sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amigos do blog

Hoje começa o segundo semestre de 2011. É a partir de julho que o meio artístico começa a se movimentar. Tenho estado nos últimos meses estudando informática na música pois creio ser importante estar atualizado com as novas tecnologias. Apesar de achar que a partir da década de 90, a tecnologia foi privilegiada em detrimento da criatividade artística, resultando no que sobrou da música nos dias de hoje,  sempre que começo  algum projeto na minha carreira, levo a sério e vou até a exaustão naquilo que me proponho a fazer. Sempre fui assim, perseverante.
  Lembro bem , no início da profissão, nos meus vinte e poucos anos quando morava ainda em Niteroi, acordava diàriamente às 07:00 da manhã e me arrumava correndo pois trabalhava num estúdio de Jingles onde o expediente já começava às 09:00,  no centro do Rio e era uma demorada locomoção de minha casa, na praia de Icaraí em Niteroi até o trabalho. Isso incluia alguns onibus e uma lenta barca que atravessava(até hoje atravessa) a Baia de Guanabara. Ficava nesse estúdio de 09:00 às 13:00, almoçava correndo e pegava um onibus do centro do Rio ao Jardim Botânico , onde se localizava a TV Globo-até hoje o depto. de jornalismo fica lá- e eu começava às 14:00 naquela Hollywood brasileira da época. Comecei lá num programa de humor chamado "UAU"  onde despontavam Agildo Ribeiro , Sandra Bréa e muitos outros que se tornaram famosos. O programa apesar de humorístico, tinha muito musical e essa parte passava por mim. Ao mesmo tempo, nessa época , eu selecionava calouros para o programa do Chacrinha. Antes eu já fazia seleção de calouros na TV Tupi para o programa "Flavio Cavalcante".
  Bem, eu ficava na Globo até às 18:30 e depois disso , ia dar uma dormidinha rápida na casa da minha querida cunhada Marizeth, que hoje vive em Madrid . Dormia de 19 às 20 horas e saia correndo para o Chiko's Bar onde , ao lado do meu pianista preferido Luisinho Eça(já falecido) eu começava às 21 horas e ia até às 02:00 , muitas vêzes aturando bêbados que chegavam depois da meia noite e me pediam músicas estranhíssimas para aquele ambiente. Um dia, um deles me pediu pra tocar a música
do papa João Paulo (A Benção João de Deus) e eu fui reclamar com o dono da casa, hoje um grande amigo, Chico Recarrey. O Chico me disse nesse dia com aquele sotaque galego; "Malandro, toca a música do Papa"  porque o cara que pediu a música estava tomando Champagne frances...
   Foi lá que eu ganhei a minha primeira gorjeta...em dolares, gentilmente oferecida por um turista nórdico...1 dolar...putz, que vergonha fiquei...
  Sempre gosto de falar do Chico Recarrey, conhecido aqui no RJ como "Rei da noite" pois apesar de todos os percalços da vida, nunca deixou de ser um amigo e incentivador...não esqueço nunca dos que me ajudaram.
Bem, após às 02:00 eu pegava um onibus de Ipanema , onde ficava o Chiko's bar e rumava para a Pça 15 de onde saía a barca de volta pra Niterói. Chegava em casa às 03:30 e me jogava na cama pra levantar outra vez às 07:00 da manhã...que dureza...mas que felicidade, um dia apareceu um Renault Gordini na minha vida. Os mais velhos sabem do que estou falando.
 E tudo isso foi bem depois de tocar o Hino Nacional todos os dias no meu Colégio Brasil com os alunos todos formados em fila, tocar orgão na paróquia do meu bairro e à noite tocar na "Zona".
  Que dureza...mas que felicidade!!!!
Um dia , consegui sair ileso do terrível incendio no Gran Circus Norte Americano em Niteroi, onde morreram mais de 1000 pessoas ...que triste!!! perdí alguns coleguinhas, fiquei sem tocar piano por dois ou tres meses...fiz uma música para os meus coleguinhas. Falo disso agora porque dias atrás,  dei um depoimento para o Mauro Ventura, jornalista brilhante do O Globo, filho do grande Zuenir Ventura que está escrevendo um livro sobre esse assunto. Acho que agora falei do dia mais triste da minha vida, assim voces ficam me conhecendo mais um pouquinho. Não tenho mais nada triste pra contar.
   Voces devem estar achando que estou escrevendo muito....estou mesmo....é reflexo dos comentários que li hoje no blog onde voces comemoram o aniversário da Juliana com tanto carinho...me deixaram muito feliz
     abraço a voces
        Eduardo

121 comentários:

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Quando comecei a ler este seu post até pensei que era algum excerto do seu livro!
Fiquei radiante com tudo que li e isso veio confirmar o que há muito todos nós sabemos, ou seja, que um livro do MM vai ser um estouro. O MM aos poucos vai-nos contando episódios da sua vida e quando nós pensamos que já sabemos muito, acabamos por verificar que não sabemos nada. Venha esse livro, carago!!!
Gostei da sua frase:
“..a tecnologia foi privilegiada em detrimento da criatividade artística”
Abraços robertolageanos!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Por tudo que redigiu em sua pôst obviamente não me alongando na parte triste da perca de amigos sinto por você Maestro Eduardo Lages percebo a grande perda que foi dos seus amigos .
Retornando o que redigiu sempre notei e muito todo seu brilhante profissionalismo , e suas responsabilidades desde que iniciou sua carreira, com seus dons natos que Deus lhe deu , mais todos seus conheçimentos musicais por isso é ooooo Maestro Eduardo Lages por seus méritos incontestáveis.

BEIJOS NO CORAÇÃO....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Posso lhe dizer de coração adorei ler em sua redação " Que dureza....mas que felicidade!!!" Eduardo Lages . A felicidade e o amor é o sentimento iniqualável em todos âmbitos na existência do ser humano.
E sobre seus conhecimentos musicais casados com a tecnologia !!

BEIJOS NO SEU CORAÇÃO....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu querido maestro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Relendo seu texto, entendi agora o que quis dizer sobre seu curso de informatica/musica. Tive que editar minha mensagem.

Parabens pelo belo, lindo e adoravel rascunho do prefacio do seu livro!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsssss acho que voce se inspirou nos nossos pedidos e ja pos maos a obra!!!!!!!rsrsrsrrssss Ja pode guardar esta pagina no arquivo "meu livro " voce sabe que vindo de voce, este monte de letras, nos surpreendeu mesmo rsrsrsrsssss

Agora, falando serio, achei lindo o que escreveu....e isto nem eh ainda o livro...ja imaginou quando realmente for escrever? Seu livro vai bombar!!!
Tinhamos notado sua ausencia mas agora estah explicado - voce estava estudando informatica aplicado a musica. E imagino que voce deve estar gostando, de certa forma, do que esta sendo exposto a voce sobre esta juncao dos dois musica e tecnologia, sendo que o instrumento sozinho eh mais valioso. Isto aprendi com voce!! Sei que este tal de MIDI ajuda e muito mas o instrumento sozinho ainda eh mais bonito! E neste caso, a perseveranca cai bem!

