terça-feira, 19 de abril de 2011

Aniversário do Roberto Carlos

Felicidades e muita saúde para o meu amigo Roberto.
   Se voces quiserem deixar mensagens para o aniversário dele, fiquem à vontade. Farei o possível pra que ele tenha acesso às mesmas.
  Abaixo, deixo o link pra quem quiser acessar à Radio Sol Maior Jazz, do meu amigo Nanau , um grande colaborador em meus trabalhos. Como voces já devem ter observado , aí ao lado existe um player que retransmite toda a programação da rádio.
 Abraço a todos
                      Eduardo

http://www.solmaiorjazz.com/

35 comentários:

Kátia Carvalho - PB disse...

Boa tarde,

Querido Maestro que bom ter notícias!!

Obrigada pelo carinho, de colocar este espaço a disposição dos fãs de RC e ainda transmitir as mensagens para ele. (Só o senhor mesmo com tanta classe, humildade e educação).

Já enviei mensagem ontem no site oficial de RC. Mas vou reforça aqui a minha mensagem.

Ontem,desejei a ele que tivesse uma noite de sono tranquila, que Nossa Senhora (Maria) o Cobrisse com seu manto Sagrado.

As pessoas que procuram a Santidade, são as mais provadas, mas Deus sabe das nossas limitações. Tenha força, pois a sua força vem de Deus.

A minha vontade e de te dar o meu ombro, um abraço e o silêncio.

Que Deus te ilumine e abençõe cada vez mais. Fazer 70 anos inteiram como você, não é para qualquer um não.

Beijos carinhosos no seu coração, sempre!!!!

Obrigada, Maestro por está oportunidade.

Que Deus abençõe a todos.

Kátia Carvalho - PB

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro de Deus!!!

Quem hoje acordou, neste dia 19 de Abril, e nao se lembrou desta data tao especial nos nossos calendarios?

Saiba que eh muito gratificante saber que RC tem amigos de fe, assim como voce o eh, para ele! Em momentos de alegrias e de desafios, voce estah sempre, sempre, muito presente! Suas abilidades musicais sao para alem desta vida! Cada musica que voce toca, parece o caminho para a mistica celestial, de tao lindo, de tao tocante! Obrigada por voce existir e ser esta pessoa tao generosa, participativa, na vida do RC!

Ao Roberto, segue um carinho muito especial no dia de hoje! Eu estou desde cedo com todos voces em mente! O Brasil e o mundo hoje estao voltados para voce! Que este novo ano que se inicia seja repleto de forca, serenidade, saude, aceitacao da transitoriedade desta vida, e muita paz interior! Nos, os amigos fieis, estamos sempre, em mente, coracao, e alma - sempre com voce! Vamos em frente!

Carinhos no seu coracao!

Marcia Tristao-Bennett
Rio de Janeiro

CON disse...

Meu querido Roberto, eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer ( nem escrever ) como é grande o meu amor por você...Este amor que eu guardo a tanto tempo...Mas estas coisas de amor são assim...

Por isto venho aqui, primeiramente agradecendo a gentileza do Maestro em nos oferecer este espaço para deixarmos nossa mensagem, nossos votos de feliz aniversário a você!

Neste dia tão especial, acredito que todos os fãs que te amam, gostariam de poder lhe dar um forte abraço e deixa-lo perceber o quanto você é querido, o quanto nós gostaríamos de lhe oferecer nosso ombro amigo, e segurarmos sua mão...

Hoje dia 19 de Abril de 2011 você faz 70 anos... De pura emoção, afinal como você mesmo diz: “ se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi...”

Bom saber que sua missão está sendo cumprida cada vez com maior êxito.
Quero lhe desejar muita paz , saúde, amor, sucesso e felicidade!

Quero dizer também a você que não se esqueça por um só momento, de que o verdadeiro amor, aquele que vem de Deus, supera todo obstáculo. Conte sempre com a solidariedade de todos que estão à sua volta, que o amam...

Tenho certeza de que Deus, vê cada passo seu e lhe segura pelas mãos.
Você será sempre protegido e iluminado porque todo amor que você oferece retorna em dobro e toca o coração do Criador.

Que Deus derrame sobre você toda benção que merece e permita que seus sonhos e objetivos continuem se concretizando!

A você desejo tudo que houver de melhor neste mundo, e é apenas uma retribuição a tantas coisas boas que você me proporcionou até hoje! Saiba que eu te amo e que sorrio se você sorri , choro se você chora e te guardo sempre em meu coração.

