sábado, 27 de agosto de 2011

Israel

Amigos do blog
Nesse fim de semana terminaremos os ensaios para o show em Jerusalem. Teremos novidades, músicas que o Roberto nunca cantou em shows e algumas formas diferentes de apresentar as que já canta normalmente . Por se tratar de um show com repercussão internacional, o Roberto deverá cantar em até 5 idiomas. A TV Globo está se preparando para  levar a apresentação desse evento ao mais alto nível . Deve sim virar um DVD/CD e a expectativa é a de que o Diretor Geral desse show, Jayme Monjardim, dê um show de imagens com o seu talento e indiscutível bom gosto já que a parte musical o nosso RC garante...voces sabem disso. Logo após o show de Jerusalem, voltaremos a nossa rotina de shows pelo Brasil.
  Com relação ao meu CD, com todo esse tumulto de Jerusalem, fui obrigado a adiar o lançamento para o dia das mães , em maio próximo. Deverá se chamar "Romances" e terá uma participação, que tenho certeza, voces vão adorar.
    A TV Globo pediu a mim e ao Paulo Sergio Valle , autorização para usar na nova novela das 21 horas, Fina Estampa, a música "Eu nunca amei alguem como eu te amei" na voz de Ivete Sangalo. Essa música foi gravada pelo Roberto já ha alguns anos. Claro que autorizamos mas não sei até que ponto isso se concretizará...é esperar pra ver. Ficarei feliz e honrado pois Ivete é uma das artistas mais queridas e carinhosas que já conheci e sempre me emociono ao falar com ela. Tudo isso aliado a todo o seu talento , reconhecido internacionalmente.
    Fui convidado pelo Zezé Di Camargo para participar da gravação de seu novo DVD onde terei um destaque. Essa gravação será realizada em meados de setembro.
   No fim do ano, começo uma temporada de 40 shows com o cantor Daniel. Serão shows intimistas, para teatros ou salas de concerto para até 500 pessoas. Será um show com somente nós dois no palco.  Um piano e um violão. Celebraremos ele 30 anos e eu 50 anos de carreira e uma grande amizade. Tenham certeza que o Daniel é , alem do grande cantor, uma pessoa excepcional no carater e  profissionalismo, uma unanimidade no meio artístico , sob esse aspecto. Tenho o aval do RC nesse projeto . Conheci o Daniel quando ele e o João Paulo gravaram e fizeram sucesso com a ´minha música "Planeta Coração" há muitos anos atrás. A partir daí, nos tornamos amigos
   Bem, tudo isso,  subordinado à agenda de shows do RC que sempre será a minha prioridade

   Abraços e prometo enviar notícias a voces logo após o show de Jerusalem.
   Até a volta e fiquem com  Deus

     Eduardo

67 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro querido!!!!!!!!!

Voce sempre nos supreendendo!!!!!!! Muito bom ter noticias suas e com tantas coisas positivas acontecendo!

Imagino como este show de Jerusalem deva estar sendo trabalhoso para todos, mas com a magnitude que pretende atingir, soh memso com muito trabalho, amor e dedicacao que todos voces tem de sobra para oferecer! E tenho certeza que vai superar muitos shows de artistas internacionais que conhecemos. Estou apostando neste show de imagens que voce nos fala. Jayme Monjardim em "Maysa " fez um trabalho excelente, visual para ninguem colocar defeito. Eh esperar para conferir!!!!
Maestro, sei que voce nao pode comentar, mas estu apostando em ter um coral neste show de Jerusalem, em especial porque li que o show tera uma parte mais religiosa, entao um coralzinho vai bem, ne maestro.....que eh para eu chorar todas as lagrimas possiveis....assisitindo ao show...rsrsrsrsrssss

Quanto ao seu CD "Romances " soh o nome eu ja estou amandooooooo!!!!!!!!!!! A participacao especial, com o seu bom gosto musical, vao bombar!!!!! Eh esperar para conferir!!!!!

