quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Com Zizi Possi e minha bandinha

Zizi Possi, tem uma linda voz e é uma pessoa sensacional. Cantou "Canzone per te", "Olha", Proposta", "Sentado a beira do caminho" e "Força estranha".
No final todas cantaram "Como é grande o meu amor por voce".
Foi tanto o sucesso que já temos outras datas agendadas...dependendo do meu cantor não ter show no dia...rs. Já transferi uns tres shows meus no fim deste ano...o "cara" não para de fechar show em novembro e dezembro.
Eduardo

25 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, maestro querido. Voce além de ser um músico excepcional, é um gentleman.
ZIZI

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Concordo plenamente com seus dizeres Maestro Eduardo Lages adoro a voz da cantora Zizi Possi cantando as músicas que eu particularmente adoro no evento realizado , o evento foi belissimo para os presentes !! Sucesso sempre será em eventos a serem realizados e outros com grandes cantoras como Zizi Possi e muitas cantoras Brasileiras !!
Parabéns Zizi Possi pela grande cantora que é ,um grande abraço da lituana !!
Abraços à todos da "bandinha" do Maestro Eduardo Lages !!


Amei as fotos lindas !!( ambas do momento do evento)

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

obs: Maestro Eduardo Lages sempre fotogênico é notório e incontestável !!

Marlos Chambela disse...

Oi, Eduardo!!

Imagino como que deve estar a correria!!! Fim de ano é sempre assim, né?

Outra coisa que eu imagino que seja complicado é justamente essa questão de agenda de shows: Se você já tiver algum compromisso agendado antes mas o Roberto depois marcar algum compromisso pra aquele dia... Você tem que desmarcar o seu, não é assim? Como é que você faz pra lidar com contratantes ou outras pessoas que, de repente, tiveram que ter um show cancelado ou gravação cancelada? Você prevê isso no contrato? (Me desculpe se estou entrando em assunto muito pessoal... Nesse caso "deixa pra lá" a pergunta que eu fiz aí - hehehehe)


Obrigado por trazer mais notícias sobre o show da MAN (Volksbus)!!!

Concordo com o que disse sobre a Zizi Possi! Eu acho que ela tem uma voz cristalina!! É bom saber também que ela está bem e cantando bem, como sempre, depois dos problemas de saúde e cirurgias que ela teve... Eu cheguei a achar que ela dificilmente continuaria cantando do mesmo jeito.... Que bom que eu estava errado!


Um abração!!!!

Anônimo disse...

Marlos,
O que houve com a Zizi? Esclareça pra gente. Não vi nenhum comentário sobre isso na imprensa.
Ainda bem que ela já superou e pode continuar nos presenteando com aquela voz doce que só ela tem.
Vera Lúcia do Recife

Anônimo disse...

Bjs Maestro

Anônimo disse...

vc é de +++++++

Anônimo disse...

maravilhoso tudo

Derbson Frota disse...

Com certeza a apresentação da Zizi Possi também deve ter sido o máximo!Sua voz doce e suave deixa qualquer apresentação estupidamente romântica!
O sucesso desse show já era esperado! Não poderia ser de outra maneira, reunindo tanto talento no palco e na organização.

Em relação ao "cara" não parar de fechar shows em Novembro e Dezembro, bem que ele poderia fechar um aqui pro Ceará, hein?! Nós, os "paus-de-araras" estamos esperando por isso... rsrsr

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

É bom uma belaaaa férias para tudo..esqueçer tudo lá fora..principalmente com agenda lotada aff ..trabalhar é bom ..mas férias é bem melhor e como ..

Anônimo disse...

Ninguém merece só trabalhar..,mesmo q adore trabalhar como é meu caso..uma férias é o q há de melhor com certeza ..de preferência a dois solamente..

Anônimo disse...

mas logo teremos o transatlântico aff..e as férias ?

Anônimo disse...

Bendita férias que não chega ..a minha..

Anônimo disse...

