terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

Deixei uma mensagem gravada pra voces. Basta acessar o link abaixo com a possibilidade inclusive de fazer o download do audio, que começa com a gravação que fiz para a mensagem atual de Fim de ano da TV Globo.
um abraço grande
Eduardo



Download

89 comentários:

CON disse...

Coisa mais linda meu DEUUUUSSSSSS!!!!
Ai Maestro, assim você mata a gente do coração!!!
Mas a vida é assim, pura emoção! Com lágrimas nos olhos deixo aqui meu agradecimento a você, aos amigos, mas principalmente a Deus que nos coloca uns na vida dos outros. E Ele, nos colocou aqui , no nosso cantinho, simplesinho como você disse, mas cheio de gente com muito amor no coração!
Amor é o que move o mundo, é o que nos move...Do amor nasce a motivação para criarmos coisas boas...Que bom, que benção!
Obrigada pelo carinho de sempre...Obrigada por fazer parte das nossas vidas, por nos querer tanto bem!
Que Deus continue o iluminando, que derrame infinitas bençãos sobre você e sua família linda que eu prezo tanto!
Paz, amor, saúde, felicidade, prosperidade é o que desejo!

Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!
Pra você, seus familiares e nossos amigos deste cantinho simplesinho que eu amo tanto!!!

Beijos azuisss cintilantes!!!!

Armindo Guimarães disse...

Mestre Maestro, a minha maninha Carmen Augusta enviou-me uma mensagem a avisar que havia novo post no blog do maestro. Disse-me ainda que talvez tivesse sido a primeira a ver o post mas que a emoção foi tanta que não teve palavras para escrever fosse o que fosse.
E ela teve razão no que disse, pois a mim aconteceu-me o mesmo.
Por isso, querido Mestre Maestro, deixe-me dizer-lhe apenas que no Natal o coração da gente bate mais forte, principalmente quando estamos perto da pessoa que mais gostamos, sendo que aqui todos nos encontramos perto de você, perto de todos aqueles que tal como eu o admiramos não só profissionalmente mas também como um ser humano especial.
Obrigado por tudo. Um Santo Natal e Feliz 2012 para si e quem lhe é querido.

Ana Luiza disse...

Caramba!! Que coisa mais maravilhosa Eduardo Lages! Amei! Obrigada por compartilhar conosco tudo isso!

Ana Luiza disse...

E obrigada também pelo carinho com todos que segue o seu Blog!! Muito emocionante ouvir nossos nomes numa mensagem tão linda!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestrinho de Deus.....

Voce fica emocionado quando recebe um carinho nosso e dizemos a mesma coisa para voce! Sao muitas as emocoes passando neste momento em que procuro as palavras para te agradecer tamanha mensagem, carinho, e afeto de voce para conosco!!!! Mais uma vez voce me fez ter lagrimas nos olhos(de emocao), ao ouvir esta linda e profunda mensagem. E a musica, entao?? Ficou lindo o seu arranjo musical para este Natal!!! Obrigada por este presente tambem!!!!

Assim como voce, eu tambem gosto muito de fazer reflexoes e pensar no que funcionou e o que nao funcionou...afinal a vida eh pra gente viver afinando o instrumento, como diz aquela musica!

Estamos mesmo unidos pela boa musica, aquela que toca os nossos coracoes e alcanca a alma! E o seu trabalho faz parte disto tudo!

E tambem por causa de voce, temos este blog que como voce diz eh cheinho de gente, gente que te aprecia! Tem gente que vem, tem gente que vai, e tem gente que veio para ficar como eh o caso da maioria dos amigos aqui. O blog eh simpleszinho, mas, assim simpleszinho e funciona que eh uma beleza!!! Eh assim mesmo que a gente gosta!!! Feliz daquele que ve beleza nas coisas simples!!!

Muito obrigada por ser nosso amigo, presente aqui no blog, e por fazer parte da nossa vida! Obrigada por, atraves da musica, enriquecer a nossa vida!!!
Obrigada por ser o profissional e o ser humano que voce eh!!!

Um Natal muito musical e em todas as escalas concebiveis dentro da musica. Um Feliz Natal ao lado de sua querida familia!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!

Ju disse...

Olá, Mestre Maestro,

Apesar de não ter dito o meu nome (por esquecimento, só pode) sinto-me honrada por esta mensagem de Natal que concerteza tb é pra mim, né Maestro?

Fiquei muito emocionada com esta mensagem de Natal falada, por voltar aqui a este cantinho tão querido, e tb concordo consigo: Natal sem especial RC é muito estranho... ainda por cima eu que estive em Jerusalém e pude vivenciar quase tudo, mas com certeza alguma surpresa vai haver.

Feliz Natal pra todos aqui do blog, para o Roberto Carlos, pra você Maestro querido de todos nós!

Estou emocionada, mesmo!

FELIZ NATAL!!!!!

Bjs lisboetas
Jú Alves

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro!

Agora estou mais refeita acho que posso escrever.

Que coisa linda você fez pra nós!
Ouvir o meu nome na sua voz me deixou muito feliz e emocionada.

A mensagem está linda!Obrigada pelo carinho que nos dedica, obrigada por existir e fazer parte da minha vida, da vida de todos nós daqui deste cantinho que nos deu.

Um Feliz Natal para você e sua família e a todos que quer bem.
Um Ano Novo feliz, alegre, com muita saúde, paz, harmonia, prosperidade e muito, muito sucesso.

Beijos meu Maestro amigo,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Parabéns querido Maestro, arrepiou, emocionou, passou muito bem a mensagem de paz, amor, família, amigos e união. Obrigada por compartilhar tudo isso conosco. fiquem com Deus. Feliz Natal e um mágico Ano Novo. Márcia Regina

CON disse...

Que bom ver todos os amigos assim felizes e emocionados, ô trembãosô!!!

Maestro, esqueci de dizer que esta mensagem de fim de ano da Globo tá muito linda, parabéns!!

Ju, tenho certeza que o Maestro quer que todos, mesmo aqueles que ele não citou o nome, recebam esta mensagem como um carinho especial!! Que bom que você gostou e se emocionou!!! Ela é sua também!!!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

JU, com toda certeza, essa mensagem tambem é pra voce.
Feliz Natal
um abraço
Eduardo Lages

Ocenilda disse...

Obrigada, meu Grande Maestro Eduardo Lages. Este foi o maior presente de Natal antecipado que eu ganhei na minha vida. Vou guardar com toda a minha estima, meu carinho, amizade e admiração pelo homem e pelo profissional Eduardo Lages. Quanta emoção ao ouvir as suas palavras, eu que há 19 anos morando aqui na Bélgica, nunca passo o Natal ai no nosso querido Brasil junto à família e aos amigos. É verdade que, este ano, pela segunda vez, não teremos o Especial de Natal do nosso Rei. A primeira vez foi em 1999 e todos nós sabemos que havia um motivo de força maior para não haver, mas este ano, não houve nenhum motivo de força maior (felizmente!), mas mesmo assim vamos passar o Natal privados da companhia do nosso Rei e de toda a sua fantástica equipe da qual o Maestro Eduardo Lages é o Grande Regente!
Feliz Natal para você também, meu Caro Maestro, para a sua familia e que Deus os proteja, assim como ao nosso Rei, a familia dele e toda a equipe. Um 2012 maravilhoso e que vocês venham fazer um show aqui na nossa velha Europa para a alegria dos saudosos imigrantes como eu.
Um grande abraço desta sua amiga e grande admiradora.