Perserveranca - isto sei que voce tem demais e por isto mesmo estah hoje onde estah. Voce eh nota 10! E te admiro muito pela sua perseveranca!

Muito obrigada por dividir estas historias de inicio de carreira conosco. Isto so demonstra o quanto um musico precisa se dedicar para chegar onde quer chegar e perseveranca eh uma boa palavra para se ter em mente. Esta eh a palavra carro-chefe!!

"Que dureza...mas que felicidade!!!! " Cai muito bem especialmente quando se estah passando um exemplo de vida, de como se chegar onde se quer chegar no mundo da musica!!!! Escuto muito isto de algumas pessoas que conheco pessoalmente e que estao no mundo como musicistas. Nao eh facil nao, mas ao mesmo tempo eh gratificante se fazer o que se gosta de fazer.

Esta parte abaixo me remeteu a um comentario seu anterior onde falava sobre o show do Tom. Por voce estar participando do show to Tom, isto havia te lembrado esta parte da sua carreira.

"Comecei lá num programa de humor chamado "UAL" onde despontavam Agildo Ribeiro , Sandra Bréa e muitos outros que se tornaram famosos. O programa apesar de humorístico, tinha muito musical e essa parte passava por mim."

O fato de ter escrito muito -

Saiba que ja estamos esperando hoje mesmo pela primeira pagina do rascunho do Capitulo I do seu livro. E por favor escreva o dobro ou triplo porque isto aih eh o prefacio. rsrsrsrsrssssssssss Aqui ninguem se incomoda nao de ficar lendo o que voce escreve....pode escrever sem susto que queremos ler!!!! rsrsrrsrssssssss

Quem vive sem musica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!

juliana flores disse...

Querido Maestro!!!

Que aula,que bonita lição de vida,ainda mais para nós que desejamos ingressar nessa carreira artística,achando que tudo tem que ser fácil e rápido.

Li a sua mensagem e me deu um upgrade

Vou imprimir o seu texto para ler sempre eu sofrer algum tipo desanimo.

Uma ótima sexta feira para todos!!!

OBAAAAAAAAAAAA sábado vou ver Bebeto pensei que só ia vê lo em dezembro e de quebra ainda vou matar saudade do nosso amado maestro.

Um beijo grande para todos!!

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

katia Carvalho- PB disse...

Querido Maestro,

Eduardo Lages que bom abrir a página do seu blog e encontrar uma postagem tão linda, sincera e descrita com tanta emoção.
Uma conversa tão franca que me senti frente a frente a você.

Obrigada, pelo carinho dispensado a todos aqui no blog.

Não sabia que o senhor se encontrava no Gran Circus Norte Americano no dia do incêndio. realmente foi muito triste , e graças a Deus o senhor saiu ileso.

Abraços,
Kátia Carvalho - PB

Anônimo disse...

Graças a Deus mesmoooo , o Maestro Eduardo Lages saiu ileso .

Anônimo disse...

Deus proteja sempre o Maestro Eduardo Lages .

Anônimo disse...

Deus protege todos sempre , mas irá sempreee proteger o Maestro Eduardo Lages, assim peço .

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

como um leitor assíduo (em especial do seu blogue), sou favorável que você escreva o quanto quiser. Principalmente, quando vêm histórias como esta, que é uma verdadeira lição tanto para quem quer seguir a carreira de músico quanto pra quem está tentando se firmar em qualquer área.

Outro exemplo que você passa pra nós é, mesmo depois de tantos anos de carreira, você continua a estudar, tenta se aprimorar ainda mais como músico e sempre quer se atualizar com os progressos tecnológicos da música brasileira. Entretanto, concordo contigo sobre a tecnologia muitas vezes ser priorizada em detrimento da criatividade. Mas acredito que instrumentistas como você vão saber dialogar com a tecnologia sem deixar que a graça musical se perca.

Sobre o incêndio no Grans Circus Norte-Americano em Niterói, eu conheci a história depois da reportagem do "Linha Direta - Justiça" (o programa policial tinha especiais sobre crimes que abalaram o país). Achei maravilhoso você compartilhar este testemunho, deu pra ver o quanto confia na gente. Nem 50 anos apagam uma tragédia como esta.

Bom, é isso. E quem acabou escrevendo demais fui eu.

Abraços, e tomara que a gente se encontre amanhã no Municipal.

Vinícius

CON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CON disse...

Maestro ...

Segundo semestre... Chego a ficar assustada com a velocidade do tempo...Nem percebi o primeiro passar, tenho trabalhado muito também.
Uma das coisas que aprendi na minha vida profissional é que é preciso muita humildade para aprender, para buscar conhecimento...E isto você tem de sobra!
Quando achamos que já sabemos tudo, que somos os melhores, quando cruzamos os braços somos ultrapassados! Que bom que você está buscando coisas novas, por isto você tem cada vez mais sucesso, por isto é referência, é respeitado em seu meio!

Perseverança é essencial quando se quer fazer o melhor! Também sou perseverante, quando me entrego a algum projeto é por inteiro!
Eu sempre digo em minhas palestras que sucesso só vem antes de trabalho no dicionário! Você é um exemplo disto...O que você nos relatou aqui só nos eleva, nos dá motivação para seguirmos em frente! Que lindo tudo isto! Você me emocionou, por algumas horas fiquei sem ter como começar a escrever aqui...Mas agora me empolguei, rs

A sua frase : “ Que dureza, mas que felicidade” eu adorei e entendo perfeitamente! Me identifico com ela...

Quando você nos conta sobre o incêndio no Circo, uma tragédia que abalou Niterói, o Brasil e porque não dizer, o mundo, sinto você revivendo momentos difíceis, que só se confidenciam a amigos... ...Obrigada pela confiança e pela amizade ! Como Deus foi misericordioso com você, sair ileso foi um milagre!

Que bom que você não tem mais nada triste para contar! Só queremos sua felicidade!
Eu gostaria que sempre pudéssemos trazer boas energias para o blog, que só mesmo muito carinho e amor fossem deixados nestas linhas, e que você e todos nós ficássemos muito felizes ao entrararmos aqui no nosso cantinho, como hoje!

Por favor...Escreva muito, sempre! Foi muito bom conhecer você um pouco mais!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Imagino, as palestras do Maestro Eduardo Lages é uma honra para seus alunos , queria ser aluna dele como todos,com certeza .

Cristiano disse...

Bom dia Maestro,

Sempre tem uma linda história de vida por trás de pessoas educadíssimas como você, sempre digo isso a todos que conheço quando falo em você. A humildade é a principal ferramenta para conquistar amigos, continue sempre assim e com as bençãos de Deus.

Abraços Cordiais.

Cristiano Bessa

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

É sempre uma alegria chegar aqui e ver uma postagem nova sua.
Mas ontem,além dessa alegria, veio a emoção.
Não sabia o que dizer diante do seu texto lindo e emocionante.

Agora que os amigos aqui do nosso cantinho já disseram tanto, eu apenas digo: Obrigada Maestro querido, por compartilhar conosco passagens de sua vida.

