quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PORTUGUES MENTIROSO

 Esse tal de Armindo Guimarães que tira uma onda de que bate papo ao telefone comigo e com o RC, fez uma foto montagem e anda dizendo que comemorou o aniversário dele comigo. Esse portuga é um tremendo 171....rsrsrsrsrsrsrsr

abraço a todos

    Eduardo

42 comentários:

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

O nosso colega Armindo Guimarães pode até ser um 171 como diz em sua postagem em brincadeira obviamente , mas faz porque gosta do Maestro Eduardo Lages como todos aqui no seu bloguer !!
Dá até para entender as montagens em fotos que faz 171 mesmo, por tê-lo como ídolo o seu fã Armindo Guimarães, ele é o portugues mais querido desse bloguer !! como os demais podemos citar o Bottary esse hábito de montagem faz parte do perfil dele Maestro Eduardo Lages mas gente boa esta aí !!
O Maestro Eduardo Lages sempre muito fotogênico a cada ano que se passa, parabéns !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Prezado Maestro,

Aproveite bem suas merecidas férias, pois 2012 promete muito trabalho e boa música, com shows de Daniel e outra turnê internacional do nosso RC.

Um abraço,
Vera Lúcia do Recife
(por aqui muito sol!)
.

Everaldo Farias disse...

Rapaz,

fiquei muito contente com tudo isso! O Armindo fazendo essa montagem e tá com essa cara de bobão, imagina Eduardão, quando ele te encontrar de verdade!

Brincadeiras não muito a parte, já que esse é o espírito desse português que tanto já nos ensinou com seu jeito amigo de ser, assim como você, maestrão!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Vinícius Faustini disse...

Olha isso, rapaz...

Enquanto mágico de Las Vegas se vangloria porque fica tirando coelho da cartola, eis que Don Armindo faz o ilusionismo de levar a magia da música brasileira para terras lusitanas! E pelo visto, rendeu bem também pra você, maestro, porque ficou acompanhado de um bom vinho e de uma boa comida portuguesa, com certeza.

Eduardo,

espero que as férias estejam sendo muito boas pra você, e que venha para a maratona de 2012 com ainda mais força e inspiração em mais um ano de sua trajetória musical.

Abraços,

Vinícius

Anônimo disse...

O Armindo é uma pessoa especial...fiquei feliz por conhecê-lo pessoalmente....inteligente, afável...um grande cara...temos muito que aprender com ele.
abraços
Eduardo Lages

Anônimo disse...

O Armindo é uma pessoa especial...fiquei feliz por conhecê-lo pessoalmente....inteligente, afável...um grande cara...temos muito que aprender com ele.
abraços
Eduardo Lages

Bottary disse...

Preclaro Maestro Eduardo Lages,

A priori devo confessar que saindo esta "foto-montagem" de quem saiu, vejo que poder-se-ia tratar de uma ficção, caso esta não revelasse-nos verdades que a própria realidade tem nos omitido.
Por conseguinte, vejo também, que igualmente ambos estão num mesmo espaço, ainda que imaginemos um tempo diferente para os dois.Como partindo de um suposto mentiroso e, tudo podendo ser verdade, acredito que ipso facto a foto ficou verdadeiramente bonita; alegre; de uma espirituosidade sem tamanho.

Ou eu estou mentindo, também!(?)


PS.: Quanto à nossa amiga Lituana, penso que houve um tremendo equívoco quanto à ser eu um desses fotógrafos montadores do Portal Splish Splash, dado que não aprendi ainda a fazê-lo. Tal qual o Portuga, que às vezes faz montagens, o que não é o caso dessa acima, (assim acredito) pretendo aprender primeiro a ser verdadeiro, posto que sou ainda muito mentiroso pra essas coisas, eheheheheh!!!!

Abraços!

Derbson Frota disse...

E não é que as fotos ficaram muito boas? Se o maestro não dissesse que eram montagens, eu acreditaria, tranquilamente... rsr

Realmente o Armindo é um cara muito legal, foi um dos primeiros "amigos virtuais" que conheci. Essa foto vem mostrar a criatividade e o senso de humor dele, que realmente são muito grandes.

