terça-feira, 3 de abril de 2012

"ROMANCES" E UM CONVIDADO MUITO ESPECIAL

Terminei hoje a gravação e masterização do CD “Romances” que deverá ser lançado nos próximos dias. Será enviado amanhã pra fábrica da Microservice em Manaus, onde são fabricados todos os Cds da Som Livre. Talvez tenha sido , dos meus Cds, o gravado em menor espaço de tempo, pràticamente iniciei as gravações após o cruzeiro “Emoções em Alto Mar” mas foi prazeroso como os outros. Fico meio triste sempre que acabo um CD pois a partir daí, é como se não fosse mais meu.

Nesse cd, como sempre , tive amigos participando, ajudando de alguma forma, seja como músico ou me orientando em muitos detalhes. Eu sempre tenho nos meus Cds, dois amigos que me dão muita segurança cada um na sua área. João Renato (Nanau) foi o cara que me iniciou no digital e não há como prescindir da experiência dele e Dalton Vicente, meu engenheiro de gravação e companheiro nas viagens de shows.

Tenho nesse Cd, um convidado muito especial, que me prestigiou e se empenhou como se fosse no seu próprio CD. Meu amigo Roberto Carlos está cantando no meu CD a música “Eu nunca amei alguém como eu te amei”, numa regravação deslumbrante. Uma surpresa que guardava pra vocês. Estou muito feliz com isso.

Um abraço a todos






Eduardo Lages

84 comentários:

Cristiano disse...

Boa tarde Maestro,

Que notícia boa, muito sucesso. Seus trabalhos merecem elogios pelo cuidado e zelo pela perfeição e com um convidado desses, melhor não poderia.

Abraços cordiais.

Cristiano Bessa

Cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everaldo Farias disse...

Eduardo,

estou felicíssimo com as notícias de mais um primoroso trabalho como será o cd Romances. Bela capa e a parte gráfica sempre um luxo! Confesso que fiquei surpreso com a grata participação do Roberto e isso nos deixa ainda mais ansiosos pelo cd. Parabéns a você e a todos que contribuíram para mais esse presente dado à música brasileira! Obrigado a todos!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Derbson Frota disse...

Que beleza, bicho!

"Romances" será lançado praticamente no mesmo período de tempo do CD e DVD do rei em Jerusalém. Muitas emoções nos esperam nesses próximos dias.

Em relação ao convidado especial, sinceramente vai ser o máximo prestigiar mais uma vez o maior cantor do país com um dos maiores maestros da atualidade.

Sucesso garantido!

Derbson Frota
Tianguá CE

Programa Roberto Carlos Especial disse...

Que notícia maravilhosa. Teremos algo novo na voz do Rei este ano, não deixa de ser novo, né?

Ana Luiza disse...

Que maravilha maestro!!!

Grande novidade! Essa música é linda demais e saber que o Rei a regravou é emocionante! Que dia é o lançamento do disco? Estamos ansiosos para ouvir!

Vai ser uma brasa, mora?

Já postamos a novidade lá no BlogRCB! http://bit.ly/HLIhRN

Obrigada Eduardo Lages, por nos contar essas novidades maravilhosas sempre!!

Grande Abraço!!

CON disse...

Maestro, que coisa boa!!!
Estou super feliz por você ter concluído este CD e tenho absoluta certeza que será um enorme sucesso, como sempre!

É sempre muito bom contar com amigos né? Que bom que você tem aí o Dalton e o Nanau...Mas a participação do seu amigo, seu compadre Roberto Carlos foi demais!!!!
Que maravilha, que surpresa boa!!!

A capa do CD está linda, adorei!
Estou louca para ter o meu!!!

Vamos fazer algum concurso??? Não podemos deixar passar em branco, afinal ROMANCES está aí e veio para ser mais um grande sucesso!!!

Beijos azuisss...Felizes!

PORTAL SPLISH SPLASH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Isso é o que se chama duas em uma.
A gente sempre se esquece que o Mestre Maestro guarda para o fim o trunfo que tem guardado na manga.
E que trunfo!
A capa do CD está divinal.
Parabéns e um grande abraço!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido amigo e Maestro!

Que bom que terminou "Romances", deve estar muito lindo, pelo que já ouvimos e pela beleza da capa.
Não fique triste se acha que ele não é mais seu, porque daí será nosso e cada um de nós vai cuidar muito bem dele e curtir muito, muito.

Que beleza que nosso Rei fez uma participação nele com uma bela música! Isso é que é ser amigo!
Por isso e muito mais amo vocês dois.
Sucesso Maestro, muito sucesso é o que desejo e com certeza ele virá.

Parabéns meu amigo, por mais uma obra completada!

Beijos,
Carmen Augusta
Soracaba...

Kátia Carvalho - PB disse...

Querido Maestro,

Eduardo lages,que notícia maravilhosa, não precisa ficar triste. Porque o novo CD (Romance) está pronto, não seja ciumento este CD agora e de todos nós, vamos compartilhar mais este belo trabalho.
Adorei a surpresa, RC cantando no seu CD.

Parabéns!!!!

Que Deus te abençõe sempre....

Kátia Carvalho - PB

juliana flores disse...

Querido Maestro que maravilha mais um cd para a nossa coleção!!!!

A capa esta linda,fotografou muito bem maestro e o repertório esta perfeito!!!!Tenho certeza que o cd será um grande sucesso

Só fica agora uma pergunta:Esse novo cd vai gerar show em NITERÓI?!!

Puxa eu,minha mãe,meus avós estamos com muitas saudades de assistir um show seu,vamos ficar na torcida!

Beijo grande para você e para todos do cantinho.

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Carlos André disse...

Nosso querido maestro,que notícia maravilhosa como se não bastasse seu lindo disco com arranjos maravilhosos e com certeza a participação de RC vai abrilhantar ainda mais.

Aguardamos anciosos

Grande abraço

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro de Deus!!!!!!!!