Não escreveu muito não, continue assim. adoramos ler o que você escreve.

Beijos Maestro,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Eduardo!
Estou animada, vou ver voce hoje!
Arrasa!mas arrasa mesmoooooooooooo!!
Vai muito lindo, como sempre!

Anônimo disse...

Oferecida essa, aff! animada é .

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi MM Eduardo Lages
Oi amigos(as) do Blog

Maestro,

Sempre muito bom ter uma postagem nova sua. Melhor ainda uma assim, tão "sentimental". Quem sabe já pensando no livro. Agora a gente vai ficar pegando no teu pé até este livro sair. Não importa o tempo, importante mesmo é que ele saia. E... o CD, e/ou DVD, e o que mais vamos ter antes do livro? Hummm... e os shows? Tbém queremos saber pra poder ir.

E... se estas estudando... é pq algo vamos ter de novo?

Bom, gente,tô passando tbem pra dizer que:

HJ É O ANIVERSARIO DO JAMES... O NOSSO MASCOTINHO ESTA COMPLETANDO 17 ANOS.

James, já te desejei lá no teu face e te desejo de novo aqui, tudo de bom e melhor...sempre. Parabéns, saúde, felicidades, e o resto ja sabemos que vc esta correndo atras: futuro medico fã de NMQT RC e do MM EL.

Beijus e abraços a todos,
e espero tenhamos amanhã notícias do show de hj do Erasmo. Bem que queria estar por lá, mas nem sempre é possivel. Fico aqui, pensando no que esta acontecendo lá.

Lilian

A fã n. 1 de Santa Maria - RS, do Maestro Eduardo Lages e do NMQT Roberto Carlos.

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Ao aniversariante do mês James parabéns, muitas felicidades, prosperidade e saúde .

BEIJOS EM SEU CORAÇÃO....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro,
amigos do nosso cantinho,
boa tarde!

James meu amigo,puxa vida, há quanto tempo que a gente não se comunica!Saudades!

Neste dia especial,desejo para você
tudo de bom, muita saúde, um futuro brilhante, com seus sonhos realizados.

Parabéns!
Feliz Aniversário!

Beijos da amiga,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...

Olá, grande James!

Muitos parabéns pelo teu aniversário.

Tudo de bom para ti.

Grande abraço robertolagrano!

Ju disse...

Olá maestro!

Que bom saber um pouco mais de você, da sua preserverança em tudo o que se propõe fazer....

Só assim se consegue algo na vida, com muita fé, preserverança, trabalho e gostar muito do que se faz, maestro!

mais uma vez, obrigada por nos confidenciar mais um pedaço da sua vida!

Beijos lisboetas!

Sacha disse...

Oi, James! Logo que soube de seu niver vim aqui correndo pra parabenizar você desejando muitas felicidades pra você pro seu blog RCB que eu gosto de curtir quando minha dona, que como você deve saber é Dona Carmen lá de Sorocaba, me dá um tempo pra eu estar no computador dela, coisa que como também cê deve imaginar é bem difícil pois ela passa sua vida no Splish Splash, umas vezes postando matéria e outras vezes pura e simplesmente ficando a olhar pra tudo que tem o Splish Splash como se o tivesse vendo pela primeira vez. Rsrsrsrs
Cê sabe que sou a mascote do Splish Splash? E há dois dias que também sou mascote do blog do maestro Eduardo Lages e só tô esperando saber qual é a grana que ele vai me pagar por isso.
Como você está de parabéns, se você quiser eu me ofereço pra também ser mascote do seu blog. Seria minha prenda pra você. Mas essa prenda só tem a duração de 6 meses, findo os quais nós os dois teriamos que negociar a continuação de minha função de mascote. Mas não preocupe, não? A você eu não levaria a grana que levo ao meu patrãozinho do Splish Splash que se tem grana pra pagar a tantos colaboradores que tem, também tem que ter pra mim, né?! Demais, eu prefiro mil vezes trabalhar para um patrãozinho brasuca como eu do que pra um portuga que só sabe dizer ora, pois e que passa sua vida sempre reclamando comigo por tudo e por nada.
Minha mensagem já vai longa e eu tenho que preparar outras pra enviar pro Site Oficial do nosso Robertão apresentando minha proposta de mascote.
Cê sabe como é, James! A crise quando aperta e gente tem que fazer pela vida, né?!
Muitos beijinhos e abraços pra você, viu?

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

Soube através da minha afilhada Con que a minha colaboradora Sacha, que contratei para mascote do Splish Splash, passou também a ser mascote do blog do NMM e ao que vejo já se prepara para exercer as mesmas funções no blog do nosso amigo James Lima (Blogo RCB) e, pasmem-se, também do site oficial do NMQT e eu sei lá de quem mais.
É certo que desde que a Sacha entrou para equipe do Splish Splash como colaboradora, os visitantes têm crescido a olhos vistos, fazendo até bicha (fila) para poderem entrar. Porém, é preciso não esquecer que ela, a Sacha, recebe um ordenado principesco que não lhe permite andar por aí a negociar um negócio que já fez comigo há muitos meses.

Aliás, dá-me a ideia que a Sacha anda-se a armar em vedeta pois há uns tempos a esta parte mete-se em tudo quanto é sítio só pra dar nas vistas quando pra dar nas vistas tem o Splish Splash que foi quem a contratou. Imaginem que agora deu-se-lhe para andar no Facebook se registrando no Grupo Elas Brigam por Roberto Carlos, conversando com toda a mulherada até altas horas da noite.

Admiro-me é como a minha maninha Carmen Augusta, que é a dona da cadelinha Sacha, permite tudo isso e, o que é mais grave, como permite que ela esteja no computador em horas que já devia estar a dormir.

Vou agora contatar com os meus advogados sobre toda esta situação, que pode passar pela instauração de um processo disciplinar à menina Sacha, cujo resultado pode ser uma repreensão registada ou ser despida, digo, despedida com justa causa.

Abraços robertolageanos!

CON disse...

Meu querido amiguinho...

17 anos!!! Como passou rápido...Outro dia mesmo era aquele menininho nos encantando com tanto amor pelo RC lá no Portal!!!

Quero desejar a você tuuudo de bom!!! Em mais um ano que passou com certeza Deus reservou e selecionou uma nova lista de sonhos em seu coração.
.
Que a felicidade e o desejo de conquistar novos horizontes,
continue sendo seus incansáveis companheiros, e que haja muita luz
em seu caminho pra que as metas sejam todas alcançadas tornando
seu coração sereno e fazendo de você um eterno vencedor.

Vencedor como já foi em sua primeira etapa, passar no vestibular para medicina com apenas 17 anos é para quem se empenha, quem se dedica!

Parabéns duas vezes, pelo aniversário e pela conquista!!!

A vida é um caminho para sonhos e flores, que o Sol brilhe com muita
intensidade em cada novo dia proporcionando a você uma grande vontade de viver cada segundo com prazer a harmonia.

Feliz aniversário!!!! É o que lhe desejo com muita paz, saúde e muito amor.

