para todos!!

Juliana Flores

fã n°1 de Nikiti

Vera disse...

Querido Maestro Eduardo Lages, ganhar seu DVD seria a melhor coisa p uma mãe, mas o quero falar é que adoro ouvir as músicas apenas com orquestra, acho que viajamos mais no tempo,parabéns por tudo que faz, adoro!Lindas fotos! Fique com Deus.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido maestro e amigos,

O cantinho esta florido! Qeu bom que as pessoas estao se inspirando e vindo aqui deixar a sua mensagem para suas maes. Tenho estado sem tempo mesmo para participar. Mas vou participar, mas o que escrevi ainda nao esta pronto....ate para escrever a mensagem do dia das maes tambem sem tempo. Hoje acho que termino e posto. Desde ja deixo os parabens por todas estas mensagens lindas que estao escrevendo para suas maes, filhas....eh muito bom saber que nossos amigos aqui do blog sao tao carinhosos com as maes, filhas, etc.... tambem com a musica do maestro quem nao se sente inspirado, certo?

A musica, ah a musica....quem nao ouve um pianinho com sons que embalam e acalmam nossas mentes e ai ficamos assim...inspirados pra escrever tudo que se ve no cenario aih acima?


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

ana teixeira disse...

Maestro Eduardo Lages

Sou sua fã!!
Te desejo toda sorte do mundo!

ADNÉLIA SANTOS (apaixonada pelo Roberto Carlos) disse...

Quando me dei por gente e, eu já tinha 6 anos
Em meio a bonecas de pano e panelinhas de barro, cacarecos feitos de latinhas de Massa de tomate, eu alternava as brincadeiras com os cuidados aos irmãos menores e com o preparo de alimentos básicos.
Com o passar do tempo, percebi que a história se repetia sempre ao meu redor
Onde quer que tivesse uma mulher com o dom divino de “DOAR”
Aí entendi, o porquê dos meus arrepios, e lágrimas DE EMOÇÃO ao ouvir as homenagens NAS festinhas das MÃES, ainda criança eu estava inserida na doçura daquelas canções e declamações...
Ao longo da minha vida percebo “DOAR” É SINÔNIMO DE “SER MÃE”
E está cheio de mães por aí, que, sem nunca terem parido
Dão à luz diariamente aos filhos de quem não pode se doar.
PARABÉNS A TODAS AS MÃES!

Adailton Moura disse...

Bom dia, Gostaria de retificar a mensagem que postei ontem dia 08/05/2012, pois não coloquei a mensagem completa, coloquei apenas o titulo.

Mensagem para o Concurso:

"MÃEZINHA, O MAIS DOCE E SUBLIME DOS ROMANCES"

Lembro-me bem, ainda muito pequenino,
já sentia o seu amor
e essa coisas nunca esquecemos
mesmo quando a gente cresce,
ainda sente o seu amor.

Lembro-me que você passava, noites em claro,
a mim esperar
hoje penso nisso e percebo o quanto estava errado em não te avisar

Mãe! perdoa-me se te magoei
perdoa-me se te fiz chorar
nunca dizendo o quanto te amei
escondendo este doce e sublime Romance.

Obrigado Mãezinha, por ter me dado a vida e a oportunidade de poder ser feliz

E eu juro que sempre vou te Amar.

E-mail de Contato:
Adailtonsilva@aluno.fanor.edu.br

Adailton Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adailton Moura disse...

Bom dia, Gostaria de retificar a mensagem que postei ontem dia 08/05/2012, pois não coloquei a mensagem completa, coloquei apenas o titulo.

Mensagem para o Concurso:

"MÃEZINHA, O MAIS DOCE E SUBLIME DOS ROMANCES"

Lembro-me bem, ainda muito pequenino,
já sentia o seu amor
e essa coisas nunca esquecemos
mesmo quando a gente cresce,
ainda sente o seu amor.