Peço a Deus todos os dias que o proteja e guarde!

Beijos azuisss mais que especiais!

FELIZ ANIVERSARIO MEU REI !!!!

CON disse...

E quero agradecer a você Maestro por disponibilizar aqui o link da Rádio Sol Maior Jazz e o player...Adorei! Como sempre você muito carinhoso conosco!

Beijos azuisss

ELMIR ALMEIDA disse...

Em primeiro lugar agradeço a você maestro Eduardo Lages por disponibilizar este espaço para que nós fãs do Rei possamos deixar uma mensagem de carinho nesta data querida, onde se comemora os 70 anos do nosso Rei Roberto Carlos uma data marcante na sua vida, logo agora que ele perdeu a filha querida, mas fica aqui o meu sincero abraço e o meu carinho para com o Rei e a todos os seus familiares e amigos que o cercam e que o Rei ROBERTO CARLOS mesmo entristecido, possa ter um "FELIZ ANIVERSÁRIO" com muita saúde e que Deus pai o criador lhe proporcione muita felicidade na sua vida futura são os meus votos e de toda minha familia.
Grande abraço maestro Eduardo e mais uma vez agradeço a oportunidade esperando que esta mensagem chegue até o nosso Rei.

Elmir de Almeida
Produtor e editor
de vídeos do Youtube

ELMIR ALMEIDA disse...

Em primeiro lugar agradeço a você maestro Eduardo Lages por disponibilizar este espaço para que nós fãs do Rei possamos deixar uma mensagem de carinho nesta data querida, onde se comemora os 70 anos do nosso Rei Roberto Carlos uma data marcante na sua vida, logo agora que ele perdeu a filha querida, mas fica aqui o meu sincero abraço e o meu carinho para com o Rei e a todos os seus familiares e amigos que o cercam e que o Rei ROBERTO CARLOS mesmo entristecido, possa ter um "FELIZ ANIVERSÁRIO" com muita saúde e que Deus pai o criador lhe proporcione muita felicidade na sua vida futura são os meus votos e de toda minha familia.
Grande abraço maestro Eduardo e mais uma vez agradeço a oportunidade esperando que esta mensagem chegue até o nosso Rei.

Elmir de Almeida
Produtor e editor
de vídeos do Youtube

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Agradeço por ceder o espaço em seu blog ,para parabenizar o Rei Roberto Carlos e agradece-lo também , por disponibilizar o link da Rádio Sol Maior Jazz, do seu amigo Nanau,na qual adorei e como!
Diante de tantas postagens lindas ao Aniversariante o Rei Roberto Carlos,pelos frequentadores do blog,deixo as minhas felicitações pelo seu aniversário Rei Roberto Carlos,com muita saúde,amor e felicidades.
Gostaria de salientar por todo seu profissionalismo junto ao seu amigo e brilhante Maestro Eduardo Lages e toda sua Equipe, possue também um milhão de amigos ( seus fãs )só pode ser considerado sempre o " nosso " Rei Roberto Carlos para orgulho da Nação Brasileira .

Parabéns Rei Roberto Carlos .

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Maria disse...

Maestro Eduardo,que sensibilidade de sua parte em disponibizar este espaço,para nós fãs de Roberto ter a sensação de chegar mais perto dele,nessa hora difícil em que ele precisa de colo e aconchego de quem o ama.Deus que dotou este homem maravilhoso de uma voz tão linda, da capacidade de compor obras primas que falam bem no intimo do coração das pessoas,há de lhe dar forças para prosseguir na sua caminhada com fé e sempre iluminado.Um abraço Roberto.

Everaldo Farias disse...

Oi Eduardo,

eu também agradeço por você disponibilizar seu espaço para felicitarmos o artista número um desse país. Sei que ele está passando por momentos difíceis em decorrência do que lhe aconteceu, mas todos nós estamos juntos, pois temos a ousadia criada pelo amor que temos por todos vocês, de dizer que somos o mais de um milhão de amigos que ele sempre desejou ter. Vou transcrever a mensagem que fiz em meu blog para ele:

Roberto Carlos - 70 anos de vida

E Roberto Carlos chega aos 70 anos. E o que dizer? Quanto temos para agradecer a esse homem que canta o amor há tanto tempo? Poderia subir a montanha e ficar bem mais perto de Deus e agradecer por presenciar esse ser que venceu as barreiras, as dificuldades e os preconceitos encontrados nesse caminho, afirmando que o amor é a força maior e que devemos cultivar esse sentimento em nós sempre.