Que noticia mais maravilhosa, uma musica sua na novela "Fina Estampa " - esta musica eh muito bonita, mas eles nao falaram comigo senao teria dito que tinha que ser "Momentos tao bonitos"rsrsrsrsrss
mas pela situacao que sera na novela, "momentos tao bonitos"nao se encaixaria.....a letra tem que ser mesmo de "Eu nunca amei ninguem como eu te amei"...rsrsrsrsss Parabens, maestro por este convite!!!!

Zeze Di Camargo, maestro que maximo!! Participacao sua com destaque!!!!! Aihh eu vou pra galera!!!!!!!!!!!!!! Parabens, por favor nos conte a experiencia aqui, quando gravar!!!!!!!!!!!

Quanto aos 40 shows, sesrao shows intimistas para ate 500 pessoas, mas sao shows que serao abertos ao publico, penso eu, e nao shows fechados para empresas. Maestro o Daniel eh um grande cantor. Eu particularmente gosto da voz e presenca dele no palco. Acho que aqui todos esperamos poder ir a estes shows seus e do Daniel para podermos comemorar estes 50 anos e 30 anos de carreira de voces!!!!!!

OBrigada por nos falar sobre seus projetos de trabalho e em especial de Jerusalem. Vou estar conferindo tudo no telao e gravando para assisitr varias vezes mais ate chegar o DVD e CD!!!!!!!


Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!



Júlio José disse...

Caramba Maestro, só notícias boas, héin ? Graças a Deus !

Olha, a sua música na voz da IVETE com certeza será um grande sucesso, pois a música já é muito linda e a Ivete, principalmente nas músicas românticas, tem uma interpretação maravilhosa (é só lembrarmos de Se eu não te amasse tanto assim...).

Com relação ao DVD do ZEZÉ você realmente merece ser destacado.

Quanto ao projeto com o DANIEL, caramba, vai ficar lindo. Espero que venham a Brasília e que vire CD/DVD/BLURAY. E espero que, ao ver o quanto ficará lindo, o ROBERTO também faça isso, pois sempre sonhei com um CD do ROBERTO assim, bem intimista, voz e piano. Com certeza ficará lindo com o DANIEL e o ROBERTO te convidará para fazerem o mesmo.

Quanto ao show em JERUSALÉM mantenha-nos informados sobre tudo, ok ? O que puder adiantar, escreva aqui.

A única notícia que não gostei foi ter que esperar para o ano que vem seu novo CD, mas realmente você tá cheio de trabalhos e trabalhos bonitos.

Ah! Espero que lancem o EMOÇÕES EM JERUSALÉM em BLURAY. Por falar em BLURAY e o SHOW EDUARDO LAGES ? Bem que poderiam lançá-lo em BLURAY, né ?

Um grande abraço "do fundo do meu coração" !

Anônimo disse...

Parabéns por tudo

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro,

Esqueci de lhe desejar uma boa viagem a Jerusalem!!!! Que sua viagem seja otima, que tudo corra na mais perfeita harmonia para todos voces! Sei que no que diz respeito a direcao musical - vai bombar!!!!!!!
Fico no aguardo de noticias apos os shows!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!



Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

o show de Roberto Carlos em Jerusalém está marcado pro dia 7 (e deve ir ao ar, pelo que eu soube, no dia 10), mas ele já começou pra nós hoje. Porque pode ter certeza de que a partir de hoje todos nós estamos aqui na plateia, saboreando a expectativa do que vai vir por aí.

Um momento lindo com direito a resgate de músicas, a RC em vários idiomas e, sem dúvida, a toda a fé que passa também pelos olhos de vocês. Concordo contigo, o olhar do Jayme Monjardim deve tornar o especial ainda mais bonito.

Sobre sua parceria com Paulo Sérgio Valle ser interpretada por Ivete Sangalo, espero que tudo se confirme e que tenhamos boa música em "Fina estampa". De fato, "Eu nunca amei alguém como eu te amei" merece voltar à cena, ainda mais depois de 17 anos da gravação do Roberto.

