sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mudando de assunto

Na próxima quarta feira(26)estarei apresentando um show sob minha direção com Daniela Mercury, Zizi Possi e Marina num jantar no hotel Sheraton World Trade Center (SP) num evento da MAN, empresa fabricante de onibus e caminhões. Trata-se de um show nos moldes do "Elas Cantam Roberto"
Serão acompanhadas por mim junto a um grupo de músicos. Tambem tocarei alguns dos meus sucessos dos CDs que gravei.
Teremos ensaios nos próximos dias.
Alem disso, estou gravando a mensagem de fim de ano da TV Globo que esse ano terá a participação de uma pessoa que voces devem adorar com um arranjo especial que criei. Teremos...ah a Arvore de Natal... mais alguns shows do RC , 14 aproximadamente, até o fim do ano. Os shows com Daniel, ufa...começam em 2012
abraço às meninas, aos meninos e aos "velhos"
Eduardo

36 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Maestro,

Que notícia bárbara! Aí está a explicação do seu sumiço do blog! Gostaria de saber se este show será televisonado, para que possamos acompanhá-lo.
Te desejo todo o sucesso do mundo.
Um grande abraço,

Vera Lúcia do Recife

Anônimo disse...

Vai descansar, cara....

Anônimo disse...

Precisa passear..mas quando acha tempo o faz

BLOG DO BARATTA disse...

Grandes novidades, eu to rezando para alguém me (dar) o ingresso do show do Ginasio do Ibirapuera, mas estarei lá com certeza.

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos


Mas que assunto bom você nos trouxe!

Que maravilha vai ser este show! Estas meninas arrasam e o menino Maestro também! Então, o que podemos esperar...SUCESSO!!!

Adorei

Huuummm fiquei curiosa, quem será esta pessoa que iremos adorar? Haaa conta vai!!!

Quantas coisas boas até o fim ano hein? Que delícia poder ver tudo isto acontecendo e você mandando ver, mostrando o quanto é bom no que faz!

Desejo a você muita saúde, inspiração, muita motivação para continuar nos presenteando com sua arte!

E anônimo, nosso Maestro faz o que gosta e quando é assim o trabalho se torna uma diversão...Vamos deixar esta coisa de descansar para os verdadeiros "VELHOS" !rs

Queremos é cada vez mais e mais Maestro Eduardo Lages na ativa!!!

E que venha 2012 com mais novidades boas como estas!!!

Um final de semana abençoado para todos!!!

Beijos azuisss

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

sua mensagem me deixou duplamente feliz: pelas excelentes novidades que vêm pra você, e por você arrumar um tempo pra compartilhar com a gente estes momentos tão bonitos da sua estrada. Espero que venham fotos (ou aqui no blogue ou divulgados pela Internet) deste evento com Marina, Zizi Possi e Daniela Mercury.

Vem cá, esta chamada com seu arranjo merece um "e atenção todas as emissoras para o toque de 5 segundos". Não é todo dia que tem seu arranjo em chamada da TV Globo. Uma honra, para a Vênus Platinada e para "a pessoa que a gente vai gostar" (fico tranquilo com a expectativa porque o ano de 2011 está voando mesmo...).

Sobre os shows com o Roberto, espero que cada espectador reverencie vocês em todos os cantos do país. Inclusive os que estiverem na frente da TV pro especial de fim de ano do RC.

Abraços do "véio jornalista",

Vinícius

Marlos Chambela disse...

Bicho!! Fim de ano agitado, heim!!! (hehehe)

Bom trabalho aí, pra você!! (Mas, como disse o anônimo... Dê um jeito de arranjar um tempinho pra você mesmo também!! Uma mente tranquila também faz bem pra saúde!!)

Um abração,
Do amigo, aprendiz e fã
Marlos.

katia Carvalho - PB disse...

Querido Maestro,

Amei essa sua postagem. Com muitas novidades e muito trabalho.

Sucesso sempre!!!!

Abraços,

Kátia Carvalho - PB

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Fico muito feliz com sua agenda lotada Maestro Eduardo Lages com shows fascinantes , eventos também em São Paulo será divino longa temporada para nós aqui em São Paulo .
Será tudo maravilhoso para nós em SP/Capital também quando o Maestro Eduardo Lages estará realizando shows com a equipe RC, como evento à ser realizado ,dia 26/10/2011 no Sheraton /SP .
Maestro Eduardo Lages tê-lo em São Paulo é um grande prazer sempre !! e como ...espero vê-lo com certeza !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Derbson Frota disse...

