sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FEVEREIRO

De volta ao trabalho ja há alguns dias , estamos ensaiando coisas novas para o show do navio e para os shows no Chile, em fevereiro, logo apos o cruzeiro . Será um ano com bastante novidades e shows. Quero arranjar um tempo pra gravar um CD ou quem sabe um DVD com "inéditas". Roberto se recuperou das dores que o incomodavam e está bastante animado com o que vem por ai.
   Espero que seja um ótimo ano pra todos que postam comentários aqui
   Abração
                   Eduardo

52 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu maestrinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puxa que alegria e surpresa boa entrar aqui, por acaso, e ver esta sua mensagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom saber que estao todos bem, com muito Legrand como inspiracao para seu trabalho para os shows do navio e do Chile!!!

Muito boas novas, este ano vc ja estah pensando em gravar um CD e ateh DVD com ineditas - aih eu vou pra galera!!!

Excelentes noticias sobre a recuperacao do RC!

Serah, com toda certeza, um ano muito feliz para todos nos aqui presentes no seu blog!!!!

Quem vive sem musica MIDIVIRTO, sem instrumentos reais, e sem as belas vozes de cantores e de um coral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

fico feliz que, depois de merecidas férias, vocês tenham voltado com tantas expectativas pra nós. No 2011 em que Roberto Carlos completa 70 anos, deve ser uma honra pra ele passar mais um aniversário ao lado de um grande maestro e um amigo tão fiel.

Os shows do Chile farão parte do Festival de Viña del Mar? Seria muito legal o Roberto voltar lá e ser homenageado neste festival no qual esteve presente algumas vezes...

Em relação às novidades, espero que elas não fiquem restritas aos shows de alto-mar. Nós da terra firme também queremos muito ver o que vocês estão aprontando.

Sobre shows, gostei da experiência de ter vocês se apresentando a três ruas da minha casa. Sou favorável que Copacabana faça parte do itinerário de vocês pelo menos uma vez por mês. Que tal encaminhar esta sugestão ao Roberto?...rs.

Tomara que o tempo seja favorável e venha mais um trabalho seu - como sempre com arranjos requintados e um repertório ideal para nós. Têm muitas músicas da safra de RC que eu sou curioso pra conhecer em sua leitura de maestro.

Por falar em curiosidade... Já sabe em qual carro você vai sair na Beija-Flor? Não duvido que você esteja se guardando pra quando o carnaval chegar...

Abraços do salafrário,

Vinícius

Derbson Frota disse...

Grande Lages,

Que bom que vc está de volta! vc tem que estar sempre de volta, bicho! E o bom é que, quando vem, sempre traz grandes novidades.
Boa sorte a vc e nosso Robertão nos próximos projetos e shows, e que neste 2011 estejamos todos com saúde e paz, para curtir as emoções de nosso rei e do maior maestro do Brasil!

Derbson Frota
Tianguá CE

Anônimo disse...

Que alegria ter notícias suas, que 2011 seja de muito sucesso, saúde e alegria, do fundo do meu coração.

juliana flores disse...

Querido maestro

Feliz 2011!!!Que bom que voltou cheio de novidades.

Espero que este ano seja maravilhosos para você e Meu Despertador(que voltará a ser ativado mês que vem rsrsrsr,volta as aulas!!)

Um beijo grande da fã que esta sempre aqui do outro lado da ponte torcendo muito por você

Da fã n°1 de NIKITI(Que promete não sumir neste ano do cantinho)

Juliana Flôres

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro!

Que bom que está de volta!
A gente fica aqui esquecida, dá saudades, viu?

Teve o descanço que precisava, e merecia, e já vai entrar no batente de novo.
Então vocês têm bastante novidades para nós esse ano? Coisa boa!

Obrigada Maestro por nos dar notícias do Roberto. Fico muito feliz por ele estar recuperado.
Fiquei com uma dózinha vendo-o daquele jeito no Especial 2010...

Um ótimo ano para você e sua família.

Beijos,
Carmen Augusta

Armindo Guimarães disse...

Olá Mestre Maestro!

Depois de tão merecidas férias, os sedejos que 2011 seja um ano de sucesso.

No seu e-mail tem uma mensagem importante que eu lhe enviei.

Imagino que deve ter milhentas mensagens para ver no seu e-mail mas no meio delas deve ser fácil encontrar a minha pois para além de a ter mandado por avião para chegar mais rápido, ainda por cima mandei registada.

:)

Abraços robertolageanos

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oiiiiii Maestro

Enfim notícias tuas. E pelo que se vê saistes das férias e já estas trabalhando "pesado". Que bom, sinal de que vem muita coisa boa por ai.

Hummm, e já programando CD e DVD? Se for gravar o DVD, vê se avisa a turma de Fãs número 1, aqui no/do Blog, para que possamos ir assistir a gravação.

E que bom que NMQT Roberto Carlos se recuperou das dores. Mas diz a ele, pra ir com calma, já que esta tão animado com o que vem por ai, então com certeza, mais um ano em que vamos ter muito show. E queremos que ele esteja bem, muito bem.

Um excelente ano pra vc e para sua familia,

E vê se não desaparece por tanto tempo, ficamos com saudades,

beijus muitos
abraços mil
saudades sempre,

Lilian

A Fã n. 1 de Santa Maria-RS, do MM Eduardo Lages e do NMQT Roberto Carlos.

Kátia Carvalho - PB disse...

Boa tarde,

Querido Maestro, que bom ter notícias suas.

Que bom que Roberto está bem e animado para começar a agenda de shows deste ano. Que com certeza terá grandes novidades.

Ainda estou no Rio, o enfrentando o calor, mas e muito bom, estou matando a saudade da cidade maravilhosa e revendo amigos. Cheguei ontem de Cabo Frio.

Obrigada por nós desejar um ano feliz para todos aqui do blog.

Que Deus te ilumine, a RC e todos da equipe.

Abraços,
Kátia Carvalho - PB

Rosangela Amorim disse...

>>> Querido Maestro! <<<

Que bom ter notícias suas!!!
Já estava com saudades!!!

É uma alegria imensa saber que já está de volta ao trabalho ensaiando para os shows com o Rei!

Novidades é sempre bom! E saber que este ano terá bastante shows é melhor ainda... Espero que "Belo Horizonte" esteja na agenda do Rei Roberto Carlos, porque a saudade já tomou conta de tudo! O coração está apertadinho!!!

É Maravilhoso saber que o nosso Rei já se recuperou e está animado! É uma notícia que deixa qualquer fã muito Feliz!!!

