quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jesus Salvador

Prezados amigos
No player abaixo voces poderão ouvir a trilha que fiz para a abertura do programa da TV Globo Roberto Carlos Emoções em Jerusalem. A música é lindíssima e serve pra momentos de reflexão de todos. Claro que voces já a ouviram no programa mas é sempre bom tê-la por perto.
  abraços
   Eduardo


42 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido maestro,

Bem vindo, de volta, a propria casa!!!!!!!

E sinto que suas ferias foram bem aproveitadas, muitas energias positivas, e leveza da alma, simplesmente pela bela musica que voce nos posta agora. Sem duvida, ela serve para os momentos de reflexao - eh lindissima do inicio ao fim!!!!!!!!!! Seu arranjo, como sempre, nos mostra a sua sensibilidade musical - as notinhas do piano, dos instrumentos de cordas tao suaves...serenas...

Estavamos com saudades e retornar com esta musica, que chegada triunfal!!

Obrigada, sempre, pelo seu carinho!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Obrigada Maestro!

Que coisa linda, que delícia de ouvir...Como bem disse nossa amiga Márcia, que chegada triunfal!

Obrigada pelo seu carinho conosco...Que Jesus o abençoe sempre!

Beijos azuisss

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

Linda, linda, demais. Se não for pedir muito, queria ela em seu próximo CD.

E nesse momento, em que aconteceu essa tragédia com nossos irmãos cariocas, a cantaremos com mais fervor e concentração pelo bem e paz de todos!

Obrigado maestro! Que Ele também nos abençôe sempre!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Everaldo Farias disse...

Aliás, hoje 26/11, postei uma matéria sobre o Som Brasil Simone 1993 lá no Blog. A primeira imagem tá com Simone, Roberto Carlos e um músico ao fundo que eu dou um doce pra quem descobrir!

Em www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Esta Musica que é uma oração. Maravilhosa.

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que maravilha Maestro! Linda, linda! Dá vontade de ficar ouvindo seguidamente.
Você é brilhante!
Estou com o Everaldo, essa maravilha poderia ser incluída no CD novo...

Saudades,viu?E eu não vou no navio...

Maestro do meu coração, obrigada pelo carinho e atenção.

Beijos,
Carmen Augusta

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

O arranjo da abertura para o programa da TV Globo Roberto Carlos Emoções em Jerusalém com o Maestro Eduardo Lages ao piano e com instrumentos em corda é singular ,único,memorável,melodiosa,senti e sinto maravilhosamente no meu coração ao ouvi-la na primeira vez que foi exibido pela Emissora Globo de televisão em sua primeira apresentação Maestro Eduardo Lages tocando-a com sua maravilhosa identidade musical !!
Parabéns,Maestro Eduardo Lages por mais uma obra entre inúmeras em sua carreira sendo todas inesquecíveis e memoráveis!!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Mazé Silva disse...

Olá, meu grandioso Maestro Eduardo Lages!!!

Depois da minha ausência daqui do seu Blog, entro hoje e deparo-me com esta brilhante postagem, com a qual deixou-me super emocionada!

Que maravilha essa trilha sonora Maestro! Linda e de uma perfeição incrível! Essa música do Rei Roberto, "Jesus Salvador", é mesmo magnífica e merece todo nosso valoroso aplauso e de forma mais profunda refletirmos toda essa beleza de versos e estrofes que como mensageira nos foi presenteada pelo melhor cantor do mundo e você Maestro culminou com o seu brilho do melhor músico e Maestro de todos os tempos com tamanha primazia que me fez delirar de tanta emoção que ela nos proporciona!

Maestro, parabenizo-te, por todo seu potencial do grande artista que a cada dia demonstra mais empenho, capacidade e enaltece o seu profissionalismo com momentos tão espetaculares quanto estes que demonstrastes aqui.

Amei, até demais!!!! Merece todos os nossos louvores!!!

Continuo admirando-te cada vez mais pelo grande amigo que tem demonstrado a seus fãs e a sua simplicidade só o torna mais adorável por todos!!!

Ah, ia esquecendo de dizer o quanto fiquei feliz pelo seu encontro com o nosso amigo Armindo, esse portuleiro ou portuga que todos nós aprendemos a amar e admira-lo por tudo de bom que ele nos repassa através da sua amizade, que merece milhões de estrelas!