Beijos azuisss bem especiais!!!!

Anônimo disse...

O amor é um sentimento que deve ser vivido e multiplicado no nosso dia a dia aaaaaaaaa.

Anônimo disse...

O amor é um sentimento que deve ser vivido e multiplicado no nosso dia a dia aaaaaaaa " mas palavras sem gestos não edificam " por isso amor é em seu todo sempre .

Anônimo disse...

Ao sentimento amor sempre e para sempre amorrrr

http://youtu.be/Qc31uexnjx4

Anônimo disse...

Mais triste que não ter o Amor, é ter que desistir de Amar.....

Anônimo disse...

O AMOR É FONTE QUE POUCOS TEM O PRIVILÉGIO DE TER E USUFRUIR E OS TEM USUFRUI PARA SEMPRE E O QUE SE DESISTE É PORQUE NÃO AMA , PORTANTO NÃO É AMOR , O AMOR QUE DEUS DEU AO HOMEM E A MULHER É VERDADEIRO E PURO ESSE O SER QUE SENTI AMOR AMA E USUFRUI PARA SEMPRE O SEU SER AMADO .

Anônimo disse...

DESISTE-SE DE ALGO NA VIDA COMO O AMOR QUANDO NÃO HÁ MAIS VIDA .

Anônimo disse...

LENDO SOBRE O AMOR, EU NÃO DESISTO DO MEU AMOR NUNCA LUTEI , LUTO LUTAREI ENQUANTO VIVER EM TODOS ASPECTOS,PELO AMOR DA MINHA VIDA QUE É ÚNICO AMOR, AMOR VERDADEIRO E COMO EU TE AMO , MINHA ALMA GÊMEA , NÃO DEIXO MEU AMOR POR NADA DESSE MUNDO POR ISSO ENQUANTO VIVER TENHO MEU AMOR E PRESERVO . MEU AMOR SEMPRE É LIVRE PARA AMAR DESDE QUE NASCEU EU TB POR ISSO NÓS NOS AMAMOS E SERÁ PARA SEMPRE COM DEUS NÓS PROTEGENDO NO AMOR QUE DEUS DEU PARA NÓS VIVERMOS DE PRESENTE .
SÓ DEUS SABE E TEM O PODER DE TUDO .

juliana flores disse...

Gente que show MARAVILHOSO que fui ontem.

Fiquei encantada com tudo,os músicos maravilhosos,o cenário muito conhecido por mim
(Bons tempos quando minha tia ia cantar e eu ficava no backstage vendo os músicos se preparando para os concertos!!Minha tia é do coro do teatro),as música,o nosso TREMENDÃO ARRASOU!!!

Amei o dueto que fez com Marisa Monte em que ele cantou Se você Pensa e Mais Um Na Multidão.

Mas confesso que o momento que mais me emocionei foi quando o nosso Rei,Robertinho,Meu despertador entrou no palco,não só pela sua presença mas pelo exemplo de uma amizade verdadeira que produziu tantas canções que nós acompanham em nossas vidas. Dois seres humanos fantásticos.

Ainda tive o privilégio de ver no palco o nosso maestro tocando MARAVILHOSAMENTE pra variar. Aiiiiiiiiii que saudades do show do engomadinho aqui em Nikiti.

Foi tudo muito legal e terminei o meu aniversário com chave de ouro!!

Gostaria também de deixar os meus parabés para o James Lima:

James que Deus ilumine sempre seus caminhos,muita paz,saúde,alegria e é claro muita música um beijo grande para você.

MENSAGEM URGENTE PARA DOM ARMINDO:

Meu querido portuga cumpri com sucesso minha missão de cubrir o show do Tremendão para o blog robertocarlistico mais importante de Portugal ora poix!!

O nosso salafário esta produzindo um texto muito legal e eu fiquei de selecionar as fotos para mandar tudo nesta semana para você.Beijo grande

Um beijo e uma semana abençoada para todos!

Da correspondente do Splish Splash direto de Nikiti


Juliana Flores

Anônimo disse...

....desistir de Amar, transcende a qualque citação feita aqui.

CON disse...

Uauuuu Juuuu!!!

Imagino que delícia foi esta noite!!
Que privilégio poder estar presente, que emoção!
Mas você e nosso querido amigo Vina merecem, com certeza!
Estou feliz por você e curiosa para ver todas as fotos!

Desejo uma semana feliz e abençoada a todos vocês!

Amanhã rumo a Recife ( amigo Everaldo de novo na sua terra)...Pra variar minha agenda tá apertaaaaddaaa este ano, graças a Deus kkk

Beijos azuisss

Anônimo disse...

"...trancende a qualquer citação aqui" no meu parecer cada cabeça uma sentença.

Anônimo disse...

"...transcende" desculpas .

Carmen Augusta disse...

Juzinha minha neta,
que delícia!

Viu um show lindo, viu Erasmo, viu o NMQT Roberto Carlos,viu nosso querido Maestro!Ah! E em companhia do nosso querido Vini!
Você merece minha linda!

Realmente um presente e tanto de aniversário.
Maravilha!

Beijos da vovó,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

James
Parabems pelo seu aniversário.
Muitas felicidades.
um grande abraço do
Eduardo Lages

Anônimo disse...

O Maestro Eduardo Lages não faz aniversário hoje, mas deixo meu beijo a ele , ele traz sempre muitas felicidades para mim e como !

James Lima disse...

Oi pessoal!

Fiquei muuuuuito contente com as mensagens que vocês deixaram aqui pelo meu aniversário. Ando meio distante, mas por falta de tempo, tenho estudado muito pro vestibular no fim do ano. Mas sempre que posso estou por aqui!

Lilian, muito obrigado pelo carinho, e por lembrar o pessoal aqui. Lituana e Juliana, obrigado pelas belas palavras. Fiquei muito feliz! Carmen, também estou morrendo de saudades de você, faz muito tempo que a gente não se fala. Muito obrigado pelo carinho, viu?

Armindo! Tás porreiro, pá? hehehe Muito obrigado pela sua atenção sempre, você que é um gajo do carago! hehehehe

Sacha, kkkk, obrigado pelo carinho viu? Vou pensar no caso de contratar um mascotinho pro RCB kkkkk'. Mande um abraço pra Carmen kkkk

E por fim, maestro Eduardo Lages, obrigado pelo carinho e simplicidade de sempre conosco. É sempre uma honra falar com você por aqui, e ver suas felicitações pra mim. Muito obrigado!

Um forte abraço a todos
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Como foi lindissima e emocionante a comemoração dos 70 anos do compositor Erasmo Carlos .
Eu a lituana,não presente me emocionei aqui lendo através do link postado pelo colega James Lima e agradeço pela gentileza .
Foi lindissimo e emocionante mesmo pude sentir .
Que maravilha sair em DVD irei comprar esse DVD para ter comigo esse momento tão bonito do seu amigo Erasmo Carlos Maestro Eduardo Lages !!

BEIJOS EM SEU CORAÇÃO....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Armindo Guimarães disse...

