quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Com Marina Lima

A Marininha "incendiou" o nosso show na semana passada. Ela encerrou o evento e pôs a platéia pra dançar. Cantou "Mesmo que seja eu", "Não vou ficar", "Como dois e dois" e outras de improviso que nem me lembro mais...
Abraço a voces
Eduardo

2 comentários:

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

A cantora Marina Lima sempre onde canta é um sucesso absoluto como a Zizi Possi entre muitas cantoras Brasileiras a lituana acha como leiga em música mas admiro uma bela voz, ela a cantora Mariana Lima é uma cantora com uma voz linda só poderia ter fechado com chave de ouro o evento !!
Parabéns Marina Lima pela cantora que é !!
Abraço Marina Lima da lituana !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

era praticamente LEI Marina Lima cantar "Mesmo que seja eu" depois da gravação consagradíssima que ela fez pra esta música. Apesar de ser de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, muitos ainda creem que a música é de autoria dela.

Muito legal a escolha de "Não vou ficar" e "Como dois e dois". Não sei por que, acho que parecem demais com o estilo da Marina Lima.

Vocês não arriscaram um "Emoções" no improviso não? Ela tem uma gravação antológica pra esta canção - um solo (salvo engano) do Rildo Hora na gaita, que fica delicioso. Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=0m_Cc9syq3A

Com você ao piano fazendo improviso em "Emoções" ia ficar bem interessante. Mas tô abusando demais em me intrometer neste repertório...

Abraços,

Vinícius