terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Roberto arrasa no Chile

Meu compadre cantor arrasou ontem em Vina del Mar, Chile, na abertura do Festival de Vina del Mar. Breve conto com detalhes. Já estamos de volta.
  Abaixo um link chileno para que voces vejam um pouco do que foi a noite de ontem
abraço a todos
      Eduardo

 http://emoltv.emol.com/magazine/indexsub.asp?id_emol=7164

7 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que maravilha de noite e publico!!!!! Casa cheia!!!

Tudo rolando como mandava o figurino!!!!!

Y cuando estoy yo aqui......

Que sera de ti!!!!!!!!!!!!!

Parabens a todos voces!! Mas olha, falta contar os detalhes.....assim nao estah dando pra ninguem ser feliz aqui nao!!!!!!!!!

Isto aih eh aperitivo musical!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrssss

Estamos no aguardo de noticias!!!!!!!

Muito bom saber que foram e jah chegaram de volta e tudo deu certo! Isto eh o mais importante!!!!!!!

Quem vive sem musica em castelhano, sem RC, sem EL, e sem toda a equipe que alimenta todos voces!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que beleza Maestro!
Como seu compadre arrasou!
Mas não poderia ser de outra maneira, sabemos disso, né?

Que gostoso ver, depois de tanto tempo, o público cantando com ele!

Maestro do meu coração, como seu compadre está lindo, leve e solto!!!!!!!!!!!!!!!
Queria ter um compadre assim também......Ai, ai, ai...

Obrigada Maestro por nos proporcionar notícias e esse vídeo lindo.
Você é demais.Por isso gostamos tanto de você.

Beijos,
Carmen Augusta

Anônimo disse...

Q maravilha O Rei Roberto Carlos ,o Maestro Eduardo Lages e toda Equipe RC estarem de volta Graças a Deus,q vídeo lindooooooo vou sonhar até com esse vídeo e esse momento lindo

Tania-SC

Kátia Carvalho - PB disse...

Boa Noite,

Maestro que surpresa maravilhosa, como sempre super atencioso com seus companheiros daqui do Blog.

Graças a Deus que já estão de volta,obrigada pelo presente de colocar aqui o link da abertura do Show de ontem no CHile.


Abraços,
Kátia Carvalho - PB

Armindo Guimarães disse...

Olá, Amigos!

Embora eu continue chateado com a dupla do barulho por ainda não ser este ano que vêm a Portugal e por ainda por cima já não me telefonarem há muito tempo, publiquei no Splish Splash a espectacular notícia do MM "Roberto arrasa no Chile".

Como diria o NMQT: Ora, pois, pois...

http://www.portalsplishsplash.com/2011/02/roberto-arrasa-no-chile.html

Abraços robertolageanos!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Com muito prazer que assisti o vídeo na qual lhe agradeço do fundo do meu coração Maestro Eduardo Lages trazer a nós do blog disponibilizando momentos do show em Vinã del Mar como postei anteriormente na foi destaque na página da uol na data de ontem sobre a repercussão do show em Vinã del Mar,no Chile !!
Ao assistir o vídeo é contagiante as emoções em ver o Rei Roberto Carlos cantado sempre!!, as músicas que pude assitir como Y quando estou aqui .... e Que será de ti.... me emocinou muito como sempre, pessoalmente em show também ,ou seja em todos canais de comunicação também !!
Me emocionei muito ao ver o grandioso Maestro Eduardo Lages regendo sua orquetra de forma impecável na qual sempre aprecio mais fazendo a introdução musical em cada show , como sempre !! com sua maravilhosa orquestra Maestro que pude observar muito bem está lindissima em palco e tocando os seus instrumentos musicais como ninguem foi mais um show marcante na carreira do Rei Roberto Carlos e inesquecível para a lituana na qual fico muito feliz com o sucesso de sempre na qual vocês merecem todo reconhecimento de seu público e da lituana !!

Parabéns a todos, em especial ao Maestro Eduardo Lages !!

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana


obs: Quantas emoções ....!!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

posso dizer com conhecimento de causa que foi realmente um ARRASO o show do Roberto em Viña del Mar. Afinal, graças à maravilha da Internet, pude escutar por uma rádio chilena a apresentação de RC no festival (tinha a opção da TV, mas como estava travando, optei pelo rádio mesmo, apesar da intervenção enjoada dos comentaristas).

Foi maravilhoso ouvi-lo cantando em castelhano e interpretando algumas músicas que não canta aqui no Brasil. Parabéns a você pela sacada de na abertura instrumental você colocar o coral - da banda RC e do público chileno - pra cantar "Un millón de amigos".

E impressionante ver o quanto os chilenos gostam de Roberto Carlos, e pediram o tempo todo pra ele cantar. Mesmo com o tempo do festival se esgotando o público gritava "ROBERTO! ROBERTO!".

Por favor, Eduardo, diga ao RC que ri muito com a afirmação dele sobre não ter feito a versão em português pra "Un gato en la oscuridad" - de que não entendia a letra e nunca tinha visto um gato azul e muito menos no céu. Aliás, acho o arranjo pra esta música um dos mais bonitos que você já fez - e, dos que foram cantados em Viña del Mar, também sou fascinado pelos arranjos de "Desahogo", "El día que me quieras", "Cavalgada", "La distancia" e... ih, caramba, quase vai o roteiro todo.

Y viva Don Roberto Carlos y viva Don Eduardo Lages y su banda!

Abraços,

Vinícius

P.S.: a você, maestro, e aos amigos do blogue, Juliana mandou o recado de que ficou muito feliz com as notícias de Viña del Mar e todo o sucesso de vocês no exterior. Ela tá sem Internet, mas disse que assim que voltar está doida pra reencontrar o pessoal do cantinho.

Ela deixa um beijo grande pro Eduardo e pra Con, Márcia, vovó Carmen, Don Armindo, Everaldo e outros muitos amigos que passam por aqui. Da FÃ NÚMERO 1 DE NIKITI!!!!