Poderia dizer como fã do trabalho do Roberto e como apreciador da música brasileira que são 70 anos de pura lição, pois o homem que é chamado de rei se porta como um simples senhor que sabe ser um senhor, como foi um simples menino e sabia ser menino no colo da mãe, um simples garoto e sabia ser um garoto em busca de um broto que seria seu eterno amor, um simples homem exemplar que soube plantar tantos sentimentos nobres nas pessoas, na família brasileira, na natureza e na arte, através de seu canto e de suas mensagens. Um simples artista que se encurva diante do aplauso que recebe e lança flores para pessoas que estão magnetizadas com seu carisma. Mas, não me contento com um simples texto que fale sobre tudo isso em poucas palavras.


Poderia perguntar quem nunca cantou, assobiou, tocou, chorou ou ao menos citou alguma canção do Roberto? Tantos artistas o regravaram, tantos encontros memoráveis com seus súditos famosos e anônimos, tantas histórias pra contar de fãs, admiradores, de pessoas comuns que tiveram suas vidas regidas pela trilha sonora de sua majestade. Mas, falar apenas isso não é suficiente diante de tanto que ele fez por todos, sem ao menos perceber que seus gestos majestosos seriam tão grandiosos e gratificantes para quem os recebessem e com eles aprendessem.


Penso que se escrevesse mil parágrafos como esses, mesmo assim ainda não conseguiria dizer o que sinto. Acho que com palavras não sei dizer, ou tudo isso é pouco diante do que sinto. Daí eu entendo ainda mais porque a gente se desespera a procurar alguma forma de falar e o coração fica a 300 km/h vivendo esse momento lindo. E os tradicionais desejos de felicidade, paz e saúde acompanham a vontade de que mais aniversários venham pela frente, pois essa é a certeza de que existirão outras oportunidades de tentar dizer algo mais que não consegui nesse momento, mas que são apenas detalhes pequenos de uma vida cheia de muitas emoções!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

NELSON ARITMÉTICA disse...

Já que é tão difícil falar para o Roberto Carlos o quanto o amamos, o quanto suas canções contribuem para a harmonia espiritual de nossas vidas. Que em cada detalhe do que vemos há uma canção do Rei, uma melodia que que nos enche de muitas emoções. Que não há ninguém para cantar e compor como o Rei Roberto Carlos, pois ele é o melhor de todos os tempos, gostaria de dizer que o Eduardo Lages é uma pessoa também extraordinária, a final, estar ao lado do Roberto durante tantos anos de carreira, é sem dúvida uma celebridade de alta competência! Ao Roberto Carlos muitos anos de vida, de sucesso e que Deus o proteja sempre.

NELSON ARITMÉTICA disse...

Agradecer ao Eduardo Lages esse espaço para poder desejar um feliz aniversário ao Rei Roberto Carlos. 70 anos de uma vida cheia de emoções, um presente que Deus nos deu, pois ter privilégio de curtir e ouvir as canções do Roberto Carlos é sem dúvida um grande presente de Deus para nós. Roberto, amamos você!!!! Feliz aniversário!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que bom que veio nos ver!
Como eu já disse, você some e a saudade aparece...

Maestro,obrigada por nos dar essa oportunidade de enviar os parabéns ao nosso querido cantor de sua orquestra...

Meu amado amigo Roberto Carlos!
Difícil falar com você...
As palavras não saem...
Mas eu desejo à você muita saúde, paz, felicidades, tudo de bom que você merece.

Gostaria imensamente de poder estar perto de você e te dar um longo e carinhoso abraço.
Aquele abraço que diz tudo, sem a gente dizer nada.
Como isso é impossível, eu o envio à você em pensamento.
Parabéns Roberto!
Junto com o abraço e os parabéns, envio alguns daqueles beijinhos que fiquei devendo. Lembra?
Acho que não, mas eles vão assim mesmo.Fique com Deus. Amo você.
Sua fã nº1 de Sorocaba/SP,
Carmen Augusta

Maestro, obrigada mais uma vez.
Você é Especial. Amo você também, viu?

Beijos mil,
Carmen Augusta
A sua fã nº1 de Sorocaba

Rosangela Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Amorim disse...

>>> Maestro querido! <<<

Acho muito carinhoso da sua parte disponibilizar esse espaço aqui em seu blog, para que possamos demonstrar todo nosso amor e carinho para o Rei nesse dia Especial!!!