Ocenilda, Verviers - Bélgica

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Que coisa mais linda!!!
Que presente você nos deu!!!
Agradeço de todo coração!!!
Você me deixou sem palavras!

Só tenho agora e sempre, que agradecer a Deus por todas as coisas boas que esse amor que sinto pelo Rei Roberto Carlos, me proporcionou!

A oportunidade de fazer novas amizades, de conhecer pessoas maravilhosas, como nossos amigos aqui desse cantinho e também ter tido o privilégio de ter você como um amigo querido!
Isso não tem preço!!!

Você nem imagina a emoção que sinto, ao ouvir você dizendo o meu nome!
Obrigado querido!
Espero que Deus me dê, pelo menos uma oportunidade de te conhecer pessoalmente e o Rei também!
Porque eu amo vocês!!

Que você tenha um Feliz Natal, cheinho de Paz, Amor e muitas Realizaçõs, junto à sua família e amigos!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

rafael avena disse...

Nossa Senhora!! Que emoção ouvir essa mensagem, que diz tudo o que sentimos nesse momento de reflexões, de fim de ano, de "relatórios" que fazemos não só na vida comercial como na pessoal, com um balanço do que fizemos, deixamos de fazer, enfim de nossa vida nesse ano. E você querido maestro fez um balanço perfeito de todos esses momentos, até desse sentimento de vazio sem nosso especial, mas que mesmo assim temos que agradecer por vocês estarem em plena atividade, na melhor forma, como disse aos meus amigos o show no Ibirapuera esse ano foi o melhor que assisti, parece que vocês não param de melhorar, demais mesmo!!

E queria agradecer por pronunciar meu nome nessa mensagem, eu que não sou digno nem de uma simples menção imagina ter o prazer de te - lo pronunciado por um profissional exemplar, um compositor como poucos que já vi, e além de tudo uma pessoa maravilhosa e digo isso com todas as letras pois jamais me esquecerei do dia 14/05/2005 quando meu professor que é sobrinho de sua esposa me levou até você no saguão do extinto olympia e ao me apresentar eu com 17 anos recebi um abraço como poucos que recebi na vida com o carinho e o afago de um familiar e a você me disse: "Mas com essa idade??" e ficamos conversando por 5 minutos como se fossemos antigos amigos. Parece pouca coisa, mas temos amigos antigos que não sentimos o carinho, a confiança, a proximidade que senti na frente de um dos maiores nomes da nossa música que é o "nosso amigo, compadre, e maestro Eduardo Lages" essa frase do Rei remete o que nós fãs sentimos de você que é um membro de nossa família.

Obrigado pela emoção desse dia, me fez sentir mais uma vez que aquele abraço foi realmente verdadeiro!!!!

Um feliz natal para você, sua família que Deus abençoe vocês com tudo de mais lindo que possa existir nesse mundo e que 2012 seja repleto de realizações!!!

Tudo de bom!!!! Vocês merecem e mais uma vez obrigado por derramar lágrimas de alegrias sobre meu rosto!!

Super abraço e BOas festas!!!

Anônimo disse...

Prezado Maestro,

Atendendo ao nosso apelo de postar novidades vc nos surpreende com uma mensagem dessas. Agora nem preciso ganhar presente de Natal. Já ganhei!

Aliás, ganhamos nós os seus fãs, a sua atenção, a sua dedicação, o seu tempo e sua determinação em fazer uma msg que tocasse ao coração de todos.

Feliz Natal, Maestro! E obrigada!

Vera Lúcia do Recife

James Lima disse...

Eduardo,

Sinceramente, fiquei extremamente emocionado com a mensagem. Eu não esperava ouvir algo tão lindo hoje. De coração, muito obrigado pela atenção que você dá pra gente sempre por aqui. E obrigado por citar meu nome, num sotaque bem inglês "Djêimes" Lima hehehe. Fiquei muito feliz, de coração.

Faço votos de que você e sua família tenham um feliz natal, e que seu ano de 2012 seja maravilhoso, cheio de coisas lindas. Paz, amor, felicidade, saúde e muito sucesso! Estamos sempre na torcida por você, e você sabe disso.

Um abração!
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Tudo que fez e fará a nós tenho só agradeçer.
Sempre é uma emoção bonita que nos tráz em todas suas obras, fechando com chave de ouro ao ouvir o arranjo musical de Final de Ano na emissora Globo ,sinto uma emoção inexplicavel ao ouvi-la ,lindissima
Parabéns Maestro Eduardo Lages !!
Maestro Eduardo Lages quero agradeçer por nós fazer felizes !!
Feliz Natal à todos do bloguer ,a todos da Equipe RC , ao Rei Roberto Carlos que por motivos inexplicáveis não realizará o Especial de Final de Ano em 2011 mas fará fazer nosso Natal ser muito mais bonito nos lares Brasileiros no ano de 2012 sucessivamente como o faz nos 51 anos de carreira ao ano todo para contentamento de todos Brasileiros .
Um Ano Novo o de 2012 cheio de amor, felicidades, música e grandes realizações à todos acompanhados sempre com muita saúde !!em especial ao Maestro Eduardo Lages !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages!!

a lituana

Anônimo disse...

Maestro!!!!!,
Que linda mensagem ,MUITO OBRIGADA.
Trabalhei muito hoje,estava indo dormir muito cansada,e com o coração vazio, mas depois que li a sua linda mensagem,o meu coração se encheu de emoção.Estou feliz e revigorada, graças a sua linda mensagem sincera e emocionante de Natal.
O seu blog é isso aí ,uma grande mesa de Natal com deliciosos pratos de amigos, maravilhosas bandejas de união e lindos cálices do mais puro cristal, transbordando do mais saboroso vinho chamado AMOR.

Muitos beijos no seu coração.
Um Natal repleto de alegrias para você e sua família .

Amores do blog!!!! Um lindo e feliz Natal para vocês também.

Da anônima
Leila Queiroz (anônima?!...)

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

que delícia, mais um ano juntos... Idas contigo, pela Lagoa, por várias cidades brasileiras, por países, a consagração em Jerusalém, vindas aqui neste espaço, com novidades do desfile Beija-Flor, de sua trajetória como arranjador, maestro, músico, e também diretor musical.

E mesmo na correria, num raro tempinho de descanso, você sempre fazendo questão de lembrar da gente. E até mesmo pra dar um presente maravilhoso como este!

Um presente que acredito que todos daqui vão guardar com muito carinho. Não no pé na árvore de Natal, mas no coração mesmo.

Daqui, vem meu sincero muito obrigado. E a esperança de que um dia eu possa retribuir com um presente tão marcante quanto este.

Feliz Natal, pra você, Mércia, Camille, Maria Eduarda, Christine, todos os netinhos, familiares e pessoas próximas,

Vinícius

Programa Roberto Carlos Especial disse...

Parabéns, Maestro. Agradeço pelos amigos citados por você na mensagem.
Vou ficr mais presente para ver se no próximo ano sou lembrado, rsrsrsrs

Anônimo disse...

QUE LINDA MENSAGEM MAESTRO ! ! ! ! ! .UM FELIZ NATAL TBÉM COM SUA LINDA FAMILIA , MUITO AMOR MUITA PAZ, MUITO SUCESSO NESSE ANO QUE SE APROXIMA...

ALDA JESUS disse...

Maestro mensagem muito linda e emocionante,desejo a voçe um FELIZ NATAL.

Derbson Frota disse...

