sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RC no programa do Jô

Deixo o espaço do blog pra que voces possam fazer os seus comentários, que tanto gostam, sobre a participação do Roberto no Programa do Jô.
  Na minha opinião, o RC estava muito descontraido, assim como o Jô, que deixou o tempo todo muito explícita a sua admiração pelo Roberto.
  Não sei se estou certo mas tive a impressão, sentado ao piano, que o Roberto cantou melhor do que nunca a minha favorita "Olha". Eu sempre peço a ele pra cantar essa música. Acho linda.
abraço a todos
  Eduardo

60 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADA , EDUARDO. VOCE SEMPRE GENTIL

Derbson Frota disse...

Amigo Eduardo,

A participação do rei no programa do Jô, exibido agora há pouco, foi fantástica! Um misto de emoção, muito bom humor e alegria, que só um grande apresentador como o gordo e o maior artista do Brasil podem fazer! Foi maravilhoso tudo o que o rei falou, seus depoimentos, histórias, relatos e opiniões, mostrando que ele é uma pessoa sensata, equilibrada, justa e humana. Também achei RC bem descontraído e simpático, e o Jô um apresentador/tiete bem empolgado com a entrevista. E as apresentações musicais também foram o máximo! Concordo também que o rei cantou “Olha” de uma maneira especial, assim como a eterna “Detalhes”.Como sempre foi bem legal ver você ao piano e regendo a banda, sempre simpático e mostrando cada vez mais um grande profissionalismo.
É muito bom ver nosso rei, você e toda essa competente banda. Obrigado por possibilitar que nós, súditos, venhamos aqui relatar esses acontecimentos sempre significativos. É uma honra pra mim!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Mucho mejor que Jerusalen
Suzana (DF)MEXICO

Júlio José disse...

Maestro,

Entrei no blog agora justamente pra dizer que a melhor parte da Entrevista do Roberto no Jô foi a música OLHA. Ficou ainda mais bonita! Os arranjos fantásticos e uma interpretação de arrepiar. Mostre isso a ele e, já que não vai ter um CD de inéditas, seria lindo um CD bem intimista, com músicas sendo regravadas naquele estilo, de preferência piano/voz.

Foi uma das melhores entrevistas do Roberto: muito descontraído, bem humorado, piadista, gostei mesmo! Parabéns!

Um grande abraço, nos encontramos aqui em Brasília, dia primeiro.

Cristiano disse...

Prezado Eduardo,

Que alegria este momento mais intimista com o Rei e toda a banda, são raros pois Roberto é avesso a entrevista deste tipo, quando aparece realmente é uma raridade, haja vista, que a anterior já faz 15 anos.Podemos ver que tudo em torno de RC é emblemático e muitas vezes engraçado. Parabéns a todos da equipe e muito sucesso sempre.

Abraços cordiais,

Cristiano Bessa

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Com muito prazer e orgulho assisti o Programa Jô Soares entrevistando o Rei Roberto Carlos.
Para mim sempre é com emoção rever todos toda maravilhosa orquestra sem exceção. Vanderley,Genival,Clécio todos faz a orquestra ser maravilhosa desculpe-me se não citei o nome de todos mas todos estão em meu coração da lituana e o esplendoroso Maestro Eduardo Lages em especial.
Amei toda entrevista,
desde o show em Jerusalém puder notar o sorriso no rosto do Rei Roberto Carlos adorei ver seu filho Dudu em plateia foi emocionante pai e filho juntos também nesse momento .
Ver toda a orquestra que a chamo da orquestra do Maestro Eduardo Lages sempre para a lituana é uma emoção imensa mas o Maestro Eduardo Lages também sempre com seu sorriso mais bonito e regendo sua maravilhosa orquestra como sempre de forma única , iniqualável .
Em entrevista amei ver a revistas com fotos do Rei Roberto Carlos até de 1958, o início da carreira do Rei Roberto Carlos sempre é maravilhoso ouvi-lo ,a filmagem em helicóptero.
Amei os dizeres o seu Amigo Erasmo Carlos ao Rei Roberto Carlos seu irmão que escolheu senti toda emoção nos dizeres do compositor e cantor Erasmo Carlos ao sucesso do Rei Roberto Carlos no Mundo -Internacionalmente sente-se nas palavras, na emoção todos dizeres para irmãos verdadeiramente Erasmo Carlos e Roberto Carlos assim a lituana pode sentir , amei ver os irmãos na entrevista .
O empresário do Rei Roberto Carlos Dody foi muito comentado como nunca o vi em tv amei todos descontraídos na entrevista assim a lituana sentiu .
A entrevista com o Rei Roberto Carlos cantando como sempre de forma encantadora mais o Maestro Eduardo Lages regendo às músicas de maneira impecável com mesmo profissionalismo notório em toda sua carreira que acompanho é admirável me orgulho muito do Maestro Eduardo Lages em sua brilhante carreira .Detalhes , Olha ( inesquecível para a lituana e marcante e eternizada na vida da lituana também entre outras obviamente,Café da Manhã amo tudo e cada detalhe .
Amei toda a entrevista mais um momento marcante eternizado na vida da lituana como todos .
Maestro Eduardo Lages sempre maravilhoso regendo ,ao piano em seu trabalho .
Lembranças à todos em especial ao Maestro Eduardo Lages .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

