sábado, 17 de março de 2012

CD "Romances"

Amigos, segue abaixo a relação das músicas que gravei  para o novo CD.
A ordem das faixas ainda não foi decidida

"Eu nunca amei alguem como eu te amei " (E. Lages e P. S. Valle)
"Ben"  Michael Jackson
"Here , there and everywhere"       Beatles
"Verão 42"     Michel Legrand
"As time goes by        do filme Casablanca
"Voce é linda"           do Caetano Veloso
"Fascinação"
"Smoke gets in your eyes"
"Champagne"
"Carinhoso"
"Como vai voce"
"She"

Estava havendo uma dúvida se sairia a tempo para o "Dia das mães" mas acho que conseguiremos.
Muito obrigado pela ajuda de voces. Algumas dessas músicas , certamente o incentivo de voces me fizeram gravá-las.
abração a todos
   Eduardo Lages

24 comentários:

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Parabéns por mais uma belíssima obra que todos e a lituana irá aprecia-las, as músicas sem exceção são de excelente bom gosto que é de conhecimento de todos e da lituana também em suas maravilhosas obras até hoje realizadas, que são incontestáveis, mais seus arranjos será o presente mais bonito que poderá nos dar por trazer muitas emoções maravilhosas ao ouvi-las , sei que vou me emocionar também ao ouvir seu novo CD Romances pelas músicas lindas que escolheu , parabéns por ser mais um enorme sucesso que é notório em toda sua brilhante carreira em suas obras primorosas.
Parabéns por mais uma obra realizada o seu CD Romances.

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Com absoluta certeza irei me presentear e a minha mãe e parentes com seu novo CD Romances.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Parabéns por mais uma belíssima obra que todos e a lituana irá aprecia-las, as músicas sem exceção são de excelente bom gosto que é de conhecimento de todos e da lituana também em suas maravilhosas obras até hoje realizadas, que são incontestáveis, mais seus arranjos será o presente mais bonito que poderá nos dar por trazer muitas emoções maravilhosas ao ouvi-las , sei que vou me emocionar também ao ouvir seu novo CD Romances pelas músicas lindas que escolheu , parabéns por ser mais um enorme sucesso que é notório em toda sua brilhante carreira em suas obras primorosas.
Parabéns por mais uma obra realizada o seu CD Romances.

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Com absoluta certeza irei me presentear e a minha mãe e parentes com seu novo CD Romances.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em primeiro lugar, e de uma forma geral, que ótimo que voce está seguindo a direção de gravar músicas nacionais e internacionais, com isto vem a diversificação. Excelente!!!!!!!!!!!!

Em segundo lugar, das internacionais, a adição de "Verão de 42" está o fino do supra sumo!!!!!!!!! Te confesso que não sei como não citei esta música porque amoooooooooooo de paixão esta música!!! O CD vai furarrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!

As músicas que voce selecionou estão o máximo. Este CD vai ficar lindo!!!!!!!!!! Parabéns pela escolha de todas as músicas. Não tem uma que eu tenha vontade de dizer...ah essa não....todas lindas e de muito bom gosto!!!!!!! Ave Maria cheiiinha de uma graaaaaccccccccca!!!!!!! Eu fico imginando os arranjos dos céus que estão por vir!!!!!!!!!!!

Ah, e quanto a sair para o dia das mães, fale direitinho com o Leo (seu chapinha da chapa) da Sony, que os amigos do blog não podem esperar não!!! Aqui é prioridade, tem que sair para o dia das mães!!!! Quem não quer presentear um CD desse? Vai bombar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Prezado Maestro,

Que bom que vc postou novamente e nos trouxe notícia boa.
Na minha opinião, qualquer que fosse o repertório escolhido ficaria lindo com o seu piano.

Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

Derbson Frota disse...

Excelente escolha, maestro!!

Fica até difícil dizer quais músicas serão as melhores, já que todas essas são maravilhosas. "Eu nunca amei alguém como eu te amei", , "Ben", "Vc é linda", "Carinhoso", "Champagne", "Verão 42", "Como vai vc"... Aguenta coração!!!!!

Só resta agora esperar o lançamento, e garantir esse grande presente pra todos nós!