Em relação à participação no DVD de Zezé Di Camargo & Luciano, já há alguma canção em vista? E faço votos de que no show com Daniel tenhamos músicas suas na voz dele (não, não vou perguntar porque já tô curioso demais e seu tempo tá escasso pra tantas respostas), além de fazer votos de que as comemorações dos 50 anos de carreira tenham um livro

Boa viagem a Jerusalém, e que venha muita paz pra você, pro Roberto e pra todos os demais músicos.

Abraços,

Vinícius

CON disse...

Boa tarde Maestro, amigos...

Obrigada Maestro por vir aqui nos tirar do tédio e trazer tantas notícias boas!
Imagino o quanto será grandioso este show de Jerusalem. Que bom que poderemos assistir, que vire CD/DVD e o que mais puder, será lindo!!!

ROMANCES...Adorei o nome...Promete!!!

A música " Eu nunca amei alguém como eu te amei" Vou adorar ouví-la na voz da Ivete, ficará ainda mais linda , acho que ela canta com muita emoção, gosto dela! E a novela Fina estampa pelo jeito será um grande sucesso, que bom que sua música fará parte da trilha sonora!

Zezé sabe das coisas, tem mesmo que te dar um destaque especial, afinal você é o Maestro Eduardo Lages!!! rs

Mas o que me deixou mesmo feliz é saber que você e o Daniel farão estes shows, que coisa linda será!!! Espero poder assistir a pelo menos um desses 40 shows!

Parabéns!!! Desejo muito sucesso e que Deus o abençoe, que continue te dando muita saúde e disposição para encarar tudo isto!

Beijos azuisss...Felizes!

Bottary disse...

Ola! Maestro,

Muito nos honra estarmos aqui novamente pra podermos externar o quanto estamos felizes por saber que as expectativas são das melhores na Terra Santa.

Tudo implica num dos melhores shows que o Roberto já possa ter feito.

Ainda mais quando vemos que todos são imbuídos de vontades maiores, concorrendo assim para que se plasme no éter a religiosidade cantada pelo nosso magnânimo e carismático cantor.

Não tem porquê, tudo será um grande sucesso inesquecível mundialmente por sinal.

Na terra do Cristo um outro Rei aparece: Roberto Carlos Rei do Amor e da Paz!

Felicidades à todos!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que bom que apareceu e com notícias muito, muito boas!
Desejo pra você sucesso em todas elas.
Nem imaginas o quanto vibro por seu trabalho estar sendo reconhecido assim com tantos convites. Parabéns!

Desejo uma boa viagem para todos, e que tudo dê certinho lá em Jerusalém. Estarei lá com vocês, em pensamento,pode ter certeza.
Que Deus os acompanhe!

Beijos Maestro,
Carmen Augusta

A fã nº1 do Maestro e do Rei, de Sorocaba/SP

Ju disse...

Olá Maestro!

Que boas noticías!!!!

Eu estou ansiosa pois tudo se conjuga para que eu esteja em Jerusalém (apesar de ainda não ter recebido o voucher, ai que nervos)!

Se Deus quiser estarei lá, quem sabe vou ter oportunidade de lhe conhecer pessoalmente e ao meu querido Roberto Carlos, Meu Mais Que Tudo!

Sei que tudo vai correr bem e estou muito ansiosa, pois só vou respirar de alívio qdo pisar o chão da Terra Santa.

AI se as meninas se esquecem de me mandar o voucher da viagem eu tenho um treco, pois ansio há muito, por esse momento e se Deus quiser irei tb no navio em 2012!

Beijos lisboetas
e até lá, na Terra Santa!

;-)

Anônimo disse...

