terça-feira, 27 de julho de 2010

Sobre o meu novo CD

Amigos, depois de conversações com a Gravadora Som Livre, com a qual tenho contrato, chegamos a conclusão de que não há tempo para que eu grave um CD novo. Isso se deve ao acúmulo de trabalho que tive e terei durante esse ano, sem contar a viagem internacional que me obrigou a ficar ausente por 45 dias.
O fato de todos os meus 5 CDs terem alcançado records de venda no Brasil em se tratando de musica instrumental e terem caído no agrado de tanta gente, me dá uma responsabilidade ainda maior pois alem de tudo, são Cds do Maestro do Rei, tenho total consciência disso e não posso decepcionar aquele que continua me prestigiando e me incentivando para que alcance vôos ainda mais altos, o próprio Roberto. Assim sendo, já que o processo de escolher músicas, pre-produzir, gravar , mixar e fabricar não dura menos que 4 meses, achamos por bem lançar o projeto "O MELHOR DE EDUARDO LAGES" com 14 músicas escolhidas entre as (aproximadamente) 60 já gravadas.
Muito provavelmente, eu gravarei uma faixa nova(bonus track) onde me empenharei bastante pra que seja uma faixa que emocione a todos.
Agora compreendo muito melhor a relutância do Roberto em gravar um CD com inéditas. Se pra mim é uma preocupação, imaginem pra ele...mas , pelo menos, eu posso garantir a voces que no próximo ano ele estará fazendo esse tão esperado CD de inéditas.
Para encerrar, peço a voces que me ajudem a escolher essas 14 músicas já gravadas por mim. Podem ser de qualquer autor. Tenho dúvida se deveriam ser, obrigatóriamente,do Roberto e Erasmo. O importante é que sejam as melhores gravações. O prazo é muito curto...talvez uma semana. Se preciso for, posso postar uma relação de tudo que já foi gravado. Espero muito que voces não se decepcionem e me ajudem a fazer do "O MELHOR DE EDUARDO LAGES" mais um sucesso.
Abração a todos

Eduardo