Lembro-me que em 2008, quando tive a honra de conversar com nosso Eduardo, comentei com ele sobre os "telefonemas" do Armindo, e o maestro, com ar de riso, disse: "Aquele cara é maluco!!!" rsrsr

Abraço ao Armindo Lages e ao Eduardo Guimarães(hahahahahaha)

Derbson Frota
Tianguá CE

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Colega Bottary

Retorno para lhe pedir desculpas não foi meu intuito se lhe ofendi, mas mencionei seu nome por ser da terra do nosso colega Armindo Guimarães Portugal mas sobre as montagens mencionava o colega Armido Guimarães, somente desculpas pela gafe repito não foi meu intuito .


a lituana

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

o curioso aqui não podia deixar uma pergunta: houve um "parabéns pra você" para Don Armindo tendo seu acompanhamento ao piano? Afinal, nosso portuga, com toda sua irreverência e todas as qualidades que você citou, merece tamanha homenagem.

Sem dúvida, foi um dia magnífico para os dois. Fico feliz porque vocês estiveram em Portugal a viver este momento lindo.

Abraços de união Brasil-Portugal,

Vinícius

Bottary disse...

Amiga Lituana,

Que bobagens! Não houve ofensas!

Não se preocupe! Nada a ver!

Agora cá pra nós em off: Quem disse a vc que sou de Portugal?

Sou brasileiríssimo, das terras das Minas Gerais, Uai! rsrsrsr!!!

Um abraço!

Derbson Frota disse...

Uma pergunta que não quer calar: Nosso maestro contou alguma piada de português? E o Armindo entendeu?? rsrsr

Derbson Frota
Tianguá CE

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro,


Mas que foto montagem do nosso amigo Armindo mais carinhosa, mais cheia de vida, mais cheia de amizade e mais cheia de encontro gostoso e ja bem merecido!!!!!
Estou muito feliz de ver esta fotinha! E ainda por cima ter comemorado o seu niver com o nosso maestro!!!!

Que 171 mais danado!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsssssss

Parabens aos dois pelo belo encontro regado a vinho!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Maestro, padrinho!!!! Nem estou em mim carago!!!! rsrsrsrrsrs

Gente que maravilha de montagem, ficou tão perfeitinha!rs

Esta cena eu criei várias vezes em minha imaginação (tão fértil quanto a do meu padrinho Mindo!) este encontro era desejado por todos que gostam deste nosso querido portuga!

Podem ter certeza que entrando aqui e vendo esta cena ganhei o dia, a semana...Que DELÍCIA de encontro! Literalmente porque este vinho devia estar mesmo delicioso, rsrsrs

Que bom!!!!!!
Beijos azuisss felizes!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido! <<<

Adorei as fotos!
Agora, cá pra nós... Se isso aí é uma montagem, poxa... Parabéns para o nosso amigo portuga! Porque está perfeita!! rsrs

Até eu queria uma dessa, bem ao lado do nosso Maestro!!

Parabéns Armindo querido, você merece tudo de bom!!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Quando será o dia do nosso encontro??
Sonho com esse dia!
Porque agora acho que só falta eu!! rsrs
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Carmen Augusta disse...

Olá meu Maestro querido!

Que dois safados!Combinaram tudinho para nos enganar.
Mas eu não caí...

Fiquei muito feliz com esse encontro.
Meu maninho Armindo, nem deve ter almoçado direito...Deve ter achado que estava sonhando.
Que coisa boa ver vocês dois juntos!

As fotos (montagens...),ficaram ótimas, muito lindas!Adorei!
Já copiei e estão guardadinhas.

Obrigada Maestro, por ter realizado um sonho do portuga mentiroso.

Beijos com bastante carinho,
Carmen Augusta

Ocenilda disse...