Sempre esteja na bênção de Deus com saúde

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Agradeço pela sua postagem deixando todos e a lituana também , mais orgulhosa de todo seu brilhante profissionalismo como sempre mencionei em postagens em seu bloguer por isso é o esplêndoroso Maestro Eduardo Lages na qual repito para mim a lituana um gênio e um marco na música Brasileira .
Ao show em Jerusalém sei que será o show inesquecível não só na carreira do Rei Roberto Carlos mas a todos envolvidos nessa obra esplendorosa com o grandioso Maestro Eduardo Lages regendo sua encantadora orquestra , também com a participação do diretor Geral Jayme Monjardim , eu a lituana conheço suas obras em outras novelas que realizou seu trabalho é lindo como será obviamente no show em Jerusalém com o espetáculo em imagens que é incontestável .
Maestro Eduardo Lages desejo a todos maravilhosa gravação dia 07/09/2011 sei que será tudo divino com grandes profissionais envolvidos nessa maravilhosa obra e dia 10 sem menor dúvida assistirei com muita honra e orgulho o trabalho de todos Maestro Eduardo Lages mas lhe adianto que sei que vou me emocionar muito de contentamento, quantas emoções vou sentir !!
Maestro Eduardo Lages estou em um contentamento que só eu a lituana posso sentir com a notícia do seu tão esperado CD em maio vou " voando " compra-lo com certeza !! vou sentir tantas emoções ao ouvi-lo como sinto em seus cds que já foram lançados anteriormente em sucesso absoluto , agora fiquei muito curiosa em saber quem vai participar do seu novo CD Maestro Eduardo Lages ai que curiosidade !!
e terá o nome ROMANCES , Maestro Eduardo Lages que bom gosto na escolha do nome do seu novo CD que terá seu lançamento em maio está de parabéns !!
A música Eu nunca amei ninguém como eu te amei é lindissima maravilhosa e na voz da cantora Ivete Sangalo que eu a lituana acho ela excelente profissional também além de ser uma pessoa muito simpática e talentosa em todo seu profissionalismo faz jus ser uma profissional reconhecida Internacionalmente.
O DVD a ser lançado pelo cantor Zezé Di Camargo tendo em destaque o trabalho do Maestro Eduardo Lages será maravilhoso grandes talentos só poderá ser uma obra inesquecível como todos os trabalhos do Maestro Eduardo Lages !!
Maestro Eduardo Lages ,os 40 shows a serem realizados só com o Maestro Eduardo Lages ao piano será uma obra de arte em música como leiga em dizer, digo !! se fizerem shows em minha cidade natal SP/Capital irei com certeza !! será uma honra e um grande prazer assistir dois talentos iniqualáveis em palco , só de pensar que maravilha será assistir o show ou shows !!
Maestro Eduardo Lages repito é um gênio na música Brasileira sinto tanto orgulho do Maestro Eduardo Lages em todo seu profissionalismo em carreira solo ,regente ,diretor musical ,compositor por isso é O Maestro Eduardo Lages único e incontestável em todo seu profissionalismo .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Agradeço pela sua postagem deixando todos e a lituana também , mais orgulhosa de todo seu brilhante profissionalismo como sempre mencionei em postagens em seu bloguer por isso é o esplêndoroso Maestro Eduardo Lages na qual repito para mim a lituana um gênio e um marco na música Brasileira .
Ao show em Jerusalém sei que será o show inesquecível não só na carreira do Rei Roberto Carlos mas a todos envolvidos nessa obra esplendorosa com o grandioso Maestro Eduardo Lages regendo sua encantadora orquestra , também com a participação do diretor Geral Jayme Monjardim , eu a lituana conheço suas obras em outras novelas que realizou seu trabalho é lindo como será obviamente no show em Jerusalém com o espetáculo em imagens que é incontestável .
Maestro Eduardo Lages desejo a todos maravilhosa gravação dia 07/09/2011 sei que será tudo divino com grandes profissionais envolvidos nessa maravilhosa obra e dia 10 sem menor dúvida assistirei com muita honra e orgulho o trabalho de todos Maestro Eduardo Lages mas lhe adianto que sei que vou me emocionar muito de contentamento, quantas emoções vou sentir !!
Maestro Eduardo Lages estou em um contentamento que só eu a lituana posso sentir com a notícia do seu tão esperado CD em maio vou " voando " compra-lo com certeza !! vou sentir tantas emoções ao ouvi-lo como sinto em seus cds que já foram lançados anteriormente em sucesso absoluto , agora fiquei muito curiosa em saber quem vai participar do seu novo CD Maestro Eduardo Lages ai que curiosidade !!
e terá o nome ROMANCES , Maestro Eduardo Lages que bom gosto na escolha do nome do seu novo CD que terá seu lançamento em maio está de parabéns !!
A música Eu nunca amei ninguém como eu te amei é lindissima maravilhosa e na voz da cantora Ivete Sangalo que eu a lituana acho ela excelente profissional também além de ser uma pessoa muito simpática e talentosa em todo seu profissionalismo faz jus ser uma profissional reconhecida Internacionalmente.
O DVD a ser lançado pelo cantor Zezé Di Camargo tendo em destaque o trabalho do Maestro Eduardo Lages será maravilhoso grandes talentos só poderá ser uma obra inesquecível como todos os trabalhos do Maestro Eduardo Lages !!
Maestro Eduardo Lages ,os 40 shows a serem realizados só com o Maestro Eduardo Lages ao piano será uma obra de arte em música como leiga em dizer, digo !! se fizerem shows em minha cidade natal SP/Capital irei com certeza !! será uma honra e um grande prazer assistir dois talentos iniqualáveis em palco , só de pensar que maravilha será assistir o show ou shows !!
Maestro Eduardo Lages repito é um gênio na música Brasileira sinto tanto orgulho do Maestro Eduardo Lages em todo seu profissionalismo em carreira solo ,regente ,diretor musical ,compositor por isso é O Maestro Eduardo Lages único e incontestável em todo seu profissionalismo .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