Lembro-me que você passava, noites em claro,
a mim esperar
hoje penso nisso e percebo o quanto estava errado em não te avisar

Mãe! perdoa-me se te magoei
perdoa-me se te fiz chorar
nunca dizendo o quanto te amei
escondendo este doce e sublime Romance.

Obrigado Mãezinha, por ter me dado a vida e a oportunidade de poder ser feliz

E eu juro que sempre vou te Amar.

E-mail de Contato:
Adailtonsilva@aluno.fanor.edu.br

Adailton Moura disse...

Bom dia, Gostaria de retificar a mensagem que postei ontem dia 08/05/2012, pois não coloquei a mensagem completa, coloquei apenas o titulo.

Mensagem para o Concurso:

"MÃEZINHA, O MAIS DOCE E SUBLIME DOS ROMANCES"

Lembro-me bem, ainda muito pequenino,
já sentia o seu amor
e essa coisas nunca esquecemos
mesmo quando a gente cresce,
ainda sente o seu amor.

Lembro-me que você passava, noites em claro,
a mim esperar
hoje penso nisso e percebo o quanto estava errado em não te avisar

Mãe! perdoa-me se te magoei
perdoa-me se te fiz chorar
nunca dizendo o quanto te amei
escondendo este doce e sublime Romance.

Obrigado Mãezinha, por ter me dado a vida e a oportunidade de poder ser feliz

E eu juro que sempre vou te Amar.

E-mail de Contato:
Adailtonsilva@aluno.fanor.edu.br

Márcia Tristão-Bennett disse...

“ ROMANCES “

Ora direis, ouvir estrelas!
Certo, perdeste o senso!

E a cortina se abre…..

Ela sentada em uma poltrona, na varanda, anoitecendo, olhos fechados, sonhando…

Em algum lugar do passado, ele me perguntou:

“ Como vai voce ”, eu preciso saber da sua vida… E intrigado com a minha doce presença, me falou:
“ Voce eh linda”! Mais que demais!!

E assim o tempo passou e muitos e muitos outros encontros aconteceram…

Apaixonado, ele veio ao meu encontro e me disse:

“ Eu nunca amei alguem como eu te amei “, por isto nao consigo te esquecer. It was
“ Fascination ”, I know! E a sorrir e a cantar, eu te vejo “ Here, there, and everywhere !

“ Champagne “, para brindar un encontro, e relembrar o nosso romantico
“ Summer of 42 ”!

Quantas lembrancas daquele verao! Vivemos tao intensamente! E ele sempre tao “Carinhoso” comigo. Quando me olhava nos olhos, com as maos entrelacadas, naquele banco da praca, ele me dizia com tanta docura, naquele momento, tao marcante de nossas vidas, …
“ Smoke gets in your eyes ” when our love is in flames!

“ She ” he said, maybe the face I can’t forget, and ... ”As time goes by ” uma lembrança veio a minha memoria e uma lagrima rola em meu rosto…
Ah… aquele dia, me lembro como hoje, o dia em que juntos, naquele salao com vidros de cristais, dancamos ao som de “ Ben “.

- Mamae, a senhora estah bem? Acho que a senhora estava sonhando, se lembrando de algo…

Minha mae: meio perdida no tempo e se ajeitando na poltrona em busca de melhor posicao para sentar-se…

-Sim, minha filha, me desculpe… sonhava com seu pai…que sonho mais emocionante! Relembrava os nossos “Romances”, ouvindo as “ Nossas Cancoes “ , enquanto conversavamos com as estrelas! Viviamos o momento poetico de Olavo Bilac:

"Amai para entende-las!

Pois só quem ama pode ter ouvido

Capaz de ouvir e de entender estrelas".

E de viver, de verdade,

“ Romances ”!

…foi tao lindo! (com um ar de romantica…)

Senta aqui que vou te contar tudinho…

E a cortina se fecha…..