O JAMES, DISSE:

(...) Armindo! Tás porreiro, pá? hehehe Muito obrigado pela sua atenção sempre, você que é um gajo do carago! hehehehe

E EU DIGO:

Ena, pá! É a primeira vez que vejo um brasuca falando (escrevendo) como se fosse um portuga!!!

Melhor do que o James, só mesmo o NMQT quando me telefona bancando portuga. eheheheheh

Parabéns, pá! E obrigado. Gotei pra carago!

Abraços robertolasgeanos

Marlos Chambela disse...

Amigo Maestro,

Tudo que vc escreveu aqui é uma lição e tanto, principalmente pra mim, nesse momento atual da minha vida.

Me deu vontade de fazer o mesmo que a Juliana disse: Imprimir e guardar pra ler em possíveis momentos de desânimo, pra reanimar. Pra fazer companhia ao meu livrinho "minutos de sabedoria". (hehehe) É sério!


E é nessa perseverança que eu tenho mesmo que me espelhar pra conseguir sucesso em meus objetivos aqui no Rio!

"Que dureza! Mas que felicidade!" - Eu sei bem o que é isso!! - hehehe.

Só mesmo quem tem um ideal e busca aquilo que gosta de fazer, sabe o que é isso.

Várias vezes eu ouví (principalmente lá em Governador Valadares) alguém me dizer: "Marlos, larga esse negócio de música, de gravação... Não tá vendo que isso é sonho? Olha o aperto que vc vive!!! Muda pra uma profissão que te dê uma vida melhor!!" Até mesmo quando falei em vir pro Rio, teve parentes e alguns "amigos" que disseram que é uma bobagem... Mas isso é porque algumas pessoas não entendem o que representa fazer aquilo que se gosta, que lhe dá prazer. Graças a Deus, pelo menos dentro de casa sempre tive apoio: Meu pai e sua esposa, assim como minha mãe e meu tio (irmão dela, que é maestro mas trabalha como professor de música na UFRJ) sempre me apoiaram, acreditando em meu talento, porém sempre me "puxando a orelha" pra ter justamente essa perseverança que você exemplificou aqui. Não é fácil. Mas realmente só desse jeito é que pode-se chagar lá!

Pois é... Hoje eu vejo que aquele cara que eu via o nome no selo do disco e que eu queria ser igual, não virou arranjador de grandes cantores da noite para o dia! Teve que passar por tudo isso que tá relatado no texto ( e muito mais que a gente aqui nem sabe! ).

Nesse momento acabo de lembrar de uma frase de uma música do Beto Guedes: "A lição sabemos de cor. Só nos resta aprender"...

Exemplo tá aí! Agora cabe a mim (assim como tods que também estão começando nessa carreira) seguir na prática esse exemplo.

Valeu!!
Obrigado!!

Um abração do amigo, aprendiz e fã:
Marlos.

James Lima disse...

Amigos,

Gostaria de me desculpar com a Con, minha querida amiga, por não ter citado seu nome quando agradeci o pessoal que tinha me dado os parabéns, no dia do meu aniversário. Eu saí passando o olho rapidamente, e ela não me deu os parabéns aqui, mas pelo orkut / facebook, e logo se preocupou, porque eu não tinha citado o nome dela. É um amor, né?

Con, te adoro! Bjs!
Abraços a todos do blog!

CON disse...

James Lima!!! Você anda estudando muito menino...Claro que te dei os parabéns aqui, Leiiiiaaaaa direitinho, rrsrsrsrs

Obrigada meu lindinho, tb adoro você!!!

Beijos azuisss

Adailton Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adailton Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adailton Moura disse...

Meu querido Pianista e Maestro, li sua História, e realmente a vida não é facil para quem quer crescer, porem acredito que um dia a recompensa da honestidade e do trabalho duro é recompensada por Deus, nossa luz maior.

Parabéns, por nunca dessistir, apesar das dificuldades vividas, ainda tem muita gente boa neste mundo, que as vezes precisa apenas de uma oportunidade.

Adailton Moura
A Lenda Viva!

Adailton Moura disse...

Contatos com:

Adailton Moura,

AdailtonRc@gmail.com

Armindo Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

O Splish Splash faz hoje 3 anos e teve uma belíssima prenda - uma reportagem sob o título "O nosso vívio, Erasmo Carlos" da autoria dos repórteres Vinícius Faustini e Juliana Queirós.

Eis o link:

http://www.portalsplishsplash.com/2011/07/o-nosso-vicio-erasmo-carlos.html

Abraços robertolageanos!

CON disse...

Maestro, amigos...

Apesar de já estarmos no fim do dia, ainda há tempo de deixarmos aqui as felicitações para nossa amiga
Kátia Carvalho, hoje é aniversário dela!

Kátia, que Deus abençoe sua vida, te dê muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso!
Te desejo também muita harmonia!!!

Tuuuudo de bom para você!!!

Beijos azuisss

Armindo Guimarães disse...

Eu já dei no Facebook, logo pela manhã, os parabéns à Kátia, contudo, nunca é demais, renovar aqui as minhas felicitações.
Pra menina Kátiazinha uma salva de palmas!
:)
Abraços robertolageanos!

Sacha disse...

Menina Con, é só pra dizer a você muito obrigado pelo aviso mas eu também já parabenizei a Kátia no Facebook. Tá lá dando uma olhada no Grupo Elas Brigam por Roberto Carlos e aproveitei pra deixar pra Katia uma mensagem bem bonita e ela até já me mandou uma mensagem agradecendo.

Agora vou curtir umas musiquinhas dos meus amores, viu?!

Con, cê sabe quem são meus amores?

O Rô e o Ed.

Ai, ai!

Muitos beijinhos pra você e pra todo mundo. Dona Carmen Augusta está me mandando pra cama e ainda é tão cedo, pôxa!

CON disse...

Sacha, você é muito lindinha, mas tô achando que tá muito assanhada hein? Ai ai ai
Mais uma pra disputar o Rô comigo???
Já criei um harén pra ele as MULHERES DO REI, agora vem você??? Vou ter que abrir um harén canino??? kkkkk

Não dá pra vc se apaixonar por um da sua raça e deixar o RÔ só pra mim não??? Facilita aí lindinha!!!

Beijos azuisss

Kátia Carvalho - PB disse...

Amigos do Blog.

Estou muito feliz, por ter recebido tantas mensagens carinhosas, no dia do meu aniversário.

Con, Sacha, Armindo e a todos os outros que me enviaram mensagem pelo Facebook muito obrigada.

Beijos, carinhosos no coração de todos....

Kátia Carvalho - PB

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Quero parabenizar a colega Kátia Carvalho felicidades sempre e muita saúde ,prosperidade, todas as benção de Deus .

BEIJOS NO SEU CORAÇÃO....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Tenho tantas saudades também , dos momentos do show Emoções Sertanejas, sinto saudades dos momentos não gravados em DVD, também

Carmen Augusta disse...

Olá Kátia!

Apesar de estarmos quase no fim do dia, deixo aqui meus votos de felicidades, paz, amor e saúde.

Um abraço,
Carmen Augusta

juliana flores disse...