concordo contigo. O Roberto estava muito descontraído, e o clima do programa foi ver dois amigos que não se encontravam há muito tempo e agora estavam recordando histórias das antigas.

Até assuntos mais "batidos", como o TOC, o início de carreira e a paixão pelos carros foram abordados de outra forma. E, de fato, Jô mostrou uma admiração muito grande pelo Roberto. Admiração que ele merece, e que sei que tem de todos nós aqui.

Eu também achei que foi a melhor interpretação de "Olha". Acompanhado de seu piano, o RC cantou de maneira intimista, e tornou os versos ainda mais apaixonantes pra gente. Por sinal, achei que em todos os números musicais o Roberto se superou.

Agora, como salafrário que sou, tenho de dar uns pitacos.

O primeiro pra vocês: o Jô Soares citou que acha lindo o verso "mas se não for por amor me deixe aqui no chão". Sou favorável à música "Por amor" (do LP de 1972) ser resgatada na safra de shows do Roberto - ou até de um disco instrumental seu.

O segundo pro Jô Soares: já passou da hora de levar o maestro Eduardo Lages pra uma entrevista. Seria muito bom te ver lá também...

Bom, é isso.

Abraços a todos,

Vinícius Faustini

Anônimo disse...

Bem , durante 5 anos tudo que falo e sinto é POR AMOR AO MEU AMORZINHO , isso é muita realidade para SER VIVIDA PORTANTO O MEU AMORZINHO NUNCA JAMAIS, FICARÁ NO CHÃO .

Everaldo Farias disse...

Oi Eduardo, oi amigos,

também gostei bastante da entrevista apresentada ontem. Como raramente temos Roberto participando em programas de entrevistas, sobretudo aqui no Brasil, é muito bom presenciar esse momento.

Gostei de ver o Roberto bem descontraído e as interpretações que ele deu às canções foram fantásticas. Sobre a canção Olha, também gosto bastante dessa canção e lembro que no show Luz, ele a cantava de forma magnífica também, sendo aquele o melhor número romântico daquela turnê, a meu ver.

Mas, ontem deu uma certa vontade, como o Julio citou, de sonhar com um disco bem intimista de RC piano e voz, com você ao piano. Sobre Por amor, que o Vinícius citou, gostei muito do arranjo que você fez ano passado para o Leonardo, muito tocante e talvez fosse uma boa sugestão para futuros trabalhos seus, como o salafrário já o disse.

E voltando à entrevista, o programa inteiro foi maravilhoso e só lamentei porque repetiram algumas histórias já conhecidas como a do sapo e da libélula. Acho que poderiam ter conversado mais sobre as gravações de cds, como elas acontecem, etc. O Jô chegou a perguntar isso, mas foi feita em duas perguntas, onde uma foi respondida e a outra, esquecida. Mas, é claro que também entendo que talvez as histórias conhecidas pelos fãs não são conhecidas por todos, então sempre valerão serem recontadas e como sempre com muito bom humor.

Talvez, você, Eduardo, quando puder, possa nos contar sobre como funciona o processo, desde o embrião da canção, passando pelos seus arranjos, até chegar a canção que o Roberto não chama de pronta, mas de "abandonada".

Mas, isso entra apenas nos pedidos curiosos que temos, pois foi um programa agradabilíssimo e também torço, como sempre torci, para que um dia você também seja entrevistado do Jô!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

E ELE CONHEÇE BEM O AMORZINHO DELE E COMO CONHEÇE , SENTI E SABE DE TODO O MEU AMOR POR AMOR , A ELE SOMENTE..POR AMOR

Anônimo disse...

PORTANTO ESSA MÚSICA NÃO CONDIZ COM NOSSO SAGRADO AMOR MEU E DO MEU AMORZINHO EU PARTICULARMENTE E SINCERAMENTE NÃO GOSTO DE OUVI-LA PORQUE MINHA REALIDADE COM MEU AMORZINHO É PARA SE CANTAR ETERNAMENTE COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ...E PARA SEMPRE

Anônimo disse...