Espero que grave mesmo um CD/DVD com inéditas! Vamos adorar!!!

Que 2011 seja pra você e o nosso Rei, um ano de muita Paz, Saúde e muitas Realizações!

Se Deus quiser estaremos mais uma vez, juntos nessa caminhada!
E que Ele os abençoe por toda alegria que nos proporciona!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

Bottary disse...

Prezado Maestro,

Como todos que aí estão esternando suas felicidades por o ter novamente na ativa, entendo quê, como apreciador de uma boa música, e por conseguinte, de uma dupla pra lá de exemplar, gostaria de falar-lhe que desejo um bom trabalho junto à esta plêiade de músicos extraordinários.

Quanto à gravação de um novo CD ou quem sabe um DVD, desta vez eu gostaria de participar com algumas sugestões de músicas do Roberto quê, não obstante estarem no roll daquelas que nunca fizeram sucesso, tenho a certeza de quê, instrumentalmente falando, serão sucessos marcantes neste novo CD.

Quanto à saúde do Rei, nossas melhoras e nossa vibrações de amor e força para que ele supere todas as dificuldes que advenham destes problemas.

Abraços Robertolageanos!

olgamoh disse...

Bom dia maestro espero que tenha descansado bastante e recarregado as baterias (olha a BEija-flor aí gente!) para gastar toda essa energia em 2011, que, parece, está prometendo!!!! Um abraço carinhoso pra vc, sua família e toda equipe do Rei. Olga.

Anônimo disse...

Esse sambinha do Maestro é o q há de melhor

leo disse...

Sempre um prazer em participar desse blog,leio sempre,sou fã seu e do Rei..sou de Natal,ultimo show aqui nao fui,mas soube de tudo,sucesso absoluto...ficarei de olho neste ano de 2011,acredito que será ano de muitos shows e comemorações...os 70 anos de Roberto,lançamento do cartão,CD novo...etc..etc...entrada no mercado imobiliário,enfim, um ano de êxito! Parabéns,rapaz! Gostaria de corresponder com voce sempre..lembranças as moças do coral..são afinadas e lindas!

Mazé Silva disse...

Olá meu querido Maestro e amigos do blog!

Que bom você está de volta e pensando em muito trabalho e novos projetos para o seu novo CD ou DVD.

ESpero que tenha aproveitado os dias de férias com sua família, tenha descansado bastante para enfrentar essa nova maratona.

Espero que ocorra tudo bem nos ensaios para o show no navio e obrigada por nos trazer notícias do Rei, que ele está recuperado e animado para essa nova etapa de trabalho.

Hoje é dia do Ilusionista e como nós sabemos que nosso amigo portuga o Armindo faz parte desse grupo, fiz um post em homenagem a ele que é tão querido por todos nós.

Está lá no Portal Splish Splash, cujo link é:

http://www.portalsplishsplash.com/2011/01/31-de-janeiro-e-o-dia-mundial-do.html

Fico grata com a presença de vocês lá, para prestigiar esse maravilhoso amigo português.

Obrigado Maestro por nos disponibilizar este espaço para nossos anúncios.

Espero você lá!

Beijos para todos e para o Maestro em especial, da sua fã de Fortaleza que admira-te muito!

Mazé Silva

Everaldo Farias disse...

Oi Eduardo e oi amigos,

Bom saber que depois de merecidas férias, mais que merecidas férias, o trabalho é retomado com toda a paz!

Estamos na expectativa no que vamos contemplar desses nossos mestres Roberto e Eduardo em 2011 em termos de música. Sonhamos com shows, discos e tudo que o fã pode alcançar de seu ídolo.

Vamos continuar, se você permitir claro, a falar, palpitar, "se inchirir" sobre música aqui perto de você, sobre seus futuros lançamentos e também sobre os shows do Roberto e é esse assunto que gostaria que começássemos:

Muito legal e nos deixa ansiosos em saber que estão ensaiando coisas novas para o show do navio, mas como disse o Vinícius, tomara que sobre também para os shows da terra, os que tentamos ir.

Já ouvi muitas críticas sobre a não mudança no repertório dos shows, que ocorre pouco. Discordo em parte disso, mas é fato que os shows tem se baseado mais em clássicos, já que o Roberto não lança músicas novas há um bom tempo. E clássicos como Emoções e Detalhes, não podem sair de jeito nenhum.

Então penso o seguinte: Emoções é linda demais, mas acho que tá muito batido começar o show com ela. No show coração (91) ela quase sai, no show luz (93) era a segunda, no show amor (96) a terceira. Mas, desde o show amor sem limite (2000) que ela abre o espetáculo. Acho que a mudança de posição fosse interessante. Detalhes é linda, mas tá muito batida a versão violão. Se ele voltasse a tocar violão com Sua estupidez ou outra, o pessoal vibraria bastante.Que tal voltar com orquestra em Detalhes?

Quanto a Jesus Cristo, creio que ele tenha muitas outras mensagens para encerrar o show. Fico sonhando com Aleluia ou Apocalipse, embora saiba que essas não tiveram a mesma força que a primeira.

E você, Eduardo, é mestre em resgatar sucessos do passado e os transformar em megasucessos com seus novos arranjos. Diga-se de passagem Ilegal, imoral ou engorda, e mais recente Do fundo do meu coração e Quando.

Eu penso que o pessoal tá tão acostumado a ver RC cantando Além do horizonte, Amor perfeito, Como é grande o meu amor por você e É preciso saber viver, canções que fizeram parte dos shows dos últimos dez anos, que quando se deparam com um Do fundo do meu coração, piram de alegria!

Eduardo e amigos, desculpe se fui incoveniente, mas gostaria apenas de ascender o debate em torno do repertório dos shows do rei que já são tudo de bom e, gostaria que sugeríssemos músicas que sonharíamos em ouvir o rei resgatar em seu repertório.

Vamos citar três? Fico com:

1 - Se você disser que não me ama;
2 - Apocalipse;
3 - Nêga (essa pra essa fase de carnaval é perfeita)

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...

Bom dia meu querido Maestro, amigos...

Que saudades , que saudades, que saudades...!!! rs

Que bom tê-lo de volta aqui no nosso cantinho...Que bom voltar também!
Eu, assim como você, estava curtindo umas merecidas férias, que delícia né Maestro? É bom demais! E juntinho da família, das pessoas que amamos é ainda melhor!