Fim

Meus pais viveram uma linda historia de amor. Casaram-se quando ela era uma jovem de 18 anos e ele 22. Ela da cidade de Natal/RN e ele do Espirito Santo. Ele foi busca-la em Natal, casaram-se la, e vieram morar desde entao no Rio de Janeiro. Este ano se completa 23 anos do falecimento do papai! Infelizmente ele partiu cedo para nos, mas na hora certa para Deus. Mas, a chama do amor verdadeiro, entre eles, ainda vive no coracao da mamae!

“Quando duas pessoas se amam, de verdade, sao as almas que se amam. E quando as almas se amam, este amor eh eterno. “ Roberto Carlos

Sendo mamae sempre tao ligada aos artistas do cinema, do radio, a musica em geral, e especialmente, por meus pais terem vivido os “ Romances “ daquela epoca, um “Cenario “ ou repertorio como o acima, eh facilmente encontrado em suas memorias. Por isto nao pensei duas vezes em dividir com voces esta cena original, ”Inesquecivel”, feita “ Com amor “, e onde as “ Emocoes “ se fazem presente, por ocasiao do Dia das Maes!

Feliz Dia das Maes para todas as mamaes e vovos.
Em especial, segue um beijo carinhoso e a certeza do meu afeto, “ pra sempre “, para a minha querida mamae!

Milton disse...

MÃE,
SER QUE ESQUECE DE SI PRA NAO ESQUECER DOS FILHOS, Feliz dias das Mães!
Se voce tem a sua, ame-a como se fosse a unica e mais bela de todas as Mães!

CON disse...

Ai amigos....Tá muito lindo isto aqui!
Que emocionante!!!
Márcia, que coisa linda!!!

Parabéns e sorte a todos!!!
Beijos azuisss

C. Marley disse...

Com amor, neste inesquecível cenário de emoções, dedico o melhor de Eduardo Lages, através dos romances das nossas canções a mãe dos meus filhos, MIRTES.

Que os romances musicais sejam a trilha sonora dos româences, os verdadeiros contos de amor.

Um grande braço a todas as mães!

Rosangela Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Amorim disse...

>>> Olá Maestro! <<<
... e amigos...

Na esperança de ganhar este maravilhoso CD Romances autografado... Deixo aqui a minha mensagem para esta promoção!
Bom, sei que existem várias formas para podermos participar... Escolhi a terceira opção e digo:


Eu mereço ganhar o CD Romances do Maestro Eduardo Lages, porque...


... Sou sua fã, amiga, co-produtora, admiro seu trabalho e por isso adooooooro ouvir as suas, as NOSSAS CANÇÕES!
Porque são muitas as EMOÇÕES ao ouvir as canções do Maestro, pois elas nos trazem Paz, Tranquilidade, Alegria e muito Amor... Elas elevam os nossos pensamentos a Deus, e transformam todos os nossos Sonhos em Esperança... Esperança de um mundo melhor, neste CENÁRIO chamado Vida e que por isso "ainda" vale a pena...

Ouvir suas canções, nos fazem relaxar e ficar de bem com a vida. É reabastecer os nossos corações de coisas boas, de energia positiva... Energia esta que contagia!

"Que seria de nós, no mundo de hoje, se não tivéssemos esses Artistas Maravilhosos para alegrar um pouco os nossos corações com a sua arte, sua poesia"...

Eu só tenho que agradecer a eles por iluminar o meu caminho com o brilho da sua existência.

Por tudo isso, quero e mereço ganhar o CD ROMANCES, para continuar alegrando COM AMOR o meu coração e não me deixar "nunca perder a Esperança"...
E para fazer esse meu dia das mães INESQUECÍVEL e um pouco mais Feliz e Colorido (já que não tenho mais a minha mãezinha), com esse Super Presente, que terei o maior prazer em divulgar!
Obrigado Maestro! Por existir!! Pela amizade, Alegria e Felicidade!!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ

♥ Desejo um Feliz dia das Mães, à todas as mamães aqui desse cantinho e para as que já se foram, como a minha, que Jesus lhes deem muita Paz e muita Luz!... Amém!

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ

CON disse...