Foi maravilhoso!
...mas o que queria mesmo é ter "influências", tipo:Roberto Carlos, Sony,Dody Sirena.
Se eu pudesse influenciá-los ia pedir para Roberto gravar um CD, só com as músicas lindas do Maestro Lages. Isto faria o nosso amado RC, homenagear seu Maestro pelos 50 anos de carreira dele.Pessoal, é um grande sonho!Há se eu tivesse como influenciá-los! Seria uma loucura, acredito que cada um compraria uns 10 CDs e quem ganhasse , compraria mais dez prá dar e seria um estouto total. Porém o mais importante seria termos este belo trabalho, Robeto Carlos em "Homenagem" a seu Maestro nos 50 anos de carreira! Lindo, lindo!
Se voces gostaram ajudem como puderem.Vamos fazer trololó, nos ouvidinhos deles.

Anônimo disse...

Não pude ver a entrevista do RC ontem, mas estou vendo alguns trechos no Youtube. No entanto, não estou conseguindo encontrar a música "Olha" que vc fala, Maestro. Será que a Globo cortou? Alguém pode me ajudar?
Vera Lúcia do Recife/PE

studiok disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Olá Maestro, amigos..

Eu simplesmente AMEI o programa ontem!!! Estava bem cansada, mas assisti até o fim sem perceber que já era tão tarde, foi muito envolvente, um presente para os fãs!

Uma das primeiras coisas que postei ontem no face foi justamente que RC estava muito descontraído,muito bem humorado!

Everaldo eu até entendo sua colocação, mas eu adoro quando ele conta a historia do sapinho, é muito divertida , mas acho que na hora não foi nada agradável ter um revolver apontado para o rosto né?

O cuidado dele com os bichinhos é admirável, viram que lindinha a história das lagartixas, da libélula? E o que dizer das formiguinhas "louras", fiquei até com inveja delas,rsrsrsrs

Adorei todas as músicas, mas fiquei morrendo de vontade de ouví-lo cantar Por Amor!!!

E Maestro, você está certo, ele cantou OLHA, divinamente, com muita emoção...Fiquei arrepiada porque é também uma das minhas favoritas, é mesmo muito linda!

Vina, faço coro com você, o Jô deveria entrevistar nosso Maestro, houve uma época que até fizemos uma campanha para isto lembra???
Vamos continuar pedindo!

Desejo a todos um final de semana abençoado e uma semana mais abençoada ainda!!!

A minha será ótima porque vou conferir se o Rio de Janeiro continua lindo,rever amigos queridos e para fechar com chave de ouro ver meu amor no Mineirinho dia 24, é muita felicidade graças a Deus, mas eu mereço, rs

Beijos azuisss

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Amei a entrevista ontem!
Vi sozinha, porque seu amigo Paulão foi dormir,pode?
Mas ele sabe o que perdeu, pelo que contei hoje.

Maestro,vocês estavam sensasionais!

Como Roberto estava alegre, descontraído, é muito bom vê-lo assim.
Como ri com as tiradas dele,
as historinhas que a gente já conhece, mas é divertido ver ele contar de novo.
Que dupla formam os dois, ele e Jô,são piadistas.

E como canta esse meu lindinho!
Realmente, "Olha", ele cantou com alma, estava linda! Aliás é linda!
Você no piano então!

Maestro, estou feliz, vamos nos ver em S.Paulo! Desta vez espero que me veja.

Parabéns para vocês pelo programa de ontem.Fantático!

Beijos Maestro,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Se haver ingressos para Dona Carmen ela irá com certeza ama o Rei Roberto Carlos e o Maestro Eduardo Lages , todos da equipe RC .

Anônimo disse...

Depender de ingressos e o valor dos ingressos para ver o Rei Roberto Carlos e o Mastro Eduardo Lages é triste se não consegue e só por 2 horas já que são amados assim como Dona Carmen e outros .

Anônimo disse...

Maestro Eduardo Lages desculpa o erro ao digitar .

Anônimo disse...

É verdade ocorreu o ano passado tantos shows realizados em São Paulo , no meu caso não consegui ir em nenhum deles e perto de minha casa , até chorei para assisti-los as duas horas de show e não consegui e como chorei .

Vivi

Anônimo disse...

A música tocou na novela à pouco qqqq emoção

Anônimo disse...

"O Amor é uma fonte inesgotável de inspiração "... endosso as palavras do Rei Roberto Carlos por motivos particulares .

Anônimo disse...

Motivos particulares que só meu amorzinho sabe

Lincoln disse...

Eduardo infelizmente não conseguir ver justamente a parte da canção "Olha" :( mas tenho certeza que ficou linda pois falaram a mesma coisa no facebook,quanto a participação de RC no Jô tava sensacional nunca vi uma entrevista dele tão descontraida e divertida um grande abraço de um admirador de seu trabalho

Marlos Chambela disse...