Olá maestro, que bacana essas notícias, hein?
Que você tenha muita saúde, paz e equilíbrio para que tudo saia como o esperado. E sairá, afinal, terá toda a competência de uma dos grandes artistas do país!
Esse show, próxima quarta, promete, viu? Esperamos mesmo que sobre um tempinho pra vc postar algo por aqui, como fotos ou algo relacionado com o evento. Vc sabe que tudo o que vc posta aqui é motivo de alegria por parte de todos nós, seus admiradores e frequentadores do blog.
Qto aos 14 shows de RC, só fico triste pq, pelo que tudo indica, nenhum deles será aqui no Ceará. Mas fica a expectativa.
Boa sorte mais uma vez e até mais...

Derbson Frota
Tianguá CE

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido <<<

Vi que até você entrou na onda de "meninas e meninos"! Adorei!!! rsrs

E "VELHOS" aqui... Só os de espírito e os inconvinientes!!

Nossa! Quanta novidade!
É tão bom quando aparece por aqui trazendo notícias como essas!

E alguém que a gente deve adorar? Quem será??
Está aí uma ótima opção para a brincadeira de advinhações!!
De repente alguém acerta!
Eu ainda não faço idéia!
Muito sucesso pra você aí!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

>>> Respondendo a mensagem anterior das meninas! <<<

>>> Márcia querida <<<

Obrigado pelo seu carinho! E por suas lindas palavras!
Sempre que posso, apareço por aqui, mas se o Maestro some e fica aquela tempestade de bobagens, aí o jeito é dar um tempo, concorda??
Sim, pra você ver como são as coisas... Até eu que nem entendo muito de música, me arrisco a fazer tais comparações!
Coisas de fã!
Beijos!!

>>> Con <<<

Que bom que pensa assim!
Também espero que esse clima continue por aqui! É bem mais saudável e o Maestro merece!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

Ufahhh!!!Que folego você tem!!Parabéns e sucesso!!!

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...

Olá querido maestro!!!

Que bom saber das novidades!Quantos coisas lindas para esse final de ano eh!Muito sucesso sempre!

Eu também to ralando muito e em breve postarei as datas do concerto do canto coral que participo na Ufrj(lá sou soprano).

Cantaremos a peça do Padre José Maurício de Souza - A Missa Festiva que acontecerá em novembro e dezembro no Rio e em Niterói sob a regência do maestro Morelenbaum.

Gente a peça é linda e futuramente além de postar as datas aqui no blog vou contar a história desse padre e da peça(com a permissão do maestro é claro)

Se nós ensaios já fico emocionada imagina no dia com a orquestra e o maestro!!Puxa como diz o Robertinho são muitas emoções!!!

Nossa ser regida pelo Morelenbaum vai ser uma máximo,mas quem sabe um dia Deus me dá o privilégio de ser regida pelo nosso maestro!!Puxa sonhar não faz mau né rsrsrrs.

Um beijo enorme para todos do cantinho!

Maestro tudo de bom e um beijo grande pra você e para o Meu Despertador(que ta trabalhando muito nesse ano)

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

Ana Luiza disse...

Eduardo Lages,

que alegria ler seu post!!
Muito bom saber que teremos mais show do Rei até o final do ano!!!

Espero que o repertório do show de Porto Alegre seja mantido! Seria maravilhoso ouvir em terras brasileiras o Roberto cantando em hebraico!!!

Sucesso pra vc!

Abraço do BlogRCB

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro querido,

Como eh bom entrar aqui e ter noticias suas, de seus trabalhos e so noticias que realmente me deixam muito feliz!!! Nossa este show com estas 3 divas vai ficar o maximo! Espero que voce possa nos mostrar algo aqui, fotos, quem sabe um trechinho do show...nao sei...

Gostaria de te parabenizar tambem por ver que voce segue diversificando sua carreira tambem! Claro que RC eh sua prioridade, mas este projeto que voce acaba de nos falar eh bastante interessante. 3 divas com um grupo de musicos daqueles em que os metais e cordas quando tocam, o queixo cai, e por ai vai, ne? E voce tocando tambem!!! E quando fala em ensaio eu juro que adoraria ser uma mosquitinha e poder estar na sala so para ver o ensaio e nao falar nada! Coisa de quem gosta de musica... Nossa! Adorei este projeto! Espero que voce venha nos falar mais sobre isto apos quarta feira!!! Gostaria de poder curtir este trabalho, ainda que virtualmente, se voce puder, eh claro, falar um pouco mais aqui.

Mensagem de fim de ano...serah que eh com Paula Fernandes, Sandy cantando com um arranjo celestial seu??? Sei que nao pode falar...mas fico imaginando algo com elas...

O show da arvore de natal tambem eh maravillhoso. Pena que voce nao participa porque geralmente esta em shows com RC!!!

Shows com Daniel, estamos todos no aguardo das datas!!!!!!