Carissimo Maestro,

Feliz 2012 para você, sua familia e toda a Equipe do nosso Grande Rei.
Ha pessoas que transformam os sonhos em realidade, acho que é o caso desse senhor português que espalha em toda parte, inclusive no proprio site dele, que é seu amigo intimo e que fala com o nosso Rei Roberto Carlos pelo telefone. Se esse sonho o deixa feliz e que não traz prejuizo nenhum para você, meu Caro Maestro e também para o nosso Grande Rei, entao deixe-o continuar a viver no mundo de "Alice no país das maravilhas". Se isso o faz feliz e que até agora nao causou nenhum a mal às pessoas interessadas (você e o nosso Rei), entao deixe-o viver o seu sonho. Porque caso ele acorde, vai ter uma grande tristeza e decepçao de que tudo isso nao passou de devaneios da imaginaçao de um fã inspirado.

Muito sucesso para você, o nosso Rei e toda a equipe. O meu sonho é mais simples e com os pés na Terra, é o de ver um show ainda esse ano aqui na Europa, o ultimo foi em 2006 em Portugal e eu estava la e recebi a linda rosa do Rei que até hoje esta sequinha e conservada com laquê no meu quarto em fente da minha cama, depois de eu ter oferecido ao Rei uma imagem de N S Fatima que ele pôs em cima do piano e um tercinho azul. Quando vou dormir é a ultima coisa que os meus olhos vêem e quando me acordo todos os dias, é a primeira coisa que vejo.
Muito êxito em 2012.
Um grande abraço para você, o nosso Rei e a grande equipe que o acompanha sempre.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

PORTAL SPLISH SPLASH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá, Amigos!

(desta vez, de propósito, ao iniciar esta minha mensagem não incluo no meu #Olá, Amigos”, o nosso Mestre Maestro)

Obrigado a todos pelos simpáticos e compreensivelmente exagerados comentários a meu respeito. Ontem tive a oportunidade de ver alguns dos comentários aqui postados, porém, ainda sob o efeito do sonho que foi para mim o encontro com o Mestre Maestro, não tive palavras para dizer o que me me vai na alma. Passadas que foram mais de 24 horas desse encontro, sinto que ainda não sou senhor depalavra alguma mas ao mesmo tempo sinto-me no dever de algo dizer. E se algo tenho a dizer é que, eu, sendo fã, fiquei com o problema do ídolo, melhor dizendo, fiquei a compreender melhor o motivo por que eles não podem chegar, como gostariam, a todos os seus fãs. Sem saber, eu, que sempre tento por-me no papel dos outros antes de fazer qualquer juízo, já suspeitava das suas dificuldades e agora fiquei com a certeza que ser ídolo não é fácil. O meu encontro com o Mestre Maestro calou-me fundo não só sobre o nosso Rei mas também sobre o nosso maestro. Para eles, nós fãs temos sempre razão e no fundo, no fundo, eles sentem-se presos e nós aqui sempre livres para deles exigir sempre mais e mais. É complicado, mas a vida é mesmo assim. E tem mais! Na nossa conversa falamos de muitas coisas e obviamente deste e daquele fã. Mas é claro que não deu para falar de todos e sendo assim mal parecia referirmos este ou aquele, tanto mais que foram tantos que alguns iríamos agora esquecer nomear. Mas o que importou saber é o grande respeito e admiração que têm por todos nós independentemente de sermos mais ou menos exigentes.

E ainda bem que eu, pese embora administrador do Splish Splash, não seja jornalista, caso contrário iria espreitar o furo de alguns ditos do Mestre Maestro que em momento algum me pediu para não divulgar, talvez por pensar não ser necessário pedir sigilo de coisas que o bom senso assim o dita.

E digo, mais: eu sei que vocês sabem que eu, tendo tido a honra de estar frente-a-frente com o nosso querido Mestre Maestro, foi também um passo para quiçá com mais facilidade poder um dia estar também frente-a-frente e abraçar o Nosso Mais Que Tudo, porém, não se admirem que eu agora vos diga que tendo estado com o seu compadre maestro, foi para mim o mesmo que ter estado com ele e como tal me sinto totalmente realizado. Espero é que o NMQT não leia isto, senão vou ter que ouvir. :)

Para terminar, renovando os meus agradecimentos a todos os amigos que me felicitaram por tão maravilhoso encontro, não posso deixar para o fim (porque os últimos são os primeiros), alguém que muito contribuiu para que tal encontro fosse possível: a Dona Mércia Lages, a quem estou penhoradamente grato e envio o meu mais afectuoso abraço.