Oi, Eduardo!!

Realmente!!

Aliás, não só a "Olha"... Até no texto que escreví, lá no meu blog, sobre o show de Jerusalém, e na madrugada logo após a exibição do Jô, numa comunidade do Orkut, eu comentei que o Roberto está cantando bem melhor do que nos últimos anos!!


Era uma impressão que eu tinha, talvez devido à fase pessoal que o Roberto atravessava... Mas eu há alguns anos achava que o Roberto continuava cantando bem (como sempre), super-afinado e tal... Mas parecia faltar algum ingrediente que tinha antigamente: A emoção na voz, em suas interpretações! A impressão que eu tinha era a que ele simplesmente estava cantando, mas não "sentindo", entende? Não interpretava da mesma forma que antes...

Agora voltou!!!! Puxa! Notei isso de forma muito evidente no show de Jerusalém e também no programa do Jô! E não fui só eu que notei. Até minha mãe, que não entende tanto assim de música (só um pouquinho - hehehe) percebeu e comentou que ele estava cantando como antigamente, INTERPRETANDO, transmitindo o sentimento da letra de cada música, e não apenas cantando. Ele voltou a dar algumas "voltinhas", alterando a melodia com algumas notas mais altas ou fazendo algumas "nuances", como há muito não fazia. Nos últimos anos ele cantava mais "reto" e não prolongava determinadas notas, como está fazendo agora.

Gostei muito de ver (ouvir) isso!!

E a música "Olha", no programa do Jô... Sem dúvida!! Foi a melhor delas!!

Alguém aqui falou (me desculpe por eu não lembrar agora quem... dei uma olhada rápida nas mensagens) na idéia de um disco intimista com o Roberto!! Sou completamente a favor!!

Puxa! Roberto só com Piano e cordas... Seria realmente bom demais!


Ah! Depois (agora não porque minha avó acabou de me chamar pro almoço!! - hehehe) quero comentar novamente sobre o arranjo de "Pensamentos" no show de Jerusalém... Eu comentei no tópico anterior mas gostaria de tocar novamente nesse assunto, se não for demais!


Abração!!!!

Anônimo disse...

Assino,em cartório tudo que o Marlos Chambela disse e reconheço firma com CERTEZA ABSOLUTA.

Anônimo disse...

Meu amorzinho sabe disso eu te amo meu amorzinho .

Anônimo disse...

Meu amorzinho sabe que assino em cartório tudo e reconheço firma com ABSOLUTA CERTEZA.
Eu te amo tanto...meu amorzinho

Anônimo disse...

Marlos , voce é sensacional! Sempre gosto dos seus comentários, e voce entende de música, então presto atenção no que voce escreve.Voce é o primeiro a se manifestar sobre minha vontade de ver RC. gravando um CD só das músicas do Maestro E. Lages.
Fico aqui no meu anonimato porque sem pressão acho que tudo fluiria melhor, de uma maneira mais solta. Dá para fazer um trabalho fantástico! E quem daqui não quer ver este tão cobiçado trabalho? Roberto Carlos cantando com a maior emoção aquelas músicas MARAVILHOSAS que seu Maestro compôs, e aínda fazendo uma linda homenagem a seu fiel Amigo,e Maestro . Tenho certeza que todos os Anjos dirão AMÉM! (Marlos, em frente...)

Anônimo disse...

Como é grande o meu amor por você ...

Anônimo disse...

soraya....soraya....soraya....

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro <<<

Também adorei a entrevista do nosso Rei no programa do Jô!
Pra mim foi a melhor entrevista!
Deu pra perceber que ele está bem, está feliz, de bem com a vida mesmo e é assim que a gente quer vê-lo... Com aquele sorriso lindo, sempre!

Uma das coisas que mais gosto nessas entrevistas, é ver o Rei contando as suas histórias...
A do sapo mesmo eu já conhecia, mas se ele contar mil vezes, vou querer ouvir por mais mil! rsrs
Agora não sabia que ele criava em seu closet uma lagartixa e se preocupava tanto assim com as formiguinhas...
Que fofo! Achei lindo!
Só ele mesmo para ter tanto carinho assim com os animais.

Só tenho mesmo que agradecer a Deus por tê-lo como meu ídolo.
Que Deus abençoe vocês!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido maestro,

Ja queria ter vindo aqui para comentar sobre a entrevista do RC com o Jo, mas por motivos de comemoracoes, ainda nao tinha tido a chance.