EDUARDO SEMPRE FOI WORKAHOLIC. DEVERIA SE TOCAR QUE JA NAO EH MAIS CRIANCA. SE LIGA CARA

Cristiano disse...

Boa noite, caro Maestro!

Que Deus permita a realização de um grande show em Jerusalém, muito sucesso nessa empreitada, e com tanto trabalho, muita saúde também.

Abraços cordiais,

Cristiano Bessa

Anônimo disse...

Anonimo, a inveja e um sentimento tao feio. Bem que vc gostaria de estar no lugar do Maestro. Trabalhar e uma das maneiras de viver a vida, de estar vivo e ser FELIZ. Eu acho que vc nao sabe o que e ser FELIZ. Que peninha de voce.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Amei ver o show a ser realizado em Jerusalém em comercial belissimo emocionante , parabéns à todos envolvidos nesse memorável show , especialmente ao Maestro Eduardo Lages !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Que bacana, valeu maestro!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Amei ver o show a ser realizado em Jerusalém em comercial belissimo emocionante , parabéns à todos envolvidos nesse memorável show , especialmente ao Maestro Eduardo Lages !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Adorei todas as novidades.boa sorte e boa viagem.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Fico muito feliz ,pelo contentamento e entusiasmo de todos para o show memorável em Jerusalém,adorei as novidades em mídia como a foto de Joyce Pascowitch e outras, será novidade o Rei Roberto Carlos cantar em cinco idiomas a música " Detalhes " Português , Italiano , Inglês e em Hebraico com o esplendoroso Maestro Eduardo Lages regendo com sua encantadora orquestra , quantas emoções vou sentir no show em Jerusalém !!
Lembranças à todos ,especialmente ao Maestro Eduardo Lages !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Desejo à todos maravilhosos ensaios, sei que será esplendoroso e memorável em meu coração também o show em Jerusalém mas para a lituana todos os shows são inesquecíveis e memorável em meu coração,eternizados na vida da lituana ,os shows realizados no nosso Brasil , os shows Internacionais como os shows solo do grandioso e esplendoroso Maestro Eduardo Lages !!
Lembranças à todos, especialmente ao Maestro Eduardo Lages !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

GENTE PORQUE QUE QUE TODOS VIAJARAM E SO FICOU O MAESTRO NO BRASIL APESAR QUE ELE FOI LA NO MES PASSADO . O QUE QUE ACONTECEU?

