terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ILUMINADO.
   Trinta e tres anos de amizade e respeito.

          



   (foto de Claudia Schembri)

67 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro querido!!!!!!!!!!!!!!

Eh inacreditavel como com tao poucas palavras, voce consegue me emocionar!

Parabens pelo dia de hoje - trinta e tres anos de amizade e respeito! Iluminado! Eh assim mesmo que vejo RC e voce sabe disto! Assim como ele, voce tambem eh! Aquele velho ditado :

"Fica sempre um pouco de perfume nas maos de quem distribui rosas." Tenho certeza de que suas maos tem um perfume muito forte de rosas, pela sua convivencia proxima ao RC! Fico imaginando a razao desta dupla perfeita, juntos nesta vida! E assim se vao 33 anos juntos, de muito trabalho, muita amizade e muito respeito!

Que os caminhos de voces, sigam, sempre, em harmonia, para que os mais lindos trabalhos musicais sejam realizados e divididos com toda a humanidade!!

Eu te confesso que fico sem palavras para falar sobre esta amizade- bonita- entre voces!!!! Entendo que nem tudo sao flores, mas no final do dia, tudo se resolve e o resultado esta aih - 33 anos juntos! Sem palavras!

Esta fotinha tambem me comove! Eu amo esta marca registrada de voces! Parabens por tudo isto!!

Parabens para a Claudia Schembri, que fez a foto!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Parabéns pelos 33 anos de amizade e respeito mútuo em dois grandes profissionais que são,fazendo a felicidade de nossa nação Brasileira e ao exterior .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

CON disse...

Maestro...

O que dizer ? Posso reverenciar...Palavras não descrevem o tamanho da admiração, respeito e carinho que tenho pelos dois!

33 anos, de amizade, cumplicidade, carinho, ritmo, inspiração, transpiração, emoções, conquistas... “ Amores, paixões, um entrar e sair de ilusões” ...Mas se vocês choraram ou se sorriram o importante é que emoções vocês viveram e quantas!!!

E nos emocionam sempre, esta imagem é a marca registrada é o que esperamos ver a cada show, que tentamos fotografar, flagrar o melhor instante...

Não há como pensar em RC sem EL...rs
Parabéns pela amizade tão bonita, pela parceria tão afinada...Vocês merecem o melhor, por isto um merece a companhia do outro!

E nós fãs ganhamos muito com isto, esta “ dupla do barulho” Zunguinha e Engomadinho só nos trazem alegrias!

Desejo aos dois, muita vida, saúde, harmonia, felicidades e muiiiitoooo amor!!! Que esta amizade dure para sempre!

Beijos azuisss

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido! <<<

Que foto mais linda!
Esse é um momento mágico para todos nós! Um momento que tentamos de todo jeito registrar, para guardar com todo carinho do mundo!

Parabéns por essa amizade linda entre você e o nosso Rei!
33 anos é uma vida! E nesse caso, de respeito, amor, amizade e carinho!
Que essa amizade dure por toda eternidade!
Muito sucesso para vocês dois que eu amo de coração!!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Everaldo Farias disse...

Uma foto muito bonita e o melhor de tudo é o que ela representa! São 33 anos de serviços prestados à música brasileira, com um grande compromisso com a perfeição!

Eduardo e Roberto são iluminados por Deus como perfeitos e afinados instrumentos!

Maestrão, ´

continuando as ideias para o próximo CD, vi que alguns amigos, a exemplo do Marlos, sugeriram uma homenagem a Whitney Houston e para mim, tem uma canção que acho linda demais e que também foi tema de novela global: The Greatest Love Of All, sobretudo por apresentar um grandioso arranjo, com um piano fascinante.

Ainda no assunto Sinatra, lembrei de Stranger´s in the night e de I´ve got you under my skin. Enfim, grandes melodias que deixaram a música mais imprescindível em nossas vidas e que agora, podem ganhar uma versao definitiva em instrumental com você!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

33 anos de amizade, respeito, pelo que se vê na imagem. Mas também de muita admiração entre vocês dois, pelo que a gente percebe nos shows - e não só na hora da apresentação dos músicos.

Nesta celebração pela longa estrada de amizade e confiança que vocês têm, fica a expectativa de que o iluminado ganhe ainda mais luz graças a você e a todos desta orquestra. Nos palcos e também na vida.

Abraços,

Vinícius

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Maestro, amigos...

Eu havia postado aqui minhas sugestões para o CD, mas retirei e coloquei no post sobre o CD...
É assim que devemos proceder ou podemos deixar a listinhas neste post mesmo???

