quarta-feira, 4 de maio de 2011

ALÔ AMIGOS

 Aproveitando a ausencia de shows e projetos com o RC , estou estudando um pouco de música e informática na música. Alem disso, estou dirigindo musicalmente o show do Tom Cavalcante, convidado que fui por ele, que inicia uma nova empreitada na carreira num show onde a parte musical é bem interessante e ficará em cartaz no Citybank Hall, São Paulo até o final do ano com estreia agora no fim de maio, estamos nos ultimos ensaios. Tenho feito os meus showzinhos por aí , amanhã estarei em Vitória da Conquista, BA.
   Quero dizer tambem que a minha música "Confissão" será tema do longa metragem  "À BEIRA DO CAMINHO" produzido por Lula Buarque de Holanda e Breno Silveira e dirigido por Breno Silveira com estréia próxima.
   Aproveito pra deixar pra voces o link do youtube que me enviaram com uma delicada homenagem, cuja música acho que voces vão gostar.
  Abraço a todos
                      Eduardo

www.youtube.com/watch?v=tytWH1gd55Q&feature

9 comentários:

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que bom tê-lo de volta ao cantinho!
Você gosta de deixar a gente com saudades...

Que bom Maestro, que está com grandes atividades e estudando! Beleza!
Fazendo shows, o que é muito importante. Mas querido Maestro, não dá pra fazer shows mais perto pra gente poder ir te ver?
Seria tão bom, ver você como dono do show!

Maestro vi o vídeo, lindo, lindo mesmo.Sua música, cantada pelo Roberto, é de suspirar...MARAVILHA!
O autor Elmir, é nosso companheiro lá do Portal Splish Splash.
É fã do nosso Rei e claro, seu também.

Espero que desta vez não fique tanto tempo longe daqui, tá!
Nós te amamos e queremos sempre ter notícias suas e do Roberto também.

Beijos,
Carmen Augusta

Carmen Augusta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi Maestro

Ahhhh.. estudando, trabalhando, música pra filme, shows... Mas é sempre bom ter vc por aqui... portanto, sem desculpas, dá um jeitinho de aparecer um "bocadinho" mais.

E, como a Gutinha tbém te pergunto: não dá pra fazer shows mais perto pra gente poder te ver?

Linda mesmo a homenagem do Elmir, parabéns pra o nosso colega do Portal Splish Splash. E parabéns a vc NMM Eduardo Lages pela letra que diz tanto, pela musica que toca corações... solitarios...em busca de um final perfeito..., e o cantor? Bah! que dizer... Só podia ser ele cantando, o NMQT Roberto Carlos...um final perfeito.

Beijus, e... ficamos aguardando um show teu, ai por SP, ou aqui pelo RS,

Com carinho

Lilian

A fã n.1 de Santa Maria - RS, do NMM Eduardo Lages e do NMQT Roberto Carlos.

CON disse...

Boa noite Maestro, amigos...

Quantas notícias boas!!! Fico feliz por você!
É isto aí, não pode parar, cada vez mais sucesso, o conhecimento leva à excelência!!! Excelência que você já atingiu, mas inteligente como é percebeu as novas tendências e já está se preparando...este é o nosso Maestro!
Imagino o quanto deve estar interessante este novo show do Tom, é outro super inteligente e antenado, gostaria de assistir...

E por falar em assistir, seria uma delícia assistir novamente um show seu Maestro, venha pra Minas também, rs

CONFISSÂO...Permita-me dizer que ela é também a "minha" música Maestro, todos meus amigos já sabem da minha preferência por ela, linda demais, merece mesmo ser tema de longas, de curtas, de novelas, de peças , de tudo, rs...

Lindo vídeo, linda e merecida homenagem! Nosso amigo Elmir faz vídeos lindos...É seu fã assumido também!
Que bom que você gostou e postou aqui para nós, o Elmir ficará feliz com certeza, porque é sempre muito gostoso quando temos o nosso carinho retribuído!

E é também muito gostoso entrar aqui e ver notícias suas...Some não Maestro, você faz muita falta por aqui!

Beijos azuisss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Quero a princípio agradeçer,o link que disponibilizou à todos frequentadores do blog, é uma emoção imensa ouvir as músicas de sua composição,sempre !!
Adorei, as maravilhosas novidades e compartilhar com todos do blog que está estudando música e informática de música, Maestro Eduardo Lages, seu trabalho é iniqualável,incontestável,se aperfeiçoando mais,em músicas, não acho qualificação maior para falar sobre o seu trabalho ,que lhe considero um gênio na música Brasileira .
Maestro Eduardo Lages, que maravilha estar em São Paulo participando em show até o final do ano ,nos shows do Tom Cavalcanti no Citybank Hall,será uma honra assisti-lo e por inúmeras vezes teremos o privilégio de desfrutar em shows durante esse periodo que maravilha será,nós paulistanos solicitamos sempre sua presença Maestro Eduardo Lages em São Paulo com suas obras fascinantes.
Particularmente aprecio suas obras , se fosse possível iria com certeza, em todos seus shows Maestro Eduardo Lages, mas será uma grande honra assisti-lo e o grandioso Maestro Eduardo Lages, estar na " minha" cidade querida São Paulo,Capital.
Ah!! Maravilhosa viagem para Vitória da Conquista /BA e se for possível traga novidades para nós do blog, Maestro Eduardo Lages sobre sua viagem a Bahia que nós aqui do blog, adoramos sua presença aqui no Blog também e com suas belissimas postagens trazendo felicidades à todos,sempre !!

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

U.G.R disse...