Agradeço mais uma vez por essa oportunidade!
Obrigado mesmo pelo espaço e pela consideração!

@}-^--

19 de abril... Um dia muito Especial, afinal, é o dia em que o maior artista do Brasil, do qual eu tenho o maior orgulho de chamar de meu ídolo, completa 70 anos de vida!

Parabéns! Meu Rei Roberto Carlos!
Que Deus te dê muita Saúde e muita Paz, e também muita Força para superar esse momento tão difícil que está passando!

Saiba que Eu te amo muito e gostaria que esse dia, fosse comemorado com muita Alegria e Felicidade, mas às vezes nem tudo acontece da forma que queremos, que planejamos... São coisas da vida! Momentos que só a gente tem que passar por ele! Mas Deus sabe o que faz e há de te dar a força necessária para superar tudo isso!
Tenha fé!!

Quando você estiver triste (como agora), lembre-se de uma coisa:
Que aqui em BH tem alguém que precisa muito de você, da sua força para continuar seguindo em frente por essa estrada chamada
vida!! Por isso seja forte!

"Sempre digo que você é e sempre será, a Luz que ilumina o meu caminho! Afinal, se estou feliz com a vida, é com você que divido toda minha alegria... Mas se me entristeço por algúm motivo, da mesma forma é você quem eu busco pra me fazer companhia!..."

Obrigado por existir e por todas as coisas boas que esse amor que sinto por você me proporciona!

Espero que não só essa mensagem, mas o amor que sinto por você, possa chegar até seu coração para confortá-lo pelo menos um pouquinho no dia de hoje!
Fique com Deus e que Ele te abençoe!
E que um dia a gente possa se encontrar!
Beijos!
Sua fã,

Rosangela Amorim / BH

Regina Pacheco - Florianopolis disse...

UM BRINDE A VOCÊ MEU REI.
NESTE DIA QUERO DESEJAR QUE A LUZ DA ESPIRITUALIDADE TE ENVOLVA TE PROTEGENDO DE TUDO E DE TODOS.
HOJE SINTO COMO SE O AMOR DE MINHA VIDA ESTIVESSE DE ANIVERSÁRIO, ISSO QUE REPRESENTAS EM MINHA VIDA.
TE AMO
UM BEIJO E PARABÉNS!!!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro!
Mais duas excelentes iniciativas suas a juntar a tantas outras que o Mestre Maestro muito carinhosamente tem dispensado aos fãs.
Desta vez, para além de nos brindar com esse Play do Nanau, proporciona-nos enviar uma mensagem ao NMQT.
Como ainda há bem pouco tempo (dia 14), tive com ele o nosso 43.º Bate-papo que como é costume foi longo pra carago, entrando também a Carminha, confesso que assim de repente nem sei que dizer pro Roberto. Contudo, deixo aqui transcrito a parte final para o Roberto recordar:

ROBERTO – Bicho, tá na hora da gente se despir, digo, despedir. Eheheheheh Grande abraço pra você e pra toda a galera lá do Splish Splash.
ARMINDO – Pra ti também, pá! Espera. Como ao contrário do costume não me vais telefonar no dia 19, deixa-me dizer-te que hoje 360 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e novos projetos de vida. Daqui a 5 dias faz 70 anos que o Criador te enviou à Terra para iluminar a todos com a tua presença. Palavras não bastam para homenagear quem eu tanto admiro e quero muito bem. É bom saber que tu existes e continuas entre nós, com as tuas emoções que também são as nossas.
ROBERTO CARLOS - ?!
ARMINDO – Ó Roberto, tas aí, pá?
ROBERTO CARLOS – Tô e não tô. Melhor dizendo, não tô em mim, bicho! Abração, seu portuleiro arretado!
ARMINDO – Grande abraço, seu brasuguês do carago! Tchau, pá!
ROBERTO CARLOS – Tchau, bicho!

O bate-papo completo e um vídeo que o complementa está neste link do Splish Splash:

http://www.portalsplishsplash.com/2011/04/entrevista-de-roberto-carlos-sobre-os.html

Maestro, grande abraço para si, pro Roberto e toda a equipa robertocarlistica.

Anônimo disse...

Que privilegio, estar no espaco do Maestro homenageando o Rei.
Que o Criador esteja sempre protegendo e fortalecendo vcs dois e esta linda amizade, apesar das adversidades da vida.
bjo com carinho

Leninha

Derbson Frota disse...