Bem que eu queria ser naquela hora do vosso encontro, uma formiguinha pra ouvir tudo de interessante, de cômico e alegre que os dois sócios conversavam e compartilhavam uma amizade de longas datas e que concretizou-se pelo merecimento dos dois concedido por Deus e pelo destino traçado.

Um grande beijo pra você Maestro e para o Armindo! Vocês são pessoas muito especiais!

Da amiga e da sua fã de Fortaleza!!!!

Mazé Silva!!!

Rosangela Amorim disse...

>>> Olá Maestro! <<<

Que bom que está de volta!
Essa canção é muito linda mesmo!
E dedilhada por você, ficou mais bonita ainda!
Parabéns!!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Rafael Avena disse...

Olá Querido maestro!!

Essa canção é linda desde a original... mas dps daquele clip em 2008, com esse novo arranjo, meio tom abaixo com o Rei cantando mais suave e agora com essa versão instrumental ficou realmente fantástico... aliás to pra ver uma música com novo arranjo que não fique melhor que a original... eh assim com Emoções, Além do Horizonte, Força Estranha (essa eh demais), Os seus botões, e claro Cavalgada que eh sua obra prima pode ter certeza!! Essa será eterna, pra citar soh algumas..

Esse comecinho de Jesus Salvador jah nos faz refletir ao imaginar a primeira frase: "hoje eu estou tão em paz comigo..." só nessa frase nosso dia muda completamente

Obrigado por esse momento de paz e alegria!!!

Abraços!!!!

Derbson Frota disse...

Emocionante! Impossível ouvir e não ficar arrepiado! Quem sabe, sabe...

Concordo com o amigo Everaldo, essa trilha bem que poderia vir no seu próximo CD.

Derbson Frota
Tianguá CE

James Lima disse...

Eduardo,

Fiquei arrepiado. Já havia ouvido no programa e achado linda. E agora, ouvindo na íntegra, achei mais linda ainda. Parabéns!

E fiquei mais emocionado porque é minha mensagem preferida de Roberto Carlos. De todas as canções religiosas do Roberto, essa é a que mais me toca.

Será que poderemos esperar "Jesus Salvador" no próximo disco? Ia ser fantástico.

Um grande abraço!
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

Everaldo Farias disse...

Olha aí Eduardão,

espero não o estar criando problemas com essa sugestão, mas acho que você poderia fazer uma adaptação dela e a incluir, nem que seja como bônus no próximo CD, pois os pedidos estão convergindo nessa ideia.

E já que o próximo CD será Romances, com temas românticos, essa mensagem com esse arranjo pode ser guardada para aquele projeto que tanto sonho com canções ou mensagens natalinas que acredito que você ainda fará pra nós!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...

Olá maestro e todos do cantinho.

Eduardo muito linda a sua interpretaçã desta música que considero uma das melhores canções religiosas do Roberto.

A pergunta que nao quer calar:ESSA VAI PARA O CD NOVO?Puxa mereçe esta belíssima!

Que bom que retornou ao cantinho estavamos com saudades!

Um beijo grande

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Anônimo disse...

Parabéns Maestro Eduardo Lages, música realmente lindissima...tocou no meu coração.
Silene

Anônimo disse...

Lindissimo!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Maravilhoso cruzeiro a todos.

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

obrigado duas vezes por disponibilizar a gravação de "Jesus Salvador" pra nós. Pela beleza da gravação, que merecia ter um destaque à parte como este no seu blogue, e porque veio num momento muito importante pra mim, no qual preciso de muita força, muito apoio e muito tempo.

E concordo, esta música de Roberto e Erasmo sempre é ótima pra carregarmos. Não como um peso na cruz, mas como uma leveza de reflexão.

Abraços,

Vinícius

katia Carvalho - PB disse...

Querido Maestro Eduardo Lages,

Obrigada por este presente. Sempre e bom ouvir uma boa música.

Abraços,
Kátia Carvalho

Dinara Xandez disse...

Muita sensibilidade sempre, Maestro querido!
Agora, em contagem regressiva para embarcar em Alto Mar! A ansiedade aumenta. A alegria de estar compartilhar tantos momentos de pura emoção é enorme. O que estarão voces preparando de surpresa prá nós???!!!! Grande abraço!