Grande maestro Lages,

Que emoção, bicho! Não tenho nem palavras pra expressar essa felicidade e honra de ouvir essa mensagem. Como é bom saber que existem artistas assim como você, simples, humilde e atencioso. Abençoado o ídolo que sabe valorizar seus fãs, como você sabe!
Obrigado, por tudo, bicho! Pelo trabalho, ao lado do nosso rei e solo, pelas composições, pelas apresentações, pelo blog. Nesse final de ano e durante todo o ano de 2012 também quero festejar minha vida, minha família, meus amigos, meu trabalho e seu blog, que também é nosso! Que a luz divina de nosso Jesus Salvador guie seus passos, e que possamos no próximo ano festejar muitas emoções, aqui no blog, nos encontros, nos shows.

Abraço a você e a todos os que frequentam este espaço, simples, democrático e cheio de amor...

Derbson Frota
Tianguá CE

Luciana Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bottary disse...

Prezado Maestro,

Acabo de saber da amiga Lilian que v.sa. deixou-nos uma mensagem no blog. Aliás, conforme mesmo disseste, um local simplezinho e democrático de se relacionar.

Quanto ao conteúdo da mensagem, eu diria que toda a recíproca é verdadeira, e, como lhe disse lá no Livro dos Fãs, devemos imprimir de algo, ou pelo menos tentarmos imprimir, o que de melhor nos convém.

Eis que percebi, que por causa do tal Anônimo, surgiu, por intermédio da Lilian, uma grandiosa idéia, acerca da brilhante homenagem que vsa faz jus.

Eu e minha esposa desejamos à todos que aqui adentrem, e em especial à sua família um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ!

Luciana Sales disse...

Poxa Maestro! Que presente de Natal lindo vc nos enviou!
Não tenho nem palavras para agradecer o carinho e consideração que vc tem conosco!
Eu, que há pouco tempo estava com o coração apertadinho, receiosa de vc deixar o blog, agora sou surpreendida com uma mensagem dessa! Bicho, fiquei emocionada!!!
Muito, muito obrigada mesmo Eduardo.
Que vc e sua família tenham um Natal abençoado!
bjos

zeze disse...

Uiiiiiiiiiiiiii agora gostei, estou aqui hiper,mega feliz em ouvir a sua vóz e saber que se preocupou em nos fazer esta homenagem de Natal.
È maestro Eduardo Lajes, só os grandes são capazes de reconhecer o amor o carinho,o afeto,delicadeza,enfim esta amizade que dedicamos ,e esta pessoa é vc.Deixo aqui o meu abraço, desejando um Natal feliz, que o menino Jesus abençoe sua família com muita paz,saúde e muitas surpresas maravilhosas.beijos
Zezé Pastrelo

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi Maestro Eduardo Lages

Quanta emoção!!!
Tanta que não cabia em mim.
Assim como a Carmen Augusta eu entrei e ainda não haviam comentarios. Mas tambem não consegui postar nada. Não sabia o que dizer. Então ouvi varias e varias e varias vezes pra "entender" que era verdade, era real.

E então os comentarios começaram a aparecer e eu me pus a chorar. Mas de felicidade. Porque senti que este "nosso Blog" vai continuar. É Maestro, minha cabeça fez uma reprospectiva também, do tanto que este cantinho representa pra cada um de nos, e da falta que ia fazer... "momentos felizes... outros nem tanto... vida, familia, amigos, coisinhas bem simples..." Mas essenciais aos nossos corações. E,como eu disse na mensagem do livro: Só se vê bem como o coração. O essencial é invisivel aos olhos. E aqui encontramos o essencial.

E já que estou falando em coisas essenciais, preciso aqui fazer um MEA CULPA, e falar do quanto da LU HERINGER foi importante para que chegassemos até você para entregar o presente, o livro. Assim que falei com a Lu ela prontamente se dispos a ajudar. Achou tudo muito lindo. Mas depois me contou o quanto foi dificil não falar o quê era a surpresa, e mais, o quando você resistiu. Pois é, de nada adiantaria toda "trabalheira" se não fosse este anjo de pessoa ou seria em pessoa? que se chama LUCIANA HERINGER. Meu, nosso, de todos aqui do Blog, muito, mas muito obrigada de coração.

Maestro desejo a você, a Mercia, a Camille, a Maria Eduarda, a Christine, a Nathalie, a Ana Luiza, ao Enrico, a Maria Fernanda e a todos amigos desde Blog, um Feliz e Abençoado Natal e um ano de 2012 recheadinho de coisas boas.

Beijos, abraços e carinhos

Lilian

Ana Luiza disse...

Voltando aqui para comentar o que a Lilian falou! Foi uma honra participar do livro que foi entregue em São Paulo e só agora soube que a Lucinha ajudou para que fosse entregue a você,pessoalmente!
Queria agradecê-la por toda a atençao, afinal, o livro foi feito com todo carinho e sem a ajuda da Lu, não poderiamos trasmitir a você,Eduardo, o quanto é importante pra nós o Blog!!

Ainda bem que você ouviu nosso pedido!!!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Estou aqui de novo, mas ainda emocionada, e muito feliz!Você nem imagina o quanto!
Que presente você nos deu!
Uma linda mensagem e o nosso cantinho de volta.

Maestro, Lilian lembrou bem.Também preciso agradecer a Lu por ter feito de tudo para você ir até nós, para receber o livro.

Obrigada Lu, você foi mesmo um anjo, um amoreco. Foi um gesto que jamais esqueceremos.
Um Feliz Natal para você e sua família.Um Ano Novo também feliz com muita saúde e só alegrias.
Beijos da amiga,
Carmen Augusta

Maestro do meu coração, mais uma vez obrigada.Renovo aqui meus votos e também os do Paulo, de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade.

Beijos,
Carmen Augusta

Júlio José disse...

Caramba!

Não tenho nem palavras pra descrever a emoção que senti.

Só o instrumental já era motivo de sobra para me emocionar...

Ouvir o Maestro enviando uma mensagem pra gente, já deu vontade de chorar...

E ainda por cima ouvir o Maestro pronunciar o nome de cada um de nós... aí não teve jeito...

Emoção indescritível...

Será o MP3 mais ouvido no meu carro este ano (rsrsrsrsrs).

Valeu mesmo, Maestro ! Fico orgulhoso de ser fã de um ídolo como você !

Que Deus abençoe você e sua família e que você possa sentir neste fim de ano a mesma EMOÇÃO que você proporciona pra gente.

Um grande abraço "do fundo do meu coração" !

Júlio José disse...

Ah! Quero agradecer à LUCIANA HERINGER que, graças a sua grande colaboração, nosso álbum pôde chegar às mãos do Maestro.

Um grande abraço "do fundo do meu coração".

Ju disse...

Olá,

Maestro, claro que eu sentí que a mensagem também era pra mim, mesmo não tendo ouvido meu nome na sua voz ... mas eu tenho certeza que isso você vai me dizer pessoalmente quando eu o encontrar lá no navio, não é mesmo? rsrsrsrsrsrsrs

E nessa altura, até vai me desejar uma Páscoa Feliz.... eheheheheheheh

Brincadeirinha aqui da Portuga, mas olhe que vou mesmo no navio, isso já é um facto assente e resolvido!

Quero também aproveitar para agradecer a nossa querida Lu Heringer pois sei que ela foi o "anjo" que fez com que as coisas acontecessem desta forma, obrigada Luzinha, querida!

OLha só: anjo, Luzinha, até que combina, hein?