Que noticia excelente saber que a gravacao e masterizacao terminaram. Agora temos a certeza de que vai sair mesmo!!!!! E nao tem volta, vai pro forno mesmo amanha, que eh pra voce nao mexer em mais nada. Ja trancou o estudio e ja deu a chave pro Enrico?

Gostei destas participacoes especiais - Joao Renato (Sr. Nanau) no digital....entao eh este aih que eu tenho que ir encher o saco, ne? Ninguem mandou voce falar em digital...rsrsrsrsss esta coisa de masterizacao e sei la eu mais o que!!!! Deve ser o seguinte de interessante!!!!! E o Dalton eh outro que um dia vai colocar na agenda dele "ensinar a Marcia a mexer nestes botoes todos"!!!!!! rsrsrsrs

Agora, esta surpresa do RC cantando no seu CD, em regravacao, foi realmente uma surpresa e tanto!! Que alegria ao ler sobre este seu convidado e cantando esta musica!!!!
Parabens por este feito!!!!

E agora sim, que ja temos a fotinha, vou levar a loja e nao vamos ter problemas em achar este CD....o sistema agora vai apontar onde esta o CD na loja!!!!!!!!!! Obrigada pela ajuda!!!!!!!!! rsrsrsrsrsssss

A fotinha da capa ficou otima! Ate na capa voce nos passa a sensacao de suave! O tom clarinho da camisa azul, umas flores de fundo amarelas, suaves, o olhar no horizonte, uma partitura, fontes simples, limpas e as cores pretas e azul.....viu so, como reparo tudo...ficou bem ar de "Romances"....
Amei a arte!!!!!!!!!!!!!!

Bem que este CD poderia gerar um show em Nikiti, merece nao eh???? O repertorio esta lindissimo e bem diversificado!!!!!!!!!! Voce iria lotar o teatro municipal de Nikiti em dois tempos!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Quero parabeniza-lo pela concretização do seu CD ROMANCES , fico muito feliz por mais um trabalho realizado em sua belíssima carreira solo e com músicas inesquecíveis.
Gosto muito Maestro Eduardo Lages ao ler , ao redigir pude e sinto toda sua amizade fiel mútua entre o Maestro Eduardo Lages e seu amigo o convidado especial o Rei Roberto Carlos, em seu CD gravado de forma impecável com a participação ilustre do Rei Roberto Carlos em seu lançamento no ano de 2012 o seu CD ROMANCES, foi uma surpresa maravilhosa a todos nós e fico muito grata por essa surpresa lindíssima que o fez à todos .
Sempre é de suma importância ressaltar os amigos de todas as horas como os amigos João Renato ( Nanau ) e Dalton Vicente, parabéns também pela concretização e lançamento de mais um CD o CD ROMANCES .
Sei que será sucesso absoluto em vendas o CD ROMANCES pelo amor que foi dedicado , desde a maravilhosa capa e contra-capa o CD em seu todo com suas maravilhosas músicas .
Parabéns Maestro Eduardo Lages por todo sucesso é pouco diante do maior e melhor Maestro Brasileiro o Maestro Eduardo Lages com seu amigo e convidado muito especial o maior e melhor cantor Brasileiro o Rei Roberto Carlos em seu lançamento o CD ROMANCES .
Parabéns Maestro Eduardo Lages pelo seu CD ROMANCES .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Carlyle disse...

Valeu Maestro!!! Mais um presente que o Sr. nos dá e agora com uma preciosidade que é a regravação do Rei numa das suas mais lindas canções. Desejo sucesso, luz, paz e amor. Já está no portal. Um forte abraço.

Júlio José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio José disse...

Caramba, maestro! Que notícia FANTÁSTICA ! Você merece isso ! Saiba que você entrou para a lista dos POUQUÍSSIMOS artistas que possuem uma participação especial do Roberto Carlos.

Post pelo menos um pedacinho desta faixa com o Roberto cantando pra gente matar a curiosidade...

Um grande abraço!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

não se preocupa com seu atual sentimento. Sei que cada um de nós vai cuidar direitinho do seu "Romances", por ser mais um trabalho feito com todo esmero, todo carinho e toda a harmonia que sua música nos traz. O seu disco estará sempre nas boas mãos de todos - daqui e de seus fãs espalhados por este mundo.

Fico feliz pelo privilégio que você teve deste convidado gravar novamente sua canção e de Paulo Sérgio Valle. Será interessantíssimo ouvir a nova feição de "Eu nunca amei alguém como eu te amei" com vocês, 18 anos depois da primeira gravação do Roberto.

Faltam quantos dias pro disco chegar mesmo?

Abraços,

Vinícius

Ocenilda disse...

Caro Maestro,

Parabéns pela CD e ainda mais por essa noticia maravilhosa e belissima surpresa para nós ter o Nosso Grande Rei Roberto Carlos cantando essa pérola que é "Eu nunca amei você como eu te amei", uma das minhas favoritas dentre as pérolas compostas por você e tão lindamente interpretada pelo Rei. Imagino como deve estar lindo e emcionante esse novo arranjo. Assi m que "Romances" chegar no site da Saraiva, eu adquirirei, juntamente com o CD e o DVD do show de Jerusalém. Espero que na próxima turnê na Europa, você possa autografar o meu CD "Romances".
Sucesso garantido para você e seu CD "Romances".
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Valdimir Távora disse...

Eduardo,

Parabéns pelo lindo repertório e todos nós agradecemos seu esforço em terminar esse CD antes de iniciar a viagem da turnê internacional com o Roberto. Certeza de sucesso entre seus admiradores (nós) e grande vendagem comercial, afinal você ocupa um espaço na elite da Música Brasileira.

Uma sugestão: que tal escrever um livro contando sua história de vida e bastidores dos shows de Roberto ao redor do mundo? Ensaios com RC 9, criações de arranjos, brincadeiras entre os músicos, etc...... seria uma maneira de ficarmos mais próximos de vocês e desse mundo único de magia que vocês vivem acompanhando e trabalhando com o mito Roberto Carlos.

