segunda-feira, 12 de março de 2012

Obrigado pelas mensagens

Aos amigos


Lituana
Derbson"ceará" Frota
Everaldão " pau de arara"
Vinicius "salafrário"
Julinho Jose
Marcia e Gregory Bennet
Conceição "noiva do rei"
James 'brown' Lima
Sandra
Carmem "soracaba"
Juliana "nikiti"
Regina Marcia
Elaine
Elmir
Leila "nikiti"
Vera Lúcia
Katia "joao pessoa" Carvalho
Julia "portuga"

Voces tornaram o meu dia ainda mais feliz com tanto carinho.
Muito obrigado pelas mensagens...voces são muito generosos

Eduardo (65)

33 comentários:

Derbson Frota disse...

Bicho, legal é chegar aqui logo pela manhã e ver essa mensagem de agradecimento! É muito bom saber que nosso ídolo tem, além de um excepcional talento, um coração cheio de humildade e gratidão.
Nós é que temos que agradecer você, maestro, pelas grandes alegrias que tem nos proporcionado, seja através de seus discos, nos shows ao lado do rei ou aqui no blog. É por essas e outras que cada vez mais você ganha a admiração e o respeito de todos nós!

Ah, e adorei o "Derbson Ceará Frota", viu? Ficou só o mi dibuiado. rsrsr

Abraço!
Derbson Ceará Frota
Tianguá CE

Marcel Villalba disse...

Gran maestro Eduardo Lages, dueño de un talento extraordinario, un ejemplo de persona con una sencillez que solo los gigantes tienen.. como olvidar en ultimo concierto del rey roberto en asunción, paraguay! al lado de su gran maestro y mi idolo personal Eduardo Lages! Espero poder ver algun dia un show suyo aqui en mi pais.. Le mando un gran abrazo y que continue por muchos años más dando tantas alegrias a todos sus seguidores alrededor del mundo..

MarceL Villalba
Ciudad del Este - Paraguay

CON disse...

Bom diaaaaa Maestro, amigos....

Hummm delícia mesmo chegar aqui e ver uma mensagem sua ainda mais de agradecimento, o que sinceramente nem precisava porque você é merecedor de todo este carinho!!!

Você tem , como bem disse meu irmãozinho Derbson, "além de um excepcional talento, um coração cheio de humildade e gratidão."
Isto o faz ainda mais especial para todos nós!

E eu também adorei o "noiva do rei" afinal este noivado já completou muitas décadas, ( que fique bem claro que eu era uma criança quando me apaixonei por ele) kkkkk

Obrigada Maestro, nós é que agradecemos por podermos participar deste cantinho, por todas as coisas boas que você e sua música nos traz, e também por termos sua atenção e amizade!Deus o abençoe!

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

Bom dia Maestro,

Ainda dá tempo para felicitarmos com muito carinho a passagem de seu Aniversário. Que Deus continue te iluminando e trazendo sempre muita inspiração, muita saúde e paz.

Um forte e cordial abraço.

Cristiano Bessa

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro!

Você não tem nada a agradecer.
Nós é que temos que te agradecer, por esse cantinho onde podemos nos comunicar,pelo carinho e atenção que nos dá.Acho que você nem imagina o quanto ficamos felizes em podermos ter essa "cumplicidade" com você.

Gostei do: Carmen Soracaba
Pra mim foi uma grande alegria, sinal que você sabe exatamente com quem está falando.Obaaaaaaaaaa!!!!
Viu? Eu é que tenho de agradecer.

Fique com Deus e milhões de beijinhos para você,

Carmen Soracaba

Everaldo Farias disse...

Eu também quero agradecer e muito, tudo que recebemos de você sempre!

Ontem por exemplo, Juliana e eu conhecemos pessoalmente a Márcia e parte da sua família, em um encontro amistoso e que despertou ainda mais a admiração recíproca entre nós! Márcia, adorei o vídeo, como você falou: ficou dez, parabéns pra você e para o Greg e obrigado também por isso!

Já tive outro prazer de conhecer a Conceição também e isso devemos a você!

Obrigado também pelo sobrenome "Pau de arara", pois remeti ao nosso artista pernambucano centenário Luiz Gonzaga, com quem você já trabalhou no passado e como é um ano de festa para nós pernambucanos e por que não dizer brasileiros, fico lisongeado com essa referência, pois como diz a canção de Gonzaga, intitulada de Pau de arara:

"Xote, maracatu e baião, tudo isso eu trouxe no meu matulão..."