Ah, e se possível, quando puder, poste também a capa e contra-capa do CD, tá? ;-)

Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Quanto a capa e a contra-capa do CD Romances será lindíssimo , como todos sabemos o Maestro Eduardo Lages é muito fotogênico portanto o CD Romances do Maestro Eduardo Lages será belíssimo no seu todo e consequentemente sucesso absoluto em vendas.
O melhor e maior Maestro Brasileiro merece tudo que há de melhor na vida pessoal e profissional .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Quanto a capa e a contra-capa do CD Romances será lindíssimo , como todos sabemos o Maestro Eduardo Lages é muito fotogênico portanto o CD Romances do Maestro Eduardo Lages será belíssimo no seu todo e consequentemente sucesso absoluto em vendas.
O melhor e maior Maestro Brasileiro merece tudo que há de melhor na vida pessoal e profissional .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Carlos André disse...

Maestro,maravilhosa lista vamos aguardar anciosos para curtir mais esse maravilhoso trabalho com certeza.

Abraços

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

PRIMOROSO o repertório escolhido. Só de você escrever os títulos das canções os meus olhos se encheram de lágrimas imaginando seus arranjos pra cada canção.

Fiquei muito feliz com as músicas que você selecionou depois - "Ben", "Fascination", Smoke gets in your eyes", "Você é linda", "Como vai você"... Não tenha pressa, faça com a calma e o perfeccionismo que sempre fizeram parte da sua trajetória.

Já sei, com muito orgulho, que em breve, o "Romances" fará parte do meu acervo.

Abraços,

Vinícius

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Imagino a maravilha que vai ser O CD "Romances". Você escolheu músicas lindas(duas eu citei na minha listinha...),vai arrasar, sucesso certo.
Não vejo a hora de tê-lo comigo, para ouvir bastante.

Obrigada por nos apresentar o conteúdo lindo de "Romances".

Beijos Maestro,
Carmen Augusta

James Lima disse...

Maestro, que bacana!

FIquei muito feliz pela inclusão de "Ben" e de "Fascinação", duas canções que eu adoro, e que devem ficar lindas no seu CD!

Já estou ansiosíssimo!

Um grande abraço de seu fã
James Brown Lima kkkkk
www.robertocarlosbraga.com.br

CON disse...

Olá Maestro, amigos...


Eu AMEI!!! Todas lindíssímas! Sucesso com certeza!!!
Adorei também porque tem quatro que eu sugeri, ooobbaaaaa!!!

Maestro tomara que saia o quanto antes, estou louuuuca para ouvir!!!
E aíii vamos fazer um concurso, alguma coisa pra sortear esta maravilha aqui no blog???

Parabéns e que Deus abençoe muito este novo trabalho!!

Beijos azuisss

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

assim como os amigos do blog, também adorei a lista das canções que você gravou. Tenha certeza que servirá não apenas para o dia das mães, mas para o dia dos namorados, aniversários, natais, amigos secretos e para todos os momentos em que pudermos desfrutar das melodias belíssimas que esse repertório apresenta, sob a regência do piano mais romântico desse país!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Zeze Pastrelo disse...

Parabéns maestro, pelo seu aniversário e por apresentar as novas músicas do CD, amei.
Felicidades,paz e alegria é o que desejo neste dia. Que Deus continue te iluminando.beijos

Ana Luiza disse...

Que maravilha Eduardo Lages! Só música boa!

Vamos aguardar ansiosos para o lançamento!

Nos vemos dia 19 no show do Rei! Estarei lá!

Grande abraço,

Ana Luiza
EquipeBlogRCB
www.robertocarlosbraga.com.br

Júlio José disse...

Excelente seleção, parabéns!

Fiquei emocionado ao saber que BEN foi incluída, pois foi uma de minhas sugestões a inclusão de um sucesso do Michael Jackson (rsrsr).

Outra que sempre fui fã é a "Smoke gets in your eyes". Ótima escolha.

Ficamos no aguardo do lançamento.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages.

Thank You!

Ocenilda disse...

Caro Maestro,

Parabéns pela belissima escolha dos titulos das canções gravadas em seu novo album. Todas essas canções escolhidas por você nos fazem sonhar e nos transportam para um tempo em que realmente as canções tinham uma letra e não isso que a gente vê por aí nos chamados "cantores" de hoje. Adoro as suas composições, principalmente, "Eu nunca amei alguém com eu te amei", além de "Carinhoso", o tema do filme "Casablanca" e todas as demais. Espero sinceramente que possa sair antes do "Dia das Mães". Eu não sou mãe, mas gostaria muito de me presentear nesse dia. Espero também no próximo show que vocês fizerem aqui na Europa, eu possa ter o prazer de ver meu CD autografado por você. Seria uma grande honra para mim.
Desejo-lhe todo o sucesso do mundo para esse seu novo trabalho porque você merece.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Mazé Silva disse...