Amanha eh dia 19 de Setembro e meu aniversario! Este mes estou recebendo varios presentes do RC: O show do RC em Jerusalem, RC no programa do Jo, voce nos disse que vai nos avisar quando tiver shows seus para que possamos nos programar para ir, recebi os parabens pelo site do RC, entre outras coisas...quando a gente recebe todo este carinho, so temos que agradecer e agradecer muito por estas coisas positivas que acontecem na vida da gente! Agradecer sempre!

Mas voltando a entrevista do RC - concordo com voce em relacao a RC descontraido. Ele contando as estorias, alegre, participativo, sincero e muito amigo! Acho muito legal RC ser aberto a casamento entre gays. Eu tambem penso da mesma forma que ele. Sao seres humanos como nos, enfim....achei boa a abordagem sobre o assunto.

Gostei muito de toda a entrevista,. Gostei muito de todas as musicas e "Olha " para mim foi a preferida. Tanto a maneira como RC interpretou como a sua maneira de tocar ao piano. Me levou de volta a Ivete Sangalo cantando no Ëlas cantam Roberto".

Everaldo, assim como voce, aquela pergunta sobre gravacao de musicas que o Jo perguntou em duas perguntas juntas - a primeira foi respondida e a segunda, ate o Jo, emocionado com o que acontecia ali, perdeu o controle da sequencia das perguntas neste momento, e nao perguntou de novo. Alias, o RC perguntou o que mais ele tinha perguntado e ele disse - nao foi isto mesmo (sobre a primeira pergunta, esquecendo-se da segunda). Pena mesmo, porque ali pensei que o maestro fosse ter que falar algo mais!!!!!! Jo deixou mesmo, muito explicito, a sua admiracao pelo RC!!!! Estava mesmo emocionado!

Marlos, tambem notei como RC esta colocando mais umas notichas/voltinhas nas suas interpretacoes. Parece mesmo que sente mais as musicas, esta colocando mais cor, mais enfeites nas letras e o pianinho do maestro so no dedilhado que adoro ouvir...eu adoro quando a frase da musica terminou e o piano vem por tras e continua retocando a frase, dando um acabamento especial a frase que acabou de ser cantada....nossa...eh lindo!!!!!!!!!!!!

Amei as expressoes do RC - vai me dar üm trabalho terrivel" rsrsrsrsssssss so ele mesmo e todo carisma dele!!!!!!!! Estou muito feliz por tudo isto, por estes otimos momentos na vida do RC!!!!!

Para quem perdeu a entrevista, segue link da primeira parte. O show inteiro ja esta na internet:

http://www.youtube.com/watch?v=7Nu02u8QqUs


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi Maestro

Obrigada por deixar, outra vez, espaço pra que possamos fazer nossos comentários.

Penso que sua opinião sobre a participação do NMQT RC no programa do Jô é a mesma de todos que assistiram a entrevista. Pena que a gente não pode participar. De toda forma foi muito bom ter mais este presente.

Eu a-do-rei RC cantando Olha. É a minha música. Ele deveria cantar em todos os shows. É simplesmente linda. E eu já disse isto varias vezes aqui no seu Blog. Alias todos que me conhecem sabem, que é a musica que mais gosto. No Cruzeiro o Wanderlei tocou Olha no piano... só pra mim... Uiii... e eu tenho o registro em vídeo, um dia ainda vou postar isto e mais coisas que tenho do Cruzeiro.

Comentando um pouquinho sobre o que RC contou, das historias... dos bichinhos... Falando sério Maestro, a mulherada tá toda querendo ser ou lagartixa ou formiga “loura”. E algumas estão na dúvida. Pq afinal as formigas “louras” ele tira “delicadamente” do quarto, e a lagartixa tem lugar cativo e reservado. Ninguém ainda se candidatou a sapo ou libélula... Naum sei pq? Mas suponho... afinal lagartixa e formiga “loura” habitam o quarto dele. E o desfecho do sapo e da libélula já não foi lá estas coisas. E a gente até já conhecia a historia do sapinho e a libélula. Mas da lagartixa e da formiga “loura” foram novidades. Mas bem que eu acho que não faltariam candidatas a sapo atropelado ou libélula de asa quebrada.

Bom, e como esta começando a primavera, aqui em casa, hoje começou a aparecer formigas. Comecei a observar pra ser se eram do tipo “louras”, mas não consegui identificar (lagartixa tem sempre... e como). Tô achando que vou ter que trazer "o especialista" pra ver a que família pertencem formiguinhas aqui de casa...

Maestro penso que vc já saiba que no Facebook foram criados alguns “Grupos” que tem como referencia o NMQT RC: Amigos RC, Elas Brigam por Roberto Carlos, Roberto Carlos (O Rei), Mulheres do Rei... Pois então, o Grupo Mulheres do Rei, vai estar lá representado pela Con, Luciana, Ana Luiza, Márcia Regina e Lilian. Vamos estar lá com um Banner pra ver se ele nos acha loooogo.