Que bom que vocês já estão a todo vapor preparando mais um ano cheinho de emoções para nós, fãs que amamos vocês!
E um CD/DVD com inéditas vai ser um presente...Poderemos ajudar??? Ainda vai nos querer como co-produtores? rsrsrs

Que bom que RC já está melhor, fiquei muito preocupada com ele.

Maestro, obrigada pelos votos, e desejo o mesmo para você, sua família linda e todos os amigos que frequentam nosso cantinho...Que Deus abençoe a todos!

Vamos lá turminha, vamos agitar este blog...Nosso Maestro está de volta!


Beijos azuisss

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Maestro sempre é prazer te-lo em seu blog e com novidades maravilhosas como a possibilidade de gravar um novo cd ou dvd e com inéditas é deslumbrante suas obras com seu talento profissional esplendoroso
Estou curiosa quando o Maestro relata que haverá muitas novidades nesse ano de 2011 na qual ficará mais emocionante os shows e etc.... e haja emoções Maestro !!
Espero que o ano de 2011 seja maravilhoso para toda equipe do RC e em especial ao Maestro Eduardo Lages um marco na música Brasileira
Excelentes ensaios para os shows em alto mar no transatlântico Costa Serena que maravilha será mais um ano , o ano de 2011 cheio de alegrias e felicidades junto a Equipe RC e ao Maestro Eduardo Lages !!

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

Júlio José disse...

Que bom Maestro, um novo DVD seu será demais ! Ah! Lance um BLURAY também (rsrsrs). Um grande abraço!

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mestre Maestro! Olá, Amigos!

O grande Everaldo trouxe aqui, como sempre, duas boas ideias: a primeira, sobre o tema de Abertura e Encerramento dos shows e a segunda sobre novos temas a incluir no repertório.

Quanto à primeira (música de Abertura e Encerramento dos shows), tenho a mesma opinião que o Everaldo quando diz que “Emoções” como abertura já está muito batida. O Everaldo sugere “Detalhes”, porém, eu sou de opinião que seja qual for a música ela tem sempre que ter algum impacto pois tratando-se de uma abertura é o mesmo que uma apresentação e aí faz-me lembrar um termo que na gíria ilusionista se costuma designar por “um show com entrada de leão e saída de elefante”. Por isso, não creio que “Detalhes” tenha esse impacto e, por isso, entre outras eu sugeria “E por isso estou aqui”. Até já estou a imaginar a música do Mestre Maestro a abrir o show e o NMQT entrando a cantar: Olha dentro dos meus olhos, Vê quanta tristeza de chorar por ti, por ti, Olha eu já não podia mais viver sozinho. E por isso eu estou aqui.

Quanto à segunda (música de Encerramento dos shows), actualmente Jesus Cristo, a haver mudança mas mantendo o cariz de mensagem espiritual, poderia ser “Nossa Senhora” ou “O homem”.

Finalmente, sobre novos temas a incluir no repertório, o Everaldo sugeriu três e eu vou sugerir outros três:

- Quero que vá tudo pro inferno
- O gosto de tudo
- A menina e o poeta

Já sei que neste momento todos estão a pensar que “Quero que vá tudo pro inferno” que tanto sucesso teve na carreira do NMQT, está fora de questão por isto e por aquilo, porém, não é bem assim, pois de acordo com o último “Bate-papo entre Roberto e eu”, sob o título “Roberto Carlos vai voltar a cantar Quero que vá tudo pro Inferno” em que por acaso também entrou o NMM e todos os elementos da Banda, a solução foi encontrada com esta brilhante ideia do Ismail:

ISMAIL – Acho que encontrei a solução sem alterar nada, gente! Roberto começa cantando a letra normalmente e quando chegar aquela parte “E que tudo mais vá pro inferno” ele só canta “E que tudo mais…” e aí, eu, Ana Lúcia e Jurema fazemos coro completando “vá pro inferno”.
ROBERTO CARLOS – É isso, Ismail! Ju e Lucinha, se juntem a Ismail pra vermos como fica, tá? Só quero que você me aqueça nesse Inverno, E que tudo mais…
JUREMA, ANA LÚCIA E ISMAIL – Vá pro inferno.
ROBERTO CARLOS - Oh, oh, E que tudo mais…
JUREMA, ANA LÚCIA E ISMAIL – Vá pro inferno.

Para saberem tudo tim-tim por tim-tim eis o link do Bate-papo:

http://www.portalsplishsplash.com/2010/12/roberto-carlos-vai-voltar-cantar-quero.html

Abraços robertolageanos

Everaldo Farias disse...

Armindão,

sua mensagem foi muito interessante e pertinente. Mas, acho que não soube me expressar bem:

Não defendi que Detalhes abrisse os shows e concordo contigo que ela não seria adequada. Apenas defendi que não fosse apresentada Detalhes na versão violão e sim com grande orquestra. Ele poderia tocar outra ao violão, a exemplo do que já fez com Sua estupidez!

É difícil encontrar uma canção que tenha impacto para abrir um show como já aconteceu com Cenário e Como é grande o meu amor por você, no passado. Amigo é um exemplo. Acho que Música suave também poderia ser uma boa pedida!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

CON disse...

Boa noite Maestro , amigos...

Everaldo concordo com você..Acho que nosso REI deveria mudar um pouco o repertório dos shows, ele tem muita música linda!

Mas seja de que jeito for, sempre é uma emoção enorme assistir a um show dele né? Este ano, se Deus quiser quero ir a vários...Pra compensar o último ano que não fui a nenhum...Inacreditável isto affff!!!
Mas foi por uma boa causa,outro amor me tomou todo tempo, rsrs

Maestro, eu estava aqui pensando...(loura às vezes pensa né gente!)
Poderíamos animar mais este blog...

Outro dia,olhando umas fotos que tive a oportunidade de tirar com você, revivi toda a emoção daqueles momentos..Como foram especiais!
Acredito que o mesmo se passa com os amigos que também tiveram a mesma sorte que eu!
E acho que seria bem legal se pudéssemos enviar estas fotos para o seu e-mail de contato, contando em poucas linhas, como foi, o que sentimos, enfim, falar da importância deste momento em nossas vidas!
E assim você colocaria aqui no blog, uma de cada vez e poderíamos deixar nossos comentários.

Você é muito especial para todos nós, seus fãs, que frequentamos este cantinho que você tão gentilmente fez para nós!

Você nos trata com tanto carinho e respeito, que não há como não querer retribuir!
E seria muito gostoso poder trocar experiências tão agradáveis !