Vejam só o que a minha paixão pelo Nosso Mais Que Tudo Roberto Carlos me proporcionou? Poder conhecer pessoas tão, mas tão legais quanto todos vocês: Maestro, as meninas do back vocal, todas vocês homens e mulheres do Rei RC (Grupos lá do facebook, o pessoal lá do portal Splish Splash e do Bolg RCB.... nossa! Quanta gente bonita, quanta coisa bonita acontecendo na minha vida..... a viagem a Jerusalém, agora a ida ao Brasil para as férias e o cruzeiro!

Tanta coisa boa, obrigada meu Deus!!!!

Beijos grandes daqui de Lisboa para todos vocês que eu guardo com muito carinho no meu coração.

Jú Alves
Lisboa

Sacha disse...

Pô, maestro! Desse jeito a gente vai acabar por morrer de tanta emoção, viu?!
Cê sabe uma coisa, maestro? Eu sempre acreditei em Papai Noel e só desejava um dia conhecer ele. Hoje, aqui em seu blog, eu o conheci.
Toda a alegria do mundo neste Natal e que todos os seus sonhos se realizem no novo ano.
Muitos beijinhos!
Sua Sacha

CON disse...

Bom dia Maestro, amigos...

Gente assim eu não paro de chorar...Cada mensagem que eu leio, me emociono, rs

Que coisa boa, que presentão de Natal ver este blog com este astral tão bacana, todos felizes, agradecidos...Emocionados!

E por falar em agradecimento, realmente precisamos nos desculpar coma Lu que foi um amor de pessoa, nos ajudou muito e deveria ter sido citada antes...Mas nunca é tarde para agradecermos...

Lu Heringer, obrigada pelo carinho, pela atenção pela ajuda providencial... Não fosse você não teríamos conseguido!!

Desejo a todos um bom dia, um final de semana abençoado!!!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

oi, Maestro, mto bom ouvir sua voz!!!!Feliz Natal!!!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Desconhecia que a ideia da nossa amiga Lilian Rocha tinha tido a ajuda da Lu Heringer para fazer “ponte” com o maestro na entrega do nosso presente. E agora que sei, essa é para mim mais uma boa surpresa a juntar à que o maestro nos fez com a sua mensagem, pelo que não posso deixar de enaltecer a agradecer o gesto da Lu por nos ter ajudado no que pretendíamos.
Para concluir, há só uma coisa que fico a recear: no meio disto tudo não irá o NMQT ficar com ciúmes da nossa iniciativa para com o Mestre Maestro? Não sei, não! Mas eu costumo dizer que só não acerto na loteria.
:)
Abraços

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

vou pedir licença e, assim como todo mundo, usar este espaço para agradecer à LU HERINGER. Que desde criança me acostumei a conhecer como Lucinha - e a primeira vez que me lembro bem dela foi no "Roberto Carlos Especial" de 1985. Eu tinha dois anos e ela participou do número "We are the world", no qual o Roberto teve também a companhia em destaque da outra vocalista - era a Myriam Peracchi?

Lucinha, segue meu agradecimento por ajudar a gente nesta trajetória do presente até as mãos do seu e nosso maestro Eduardo Lages, que certamente recebe de você o mesmo carinho e admiração que a gente entrega a ele - com a diferença de que vocês são "colegas de time". E também agradeço por você há tanto tempo fazer parte de uma família com a qual convivo desde que eu era pequeno, esta família que é parceira de Roberto Carlos "em tantas batalhas, tantas idas e vindas...", como ele mesmo diz.

Espero que você tenha um Feliz Natal e um Ano Novo bem afinado, com saúde, paz, prosperidade e, claro, muita boa música.

Obrigado, mais uma vez,

Vinícius

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido Maestro Eduardo,

Ja ouvi esta gravacao nao sei quantas vezes porque ficou linda e encanta essa sensacao de serenidade que esta gravacao nos passa!!!! Mais um exemplo classico da sua sensibilidade musical....quantas vezes sera que vou ter que dizer isto....nao importa, eu nao me canso...sua sensibilidade musical eh o seguinte!!!!!!!!

E que bom, para nos todos - amigos do blog -termos motivo para celebrar a existencia do blog. Motivo de muita festa!!!!!
Tenho certeza de que vamos ter este espaco a nos oferecido, carinhosamente, pelo nosso maestro por muitos anos!!!!!!! E viva o blog!!!!!!!!!!!
Simplesinho, bem simplesinho, mas eh assim mesmo, desta forma, que gostamos!!!!!!!

E gostaria de aproveitar que o blog estah em festa e agradecer a uma pessoa muito especial, que pela mensagem da Lilian, autora da brilhante ideia, entendi agora, que nos ajudou muito na realizacao de algo especial - a entrega do livro de fotos para o maestro. Nao fosse por ela, nao chegavamos la mesmo! Ana Lucia Heringer, (Lu Heringer), o nosso muito obrigada, de coracao, pela sua participacao neste projeto. Obrigada pela sua atencao, colaboracao, e por ter confiado em nos. Por ter entendido que era por causa nobre, algo de respeito e que levamos muito a serio – o blog e nossa amizade e carinho para com o Maestro Eduardo Lages!!!!

Gostaria de deixar os meus votos de um Feliz RC para todos nos - Maestro e familia, os amigos do blog e Lu Heringer!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!

Luciana Sales disse...

Maestro,

Já mostrei a mensagem gravada pra todo mundo aqui em casa!
Vc teve uma consideração tão grande por todas nás, que não tem outro jeito, a não ser sentir mais carinho e admiração por vc.
Agora, o que a Lilian Rocha disse, é verdade.
Temos muito que agradecer a Ana Lúcia Henriger, pois foi a Lucinha que tornou possível e real a entrega do seu presente!!!
Um bjão pra vc e outro pra Lú heringer.
Feliz NAtal!

Cristiano disse...

Boa tarde Maestro,

Meu amigo, você me mata, quanta emoção, muito obrigado pela belíssima mensagem, muito tocante,e mais uma vez, Feliz Natal e Ano novo. Pra você sua família e todos os amigos do blog. Hoje é um novo dia de um novo tempo......

Abraços cordiais

Cristiano Bessa

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

A mensagem de Natal do Mestre Maestro foi publicada em vídeo no Portal Splish Splash.

Eis o link:
http://www.portalsplishsplash.com/2011/12/eduardo-lages-mensagem-de-natal.html

Espero que gostem, em especial o nosso querido Maestro.
Abraços eduardolageanos!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

A mensagem de Natal do Mestre Maestro foi publicada em vídeo no Portal Splish Splash.

Eis o link:
http://www.portalsplishsplash.com/2011/12/eduardo-lages-mensagem-de-natal.html

Espero que gostem, em especial o nosso querido Maestro.
Abraços eduardolageanos!

Rosangela Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Derbson Frota disse...

Também passo aqui novamente pra agradecer nossa Lu Heringer pela ajuda!
É muito bom quando se tem colegas de trabalho que se preocupam em agradar, que contribuem para a alegria de seus colegas. Deve ser muito bacana o ambiente de trabalho entre vocês, da banda, hein?!
Obrigado, Lu, sua ajuda foi fundamental!

Aproveito e desejo ao nosso maestro e família, Lu e família e a todos os frequentadores aqui do blog um Natal maravilhoso e um ano novo cheio de paz, felicidade, ternura e amor no coração! Que Deus nos abençoe a todos!

Derbson Frota
Tianguá CE

PORTAL SPLISH SPLASH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá, Amigos!