Grande Abraço e Boa Viagem!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro! <<<

Que surpresa Maravilhosa!!
Você nos surpreende mesmo, a cada CD!
Você não poderia ter escolhido convidado melhor para este seu novo trabalho, que está belíssimo!
Ter a participação do Rei Roberto Carlos num CD, não é para qualquer um, é só pra quem merece! E você é merecedor!
Parabéns!!
É Maravilhoso saber que a regravação desta linda canção na voz do Rei, ficou deslumbrante! Não vejo a hora de poder ouví-la!
Adorei a capa! E a cor da camisa, não podia ser outra, afinal, o convidado é especial!!
Esse eu queria ganhar, não com um autógrafo, mas com dois... O seu e o do nosso Rei!! Seria o máximo!!
Sucesso pra você!
Beijos!
Para o Rei também!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Convida o Rei pra passar aqui no nosso cantinho e ler esses comentários a respeito da participação dele no seu CD!!
Por favor!!
Aposto que ele vai ficar muito feliz com os comentários!!
E a gente, mais ainda!
E se ele passar, nos avisa!
Beijos!!
Rosangela Amorim / BH

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro,

Não vejo a hora de ter o seu CD tocando o dia todo aqui em casa.

Muito sucesso p vc!

Grande Abraço.

Cynthia Coimbra disse...

Puxa Eduardo fico feliz demais com seu novo CD, espero que possa tê-lo logo em mãos.

Adailton Moura disse...

Valeu Eduardo, Grande Sucesso. Estamos com Você, Garoto.

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

não sei se vou fazer o pessoal daqui reclamar, mas como passei pelo cantinho ontem de madrugada, deu pra ver a foto da contracapa que você tinha postado. Será que mais gente conseguiu ter esta honra?

Vale a pena divulgar de novo pra ver se consegue a aprovação de todos.

Abraços,

Vinícius

Derbson Frota disse...

Êêêêpa, quero ver também essa contracapa! Com certeza vale a pena divulgar de novo, maestro. Quero ter essa honra também, bicho!

Derbson Frota
Tianguá CE

Vera Lúcia do Recife disse...

Vinicius,

É claro que vamos reclamar; e nem poderia ser diferente.

Prezado Maestro,

Agora que o Vinicius nos deu essa notícia, o jeito vai ser vc postar a contracapa de novo, senão vai ser um "Deus nos acuda"! rs

Grande Abraço.

Anônimo disse...

Ok, voces pediram e está ai a contracapa...ainda precisando acertar alguns detalhes mas a base é isso ai.
abraço
Eduardo Lages

CON disse...

Tá linda também! Muito bom gosto Maestro!

Mais uma vez eu digo: adorei as músicas, lindas!!! Estou mega hiper feliz com este lançamento!!!
Beijos azuisss

Derbson Frota disse...

A capa está fantástica, e a contracapa não deixa por menos! Excelente também, maestro!!!

Esse CD com certeza será um dos grandes lançamentos do ano! maravilhoso repertório, belo design, participação mais que especial do rei e, é claro, a competência de um dos maiores artistas do Brasil!

E a ansiedade aumentou, bicho... rsr

Derbson Frota
Tianguá CE

Vera Lúcia do Recife disse...

.


Prezado Maestro,

Como sempre vc tão gentil atendendo aos nossos pedidos.
Agradeço de coração.

Grande abraço.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro,

que queriamos ver a contracapa, queriamos desde o inicio. Eu, pelo menos, so nao escrevi que estava faltando a contracapa porque pensei que talvez estivesse trabalhando nela....como acho que foi o caso mesmo, mas que estava faltando a contracapa, ahhh isto estava!!!!!
Agora voce contou a historia inteira!!!!

Voltando a contracapa.....o detalhe da rosa de fundo na contracapa dando continuacao ao trabalho da capa, ficou bem harmonico. Gostei tambem dos dois tipos de fontes que usou, e uma fonte maior tambem em azul para os nomes das musicas!!!!
E finalmente, voce tambem ficou otimo nesta foto. Um semblante bem leve. Alias, gostei muito das duas fotos. Passa leveza, pureza d'alma!!

Pergunta que nao quer calar....antes voce havia colocado a lista de musicas selecionadas para este CD e disse que a ordem das musicas ainda nao havia sido definida. E agora, com certeza ja esta definida. Como voce chega a esta conclusao? O que te faz definir que uma certa musica deve vir a frente da outra? Penso que, em geral, voce quer chegar a um equilibrio musical, a uma harmonia entre as musicas, entre outras coisas que nao sei o que sao...e como se faz tudo isto? Notei que voce comecou com as brasileiras, depois passou p as estrangeiras, e no meio colocou "Carinhoso" e fechou com estrangeiras. Sera que em linguagem bem simples voce pode nos fazer entender...nao sei se os amigos tem esta mesma curiosidade! Se tiver tempo e puder responder, seria otimo! Mas se estiver sem tempo, nao se preocupe. Eh so uma curiosidade e tambem uma forma/oportunidade de saber como eh que voce pensa quando estah trabalhando.

Saiba que quando vejo voce bater papo com o Marlos, eu MIDIVIRTO!!!!!!!!!

Ps.: Hoje fomos fazer um passeio no Cristo....o Rio de Janeiro continua lindo....eh impressionante!!! Sim, ainda me sinto uma turista aqui no RJ, apos tantos anos fora do Brasil. Vivo procurando por lugares lindos para ir visitar. Quem tiver a chance de ir visitar o Cristo, nao perca!!!!! Esta foi a nossa segunda vez, desde que chegamos! Lindo!!!!!!!!!