Nobre colega C. Marley

Adorei sua mensagem! Que bom que esta aqui participando conosco!

Rosangela minha amiga querida...
Que lindo, arrasou!
Você escreve muito bem!

Parabéns e boa sorte!
Beijos azuisss

Cida Santana disse...

Boa noite a todos

Vim aqui fazer uma homenagem á uma mãe muito especial, minha irmã caçula Osmira...ღ ღ

Quando engravidou, felicidade geral, um bebê para completar a felicidade do casal, da família...

Todo o cuidado, pré- natal, dieta balanceada, a escolha dos móveis, das roupinhas, cuidadosamente guardadas, cheirosinhas...Cheirinho de bebê!

Hora do parto, alegria geral...Expectativa! Tudo ia dar certo, afinal foi um bebê planejado, uma gravidez sem maiores intercorrências, tudo como manda o figurino!

Mas estamos falando de um país, onde o dinheiro fala mais alto, onde aquele que jurou salvar vidas por vezes se esquece de ser humano com um SER HUMANO!

Maternidade lotada, não aceitaram atender, corre para outra...Demora infinita para atender, ela entrou em trabalho de parto e ninguém tomava providências!

O bebê passou da hora de nascer, engoliu o líquido amniótico, sofreu, o cordão enrolou, faltou oxigenação no cérebro!

Nasceu uma linda menina, Beatriz, um anjo para iluminar nossas vidas...Mas um ser inocente pagando pela incompetência, pela falta de amor ao próximo!

Sequelas para o resto da vida...Uma criança condenada a lutar diariamente para sobreviver...Sem andar, sem enxergar, sem falar...Sem conseguir ao menos mamar...

Uma criança que precisa de uma UTI montada em casa, que por vezes sofreu demasiadamente, lutou como uma guerreira! Quantas vezes pensamos que seria o fim, mas ela nos mostrando que é preciso ter fé!

Ela a mãe, se mostrou uma LEOA! Cuidando da sua cria, sofrendo e amando, resignadamente, mas sempre buscando o melhor para a filha!

E esta criança linda é puro amor...Linda cheirosa, bem tratada, muuuito amada é a nossa felicidade, ela veio para nos unir, nos mostrar o que é o verdadeiro amor incondicional!

Um amor divino!

Esta mãe ama, luta diariamente, cuida se esforça para que não falte nada a esta filha linda..E para que ela tenha a certeza de que é muito amada!

Esta é uma MÃE ESPECIAL!

Deixo aqui um poema que retrata bem o que vejo nela!









Aprendi a conhecer uma mãe
uma mulher sem limites de amar
uma filha-mãe incansável tal
que já nem sabe se é filha ou mãe!

Uma mãe-irmã sempre atenta
negando o cansaço latejante
a fazer da vida um ato de amor
e do servir um ato constante

Uma mãe-mãe compreensiva
a carregar o fardo sem reclamar
e se por vezes se faz intempestiva
é tão somente por pelo zelo de amar

Uma mãe-avó sempre presente
ainda que a dor precise esconder
que oculta as lágrimas, silencia
quando mais não pode fazer

Cida Santana

São Caetano do Sul

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos!

Quantas mensagens lindas tivemos aqui, quantas emoções! Como bem disse nossa amiga Márcia, o blog está florido!
Amor é assim mesmo, contagia, ilumina, enfeita!
E amor de mãe é coisa séria, é um amor doce e único!

Eu, decidi não participar porque fiquei na organização... Mas eu teria tanto pra falar da minha mãe... Um exemplo de vida, mãe, amiga, guerreira!

Beeeemmm

Que pena, acabou! Estou encerrando oficialmente o envio de mensagens para o concurso!

Agora nossos juízes terão muito trabalho porque o páreo está duro!

Quero que todos fiquem tranquilos porque copiei todas as mensagens, deste e do outro post...
Vou enviar para os jurados para facilitar a avaliação deles.
Eles terão um prazo que começa agora e vai até sábado ás 16 horas para chegarem a um acordo e escolherem as três mensagens vencedoras!
No domingo, nosso Maestro divulga aqui os nomes dos ganhadores!