Com que palavras homenagear o maior artista do Brasil? Só tenho a desejar ao rei muitas felicidades, paz, saúde, amor e fé em Jesus! Que possam vir mais 120, 150, 200 anos pela frente, para que possamos cada vez mais amar ao som do rei!!!

Feliz Aniversário, Roberto, o rei do amor, do sucesso, da emoção e da superação!!!

Derbson Frota
Tianguá CE

marilda disse...

Que essa Luz que Ilumina nossos caminhos, sua força e sua Fé...
Venham nessa hora tão difícil te renovar...Nunca estamos sózinhos na
hora que mas precisamos,somos amparados pelo PAI...PEGADAS NA AREIA...Lá está êle nos confortado
e segurando no colo...FELIZ ANIVERSÁRIO!

juliana flores disse...

Querido Maestro!!!

Agradeço muito por deixar este espaço a nossa disposição para mandar nossas mensagens:

Querido Roberto,que Deus te abençoe.Muita paz,saúde e é claro muita música.

Tenho 25 anos,suas músicas não são da minha época mas saiba que você faz parte da trilha sonora da minha vida!!!

Obrigada por abraçar nossas almas, nosso corações nossa vidas e deixar nossos dias muito mais azuis com suas lindas canções!

Vida Longa ao Rei!!!!!!!!
Ao Meu Despertador!!(É você que me acorda bem cedo alguma vezes na semana!)

Um beijo grande

Da fã n°1 de Nikiti

Juliana Flôres

Demare disse...

Ai meu meu adorado Roberto, que Deus de dê forças e te leve a aceitar a sua vontade.Você precisa ser forte e procurar mais uma vez vencer a tristeza e acalmar a dor.De qualquer forma um abraço pelo seu aniversário.Hoje,sempre e infinitamente estaremos com você.Beijos.Demare

tabrasil disse...

Caro maestro, que bom saber de seu blog - estou admirando os seus discos; depois do cruzeiro deste ano, quando só tinha encontrado um, consegui comprar todos os outros - pena que só um ficou autografado! E que bom ter a oportunidade de enviar uma mensagem para o Rei. Desejo-lhe sabedoria, aquela sabedoria simples, iluminada, que vemos no rosto dos humildes, do povão das ruas. Na certeza de que a maior sabedoria reside em aprender a viver o tempo, reconhecer o seu poder e a sua arte. Que os setenta possam ser um momento de sábia iluminação - nada mais grandioso poderia desejar ao maior artista da música popular brasileira de nossa época. Tania Brandão

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

muito obrigado por abrir espaço no seu blogue para dedicarmos mensagens ao Roberto Carlos. Cada um que escreveu e que escreverá aqui sabe o quanto você é importante para o sucesso do nosso setentão de hoje (sim, sei que já passou da meia-noite, mas por conta da correria só pude acessar aqui neste horário, mas um amigo diz que o dia só termina quando a gente dorme).

Obrigado por, além de ser o Arauto daquele que nós chamamos de Rei (com suas aberturas que anunciam a chegada dele ao palco), ser também o mensageiro das várias palavras de carinho que muitos frequentadores deste espaço já disseram por aqui. Como sempre, a gente sabe que vai ser lido e ouvido pelo seu compadre e amigo Roberto Carlos.

Ah, e além disto, quero parabenizá-lo pela iniciativa da Rádio Sol Maior. É mais um pretexto pra visitarmos aqui todo dia, à espera de boas músicas que o Nanau tem pra nos apresentar. Parabéns ao Nanau, e parabéns também ao blogueiro Eduardo Lages que tá aprendendo muita coisa.

Na próxima postagem, trarei meu recado ao Roberto.

Abraços do salafrário,

Vinícius

Vinícius Faustini disse...

Roberto Carlos,

faço minhas algumas palavras que você diz durante seus shows, mas agora pra te dizer: "obrigado pelas coisas que você me deu deste que nasci". Emoções, amores, ternura, natureza, fé...

E através das canções que você canta, e das canções que você fez pra mim (com todo respeito aos milhões de amigos que vão me achar egoísta), descobri a maior lição de todas. A de que todos nós podemos ser perfeitos nas nossas imperfeições.

Aprendi a ir com cuidado, não me arriscar na banguela, mas também me irritei ao parar na contramão.

Preferi escolher o calhambeque ao possante Cadillac. Mas também quis ser caminhoneiro, taxista e até ter uma lambreta.