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Com um dia atraso,mesmo assim não poderia deixar de passar por aqui para lhe parabenizar por mais uma nota musical de sucesso desta canção chamada vida.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Prezado Maestro,

O aniversário é seu, mas eu é que gostaria de ganhar um presente:
Como eu queria que vc voltasse a postar mais vezes como nos idos de 2007 e 2008!
Era na média de 20 postagens por mês e vc sempre tinha novidades para nos contar.
Entendo que agora vc anda muito ocupado e não tem mais vindo aqui com aquela frequência do início. Mas a verdade é que a gente fica com saudade e com vontade de ler novidades postadas por vc!

Um grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

Anônimo disse...

Desculpa o atraso.
Felicidades!!!
Saúde, muita saúde
Um abraço
Simone

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido maestro,

que alegria entrar aqui e ver esta mensagem feliz sua!! Sempre bom saber que nossas mensagens de niver te fazem sentir feliz, especialmente, nesta ocasiao de sua vida!

Este blog, realmente, eh muito especial...por todos que frequentamos aqui, mas tambem por ser o seu blog e a isto vincula-se a sua arte!!!!!

Obrigada, sempre, por todo este carinho que voce tem conosco! Voce eh muito especial para cada um de nos!

Conceicao, Carmen, Bottary e Rosangela,

obrigada pelos comentarios. Conceicao o seu video tambem esta muito bonito mesmo!!!!!!!!

Qto ao link que postei, saibam que esta parte do show - a abertura, eh algo que sempre me comoveu muito. Ja falei aqui varias vezes que a abertura deveria ter pelo menos 10 minutos (rsrsrsrs) de tao linda que eh!!!! Eu amo de paixao esta abertura de show que o maestro faz!!!! Pelo visto, Bottary, voce tambem se emocionou...entao vamos fazer par...os dois com lenco de papel na mao para aguentar a emocao da abertura dos shows!!!

Peco desculpas a C. Marley e Vera Lucia do Recife por nao os ter incluidos no video. Nao tinha como obter contato com voces, dai nao pude inclui-los. Mas, certamente, o nome estava na lista dos sem contato e a intencao de inclusao estava la...nem mesmo uma foto do perfil de voces nao temos aqui no blog.... que pena mesmo!!!

Everaldo e Juliana.

como voce falou, mais um encontro sendo possivel por causa deste blog!!!!! Mais um presente que recebemos!!! E de novo, sao muitas coisas para se falar, mas o danado do relogio nao parava de trabalhar e assim, o tempo passou e tive que ir embora para os outros "compromissos" de farra que tive em Recife. Sao muitos os presentes que o maestro nos passa. Nossa conversa ficou somente no ensaio...faltam mais ensaios e apresentacoes muitas...rsrsrsrsrs Que bom que curtiu o video!!! beijos para voce e Juliana!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

Júlio José disse...

Nós é que agradecemos seu carinho e a oportunidade que nos dá de podermos te chamar de nosso amigo!

Mais uma vez parabéns, que você possa continuar realizando todos os seus sonhos e objetivos, pois você merece!

Ocenilda disse...

Caro Maestro Eduardo Lages,

Eu estou sempre mandando mensagens de apoio à sua carreira e a tudo o que você e o Rei fazem, pois da Bélgica acompanho semanalmente a trajetoria de vocês ai no Brasil e confesso que fiquei triste de nao ter visto o meu nome incluído junto aos nomes citados aqui na sua ultima mensagem. Sera pelo fato de eu ser uma exilada (risos)?
Boa semana para você.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Ocenilda, ele estava agradecendo quem enviou mensagem felicitando seu aniversario dia 11/03,
por isto seu nome não apareceu na lista.

CON disse...

Fica triste não Ocenilda...O Maestro tem a maior consideração por todos seus fãs e principalmente com os que frequentam este cantinho.
Você está sempre aqui conosco e ele sabe disto... Mas neste caso em especial ele estava apenas agradecendo as mensagens que ele havia recebido no dia 11/03 que foi o aniversário dele!


Beijos azuisss

James Lima disse...

kkkkkkkkk James "Brown" Lima! Adorei! kkkkk'
Apesar da pronúncia do meu nome não ser a mesma do ídolo James Brown (Djêimes), mas algo mais brasileiro (Jâmis) rs eu fiquei muuuuuuito feliz de ver seu agradecimento a todos nós, especialmente a mim, maestro... E ainda mais de ver uma referência ao grande James Brown entremeada no agradecimento... Foi demais! hehehe

Mas queria dizer que nós que temos que agradecer, porque você tem sido durante muito tempo, acima de um ídolo, um amigo nosso. E isso só nos enche de orgulho.