Olá, meu querido e inesquecível Maestro Lages!!!

Saudades de você meu ídolo e triste por não ter participado na escolha ou nas sugestões de canções que gravastes nesse seu novo CD, cujo nome achei belíssimo e bem de acordo com o repertório que gravastes.

Não tenho de que discordar das canções que compõem essa magnífica obra sua, que nasce mais uma vez graças ao seu empenho, talento, bom gosto e diante de todos os atributos que possuis, só poderia ser finalizado um trabalho valoroso, grandioso e de excelente qualidade e bom gosto!

Todas as canções estão lindas e a que mais gosto mesmo, é a "Eu nunca amei alguém como eu te amei", de sua autoria e Paulo Sérgio Valle, que é um poema lindíssimo, assim como todas as outras que você já compôs e que nos repassa tantas emoções e gostaria de saber como faz para surgir essas inspirações tão profundas, que dão origens a essas composições de tamanha grandeza, onde o amor, o romantismo impera e todas são delirantes.

Essa sua cabecinha é muito boa, pensante no mais alto grau de complexidade, pois nos agrada em todos as dimensões em que cria, compõe, faz arranjos, toca e rege como ninguém poderia imaginar que o fosse com tanta perfeição!

Espero que venha lançar esse novo CD em Fortaleza, pois o seu primeiro e único show instrumental, foi em 2008, e já sentimos muitas saudades suas e do seu ecoar que sai de seu piano com uma sonoridade nunca vista por um músico de sua categoria, que para mim é o melhor de todos!

Que o sucesso aconteça como sempre nesse seu novo trabalho que sabemos será bem mais aprimorado a cada ano que nasce!

Desculpa a minha ausência, são sempre por problemas, doenças, mas aproveito para felicitar-te pelo seu aniversário que não pude está aqui presente. Mas não esqueci de você e o vídeo da Márcia que editou em sua homenagem, ficou excelente pois você merecia tamanho ato de prestigiar o maior Músico e Maestro de todos os tempos!

Um beijo no teu coração e estarei aqui na expectativa de que esta sua nova obra vai bombar como as outras de sua criação!!!!

São os meus votos de sua fã e admiradora de Fortaleza!!!!

Mazé Silva!!!!

Kátia Carvalho - PB disse...

Maestro,

Estou super feliz, não vejo a hora de ouvir o novo CD. Já sei qual o presente que vou pedir para o dia das mães.
A escolha das músicas não poderia ser melhor. Tenho boas recordações,de Ben, As time goes by, Fascinação, Carinhoso.....

Que Deus te Abençõe.

Abraços,
Kátia Carvalho - PB

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido!<<<

Parabéns pelo novo CD!
Você, como sempre, escolheu só canções belíssimas!
Com certeza será mais um grande sucesso!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Ju disse...

Todas as músicas são lindas, maestro, mas confesso que estou aqui babando por ver que a que eu pedí "champagne" foi uma das escolhidas!

Nesse dia que escreví pedindo essa música, estava precisamente degustando um champagne e revivendo os bons momentos passados com todos vocês no navio, o momento especial do meu brinde com o Roberto, aquela cena toda que o Greg astuciosamente captou numa bela foto que eu guardo para a posteridade, e aí me lembrei: seria óptimo se o maestro incluísse champagne nesse CD.

Estou muito feliz pela escolhas das músicas e aguardo ansiosamente pelo CD.

Parabéns!

Beijos lisboetas aqui da Portuga Ju

Luciana Sales disse...

Maravilha Maestro!
Não vejo a hora de ouvir "As time goes by". Não sabia que vc gravaria essa música! Foi uma grata surpresa ... assim como a surpresa de ter o Rei participando do cd!
Parabéns e muitoooo sucesso sempre!

Dinara Xandez disse...

Será mais um primor, passagem direta ao sonho, embalado por som de romance e belas lembranças. A música nos transporta no tempo e no espaço. A vida fica mais leve, doce e colorida.