Já corri demais pra ver meu bem, e também preferi as curvas da Estrada de Santos pra vê-la pela última vez na distância se perder. Na distância, morri todo dia sem meu bem saber, mas implorei pra ela me aquecer (e que tudo mais fosse pro...). Afinal, de que valia tudo isso se meu bem não estava aqui?

Eu quis ser civilizado como os animais, me comovi e não suportei a barra do desaparecimento das baleias, me questionei sobre o que será do futuro depois de nossos bosques deixarem de ter vida, e a nossa vida mais amores. Mas também questionei se nós, Seres Humanos, somos tão culpados de tudo que há de errado sobre a face da terra.

E quando eu quis falar com Deus, desabafei e chorei. Em particular, dizendo "estou aqui" ao Meu Amigo, ou gritando para o mundo me ouvir e acompanhar, andando na linha do horizonte e chegando ao alto da montanha.

Eu quis que as crianças saíssem logo de férias, mas também não vi a hora de voltar a vê-las no fim de semana. Sorri com a guerra dos meninos, que em coro pediam "quero paz".

Fui além dos meus limites. Mas descobri que há, sim, o amor eterno, sem limite. Que guarda tudo o que é PRA SEMPRE. Desde as propostas, passando pelo encontro perfeito no qual os botões da blusa se tornam desnecessários, anoitece num amor que faz as estrelas mudarem de lugar, e termina num doce café da manhã.

Amigo de fé, irmão camarada. Nunca tive o privilégio de arrastar uma cadeira, chegar mais pra perto e conversar contigo. Mas, meu querido, meu velho, meu amigo Roberto Carlos, quero te dizer que dos 70 anos que você já viveu, 27 deles serviram pra acompanhar todos os detalhes da minha vida.

Até mesmo em seus (muitos) paradoxos.

Do véio jornalista, pretenso escritor e sempre sincero fã,

Vinícius

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi Maestro Eduardo Lages

Tudo bem com vc?

Adorei a rádio SolMaior Jazz.

Cê anda sumido... Caramba, nem que seja correndo, podias passar e deixa um Oi Pessoal do Blog tô cheio de trabalho, mas passei pra ver vcs. Bah, desculpa, mas andas mesmo sumidão. De toda forma, a gente entende, só não compreende...

Bem, outra vez obrigada, por deixar este espaço pra que possamos escrever, deixar nossas mensagens, para o Nosso Mais Que Tudo Roberto Carlos - NMQT RC e, além disto, ainda levar a ele estas mensagens.

Então, já que deixastes... lá vai...

A gente quer dizer tantas coisas pra o Roberto, quer desejar tantas outras e ainda mais, muito mais, se é que é possível.

Quer dizer tudo isto não só no dia 19 de abril, mas todos os dias, pq dormimos e acordamos, sempre pensando em Roberto Carlos.

Quer dizer o quanto suas músicas tocam o coração da gente, quando as letras dizem coisas que as vezes não sabemos dizer, quantos sentimentos nos transmitem, em quantos detalhes de nossas vidas elas se fazem presentes, em quantos momentos elas dizem, o que ninguem soube dizer.

Somos, portanto, Roberto Carlos 24 horas, 365 dias, por toda nossas vidas. Somos Roberto Carlos full time. Somos Roberto Carlos até debaixo d'água. Somos Roberto Carlos pq ele é um pouco e ao mesmo tempo tudo o que somos, tudo o quanto queremos, e tudo o que um dia talvez desejamos. As vezes penso, que já nascemos RC, ou... com o DNA RC. Pq aqueles que não o tem, não nos entendem, já os que o tem, nos parecem tão familiares que mesmo conhecendo por 1 dia, as vezes so por um show, ou muitas vezes so virtualmente, parece que juntos estivemos por toda vida, e amigos ficamos pra sempre.

Mas... é dia de dar os parabéns pela data querida, pelo aniversário... então Roberto, te desejo, desejamos nos, teus fãs e tuas fãs, que tu tenhas mais um FELIZ ANIVERSÁRIO, e que outros tantos aniversairos ainda tenhas e que em todos possamos outra, e outra, e outra vez, sempre, contigo comemorar.

E, dizer ainda que, eu tenho muitos beijus e muitos abraços, a anos guardados (tantos quantos os já enviados, todos os dias de teu aniversário, e todas as vezes que escrevo pra vc no teu site, no teu twitter, no teu facebook, e nos muitos cartões que envio pra vc) para serem entregues não virtualmente, mas pessoalmente.