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

A postagem em seu bloguer do anônimo do dia 01 de setembro de 2011 às 16:48 h ,não procede o Maestro Eduardo Lages sempre rege " sua " encantora orquestra em todos os shows como toda equipe do RC , mas o Maestro Eduardo Lages iria redigir em sua postagem à todos se fosse verídico essa informação, essa possibilidade que acho quase impossível ,mas só o próprio Maestro Eduardo Lages pode tirar qualquer margem de dúvida à todos !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Ele vai domingo , algum problema?

Anônimo disse...

Vejam que legalll !!!
Que bom, se concretizou...vejam o link abaixo
abraço a todos
Eduardo Lages

http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/nem-te-conto.ivete-sagalo-grava-musica-romantica-para-a-novela-fina-estampayahgtabtaga/

Anônimo disse...

Amigos, não fiquem preocupados. Tudo está bem, o show vai ser lindo
Todos nós, inclusive o RC , estamos ansiosos para o show de Jerusalem.
Só que fiquei um pouco aqui pra resolver algumas coisas pendentes do Roberto e minhas profissionais
Sabado viajo, tenho ensaio com os músicos israelense na segunda feira e acredito que tudo será um sucesso
Abração
Eduardo Lages

Anônimo disse...

O Maestro Eduardo Lages é único , q bom deu notícias !!!!!!!!!!!!! Maravilhosa viagem de ida e volta claro!!!!!!!!! estamos esperando ansiosos às novidades e seu regresso ao nosso País Brasil
Maravilhosa a sua música Maestro Eduardo Lages e como eu achei belissima em letra.

Abraços

Adri

Anônimo disse...

Ai , só de ouvir a música é muito bom será inesquecível e todos os dias haja coração

Adri

Anônimo disse...

Falando em composição quero ser um dia inspiração de uma música em letra dizendo meu amor por amor eu te amo ,hoje sempre ,sentido e vivendo o nosso amor

Anônimo disse...

Essa música gravada pela cantora Ivete Sangalo de composição do Maestro Eduardo Lages e Paulo Sergio Valle , pelo tempo a fonte de inspiração deve se orgulhar muito e passando na Emissora de TV Globo em grande sucesso em letra e melodia , obviamente .
Verdadeira Declaração de Amor explicita tudo diz , em letra .

Anônimo disse...

E eu vou ouvir todo dia .

Anônimo disse...

Com essa declaração de amor em música não há mulher que resista e será a VOLTA TÃO ESPERADA para AMBOS .

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Apesar de não ver a novela, fiquei muito contente com a notícia.
Parabéns à você e ao Paulo Sergio.

Tenho seguido as notícias sobre Roberto em Jerusalém, e nada de ver seu nome.

Hoje fiquei sabendo que os músicos vão domingo, e agora você nos conta que vai sábado.

Pelo que tenho lido,esse show vai ser maravilhoso!Que palco lindo!
Com todos vocês lá dentro e Roberto cantando,nossa vai ser um arraso.Inesquecível!

Ah!Maestro do meu coração!
Estão agendados shows para S.Paulo em novembro!!!!
Vamos ver se desta vez você me vê, porque com certeza num deles estarei presente.

Boa viagem Maestro!
Que Deus o acompanhe!

Beijos,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Só em novembro , em show que sorte que não será no ano de 2012 imagina perde o show nunca

Anônimo disse...

São tantas emoções é melhor cantar se não eu choro como diz o RC .

Júlio José disse...

Ontem estava assistindo um show do Roberto realizado no CHILE. Muito descontraído e muito legal. Engraçado foi o momento em que o MAESTRO EDUARDO LAGES bem magrinhom, ficou todo tímido quando o ROBERTO colocou o microfone pro Maestro cantarolar o LÁ,LÁ,LÁ de UN GATTO NEL BLU.