A leveza da alma!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Que contracapa é essa??
Já tinha gostado da capa... Agora então!! Me apaixonei de vez pelo novo CD.
A contracapa ficou até mais bonita que a capa, sabe por que? Porque você está sorrindo... E o sorriso é tudo!!
Parabéns pelo novo trabalho!!!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Ju disse...

Mas que boas notícias!

E esse convidado especial, hein? Olha...não é pra qualquer um, não!!!!

Esperando ansiosa a chegada desse CD aqui em Portugal, senão uma das meninas vai ter de me enviar!

Beijos lisboetas.
Ju "a portuga"
;-)

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Seu CD ROMANCES está perfeito estou encantada ao vê-lo em capa e contracapa.
Parabéns pelo seu trabalho em seu CD ROMANCES Maestro Eduardo Lages!!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Seu CD ROMANCES está perfeito estou encantada ao vê-lo em capa e contracapa.
Parabéns pelo seu trabalho em seu CD ROMANCES Maestro Eduardo Lages!!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

James Lima disse...

Eduardo,

Fiquei extremamente emocionado com a notícia da participação de Roberto no seu disco, e assim que soube (cerca de meia hora depois que você postou rsrs), divulguei logo!

Quanto a capa e contracapa, com sinceridade, acho que são as mais bonitas que já houve em um disco seu. Isso desde o primeiro disco, acho que nenhum teve capa e contracapa tão bonitas como este que vem agora.

Vai ser um presente maravilhoso pra qualquer fã. Eu não vou perder o meu!

Um grande abraço do seu fã
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

Marlos Chambela disse...

Oi, Eduardo!!!
Oi, amigos do Blog!!


Caramba!!!
Que capa bonita, heim!!!
Ficou com uma "suavidade" muito legal!!

Agora....
Quem sou eu pra "analisar" uma capa? Principalmente com a riqueza de detalhes e impressões, como a que a minha amiga Márcia Bennet fez... (hehehe)

Agora é minha vez de dizer que "viajei" em cada palavra dela, enquanto lia e "conferia" a capa. (rrsrsrs) Concordo plenamente! Ficou um trabalho muito sensível.

Eu não saberia descrever como Márcia o fez!!


Olha...
Acho que pra competir com essa capa, só mesmo aquelas dos antigos Lps do Ray Conniff... (Mas também... Ele sempre colocava uma modelo bonita na capa... Aí já era meio caminho, né?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TÔ BRINCANDO, HEIM!! (kkkkkkk) São belezas diferentes!!! (rsrsrsrsrs)

Agora sério:
Gostei mesmo da capa. A melhor de todos os seus Cds até agora!!


Sobre o disco, assim que eu ouvir pretendo escrever sobre ele. Tanto aqui quanto também no meu blog.

Só uma coisa me preocupa:

Não estou no Rio de Janeiro... Estou passando um período em Governador Valadares (onde eu morava), enquanto faço um trabalho por aqui...

E AQUI É IMPREVISÍVEL: O DISCO PODE CHEGAR RÁPIDO MAS TAMBÉM PODE DEMORAR PRA CHEGAR!!! (rsrsrsrsrsrsrs)

Acho que a velha e boa (mas careira) loja da Rodoviária vai receber minha visita diariamente, perguntando: "Já chegou?" (kkkkkkkk)


E esse CD já está fazendo milagres!!!! Acabei de mostrar as fotos e a lista de músicas do CD pra esposa do meu pai... E ela disse: "Vou comprar." !!!! Meu Deus!!!! Ela falou em COMPRAR$$$$!!!! Isso é algo realmente difícil!! (Que ela não leia isso!!) kkkkk

Brincadeiras à parte, a expectativa pra chegada do CD já é grande por aqui!!!

Abração!
Do amigo, aprendiz e fã
Marlos.

Mazé Silva disse...

Olá, meu querido ídolo e Maestro Eduardo Lages!!!

É com imensa alegria que entro aqui e vejo essa preciosidade que nos presenteastes em um tempo record, tudo devido o seu esforço, a sua competência, o seu querer e em saber conciliar o seu precioso tempo, usando-o de uma forma adequada para que possas usufruir de todos os instantes que pra ti, valem ouro diante de uma sobrecarga de afazeres ou tarefas que tem desempenhado ao longos desses últimos anos e meses.

Sei perfeitamente que este seu trabalho do CD "ROMANCES", virá com todo esplendor de canções, já pela faixa que nos disponibilizastes, achei magnífica e logicamente as outras estarão no mesmo patamar de valorização e encantamento!

As fotos estão lindas Maestro, capa e contracapa, ficaram perfeitas, dignas de um um artista de seu nível, onde sabemos, és uma estrela que temos de melhor em toda íntegra dos fatores que envolvem o seu profissionalismo!

Agora podes ter a certeza de seu ""Dever cumprido e um bem realizado""...!!! Isso quer dizer que não fique triste pela finalização da sua obra-prima que só nos vai trazer alegrias e momentos de louvores, pois ouvir você tocar em seu piano com esses acordes de tanta afinação,
"É como ouvir um telefonema enviado por Deus", palavras estas ditas pelo meu querido Maestro que tanto admiro e quero bem!!! Suas palavras foram: "" Tocar para mim, é o mesmo que telefonar pra Deus"".... Nunca esqueci essas palavras suas que achei tão enigmáticas e ao mesmo tempo filosóficas.

Então com a sua conclusão de mais um excelente trabalho de seus CDs instrumentais, estará com seu dever cumprido dentro dos seus objetivos propostos e o bem realizado, já diz tudo, vem a satisfazer a todos aqueles que amam as suas criações que são do mais alto nível dentro da cultura musicalista brasileira e mundial.

A riqueza que sua postagem nos trouxestes, deixou-nos ainda mais contente ao sabermos da grande novidade, que foi a participação do nosso Rei Roberto Carlos, que merecidamente veio abrilhantar o seu primoroso trabalho edificante, pela grande importância que esse artista tem em sua vida como patrão, compadre, amigo, irmão, companheiro e sócio, onde essa parceria de vocês não haveria se a harmonia que reina em vossas vidas, não fosse assim tão firme, sólida e de um carinho sem interrupções. Não existe Rei sem Maestro Lages e nem Maestro sem Rei.