Maestro,
Tomei a liberdade de criar um banner e colocá-lo no Portal Roberto Carlos (Um site que criei em homenagem ao rei Roberto Carlos) www.portalrobertocarlos.com.br - Espero que goste do banner e autorize sua permanência. Nosso e-mail é portalrobertocarlos@hotmail.com
Um grande abraço,
Tadeu Prado

Mazé Silva disse...

Olá meu querido Maestro Lages!

Espero que esteja bem e sua família também.

Que bom você passou por aqui para deixar notícias, de que estás aprofundando-se ainda mais na música que já está dentro de você e já é a sua vida. isso é bom uma reciclagem, aprofundamentos, pois sempre aprendemos algo novo em cada dia que amanhece.

Estou feliz, por está na direção musical do show do meu conterrâneo Tom Cavalcante. Concordo com a Con, ele é muito inteligente e seus shows são maravilhosos. Uma figuraça e não é à toa que o mesmo é um grande amigo do Rei e seu também.

Venha também pra Fortaleza, desliga só do Sul e Sudeste, o Nordeste precisa e ama você demais! Tem muitos CDs pra você autografar, Maestro. Estou com saudades, pois naquele dia do show do Rei em Fortaleza não deu certo falar contigo e nem autografar meus CDs.

Realmente essa canção de sua autoria em parceria com Paulo Sérgio Valle, é um poema belíssimo, e é a canção da nossa amiga Con, cujo Blog que ela tem, o nome é esse, do título da canção, você sabe disso.

O nosso amigo Elmir, é de Santos, é um amigo super legal, muito inteligente, fala quatro idiomas e tem esse hobby de formatar vídeos e com toda sua criatividade já possui uma infinidade no youtube.

Eu já tinha tido o prazer de ver o vídeo por intermédio do Elmir, que é meu amigo e no Splish Splash.

Ultimamente ele formatou outros lindíssimos e alguns em homenagem a Ana Paula, a filha do Roberto que Deus a levou.

Vou deixar o endereço da página do Elmir, no Youtube, para quem queira visitar e deixar também os seus comentários:

http://www.youtube.com/user/ELMIRALMEIDA

Vou deixar dois links Maestro de dois vídeos lindos que o Elmir fez a formatação faz poucos dias, você e a turma irá gostar.


http://www.youtube.com/watch?v=Qt_OZ0rIvU8&feature=player_embedded
( (Homem Bom - Sobre o Papa João Paulo II na sua beatificação)


http://www.youtube.com/watch?v=LMZ5X2oGH5w&feature=player_embedded
( Homenagem a Ana Paula a filha do Rei)

Maestro obrigada por ter ocupado o espaço pra deixar os links, mas será do interesse e agrado de todos, já que somos Robertodependentes e Eduardolageanos.

Um beijo grande Maestro da sua fã de Fortaleza que muito admira-te e te quer bem!

Mazé Silva.

juliana flores disse...

Olá Maestro e amigos!!

Que bom que apareceu aqui no cantinho pra falar das novidades estávamos com saudades.

Eduardo sei que você deve estar super enrolado com o show do Tom e com os seus estudos mas quando puder conta essa história para o Roberto que eu vou contar agora e achei um máximo.

Eu estou trabalhando numa escola super tradicional daqui no bairro que morro Barreto chamada Monsenhor Raeder. Esta escola é muito importante pra mim pois além de ser o meu local de trabalho foi o lugar que eu estudei da 3° série até o ensino médio e voltar lá como professora foi realmente emocionante.

Estou dando aula do maternal ao 5° ano,fazendo musicalização infantil,flauta doce e canto coral.

Estava eu dando minha aula para o 5° ano na segunda feira,vendo músicas como Não é Proibido(Mariza Monte),Fico Assim sem você(Claudinho e Buchecha) e as crianças estavam numa roda cantando muito bem,o grupo é muito afinado.Ai quando me viro para pegar a música do dia das mães,escuto aquele grupo de 22 alunos cantando o seguinte trecho:

“Além do horizonte existe um lugar,bonito e tranquilo pra gente se amar,Lalalalalalarala, lalalalalalarala... “

Gente coloquei minha mão na cintura e fiquei espantada e dei um berro O QUE?Ai eles me responderam:

Pô tia essa música é muito legal essa parte do la la la la é muito maneira!

Logo em seguida vem minha aluna Ana Luíza perguntar:

O tia qual é o nome daquela música que Olho pra cima,olha pra baixo?Essa também é legal

Como já sou PHD em Robertinho rapidamente respondi JESUS CRISTO!!!Ai ela voltou pra roda e começou a bater palmas com todos cantando o refrão:

'Jesus Cristo, Jesus Cristo
Jesus Cristo, eu estou aqui ''

É lógico que Além do horizonte eles devem ter ouvido da versão do Jota quest mas confesso que na hora nem perguntei pois eles cantaram daquele jeito do Roberto,bem ritmada,e Jesus Cristo não tive dúvidas era a versão do Rei. Eles pediram para eu dar o Além do horizonte e é claro que eu não vou contrariar meus alunos.

E isso prova uma coisa:Tudo que é feito com amor alcança todos os corações independente da faixa etária e a música do nosso Rei é assim com muito amor,paz,alegria e principalmente atemporal.

Espero que essa história alegre o coração do nosso Rei e aproveito para mandar um beijo enorme pra ele.

Eduardo a estudante daqui de nikiti deseja ótimos estudos pra você,um beijo grande e quando puder nós mande mais notícias. Sucesso sempre!

Da fã n°1 de Nikiti


Juliana Flores

Anônimo disse...

Assistam hoje, a partir das 19:30, transmissão ao vivo pela web do show do Eduardo Lages na Bahia.
Por favor divulguem o link abaixo.
Marcus Vinicius ( Vitoria da Conquista)
www.vitoriadaconquista.com.br