Júlio José disse...

Já comprei os ingressos para o Show daqui de Brasília. Espero que possamos nos encontrar novamente. Um grande abraço.

Anônimo disse...

OBVIAMENTE QUE OS SÚDITOS DO REI ROBERTO CARLOS JAMAIS DEIXA DE ESTAR PRESENTE EM SHOW OBVIAMENTE ESTAREI PRESENTE , MAS QUAL SÚDITO NÃO GOSTARIA DE ESTAR ASSISTINDO MAIS SHOWS DURANTES OS 365 DIAS DO ANOS ,ACHO QUE SERIA MAIS QUE JUSTO PARA MIM EU MEREÇO VÊ-LO MUITO MAIS E ELE SABE DISSO .

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro querido,

Que noticia boa a da sua musica ja ter sido gravada pela Ivete e fara parte da trilha sonora da novela!!
Esta novela esta prometendo mesmo!!! Vou ficar antenada para ver quando a musica eh apresentada na trama!

Tenho acompanhado as noticias das chegadas da equipe e nada de Eduardo Lages! Bom saber que com voces tudo esta bem, sao mesmos os preparativos de trabalho, etc que deixaram aqui voce e a banda!!! Tem que fazer barulho quando chegar la para sair na midia tambem!!!!!!! rsrsrsrsrs

Fiquei super emocionada com o "Encontro da Paz " entre RC e o presidente Peres, de Jersualem! Que encontro historico esse maestro!!!! Ja comentei com o Dody, que o proximo talvez possa ser Roma, com o Papa!!!! Como me parece que a direcao do projeto talvez seja estas viagens, quem sabe Roma nao entra no cenario!!!!! Eh aguardar e conferir!!!!!!!! Dependendo das datas, nos juntamos a voces!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!



Anônimo disse...

O REI ROBERTO CARLOS TEM SUA SÚDITA ÚNICA EU GARANTO PARA SEMPRE NÓS MERECEMOS TODA NOSSA FELICIDADE SEMPRE JUNTOS ISSO É REALIDADE COM CERTEZA E ELE SABE DISSO .

Anônimo disse...

Maestro, o que estava fazendo na madrugada de quarta pra quinta no estudio MOSHE em Sao Paulo ????

Anônimo disse...

PO.....DEIXA O CARA TRABALHAR EM PAZ...ANONIMO CHATO

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro:

Esse Dody eh danado mesmo!!!!!

Olha o link que acabo de achar!!!!!!!

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/italia+mexico+e+eua+devem+ser+proximos+destinos+da+roberto+carlos+tour/n1597191017070.html

E vamo que vamo!!! A hora eh esta!!!!!!

Parabens a todos voces!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!



Anônimo disse...

De madrugada no estúdio Moche? Um músico?
Com certeza dando uma de vigia noturno PEDRO BÓ.

Anônimo disse...

Bjs

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Quero que tenha uma maravilhosa viagem sábado dia 03/setembro/2011.
Fique sempre na proteção das benção de Deus.

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

CON disse...

Que bom que tudo está dando mais que certo Maestro!!!
Fico super feliz!
Boa viagem, que Deus o acompanhe!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Bjkas

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e amigos!!!!!!!!


Link maravilhoso - e se fosse RC e este artista juntos, (que encontro nao seria, hein?) ou RC sozinho?? Belissimo!!!! E veja onde este artista se apresentou!!!!!!

O negocio eh sonhar.....sonhar!!!!

Tudo vale a pena se a alma nao eh pequena....

http://www.youtube.com/watch?v=z1kG-qnHtYU&feature=related

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!



Anônimo disse...

Bonita música mas é só pegar uma carona com um " caminhoneiro " chegará ao sonho almejado.

Anônimo disse...

Pobres namorados, choram separados...
Se o Amor se vai......
fica mais comigo,quando estou contigo, o Amor está

Anônimo disse...

....quando estou contigo o amor está mesmo....

Anônimo disse...