Oi galera do Cantinho!!

To arriada peguei um rotavírus da minha mãe,gente não desejo pra ninguém.

To vindo aqui pra desejar um Feliz Aniversário a nossa amiga Kátia:

Muita paz,saúde,dindin e é claro muita música do nosso Robertinho e do nosso mestre maestro!!Um beijo grande pra você.

Mensagem para dom Armindo!!!

ARMINDO!!!PARABÉNS pelos 3 anos do seu blog,ficou lindo o texto do Vinícius(pra variar) e convido a todos do cantinho a ir no Splish Splash pra dar uma olhadinha na nossa reportagem!!!

Um grande beijo para todos!

Juliana Florês

fã n°1 de Nikiti

Anônimo disse...

Kátia Carvalho, vai viajar e volta só por março de 2012 como sempre viaja , todos mencionam já final de ano...8 meses viajando que maravilha viajar...e voltará com muitas novidades ,quase uma vida se nasce em 8 meses,muitas novidades teremos para ler.

Anônimo disse...

A sorte, que eu tenho de ver minha amiga Kátia Carvalho 4 meses ao ano, se não nunca mais ia ver minha amiga kátia Carvalho ela adora só viajar, só pensa em viajar.

Anônimo disse...

Ah, esqueçi nesses 4 meses vejo a Kátia Carvalho pessoalmente todos os dias conversamos muito,isso compensa a falta q amiga faz quando ela está ausente nos 8 meses de viagens e quando volta me traz até presente e muitas novidades .

katia Carvalho- PB disse...

Amigos do Blog.

Como existe gente tão maldosa e sem noção sem ter o que fazer. Postando coisas sobre mim, que não condiz com a realidade. Não sou de trocar palavras em vão, mas trabalho, sou uma cidadão como qualquer outra. Não sei do que se trata estas minhas viagens. gostaria que está pessoa se identifica-se (por favor) estarei a disposição e gostaria muito de conversar pessoalmente se for possível.

Desculpe Maestro, por está postagem, mas não consegui me conter.
Não enviarei outra mensagem sobre este assunto.

Peço também, desculpas a todos do blog.

Abraços,

Kátia Carvalho - PB

Anônimo disse...

Kátia Carvalho , passando pelo blog e lendo concordo em sua postagem tem pessoas que não tem mesmo o que fazer na vida,gostei vc responde ignorando assim não prolonga assuntos que não é do seuuuu interesse .

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

Mais um poema de Eudivan Teixeira, intitulado "O que espero?...), ao som de Eduardo Lages "O show já terminou".

No Splish Splash. De borla, que o mesmo é dizer, grátis!

:)

Eis o link:

http://www.portalsplishsplash.com/2011/07/o-show-ja-terminou-ao-som-de-eduardo.html

Abraços robertolageanos!

Anônimo disse...

bjus Maestro Eduardo Lages

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

Ontem aconteceu-me uma do carago!

Fui à despedida de solteiro de um grande amigo meu e quando voltava para casa, fui mandado parar pela Brigada de Trânsito à entrada da cidade...
Ora eu estava num estado lastimável, quase caí ao sair de dentro do carro, e estavam três policias a pedirem-me para soprar o balão... Só que, felizmente, do outro lado da estrada surge um camião que sobe a divisória e capota espalhando um carregamento de tijolos pela estrada toda.
Vendo isto os policias começam a correr em direcção ao sinistro e mandam-me embora.
E eu lá peguei no carro e fui todo contente (grande sorte!).
No dia seguinte a minha mulher acorda-me e pergunta:
-Olha lá! O que é que faz um carro da Brigada de Trânsito na nossa garagem?

Não tenho sorte nenhuma, carago!!!

:)

Abraços robertolageanos!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Como diz em seus relatos o Armindo Guimarães hehehehehehe quando fala com o NMQT e o EL em suas conversas telefônicas ,adorei heheheheh a " piadinha " do Armindo Guimarães na postagem de hoje dia 09/07/2011 às 18:44 h

BEIJOS NO SEU CORAÇÃO....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Houve a poucos dias vários aniversariantes que frequentam de forma assídua o seu blog mas gostaria de compartilhar com todos minha alegria porque minha irmã irá fazer aniversário dia 11/07/2011 inclusive compartilhar com o Maestro Eduardo Lages a lituaninha podem chama-la( minha irmã).
Maestro Eduardo Lages ,irmã da lituana só poderia ser lituaninha ,a lituaninha adorou o show do Tom Cavalcanti me disse e a lituana também na qual postei anteriomente em seu blog e minha irmã me disse que irá em todos os shows que puder e a lituana também , obviamente em todos os shows do Maestro Eduardo Lages em carreira solo estamos lá e no do RC também!!, acho que vou Maestro Eduardo Lages me credenciar em todos os shows que mencionei como diz o Armindo Guimarães heheheehehehehe !! principalmente os seus Maestro Eduardo Lages !!

BEIJOS EM SEU CORAÇÃO....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Olha a Lituana ai gente...
Cafona como sempre...
"beijo no seu coração é muita cafonice.".

Anônimo disse...

Nada mais Cafona do que a palavra Cafona.....e se incomodar com a Lituania, eh falta de terapeuta.

Anônimo disse...

Mas tem uma terapeuta maravilhosaaaa resolve tudoooooo, é melhor dormir só de pensar nessaaaa terapeuta , como a lituana " disse sobre o Armindo Guimarães hehehehehehehehehehe é uma loucura de eficiente em sua profissão

Bottary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bottary disse...

Ola! Maestro!

Fiquei sobremodo emocionado com sua história de vida, galgando os degraus da vida musical, em busca do melhor profissionalismo. O objetivo era, então, conseguir esta meta real e alcançada.

O sucesso como este profissional que é!

E ainda assim, o que talvez nunca tenha imaginado, ser o maestro de um dos mais consagrado cantor romântico de todos os tempos e arredores do mundo.

Vsa. fez-me lembrar e aí permita esta liberdade de dizer, que quando eu cantava no Pandeiro de Prata, lá na cidade de Paracatu/MG a noroeste de Minas, na década de 80/90, também tinha lá aqueles que, apaixonadamente e com a mesa farta de wisky e cerveja, pediam-me para cantar esta ou aquela música: Feellings; Detalhes; My love for you; Ronda; A Deusa do Asfalto; Pra vc não ir embora; Eu nunca mais vou te esquecer e outras no estilo.

Assim, sob a orientação do empresário e dono do local, tínhamos que abrir mão da próxima música do repertório para satisfazer o desejo do cliente que às vezes debaixo de lágrimas nos emocionava também.

A Deusa do Asfalto, maestro, às vezes eu não dava conta de terminar, dado a emoção que também ficava e acabava chorando junto com o cliente, acredita? ehehehe!!!!

Outrossim, aquele que pediu à vsa. para tocar "A Benção João de Deus" estava em sintonia com o Plano Maior, não obstante seu estado de embriaguês. Fiquei imaginando aqui a emoção dele quando vsa o atendeu!