Quanto a questao do trabalho, uma vz li em algum lugar esta frase, esqueci de quem eh :

" Escolha o que gostas de fazer e nunca teras que trabalhar! "

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Rosangela,

Concordo que isto aqui fica complicado quando temos tais mensagens infelizes aqui.

Eu nao dou muita atencao a estas mensagens nao porque nao me interessam. Eu sinto muito, mas muito mesmo, pelo maestro quando se chega ao ponto de ter que responder a algumas mensagens por serem bastante ofensivas, como esta coisa de "velho"! Estou com ele, nao troco as criacoes daquela epoca pelas de hoje em dia. Algumas nao dizem absolutamente nada e a musica nao soa tao bem aos ouvidos!!! Sou da antiga mesmo e com muito orgulho!!!!

O maestro acabou de nos refrescar a memoria sobre a intencao dele sobre a criacao deste blog, certo?
Uma vez falava com um de nossos amigos aqui, fora do blog, e falavamos sobre esta situacao. Entendemos que algumas vezes o maestro nao pode vir aqui por estar atarefado de trabalho. Notem que as vezes do nada posto um link, ou outra pessoa posta um comentario sobre musica no intuito de que os amigos aqui alimentem a conversa de alguma forma e assim o blog vai se mantendo sadio ate o maestro postar algo para nos. Ha tantas boas informacoes que podiamos dividir aqui, sobre musica, ou algo relativo a isto. Assim todos estariamos ajudando ao maestro e as boas conversas fluindo. Fica a sugestao para todos. Nao penso que este tipo de conversa incomodaria ao maestro. E se sim, ele vai nos falar, com toda certeza.

Juliana de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor, nos passe as datas destas suas apresentacoes que irei te assistir!!!!!!!!!!! Se fossemos cantar em um mesmo coral, cantariamos no mesmo grupo porque temos o mesmo timbre de voz!!!!! Esse coral nao ia prestar mesmo!!! O maestro deste coral iria sempre nos dizer - Juliana e Marcia calem a boca, vao falar sobre musica na hora do intervalo!!!!! rsrsrsrsrsrssssss

E por favor, se o maestro permitir, o que eh exatamente o tipo de coisa que comentava aih acima, gostaria muito de saber sobre o padre e a criacao da Missa Festiva. Este assunto tem tudo a ver com o blog - Musica!

Carinhos a todos!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Muito bom vir aqui e encontrar notícias tão agradáveis.

Sucesso no show do MAN,com as divas. E você fazendo a sua apresentação solo, vai ser uma delícia!

Você está sendo muito solicitado, e isso é muito bom.Fico contente, e os amigos do blog também, com certeza.

A mensagem de final de ano,que você está gravando,me deixou curiosa...Quem será? Acho até que já sei,mas...Esperemos...

Maestro, novembro está chegando...
Até lá se Deus quiser.

Beijos da "menina",
Carmen Augusta

A fã nº1 do Maestro e do Roberto Carlos, de Sorocaba/SP

Marlos Chambela disse...

Somente um comentário... Que não tem nada a ver com música nem com os assuntos que normalmente são abordados aqui no blog...

Na sua notícia, você fala do evento na MAN, fabricante de ônibus... (hehehe)

Aí eu levei um susto!! Como um bom busólogo (ou busófilo, sei lá!)... ( Alguém sabe o que significa isso?? - hehehe- São aqueles caras loucos -COMO EU- que são fissurados em ônibus!!) Pois é... Como um indivíduo que, só de olhar pra um ônibus, sabe a marca, o modelo e até o ano de fabricação... Eu tinha a obrigação de conhecer esse nome, né? (hehehe)

Pois é! Eu fiquei assim: MAN? Mas será possível que tem alguma fábrica que ainda não fiquei sabendo??? (rsrsrs)

É, na verdade a VOLKSBUS!!!, da Volkswagen!! Só que esse nome "MAN" eu não conhecia!! (kkkkk)

Bem... Mas o que importa mesmo isso, né?

O que importa mesmo é que esse evento me parece que vai ser mesmo muito legal, musicalmente falando!

Sucesso nesse trabalho!! Depois, fala pra gente um pouco mais desse show! (depois que ele acontecer)

Abração!!

Anônimo disse...

*_* O Amor é uma fonte inesgotável de inspiração maravilha ..*_*

Rosangela Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Amorim disse...

>>> Márcia querida <<<

Você tem razão, mas penso da mesma forma... Pra mim também, não interessa nem um pouco! Fico na minha!

Isso sim é triste, porque ele, além de não merecer, não abriu esse blog com esse propósito... Ele é tão educado conosco, não tinha que ter nada disso aqui!

Também estou com ele! Em matéria de música (e de outras coisas também), as antigas dão de 10 a zero nessa barulhada que hoje, principalmente os jovens chamam de música!! As nossas são bem melhores! rsrs

É isso mesmo! E eu acho que ele deve até ficar feliz, sabendo que estamos aqui, com assuntos saudáveis enquanto aguardamos as novidades!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

*_*


*
)
*

nota : 10 nosso sambinha

Uma canção de amor ...