Beijos azuisss

James Lima disse...

Linda foto! É emocionante pra nós saber que essa dupla continua em sintonia por tantos anos, e continuará por muitos e muitos anos...

Um grande abraço, maestro! Que Deus abençoe e proteja você e Roberto Carlos por muitos e muitos anos!

Um grande abraço do seu fã
James Lima

Derbson Frota disse...

Trinta e três de amizade, respeito, companheirismo, sucesso, êxito profissional, emoções e conquista de milhões de fãs! Viva essa amizade, que tanto bem já fez e faz para a nossa música nacional e para os nossos corações...

Viva o rei! Viva o maestro Lages!

Derbson Frota
Tianguá CE

Bottary disse...

O Maestro e o Rei

É de se refletir realmente na postura do maestro Eduardo Lages, na vida do Rei Roberto Carlos, durante todos esses, não trinta meses, mas auspiciosos trinta e três anos de majestosa reciprocidade, haja vista que ele é de fundamental importância na vida do Rei Roberto.

Não sendo possível um Rei da música sem um maestro, o mesmo é como uma mola mestra; isto é, o elo entre sua orquestra e o Rei, numa responsabilidade ímpar, qual seja, a de não só fazer os arranjos, como também a de ser o regente de uma das maiores orquestras do Brasil, a Banda RC.

Talentoso, por excelência, o Maestro Eduardo Lages conciliou com profissionalismo o seu trabalho com o Rei. Como músico pianista, deu início ao seu trabalho instrumental com o lançamento de vários CDs, como Emoções, Cenário, Por Amor, Inesquecível e no ano passado, o Nossas Canções. ( E já temos algo em vista, não é mesmo maestro?)Todos gravados com bastante competência, motivo pelo qual, tem alcançado maravilhoso sucesso.

Homem simples, amigo, carismático, atencioso, não demonstra o grande artista que é, mesmo quando está conversando com seus fãs, conquistando com tudo isso maior valorização e o reconhecimento pelo público em geral. O cd Inesquecível e o Nossas Canções, tiveram a participação dos seus fãs-amigos, os quais ajudaram-no nas escolhas das músicas.

A música reflete este tipo de coisas, qual seja, se há afinidade entre músicos, a aproximação daqueles que comungam os mesmos propósitos, que seriam o de levar ao público a boa música popular brasileira, será tendenciosamente eterna.

Integro em sua personalidade e marcante na sintonia com o Rei, ocupa hoje um meritoso local de destaque ao lado de sua majestade.

O Rei, por sua vez, recíproco à esta afinidade, não só técnica, mas sobretudo aquela que transcende o inexplicável, o convidou, naquela época, a integrar-se em seu projeto musical e, nos domínios da amizade, formaram a dupla inseparável.

É extraordinariamente belo a chegada do Rei ao palco para fazer o seu show. Cumprimenta o seu público e posteriormente – reparem todos da próxima vez – que ele se reverencia ao grandioso maestro.

Este, por sua vez, como que acolhido pela simpatia do seu Rei, dá aquela tradicional olhada carinhosa pra ele e, penso eu que, com o coração diz em pensamento: “ Pode cantar meu caro amigo! Estamos todos à sua disposição.”

Numa sintonia perfeita, qual a que com sua batuta, olha aos músicos da orquestra e com o mesmo olhar e pensamento diz: “ Pessoal, toquem! Toquem à vontade, pois o nosso Rei já está em cena”. E todos tocam com um imenso prazer. Mais ainda, orgulhosos porque estão tocando para aquele que eles também têm toda uma afinidade e carinho de exemplares súditos. Tocam eles para o maior cantor popular de to-dos os tempos.

Este é um trabalho grandioso, engrandecedor, que se expressa de dentro para fora, com respeito, carinho e muito amor.

Assim como a música combina em sua arte, os sons, que conservam entre si suas relações de harmonia, também a amizade do Maestro com o Rei, configurou-se nesta mesma proporção, ao longo desses anos.

Ela, que está na natureza representado pelo canto dos pássaros, pelo barulho do vento e das ondas do mar, sempre existiu e sempre existirá. E, igualmente, percebemos, em suas integridades de Rei do Maestro e Maestro do Rei, que esta amizade também perdurará por muitas, muitas eternidades afora.

Obs.: Lembrar que uma eternidade é igual a um infinito tempo infinita-mente igual à uma infinita distancia que a luz percorre em um tempo infinito, num espaço infinito. Nossa que confusão! É uma amizade grande por demais, uf!