Anônimo disse...

Prezado Maestro:

Esta música realmente toca o mais fundo da minha alma, e seu ultimo arranjo é para derramar lágrimas.

Ernesto

Valdimir Távora disse...

Oi Eduardo, como vai?

Coloca a opção de download, como o senhor fez com a nossa mensagem de Natal, pois tá muito linda. Esses dedos são abençoados. Grande abraço!!!

Ocenilda disse...

Parabéns, meu Caro e Grande Maestro, realmente a música é lindissima e emocionante como tudo que você e o Rei fazem. Cada vez que ouço o video que gravei do show de Jerusalém, não consigo impedir que as lágrimas venham ao meu rosto. Vocês são seres iluminados e nós, seus eternos fãs, ficamos em estado de êxtase diante de tanta beleza e poesia.
Parabéns, sucesso no Cruzeiro que já está próximo e que tudo corra como sempre, maravilhosamente bem. Boa viagem e bom Cruzeiro para você, o nosso Rei, toda a equipe e os fãs que estarão participando.
Enquanto eu continuo esperando por vocês aqui na Europa. Se não for em Portugal, será na Italia, e havemos de nos encontrar.
Um grande abraço.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Anônimo disse...

Maestro, irei no navio.Peço ao Sr. a musica da Isolda. Agora se ELE cantar a musica do banquinho, eu juro que corto os pulsos, não aguentoo mais aquilo Maestro, por Deus vai jorrar sangue.

Ju disse...

Olá Mestre Maestro, olá pessoal!

Maestro, tou vendo que regressou de suas férias cheio de energias e muito boa disposição!

Mto bom isso!

Conheceu outras cidades lá de Portugal? Espero que sim, pois Portugal tem muitas cidades bonitas além de Lisboa (minha casa) e do Porto.

Por falar em Portugal, nós, portugueses, costumámos dizer: "Quando Maomé não vai á montanha, a montanha vai a Maomé".

Pois é! Como vocês desde 2006 não voltaram mais para shows em Portugal, aqui estou eu, no Brasil, prontinha para o cruzeiro! Eu avisei hein?

eheheheheheheh

Quanto á sua música, eu, felizmente fiz parte do público lá em jerusalém e tive o prazer de ouvir em primeira mão essa bela música .... linda, linda mesmo mesmo!

Agora só me resta desejar que corra tudo bem lá no navio e se Deus quiser terei o prazer de conhecê-lo pessoalmente!

;-)

Beijos
Jú ALves, a Portuga no Brasil.

Anônimo disse...

Beijos

Anônimo disse...

Corte os pulsos antes de embarcar senão vai sujar o carpete do navio.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Maravilhoso cruzeiro a todos , principalmente a você Maestro Eduardo Lages !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

MAESTROOOOOO! QUE CARRAO LINDAO NOVO, OLHA QUE O PATRAO VAI FICAR COM CIUME VIU KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Grande Maestro... suas composições são uma obra Divina!

Anônimo disse...

Caro Maestro
Estive no Cruzeiro Emoções Em Alto Mar 2012 e infelizmente não tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e não pude ter os seus CDS, tão ouvidos na minha clínica como na residencia, autografados. Deixei meu cartão com o segurança do Roberto Carlos. Infelizmente não lembro o nome dele.
Quero parabenizá-lo pela brilhante composição cantada pelo Roberto numa citação ao sucesso da Ivete Sangalo na novela da Tv Globo. Foi um dos pontos altos do show na minha opinião e de outros que estavam próximos no teatro. Lamento que Roberto Carlos tenha deixado de cantar músicas como essa.
Fernando Tostes (Oftalmologista em Brasília)

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...

Cadê todo mundo??? Saudades de ver este cantinho mais movimentado...

Maestro como foi o cruzeiro? Se for possível conte-no um pouquinho das emoções em alto mar!

E o seu CD? Já está trabalhando nele?

Pelo que li acima no comentário do Dr Fernando, Roberto cantou a música " Eu nunca amei alguém como eu te amei" , que coisa boa!! Ela é linda e está fazendo o maior sucesso na voz da Ivete!


Amigos que foram ao cruzeiro, venham nos contar como foi!!!

Beijos azuisss

Luciana Sales disse...