Para aqueles amigos que ainda não tiraram a tão sonhada foto com você, poderiam fazer uma montagem e nos contar como pretendem conseguir também!

Sei que você é suuuuupeeeerrr ocupado..Mas quem sabe dá pra fazer isto?
Se não for possível assim, podemos tentar de outras maneiras e pra isto conto com as idéias dos nossos amigos daqui!

O que você acha Maestro?

Amigos, o que me dizem??? Tragam suas sugestões!

Acho que seria bom prestarmos esta homenagem ao nosso Maestro e também agitar este blog!

Vocês gostaram da idéia? Ou acham mirabolante demais? rsrsrs

Gostaria de saber a opinião de cada um!

Beijos azuisss

Anônimo disse...

Ah!
Que alegria saber de você!
Beijos muitos...

Márcia Tristão-Bennett disse...

Amigos,

Estava pensando sobre as musicas para abertura do show. Realmente eh dificil imaginar uma que tenha o impacto que tem "Emocoes ", jah que esta aih eh mesmo a assinatura do RC em materia de aberturas de shows. O impacto que se sente com o instrumental seguida de Emocoes eh enorme!

Mas, estive pensando, quem sabe a "Como vai voce " nao pudesse fazer um pouquinho este papel de abertura de show... jah que ela eh como se ele estivesse entrando no palco e jah falando com o publico, como vai voce....eu acho esta musica linda, com uma letra linda ....nao sei se gosto mais de mim ou de voce.... depois de cantar a musica ele pode perguntar para o publico, e entao, como vao vcs???? A mulherada vai ao delirio!!!!!!!!!


Para finalizar o show eu sugiro " Aleluia ". Aih o maestro vai ter que convidar o coral da Gama Filho, e eu vou me enfiar de novo no coral de lah e vou cantar com o coro pra relembrar os meus vinte poucos anos.....rrsrsrsrsssssssssss E esta musica eh linda, vamos combinar??????? Vcs jah prestaram a atencao na poesia desta letra/ musica! E foi a que fechou o show do natal de 84, entao o maestro ateh jah fechou show com ela!


Musicas para serem incluidas no repertorio, que eu gostaria de ver, eu sugiro " Negra " que tem um arranjo fantastico no meio dela, ao piano, que eu acho o seguinte.....uma pena que esta musica nao implacou muito, somente quem aprecia RC talvez conheca a musica para ter interesse o suficiente para ouvir as musicas todas do disco. Mas sempre achei esta musica do Colla linda!!!!!!!!!!!!!!!!! Maestro, voce podia gravar esta musica, neh?????????? Ouca ela com carinho!!!!!!!!!

Outra que gosto muito tambem do Colla - "A namorada " , puxa RC podia cantar tambem....enfim, sao tantas, lindas, esquecidas, arquivadas, guardadas no estudio.....e que podiam estar aih pra gente curtir!

Estas musicas sao como perolas. Nos dao a mesma sensacao que senti, no especial de Natal na praia de Copacabana quando " Todos estao surdos " ganhava os primeiros acordes. Soh quem curte mesmo RC e acompanha os seus sucessos eh que entende esses momentos mesmo!
Tenho muitas saudades destas musicas antigas!

Nada como reviver as coisas boas, musicas bonitas e que penetram a alma!!!!!!!!!!!


E falando nisso.....


Quem curte a boa musica assistam "American Idol " no canal Sony nos finais de semana ou gravem caso nao estejam em casa e assistam quando puderem. Vale a pena conferir. Ao longo da temporada, sao shows, de graca, para se assistir!!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica MIDIVIRTO, sem instrumentos reais, e sem as belas vozes de um coral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Maestro e Amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olha que presente este video que coloco aqui para todos nos curtimos um pouco! Que alegria ao achar este video que nao esperava encontra-lo na internet. Que perola e que presente!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4NkagsRG9N8&feature=related

Nao esquecam de assistir a parte 2 da entrevista!

Quem vive sem musica MIDIVIRTO, sem instrumentos reais, e sem as belas vozes de um coral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

Bottary disse...

Ola! Maestro! Ola! Amigos!

Levando em consideração ao seu post Fevereiro, em quê, vsa. fala sobre os novos trabalhos no tocante ao repertório do nosso querido Roberto Carlos, bem como ao novo CD que vsa já o inicia em pensamentos, e, levando também em consideração às colocações do nosso amigo Everaldo; do nosso portuga Arquimar e de nossa amiga Márcia, venho por meiro desta mensagem, colocar minhas considerações, pensamentos e sugestões acerca então de um inovador trabalho musical.

Realmente há de se considerar situações repetitivas em vários shows, que dão margens realmente para críticas. Contudo, são estas que alimentam o avanço ainda melhor para novos shows. E, para avançar ainda melhor, necessário é que se inove e inovar é o que vsa sabe fazer, na medida em quê são os desafios que o fazem um dos melhores maestro da música romântica brasileira.

Tenho por mim quê, realmente entradas e encerramentos dos shows podem sim, serem modificados com músicas quê, a meu ver preencherão o espaço vazio que possa advir na retirada das atuais, citadas pelos ilustres súditos, apaixonados que são pela música romântica, sobretudo, quando o repertório é robertocarlístico.

Uma que Penso para a entrada seria, então: " Quando digo que te amo", pensando numa entrada de aplausos mil e o Roberto derepente, e olhando para o seu querido público canta esta declaração brilhante: Quando digo que te amo, não estou dizendo nada; não encontro as palavras do tamanho desse amor... e aí vai.

Esta música é muito bonita e tem, a meu ver, um porte excelente para um clima de entrada.
Esta seria a primeira inovação!

Quanto ao encerramento, poder-se-
ia pensar naquela quê, de uma forma ou de outra, parece com a "Jesus Cristo", preenchendo também, com muita propriedade, o espaço musical desta para esta: "Luz Divina ou O Homem".
Segunda inovação!

(continua na outra parte)

Bottary disse...

( continuação...)

II Parte:

No decorrer do show, penso que tem tantas que poderiam vocês observarem e experimentarem explorá-las, não só no sentido de inserí-las nos shows, bem como fazer algumas adaptações nos arranjos, incrementando ainda mais a harmonia, levando o público a prestarem mais atenção à letra, haja visto não ter tido as mesmas o sucesso das outras.