Vocês são indiscutivelmente os melhores e merece sempre o nosso apreço e todo nosso aplauso!!!

Parabéns de coração Maestro e agora só espero o momento certo para ouvi-lo e também poder vivenciar pessoalmente um show seu seja aonde for por esse Brasil afora, de preferência lógico aqui em Fortaleza!!!

Beijos no seu coração e uma ""FELIZ PÁSCOA"", PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA...!!! São os votos de sua fã de Fortaleza...!!!!

Mazé Silva!!!!!!

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Mais uma obra de arte produzida por você. E esse convidado especial inesperado, irá engrandecer mais ainda um trabalho que já é sucesso antes do seu lançamento.

Parabéns!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Feliz Páscoa a todos , ao Rei Roberto Carlos,orquestra, participantes do blog e principalmente ao esplendoroso Maestro Eduardo Lages !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Feliz Páscoa a todos , ao Rei Roberto Carlos,orquestra, participantes do blog e principalmente ao esplendoroso Maestro Eduardo Lages !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Feliz Páscoa a toda equipe RC que jamais esqueço e estimo .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro e amigos,

Como todos estao achando, a capa e contracapa ficaram lindas mesmo!

Marlos, obrigada pelo seu comentario sobre o que falei da capa e contracapa. Mas, olhando o conteudo fica facil falar sobre elas. O trabalho de arte ficou maravilhoso, as fotos lindas e uma das mais bonitas mesmo de todos os CD's dele. Bem suave!

Fiquei feliz de saber que voce vai escrever sobre as musicas aqui, apos o CD ser lancado!!! Vai ser show ver sua analise musical!!!!! E vamos combinar, este repertorio esta o maximo!!!! Bem diversificado! Um prato cheio para voce, produtor, comentarista musical, tecnico de som, entre outras especialidades!!!



Gostaria de comentar sobre um outro assunto. Um grande presente que recebi do nosso amigo Everaldo. Ele me enviou um CD que, para mim, eh muito especial. Trata-se do especial do RC de 1984 quando o coral da Universidade Gama Filho, que eu participei quando fazia faculdade, teve uma pequena participacao neste show cantando a musica "Aleluia". Desnecessario dizer que tive lagrimas ao assistir o show com minha familia. O Greg, meu marido, assim que viu o video, e viu o coral cantando, quando mostrei que o meu grupo era o do lado esquerdo, pelo tipo de voz, soprano, ele falou logo, voce eh esta aqui! E acho que ele estah certo!
Que presentao que recebi do Everaldo Farias!!! Ate a pouco tempo eu so via no youtube a musica Äleluia". Esta musica eh linda. Ja prestaram atencao na letra? Agora tenho o show completo!!! OBrigada Everaldo pelo belo presente e de um valor sentimental sem igual!!! Beijos para voce e Juliana!!!!!!!!!

Feliz Pascoa para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns Maestro! Com certeza será um sucesso e pra nós um grande presente!!!! Abraços.

Bottary disse...

Ilustre Maestro,

Na inspiração é que escrevemos o que o coração nos envia ao cérebro e, desta feita, o que o coração pede e ao que se registra, é que, colocando um espelho no final da frase em que vsa diz: " Fico meio triste sempre que acabo um CD pois a partir daí, é como se não fosse mais meu.", o que se poderia verificar do lado de dentro dele é o reverso dela, qual seja: É como se já fosse nosso, o CD que vsa acabou de fazer, porquanto ficamos todos felizes com isso."

Este, ao ouví-lo, os fãs, com o coração emocionado, poderão deleitarem-se com as coisas boas da vida: ouvir uma boa música e tocada por um grandioso músico.

Desejoso de que todos que aqui se adentrarem, e os que não adentrarem, tenham uma BOA PÁSCOA!

Parabéns Eduardolageanos!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro e amigos aqui deste cantinho maravilhoso!

Páscoa é tempo de paz, amor, fraternidade.

Desejo a todos uma Feliz Páscoa, junto aos seus familiares.

Beijos Maestro do meu coração,
Beijos meus amigos queridos,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Por onde anda o nosso maestro?

Fazendo a alegria dos hóspedes em Itaipava. Segue o link:
http://www.valereal.com.br

CON disse...

Maestro e amigos

Desejo a todos uma Feliz Páscoa!!!
Deus os abençoe!
Beijos azuisss

Derbson Frota disse...

Desejo ao nosso maestro Eduardo e família e a todos os frequentadores aqui do blog uma Páscoa maravilhosa, de muita paz, tranquilidade e união.
Que a ressurreição de Jesus traga para nossos corações alegria e coragem para recomeçar sempre!

Derbson Frota
Tianguá CE

Vera Lúcia do Recife disse...

Prezado Maestro e amigos,

Páscoa é renascimento. Que todos renasçam hoje com muita alegria no coração! Feliz Páscoa a todos.

Grande abraço.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e amigos,

Acabo de ler algo tao inspirador que nao resisti a tentacao de postar aqui para dividir com todos o que li.


" A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia. "
- Ludwig Van Beethoven


Tinha que vir de alguem com uma mente tao evoluida como a dele para poder entender as coisas que as mentes comuns, como a minha, nao entenderia!! Lindo e inspirador!!!!!!!
Bom Domingo e boa Pascoa a todos!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

juliana flores disse...

Olá querido maestro

A contracapa esta um espetáculo!Fotografou muito bem e o repertório esta perfeito!!!Parabéns!

Gostaria de desejar a você e a todos do cantinho uma páscoa abençoada com muita paz e alegria!!

Um beijo grande para todos!!

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Anônimo disse...

É maravilhoso q vejo,demais mesmo e bonito esse CD nossa..

Cintya / Manaus

CON disse...