Bottary,
Este texto teve a gentil participação da amiga Mazé Silva.
Bte, 26.05.10

Anônimo disse...

Prezado Maestro,

Nem sei o que dizer...
Estou emocionada.

Grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

Bottary disse...

Amizade!

Amigo de meu amigo, pode ser meu amigo, também.

Gostar de alguém, por pura amizade, também significa desejar-lhe o que de melhor na sua vida possa acontecer.

Amar o outro como vc se ama, é um caminho. É necessário, então, que eu goste primeiro de mim mesmo, pois somente assim, eu vou poder e conseguir gostar de alguém.

Amigo ou amiga é aquele(a) que você admira, ama e confia, não obstante os seus defeitos. Sabe que ele(a) sempre terá uma palavra de carinho para lhe dar, seja na hora da turbulência, seja na hora da bonança. Nos acompanha em todos os momentos de nossa vida, sem o menor interesse que não o de trazer-nos a sua sincera e fraterna companhia, sob quaisquer circunstâncias. Antecipa sua presença; dá conselhos; adverte e reprime, se for preciso e com moral. É silencioso em sua maneira de ser, mas faz muito barulho, se for preciso, exemplificando com o coração.

Quanto maior o número de amigos, menor é o número de obstáculos na vida de uma pessoa, uma vez que ele está sempre presente em sua vida dando-lhe o apoio de que necessita, sobretudo estando ao seu alcance.

A amizade é um substantivo abstrato, entretanto, concreto em suas realizações.

Algo sublime que alimenta o ser.

Sentimo-nos bem, desabafando com aquele que nos tem por amigo confiante.

Com amizade não há inveja, mas respeito pelo sucesso do outro, mesmo que você esteja fora dele. É muito bom; é gostoso ser amigo de alguém.

Duas amizades são construídas como que ainda na eternidade e para ela seguem juntos.

De um Amigo, daqueles que quer ter mais um, você!
Bottary
11.07.09

PS.: Maestro,

Ainda que sob a face desta tecnologia fenomenal, dentro da virtualidade, eu gostaria de sentindo alegre por poder participar deste clima de amizade entre todos aqui do Blog, parabenizá-los, vsa. e o Roberto, pelo exemplo de pessoas humanas que ambos representam para nós.

Que Deus ilumine os seus caminhos, rumo à grande Perfeição!

Armindo Guimarães disse...

33 anos de amizade e respeito, é obra!

Amigo é aquele que está sempre pronto para o que der e vier, como aconteceu durante um show no exterior em que o maestro Eduardo Lages substituiu-se a Roberto Carlos caindo literalmente nos braços da mulherada.

E olhem que o que atrás digo não se trata de ficção. É pura realidade dita pela boca do próprio maestro.

Confiram esta notícia e vejam em vídeo o que a respeito disse o Mestre Maestro:

Em show de Roberto Carlos, maestro Eduardo Lages cai nos braços das fãs
http://www.portalsplishsplash.com/2010/07/em-show-de-roberto-carlos-maestro.html

Abraços robertolageanos!
:)

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Trinta e três anos, muitas vezes é a duração de uma vida. Entre você e o nosso Rei é o tempo de uma amizade e que ainda vai durar anos,anos e anos.

Uma amizade linda,onde há confiança,amor,respeito mútuo,um entende o outro, enfim um completa o outro.Os dois são ILUMINADOS!

Parabéns Maestro, Parabéns Roberto.
Que Deus abençoe vocês dois e esta amizade maravilhosa.

Beijos desta amiga e fã,
Carmen Augusta

A fã nº1 do Maestro e Roberto Carlos de Sorocaba/SP

Sacha disse...

Oi, querido maestro! Cê nem imagina como eu fiquei contente com seu post, viu?!
Me estava preparando pra comentar mas antes disse, como é meu costume, tive dando uma olhada nos comentários que outros amigos fizeram e achei eles bem legais.
Mas dois em especial chamaram minha atenção pela negativa e pela positiva.
Pela negativa, o comentário de meu patrãozinho Armindo Guimarães que mais uma vez brincou com coisa séria pois tá na cara que seria impossível o maestro entrar nessa de cair nos braços da mulherada. Ainda se fosse em meus braços! rsrsrsrsr
Pela positiva, o comentário de minha patroazinha Dona Carmen Augusta cujo comentário me deixou sem palavras, em especial este parágrafo que passo a citar:

"Uma amizade linda,onde há confiança,amor,respeito mútuo,um entende o outro, enfim um completa o outro.Os dois são ILUMINADOS!"