E... dizer pra vc, que não costumo desistir, mas persistir, e que portanto, estes, beijus e abraços, serão entregues, pessoalmente. Portanto, é bom que seja logo, pois se demorar mais um pouquinho, vou precisar de dias, muitos dias pra entregar todos.

Saúde e paz, o resto vc anda correndo atras, demais...

Com carinho

Lilian

A fã n. 1 de Santa Maria-RS.


Maestro, fica triste não, se tá incluido neste querer e gostar, pq vc, como nos, tem RC no DNA.

Beijus e Abraços

Com carinho

Lilian

A fã n.1 de Santa Maria-RS.

Júlio José disse...

"Eu estarei vestindo aquele jeans
Que você bem conhece
E o que resta de azul da camisa
Das festas de Abril" - (música O ENCONTRO - 2003)

Fiquei muito triste pelo Roberto. Logo no mês de abril que era motivo de tantas alegrias pra ele, como ele mesmo canta na música citada acima (capa do CD abaixo): aniversário dele no dia 19, da Maria Rita no dia 11 e de casamento no dia 15 (e o meu no dia 09). E agora, justamente no mês de abril, na véspera de seu aniversário, sua mãe Lady Laura (ano passado) e sua filha Ana Paula se despedem desta vida. Que Deus lhe dê muita força e que sua fé o ajude a suportar estas dores.

Ainda bem que ele tem pessoas como nosso Maestro Eduardo Lages a seu lado, pois sei que o Maestro, como um grande amigo do Rei, saberá confortá-lo neste momento.

Um grande abraço a todos. Feliz Aniversávio ao Roberto e parabéns aos Maestro pela iniciativa.

Ah! Maestro, fiquei muito feliz com o seu comentário na contracapa do livro do Fabiano. É muito bom ver pessoas como você que valorizam os fãs.

Ju disse...

Obrigada pela Oportunidade Maestro!

Parabéns a você Roberto! Apesar de tudo o que aconteceu, espero que este esteja sendo um dia cheio de felicidade pois bem mereces! São 70 anos de muita luta, algumas coisas menos boas, mas muitas muito, muito boas e felizes e é disso que nos devemos lembrar! Envio também alguns versos de uma canção muito antiga que o meu pai constumava cantar nos nossos aniversários e que se tornou um hino na nossa família até hoje sempre que alguém faz anos. deves conhecer de certeza, pois é de um cantor gaúcho que se chama Teixierinha. Cá vão os versos, com muito amor e carinho:

"Parabéns a você


Parabéns nesta data querida
Mas um ano de vida que tens
Vamos todos cantar pra você
Parabéns parabéns parabéns

Parabéns nesta data querida
Mas um ano de vida que tens
Vamos todos cantar pra você
Parabéns parabéns parabens

Como é linda esta data de hoje
Salvé salvé o seu aniversário
Deus lhe dê muitos anos de vida
Pra viver mais de um centenário


Você hoje é feliz mas feliz
Esta data vai deixar saudade
Voltaremos pro ano outra vez
Desejar-te mais felicidades

Parabéns nesta data querida
Mas um ano de vida que tens
Vamos todos cantar pra você
Parabéns parabéns parabéns

Os anjinhos do céu nesta hora
Descerão cá na terra pra ver
Assoprar as velinhas do bolo
E cantar parabéns à você

Viva o aniversariante
Viva

Parabéns parabéns parabéns!"

http://www.youtube.com/watch?v=XBo8KispN8Y&feature=player_embedded

Queria muito poder dar-te um abraço apertado e um beijo mas estou do outro lado do oceano e envio daqui da lisboa! Tenho fé que um dia eu ainda vou conhecer você pessoalmente!

Beijos Lisboetas

Júlia Panagiotopoulos (Jú)

olgamoh disse...

Muito chato o que aconteceu ....

Anônimo disse...

Oi! estou passando para deixar abraços, a todos do blog e ótimo feriado. Ah! sempre acompanho em leitura todos, mas hoje precisava enviar o meu abraço a todos e ao Maestro Eduardo Lages, que deu um lindo presente para nós ouvirmos a rádio do seu amigo Nanau, o Maestro Eduardo Lages é show .
Esmeralda:)
Maestro faz tempo q não lhe escrevo, mas sempre acompanho-o,em seus trabalhos.

Bottary disse...

Prezado Roberto,

Uma coisa é certa: Há 25.550 dias que o Criador o enviou-nos para iluminar-nos com seus conhecimentos acerca do que é verdadeiramente o Amor, em sua plenitude.

Desejo que esta Luz brilhe mais ainda e que sejam muitos dias em sua trajetória aqui neste planeta.

