quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mensagens para o "Dia das mães"

Amigos, segundo as pessoas que escolheram as mais bonitas mensagens , os ganhadores foram: Marcia Tristão Bennet, Adailton Moura e Cassia Fernanda. Acho isso uma injustiça pois li com muita atenção todas as mensagens e considero todas muito bonitas...por mim, todas ganhariam o meu CD mas como foi a Conceição que inventou o concurso e escolheu a comissão julgadora, recomendo a voces que façam as suas reclamações diretamente a ela(Conceição)...rs
  Peço aos ganhadores que enviem à ela  ou à minha filha Camille (contato@eduardolages.com.br) um email com o endereço e nome das suas mamães, para que possamos enviar  cada cd com dedicatória. Peço tambem um pouco de paciencia pois acabei de chegar de viagem e acreditem ou não,  ainda não vi o meu CD(vou procurar na loja hoje) e nos próximos dias, estarei recebendo alguns da gravadora Som Livre e imediatamente os enviarei aos ganhadores com as devidas dedicatórias.
  Peço que considerem tudo isso apenas como uma forma de homenagearmos nossas mães e certamente, voces mais frequentes aqui no blog, terão muitas outras oportunidades de terem um CD meu autografado.
  Um abraço carinhoso
    Eduardo

sábado, 12 de maio de 2012

Hoje à tarde em Guadalajara

Daqui de Guadalajara, desejo um feliz Dia das Mães a todas que frequentam o blog e peço a minha Stella que me proteja sempre.
um beijo a todas as mães
Eduardo Lages

Coisas do Mexico

Amigos , após 70 % da nossa equipe ter sido acometida por problemas intestinais aqui no Mexico, enfim foi encontrado o antídoto, a salvação para todos.
A foto tirada na porta de um bar comprova isso
Abraço a todos    rsrsrsrsrsrsrsrsr

Eduardo Lages

sexta-feira, 4 de maio de 2012

AUDITORIO NACIONAL

Local onde nos apresentaremos hoje à noite aqui na Cidade do México
Bonito e imponente por fora mas MARAVILHOSO por dentro. Pena que não tenhamos nada nem parecido com isso no Brasil
Abraço a todos

Eduardo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Com Genival

Hoje é aniversário do meu querido amigo Genival, a "mola mestra" de toda a produção dos shows do Roberto Carlos, alem de meu amigo particular e companheiro de tantas "batalhas" Parabens, meu amigo, que Deus lhe dê muita saude sempre Foto tirada agora à tarde aqui no México Eduardo

Daqui de Querataro, Mexico (Dia das Mães)

Um recadinho pra voces com relação às mensagens para o "Dia das Mães" . Acompanho daqui tudo que voces escrevem e as mensagens estão muito bonitas. Quem quiser postar mais mensagem pode postar aqui mesmo. É muito bom ler o carinho que voces tem para comigo. Essa foto é de hoje à tarde abraço a todos Eduardo

Em Queretaro com a banda

Oi, amigos, estamos em Querétaro, Mexico, uma cidade onde estive com o Roberto ha mais ou menos 25 anos. Hoje teremos show aqui. Dois dias atras o show foi em Puebla, muito bom e voces certamente já devem ter notícias e fotos disso. Essa foto foi tirada no centro histórico da cidade, muito bem cuidada e receptiva . Da esquerda pra direita: João(trompt), eu, Darcio(baixo), Nahor(trompt), Ubaldo(sax), Clécio(sax) e Wanderley(piano) Abraço a todos Eduardo