Ai, meu Deus! Depois do que disse Dona Carmen Augusta e depois dos comentários que li dos outros fãs, nada sobrou pra eu dizer a não ser felicitar você pelos 33 anos de amizade explicita com o Roberto.

E olhe que 33 foi a conta que Deus fez! rsrsrsr

Beijinhos pra você!

Sua Sacha

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Dois profissionais em 33 anos falam de amor como ninguém através da música em regência também.
Como a música she uma verdadeira declaração de amor assim sinto e percebo ao ouvi-la.
Achei que todos do bloguer gostaria de aprecia-la como eu a música she através do endereço abaixo, espero que gostem

http://youtu.be/1Kl6u6rIbPo

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Rafael Avena disse...

A parceria mais bonita da Música Popular Brasileira!! Uma aula de música, arranjos, cumplicidade e voz!!!

Acredito que o Roberto ganhou muito após a sua chegada na vida dele!!!

Obrigado a vcs dois por cada abertura instrumental que faz as primeiras lagrimas caírem antes do inicio do show, pelo arranjo em cavalgada, força estranha, negro gato, enfim todas as que vocês melhoraram o que já era muito bom!!! Cada medley de especiais da Globo, inovações em canções de outros artistas, etc.

Voces são realmente demais!! Parabéns pelo aniversário dessa parceria!!! E que venham pelo menos mais uns 100 anos de clássicos, emoções e lágrimas de amor que vocês tiram da gente!!!

Obrigado por tudo!!!

Ju disse...

"Você, meu amigo de fé, meu irmão, camarada.... amigo de tantos caminhos de tantas jornadas....."

Essa música foi feita para o Erasmo, mas concerteza, tb se encaixa na perfeição a você maestro! Afinal, o senhor acompanha o Roberto em todas as suas apresentações, faz todos os seus arranjos musicais á 33 anos!!!

E isso é obra! Não são 33 dias, nem 33 semanas!!!

Amizades assim não existem mais.....

É bom de ver, de ouvir, de sentir.... e eu tive o previlégio de viver isso de perto agora no navio!

Vocês os dois estão de parabéns por tudo isso e eu peço a Deus para que possam viver isso por mais outros 33 anos, viu? com muita música, muitos shows, muita alegria, pois você e o Roberto são tudo de bom!

Ainda há uns dias, aqui no Brasil, alguém que não me conhecia, conversando comigo me falou que eu não vivia sem música e isso é mesmo verdade!

Eu não vivo sem música, principalmente a vossa música, meu dia é 90% RC, a vossa música é o alimento da minha alma e do meu espírito!

Pode falar isso pra ele viu, maestro!

Beijos e até lá em Guimarães!

;-)

Jú Alves

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Que Deus conserve ainda por muitos e muitos anos essa bela amizade que é um verdadeiro tesouro! Citando Saint-Exupéry: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Vocês se cativaram um ao outro ao longo desses mais de 30 anos de amizade e o resultado são os frutos maravilhosos que ambos estao colhendo a cada dia. O importante nao é a quantidade de amigos que temos, mas sim a qualidade. Estou certa que uma amizade e parceria como a de vocês é "Pra sempre". Que Deus os conservem assim por muitos e muitos anos ainda para a alegria de vocês e a nossa também que os amamos também!
Um feliz descanso de Carnaval para você, para o Rei estreando o seu novo iate, para toda a equipe nota 10 e para as suas respectivas familias. Nao se esqueçam que nos, os fãs da Europa, estamos com um jejum de 6 anos sem show. O ultimo foi em Portugal em 2006. Estamos com muitas saudades de vocês.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Dizer o q só apreciar a beleza de tudo com os olhos se puder ver ao vivo , só ir em show é inesquecível

Tamara Sorocaba

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Amizade é isso: reconhecimento e gratidão.

Parabéns!

Anônimo disse...

e vc continua o mesmo!!!ah se eu te pego!!!!!

Anônimo disse...

Maestro,please, if you still have time, record " She", "Fascination" and "Besame Mucho".
Thank you.

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages , a todos familiares e amigos do saudoso Pery Ribeiro .

Sinto muito pela perda de um dos grandes cantores da música popular Brasileira o saudoso Pery Ribeiro.

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro Eduardo,

Triste com o falecimento do Pery Ribeiro!!!! Acredite, a Ana, esposa dele havia me chamado para ir a show dele e nao pudemos ir. Estava justamente aguardando o fim do carnaval para ele retornar ao palco e irmos ve-lo....ja nao sera mais possivel!!!!!!