Como dizem : sem férias baby .. aff.. eu digo : fazer o q ? eu não mereço ficar sem férias ..quando será minha bendita férias ..? q ano será,no ano 2012 ou 2013..aff

Anônimo disse...

mas sei também que tem gente q vai ter férias e qqqqqqq férias como todo ano tem e qqqqqqq maravilhosa férias a pessoa q sei terá ..aaaaaafffff eu mereço..

Anônimo disse...

eu vi..com os meus olhos..

Anônimo disse...

vou cantar é preciso saber viver.. é preciso saber viver.. saber viver..saber viver ..

Anônimo disse...

Mas vou cantar essa música mesmoo :

Através desse endereço :


http://youtu.be/tbg9fEy_Mec

Anônimo disse...

Se eu não tiver férias como sonho meu patrãozinho não me verá mais é fato real muito real

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

será que esta agenda do show com Zizi Possi, Marina Lima e Daniela Mercury não consta espetáculo pro grande público aqui no Rio de Janeiro não? Com um repertório destes e uma equipe jogando por música e bem alegre, como esta 'bandinha', podia passar por aqui...

Ótimas pedidas as músicas pra voz da Zizi, como sempre sorridente nas fotos. Só de imaginá-la interpretando canções tão grandiosas já é de emocionar - em especial "Sentado à beira do caminho", que me surpreendeu na escolha deste repertório.

Não sei se você deve se lembrar depois de tanta rotina de trabalho (talvez, quem saiba, a gente possa ter o luxo de mais uma participação da Zizi Possi aqui no nosso cantinho), mas eu adoraria saber uma curiosidade sobre "Canzone per te". Qual das duas versões da letra ela cantou? A que Roberto gravou antes do Festival de San Remo ou a alterada às vésperas da apresentação?

Bem, como eu gosto de dar um pitaco musical, tenho mais uma sugestão pra você e Zizi Possi (abusando demais em novo tópico este salafrário...). Ia ser sensacional vocês apresentarem "Querem acabar comigo". A interpretação da Zizi é IMBATÍVEL, com direito a aquele final no qual ela diz em tom de cinismo: "queriam...".

Não sei se vocês tiveram tempo pra relembrar um pouco da trajetória de cada um, mas a Zizi tem uma história curiosa que envolve dois cachoeirenses. Um é conhecido do grande público, se chama ROBERTO CARLOS. O outro, é um compositor que infelizmente não teve tanto destaque, mas que merece toda nossa reverência (sem puxar sardinha pro meu Espírito Santo).

Estou falando de SÉRGIO SAMPAIO, que muitos conhecem apenas como o autor de "Eu quero é botar meu bloco na rua". Mas poucos se lembram de uma música espirituosíssima que ele fez em homenagem a Roberto Carlos e recebeu uma bela interpretação da Zizi Possi. Tá aí pra matar a curiosidade de vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=kljJ223jlvA

Bom, é isso. Espero que todos estejam bem por aqui - inclusive nosso maestro Eduardo Lages e os vários cantores das orquestras dele.

Abraços a todos,

Vinícius

Anônimo disse...

As palavras são facilmente escritas mas não sentidas

Anônimo disse...

para quem senti no coração

Anônimo disse...

se escreve é pq senti no coração

Anônimo disse...

senti no coração:AMOR POR VOCÊ ..

Anônimo disse...

ADMIRADORA GAUCHA

QUERIDO, POR FAVOR, NÃO NOS DEIXE!

PRECISAMOS DE VOCE, NÃO SE OFENDA POR PESSOAS AMARGAS!

CONSIDERE OS SEUS DOCES E BONS AMIGOS!!

Anônimo disse...

ADMIRADORA GAUCHA

QUERIDO, POR FAVOR, NÃO NOS DEIXE!

PRECISAMOS DE VOCE, NÃO SE OFENDA POR PESSOAS AMARGAS!

CONSIDERE OS SEUS DOCES E BONS AMIGOS!!