A nossa amiga Lilian Rocha, confidenciou-me há momentos que anda muito cansada e que nem sabe como está conseguindo terminar o semestre de aulas. Por isso, não é de admirar que só agora tenha lembrado de agradecer o importante apoio da Lu Heringer na entrega ao maestro da nossa prenda.

Acontece que como se costuma dizer um azar nunca vem só pois a Lilian, mais uma vez sem querer, é claro, chamou de Luciana Heringer a Ana Lúcia Heringer.

Por isso, embora ela nada me tenha pedido eu resolvi poupar-lhe mais esta e por isso vim aqui não só pedir desculpas à Lu pela troca do nome mas também esclarecer quem não sabe que a Lu não é Luciana mas sim Ana Lúcia.

Abraço a todos

Anônimo disse...

Prezado Armindo,

Aproveitando a sua deixa, gostaria de pedir que alguém nos conte um pouco mais sobre essa moça, que tanto colaborou na entrega do livro ao nosso ídolo. Como foi que tudo aconteceu? Creio ser uma boa oportunidade para nós termos notícias de bastidores. rs

Embora eu seja fã do nosso Maestro, não tive a chance de participar do presente, mas queria saber mais detalhes sobre a grande noite de entrega.

Aproveito para também desejar a todos e, principalmente, ao nosso Maestro um Natal cheio de luz.

Um grande abraço,
Vera Lúcia do Recife

Rosangela Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Assim como vários amigos aqui desse cantinho, também não sabia da participação da LU HERINGER, na entrega do livro com as nossas mensagens!

Então, aproveito a oportunidade e deixo aqui o meu agradecimento a ela:

LU Heringer... Obrigada de coração pela ajuda que nos deu, fazendo com que nosso presente chegasse até as mãos do nosso querido Maestro!
Que Deus possa te retribuir em dobro, em forma de Paz, Saúde e muitas Realizações pessoais e profissionais!!
Feliz Natal pra você e toda sua família!!
Beijos!!

LILIAN...
Também deixo aqui o meu agradecimento à você pela brilhante idéia que teve, que graças a ela, hoje estamos todos pulando de alegria com a volta do blog e com o presente que o nosso Maestro nos deu...
Esta mensagem que tanto nos emocionou!
Obrigada amiga!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

>>> Armindo, meu amigo... <<<

Eu tinha enviado a minha mensagem, que está acima, com o nome trocado como a Lilian... Também escrevi Luciana... Você falou e eu corrigi. Ainda bem que deu tempo! rsrs
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Armindo Guimarães disse...

Amiga Vera Lúcia:

Não havendo um clube de fãs com o registo de todos os fãs que costumam frequentar o blog do maestro, é difícil para quem organiza algo lembrar de todos. Inclusivamente, nota-se que o próprio maestro faz um esforço para nomear todos mas por mais que tente há sempre alguns que falham, mas nestas coisas o que interessa são as intenções, né?!

A Lu Heringer é vocal da Banda RC9 e foi importante por ter tornado possível a entrega ao maestro da nossa lembrança.

Se desejar saber mais sobre a Lu e sobre os elementos da Banda, pode acessar o Splish Splash, em Roberto Carlos - Banda RC9-Os músicos de Roberto Carlos.

Eis o link:

http://www.portalsplishsplash.com/search/label/Banda%20RC9%20-%20Os%20m%C3%BAsicos%20de%20Roberto%20Carlos

Quanto à entrega propriamente dita, ela foi feita num dos últimos shows diretamente ao maestro por algumas amigas aqui do blog. Se desejar saber mais sobre a prenda e sobre a entrega no Facebook é o sítio melhor, pois estamos lá todos (ou quase todos).

:)

Abraço

Anônimo disse...

Amigos,

Pesquisando na rede encontrei uma entrevista do James Lima com a Lu Heringer.

Espero que o James não se incomode de eu disponibilizar o link.

http://www.robertocarlosbraga.com.br/2010/07/ana-lucia-heringer-segunda-voz-de.html

Abç,
Vera Lúcia do Recife

Anônimo disse...

Maestro querido,

Que maravilha de mensagem!
Arrasou!

Que presente de Natal mais lindo você nos deu!

Hoje com certeza minhas lágrimas são de alegria e emoção.

Mais sensíveis ficamos na época do Natal e suas palavras carinhosas e gentis tocaram fundo meu coração.Palavras ditas com maestria.

Obrigada por voltar,e,fico feliz em saber que não seremos privados dessa convivência com você e de amigos tão queridos.Esse cantinho é muito especial!

Feliz Natal! Um Ano Novo de muitas alegrias,luz e saúde em sua vida e para toda família Lages.

Regina Márcia

Mazé Silva disse...

Meu querido Maestro, quanta alegria!!!

Depois de muitas emoções que nos proporcionastes com tão grandiosa, emocionante e linda mensagem, que fizestes com tanto carinho para nós frequentadores do seu Blog, seus e suas fãs, fiquei assim como muitos, sem palavras para agradecer essa sublime homenagem que merece todos os nossos louvores e apreço.

A sua sensibilidade e criatividade Maestro, vai além de nossa imaginação. Só Deus sabe, quanta alegria e felicidade senti, ao ouvir você com palavras tão meigas, lindas ao som do seu piano e ao mesmo tempo com sua voz magnífica, pronunciar o nosso nome de uma forma tão especial!

Quanto a tão preciosa mensagem partindo de você um ser humano tão querido e admirado por todos, emocionei-me o bastante e chamei os meus filhos, Thalyta e Thasso para ouvir o encanto de suas palavras bem ditas. Quando pronunciastes o nome de todos e principalmente o meu, eles escutaram com atenção e puderam sentir e constatar ainda melhor, o meu orgulho, o meu carinho que tenho por ti Maestro.

Vibrei dizendo-os: - ""O Maestro falou o meu nome, vocês ouviram? Ai que delícia!!! Rsrsrs ""

O Thasso amou a canção que tocastes, pois o mesmo já tinha visto por várias vezes na Globo e eles sabem o brilhantismo que repassas pra todos nós e pra mim ficou um espetáculo que guardarei na memória para sempre!

Muito obrigada Maestro, por tudo fizeste em nossa homenagem. Você merece mesmo todas as constelações desse Universo infinito! Cada trabalho seu, tudo que nos proporciona, chega para gente, como uma luz que brilha e jamais será ofuscada por nada, pois o seu talento, competência e sucesso, que está bem marcado nitidamente, explícitamente, para o grande público nacional e até mundial.

Vou passar um Natal bem feliz lembrando de suas mais valorosas palavras que nos dedicastes.

Desejo-lhe um Natal de muita paz, muita luz, saúde e unidos em família como sei gostas de passar o dia 25 de Dezembro, que não será significativamente só de presentes e cardápios especiais, mas de reflexão, de renúncia, de saber compreender e amar o próximo, sabendo também perdoar àqueles ou aquelas que durante o caminhar de pecadores, de ser humano imperfeito, poder comungar e partilhar os arrependimentos de cristão.

Eu sei e tenho certeza que você Maestro fará sempre o melhor na intimidade do lar e diante dos amigos, fãs e das pessoas em geral.

Então meu Maestro querido,""UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE SUCESSO E REALIZAÇÕES, PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA INTEIRA"" !!!

São os votos de sua fã de Fortaleza, que fiquei ainda mais sua admiradora e te amando ainda mais como grande artista e excelente ser humano.

BEIJOS E ABRAÇOS!!!!

Mazé Silva!!!

Margarete disse...