São elas: "Amor Perfeito"(linda demais. Também é claro né! É do Michael Sullivan, Paulo Massadas e do Lincoln Olivetti! Pudera!);
"Como as ondas do mar" é uma maravilha!; " Da boca pra fora" é muito romântica!; " Eu me vi tão só" é linda de morrer; " Música Suave" - esta é tão linda que não deveria faltar em nenhum dos shows, por um bom tempo; " Não se afaste de mim" é muito linda e tem um sax que sai de baixo!; " Não me deixe" é também muito boa e sugestiva aos shows; " No mesmo verão" é um balanço muito bom, com uma também sax que deu muito brilho à harmonia.

Dependendo da proposta do show, por exemplo, comemorações da Jovem Guarda, as músicas que mais marcaram devem ser apresentadas.

Alguns cantores devem fazer parte, como de praxe, mas sugiro de antemão que convidem o grande cantor Paulo Diniz que também foi um jovemguardista atuante na época do movimento. A banda atual: The Originals que é uma mistura de Renato e seus blue caps, The Fevers e os Incríveis, devem sempre fazer parte, assim penso.

Não poderiam esquecer do nosso mineiro Márcio Greyck, interpretando " Impossível acreditar que perdi você".

Continuando as minhas sugestões, músicas tais como: " Só vou se você for"; " Vivendo por viver" - esta na voz de Roberto Carlos ficou também muito bonita; " Você na minha mente" - muito linda!; " Voc~e é linda" - uma maravilha; enfim todas devem participar dos shows do Roberto Carlos por este cruzeiro afora e também nos finais de ano.

Por último, tem uma música que pode ser uma das que poderiam também ser abertura, haja visto o impacto que o sax faz justamente na entrada da música: " Vê se volta pra mim". Essa entendo que expressa um impacto extraordinário. Analisem-na!
http://www.youtube.com/watch?v=zU_FpGJoCgg

É outra que não deveriam deixar de apresentá-la aos súditos, pois quê mexe com toda nossa alma.

Maestro, quanto ao novo CD, aguardarei e oportunamente, faremos nossas considerações com algumas quê, a meu ver, ficarão lindíssimas instrumentalmente falando, ao arranjo do seu belíssimo trabalho no piano.

Exemplo: Amanheceu; Me disse adeus; Quantos momentos bonitos; Todos os meus rumos; e, também as que foram citadas acima, claro.

Necessitaríamos perceber qual seria o perfil do novo cd, no tocante à alguma música internacional, deixando claro que temos nossas sugestões a lhe oferecer. Um exemplo seria: " My love for you" do Johnny Mathis; Feelings, do Morris Albert; You made me feel brand-new, do inesquecível grupo Stylistics, etc e tal.

Por ora, fico-lhe agradecido por nos dar esta oportunidade de co-participar de uma forma ou de outra com o seu trabalho, levando o mesmo a uma nota exponencial.

Um grandioso abraço à todos e um execelente trabalho maestro.

Ah! Ía-me esquecendo! Um pouco com vergonha, mas com muita emoção, diga ao Roberto que desejo-lhe melhoras e um excelente trabalho neste seu período setentista. eheheh!!!!!

Do cantor-fã, Bottary

Anônimo disse...

Lendo as postagens quantas emoções

Anônimo disse...

Ah!
Que alegria saber de você!
Beijos muitos...

Wania Karla

Bottary disse...

Ola! Amiga Márcia!

Muito oportuna a sua colaboração de colocar aqui o linck da entrevista com o Carlos Colla.

Lembrou-me o programa do grande apresentador Raul Gil, tempos atrás, em quê, o mesmo fazia homenagens aos compositores das músicas dos grandes cantores.

É importantíssimo que saibamos realmente quem fez tal música, pois sabemos que o cantor, de uma maneira ou de outra está ali, vivenciando aquilo que o poeta disse, ou mesmo ele, e quê, de uma certa forma poderá ser até mesmo uma vontade nossa de expressar algum sentimento a alguém.

São simples em sua simplicidade e Carlos Colla mostra isso ali mesmo em sua entrevista.

Gostei por demais da entrevista e meus parabéns pela postagem.

Um grande abraço!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu amigo Bottary,


Eu tambem gostei muito de ver a entrevista! Engracado que sempre via o nome dele nos etiquetas dos discos do RC, mas quem eh o tal compositor?? Veja como eh simples, de uma fala mansa. Me lembrei tambem desta outra entrevista que voce falou. O Raul Gil comentando que os compositores sao sempre esquecidos. Acho o maximo as composicoes do Carlos Colla. Palavras sempre muito bem colocadas, poeticas....mexem com o coracao. Assim como eh maravilhoso tambem sabermos que o maestro Eduardo Lages tambem compoe e ainda por cima, liga pra Deus e faz uns arranjos celestiais! Eh o tal conhecer o poeta que deu vida a letra e musica que RC canta e faz sucesso. Claro que RC tambem compoe e canta como ninguem!

Enfim, as musicas dele sao o seguinte!

As musicas comentadas antes como a Menina e o poeta - nossa , o que dizer desta poesia, adoro!

Luz Divina, O Homem - lindissimas!

Quantas gostariamos de ver incluidas em shows!!!


Meu Maestro de Deus!!!!!!!!!!!!!!

E os ensaios? Tudo na mais perfeita harmonia? Nos fale um pouquinho, quando puder, dos trabalhos com a equipe? Quem sabe com os nossos bate-papos aqui, nao te ajudamos a incluir qualquer musica! A vontade de ouvir musicas antigas como "Sonho Lindo" , "Pra voce", Silvio Cesar, ou ate mesmo, perolas que nao tiveram muito brilho, como " Negra ", eh muito grande. Com um pouco de sorte talvez RC concorde com algumas que comentamos aqui para o novo repertorio! Ateh parece que as coisas sao feitas assim, na ultima hora!!!rsrsrsrs

Quem vive sem musica MIDIVIRTO, sem instrumentos reais, e sem as belas vozes de cantores e de um coral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em minha vida tem tudo haver a música Amor Perfeito e outra lindissima música q eu amo é Como é grande o meu amor por você, entre outras obras que o Maestro é um primor tocando-as

Faradib - São Paulo ,Capital

Kátia Carvalho - PB disse...

Boa noite,

Querido Maestro, estou muito feliz.....

Roberto (RC),ontem participando do ensaio na quadra da Beija-Flor, tocando instrumentos,mostrando a sua simplicidade, fazendo jus a homenagem.

Já estou em João Pessoa - PB, mas voltarei no Carnaval para conferir pessoalmente a Simplicidade de um Rei, na Sapucai.

Recebi hoje a confirmação, estarei no camarote do Governador do Rio.