Parabéns Maestro pelo sucesso obtido e ser hoje exemplo pra muitos que por ora adentram no mundo da música.

Abraços!
Bottary

Anônimo disse...

Bottary,é o máximo hehehehehehe

Anônimo disse...

Como dizem em ditado popular, " Só por Deus " heheheheehehe, aaafff e como diz o Armindo Guimarães uma loucuraaaaaaa heheheheheehehehehe

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...

Oi Galera do Blog e Meu Querido Maestro!!

To vindo aqui no cantinho pra desejar a todos uma semana abençoada.

Gente to melhor e advinha só o eu fiz assim que melhorei:TOQUEI PIANO!!!!Fiquei uma semana sem tocar tinha até teia de aranha nas mãos rsrs.

Mestre Maestro e a todos do Cantinho Torçam por mim pois minha prova de piano ta chegannnnnndo é nessa semana.

Um Beijo Grande para todos

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

juliana flores disse...

Oi Galera do Blog e Meu Querido Maestro!!

To vindo aqui no cantinho pra desejar a todos uma semana abençoada.

Gente to melhor e advinha só o eu fiz assim que melhorei:TOQUEI PIANO!!!!Fiquei uma semana sem tocar tinha até teia de aranha nas mãos rsrs.

Mestre Maestro e a todos do Cantinho Torçam por mim pois minha prova de piano ta chegannnnnndo é nessa semana.

Um Beijo Grande para todos

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

A colega Juliana Flôres toca piano maravilhosamente bem e outros .

Parabéns, continue praticando aulas de piano em seu próprio piano que é maravilhoso diga-se de passagem ( pude notar) porque sua prova prática está chegandoooo !! Sei que vai ser aprovadissima tendo o Maestro Lages como exemplo, não preciso me estender sobre sua aprovação .

A pedidos

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages


Juliana Flôres, se precisar lhe ajudo tocar uma notas no teclado do seu piano e outros já que melhorou,com muito prazer !!


Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Já peço desculpas por sair da regras do blog e pela gafe que cometi a postar

".... sei que será aprovadissima tendo o Maestro Lages como ...."

o correto

"....sei que será aprovadissima tendo o Maestro Eduardo Lages como ...." que faz toda diferença !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

tiutiuca teme treme.....
tiutiuca treme treme....

Anônimo disse...

MARAVILHAAAAAAA

Anônimo disse...

Prezado Eduardo,

Desconhecia o seu blog apesar da miha admiração da sua obra como arranjador.

Acho que se você gravasse um CD de jazz instrumental ia arrasar.

Sucesso,

Ronaldo
Curitiba

Anônimo disse...

Tem tudo haver com o Maestro Eduardo Lages, um CD Instrumental Jazz do Maestro Eduardo Lages .
O Maestro Eduardo Lages tem toda sutileza e sensibilidade nata com sons e música como grande arranjador que é .
Apesar da demanda não ser grande como o próprio Maestro Eduardo Lages explicita em mídia , mas sempre digo existe sempre público que aprecia boa música .
E será um CD Instrumental do Maestro Eduardo Lages que mostrará seus talentos musicais de outro prisma assim penso e espero que amadureça esse trabalho se for de vontade do próprio Maestro Eduardo Lages e se concretize assim poderemos apreciar novas obras do brilhante Maestro Eduardo Lages

Apareça em RGN Maestro Eduardo Lages com sua orquestra e o Rei Roberto Carlos aguardo para assistir o show aqui , com seu CD gravado se for de seu agrado Maestro Eduardo Lages concretiza-lo .

Abraços

Fernanda Eduarda

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Quero registrar em seu blog Maestro Eduardo Lages, minha felicidade pelo aniversário de minha irmã hoje dia 11/07/2011 a lituaninha como mencionei em postagem que antedece a essa .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Desculpas , a gafe novamente !!

Redigi "....que antedece a essa."

Correto "....que antecede a essa."

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Para comemorar o aniversário da minha irmã , trouxe um link .
Parabéns pelo seu dia 11/07/2011, minha irmã lituaninha tenha sempre muita saúde,prosperidade,felicidades e amor .

http://youtu.be/d3pvlD3xLmI

da sua irmã a lituana !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

Kátia Carvalho
Parabens pelo seu aniversário
Muitas felicidades
Me desculpe por não ter escrito antes pois estava fora.
Um grande abraço
Eduardo Lages

Anônimo disse...

Como se não bastasse uma LITUANA agora vem com uma LITUANINHA só nos falta agora esta daí também querer participar do bloguer, eh demais.
Caro Eduardo você disse que estava fora,trouxestes alguma novidade para para os fãs?

Abraços

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

e colegas do bloguer

Vou reservar um pedaçinho para cada colega do bloguer e o pedaçinho muitoooo especial para o Maestro Eduardo Lages obviamente !! do bolo de aniversário de minha irmã a lituaninha .

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Pedindo licença para redigir em seu bloguer,já que hoje estou quebrando novamente as regras, mas preciso lhe " falar " redigindo sobre a postagem do Ronaldo de Curitiba e da Fernanda Eduarda RGN endosso os dizeres de ambos sem menor dúvida .
Trouxe um pedacinho de bolo a todos principalmente ao Maestro Eduardo Lages "simbolicamente" redigindo e também dedicando ao Maestro Eduardo Lages , a minha irmã a lituaninha em seu aniversário hoje dia 11/07/2011 essa música .


http://youtu.be/M4xy-wxc1Y0

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Anônimo disse...

CARO EDUARDO
SABEMOS QUE VOCE FOI AO ISRAEL.FALE DE JERUSALEM PRA NOS!!!

Anônimo disse...

"Cem" Comentários...hehehehe

Anônimo disse...

Izraelis buvo dirigentas, pasakykite naujienos....

juliana flores disse...

Olá amigos do Cantinho e Maestro!!!

Pessoal, amanhã tenho uma prova de piano de final de semestre. Resolvi,então , gravar a minha peça,apresentar para vocês e pedir a opinião de todos.

POR FAVOR!!Sejam sinceros, dá pra tirar mais de 7,5?

Minha professora me ajudou bastante dizendo que talvez eu conseguisse tirar uns 7,5. Ela não é Robertinho, mas é TERRÍVEL!!!

Desde já, agradeço a atenção de todos e aguardo as sinceras opiniões de vocês.

Como não tinha ninguém pra me filmar coloquei a câmera apoiada no meu piano,aparecendo somente minhas mãos e meu dedinhos pintados de esmalte preto(básico rsrs).

O endereço é este:

http://youtu.be/IS4Z2DcfeT4

Um beijo grande para todos

Da fã n°1 de Nikiti


Juliana Flores

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Juliana Flôres

Amei a op 62-2 , me lembrou um grande cerimonial como a realização de um casamento assim senti em sua sutileza , em sua harmonia.
Como diz o Maestro Eduardo Lages, a lituana também nota 10.

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Juliana Flôres

Amei a op 62-2 , me lembrou um grande cerimonial como a realização de um casamento assim senti em sua sutileza , em sua harmonia.
Como diz o Maestro Eduardo Lages, a lituana também nota 10.