Obrigado pela lindíssima mensagem de Natal maestro Eduardo Lages. Sou nova, aqui, no seu blog... amei!!!! Muito bonito ver o seu carinho pelos fãs e o dos mesmos para com você!!!! Tenha um Natal abençoado com a sua família e amigos!!!! Fique sempre com DEUS!!!
Grande abraço!!!!

Everaldo Farias disse...

Eduardo,

eu demorei a escrever porque a correria de fim de ano não me possibilitou a ouvir e comentar logo!

Meu amigo, acho que não tenho palavras para agradecer! Tem horas que um obrigado parece tão pouco!

Cara, dizer que é algo bonito é ser repetitivo. Você foi longe e citou todo mundo que por aqui já passou!

Eduardão, o arranjo ficou tão lindo que volto a sonhar um dia com um disco de Natal seu! Como seria lindo e como você teria boas sugestões!

Meu irmão, volto a dizer: você me deixou sem palavras, mas não apenas por elas faltarem, mas porque diante de coisas grandiosas a gente fica boquiaberto!

Olha, eu só posso desejar a você, à sua família e a todos os amigos do Blog muita saúde e paz sempre!

E muita música em nosso coração, porque esse é um dos melhores formatos de Deus!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

juliana flores disse...

Querido Maestro

Muito obrigada pela linda mensagem de natal que nós recebemos. Pelas palavras,pelo carinho,atenção com todos do nosso cantinho. Fiquei muito emocionada.

Me sinto privilegiada por ter este contato com um ser humano e profissional incrível como você.

Se eu pudesse te dar um presente seria musical,é claro,com uma super produção e uma grande orquestra,mas como ainda isso não aconteceu,hoje estava na faculdade e peguei uma sala para tocar esta linda música do Chopin,Prelúdio em Mi Menor Op 28, No 4

Como estava sozinha não consegui ninguém para me filmar,então mais uma vez aparece as mãozinhas!rsrsrsrs,foi tudo no improviso mas feito com muito carinho.

http://youtu.be/C0tekgZIcSc

Eduardo este é meu presente para você e dedico também para todos amigos do blog. Obrigada por passarmos mais um ano juntos e pelos lindos momentos aqui no cantinho.

Desejo para você,a Mércia e a toda sua família um natal abençoado,repleto de muita paz,alegria. Que Deus abençoe,proteja,ilumine sempre os seus caminhos e te dê lindas melodias para sua vida.

Obrigada por fazer parte da trilha sonora da minha vida!

Um beijo grande pra você e para todos do cantinho

OBS:O vídeo travou a imagem no início mas depois ficou normal,mas não prejudicou o som

Ahhh!Consegui tirar 10 na prova de piano com esta peça e mais duas do Robert Schumann e espero cosegui o 10 com você também ;)

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

C. Marley disse...

Nobre colega Eduardo Lages,

Não há como não ficar emocionado com tão bela e tocante mensagem dirigida a todos os componentes deste blog. Como se fossem pingos d’água a harmonia das notas músicas e as palavras proferidas iam pouco a pouco encharcando de emoção o coração de quem visualizava a mensagem, fazendo com que, os olhos transbordassem de alegria e felicidade. Fazendo parte também dessa constelação de admiradores, venho aqui agradecer não só pela mensagem, mas também pelo seu profissionalismo, pelo o seu talento, pela sua simplicidade e pela grande atenção que sempre dedicou a todos os seus fãs. Desejo a você e a todos os seus familiares votos de um feliz natal e um ano novo de muita paz, saúde e prosperidade, extensivos a todos os que fazem parte deste blog.

Kátia Carvalho disse...

Querido Maestro,

Está difícil de encontrar palavras de agradecimento, pela bela mensagem de Natal,que você fez com tanto carinho e dedicação para os frequentadores do seu blog.
A emoção invadiu meu coração, e com certeza de todos que ouviram a mensagem de Natal. Citando o nome das pessoas, inclusive o meu. (Eu não acreditei)
Pode ter certeza que este presente que você me deu de Natal foi o que mais me tocou.
Que Deus abençõe você e todos da sua família.
Tenha um ano de 2012 cheio de grandes conquistas e emoções. PAZ e SAÚDE.

Abraços,
Kátia Carvalho- PB

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos..

pra começar, espero que RC esteja melhor e que o show desta noite seja um sucesso como sempre!
Se possível conte-nos depois Maestro!

Ju minha querida, que coisa liiiinnndddaaa!!! `Parabéns!!! Não sei que nota nosso Maestro vai lhe dar, eu dou 10 com louvor!!! Continue assim, você está cada vez melhor!

Nobre colega C. Marley, que felicidade ter você por aqui!!! Volte sempre!

Kátia, diante desta emoção as palavras nos somem mesmo né? Coisa boa!!!

Amigos, tenham uma semana muito abençoada e toda azul, afinal esta é a semana que antecede o Natal...Que eu AMO!!!

Beijos azuisss

CON disse...

Maestro, amigos
voltei por um motivo muito especial...
Com esta correira que é a vida da gente, tantos compromissos, tantaaaa coisa, acabamos por esquecer datas importantes...Eu me esqueci de uma mais que importante...

Dia 16 de Dezembro foi aniversário da nossa querida Carmen Augusta!!!

Minha querida amiga, minha madrinha!!!

Ela é uma das pessoas mais doces e lindinhas que eu já tive o prazer de conhecer, uma amigona, companheira mesmo!!!

Por isto vim aqui pedir a todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de parabenizá-la que o façam por aqui, sei que ela ficará imensamente feliz!

--------------------------

Minha madrinha querida...

Flores, poesias e um belo céu azul.
As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer
o quão importante você é para mim.
Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia...

É tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças.
A cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito.

A cada dia sinto que fui escolhida pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.

Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear
a quem amamos com uma bela estória de amizade e companheirismo.

Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade e que este meu “muito obrigado” seja a frase
que fará com que você sempre lembre de mim.

Feliz aniversário!
E que você seja muito, muito feliz!


Te amooooo!!!
Beijos azuisss cintilantes e especiais!

Anônimo disse...

Carmen Augusta
Parabens pelo seu aniversário.
Muitas felicidades
Um abraço e Feliz Natal

Eduardo Lages

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

À
ANIVERSARIANTE:Carmen Augusta 16/12/2011


Carmen Augusta desculpe-me pelo atraso mas a lembrança do seu aniversário sempre se fará presente .
Quero parabeniza-la pelo seu dia seu aniversário acompanhado todos seus aniversários com muito amor, saúde, felicidades e prosperidade sempre !!
Abraços a todos do bloguer !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Rosangela Amorim disse...

>>> Carmen querida <<<

Eu não tenho anotado o aniversário de nenhum amigo aqui do blog, se não já teria deixado a mensagem pra você!
Me desculpe!
Se não fosse a Con para nos lembrar, não teria jeito!

Parabéns pra você e muitas Felicidades!
Que você tenha muita Paz, Saúde, Amor e muitas Realizações na sua vida!
Que Deus te abençoe sempre!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Carmen Augusta disse...

Minha querida, amadinha, afilhada e amiga!

Olha o que você me apronta!

Onde vou encontrar palavras para agradecer essas coisas lindas que disse sobre mim? Exagerada!!!!!
Haja coração...

Sabe que eu não tenho a mesma inspiração que você tem para escrever, mas como eu queria ter agora para poder expressar o meu agradecimento.
Sabe também o quanto te quero bem. Eu te amo minha amiga, mas um tantão mesmo.
Pra mim você além de amiga é também irmã, filha, uma companheira e tanto.