Que Deus continue lhe iluminando, tenha um ótimo final de semana.

Abraços,

Kátia Carvalho - PB

Carmen Augusta disse...

Olá meu querido Maestro,
meus queridos amigos,
bom dia!

Maestro adorei ver o NMQT Roberto Carlos, na quadra da Beija-Flor, alegre e descontraído. Muito bom vê-lo assim de bem com a vida.

Os amigos, Everaldo, Armindo, Marcia, Con (se não citei algum, desculpe), deram idéias para você, sobre músicas, novidades nos shows.
Mas eu como gosto de tudo que Roberto canta, tenho de pensar muuuuiiitooo para dizer algo sobre o assunto.

Achei muito interessante a idéia da minha afilhada Con.
Agora, não sei se seria viável para você, que vive enrolaaadooo...
Mas acho que seria emocionante.

Maestro aproveito o embalo e desejo que tudo saia certinho no Cruzeiro, sábado próximo.
Ai, como queria estar lá também!
Uma viagem maravilhosa e inesquecível, para todos, é o que desejo.
Depois nos conte pelo menos alguma coisa, viu?

Beijos para todos.

Beijos, Maestro,
Carmen Augusta

Beijos

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Acho belissima essa música Amor Perfeito , entre todo as que o Rei Roberto Carlos canta durante os seus 50 anos de carreira juntamente com o esplendoroso Maestro Eduardo Lages e sua maravilhosa Orquestra
e ouvindo algumas músicas achei de bom tom fazer uma homenagem ao compositor Michael Sullivan na qual assisto as vezes no programa Raul Gil sempre descobrindo novos talentos na qual o Maestro Eduardo Lages já participou do juri na qual assisti que por sinal foi lindissimo programa com a presença do Maestro Eduardo Lages que enriquece qualquer ambiente como pessoa e com todo seu brilhante profissionalismo, segue o link para apreciarmos o compositor cantando a Belissima Música Amor Perfeito que emociona qualquer show do Rei Roberto Carlos com todo seu repertório em shows e todo o profissionalismo do grandioso Maestro Eduardo Lages .

http://www.youtube.com/watch?v=s8LU0ELfndU

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

obs: Lembranças a toda equipe RC !!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Jamais deixaria de homenagear o cantor Roberto Carlos o esplendoroso Maestro Eduardo Lages com a lindissima Musica Amor Perfeito do compositor Michael Sullivan na qual acompanho toda equipe com muito orgulho todos os anos de minha vida em show do Rei Roberto Carlos e em todas obras do brilhante Maestro Eduardo Lages em sua carreira solo também !!
Parabenizo todos por momentos inesquecíveis no decorrer dos anos e os que estão por virem.... que "passo" junto com todos da Equipe RC e com o Maestro Eduardo Lages apreciando todas as suas obras!! na qual através desse link podemos apreciar esse momento maravilhoso com o Rei Roberto Carlos, o esplendoroso Maestro Eduardo Lages e sua maravilhosa orquestra em show com a Música Amor Perfeito !!

http://www.youtube.com/watch?v=En8gIbZXQj0



BEIJOS....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

obs: Haja emoções.... Maestro Eduardo Lages!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e Amigos,

Gostaria de ter feito este comentario em minha mensagem anterior e me esqueci. Agora retornando aqui, aproveito a oportunidade.

Como estamos comentando sobre musicas que gostariamos de ver incluidas no novo repertorio do RC, assunto sugerido pelo Everaldo, e em seguida tambem comentamos sobre um dos compositores da nossa musica brasileira (Colla), muitas vezes esquecidos de serem mencionados, aproveito para mencionar que no blog do Everaldo tem textos maravilhosos sobre nossos compositores.

Como sempre comento aqui, o blog do Everaldo eh muito interessante. Ele eh muito musical. Como canta, deve ter uma voz muito bonita, alem de passar muita cultura musical em seu blog!!!!!

Em postagens dele, mais antigas, acabo de descobrir tipo um documentario/DVD do festival de 67! Que coisa mais interessante!

Parabens, Everaldo, pelo seu blog, por nos passar tanta cultura atraves do seu blog!!!!!!!

Musica, muita musica para todos nos!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica MIDIVIRTO, sem instrumentos reais, e sem as belas vozes de cantores e de um coral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O exalta samba cantando o sambinhaaa do Maestro Eduardo Lages é o que há de melhor, é maravilhoso esse sambinhaaa

Anônimo disse...

Maestro lendo alguns comentários dos amigos, percebo que o público de Roberto está muito esperançoso por um CD de inéditas este ano, já que ele prometeu outras vezes e não cumpriu, vamos esperar que desta vez ele cumpra.
Quero dizer que gostei muito do comentario do Everaldo Farias também acho que o show precisa de algumas mudanças, abrir com "Emoções" já deu que tinha que dar, e terminar com "Jesus Cristo" nem se fala, "Detalhes" ao violão já cansou, é preciso repensar muitas coisas pro show do navio e pra temporada toda.
O Roberto tem um vasto repertório mais usa muito pouco, daria para ele montar varios shows, sem repetir músicas.
Boa sorte neste retorno , e esperamos grandes novidades para este ano .
Um grande abraço.
Lupercio

Bottary disse...

Ola! Maestro!
Ola! Márcia!

Márcia, muito oportuna a sua colocação acerca do blog do nosso amigo Everaldo.

É sobremodo interessante a maneira dele fazer os seus posts.

Confesso que fiquei pasmo de ver um professor de matemática, cantor e naturalmente instrumentista, escrever tão bem acerca da MPB.

Também penso que todos deveriam acessar mais este seu trabalho com comentários e suas opiniões, enriquecendo ainda mais o seu brilhante trabalho.

Maestro, também concordo com o amigo abaixo, Lupércio, quando coloca que Roberto tem um repertório enorme que daria para fazer shows, sem repetir músicas.

Tenho visto e acessado o site http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/ e nele pode-se conferir de A-Z o quanto ele tem mesmo músicas lindíssimas e românticas, dando realmente esta margem de trabalho, que todos estão comentando, tentando de uma forma ou de outra co-participar do seu valioso trabalho de regência.

Parabéns Everaldo, Márcia, Armindo, Lupércio e outros que aqui adentraram, e que oportunamente irão adentrar, colocando suas opiniões.

Tenho por mim, que vai sair um trabalho incrivelmente inovador, principalmente, na medida em que focarem bem a música de entrada e saída, enquadrando as outras "novas", num show voltado sobretudo na relação amorosa do rei com os seus súditos.