Como já está bem tarde, amanhã faço outro comentário deixando o nome de todos que participaram.

Agradeço a cada um de vocês por terem participado, ao Maestro pelo apoio e por nos permitir desfrutar deste espaço tão democrático! Aos juízes pela boa vontade em nos ajudar!

Agradeço a Deus por termos amor no coração e reconhecimento a este ser tão maravilhoso chamado MÃE!

Boa sorte a todos!
Beijos azuisss

CON disse...

Cida Santana que mensagem linda , parabéns e boa sorte!
Beijos azuisss

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos

As mensagens já foram enviadas para os jurados!
Agora é ficar na torcida meus amigos!
vou deixar aqui o nome de todos que enviaram suas mensagens e dizer que podem ficar tranquilos porque verifiquei todos os posts, todas foram enviadas!

Os que mandaram as mensagens foram:

Ju Alves
Ocenilda
Lituana
Bottary
Emília
Cássia Fernandes
Juliana Flores
Luciana Salles
Cynthia Coimbra
Marilia Zippinote
Zezé Pastrelo
Adailton Moura
Elmir Almeida
Adnélia Santos
Márcia Tristão-Bennett
Milton
C. Marley
Rosangela Amorim
Cida Santana


Desejo sorte a todos! Obrigada por terem participado!

Amigos, o Maestro com certeza deve estar todo enroooolllaaado com estas viagens, mas com certeza fará o possível para postar o resultado aqui no dia 13 de Maio, portanto vamos ficar atentos!

Beijos azuisss

Adailton Moura disse...

Adorei Participar Deste Concurso do Maestro, Para Mim è Emocionante Saber, Que Estou Fazendo Parte Destas Historia Magnifica, Obrigado, E Apartir de Agora Estarei Mais Presente no Blog do Maestro Eduardo Lages.

CON disse...

Que bom Adailton! Será sempre muito bem vindo!!!
Boa sorte!
Beijos azuisss

Rosangela Amorim disse...

>>> Con minha amiga querida! <<<

Agradeço as suas palavras!
Também concordo com você e a Márcia, que esse cantinho ficou todo florido com tantas mensagens lindas! Bom seria se fosse sempre assim!
Parabéns a todos os amigos!

Obrigado Maestro! Por nos proporcionar esses momentos de alegria!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro, Amiga Con, Amigos Participantes e Carissimos Membro do Juri,

Foi um prazer ter participado dessa homenagem ao "Dia das Maes". Homenageando a minha Mae, homenageei a todas as mães. Independentemente do resultado quero desejar a todas vocês que são mães, infelizmente nao é o meu caso, um feliz "Dia das Mães" e que vença o melhor texto porque todos merecem o nosso respeito e a admiração porque foram feitos com amor e o amor, como diz o Nosso Grande e Eterno Rei Roberto Carlos, o amor é tudo! Boa sorte para todos nós e bom domingo para todos.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

CON disse...

Amigos....

E aí???
Tem alguém aqui curioso para saber quem venceu o concurso???? rsrsrsrs

Hummmm.... Vamos aguardar!!!

Beijos azuisss

Adailton Moura disse...

Acredito que esta todo mundo Curioso, na verdade, todos muitos anciosos, acredito eu.

Um Grande Abraço... CON.

Ocenilda disse...

Realmente, estamos todos curiosos e ansiosos com o suspense da divulgação da homenagem vencedora. Vamos ficar na espera que as emoçoes ainda vão continuar.

Rosangela Amorim disse...

>>> Con minha amiga! <<<

Com toda certeza, todo mundo deve estar curioso, até mesmo àqueles que não participaram... Mesmo porque é o nosso Maestro quem vai publicar o resultado e quando ele vem aqui... É só Alegria!!!! rsrs
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ prix viagra
http://prezzoviagraitalia.net/ comprare viagra
http://precioviagraespana.net/ viagra