Espero que tenha visto nossa homenagem no Blog, e que tenha gostado. Aos amigos que ainda não viram, segue o link
http://www.robertocarlosbraga.com.br/2012/03/aniversario-de-eduardo-lages.html

Mais uma vez, muito obrigado, e um grande abraço
James "Brown" Lima kkkkk

Rosangela Amorim disse...

>>> Minha amiga Ocenilda! <<<

Eu entendo você, mesmo porque não pude vir aqui dia 11, só um dia depois e também fiquei triste de não ver meu nome na lista, afinal, a gente sabe a importância que tem recebermos um carinho do nosso Maestro!
Mas fica assim não, porque você é querida por ele!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Luciana Sales disse...

Parabéns Maestro! Toda felicidade do mundo pra vc!!!!!!
Muito sucesso em seus novos trabalhos e muita paz na sua vida!
abraços

Luciana Sales disse...

Parabéns Maestro! Toda felicidade do mundo pra vc!!!!!!
Muito sucesso em seus novos trabalhos e muita paz na sua vida!
abraços

Ocenilda disse...

Caríssimo Maestro Eduardo Lages,

Apesar do atraso, nao poderia deixar de lhe desejar uma longa vida cheia de saude e êxito porque você merece. Que a sua trajetoria pessoal e artistica continue sempre nos fazendo sentir que vale a pena viver nesse mundo tao conturbado como o de hoje.
Parabéns e que todos os dias para você continuem sendo dias de festa!
E nao demore nao, por favor, a voltar ao Velho Continente. A Europa espera-o de braços abertas e esta sua fã também.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

nenhuma palavra seria suficiente pra todo o agradecimento que eu tenho pra te oferecer. Só rascunhei aqui um pouco do quanto tenho pra te dizer muito obrigado, por tudo!

Concordo com cada palavra já dita pelos amigos presentes nestes comentários. Você demonstra em cada nota, cada gesto, cada palavra, cada comentário, o quanto promove os fãs a amigos... e até promovendo a ter apelidos. Uma verdadeira honra, certamente, pra cada pessoa que acessa este blog.

O salafrário agradece,

Vinícius

C. Marley disse...

Nobre colega Marcia,

Não tem que pedir desculpas, pois também me senti parte desse todo. O vídeo ficou muito bonito e criativo.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Prezada Márcia,

Vc não tem do que se desculpar. Só o fato do Maestro ter citado o meu nome já me fez feliz por um bom tempo. Não estou no video, mas estou sempre presente aqui no cantinho junto com vcs.

Um grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

Everaldo Farias disse...

Amigos, vi esse video amador que gravaram no navio do Zezé di Camargo e Luciano, de qual Eduardo participou e quis compartilhar com quem ainda não viu:

http://www.youtube.com/watch?v=SygklX3RvfQ

Eduardo toca e em alguns momentos acompanha Zezé, que deu uma canja em seu show!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

É um imenso prazer ouvi-lo tocar,é de tocar no coração da lituana,com maravilhosas músicas e com o cantor Zezé recordei-me e muito do Show Emoções Sertanejas por ambos estarem também presentes em palco e imediatamente lembrei das obras do Maestro Eduardo Lages homenageando a minha cidade querida São Paulo em música que tocou de forma que só o Maestro Eduardo Lages toca ao piano é inesquecível e memorável todas suas obras e todas os locais onde o Maestro Eduardo Lages vai é pura emoção assim sinto ao vê-lo,ao ouvi-lo.
Parabéns ao Maestro Eduardo Lages e ao cantor Zezé di Camargo.

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Tenho andado fugido porque o trabalho é muito e por isso não deu para vir aqui no momento próprio para lhe dar os parabéns pelo seu aniversário. E como mais vale tarde do que nunca, faço-o agora desejando-lhe muitas felicidades.
Achei muito original e interessante a forma como neste post se refere a alguns fãs colocando depois do nome deles uma alcunha. Tal só demonstra o espírito de amizade e camaradagem que é apanágio do Mestre Maestro e que a nós seus admiradores muito nos sensibiliza.
Também por isso não me perdoo por não ter vindo aqui na devida altura pois agora fico pensando que fazendo parte da lista de nomes que o Mestre Maestro descriminou neste post, será que iria ter alguma alcunha? E no caso de a ter, qual seria ela?
Ena, pá! Como se não bastasse andar desde o dia 8 de Agosto a cismar porque é que o RC não me telefona, agora também vou andar a cismar qual seria a alcunha que o Mestre Maestro me daria se eu tivesse vindo aqui quando devia.
Ah! Gostaria ainda de felicitar a nossa amiga Márcia Tristão pelo excelente vídeo que criou em homenagem ao Mestre Maestro.
Grande abraço para o maestro e todos os amigos do blog.