Penso que ele deve ter sido seu companheiro de chikos bar, nao sei..... que noticia triste!!! Como voce mesmo fala, a gente segue resistindo!
Desculpe a mudanca de assunto, mas tinha tanto carinho por ele. Sempre tao alegre!!!!!!!! Sinto muito por ter chegado a vez de Pery Ribeiro!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...


Gente saudades de todos, gosto deste cantinho agitado, ,com novidades , discussões interessantes sobre música...

Maestro, cadê você??? Conte-nos um pouquinho sobre como está o nosso CD!!!

Amigos, tenham uma semana abençoada, a partir de hoje tudo começa pra valer, muito trabalho pela frente e muito amor no coração, saúde e paz para todos!!!

Beijos azuisss

katia Carvalho - PB disse...

Bom dia,
Querido Maestro Eduardo Lages.

Parabéns, que Deus lhe abençõe sempre....
Abraços,
Kátia Carvalho - PB

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Meu amigo Maestro não é mineiro, mas trabalha em silêncio...
Mas a gente que o ama e o segue descobre.

Bravo Maestro!Isso chama-se Sucesso, que é o que desejamos para você, sempre mais e mais.
Mas e S. Paulo quando? Esse ainda não descobri...Que é o único que posso ir...
Mas eu espero...

Parabéns meu querido Maestro!
Vá em frente.

Beijos,
Carmen Augusta

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

saiu na "Folha de S. Paulo" de hoje que você vai participar no fim de semana do cruzeiro da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Depois conta pra gente como foi lá, viu? Imagino que seja bem legal a participação por lá.

Abraços,

Vinícius

CON disse...

Maestro, parabéns!!!!

Com certeza este encontro será um sucesso!!!

Deus o abençoe sempre!


Vejam a matéria no Portal Splish Splash publicada pela minha madrinha querida!!!

http://www.portalsplishsplash.com/2012/02/um-pe-em-cada-canoa-maestro-eduardo.html

Beijos azuisss

Ju disse...

Olá Maestro, boa tarde,

Agora fiquei confusa: afinal qdo você vai se apresentar em Guimarães? É nesse fim de semana de 3 e 4 de Março ou o senhor vai no navio do Zezé di Camargo e Luciano? Tava querendo ir no dia 3, mas assim fico sem chão, não tou conseguindo lhe contactar, já deixei recado lá no seu site oficial e ainda nenhuma resposta!

Assim não devo ir, não!

Beijos lisboetas

Anônimo disse...

"Só d olhar a foto alegra os olhos da gente"

Solange Sorocaba

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages Jamais me esqueço do dia do seu aniversário em 11 de março que está muito próximo para se comemorar com muito orgulho,todo profissional que temos no nosso País Brasil o esplendoroso Maestro Eduardo Lages , nascido em Niterói/RJ brilhante em todo seu profissionalismo como arranjador , regente,compositor, pianista e produtor musical sendo o nosso imenso orgulho em nossa nação . Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !! a lituana

CON disse...

Bom domingo a todos!!!

Amigos, nosso Maestro está à bordo do Cruzeiro "É O AMOR" com a dupla Zezé di Camargo e Luciano!
Vejam matéria!

http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/zeze-di-camargo-e-luciano-se-atrapalham-em-classico-de-roberto-carlos-em-cruzeiro-20120304.html?question=10#quiz


Sucesso Maestro! Deus os acompanhe!
Beijos azuisss

CON disse...

Parabéns a todas as mulheres do blog!!!
Beijos azuisss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Nas vésperas do seu aniversário vim deixar o meu beijo.

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Vim lhe felicitar pelo seu aniversário,hoje dia 11 de março de 2012 com muita saúde,felicidades,amor, prosperidade e todas as bênção de Deus .

Meu beijo de aniversário

a lituana

Derbson Frota disse...

Grande Lages, parabéns por seu aniversário, bicho!!!

Muita saúde, paz, alegria, êxito profissional, sucesso, fé e amor no coração. Que você continue sendo esse grande profissional cheio de competência e humildade.
Você é sem dúvida um dos grandes artistas que esse país de grandes artistas tem, e é sempre um orgulho dirigir a palavra a vc, através deste blog.

Felicidades e que tenhamos muito mais datas com essa pra comemorarmos!

Derbson Frota
Tianguá CE

Everaldo Farias disse...

Eduardo!

cantar "parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida" parece algo repetitivo e simples demais para uma pessoa tão especial quanto você!