Olá Maestro e amigos...

Este CD Romances, está prometendo! Músicas lindas, participação especial do REI, você e seu piano maravilhoso, seus arranjos, sua equipe... Todos excelentes músicos, com certeza será sucesso de vendas!

Estou e tenho certeza que nossos amigos também, contando os dias para tê-lo em mãos!
E como não poderia deixar de ser, imagino que ter este CD autografado por você é o sonho de todos nós seus fãs!

Pensando nisto, tive uma ideia que quero dividir com você e com nossos amigos aqui do cantinho!

Que tal fazermos um CONCURSO para o DIA DAS MÃES????

Afinal elas merecem e seria uma ótima maneira de agitarmos mais este nosso cantinho de um jeitinho bem especial!!!

Paticipariam:

- Os filhos das mamães que frequentam o blog
- Os frequentadores do blog que queiram homenagear suas mães ou esposas (que sejam mães).

O que será preciso fazer:

Enviar uma mensagem dizendo por que sua mãe/esposa merece ganhar o CD ROMANCES!

Neste ano o Dia das Mães será comemorado no dia 13 de Maio, portanto teremos até o dia 9 de Maio para enviarmos as mensagens.

Estas serão julgadas por três amigos aqui do blog (que já foram convidados por mim e que não poderão participar do concurso). Assim que todos eles me responderem o convite já coloco os nomes aqui.

Os critérios para a escolha serão:

Originalidade, emoção, amor!

As três melhores serão contempladas com o CD ROMANCES, autografados por você com uma mensagem especial para o Dia Das Mães!

O resultado seria divulgado por você aqui no blog no dia 13 de Maio, imagina que presentão???

O que você acha desta minha ideia Maestro, você concorda? E vocês amigos, concordam também? Aceito sugestões para que possamos fazer uma coisa bem organizada e transparente!

Eu vou adorar se você concordar Maestro acho que vamos nos emocionar muito por aqui e nos divertir também!!!

Desde já agradeço por termos este espaço tão democrático!

Beijos azuisss

Rafael Avena disse...

Olá querido maestro, em primeiro lugar boa pascoa atrasada pra vc e a familia toda!!

Em segundo, parabéns por mais essa obra prima da musica popular brasileira!!!! Um ótimo set list realmente fantástico!! Um classico atras do outro!! E a participação do Rei é um marco!! Que maravilha... achei maravilhosa a ideia não só dele estar no cd mas principalmente pela canção escolhida!!! Fiquei muito triste de ver essa música estourada em todo o Brasil mas no fim nenhum crédito a você e Paulo Sergio Valle e nem que Roberto tinha gravado já... ficou como uma canção da própria cantora. Acabei até discutindo com alguns fãs no youtube ao comentar em um vídeo dela cantando e coloquei como comentário que a música era de sua autoria e um dos fãs me disse que o que interessa é quem fez sucesso e não quem escreveu ou gravou há anos.

Então acho maravilhoso essa regravação pra colocar as coisas no lugar hehehehehehe Parabéns!!!

Alias esse mes de abril e o proximo de maio será maravilhoso para nós fãs pois tem o cd e dvd de jerusalem, tem romances e o dvd do Erasmo no municipal... nossa a galeria ficará recheada de romance e musica de qualidade!!!

Ah e adorei tb a ideia da Con!!! O concurso para o dia das mães!!! Show de bola não podemos deixar a data passar em branco e seria lindo ver nossas mães homenageadas nesse espaço de tanto carinho e amor!!!

parabéns querido maestro por mais esse trabalho e que você tenha mto sucesso e exito em mais esse projeto!!! Você merece td sucesso do mundo!!

Abraço

Luciana Sales disse...

Maestro Eduardo,

A capa e a contracapa do cd seu estão de tirar o fôlego!!!!
Ficou demais!
Não vejo a hora de poder ouvir o meu!!!
Aliás, as fotos do cd só foram condizentes com o repertório lindíssimo que vc selecionou!

Ah!!! Adorei a ideia da Con!!!! Conceição, mandou bem nessa ideia de concurso para os dias das mães! Já pensou, um cd autografado pelo maestro??? Legal demais, né?!
Tô torcedno pra esse concurso dar certo.


bjos

CON disse...

Obrigada Rafael e Lu!!!

Que bom que vocês gostaram da ideia...As mamães também vão adorar, rs

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Bom, sobre o CD e a capa eu já o cumprimentei.A Contra Capa também ficou fabulosa, dá gosto ficar olhando.Agora falta ouvir,né?Não vejo a hora de ter o CD em minhas mãos.

Ah!Achei muito legal a ideia da minha afilhada Con.Um concurso nos moldes do que já tivemos aqui(e eu fui uma das ganhadoras),seria ótimo.Vamos colocar nosso cantinho bem agitado, se você aceitar, é lógico.
Pena que desse eu nãoposso participar...
Mas estarei por aqui apreciando tudo,pode ter certeza.
Estamos à espera de sua resposta, certo?

Beijos saudosos da amiga e fã,
Carmen Augusta

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Concordo com a idéia genial da amiga Conceiçao em fazer um concurso para o "Dia das Maes". A unica coisa que gostaria de dar a minha sugestão pessoal é que os jurados a votarem no melhor depoimento fossem escolhidos pelo Maestro Eduardo Lages e nao por nenhum de nós, isso para garantir uma escolha neutra sem privilégios. O que você acha da minha sugestão, Meu Ilustre Maestro? E vocês, amigos e participantes do Blog, o que acham dessa minha sugestão?
Um grande abraço para você, meu Caro Maestro e para todos vocês, amigos e participantes do Blog.

Ocenilda - Verviers - Bélgica

Derbson Frota disse...

Amiga Con, adorei a ideia da promoção! Com certeza vai mexer com a cabeça, o coração e as emoções de todos por aqui!
Participar, homenagear uma pessoa querida e ainda ganhar o novo CD do maestro Eduardo autografado por ele mesmo é muita emoção!!!