Estamos longe sim, mas só no espaço territorial, porque você mora no meu coração.

Obrigada amiga, muito obrigada, e que Deus nos conserve assim, sempre juntas.

Beijos, muitos beijos, da madrinha e amiga,
Carmen Augusta

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

E eu que pensei que este ano não teria o seu Parabéns!
Que alegria e emoção ao ver que ganhei sim, o seu Parabéns!

Aaah!Maestro você nem imagina o quanto gosto de você! Não só como fã, mas como amigo e pela pessoa muito,muito especial que você é. Amo você!

Obrigada pelo Parabéns, que me emocionou muito e me deixou feliz e orgulhosa.

Feliz Natal para você também, com a Mércia,filhas,netos e amigos.

Beijos, desta que te considera um amigo,
Carmen Augusta

Paulão, envia abraços.

Carmen Augusta disse...

Lituana,

Obrigada pelos votos a mim enviados.
Nada de pedir desculpas. O fato é que ninguém sabia.

Um grande abraço,
Carmen Augusta

Feliz Natal!

Carmen Augusta disse...

Amiga Rosangela,

Obrigada por deixar aqui um Parabéns para mim.
Não tenho nada a desculpar.
A culpada fui eu, que não disse a ninguém sobre meu niver.

Beijos,
Carmen Augusta

Feliz Natal!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Pude visualizar as fotos no site do RC com muito prazer do show realizado no Maracanãzinho no dia 16 de dezembro de 2011 todas as fotos estão belissimas sem exceção !!
Parabéns a todos da equipe RC, ao cantor, orquestra ,ao grandioso Maestro Eduardo Lages por mais um show realizado na carreira de todos da equipe RC !!


Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

CON disse...

Minha querida, como é bom te ver feliz!!!
Você é uma coisinha muito lindinha!!!
Te amo madrinha!!
Beijos azuisss

C. Marley disse...

Nobre colega Carmen,

Quero pedir permissão ao maestro para usar o seu espaço e também para parabenizar essa pessoa tão querida. Receba o meu abraço virtual recheado de carinho.

Feliz Aniversário!

Anônimo disse...

Carmen Augusta,

Não vou deixar passar esta oportunidade de te parabenizar tb.
Acredito que o Maestro não vai se incomodar com o nosso abuso de usar o espaço dele (mas que tb é um pouco nosso), não é mesmo?
Muitas felicidades,

Vera Lúcia do Recife

Derbson Frota disse...

Olá amiga Carmem, felicidades! Muita saúde, paz, fé e amor no coração. Que Deus nos abençoe a todos!

Derbson Frota
Tianguá CE

Sacha disse...

Oi, pessoal!

Tá tudo jóia?

Tô avisando vocês que nossa amiguinha Juliana Flores tá no Splish Splash interpretando
ao piano “Prelúdio em Mi Menor Op 28, No 4”, de Chopin.

Tem foto e tudo, gente!

Olhe aí o link:

http://www.portalsplishsplash.com/2011/12/juliana-flores-chopin-preludio-em-mi.html

Abração pra todo mundo
Sacha

juliana flores disse...

Olá Meu querido Maestro e Galera do melhor cantinho do mundo!!

Venho aqui desejar atrasado os meus parabéns para minha avó:

Minha querida vovó Carmen FELIZ ANIVERSÁRIO!Muita paz,saúde,alegria.Que Deus te abençoe e te ilumine sempre.Receba mesmo atrasado o meu abraço virtual bem apertado.

Te adoro minha avó!Beijos azuissss!!

Uma semana abençoada para todos!

Maestro um beijo grande pra você a para todos do cantinho.

Ah e melhoras para o Meu Despertador que foi devidamente desativado POIS TO DE FÉRIASSSSSSS passei em tudo graças a Deus!

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Anônimo disse...

Querida Vovó Virtual da Juju.

Feliz aniversário atrasado.Só hoje fiquei sabendo do aniversário no dia 16.

Que Deus te abençoe sempre sempre amém.

Beijos da Anônima

Leila Queiroz

Bottary disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Dn4UXahw29g&feature=related

Então a amiga pensou que eu não ia ficar sabendo?

O conteúdo deste link expressa o meu presente.

Abraços!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Preciso agradecer aos amigos que enviaram Parabéns pelo meu aniversário.
Então vou usar um pequeno espaço aqui do nosso cantinho.

Aos amigos:

Marley (Sempre tão reservado! Me emocionou),

Vera Lucia (Nova amiga, mas já entrosada),

Derbson(amigo querido já de muito tempo),

Minha neta Juzinha(linda e inteligente,futura maestrina),

Leila mãe da Juzinha(Parabéns pela filha que tem)e

Bottary(que está dodói,mas lembrou).

Para vocês deixo aqui o meu eterno agradecimento.
Ter amigos é a melhor coisa do mundo, e vocês todos são a minha riqueza, moram no meu coração.

Obrigada amigos,muito obrigada!

Beijos,
Carmen Augusta

Meu querido Maestro,obrigada por tudo.
Beijão para você,
Carmen Augusta

Marcos Fontelles de Lima disse...

Boa Tarde pessoal,

Estava meio ausente de comentar no blog, mas de vez em quando entrava para ler... Em breve volto a ter mais frequência e um dia eu explico o porquê de minha ausência. Vocês vão me entender...

Ontem a noite, tive a oportunidade de conhecer a meiga Márcia Tristão Bennett e a linda família. Pude reencontrar um dos caras mais sensacionais e inteligente que conheci: Vinícius Faustini. E passei uma noite em plena felicidade ao poder proporcionar que meu filho Leonardo pudesse acompanhar mais um show da dupla: RC e Eduardo Lages. Eduardo, muito obrigado pelo show! Minha família adorou!! Aproveito para desejar um Natal maravilhoso para todo mundo, que ninguém esqueça do aniversariante e que 2012 seja um ano de muitas realizações para todos e em todos os segmentos da vida.

Abraços,

Marcos Fontelles de Lima e família.

Marcos Fontelles de Lima disse...

Boa Tarde pessoal,

Estava meio ausente de comentar no blog, mas de vez em quando entrava para ler... Em breve volto a ter mais frequência e um dia eu explico o porquê de minha ausência. Vocês vão me entender...

Ontem a noite, tive a oportunidade de conhecer a meiga Márcia Tristão Bennett e a linda família. Pude reencontrar um dos caras mais sensacionais e inteligente que conheci: Vinícius Faustini. E passei uma noite em plena felicidade ao poder proporcionar que meu filho Leonardo pudesse acompanhar mais um show da dupla: RC e Eduardo Lages. Eduardo, muito obrigado pelo show! Minha família adorou!! Aproveito para desejar um Natal maravilhoso para todo mundo, que ninguém esqueça do aniversariante e que 2012 seja um ano de muitas realizações para todos e em todos os segmentos da vida.

Abraços,

Marcos Fontelles de Lima e família!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Maestro e amigos,


Feliz Vespera de Natal a todos! Final de semana ja eh amanha!!!!
Maestro show muito alegre, todos felizes, RC esbanjando alegria!! Isto tudo nos deixa felizes! Obrigada pelo carinho, sempre!

Acho que de tudo que vi, a unica sugestao que deixaria aqui seria uma providencia que precisa ser tomada nos shows em relacao ao final...rosas. Nunca vi mulheres tao loucas para pegar estas rosas. Passamos por um sufoco nas mesas que nem vou comentar, elas ficam cegas, minha mae tambem estava conosco desta vez.