Alem disto a Rosangela tbem vai esta lá, lógico, e com certeza ela tbem entra nesta brincadeira de Mulheres do Rei.

Beijus pra todos,faltam 6 dias pra o show em BH

Com carinho

Lilian

A fã n. 1 de Santa Maria – RS, do MM Eduardo Lages e do NMQT Roberto Carlos.

CON disse...

Boa noite Maestro , amigos

èee tem muita mulher querendo ser lagartixa e formiguinha mesmo, afinal elas estão no quarto do REI, ai ai ai...rsrsrsrs

E estamos mesmo animadas, o Grupo MULHERES DO REI, vai estar lá com representantes de vários lugares do Brasil e claro queremos que nosso REI veja que seu harém tá só crescendo!!! Tomara que ele faça como em SP , ele quis ver de perto suas MULHERES e nos chamou no camarim, rs.

esta semana será de opura emoção com certeza, já estou ansiosa demais, ô trem bão gente!!!

Maestro saiba que os mineiros adoram você também, gostaria que um dia você fizesse um show seu aqui em BH, como diria meu padrinho Mindo, será o delírio!!!

Que Deus os abençoe e os traga em segurança, que no sábado vocês possam sentir COMO È GRANDE NOSSO AMOR POR VOCÊS!!!

Beijos azuisss

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Maestro Eduardo Lages

Precisei voltar depois que li o que a Con escreveu.

Ora pois... como diria o Armindo, eu já estava contando como certo que também encontraríamos com você Maestro para autografar o CD “O Melhor de Eduardo Lages” pra mim e todos que ainda não tenho este autografado. E fazermos os registros, as fotos, como aquelas que o Grupo MULHERES DO REI tiraram com o Maestro em São Paulo. E lógico, quero uma como a da Carmem Augusta, e acho que não só eu. Portanto, pode chegar um pouquinho antes, que a gente vai estar lá te esperando.

Hummm Con, claro que RC quer sim a gente no camarim. Ao menos é o que eu estou rezando e pedindo todos os dias. Que ele nos ouça, se não ouvir vai ver o Grupo todo.

Beijus, abraços

Lilian

CON disse...

Lilian tive que voltar também...Que boa idéia!!!
Maestro quem sabe teremos o prazer de tirar fotos com você também???

Por favor faça uma forcinha, será uma honra para nós e uma felicidade muito grande se isto acontecer...

Lilian aquela foto com minha madrinha Carmen é especial mesmo né? Mas acho que com beijinho na testa só com ela mesmo, rsrsrsrs

Brincadeirinha viu???

Maestro, pense nisto cm carinho tá?

Beijos azuisss

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Maestro

Passando de novo, mas já de dia 19, então não ultrapassei os limites propostos.

Bom, hoje é aniversario da MARCIA então desejo a ela tudo de bom e melhor: saude, paz, felicidade.
Parabéns, muitas, mas muitas emoções pra você Marcia.
beijus e abraços

Lilian

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Márcia quero também parabeniza-la pelo seu aniversário, desfrute seu dia, a cada ano por virem com muita saúde,felicidades, prosperidade, obviamente para nosso contentamento muita música e muitas emoções maravilhosas para você Márcia Tristão.

Parabéns !!



Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Rosangela Amorim disse...

>>> Lilian querida <<<

Agradeço por lembrar de mim!
Claro que vou estar lá...
O Rei é tudo na minha vida! Sem ele nem sei o que seria de mim!

Claro que quero entrar na brincadeira!
E como seria bom, se pudéssemos tirar uma foto com o Maestro!
Até hoje não tive esse prazer, imagina então, tirar com o Rei!
Mas tenho fé!
Beijos!!

Rosangela Amorim / BH

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Precisei voltar como todos puder notar.
Rosangela Amorim somos duas imagina eu também não tenho foto com o Rei Roberto Carlos , com o Maestro Eduardo Lages imagina !! mas agora eles em São Paulo farei esforços para tê-las , espero que tudo de certo para poder usufruir dessas emoções inesquecíveis como outras também para todo o meu contentamento e felicidade .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro e amigos,
bom dia!

Hoje é dia do Niver da Márcia, então deixo aqui meus votos de felicidades, saúde e paz. Que seu dia especial Márcia, seja de muita alegria e comemoração.Um abração.

Maestro, ontem vi de novo nosso Rei no Jô. Que delícia!
Mas desta vez maridão do lado...

Ai,novembro ainda está longe!
Queremos encontrar você também em Sampa,nada de BH sómente viu?
Ai, vai ser o delírio!!!