Aprovadíssimo!!

Derbson Frota
Tianguá CE

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido maestro e amigos,

Realmente nao vejo a hora de ter este CD em minhas maos!!! Este CD vai bombar!!!! Estah muito bonito!

Conceicao acabo de ver sua mensagem no fb! Se for da aprovacao do maestro para este concurso, eu acho muito legal!!! Vamos ver como ele se sente. Pela mensagem da Carmen Augusta entendi que uma das juradas ja se revelou!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A ideia de um concurso é interessante e a neutralidade no julgamento primordial, sendo assim concordo com a Ocenilda, as pessoas responsaveis pela escolha dos vencedores, devem ser indicadas pelo Maestro e preferencialmente não fazer parte do blog.

CON disse...

Obrigada meus queridos amigos!!! Estou super feliz por vocês apoiarem esta ideia!

Madrinha, como assim você não pode participar??? Você é uma mãe maravilhosa, um de seus filhos ou até mesmo meu padrinho Paulo podem deixar aqui uma mensagem para você!!!
Para mim você tem sido uma mãezinha querida,me dando colo sempre, sinto em você muito aconchego...Tem que participar, rs

Ocenilda, acho muito boa a sua opinião e agradeço muito...Quando eu propus a ideia pensei em não ocupar muito o Maestro que vive sempre enrolaaaadddoooo com seu trabalho, rs
Por isto convidei alguns amigos aqui do blog que serão bem imparciais, são pessoas confiáveis e não irão participar do concurso, mas se o Maestro preferir e tiver um tempo disponível, o ideal seria que ele próprio escolhesse a comissão julgadora, por enquanto ainda estou esperando que ele aprove a minha ideia, rsrsrsrsrs

Irmãozinho Derbson queremos mesmo mexer com as emoções, rs


Beijos azuisss

CON disse...

Márcia , obrigada!

Só agora Vi sua mensagem aqui, que bom que você gostou da ideia também... Mas a madrinha Carmen não será da comissão julgadora não... Quero muito que ela também participe rs

Vamos aguardar o Maestro se pronunciar e assim começaremos a enviar as mensagens....E conto com todos para que este concurso seja um sucesso!

Beijos azuisss

C. Marley disse...

Nobre colega Con,

Excelente ideia. Agora é aguardar o aprovo do maestro, que virá sem dúvida. Quanto a comissão julgadora, seja quem for escolhida terá o nosso apoio e consideração.

Um grande abraço

CON disse...

Primeiro quero pedir desculpas ao Maestro por não estar respeitando as regras do blog em postar apenas duas vezes por dia, mas é que é um caso especial, rs

Nobre colega C. Marley
Obrigada pelo seu apoio, você é um amigo querido por todos!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Jamais existirá neutralidade entre pessoas que se conhecem, por melhor que sejam as intenções.

Cida Santana disse...

Olá Maetro Eduardo Lages, parabéns mais uma vez pelo lindo trabalho, como sempre só tem músicas lindíssimas!! adorei a idéia da Con!! de fazer um CONCURSO para o DIA DAS MÃES, pensa com carinho Maestro!! já pensou ganhar um CD ROMANCES, autografados por você no Dia Das Mães??? rsrs Con!! vc mandou Muito bem na idéia hem??? : ) adoreii amiga....Beijos azuisssssss

Anônimo disse...

Beijos rosassssss

Rosangela Amorim disse...

>>> Querida amiga Con! <<<

Que idéia maravilhosa você teve!
Quem não gostaria de ter este lindo CD Romances, autografado pelo nosso querido Maestro??
Até eu!! rsrs

Pena que não tem a opção pra gente mesma participar, ex: "Porque eu mereço ganhar o CD Romances?"
Seria ótimo! Mas tudo bem! Ainda assim teremos uma chance, pedindo aos filhos para participarem.
Beijos!!

>>> Maestro querido! <<<

Aparece logo por aqui e diga que aprova essa idéia da Con, para alegria de todos aqui do cantinho!
Beijos!

>>> Querida Carmen! <<<

Também não entendi o porque, que você não poderá participar!
Pode sim! Por que não??
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...

Obrigada Cida, obrigada Rosangela...

Que bom que vocês também aprovaram a ideia do concurso...

Ro gostei da sua sugestão...Alguns filhos são muito tímidos, ou não gostam de escrever mensagens deste tipo...

Alguns frequentadores, como eu por exemplo, não tem mais a mãezinha aqui na terra, mas temos mães do coração...
Conhecemos mães maravilhosas que merecem participar do concurso, pode ser uma irmã, uma filha, uma amiga...

Como é o concurso para o Dia das Mães, quem frequenta o blog e o filho não quer participar pode também enviar a mensagem dizendo : porque eu mereço ganhar o CD ROMANCES!

O que vocês acham amigos???

Beijos azuisss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Falar de minha mãe é uma benção de Deus por tê-la comigo ,ela é linda amorosa perfeita mãe mesmo considero-a uma mãe também especial por motivos familiares que é de conhecimento do Maestro Eduardo Lages,se fosse para escolher novamente uma mãe na minha vida seria sem dúvida nenhuma a minha linda mãe mesmo ,a que me deu vida, me gerou ,fez e faz tudo por mim por amor de mãe e tudo que sou devo aos meus pais (pai e mãe) e a minha mãe com certeza e sou muito grata a Deus e a minha mãe, por minha mãe ser para sempre a minha mãe Rosalia que amo-a a minha vida inteira.
Eu te amo minha mãe Rosalia por tudo que é por ser minha, minha linda e muito amada mãe Rosalia pela sua filha a lituana e seus demais filhos .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Rosangela Amorim disse...