Sacha disse...

Oi, querido maestro Eduardo Lages, como cê vai? Eu também tô como meu patrãozinho lá do Portal Splish Splash, pois não vim aqui parabenizar você no dia 11. Mas eu vou ser sincera com você, viu? O que acontecei foi que me esqueci e hoje vim aqui dou de caras com o comentário do portuga mentindo pra você e isso não tem jeito nenhum.
Ele se desculpou com o trabalho mas isso não é verdade, viu? Ele agora não quer saber do maestro nem do Roberto desde que criou no Facebook a Rádio Face com o programa Discos Pe(r)didos. Se trata de um programa ridículo onde o portuga trata todo mundo por meninas e meninos e todas as noites todo mundo pede pra ele musiquinhas dizendo o querem ver/ouvir, mas ao mesmo tempo têm que dizer a frase obrigatória que também é ridícula como o menino locutor e como o programa. A frase que todo mundo é obrigado a dizer é a seguinte: “Até te dava um beijinho na testa!”. Me diga, maestro: tem jeito de frase?

O pior é que tá todo mundo lá pedindo disquinho pro menino locutor e algumas pessoas eu jamais iria pensar que entrassem nessa, como é o caso de minha patroazinha Dona Carmen Augusta que passa sua vida pedindo disquinho pro maninho. Imagine que até a Jurema de Cândia tá nessa, pôxa!

Ontem até esteve lá o Carlyle Zamith do Portal Clube do Rei e o menino locutor dedicou pra ele uma musiquinha do maestro.

Será que tá todo mundo ficando louco como o portuga?

Beijinhos pra você!

Sua Sacha.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Nobre colega C. Marley e Vera Lucia do Recife,

nao havia visto estas mensagens antes. Obrigada pelos comentarios e que bom que se sentem assim!!!

Everaldo, vi o video...que canja boa o maestro deu, que farra!!!

Maestro fica a minha observacao aqui- acho que aquele homem sentado ao seu lado, atras, enquanto voce tocava, eh possivel que seja um irmao seu...voces se parecem demais!

Armindo,

obrigada por suas felicitacoes quanto ao video. Fico feliz de ter tido a oportunidade de fazer este video homenageando o nosso maestro e termos todos estado nele. Que bom que gostou!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

Kátia Carvalho - PB disse...

Querido Maestro,

Não tem o que agradecer, todas as homenagens feitas a sua pessoa, São merecidas. Obrigada pela atenção de citar cada um pelo nome.

Abraços,
Kátia Carvalho - PB

Anônimo disse...

Querido Maestro ,
Deseo muchas Felicidades , en su dia , que fue el 11 de Marzo , y siempre . Acompanado por el carino de toda le gente que lo quiere , y admira . Que su maravillosa musica , continue iluminando su camino , y el nuestro .
Abrazos !
Patricia , una eterna fan from ,
Argentina .

Ju disse...

Olá Mestre Maestro,

Quem tem de agradecer somos nós, pois é um previlégio muito grande fazermos parte deste cantinho!

E então? Bebeu o vinhozinho??? rsrsrsrsrsrsrs.... nem vou perguntar do tal Esporão.... isso fica pra outra altura! kkkkkk

Gostei de ver que colocou uma alcunha em todos nós, isso só demosntra que sabe quem nós somos como disse a Guta! "julia portuga" ok, está bem.... aí no Brasil já me chamaram de tudo: desde a bela portuguesa, Juzinha, Juju, tudo vai dar á mesma pessoa: euzinha aqui do outro lado do oceano, contando os dias e as horas para voltar ao Brasil.

Faltam exactamente 9 meses e 28 dias!!!!

Mas eu tenho fé que vou ver você e o RC antes disso, Deus é grande e quem sabe vocês veem a Portugal?
E aí tenho de ir ao camarim, maestro, senão eu morro...rsrsrsrsrsrsrs.

Estou aguardando confirmação da actuação em Guimarães, não esqueça de avisar que eu irei com muito prazer!!

Beijos portugueses, mais propriamente, lisboetas cheios de saudades desses amigos todos que tive o previlégio de conhecer e conviver nesses 5 dias de muita alegria e emoção.

Até breve.

Jú lisboeta ou portuga

Neiva Maria disse...

Olá!Eu fui num show de Roberto Carlos em Porto Alegre em outubro de 2011 e acabei me tornando sua fã.Tu és muito talentoso.Eu gostaria de um dia te parabenizar pessoalmente,um abraço e que Deus continue te iluminando.

Neiva Maria Canoas RS
28 de março de 2012