Ah! “Português Mentiroso” é mais uma alcunha que junto a tantas outras que me têm sido dadas por amigos brasucas que eu tanto admiro.

Ju disse...

Opá Maestro e qdo vem a Lisboa?

É só avisar que se prepara logo uma jantarada á boa moda portuguesa! E uma boa ginginha!!!!

Tou na área!!!

Bjs lisboetas.

Ju Alves

Ju disse...

Não se acanhe não Maestro, Meu email é:

juliaaaferreira@gmail.com

é só dizer que terei todo o prazer em mostrar os cantinhos todos de Lisboa!

;-)

Anônimo disse...

Que inveja desse português!!!!!

Ju disse...

Olá Mestre Maestro!

Se ainda estiver por Lisboa, amanhã, sábado dia 14 um bom serão seria ir assistir o nosso amigo José da Cãmara a cantar uns fados na "Casa da Mariquinhas" em Lisboa!

Não precisa ir comigo..... kkkk...
pode ir com quem quiser, mas vale a pena ouvir o Zé!

Beijo Lisboeta
Jú Alves

Anônimo disse...

Maestro e Armindo,

Que encontro maravilhoso!

Parabéns Armindo! Imagino sua felicidade,e que venham muitos outros,regados sempre com vinhos deliciosos!

Regina Márcia

Marlos Chambela disse...

Ó, pá!!

Nem estou em mim!! (hehehehehe)

Meu Amigão Armindo com o Mestre Maestro brindando com um legítimo vinho português!! (pelo menos o vinho não é mentiroso não, né? kkkkkk É brincadeira!! hehehe)

Um encontro muito bacana!! Tinha mesmo que acontecer!!!

Se Deus quiser, ainda vou também, algum dia, encontrar com o Amigão Armindo lá em Portugal!! Sei que nos últimos anos tenho sido bem mais distante, por vários motivos (alguns que nem eu mesmo sei... talvez até por descuido da minha parte...) mas meu carinho e admiração por esse portuga continua o mesmo!

Aliás... Ninguém sabe.... Mas acho que o primeiro bate-papo telefônico dele com o RC (ou, pelo menos, um dos primeiros) foi, na verdade, um "trote". Era eu imitando (tentando imitar) a voz do Roberto... E o portuga caiu igual um patinho!! Lembra?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bem.... Já do nosso Mestre Maestro Eduardo, também, não preciso nem dizer né? Não é à toa que me considero amigo, aprendiz e fã dele!! Às vezes ele some... enrolado com um monte de trabalho... (hehehe) Mas é também um Amigão com "A" maiúsculo!

Aliás... Aproveitando o "gancho"... Tá chegando a hora da gente começar a ter muito mais assunto por aqui, né? Vem aí disco novo.... Vai ser bom reviver aqueles momentos de co-produtores aqui no blog!!!


Abração!!!!

Júlio José disse...

Fiquei feliz de saber que mais um fã realizou o sonho de estar perto de seu ídolo. É uma sensação maravilhosa, principalmente quando este encontro faz a gente ficar ainda mais fã e tendo a certeza de que o tempo que dedicamos ao artista não foi em vão, foi para uma pessoa merecedora.

Desejo que todos realizem este sonho e sintam estas emoções.

Um grande abraço.

Ah! Fiquei muito feliz de saber que em abril (mês do meu aniversário) teremos um novo CD do MAESTRO.

C. Marley disse...

Foram muitas emoções!