Beijos,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

QUE COISA MARAVILHOSA!!!LIBELULAS, LAGARTIXAS, FORMIGUINHAS LOURAS, QUANTA CRIATIVIDADE!!!!FICO EMOCIONADA. O PROXIMO DVD DO ROBERTO CARLOS DEVERA SE CHAMAR "ELAS CANSAM ROBERTO". TAMBEM, COM AQUELAS PERGUNTAS PREPARADAS, QUE RESPOSTA MAIS SINGELA SOBRE CASAMENTO DE GAYS.ADOREIIIIIIIIIIII.QUE NIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
ASS. UMA DAS MULHERES DO REI

CON disse...

Se você fosse uma das MULHERES DO REI não estaria se referindo a ele com tamanha ironia. Nós sabemos que fãs muitas vezes passam dos limites, mas no nosso caso passamos dos limites apenas no amor e carinho e respeito que temos por ele, e isto não cansa!

O Grupo MULHERES DO REI existe para demonstrar todo este amor, trocar informações e reunir pessoas amigas. Com certeza você não é uma de nós! Se for e eu descobrir de quem se trata estará fora do grupo com certeza!!!

Eu criei o Grupo e zelo por ele, não aceito que o usem para mensagens anônimas deste tipo.

CON disse...

Márcia

Desejo a você toda felicidade do mundo, que Deus a abençoe com muita saúde, felicidades, paz!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Realmente achei o Roberto mais soltinho mais gente comum...Mérito do Jô que conseguiu deixa-lo livre. Não aguento ter que assistir aos shows de fim de ano apenas com perguntas pre determinadas e feitas por Gloria Maria....Porém não entendí pq. o Dodi é que sabia o que deveria ser falado? Sem nexo mesmo aquela pergunta de casamento gay. Cantou lindamente e a banda e o Sr.estavam impecáveis.
Assim é bom ver o talento e a naturalidade fluirem bem.
Adorei.
Elenice.

Anônimo disse...

Vichiiiiii....quanto disfarce....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Maestrinho Lindo, venha caminhar na Lagoa estou lhe esperando todos os dias, beijo

juliana flores disse...

Olá amigos do cantinho!!!

To numa correria doida de muito estudo e muitas programações,provas,trabalhos,solfrejos(ops digo Solfejos rsrsrsrs)mas ta tudo indo.

To vindo aqui pra mandar um beijo grande para uma super amiga:

Márcia Feliz aniversário,que Deus encha sua vida de muitas alegrias,saúde e muita música sempre!Um beijo grande no seu coração!Curta muito o seu dia.

MAESTRO!!Amei ver o nosso Rei e você no programa do Jô.Consegui driblar o sono para ficar de madrugada vendo meus dois grandes ídolos e valeu a pena.

O Roberto pra variar estava MARAVILHOSO.Só achei que o Jô poderia fazer perguntas novas pois alguém como ele tem muita coisa pra contar.

Sou favorável também uma entrevista com você pois esse povo de Nikiti tem história e falaaaaaaaaaa vou ficar na torcida.

Bem deixa eu ir lá que to no meio de um exercício,ditado tirando muitas músicas para um trabalho de percepção a professora também pediu que eu tirasse algumas harmonias de qualquer música adivinha o que tirei galera ?!
Debaixo dos Caracois e De tanto amor,não sei porque?rsrs

Uma semana abençoada e um beijo grande para todos!!

Maestro um beijo grande e assim que puder nós de notícias.

Da fã n°1 de Nikiti


Juliana Flôres

Rosangela Amorim disse...

>>> Márcia <<<

Mais uma vez, Parabéns pra você e muitas Felicidades!
Que seu dia seja repleto de Carinho, Paz, Saúde e muitas Felicidades!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Rosangela Amorim disse...

>>> Lituana <<<

Espero que nós duas tenhamos a sorte de um dia conhecer nossos ídolos pessoalmente e poder tirar uma foto com eles.
Boa sorte pra mim, no próximo sábado, e ...
Boa sorte pra você no show em SP.
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido maestro e amigos:

Estou super feliz com tudo que recebi de carinho de voces hoje aqui e em outras fontes de comunicacao, pela passagem do meu niver! Meu email e facebook parecem um jardim de tao florido!!!!!! Como diria o nosso RC, " sao muitas emocoes "!!!!! E gracas a RC e ao maestro que recebi algumas mensagens fazendo referencia ao RC, sendo uma delas do nosso maestro "Positivo " - adorei e a outra do Ricardo da Radio Roquette Pinto!!!!!!! Ele eh otimo!!! rsrsrsrss...bom, de acordo com o Ricardo " o tempo urge" - lembra maestro? Voce nem tinha acabado de falar o que tinha para falar com o seu publico quando esteve la para a entrevista...rsrsrsrsrssss mas assim ele disse - "o tempo urge " (estou brincando, eh claro que voce terminou a entrevista. eh que sempre que o papo esta bom na radio eu ja digo, ja sei...o tempo urge, fui" - assim ele fala e vai embora ) e "o tempo urge" aqui tambem!!!