Anônimo disse...

Amor é uma fonte inesgotável de inspiração ou o amor é besteira, brincadeira?

Anônimo disse...

Para mim é uma fonte inesgotável de inspiração ..jamais brincadeira..mas posso falar que eu sinto.. no coração e para sempre..

Anônimo disse...

Mas não posso falar pelos " outros "que pensa e senti sobre o amor

Anônimo disse...

Jamais brinque,com quem sempre fala sério ..

Sacha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sacha disse...

Oi, querido maestro Eduardo Lages! Por motivos profissionais, sempre representando o Splish Splash em tudo quanto é sítio, não tenho podido vir aqui a nosso cantinho, mas hoje tive uma folga e aqui estou. Topei que antes deste post tinha outro e como sempre eu dei uma olhada a ele antes de entrar neste. Então topei aquele assunto das meninas e dos meninos e se bem que eu faça minhas as palavras da Rosangela, o que é certo é que o maestro deu pra gente uma resposta que me deixou sem palavras, uma resposta de um verdadeiro gentleman como é o maestro. Porém, deixe que diga pra você que eu também sempre senti que você dava mais atenção pros meninos, como por exemplo pro meu patrãozinho lá do Splish Splash que nem sequer é brasileiro como nós, mas um portuga que ainda pra mais não vive em nosso Brasil mas lá na terrinha, não fazendo sentido você a mim nunca me dar bola me pondo chutando lata. Mas desde que nosso Rô e o maestro deixaram de telefonar pro cara tudo mudou pois ele agora nem tá aparecendo por aqui se virando pro Facebook bancando uma de radialista com toda a mulherada em volta dele pedindo músicas e mais músicas que ele coloca em vídeos no seu mural. Imagine que até a Jurema tá na onda com ele, não pedindo Disco Perdido, que é como se chama o programa, mas falando de pães. Cê leu bem, mastro, falando de pães! rsrsrsrsr Há minutos topei eles falando de broa de Avintes com bacalhau e batatas a murro. rsrsrsrsr O portuga agora deixou o robertocarlismo pra se dedicar à rádio e à cozinha. Rsrsrsrsr Foi o que fez melhor, né?!
Maestro, pra terminar, gostaria de deixar aqui um excerto do comentário do Everaldo Farias, que tal como seu comentário, muito me sensibilizou:

(…) Somos seus admiradores, seus fãs enfim! Não o vemos apenas como uma parte integrante de RC, mas uma parte fundamental.
Talvez até 2005 o víamos assim como você mencionou. Mas, depois que você começou a gravar cds, a fazer seus shows, a conversar conosco, a nos encontrar quando pode, me desculpe maestro, mas você não é apenas o maestro do rei.
O nome Eduardo Lages foi elevado a categoria ídolo e, tenho certeza que não falo apenas por mim, mas por todos os amigos aqui que, ousam como eu, em te dar dicas, conversar com você, trocar ideias e ter a sensação de que estamos colaborando com esse artista que o país aprendeu a amar!

Beijinhos de sua Sacha.

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro,

Agora fiquei orgulhosa da minha Sacha. Escreveu bonitinho, né?
A malandrinha é inteligente, o patrãozinho é que a estraga...

Maestro do meu cotação, deixando as brincadeiras de lado, estou muito feliz. Vou no show do dia 25 também!!!!!!!!!!!
Vou ver meus queridos 3 três vezes, que coisa boa!

Beijos Maestro,
Carmen Augusta
a fã nº1 do Maestro e do Rei de Sorocaba/SP

Sacha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sacha disse...

Tomara que Dona Carmen Augusta me leve também. Faz tempo que eu não dou um beijinho em meu Rô. Só de pensar fico até tremendo de tanta emoção. Ai, ai!

Léo Tranquilli disse...

Parabéns Eduardo, pelas 3 divinas escolhas!
Marina - sedução
Zizi - Encanto
Daniela - Oconcur (hors-concours)

Anônimo disse...

Lindas músicas

..Você nasceu para mim , só para mim ..


Essa frase é muita realidade dos fatos reais..

Ocenilda disse...

Caro Maestro,

Desejo muito sucesso para você em todos esses empreendimentos porque você merece. Estou certa que a participaçao do Rei na mensagem de Natal da Globo desse ano vai trazer algo muito especial e inesquecivel ao evento. Boa sorte para ambos.
Quando é que vocês vêm à Europa? Estamos sem show desde 2006 que foi a ultima vez que vieram a Portugal.
Um grande abraço.

Ocenilda
Verviers - Bélgica