Abraços Robertolageanos!

Anônimo disse...

Prezados,
Brevemente postarei sobre o critério que adoto para o roteiro dos shows do Roberto Carlos.
abraço a todos
Eduardo Lages

Everaldo Farias disse...

Amigos,

quero agradecer ao Eduardo por ter vindo aqui e nos ter dado atenção em torno de um tema discutido com muito cuidado e maturidade como foi este sobre as canções do show do rei.

Sabemos que é difícil mudar o que já é bom. E apresentando o nosso ponto de vista, tenho certeza que acabamos por colaborar para que uma ou outra inovação que apareça seja fruto do que conversamos! A verddade é que mesmo se não viesse com inovações esse é o espetáculo da terra que mais nos emociona e Roberto e Eduardo estão encabeçando esse sentimento!

Gostaria de agradecer também à Márcia e ao Bottary e claro a todos vocês pelos comentários generosos que fizeram em relação ao meu Blog aqui e lá mesmo, quando participam. Fico feliz em saber que estou alcançando pessoas tão ilustres e que me ajudam também a divulgar essa que considero a melhor música do mundo, a brasileira!

Somos uma rede de Blogs, cada um à sua maneira e assuntos direcionados a esse propósito! Não poderia deixar de mencionar os outros sites que muito me influenciam e claro, encabeçando está este do maestro e outros como o do Fabiano Cavalcanti, o do Vinícius Faustini, o do James Lima, o do Armindo Guimarães, o Portal Clube do rei onde tudo começou e todos os outros que contribui conosco todos os dias!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Carmen Augusta disse...

Meu querido Maestro!

Gosto muito quando você aparece aqui com algum recadinho para nós.
Essa sua atenção nos prende mais ainda à você.
Obrigada, viu?
Você é um amoreco.

Beijos,
Carmen Augusta,
a fã nº1 sua e do Roberto, de Sorocaba

CON disse...

Olá Maestro, amigos...

Primeiramente quero dizer que fico feliz quando vejo o blog com assuntos interessantes. Concordo com os amigos, como já disse anteriormente, seria muito bom , se o que é bom ficasse ainda melhor, rs...Nosso REI tem mesmo um vasto repertório , por que não aproveitá-lo mais?

Somos leigos né amigos, de repente existem algumas regras que não podem ser mudadas, vamos aguardar o que o Maestro tem a nos dizer a respeito, ele como sempre muito gentil e atencioso, apesar da agenda cheia de compromissos arranjou um tempinho para vir aqui falar conosco.

Haaa e concordo também totalmente com a Márcia, o blog do nosso amigo Everaldo é muito musical e muito interessante, educativo mesmo! Parabéns meu querido amigo!
Na verdade os blogs dos nossos amigos são muito bons...O Vinícius dispensa comentários, meu poetinha querido é um menino muuuito inteligente! O meu padrinho Mindo agora tem um Portal, chic hein? Maravilhoso, todos os dias com matérias super legais, ele e sua equipe estão de parabéns!!! E claro, o Portal Clube do Rei que foi o precursor de tudo isto, foi lá que nos conhecemos e que bom que estamos conseguindo manter este vínculo de amizade .

Por todas estas coisas, pelas emoções , pelo carinho um com o outro é que me veio a ideia de enviarmos as fotos com o Maestro contando um pouco sobre o momento tão especial.
É que nós, torcemos muito um pelo outro né amigos? E quando sabemos que um ou outro teve a oportunidade de estar com o RC ou com o Maestro vibramos muito, curtimos muito!

Madrinha, obrigada pelo apoio aqui, mas você tem toda razão, o Maestro anda sempre muito enrolaaaaadddoooo com tantos compromissos...Mas eu tenho um plano B, rs

Depois venho aqui e conto qual é.

Um dia feliz a todos!!!Que Deus os abençoe!!!

Beijos azuisss

Vinícius Faustini disse...

Eduardo,

também fiquei curioso pra saber como você escolhe o repertório pros shows de Roberto Carlos. O que eu acho mais admirável na mudança de uma turnê pra outra é como vocês sempre têm uma bela leva de canções pra resgatar.

Faço votos de que tudo corra bem em alto-mar e que seja mais um cruzeiro emocionante pra todos que estiverem lá. Ah, e insisto: as mudanças de repertório devem vir pros shows de terra firme (de preferência, vindo em shows no Rio de Janeiro).

Abraços a você, a todos os músicos e a RC,

Vinícius

Anônimo disse...

Passando pelo site do Rei Roberto Carlos com intuito de verificar os horários dos shows na qual só encontrei o horário de Partida dia 12 de fevereiro na qual ficaram em alto mar até dia 16 de fevereiro de 2011, com saída as 17:00 h partindo do Porto de Santos com o lindissimo Transatlântico Costa Serena
Maestro se puder informar os horários dos shows agradeço assim ficaremos na expectativa em terra de novidades que o glorioso Maestro Eduardo Lages possa postar

Beijokas Maestro e lembranças a todos da equipe RC adoro todos e excelentes ensaios

Faradib São Paulo, Capital

Ju disse...

Olá Maestro!

mas que boas notícias. Graças a Deus o NMQT Roberto se recuperou das dores!

Voc~es estão com tudo em cima este ano, hein? Novo CD, show do navio, estão indo para o Chile...só fica faltando Lisboa, pô!

Fala isso para o Roberto!

Tem aqui uma portuguesa que o ama incondicionalmente, mesmo ... eheheheheh

Beijos lisboetas
Ju

Beijos lisboetas

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

Estou muito feliz com mais esse momento que será inesquecível em shows no Transatlântico Costa Serena
Faço votos que o cruzeiro seja deslumbrante à todos, estarei em terra firme aguardando notícias através do esplendoroso Maestro Eduardo Lages em seu blog e já com saudades de toda equipe RC !!

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

obs: Maestro, lembranças a toda equipe RC !!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Maestro e amigos!!!!!!!!!!!!!

Nossa que surpresa super duper agradavel de entrar aqui e ter tantas mensagens interessantes sobre o assunto sendo discutido, e o que eh melhor ainda, ateh ter uma mensagem do nosso maestrinho dizendo que vai compartilhar conosco outra parte de seu trabalho – como faz o repertorio RC!!!!
Aih, eu vou pra galera, do Flamengo, com direito a Ronaldinho Gaucho, bandeirola do Flamengo e um maracana cheiiiiiiiiiiiiinho com todos cantando "Verde e Amarelo "!!!!!!!! rsrsrsrs Este eh o meu maestrinho Eduardo Lages!!!!!!!!!!!!