Eduar do lado e Armin do outro, um encontro perfeito. Olhando estrelas às vezes penso, como foi o cenário e o assunto predileto desses momentos tão bonitos: Confissão, contradições, coisas do coração. De coração, acho que o maestro sobre Portugal deve ter comentado: Nunca te esqueci e vou sempre amar você. Sobre o vinho e o prato português deve ter agradecido e dito: eu nunca amei alguém como eu te amei. Durante o papo Armindo não deve ter perdido a oportunidade para falar o que o povo português mais desejava do maestro e sua grande orquestra e do rei RC: Vê se volta pra mim para apresentar outro grande show. O maestro anima o já tão animado Armindo, dizendo o que RC comentou com ele: Portugal, eu quero voltar pra você em 2012. Ao final do encontro um brinde de agradecimento mútuo, o abraço caloroso me disse adeus e partiu.

Parabéns ao mente honrosa

Anônimo disse...

Como me fazem feliz os comentários feitos por voces referindo-se ao meu encontro com Armindo...esse portuga hoje, já é um dos meus ídolos. Ele é exatamente o que achamos dele, inteligente, carinhoso, divertido, louco pelo RC e tudo que envolve o rei. Se não formos brevemente à Portugal, um dia ainda trago esse cara ao Brasil.
Eduardo Lages

brts25 disse...

Oi Eduardo...Meu nome é Blenda,moro em Belo Horizonte e tenho 16 anos.Não tenho palavras para descrever o quanto sou admiradora do seu trabalho.Tenho seus cds e não passo um só dia sem ouvi-los.Em setembro fui ao show do nosso querido Roberto no Mineirinho e tenho certeza de que até hoje aquele foi o momento em que me senti mais feliz.Gostaria de deixar um abraço para você,adoro seu blog.Deus te abençoe sempre.

Bottary disse...

Prezado Maestro

"...Se não formos brevemente à Portugal, um dia ainda trago esse cara ao Brasil."

Estas palavras soam como promessas. O tipo da promessa que, a bem da verdade, gostaríamos de vê-la sendo realizada.

Entrementes, o que poderíamos desejar, dado a angústia porque passa o nosso grandioso "Portuga Mentiroso", na medida em que há muito sonha com o nosso Rei nas Terras Lusitanas, torço para que a dita frase acima citada, seja verdadeira no primeiro período da oraçao.

Saudações ARMINDOLAGEANAS!

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oiiii Maestro

Tô tri feliz com este encontro teu com o Armindo. O "patrãozinho" ficou (e creio ainda esteja) nas nuvens. Muito merecido. A turma toda do Blog querendo saber "detalhes"... de tudo... E se a prometida entrevista com o Mestre Maestro aconteceu. Mas... nada. E olha que eu já tentei e fiz mil perguntas ao patrãozinho e so o que ele me disse foi que depois de tanta comida e bebida, nem lembrou da prometida entrevista.

Bom, assim como o Bottary, estou na torcida pra outro encontro, já que você disse "...Se não formos brevemente à Portugal, um dia ainda trago esse cara ao Brasil."
E espero que pelo menos sejamos avisados para podermos tbem participar deste encontro. Creio todos gostariamos de estar presente e abraçar pessoalmente esse "portuga
inteligente, carinhoso, divertido, louco pelo RC e tudo que envolve o rei". Também somos fãs do Armindo.

No mas... (como diz o gaúcho) estamos torcendo para que teu novo trabalho seja so sucesso. E que venham os prometidos shows teus... com o Daniel... ou sem Daniel... E antes de tudo isto, temos o Cruzeiro. Que bom seria o Armindo, a Con, a Carmen, e todos e todas daqui do Blog lá... Ai ai... Bom D+++++.

Beijos e abraços a todos

Com carinho

Lilian

A fã n. 1 de Santa Maria - RS, do MM Eduardo Lages e do NMQT Roberto Carlos.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages


Torço para todos estarmos e brindarmos nosso encontro lá também no cruzeiro e curtir todos juntos !!
Um abraço a todos !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Carmen Augusta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Também estou feliz,por esse encontro, por você ter voltado aqui,para nos dizer que está feliz e por nos dar uma esperança:

"Se não formos brevemente à Portugal, um dia ainda trago esse cara ao Brasil".

Nossa seria o delírio!!!!!!!!
Se isso acontecer meu Mestro do coração, avise viu?
Porque lá não posso ir mesmo, então aqui no Brasil, abraçar meu maninho e você juntos vai ser maravilhoso.