E fico pensando em tudo que aprendemos com você, de forma pessoal, virtual e também pelos presentes que você nos proporciona em suas gravações, nos arranjos dos shows do Roberto, nas composições que marcam a trilha sonora de nossas vidas, que você divide em sua maioria com seu amigo Paulo Sérgio Valle, e chego a conclusão que realmente é muito simples cantar o tradicional parabéns pra você!

Por outro lado, uma pessoa simples como você vai entender que quando estamos diante de nossos ídolos, de pessoas que gostamos tanto, ficamos assim meio sem jeito, sem ter o que falar, contemplando ainda mais o brilho daquela estrela de perto!

Acho que você não se acostuma com essa coisa de ídolo e não entende muito o artista que representa para nós e isso faz parte dessa simplicidade de qual falo nesse texto.

Por isso, nobre ser da música brasileira, tenha certeza que queríamos que outros Eduardos talentosos como você, surgissem nessa música tão carente de bons talentos na atualidade. É porque Eduardo deixou de ser um nome próprio para ser um adjetivo que nos remete a um instrumento bem afinado por Deus!

E só podemos agradecer a Deus por essa existência e agradecer a você por sempre se mostrar afinado com essas ideias musicais que Ele nos apresenta através de você!

Bom, pra quem não tinha o que dizer, até que falei demais, mas é que, como diz aquela frase daquele cantor que, vez por outra canta na sua orquestra: "Eu já te falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto..."

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

que hoje a música te parabenize em agradecimento a toda a felicidade que você vem dando a ela. Que seus amigos te liguem e te mandem mensagens. Que sua família te dê abraços, presentes e carinhos de sobra.

Mesmo assim, ainda vai ser pouco pelo tanto que você merece nesta data especial. E daqui, ficam todos os parabéns possíveis que este amigo pode entregar em palavras e em fé para que você tenha mais um ano cercado de saúde, paz, amizade e muito, muito amor, nos palcos e em família.

Abraços,

Vinícius

Júlio José disse...

FELIZ ANIVERSARIO!

QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO COM ESTE DOM MARAVILHOSO QUE TRANSMITE MUITAS ALEGRIAS PARA TODOS NOS E QUE VOCE POSSA SENTIR EM DOBRO TODAS AS ALEGRIAS E EMOCOES QUE VOCE NOS PROPORCIONA COM SEU DOM.

UM GRANDE ABRACO! FELICIDADES!

JULIO, LUCILENE E DANIELE.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Maestro Eduardo,

Tendo como inspiração a sua bela mensagem de Natal 2011, na qual você diz querer festejar a vida, a família, os amigos, o trabalho e os amigos do blog, então aqui estamos, todos, para participar desta ocasião especial em sua vida! Hoje é seu aniversário e como se isto não bastasse, você este ano também está completando 33 anos de amizade e respeito ao lado do RC!

Parabéns pela sua vida, pelo seu aniversário e pelos 33 anos de trabalho e amizade ao lado de um ser Iluminado!

Que a trilha musical da sua vida, seja sempre a mais harmoniosa, a mais sensível, a mais melodiosa, a mais rítmica, a mais bem compassada, e a mais emocionante para que você possa transpirar, se inspirar, e produzir as mais belas músicas e arranjos musicais para toda a humanidade! Você, por conviver com um ser iluminado, também é um ser iluminado.

São muitas Emoções! Vamos festejar!!!!!!

Carinhos,

Márcia e Gregory Bennett

Segue o link, para quem tiver interesse. Peço paciência porque as vezes o computador pára, mas segue sozinho. Espero que agrade a todos!

http://www.youtube.com/watch?v=8HzHf6Y6peE&feature=youtu.be

CON disse...

Feliz aniversário Maestro!!!!, Seja imensamente feliz.

Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que existe. Uma mensagem sem rasuras...Mas dentro das minhas limitações literárias deixo aqui esta que sai do fundo do meu coração. A vida é um presente do pai e cada aniversário é um novo começo.
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.

Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Desejo que venha de Deus a mais completa renovação que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.

Que a luz do pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência.
Gostaria de pôr nesta mensagem todos os corações que te amam incondicionalmente.
É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque sei que tanto eu quanto nossos amigos do blog temos muito respeito e carinho por você! Gostamos mesmo e nos sentimos seus amigos de fé irmãos camaradas, rs

Te desejo tuuudo de melhor que houver nesta vida! Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre. Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar.
Que a vida lhe seja longa e cheia de sucesso, amor, saúde!!!
Feliz aniversário! E que você seja muito, mas muito feliz!

