sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aos amigos do blog

Vou dar um tempo no blog porque não tenho nenhum interêsse em moderar ou fiscalizar tudo que se escreve aqui. A ideia era conversarmos sobre música, meus trabalhos, meus Cds, "meus" cantores e fazermos amigos. Às vêzes, sou obrigado a postar mensagens durante a madrugada pois é o tempo e a forma que encontro pra atualizar um pouco o blog já que durante o dia é complicado pra mim, não tenho tempo. Gostaria muito de debater com voces sobre Especial de Fim de Ano do Roberto, Cd de inéditas, meus cds, meus shows e outras coisas mais. Isso não é possível pois certos anônimos não permitem.
Sinto não poder interagir com voces, meninas, meninos, "velhas" e "velhos". Eu gostaria muito mas não dá. Não quero perder o equilíbrio aqui , onde pessoas tão carinhosas, respeitosas e inteligentes comentam fatos , sugestões e novidades. Só com o fato de algumas amizades terem nascidas aqui nesse cantinho já me sinto gratificado.
É provavel que brevemente tenhamos um site maior, mais profissional, constantemente atualizado e com várias atrações mas será um site administrado por uma empresa, não será como aqui, onde voces tem contato direto comigo.
Eu tentei dar tempo ao anonimo(a) pra refletir sobre essas questões mas existe um desequilíbrio que anula qualquer tentativa de sobriedade.
Obrigado a voces todos que me deram tanto carinho.
Um abraço grande
Eduardo