Maestro, e quando virá a S.Paulo fazer um show? Olha, nesse vou correndo... e prometo que o Paulo estará do meu lado,viu?

Beijos Maestro,
Carmen Augusta

A fãnº1 do Maestro e Roberto Carlos de Sorocaba/SP

CON disse...

Olá Maestro, amigos...

" Se não formos brevemente à Portugal, um dia ainda trago esse cara ao Brasil."

Estou tão feliz que "com palavras não sei dizer..."

Obrigada por este carinho com o portuga mais amado do Brasil!!!

Beijos azuisss

juliana flores disse...

Olá querido maestro!!!!

Que maravilha deve ter sido este encontro!Fiquei muito feliz pelo nosso querido Mindo,por ter realizado este sonho.

Mindo o encontro deve ter sido maravilhoso esse povo de Nikiti é bom de papo! :)

Um beijo grande pra você!!!

Querido Maestro:Desejo excelentes férias pra você e que retornes cheio de lindas notas musicais,grande arranjos e muita inspiração.Bom descanso!!

Ahhhhhhhhhh fiquei muito feliz por saber que teremos um Cd novo!Isso dá uma nova brincadeira aqui no cantinho para adivinharmos o repertório?????

Uma sugestão bota a Con pra coordenar a brincadeira,minha mãe mineirinha faz isso muito bem!

Gente um beijo enorme para todos

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

Armindo Guimarães disse...

Mais uma vez o meu muito obrigado a todos os amigos que deixaram aqui mensagens de apreço pelo encontro que tive com o maestro Eduardo Lages.

Sem dúvida um dos encontros mais importantes que tive na minha vida e que jamais esquecerei.

Aproveito ainda para informar que o Splish Splash publicou recentemente um post da autoria do jornalista Carlos Alberto Alves, sob o título "Armindo Guimarães - Administrador do Portal Splish Splash". Trata-se de um entrevista na qual mais uma vez falo do NMQT e do NMM.

Eis o link:

http://www.portalsplishsplash.com/2012/01/armindo-guimaraes-administrador-do.html

Grande abraço robertolageano!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Belissima música eu escreveria com certeza .."eu nunca amei alguém como eu te amo" em letra para mim a lituana fica mais bonita a letra se fosse compositora !!

Como visualizamos nesse link com esse maravilhoso vídeo :

http://youtu.be/LH7_iwAZtaQ

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Alba Maria Fraga Bittencourt disse...

Grande Maestro Eduardo Lages

Cada vez que relembro esse encontro de você com o meu Querido Amigo Armindo, me emociono, pois sei o que é realizar o sonho de ficar frente a frente com nosso ídolo....e Armindo realizou um de seus grandes sonhos, pois o outro é o encontro com o Nosso Rei Roberto Carlos, que tenho certeza logo...logo...acontecerá....
Obrigada Maestro Eduardo Lages por ter feito esse meu amigo Portuga feliz...Um grande abraço

Anônimo disse...

Gente essa nao posso deixar de comentar eu desde os 12 anos sou fa do eduardo lages, minha mae dizia que eu era do contra todos em minha casa fa do roberto e eu do maestro, ja rima nao mas o que acontece e que como dizia meu pai e ninguem fazia caso e que eu era uma mulher de visao, e ja estava prevendo o grande sucesso compreendo perfeitamente a alegria do encontro com o idolo, pois realizei o meu de uma maneira tao simples quando consegui meu primeiro e tao sonhado autografo, do eduardo lages, fiquei tao emocionada que nunca tinha bebido em minha vida e tomei uma cerveja quente pensando que era um guarana horrivel odeio cerveja ate hoje mas a emoçao de ver meu idolo cara a cara vamos nao tem explicaçao e viver pra sentir e como se tivesse no paraiso se bem que Maceio ja e um paraiso, pois ai Deus criou pra passar os fins de semana, agora vivendo fora do meu Brasil, bem que o Caro Armindo poderia me convidar pra os proximos encontro com o maetro en terras portuguesas para um autografo agora como Astro da musica.
MOZA FARIAS.