>>> Amiga querida <<<

Que bom que gostou da minha sugestão!
Os meus filhos mesmo, são tímidos e não sei se teriam coragem de participarem! Aí eu ficaria de fora desse concurso para o dia das mães...
E eu ia, com certeza, ficar chateada, porque não sou apenas mãe, mas vovó também!! rsrs
Espero que os amigos aprovem a idéia e o Maestro também!
Beijos!!

Aliás, por falar nele... Onde anda você Mestro? Que não aparece para aprovar esse concurso! rsrs
Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Esse blog é de voces tambem. Eu concordo com tudo que deixe voces, mães, felizes. Estarei fora do país a partir do dia 24 de abril e volto após o dia das mães mas acompanharei tudo à distancia e logo estarei de volta. Provavelmente, voces verão o CD "Romances" bem antes de mim pois será lançado durante a minha ausencia. Sei que a propaganda na TV começa no dia 1 de maio, portanto, o CD deverá estar nas lojas antes disso.
abraço a todos e um muito "Feliz dia das MÃES". Sinto muita falta da minha, Stella, que se foi em 1998
Eduardo

CON disse...

Maestro....Muito obrigada!!!!

Fico imensamente feliz por termos a sua aprovação para o concurso...

Este blog é muito bom, temos amigos queridos e contamos com seu carinho e atenção...Saber que você nos considera seus amigos e
co-produtores, já nos enche de orgulho e você ainda nos permitir brincar e participar livremente , desde que respeitando a todos, não tem preço!

Mas eu vou te pedir mais uma coisinha....Não querendo incomodar mas já incomodando, rs seria ideal que você colocasse um post relativo ao concurso, onde eu possa colocar claramente as regras e para que nossos amigos comecem a enviar as mensagens.

Entendo que você é muito ocupado, portanto estarei esperando para validar o início do concurso quando você puder postar ok?

Estou muuuito feliz!!! Tenho certeza que nos divertiremos e nos emocionaremos muito com este concurso!

Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!
Beijos azuisss...felizes!

CON disse...

Haaa faça uma boa viagem, que Deus o acompanhe!

Obrigada pelas felicitações pelo dia das mães!
Entendo perfeitamente a falta que você sente da sua mãezinha...Sofro diariamente com a falta da minha...

Amor de mãe é único! No colinho da mãe todas as dores se dissipam...
Mas tenho certeza que elas estão lá em cima olhando por nós, nos fortalecendo!

Beijos azuisss

Armindo Guimarães disse...

Olá, Amigos!

Mais uma ideia genial da minha afilhada CON a juntar a outras que aqui já teve.

Li todos os comentários e verifico que todos os amigos (incluindo o nosso MM) gostam da ideia, porém uns quantos amigos colocaram (e muito bem) a questão da isenção de quem vai eleger a melhor mensagem.

Adivinhei a intenção da CON quando optou pela eleição de 3 amigos para o efeito, que era para não sobrecarregar o maestro com essa tarefa atendendo aos seus afazeres profissionais. Então, a minha opinião é que a eleição da melhor mensagem deveria ser feita por alguém da família do maestro, D. Mércia ou filhas.

Esta é a minha ideia para resolver o asunto, mas se aparecer uma melhor...

Abraços robertolageanos!

Anônimo disse...

Bom como a minha mãe já me deixou faz anos, apesar de não sair dos meus pensamentos, hoje vou fazer uma homenagem a minha filha grávida de 6 meses do primeiro filho.
È com imensa alegria e satisfação que digo, estou curtindo muito a gravides da minha filha, acompanhando passo a passo a sua transformação, a barriga crescendo,a sua beleza, o seu humor, a alegria e pensando sempre que a minha menina logo estará dando a luz há um menino, ao meu netinho.È muito gratificante acompanhar estes momentos de rara beleza,de vida,de amor, este dia das MÃES será especial com a minha neta de dois aninhos e o menino Arthur vindo ai.Que a minha menina receba todo o meu amor de MÂE sempre, e que Deus tambem me conceda muita saúde para compartilhar de momentos mágicos que estão por vir.Filha FELIZ DIA DAS MÃES.

Zeze Jaciani Pastrelo disse...

Desculpe, esqueci de me identificar na mensagem acima.
Zeze Jaciani Pastrelo

Ju disse...

Olá maestro!

Deixo aqui no seu blog uma mensagem especial de parabéns para o seu convidado especial nesse CD:


Roberto,

"Parabéns nesta data querida,
Mais um ano de vida que tens
Vamos todos cantar pra você
Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!"

Roberto, espero que este dia seja um momento especial de renovação para a tua alma e o teu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à Natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você uma longa vida cheia de muito amor e de alegrias infinitas.

Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras (poucas) dores e suportar velhos problemas.

Sorrir muitos novos motivos e chorar outros poucos, porque, amar o próximo é isso mesmo, é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo!

Parabéns a você, Roberto, nesse dia tão grandioso, e que Deus continue te abençõando, para que continues sendo sempre essa pessoa linda e maravilhosa que és e que tanto me encanta.

Nunca tse esqueça que "Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e eu chorarei contigo.
Quando eu tiver um sorriso, eu dou-to inteiro pra te ver feliz, SEMPRE!!!!"

Eu já disse e repito novamente: DEUS UM DIA QUIS SER CANTOR E ENCARNOU EM VOCÊ! Só assim se explica tanta perfeição!

Eu adoro você!

Sua fã "a portuguesa do navio Costa Pacífica"

Ju Alves

Rosemery Branco disse...

Olá Maestro!
Olá Rei!

Existirá algo melhor para se ouvir do que o Sr.?
Sou sua fã e apaixonada pelo seu trabalho.
Ví sua entrevista no programa da Ana Maria Braga e me emocionei até as lágrimas.
Curvo-me diante do Sr., diante do Rei Roberto e diante de todo seu trabalho.
Ouvir sua música é como navegar num mar muito sereno, com um radiante Por de Sol num dia quente de verão.
Que DEUS continue lhe dando inspiração e muita saúde para que possamos ainda por muito tempo curtir o Sr.
Muitos beijos