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

CON disse...

Ju minha querida

Eu assisti e amei!!! Entendo muito pouco, mas o que ouvi me agradou!

Você tem uma leveza , ver suas mãozinhas deslizando sobre as teclas é muito bom,rs

O ideal seria a avaliação do nosso Maestro, tomara que ele passe por aqui e deixe sua opinião né?
Boa prova, vá tranquila você é esforçada e tem talento!

Beijos azuisss

Glória Éttari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glória Éttari disse...

Buon giorno Maestro!
e' stato un piacere registrare insieme , speriamo che nascano bei frutti...

Un abbraccio da una "ammiratrice" Italiana.

Grazie di tutto.

Glória

Glória Éttari disse...

complimenti per il sito!! (parabens pelo site!)

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Olá, Amigos!

Vale a pena ter representantes do Splish Splash em vários países do mundo! Imaginem que se não fosse o nosso amigo Noé Soria, do México, um robertodependente assumido, eu não sabia do vídeo da nossa amiga Juliana Flores.

Foi ele que me mandou uma mensagem a perguntar-me se eu já sabia da Juliana. E eu disse que sim, que sabia dela e do Salafrário. E ele respondeu-me que não tinha nada a ver com o Salafráro mas sim com a notícia que ontem veio no jornal “Correo de Manzanillo”, de Manzanillo, Estado de Colima, no México. E eu de imediato: que notícia, carago?! E ele mandou-me a foto da primeira página do jornal com a foto da pianista Juliana. Nem fiquei em mim, ao ver o título “Pianista Juliana Flores faz sucesso!”.

É claro que já coloquei no Splish Splash a foto a foto de tão importante página, completando com um vídeo.

É só dar uma olhada no Splish Splash, que é grátis, por enquanto. Diogo, por enquanto porque a vida está pela hora da morte e um gajo tem que ganhar umas granas pro que der e vier.

Eis o link:

http://www.portalsplishsplash.com/2011/07/juliana-flores-fruhlingslied-op62-2.html

Abraços robertolageanos!

Sacha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sacha disse...

Oi, gente! Cês tão vendo como eu tenho razão no que digo? Tem patrãozinho que pros outros tá sempre prontinho e pros seus colaboradores, nada. O portuga se deu ao trabalho de criar vídeo e fotos da Juliana Flores e pra mim que sou mascote de seu site nunca fez nada. Tem jeito? Já tô cheia de trabalhar pra portuga. São todos iguais, ora pois! Ah! Mas isso vai acabar, viu? O James Lima lá do Blog RCB parece que está afim de me contratar pra mascote do seu blog, tudo dependendo da grana. Eu até já disse pra ele que prefiro ganhar menos dinheiro do que ter que aturar o tuga. Beijinhos pra todos vocês.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Juliana, querida!!!!!!!!!!!!!


Desculpas nao ter vindo aqui antes ver a sua mensagem! Espero que sua prova tenha ido bem!!! Gostei muito deste estudo! Gostei da maneira como tocou, apesar de quem sou eu para dizer algo!!! Gostei em especial da passagem quando esta no fim da frase e voce volta ao inicio da frase/tema bem suave...bem pianinho....passagem bonita!!!!!

Confesso que gosto mais quando voce filma por inteiro, porque assim aparece seu rosto e corpo, que tambem eh parte da Juliana tocando piano...mas como vc estava em casa sozinha....nao da para fazer.

Agora nos conte, como foi a prova? O que a profa falou para voce apos a prova???? Tambem queremos saber o feedback dela!!! Assim aprendemos tambem!

Parabens por todo seu esforco! E vamos em frente!!! Piano classico eh tudo de bom!!!!! Desculpe nao ter vindo aqui antes!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Marcia Tristão ,confesso tb que bom gosto vc tem em fotos essa foto do seu bloguer ao lado também do Maestro Eduardo Lages PERFEITA ...................

Anônimo disse...

Ninguém merece!!!! ......... só uma apresentação da Juliana Flôres precisamos vê-la mais .

Carmen Augusta disse...

Olá Juzinha!

Desculpe o atraso.
Espero que tenha ido bem na prova e tirado mais do que 7,5.
Na minha opinião vendo e ouvindo essa maravilha, você tirou a nota máxima.

Minha neta virtual, você é admirável, toca muito bem.
Mas queria ver seu rostinho...

Parabéns!

Beijos,
Carmen Augusta

juliana flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana flores disse...

Olá Galera do Cantinho e querido Maestro!!!

Gente muito obrigada pela força!

Fiz uma prova legal mas confesso que fiquei muito nervosa,também com quatro avaliadores no meu cangote!!Ninguém merece!!!!

Agora é só esperar pelo resultado.

Con,Lituana,Armindo,minha vovó virtual Carmem,Márcia muito obrigada pelo apoio e carinho.Assim que sair o resultado divulgo aqui no cantinho.

Um beijo grande pra todos!!!

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flores

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Estava pensando em sua brilhante carreira solo , eu a lituana acho esplendorosa como sempre saliento em seu bloguer,para mim a lituana considero-o um gênio na música Brasileira ,eu quero deixar como sugestão ao Maestro Eduardo Lages se é possível na minha singela sugestão de leiga em música mesmo apreciando-as as suas principalmente Maestro Eduardo Lages e evidente , mas pensado sobre sua carreira solo como compositor que é incontestável, como Maestro(Maestro Eduardo Lages) e arranjador eu a lituana pensei o Maestro Eduardo Lages poderia compor várias músicas para a cantora que eu particularmente acho belissima a voz dela a Paula Fernandes cantar , lembrei também na voz do Grupo Exalta Samba que fez o sucesso como nosso " sambinha" inesquecível entre outros cantores maravilhosos como o Leonardo ,Daniel enfim todos cantores que estavam sobre sua direção no show Emoções Sertanejas que amei assisti-lo pessoalmente no Ginásio Ibirapuera SP com todo prazer do mundo , eternizado esse momento também na vida da lituana e outros cantores obviamente.
Também quero salientar e endossei a sugestão da colega Fernanda Eduarda sobre o CD Instrumental Jazz do esplendoroso Maestro Eduardo Lages!!
Será com certeza para muitos cantores ter a honra de gravar músicas de suas composições Maestro Eduardo Lages !!
Fica como mencionei inicialmente apenas minha singela sugestão ,assim poderemos apreciar todos os talentos musicais e obras do Maestro Eduardo Lages em todos os prismas !!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Juliana Flôres

Não fique mais nervosa ,toca maravilhosamente bem tem como exemplo o esplendoroso Maestro Eduardo Lages !! o resultado será obviamente nota 10!!

Muitos beijos....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

katia Carvalho- PB disse...

Juliana Flores,

Parabéns!!! estou na torcida, aguardando o resultado,para saber a sua nota.

Beijos,

Kátia Carvalho - PB

Kátia Carvalho - PB disse...

Querido Maestro Eduardo Lages,

Obrigada, por ter postado mensagem de parabéns no dia do meu aniversário.

Abraços,

Kátia Carvalho- PB