Em corpo presente e no coração O AMOR ESTÁ ,estará no mundo todo e para sempre

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Eu vi as fotos no site Oficial do Rei Roberto Carlos eu achei tudo tão bonito e sagrado .
A fé imensa senti ao ver as fotos , são fotos inesquecíveis e marcantes aos meus olhos e no meu coração!!
Gostaria de ver sua foto Maestro Eduardo Lages nesse local lindo e divino !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!


a lituana

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

acabou de tocar aqui na novela "Fina estampa" uma parte da releitura da Ivete Sangalo pra sua e de Paulo Sérgio Valle "Eu nunca amei alguém como eu te amei".

A gravação ficou maravilhosa, e certamente vai emocionar muita gente com o tema do personagem Quinzé, interpretado pelo Malvino Salvador. Tomara que toque bastante, principalmente depois da entrada da personagem Teodora, vivida pela Carolina Dieckmann.

Parabéns por mais este sucesso de você e do seu parceirão.

Abraços,

Vinícius Faustini

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Ouvi nesse momento a música de sua composição Maestro Eduardo Lages Eu nunca amei ninguém como eu te amei na novela Fina Estampa com a cantora Ivete Sangalo cantado meu coração até acelerou de emoção de contentamento !!
Parabéns Maestro Eduardo Lages !!


Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro,

acabo de ouvir sua musica e do Paulo Sergio na trama, na voz de Ivete!!!!!! Tocou so um pedacinho, mas foi lindo!!!!!!

Sera a musica de um dos filhos da Griselda, o que a mulher, que sera a Caroline Dickman, sumiu da vida dele....uhuuuuuuuuuuuuu! Ja ouvi!!!!!!!!

Quem vive sem musica, sem instrumentos reais, sem MIDIVIRTO, sem os belos arranjos instrumentais, sem as belas vozes de cantores, e de um belo coral!!!!!!!!!!!!!



Anônimo disse...

Loucura sua música!

Anônimo disse...

Loucura sua música!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Na emoção de sua composição " Eu nunca amei ninguém como eu te amei " com a cantora Ivete Sangalo cantando maravilhosamente na novela da Fina Estampa preciso postar esse link memorável com sua música de sua composição Maestro Eduardo Lages que ficará em meu coração eternizado na vida da lituana .
Eu amo essa música de sua composição Maestro Eduardo Lages amo !!

Podemos visualizar nesse endereço :

http://youtu.be/oPnMaLr8-ls

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Eu te amo
Eu te amo

Anônimo disse...

Sim ,eu te amo eternamente
Sim ,eu te amo eternamente

Anônimo disse...

uM ESPAÇO TÃO LEGAL, QUANTA ASNEIRA!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu pronunciamento já foi realizado de modo irreversível para minha felicidade também .

Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro <<<

Fiquei muito feliz com todas essas notícias...
Quanta coisa boa!!!
Tenho certeza que esse show do nosso Rei aí em Jerusalém, será mais um sucesso!
E ele merece todas essas coisas boas e muito mais!!!
Não vejo a hora de poder assistir a esse mega espetáculo!

Uma pena você ter adiado o seu novo CD, mas é por uma boa causa! Não é verdade?
De qualquer forma, seus CD's são sempre um sucesso!

Muito legal saber que a Ivete irá gravar essa linda canção. Escolheram bem, pois ela é Maravilhosa mesmo e a canção também!!!

Bom saber que irá fazer shows com o Daniel! Está aí uma pessoa para quem devemos tirar o chapéu.
Ele é demais!
Espero que venha a BH também!!!

E por falar em BH, estou contando os dias e as horas para ver vocês aqui no Mineirinho!
Quem sabe não é dessa vez que Deus irá me presentear com o seu abraço e do Rei!!!
Tenho fé!

Que Jesus abençoe vocês aí e que tenham uma ótima viagem de retorno!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Anônimo disse...

O Maestro Eduardo Lages fará shows onde e quando com o cantor Daniel no estado de SP-Capital para que eu possa ir ?