Maestro, hoje soube do falecimento do maestro Edson Frederico, que vivia no Retiro do Artistas. Fui rever alguns videos dele no youtube e achei este. Veja os escritos abaixo do video. La se vai mais um companheiro seu. E como voce falou na sua mensagem....mas a gente esta ai ..resistindo...assim eh a vida!

http://www.youtube.com/watch?v=yBAMG3jiFFI&feature=related

E vamos em frente!


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Marcos Fontelles,

Nos tambem adoramos ter conhecido voces, pessoalmente. Mais um encontro se tornando possivel, tudo por causa do blog do maestro!!!!! Adorei conhecer o Leonardo, que queria subir ao palco de toda forma, antes do show comecar. Muito bom saber que ele curtiu o show.

Para quem nao se lembra, o Marcos, Lorena (sua esposa) e Leonardo, que eh autista e faz terapia ouvindo as musicas do RC, frequentavam o blog ha algum tempo atras.

Adorei estar com voces, e obrigada pela mensagem carinhosa que voce postou aqui. Nosso encontro juntamente com Vinicius foi gostoso, apesar do pouco tempo que tivemos. Mesmo assim valeu a pena!!!!!! Muito bom te ver aqui de volta no blog do maestro!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Primeiramente gostaria de lhe dizer que sinto muito pela perda do seu colega de trabalho e profissão o saudoso Maestro Edson Frederico mas como a música é imortal as obras do Maestro Edson Frederico ficará para sempre em nossos corações como fãs ,amigos , parentes e colegas !!

Que Deus amenize a dor da perda do saudoso Maestro Edson Frederico dos familiares, amigos ,colegas e fãs e principalmente sua dor como seu colega de trabalho e amigo o saudoso Maestro Edson Frederico Maestro Eduardo Lages !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Nas vésperas do Natal que se comemorara o nascimento de Cristo (25 de dezembro )
Desejo um Feliz Natal a todos os colegas do bloguer do Maestro Eduardo Lages tenham um maravilhoso NATAL repleto de saúde ,amor ,felicidades , prosperidade, muita música e muitoo amor sempre !!
Ao Maestro Eduardo Lages desejo-lhe toda felicidade do mundo no Natal no ano que se aproxima no ano de 2012,2013,2014 e sucessivamente com muita saúde , muitoo amor , muita música para felicidades de todos em seu bloguer se estendendo a toda Equipe RC ao cantor !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Dinara Xandez disse...

Que belíssima mensagem, Maestro querido!
És o representante maior daqueles que se dedicam inteiramente a esta arte de musicar a vida!
Sua busca pelo som perfeito, a sinergia entre notas, instrumentos , compassos, tudo me faz pensar num cientista determinado a explorar todas as variáveis possíveis. Há sempre uma nova receita musical produzindo sons diferentes. Cada show, cada trabalho é uma renovaçã0,

Um Natal com muita Paz e um 2012 inspirador!

Em contagem regressiva para Emoções em Alto Mar 2012.

Alba Maria Fraga Bittencourt disse...

Querido Maestro Eduardo Lages, muito linda a mensagem de Natal....gostaria de te fazer um pedido, não para mim, mas para o nosso amigo ARMINDO GUIMARÃES,ele anda triste, pois nem o Maestro, nem o Nosso Rei Roberto Carlos tem ligado pra ele...o último contato foi em agosto/2010....pediria ao PAPAI NOEL EDUARDO LAGES que realizasse o sonho do nosso Amigo Armindo, pedindo ao Roberto Carlos que ligasse para ele e se possível, que ele fosse convidado para a Festa de Confraternização que Nosso Rei fará em 29/12, para todos os seus funcionários.
Por favor Maestro Eduardo, realiza o sonho do nosso Amigo Armindo Guimarães, seu grande amigo.
Aproveito para desejar UM FELIZ ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕESS.
Com carinho.
Alba Maria

Alba Maria Fraga Bittencourt disse...

Querido Maestro Eduardo Lages, muito linda a mensagem de Natal....gostaria de te fazer um pedido, não para mim, mas para o nosso amigo ARMINDO GUIMARÃES,ele anda triste, pois nem o Maestro, nem o Nosso Rei Roberto Carlos tem ligado pra ele...o último contato foi em agosto/2010....pediria ao PAPAI NOEL EDUARDO LAGES que realizasse o sonho do nosso Amigo Armindo, pedindo ao Roberto Carlos que ligasse para ele e se possível, que ele fosse convidado para a Festa de Confraternização que Nosso Rei fará em 29/12, para todos os seus funcionários.
Por favor Maestro Eduardo, realiza o sonho do nosso Amigo Armindo Guimarães, seu grande amigo.
Aproveito para desejar UM FELIZ ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕESS.
Com carinho.
Alba Maria

Armindo Guimarães disse...

Querida Amiga Alba Bittencourt:
Escusado será dizer que fiquei muito emocionado ao ler a tua mensagem. Confesso que mais do que um possível telefonema do Roberto ou do maestro, gostei foi do teu gesto que mais elevou a consideração e amizade que eu tenho por ti.
Na verdade, eu sou fã do Roberto, do maestro e de toda a sua equipe, porém, à minha maneira, e como não sou muito agarrado às coisas materiais não estranhes se te disser que sou um fã daqueles de trazer por casa, ou seja, um fã menor, pois nunca me deu para colecionar nada sobre o Roberto e por isso pouco ou nada tenho sobre ele, ao contrário de outros fãs que têm tudo e mais alguma coisa. A única coisa que tenho do Roberto e que anda sempre comigo como se de uma bíblia se tratasse é o livro “Roberto Carlos – Todas suas canções”, da Revista Saber Violão Especial, de 1986.
É evidente que como qualquer fã eu adoraria poder estar um dia com ele nem que fosse por breves segundos só para o abraçar assim como com o maestro, mas estando aqui tão longe nunca me iludi sobre isso e então fiz como aquele velho ditado “se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha” resolvendo o assunto com os chamados bate-papos telefónicos que apesar de serem fictícios têm algumas coisas de realidade nas suas histórias. Tudo começou em 2005 e desde então já lá vão 45 bate-papos com o Roberto e alguns elementos da sua equipe e não só pois entraram também o Caetano Veloso, o Tom Cavalcanti, o Dudu e o Rafael, filhos do Roberto, a Lady Laura, a D. Mércia, esposa do maestro e muitos outros. Ao mesmo tempo também criei os bate-papos com o maestro Eduardo Lages que iniciei em 2008 e que até Fevereiro/2011 contam 10 bate-papos. Todos eles fictícios, que o mesmo é dizer fruto da minha imaginação, é claro. Numa de brincadeirinha robertocarlistica, mais nada.
O último bate-papo que tive com o Roberto foi em 8/8/2011 e não 2010 como por lapso escreveste no teu comentário.
Conclusão: eu já tinha fé que o Roberto ou o Mestre Maestro me iriam telefonar amanhã, mas agora com o teu comentário tenho a certeza absoluta que vou receber esse telefonema que muito me alegrará pois irá ser o que se chama terminar o ano em grande batendo papo com o Roberto, com o maestro e com todos aqueles que contribuem grandemente para que a emoção robertocarlistica continue a ser para mim uma realidade do dia a dia.
Obrigado, por tudo.
Um beijinho e um grande abraço robertolageano.
Que 2012 traga tudo de bom para ti e família.
Armindo