Beijos azuisss


PS: Márcia que homenagem linda!!! Adorei, obrigada por ter nos incluído... Muito emocionante!!!

James Lima disse...

EDUARDO!!!

Feliz aniversário!
Paz, saúde, amor e felicidade!
Que Deus o proteja e o abençoe sempre!

Fizemos uma pequena homenagem a você, hoje, no nosso Blog. Se puder dar uma olhada, ficarei muito feliz. Lá tem tudo que desejo a você:

http://www.robertocarlosbraga.com.br/2012/03/aniversario-de-eduardo-lages.html

Um forte abraço de seu fã
James Lima

Sandra disse...

Querido maestro Eduardo


Não é porque é seu aniversário.....

mas você já reparou que deixa felizes pessoas que estão á sua volta?

Continue sendo assim,essa pessoa maravilhosa e um grande exemplo para todos!

Felicidade,saúde,paz e muita luz no seu coração!

Beijos e fique com Deus.

CON disse...

Amigos, empolgada com o vídeo liiindo da Márcia em homenagem ao Maestro, trouxe este que fiz no ano passado por ocasião do aniversário dele, como é atemporal, trouxe pra vocês curtirem! Parabéns Maestroooo!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=EwXg_wr08TM&list=UUPU4_LNZbmqgZVTt_8RLIcw&index=24&feature=plcp


Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Meu amigo do coração, hoje é um dia especial para todos nós,porque é seu aniversário.

Desejamos que as bençãos de Deus continuem caindo sobre os teus dias.
Muita Saúde,Paz,Felicidades, enfim tudo de bom que você merece.

Um grande e carinhoso abraço dos amigos e fãs,
Carmen Augusta e Paulo.

Márcia, lindo o vídeo homenagem que fez para nosso Maestro. Obrigada por nos incluir nele.Beijos

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen Augusta disse...

Minha querida afilhada Con!

Fui rever seu vídeo depois,porque já conhecia.Pois você me emocionou como se nunca o tivesse visto,lindo!
Obrigada por também nos incluir nele.

Beijos dos padrinhos que te amam,
Carmen Augusta e Paulo

juliana flores disse...

Olá Querido maestro.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Que Deus abençoe sua vida e te encha com muitas notas musicais,lindas melodias que tanto nós inspiram.

Obrigada por nos proporcionarmos aqui no cantinho tantos momentos bonitos e amizades que eu vou guardar para o resto da vida.

Por ser este ídolo tão maravilhoso que me inspira e me dá energia para ser uma musicista melhor!

Por fazer parte da trilha sonora das nossas vidas!!!!

Te desejo também muita paz,saúde,alegria,tudo de bom sempre,

Um beijo grande da fã que esta do outro lado da ponte sempre torcendo muito por você.

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Márcia Tristão-Bennett disse...

Queridos Maestro e amigos,

Me desculpem por nao particiar mais aqui no blog. Nao estou no Rio de Janeiro e estou sem computador.

As mensagens aqui deixadas estao lindissimas....parece um jardim florido!!!!

Muito bom que gostaram do video, e saibam que nao faria este video sem ter todos, todos nos envolvidos neste processo. Este video eh a nossa homenagem ao maestro. Voces todos estao no meu coracao, como amigos queridos e nosso maestro merece esta homenagem neste momento tao importante na vida dele.

Espero que ele goste de tudo isto aqui!!!!

Carinhos a todos voces!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maestro querido,

Parabéns! Feliz aniversário!

Desejo a você o que há de melhor,hoje,sempre,a vida inteira.

Muita alegria,paz,amor,música para continuar nos encantando e saúde,enfim uma feliz vida!

Meu abraço carinhoso

Regina Márcia

Elaine Canha disse...

Maestro Parabéns!

Muita paz, saúde e todo amor que vem de Deus!

Abraços

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELMIR ALMEIDA disse...

Querido amigo Maestro Eduardo Lages;
Nesta data especial quero lhe desejar um ''Feliz Aniversário'' com muita saúde, paz e que Deus nosso Pai sempre te proteja e te guarde!!!

Felicidades!!!
Grande Abraço

Anônimo disse...

Hoje a Juju acordou dizendo:
_ O blog hoje vai bombar!!!.

Eu disse:
_ Lógico!È o aniversário do Maestro!!!

Pessoa querida por todos nós. Amada , amável , gentil.