Adorei a música! Já a conhecia, mas não me canso de ouvi-la!
Mas bom mesmo Maestro,foi ouvir vc cantando baixinho, do seu jeitinho tímido, Jerusalém toda de ouro, quando regia a orquestra em alto mar.
um beijo

Ju disse...

É mesmo Luciana, eu tb dei conta que o maestro estava a cantar!

Tão bonitinho!!!!!

Foi um grande prazer conhecê-lo e faço questão de estar presente na apresentação que vai fazer lá em Portugal. Irei com muito prazer!!!!!

Con, o cruzeiro foi bárbaro, pena que não conseguí ir ao camarim....

;-)

Ainda estamos a recuperar... daí as "não notícias"!

Deixa o maestro contar "as emoções" dele sobre o cruzeiro, aí a gente tb comenta mais!

Beijos grandes

Jú Alves (a portuga infiltrada no Brasil)

Dinara Xandez disse...

Querido Maestro!
Retornando deste sonho lindo que é Emoçoes em Alto Mar. Por duas vezes conversamos rapidamente e sua atenção é sempre delicada. Estava tudo maravilhoso. Foi o melhor cruzeiro do Rei! Carinho e feliz retorno a realidade!!!!
Dinara

Deixo o convite prá visitar http://loucurasprobertocarlos.blogspot.com

CON disse...

Olá Maestro, amigos..


Gente que susto eu levei agorinha...Digitei o endereço do blog e encontrei a seguinte mensagem: Este blog foi removido!

Pirei...Fiquei atônita sem entender o que estava acontecendo. Fechei a página, tentei novamente e a mesma mensagem...Meu coração apertou...Fiquei mega triste pensando e agora, o Maestro tirou o blog do ar, como será daqui pra frente????

Tentei novamente e deu certo, Ahhhhhhhhh como é bom entrar aqui e ver tudo como antes...Foi muito ruim a sensação de perda!!!

Por favor Maestro não faça isto nunquinha com a gente senão vai ser mesmo uma tristeza sem fim...Tive este gostinho amargo, mas ainda bem que foi só um engano, rs ( acho que é coisa de loura mesmo, aquele defeitinho básico entre a cadeira e o computador sabe???)

Meninas que delícia estas emoções que vocês viveram né?? Tenho visto algumas fotos no Face, quanta coisa linda!!! A Márcia postou fotos lindas, muito bem tiradas adorei!

Quero saber mais detalhes, por favor, refaçam-se e venham contar tudinho hein??? Rsrsrs

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Sensibilidade e bom gosto, coisas que Eduardo Lages veem desenvolvendo e aprimorando com o passar dos tempos, CARA nem tudo piora com a idade, vc me surpreende.

Sacha disse...

Oi, maestro Eduardo Lages e amigos do blog:
Depois de uma exaustiva pesquisa constatei que o meu patrãozinho possui faculdades paranormais pois tem o dom de prever hoje coisas que vão acontecer no futuro.
Em matéria que publiquei no Portal Splish Splash sob o título “O Astro-Robertólogo”, dou vários exemplos de suas previsões que deixam todo mundo de boca aberta.
Eis o link:
http://www.portalsplishsplash.com/2012/02/o-astro-robertologo.html
Beijinhos pra todo mundo.
Sacha

Anônimo disse...

Jesus salvador, este homem é muito simpatico e feliz. Conversando com todo mundo no navio, batendo foto, acenando, fazendo as refeiçoes junto com os fãs, seja sempre assim voce é muito humilde e talentoso.

Maria Aparecida

alda disse...

Linda maravilhosa e arrepiante,que delicia de música,não sei como há pessoas que vivem sem música eu não saberia viver sem ela,especialmente quando ela é assim tão linda e emocionante,para mim música é vida,parabéns Maestro.Abraço.

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro, amigos,
bom dia!

Como disse minha afilhada, esse cantinho está paradinho...
Mas cadê você Maestro?
Se você não nos dá notícias ficamos sem rumo, sem vontade de escrever...
Você nos acostumou mal, agora...
Brincadeira,sabemos que está atarefado, muitos shows, muitas viagens.
Mas não esqueça de nós, viu?
Amamos você!

Beijos amigos.
Beijos Maestro,
Carmen Augusta