Em meus pensamentos, não obstante minhas imperfeições, também, envolvo-lhe num amplexo de congratulações, muito amor e carinho, desejando que seja sempre forte e com muita saúde, pra enfrentar as adversidades em sua vida.

Nós te amamos também!

Abraços do cantor-fã, Bottary

Ju disse...

Roberto, hoje, 4 dias depois de você, é meu aniversário! ;-) Temos apenas 4 dias de diferença!

E alguns anitos, coisa pouca, coisa pouca, 25 anos não é nada!...eheheheheheh

Sou portuguesa, vivo eu Lisboa, aprendí a falar com as suas músicas, sou sua fã, apaixonada por você assim desde que me conheço por gente! Tenho fé e creio que um dia ainda vou te conhecer pessoalmente, se você não vier a Portugal este ano, como infelizmente não está programado, eu vou ao brasil pra ir a um show seu e depois vou lá no camarim pra te dar um abraço, e te conhecer, viu?
;-)

Agora a sério, eu não posso deixar de te conhecer e de te dizer pessoalmente o quanto você significa para mim, o qto suas músicas são importantes na minha vida!

Tenho ido a todos os seus shows cá em Lisboa e no próximo vou levar um cartaz dizendo: "Roberto, eu sou a Júlia, aquela fã portuguesa que aprendeu a falar com a suas músicas, me dá uma chance de te conhecer pessoalmente"!

Sei que sou maluca, mesmo, mas pronto!

Como o Maestro disse que ia te mostar estas mensagens, cá vai o recado deste lado do oceano!

Aproveito para te dar os parabéns pelo teu anivesário, que Deus te dê muita força para ultrapassar as vicissitudes da vida! Muita fé, saúde e força aí, Roberto! Rezo muito por você, para que tenhas saúde e continues fazendo essas canções lindas que são o nosso delírio!

Eu adoro você, de coração e de paixão, viu?

Júlia Panagiotopoulos
Tua fã, de Lisboa

Mazé Silva disse...

Olá Maestro querido!

Primeiramente quero parabenizar-te por sempre por está compartilhando conosco aqui do Blog , para nós que somos seus fãs incondicionais e admiramos todo o seu trabalho no decorrer desses anos todos.

Obrigada pelo link da Rádio do Nanau e o Jazz é muito gostoso!
Beijos e abraços, meu querido Maestro!

------------------------

Quanto ao Aniversário do nosso Rei, estou atrasada para felicitá-lo aqui no Blog, mas vale tarde do que nunca, não é Maestro. Jamais deixarei de lembra de você Roberto no dia 19 de abril, jamais esqueci e não ia ser este ano a primeira vez.

Tenho uma irmã, a Maura Delne, que mora em Limoeiro do Norte e é sua fã desde pequena, a caçula dos doze irmãos, que, também aniversaria no seu dia, então com dois aniversários importantes para mim.

Os meus PARABÉNS, por mais um ano de vida, embora este seja um momento de muita aflição em sua vida, mas eu sei o quanto é grande a sua fé, que como diz o ditado: "A Fé Remove Montanhas" e você, iluminado como é, meu Rei, eu sei que jamais desvanecerá dos obstáculos que aparecem em sua vida.

E você Roberto, meu ídolo, já enfrentou tantas barras duras de machucar o coração, mas com a sua Fortaleza, você vencerá, pois tu és um homem de fé, de muita luz, cheio de amor no coração que é enorme e sabe e sempre soube dividir conosco e convosco tudo de lindo que faz parte do seu ser, que é tão importante para a humanidade.

E tudo isso que eu falei você deixa bem explícito em suas canções que são maravilhosas e muito bem vindas para todos nós.

Roberto milhões de beijos de PARABÉNS, nesta data querida e saiba que Eu Te Amo de coração e sou sua fã PARA SEMPRE!

Mazé Silva/Fortaleza/Ceará/Brasil

Célia Rocha disse...




Á você Roberto Carlos, meus votos de Parabéns com um grande carinho
e com uma Ternura enorme. Feliz Aniversário!
Deus te proteja e te ilumine sempre meu querido!

Bjos krinhosos!!

Célia Rocha.

Célia Rocha disse...




Á você Roberto Carlos, meus votos de Parabéns com um grande carinho
e com uma Ternura enorme. Feliz Aniversário!
Deus te proteja e te ilumine sempre, meu querido!!

Bjos krinhosos!!

Célia Rocha.