Maestro, hoje é o seu dia .
Mais um ano de grandes realizações,
Mais um ano de dever cumprido e comprido...!!!
Quantos trabalhos realizados,
Quantos trabalhos em andamento,
Quantas ideias de novos trabalhos, que acredito , estejam borbulhando
nessa cabeça de músico, que não para nunca de borbulhar atrás de novos sons, novos arranjos
para encantar nossos corações e acariciar nossas almas.

Mais um ano de vitalidade , responsabilidade, com muita arte com muito AMOR.
É isso aí Maestro.

Que Deus te abençoe

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!


Toda SORTE DO MUNDO.


Da anônima Leila Queiroz (mãe da Juju)

Anônimo disse...

Prezado Maestro,

Não poderia deixar esta data tão especial passar em branco.
Também estou aqui para te desejar coisas boas: boa música, bons amigos e principalmente boa saúde, para vc poder fazer tudo que tem vontade em mais um ano da sua vida!

Receba um abraço especial pelo dia de hoje. Parabéns!

Vera Lúcia do Recife

katia Carvalho - PB disse...

Querido Maestro,

Feliz Aniversário. Parabéns!!!!!!

Que Deus te abençõe sempre.....

Abraços,

Kátia Carvalho- PB

Ju disse...

Mestre Maestro,

Parabéns pelo seu aniversário
Deus lhe d~e muitos anos de vida
para viveres mais de um centenário!

Votos de um dia muito muito feliz, junto de quem mais ama!

Ah...hoje é um bom dia para abrir !aquele vinho"!!!!

;-)

beijos lisboetas

Bottary disse...

Prezado Maestro,

Assim não dá!... A Márcia, afinal de contas fez algo para homenageá-lo ou fazer a gente chorar de emoção? Quão maravilhoso ficou o vídeo que ela fez! O da Con também(Con certeza)ficou emocionante!

Ver os amigos do blog foi algo extremamente gratificante adentrar neste universo virtual e sublime.

Na verdade, é isto mesmo! Todos imbuídos de pensamentos positivos parabenizando-o por mais esta data em que vsa. pode ter a certeza de que somos eternamente gratos pelo auspicioso trabalho que faz ao lado do Rei.

Eu desejo de coração que possa, com a graça do Criador e Luz Universal, ter saúde e felicidade ao longo de sua vida.

Se outrora eu tinha uma certa timidez de participar deste cantinho agradável que é o seu blog, agora sinto-me à vontade, como que em casa mesmo, podendo falar aquilo que sai do fundo d'alma.

PARABÉNS E PARABÉNS PELA BONITA FAMÍLIA QUE ACABEI DE CONHECER, AINDA QUE VIRTUALMENTE.

Bottary

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro! <<<

Perdoe me pelo atraso, mas ontem não teve como entrar na internet, portanto fiquei sem poder lhe desejar os meus votos de Felicidade pelo seu aniversário!

Não me conformo com isso! De não ter o meu nome junto aos dos nossos amigos aqui do cantinho!
É a primeira vez que acontece e prometo que não irá se repetir!
De qualquer forma você estava e estará sempre aqui no meu coração, que só te deseja coisas boas!

Que Jesus te abençoe sempre e te dê muitos anos de Vida e Saúde!
Muito sucesso na sua carreira profissional, tanto solo, quanto ao lado do Rei Roberto Carlos.

Quero que saiba que só de poder estar aqui nesse cantinho já me deixa muito, muito Feliz... Que essa Felicidade se multiplique por dez e chegue até você em forma de Carinho, Paz, Amor e muita Alegria na sua vida!!
Adoro você!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

>>> Márcia querida <<<

Parabéns pelo seu vídeo em homenagem ao nosso Maestro!
Ficou muito bonito mesmo!
Agradeço por me incluir nele! De coração!
Beijos!!

Parabéns também à querida e amiga Con, pelo seu vídeo também, que claro, já tinha visto, mas foi bom rever!

Beijos!

Rosangela Amorim / BH

Luciana Sales disse...

Parabéns Maestro!!!
Que esse sejam os primeiros 33 anos de muitos outros anos que virão!

Seu trabalho, seu dedicação e seu caráter nos fazem cada dia mais admirar vc!

Felicidades

Derbson Frota disse...

Amiga Márcia Bennett, só agora vi seu vídeo. Obrigado pela lembrança. É um belo presente não só para o maestro, mas para todos nós!

Derbson Frota
Tianguá CE

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu amigo Derbson,

fico feliz que voce tambem tenha gostado do video! A musica do maestro me move e comove, daih o video! Obrigada pelo comentario!!!


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!