Meu maestrinho, obrigada por mais este carinho que nos faz. Como o Everaldo disse, mudar o que estah bom eh muito dificil. E voce ja deve ter um esquema todo pronto para trabalhar. Muito bom que voce agora vai nos falar como tudo isto funciona. O repertorio RC eh vasto e lindo!!!! Eh uma pena mesmo que o tempo passa e nao conseguimos ver muitas musicas que curtimos ser cantada em shows pelo RC. Como nao tem ninguem ficando mais novo aqui, seria mesmo muito marcante, emocionante ver as musicas do fundo do bau virem a tona porque emocionam mesmo!!!!

Tenho 2 exemplos a dar aqui...em San jose/Califórnia, ano passado, porque o show talvez tivesse que oferecer um repertorio mais antigo, tive a sorte de ouvir "A distancia" . Musicao maestro!!!!!. E como eh linda!!!!!! A outra oportunidade foi agora no natal/Copa - " Todos estao surdos " que resgates nota 10!!!!!!!!!! E por aih vai!!! Quem curte RC desde o comeco, curte estas musicas. Se entre um show e outro vocês pudessem colocar uma ou outra perola destas, Ave Maria cheiiiiiiinhaa de uma graça – sem comentários!

Quanto aos blogues dos amigos, todos sao Maravilhosos!!!!!!!!! Sem excecao!!!!!!!!

Meu maestrinho, gostei muito de voce ter vindo aqui e dizer que vai dividir conosco seus pensamentos a respeito do repertorio.
Jah notou que o pessoal aqui gosta de falar sobre musica?????? A galera aqui eh muito musical. Sei que voce nao tem tempo pra vir muito aqui, mas o pouco que vem, eh muito para todos nos!!!!!!!!! A galera vibra, principalmente a do Flamengo!!!!!

Quem vive sem musica MIDIVIRTO, sem instrumentos reais, e sem as belas vozes de cantores e de um coral!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Olha a conversa do Maestro Eduardo Lages com RC....rolando....

Eduardo Lages – Roberto, tenho que dar uma paradinha aqui no ensaio porque uns amigos que tenho adoram encher o saco pra falar de musica...querem saber de tudo, quando vai ter CD/DVD, o que estou fazendo, e ate como faco os nossos repertorios....agora tem mais essa!!!!!!!!!

RC - meu maestrinho, te dou todo o tempo do mundo pra voce explicar pra eles como voce trabalha. Soh que quando voce retornar, por favor me traga mais 2 introducoes de shows prontas para nos escolhermos juntos a que vai ficar e tambem gostaria da sequencia toda do show com todos já ensaiados para passarmos tudo, e de uma vez so, sem erros!!!!!!!!

EL – Sem problemas, Roberto. Dah pra fazer sim! Mas estes amigos são mesmo impossíveis!!!!!!!!! Enchem o saco, legalrsrsrsrsssssssssssss

RC - Meu maestrinho, mas quem são mesmos estes seus amigos? Você jah me falou deles?

EL - São os meus amigos do Blog. Já falei deles pra você sim. Gosto muito deles. Eles gostam de dar sugestões nos meus CD’s e DVDs, gostam de saber noticias dos nossos shows, querem sempre saber de você, da equipe e etc. Nos meus CDs, se eu não tomar cuidado o titulo sai assim... CD dos amigos do blog, nota: Eduardo Lages soh toca o que os amigos aprovam! Rsrsrsrsrssssss Eles são do caramba!!! Turminha dificccccccooo de controlar!!!! E aih, lembrou deles?

RC - Olha, retiro tudo o que te pedi pra você fazer....vai com muito tempo livre para o blog porque estes amigos aih são maravilhosos!!!!! Diga a eles que mando um beijo e um abraço, e pode falar tudinho pra eles! Sei que eles vão saber guardar segredo! E tem mais...apos você explicar para eles como funciona o repertorio, eh hora de praticar...!!!!!!!!!!!!!
Olha bicho, peca a eles para escrever um repertorio/script para o show de terra firme, deste ano. Cada um escreve 15 musicas, na ordem de apresentação, com script completo do show. A melhor sequencia/show, julgada por voce Eduardo/Diretor Musical, ganha um ingresso show RC, na cidade onde vive, e o script serah publicado no seu blog, Soh vale as musicas que ateh hoje eu cantei (minhas ou de outros autores). A sequencia devera ser enviada para o seu email do seu site Eduardo, ate o dia 5 de Marco. Enviando para você, ninguem vê o que o outro escreveu. Acho que seus amigos vão ficar muito felizes com você. Tituto da mensagem no email– Show RC – Repertorio/script. E tem que ir direto ao assunto, jah que você não tem tempo de ler nada. Rsrsrsrsrsssss

EL – Eh Roberto, vou pensar no assunto e depois te falo o que dedici fazer com esses amigos do blog, do caramba, que de vez em quando me enchem o saaaacooooo, mas eu adoro eles!!!! E sei que eles me adoram tambem!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrssssssssss

**********************************************

Meu maestrinho, eh tudo brincadeirinha, viu!!!!!!!!!!!! Não leve a serio não!!!! Nem precisa responder nada sobre isto. Você não tem tempo para nada disto aih e entendemos! Agora adoraríamos você falar sobre o seu critério do repertorio sim!!!
Aqui eh assim, voce fala uma coisa, inspira a todos!!!!!!!!


Quem vive sem musica MIDIVIRTO, sem instrumentos reais, e sem as belas vozes de um coral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!

A LITUANA DE SP CAPITAL disse...

Maestro Eduardo Lages

No repertório do Rei RC em minha modesta opinião não pode faltar
as músicas :

Como é grande o meu amor por você com o Maestro fazendo a introdução musical do show e toda sua maravilhosa Orquestra!!
Concavo e Convexo
Amor Perfeito
Olha
Coisas do Coração
Cavalgada
Eu sei que vou te amar
Dio ,como eu te amo
Nossa Senhora
Eu preciso de você
Proposta

São algumas sugestões Maestro espero goste !!

BEIJOS....Maestro Eduardo Lages !!

a lituana

obs: Excelente ensaios amanhã Maestro!!

Dean de Sena disse...

Tenho 800 músicas gravadas por RC no meu I Pod, no pen drive, no notebook, na sua pasta, na sua discoteca, no seu carro...

Um abraço!