Muito obrigada, do fundo do meu coracao, por tudo que recebi de voces aqui! Que a " Luz Divina " ilumine o caminho de todos nos, nesta nossa caminhada aqui na terra!
Obrigada a Lilian, Lituana, Carmem, Con, Everaldo, Marlos, Rosangela, Juliana, e Armindo pela amizade, mensagens e carinho de voces!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!

Sacha disse...

Oi, maestro Eduardo Lages!
Mais uma vez apanhei o portuga em flagrante, viu?
Logo que ele soube que a mulherada tinha criado no Facebook o grupo MULHERES DO REI, não dando entrada a homem, o portuga foi logo correndo a criar o grupo HOMENS DO REI. Com isso, todo mundo ficou sabendo que NMQT terminou com ele mais de 5 anos de bate-papos telefónicos, mas mesmo assim o portuga não desiste e continua com sua guerra dos sexos. E o pior é que toda a mulherada tá andando distraída, viu maestro? Não dá pra acreditar como é possível o grupo MULHERES DO REI terem apenas 83 mulheres e o grupo HOMENS DO REI que foi criado muito depois já vai em 113 homens!!! Dá pra acreditar, maestro?
Onde anda a mulherada se deixando ultrapassar pelos homens?
Tô envergonhada, viu, maestro! Ninguém segura o portuga e depois acontece destas coisas horríveis.
Ninguém vai fazer nada, é? Que dirá NMQT quando souber? Nem tô em mim!!!
Beijos tristonhos pra você maestro.

Anônimo disse...

Marcia Bennett
Parabens pelo seu aniversário.
Muitas felicidades.
um grande abraço
Eduardo Lages

Maria José V. Andrade disse...

Maestro Eduardo,

Sensacional Roberto Carlos no programa do Jô. Carisma, serenidade, humildade, expressão de muito amor, características de Roberto.
Quanto ao canto, eterno encanto! A música "Olha", interpretação magnífica. Enfim, foi a visita do Rei...Ele é e sempre será "único".

Abraço
Maria José V. Andrade

Ocenilda disse...

Concordo com você, Maestro, "Olha" é um poema em forma de canção e como o nosso Rei interpretou bem! Estava já há algum tempo sem passar por aqui para deixar meus comentários, porque tenho trabalhado muito, mas tenho acompanhado daqui da Bélgica, graças à magia da Internet e da TV por cabo, todo o trabalho de vocês em Jerusalém e a apresentação no Jô. Parabéns a você pelos arranjos maravilhosos para as canções do nosso Rei e principalmente para a interpretação de "Jerusalém de Ouro"! Quanta emoção! Quando é que vocês voltarão à Europa? Estou com saudades! Da última vez, fui a Lisboa em 2006 e espero que, se nao for em 2011 que em 2012, vocês voltem a Portugal, Espanha ou mesmo Italia, para mim que moro na Bélgica ficaria mais fácil pegar o aviao e ir ver o show num país da Europa. Parabéns pelos belissimos arranjos! Um grande abraço!

Ocenilda Santana de Sousa
Verviers - Bélgica

Ocenilda disse...

Concordo com você, Maestro, "Olha" é um poema em forma de canção e como o nosso Rei interpretou bem! Estava já há algum tempo sem passar por aqui para deixar meus comentários, porque tenho trabalhado muito, mas tenho acompanhado daqui da Bélgica, graças à magia da Internet e da TV por cabo, todo o trabalho de vocês em Jerusalém e a apresentação no Jô. Parabéns a você pelos arranjos maravilhosos para as canções do nosso Rei e principalmente para a interpretação de "Jerusalém de Ouro"! Quanta emoção! Quando é que vocês voltarão à Europa? Estou com saudades! Da última vez, fui a Lisboa em 2006 e espero que, se nao for em 2011 que em 2012, vocês voltem a Portugal, Espanha ou mesmo Italia, para mim que moro na Bélgica ficaria mais fácil pegar o aviao e ir ver o show num país da Europa. Parabéns pelos belissimos arranjos! Um grande abraço!

Ocenilda Santana de Sousa
Verviers - Bélgica

BLOG DO BARATTA disse...

sensacional entrevista.

brts25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brts25 disse...

eu adorei...maravilhoso